quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

04 de fevereiro 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Um bom lugar para começar é onde você está”! Arthur Bloch.
UFC: POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!
A página oficial do Ultimate Fighter Championship (UFC) emitiu, na noite desta terça-feira (3), uma nota anunciando que o lutador brasileiro Anderson Silva foi pego no exame preliminar antidoping para a sua luta realizada no último sábado (31), contra o americano Nick Diaz, por uso de Drostanolona. A organização afirma estar “desapontada” com a atitude do Spider e que o mesmo deverá receber uma suspensão de nove meses, caso o resultado se confirme. Ainda não há informações concretas se a luta será cancelada.

Segundo a nota, o exame foi realizado no dia 09 de janeiro. A drostanolona é um esteroide anabolizante injetável e ajuda a desenvolver um sistema de alta qualidade muscular. Contudo, o UFC garante que são resultados iniciais e que vai acompanhar os próximos diagnósticos.

Já o exame de Nick Diaz apontou excesso no limite de maconha. É a terceira vez que o lutador é pego por este motivo e ele deverá receber uma suspensão de dois anos.

Confira a nota do UFC na íntegra:

Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.

Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.

O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas."

CRÍTICA!
Caros amigos penapolenses. Foi com muito descaso que eu vi inúmeras pessoas de nossa cidade fazendo algo que não deveria ter sido feito, no domingo diante do jogo que envolveu Penapolense x São Paulo. O pátio da Santa Casa e Pronto Socorro de Penápolis, ficou completamente lotado de carros no domingo à tarde, mas não pensam que foi por causa da epidemia que toma conta “dengue” que o nosso município está passando. As pessoas simplesmente estacionaram os carros e foram ao estádio municipal Tenente Carriço assistir ao jogo. Por favor, vamos rever nossos pensamentos!
2ª RODADA DO PAULISTÃO 2015
 04 de fevereiro (quarta-feira)
Ituano x Bragantino 17h
Portuguesa x São Bento 17h
São Paulo x Capivariano 19:30
Red Bull x Penapolense 19:30
Marília x Rio Claro 19:30
Mogi Mirim x Santos 22:00

SUPER BOWL: FUTEBOL AMERICANO É SHOW!
O Super Bowl que teve sua final no último domingo (01), teve em média 114,4 milhões de telespectadores, tornando-se a transmissão mais assistida na história da televisão dos Estados Unidos, informou a emissora NBC, de acordo com dados da Nielsen.
A vitória do New England Patriots por 28 a 24 sobre o Seattle Seahawks nos segundos finais do jogo de futebol americano superou o recorde do ano passado do Super Bowl, que atraiu uma média de 112,2 milhões de telespectadores. Sugestão: Vale à pena assistir e entender o jogo, porque fora os jogos existem os shows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário