quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

13 de fevereiro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A paixão não é cega, o que nos deixa cego é a carência”! Jeferson Beber.
 PAULISTÃO 2014: MELHOR IMPOSSÍVEL!

Estou falando da 7ª rodada do Paulistão, onde o Penapolense venceu e todos os times da chave perderam, portanto o Penapolense subiu na classificação da chave e na classificação geral. Na chave é líder ao lado do São Paulo com 12 pontos e no geral ocupa a 8ª posição, mas com o mesmo número de pontos que São Paulo e Ponte Preta.
PAULISTÃO 2014: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
Os torcedores do Penapolense precisam entender que o objetivo é não cair, depois vamos pensar em classificação, só que temos um elenco bom, um técnico qualificado, no qual eu sou fã e desde o ano passado eu já dizia que seria uma das melhores contratações que o CAP faria se estivesse o Narciso no comando. O cara sabe montar a equipe, foi campeão da Copa São Paulo revelando grandes jogadores. Eu acredito que o CAP vai classificar sim e mais uma vez parabenizo o Dr Nilso Moreira presidente pela excelente montagem da equipe para esse ano.
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): RENDER OU DEFENDER?
Rodrigo Biro
Guaru
Todos perguntam sobre o Rodrigo Biro e o Guaru que não estão rendendo em campo como era no ano passado. Respondo que eles não estão aparecendo individualmente, mas coletivamente e é essa mentalidade que o torcedor precisa ter dois super jogadores, sou fã desses dois também, o Guaru pela habilidade que lembra muito o Zico no passado e o Rodrigo Biro pela explosão e dribles certos que deixam os marcadores desesperados.
LIBERTADORES: FLAMENGO CAÍ NO MÉXICO E CULPA A ARBITRAGEM!
 Ainda não foi desta vez que o Flamengo conseguiu quebrar a marca de nunca ter vencido em uma estreia fora de casa na Copa Libertadores. Prejudicado ainda pela expulsão de Amaral no início do jogo, o Rubro-negro foi derrotado pelo León por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Nou Camp, no México. Mário Boselli, de pênalti, e Arizala marcaram os gols da vitória mexicana; Cáceres descontou para o time brasileiro.

Precisando de um resultado positivo para se recuperar na competição, o Flamengo volta a campo pela competição sul-americana no próximo dia 26, quando encara o Emelec, no Maracanã, pela segunda rodada do grupo 7. Fonte Bol

CASO NEYMAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário