quinta-feira, 19 de outubro de 2017

19 de Outubro 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura”. - Carlos Drummond de Andrade.
SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: TEMPORADA 2017/18
O São Cristóvão Saúde/São Caetano começou com vitória fora de casa na Superliga feminina 2017/18. A equipe do ABC Paulista venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/23), na Arena Minas, em Belo Horizonte. O Troféu Viva Vôlei CIMED ficou com a penapolense atacante Fernanda Tomé. Show de bola e que os bons ventos continuem com você Fernanda!
BRASILEIRÃO: 29ª RODADA


Coritiba 1 x 0 Cruzeiro
Atlético (GO) 0 x 1 Vasco
Atlético (MG) 2 x 3 Chapecoense
Fluminense 3 x 1 São Paulo
Corinthians 0 x 0 Grêmio
Avaí 1 x 1 Botafogo

PALPITÃO DO DU

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro ACERTEI NO ALVO
Atlético (GO) 1 x 0 Vasco ERREI
Atlético (MG) 0 x 1 Chapecoense ACERTEI
Fluminense 2 x 0 São Paulo ACERTEI
Corinthians 3 x 0 Grêmio ERREI
Avaí 1 x 0 Botafogo ERREI

Corinthians 0 x 0 Grêmio: Corinthians vai levando em “banho-maria” depois daquele 1º turno arrasador.
Ambos tiveram chances mas o empate sem gols acabou sendo melhor para o líder, que conta nos dedos o número de rodadas restantes para comemorar o título. O rendimento piorou, é verdade, mas continua na liderança.
Fluminense 3 x 1 São Paulo. No confronto de tricolores quem levou a melhor foi o time carioca. Para o Fluminense a vitória foi essencial para tirar o time de perto da zona de rebaixamento, mas para o São Paulo a derrota o colocou em situação de desespero novamente.

Atlético-MG 2 x 3 Chapecoense. Parabéns Chape que obteve um resultado excelente saindo da zona de rebaixamento. Triste foi o jogador Robinho do Atlético (MG) que se achou, mas na verdade foi um “Mala”, ao dizer para o jogador da Chapecoense “Você jogou onde?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário