sábado, 30 de janeiro de 2010

30 de Janeiro 2010 Papo Com o Du! EU VOLTEI!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. Cora Coralina.
Time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus Torneo dos Cobras de Penápolis.

COBRAS E COBRINHAS: ARBITRAGEM


Estou analisando a arbitragem dos Cobras e Cobrinhas como muito boa, apesar de alguns erros que continuam acontecendo. A vinda de árbitros de fora de Penápolis melhorou muito, pois os jogadores e comissão técnica batem boca com os árbitros locais e não é por ai, mas a arbitragem penapolense evolui demais nesse último ano.

COBRAS E COBRINHAS: E A BOLA???

Caros amigos, o Torneio dos Cobras e Cobrinhas, é o melhor Campeonato do Interior Paulista e merece uma bola uma bola nova para o jogo, pois as bolas que estão atuando nessa semana que passou estão ovais! Os jogadores são de alto nível e muitos deles disputam o Campeonato Paulista Série Ouro!!!

COBRAS E COBRINHAS: ELE COMEÇOU E VAMOS APOIÁ-LO!!!

Meu amigo Armandinho Soares lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes. O Blog Papo Com o Du vai apoiar o Armandinho e o Moveca nessa campanha. As pessoas que levarem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” irão receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SÃO PAULO VENCE E XANDÃO É APLAUDIDO PELA TORCIDA!!!

O jovem zagueiro do São Paulo Xandão, que era do Barueri e que participou do 1º Show Ball Beneficente de Penápolis, saiu de campo aplaudido pela torcida Independente do São Paulo. O São Paulo apresentou um bom futebol na tarde desta quinta-feira e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Jogando na Arena Barueri, pela quarta rodada, o Tricolor passou com facilidade pelo Paulista e fez 3 a 0, com direito a show de Dagoberto. O atacante marcou os dois primeiros gols, enquanto André Dias completou a somatória. O paulista ainda atuou a maior parte com dois jogadores a menos, devido às expulsões de Rai e Dema. O São Paulo está mandando seus jogos em Barueri,por causa d Show do Metallica que vai acontecer no Estádio do Morumbi.

EU VOLTEI E O BLOG também e em breve com muitas novidades! Aguardem em Julho All Star Games de Futsal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário