quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

27 de Janeiro Papo Com o Du!!! EU VOLTEI!!!

EU VOLTEI!!!

Em minhas badaladas férias pelo Litoral Paulista, não deixei de trabalhar e conciliei meus passeios, ao que mais gosto de fazer: Estar no meio esportivo. Em Praia Grande, voltei aos velhos e bons tempos em que jogava vôlei de praia. Fiz uma matéria sobre motos, com o China, fundador da “Tribo dos Abutres”, grupo de motoqueiros. O cara realmente é fera; tatuou o símbolo dos “Abutres” na sua cabeça. Em Santos, encontrei um grande amigo de Penápolis, com o qual, compartilhei as quadras de voleibol, Fernando “Boi”. Ele é proprietário de um bar de frente para o mar, chamado “Okto’Beer”. O chopp de lá é realmente algo fantástico. Na Vila mais popular do Brasil, conheci as dependências do Santos Futebol Clube, desde a sala da presidência, até o imenso Memorial de conquistas do Santos, acompanhadas sempre da foto do “Rei Pelé”. Gostaria de mandar um abraço ao assessor de imprensas, Arnaldo, que autorizou a minha entrada ao centro do gramado da Vila Belmiro, para fazer algumas gravações. Já no CT Rei Pelé, participei da coletiva de imprensa com o técnico do Santos Dorival Jr, onde estavam as equipes do Globo Esporte, TV Record, Band, entre outras de Rádios e Jornais, como haveria uma coletiva também com o Rei Pelé, esperei, mas chegou a informação que ele teve compromissos e não poderia comparecer, então entrevistei o filho do Rei, Edinho que me atendeu muito bem e autografou 3 camisas que levei, uma foi dada de presente ao Rubinho da Constrular, outra ao Mirtinho do Clube Penapolense e a terceira será destinada ao Leilão do Hospital Espírita João Marchesi. Participei também de um circuito de Vôlei de Praia, em Praia Grande, terminando em terceiro lugar, excelente resultado para quem está com uns quilinhos a mais e parado por muitos anos!!! Vou recomeçar fazendo matérias esportivas e depois colocando tudo sobre esporte!!! Eu Voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário