terça-feira, 4 de junho de 2019

04 de Junho 2019. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Podes conhecer o espírito de qualquer pessoa, se observares como ela se comporta ao elogiar e receber elogios”. Sêneca.


Liverpool garante seu sexto título de Champions ao derrotar Tottenham
 O Liverpool superou no último sábado o Tottenham, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, pela final da Liga dos Campeões da Europa. Os gols da vitória foram marcados por Mohamed Salah, de pênalti, e Origi. O Liverpool chegou pela segunda vez seguida na decisão da Champions e dessa vez assegurou o seu sexto título na competição.


VÔLEI: LIGA DAS NAÇÕES!
 Um jogo digno de Brasil x Polônia. Adversários nas finais das duas últimas edições de Campeonato Mundial, brasileiros e poloneses fizeram mais uma bonita batalha que, dessa vez, terminou com vitória verde e amarela. Neste domingo (02.06), em Katowice, casa do rival, diante de cerca de 10 mil torcedores, o Brasil venceu por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 22/25, 25/15, 25/21 e 25/17, garantindo, assim, a terceira vitória em três jogos pela Liga das Nações.

Com a primeira etapa encerrada, a equipe brasileira segue viagem para Tóquio, no Japão, onde terá Irã, Argentina e os donos da casa como adversários na segunda semana da competição. As partidas serão na sexta (07.06), sábado (08.06) e domingo (09.06), todos com transmissão ao vivo do SporTV 2.
Na partida deste domingo, a pontuação foi bem distribuída. A dupla de ponteiros do Brasil fez bonito. Lucarelli foi o maior pontuador do jogo, com 17 acertos, e Leal marcou 15 vezes. O oposto Wallace também brilhou, com o total de 14 acertos, enquanto o central Lucão marcou 12 pontos. O central Isac ainda contribuiu para a vitória brasileira, com nove pontos.
NBA: Warriors 'calam' Toronto e empatam Finais contra os Raptors
Na Scotiabank Arena, Golden State Warriors e Toronto Raptors se enfrentaram neste domingo pelo jogo 2 das Finais da NBA, e após uma excelente vitória na primeira partida, os Raptors sofreram diante de Golden State, acabaram derrotados por 109 e 104 e viram a série se igualar em 1 a 1.O Jogo 3, acontece nessa quarta-feira (5/6), ás 22h, na cidade de São Francisco (USA)- Warriors x Raptors

Nenhum comentário:

Postar um comentário