quarta-feira, 24 de junho de 2015

24 de julho 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

 PENSAMENTO DO DIA
E bonita mesmo é essa capacidade que a gente tem de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja ao avesso do que queremos... Acordar, e dizer baixinho pra gente mesmo:
É hoje! Hoje é o meu dia de ser mais feliz”! Autor desconhecido.

CAMPANHA DE DOAÇÃO

ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, os torcedores do Clube Atlético Penapolense (CAP) Otácilio e os filhos Fábio e Jorge Vinicius narrador do canal Sportv. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog papocomdu.com Enviem fotos, para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com
Conto com vocês e o show? Esse vai sempre continuar!
VÔLEI: BRASIL VENCE ITÁLIA NA LIGA MUNDIAL!
Depois de perder na sexta-feira, a seleção brasileira masculina de vôlei não deu chances à Itália no último domingo, em Florença, em partida válida pela sexta semana do grupo A da competição.
O Brasil passou facilmente pelos italianos por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-22 e 25-16, no jogo deste domingo.
Com este resultado, o Brasil acumula sua sexta vitória em oito partidas na Liga Mundial e vai aos 18 pontos no grupo A. A Itália está na segunda posição com 5 vitórias na chave.
O próximo compromisso da seleção brasileira masculina será nos dias 27 e 28 de junho, em Sydney, contra a Austrália. A seleção ainda não contará com o técnico Bernardinho, que está suspenso.
BRASILEIRÃO: REFUGOS!
Cada vez mais eu vejo a equipe do Vasco da Gama se afundando no Brasileirão deste ano. Primeiro devido ao seu presidente o manda-chuva Eurico Miranda, segundo pelas contratações de velhos ex. jogadores: O time seria: Martín Silva (32 anos); Madson (23), Rodrigo (34), Luan (22) e Júlio César (33); Guiñazu (36), Serginho (28), Andrezinho (31) e Dagoberto (32); Riascos (28) e Herrera (31).
Os dois únicos jogadores desta possível formação que estão bem abaixo dos 30 anos são os jovens zagueiro Luan e o lateral direito Madson. O elenco vascaíno ainda conta com outros dois atletas com mais de três décadas de vida: Diguinho (32) e Julio dos Santos (32). Caso acerte com o Vasco Ronaldinho Gaúcho de 35 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário