quarta-feira, 12 de junho de 2019

12 de Junho 2019. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA"Viver apenas um dia e ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento”! Buda.


BASQUETE: FINAIS NBB (NOVO BASQUETE BRASIL)!

Em tarde de ânimos exaltados, com direito a confusão entre torcedores, o Flamengo estragou a festa do Franca em pleno Pedrocão lotado e, com uma virada nos playoffs no último sábado (07/06), levou pra casa o título do Novo Basquete Brasil na temporada 2018/2019.
Diante de um adversário pouco eficiente nos lances de três, mas determinado até o fim, o time do técnico Gustavo de Conti bateu a equipe do interior de São Paulo por 81 a 72, encerrou a série melhor de cinco por 3 a 2 e garantiu o sétimo título nacional de sua história, seis deles no atual formato da competição.

NBA: LESÃO DE KEVIN DURANT!
A lesão do astro pode mudar o rumo da liga na próxima Agencia Livre. Kevin Durant pode optar por mais um ano de contrato com os Warriors, mas, se quiser, pode sair e escolher para onde vai. Caso a lesão seja muito séria, o astro deve considerar mais ficar no atual time, com um alto salário garantido.
O Jogo 6 você vê AO VIVO na ESPN e no WatchESPN e tv aberta Band, nesta quinta-feira (13/06), às 22h,  Se os Raptors vencerem, tudo acaba. Se os Warriors levarem, teremos um Jogo 7.
Brasil vence mais uma e se aproxima da fase final da Liga das Nações de vôlei
A seleção brasileira de vôlei feminino iniciou a quarta semana da Liga das Nações com vitória sobre o Japão por 3 sets a 1, na casa do adversário. O jogo parecia fácil com as duas primeiras parciais, mas as comandadas de José Roberto Guimarães precisaram suar para fechar a partida em 25/17, 25/19, 20/25 e 25/22, ficando mais perto da classificação para a fase final do torneio.
Agora, as meninas somam 22 pontos, na terceira colocação, enquanto o Japão permanece com 15. O próximo compromisso das brasileiras será diante da Sérvia, nesta quinta-feira, às 3h40 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário