quinta-feira, 11 de junho de 2015

11 de Junho 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”! Cora Coralina.
CAMPANHA: EU SOU DOADOR!
Essa ação é muito importante. “Temos que ter a sensibilização da comunidade para uma questão tão delicada, contribuindo para a saúde e o desenvolvimento da cidadania”.  Faça parte dessa campanha você também, comunique seus familiares!
PRÊMIO TOP BLOG: O QUE É???
Muitas pessoas não sabem sobre meu blog: Então é com maior prazer que vou explicar a que fui homenageado e indicado. Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. Top Blog Busca: oferecer um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Top100 da semana. Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Esta semana mesmo, já estou entre o TOP BLOG 100. Agradeço a todos que acessam o blog:www.papocomdu.com e dizer que cada vez mais estou inovando no blog.
ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, Léo da Art'Pão e Arthur, palmeirenses fanáticos. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog papocomdu.com Enviem fotos, para o novo espaço "Amigo Internauta", vocês poderão enviar fotos com a camisa de seu clube do coração, fotos nos Estádios, fotos com namorada ou esposa (o), filhos, amigos, pais, enfim de quem vocês quiserem vestindo a camisa de seu clube preferido, enfim use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com
Conto com vocês e o show? Esse vai sempre continuar!

BASQUETE NBA: FINAIS
Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors protagonizaram mais um duelo muito emocionante pelas finais da NBA. Na última terça-feira, porém, parecia que os Cavaliers conseguiriam um triunfo sem sustos. Mas só parecia. Jogando pela primeira vez em casa na decisão, o Cleveland controlou a partida até o fim do terceiro quarto, abrindo boa vantagem no marcador. No entanto, os Warriors reagiram no último período, encostando no placar. Nova prorrogação à vista? Nada disso! Com LeBron James inspirado, e contando com alguns erros de Stephen Curry, os Cavaliers embalaram com o apoio da torcida e conseguiram a vitória por 96 a 91. 
Desse modo, o Cleveland Cavaliers faz 2 a 1 na grande decisão da NBA. O próximo jogo acontece hoje quinta-feira (11), novamente com mando dos Cavaliers. O duelo terá cobertura total dos canais ESPN. Se vencer o Cleveland ficará a uma vitória do título. O quinto confronto acontecerá no domingo, quando a série voltará a ter mando do Golden State Warriors. Vale à pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário