quinta-feira, 5 de julho de 2018

05 de Julho. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!


PENSAMENTO DO DIA
“A felicidade volta. Ela sempre volta.
A fé vai buscá-la”! Von Luchiari.

VÔLEI: PENAPOLENSES FERNANDA TOMÉ REPRESENTARÁ O PAÍS NA COPA SUL-AMERICANA!

 A seleção brasileira B feminina de voleibol embarcou para Santo Domingo, na República Dominicana, na noite de quarta-feira (04/07). O país caribenho será a sede da Copa Pan-Americana entre os dias 8 e 14 de julho. Com uma mescla de experiência e juventude, o time terá o comando do técnico Wagner Coppini, o Wagão, que trabalhou o último mês com o elenco no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV).


A equipe brasileira que disputará a Copa Pan-Americana é a seguinte: as levantadoras Dani Lins e Claudinha; as opostos Bruna Honório e Lorenne Geraldo; as centrais Mara, Milka, Fran e Thaísa; as ponteiras EdinaraMaira, Penapolense Fernanda Tomé e Gabriela Cândido; e as líberos Tássia e Natinha.
A competição reunirá 12 equipes divididas em três grupos com quatro times cada. O Brasil está no grupo C com México, adversário da estreia no próximo domingo (08.07), Colômbia e Argentina. O grupo A é composto pela equipe da casa, a República Dominicana, além de Costa Rica, Canadá e Peru. Estados Unidos, Cuba, Trinidad e Tobago e Porto Rico formam o grupo B.



Bons ventos minha Amiga!
COPA PAN-AMERICANA FEMININA 2018
08.07 (DOMINGO) Brasil x México – às 13h
09.07 (SEGUNDA-FEIRA) Brasil x Colômbia – às 15h
10.07 (TERÇA-FEIRA) Brasil x Argentina – às 17h

VÔLEI: BIRIGUIENSE TAMBÉM COMPÕE A COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA!
 O Biriguiense estatístico, Aguinaldo dos Santos, também estará presente na comissão técnica brasileira de vôlei feminino no Sul-Americano em Santo Domingo, na República Dominicana.


Agnaldo tem uma ampla experiencia desde a época do Vôlei Futuro da cidade de Araraçatuba, atualmente está na equipe Brasília Vôlei e é claro na Seleção Brasileira Feminina.


Bons ventos meu Amigo!

COPA DO MUNDO: INGLATERRA CHOROU, MAS SE CLASSIFICOU!

A Inglaterra está nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.
Na última terça-feira (03/07), na Arena Otkrytie, em Moscou, a campeã mundial de 1966 venceu a Colômbia nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, pelas oitavas de final, em um jogo emocionante, classificando-se para a próxima fase.
A Inglaterra chegou a chorar quando levou o gol de empate no tempo normal nos acréscimos do jogo, mas deu a volta por cima dos pênaltis e segue viva na competição.

COPA DOMUNDO: CONFRONTOS DAS QUARTAS-DE-FINAL!
Jogos da sexta-feira (06/07)
Uruguai x França 11h
Brasil x Bélgica 15h
Jogos do sábado (07/07)
Suécia x Inglaterra 11h
Rússia x Croácia 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário