terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

11 de fevereiro. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Eu quero ser tudo que sou capaz de me tornar”. Katherine

JOGADOR DO TIMÃO PEGANDO ONDA

Bárbara Evans foi clicada em clima de romance na praia de Ipanema, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10). Vestindo um biquíni fio dental, a modelo trocou carinhos com o jogador de futebol Paolo Guerrero, que atualmente está no Corinthians. Os dois deixaram o local de mãos dadas
Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews Mansfield.

VÔLEI DE PRAIA: O MAIOR DE TODOS!

Emanuel começa 2014 de casa e parceria nova. Após o fim da longa e vitoriosa parceria com Alison, o multicampeão já iniciou os treinos com Pedro Solberg, um dos principais destaques da nova geração nacional do esporte. Para as atividades, Emanuel trocou a praia do Leme por Ipanema, no Rio de Janeiro. Veja as fotos dos treinamentos da nova dupla:
Foto: Daniel Ramalho / Terra.

OLIMPÍADAS DE INVERNO: ASSISTAM!

Realmente é de emocionar as Olimpíadas de Inverno que está acontecendo em Sochi na Rússia. A cultura também é algo sensacional, os torcedores costumam levar flores bichinhos de pelúcia e jogar após as apresentações, como forma de reconhecimento do atleta, realmente uma atração a parte. Entre as modalidades está uma que nós estamos aprendendo a curtir o curling que é estilo bocha, mas os integrantes da equipe precisam ir com um rodinho raspando o gelo e fazendo a pedra deslizar, sem contar no Snowboard, patinação, hóquei entre tantas outras modalidades.

 PAULISTÃO 2014: JOGOS DESTA TERÇA QUE SEGUE!

11/02 - 19h30São BernardoxAtlético Sorocaba
11/02 - 19h30SantosxComercial
11/02 - 19h30PaulistaxPenapolense

Nenhum comentário:

Postar um comentário