quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

28 de Janeiro 2010 Papo Com o Du! EU VOLTEI!!!


LIBERTADORES: Mesmo com Gilberto expulso, o Cruzeiro esteve perto de sair da Bolívia com uma vitória na altitude de 4.100 metros do estádio Victor Ugarte. Em jogo válido pela fase prévia da Libertadores, Wellington Paulista marcou o gol dos mineiros, que aos 43 do segundo tempo deixou o Real Potosí empatar com Correa.

No jogo de volta, que será na próxima quarta-feira, no Mineirão, o Cruzeiro pode empatar em 0 a 0 que garante a vaga para a próxima fase da competição. E quem passar, entra no Grupo 7, que já conta com Vélez Sarsfield (ARG), Colo Colo (CHI) e Deportivo Italia (VEN).



Clube Atlético Penapolense (CAP)

O meia atacante Gefferson (Gê), que foi campeão da Série B do Brasileirão, com o União São João e estava no futebol angolano, não renovou com seu time, o Líbolo da Angola e já está treinando com o Clube Atlético Penapolense (CAP), podendo ser um reforço excelente para o time capeano, caso ele venha a acertar. Gê como é conhecido no meio esportivo, dispensa comentários, principalmente se tratando de um setor que o CAP sempre tem problemas, que é o meio campo, ele reforçaria e daria opções para os atacantes, sem contar a sua experiência. Então torcedor penapolense, acho que em breve podemos ver o Gê atuando com a camisa do nosso glorioso CAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário