terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

03 de fevereiro 2015. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Maravilhas nunca faltaram ao mundo, o que sempre irá faltar é a capacidade de senti-las e de admirá-las” - Mário Quintana


PAULISTÃO 2015: A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA!

Confiram alguns flashes!



PAULISTÃO 2015
PENAPOLENSE 1 X 3 SÃO PAULO

Diante de um bom público e de um forte calor, o São Paulo venceu o Penapolense, pelo placar de 3 a 1, prevalecendo o melhor condicionamento físico e a experiência dos jogadores do time da capital.

O JOGO
As duas equipes tiveram chances claras de gol, mas com um melhor aproveitamento do time da capital, que soube fazer os lances necessários para a vitória. O Penapolense jogou bem, criou mais chances de gol que o adversário, mas marcou apenas uma vez, decretando a vitória do time com maior experiência.

EQUIPE DO PENAPOLENSE
Gostei muito do esquema adotado pelo técnico Narciso do Penapolense, que deu confiança para os laterais e deixou o meio de campo criativo, a zaga se comportou muito bem, mas teve a infelicidade de marcar um gol contra, o que não tirou o brilho dos nossos zagueiros que são excelentes. 
Gostei também do atacante Crislan, que se movimentou bastante e dos pés dele saiu o gol e várias jogadas de perigo ao goleiro Rogério Ceni. 
Acredito que o caminho está certo para o Penapolense, pois derrota para os times considerados grandes é normal, o que não pode de agora para frente é perder pontos em casa contra os times de menor expressão.

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO PAULISTÃO!


Penapolense 1 x 3 São Paulo
Santos 3 x 0  Ituano
XV de Piracicaba 0 x 1 Mogi Mirim
Capivariano 0 x 1 Red Bull
Bragantino 1 x 0 São Bernardo
GO Audax  1 x 3 Palmeiras
São Bento 0 x 0 Linense
Rio Claro 0 x 1 Botafogo-SP
Corinthians 3 x 0 Marília
Ponte Preta 2  x 3 Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário