terça-feira, 15 de dezembro de 2015

15 de dezembro 2015. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons”! Sigmund Freud.


JOGOS ABERTOS DO INTERIOR: VÔLEI AVANHANDAVA
 A equipe de vôlei feminino de Avanhandava esteve participando dos Jogos abertos do Interior que foram realizados em Barretos de 01 a 12 de dezembro. Mais uma vez ás avanhandavenses sobe o comando do técnico Gilson obtiveram o êxito do vice-campeonato da 2ª divisão (medalha de prata). Mais uma vez Avanhandava aparece no cenário estadual como a segunda melhor equipe de vôlei feminino do Estado de São Paulo nos Jogos Abertos do Interior 2ª Divisão. Parabéns as atletas Juliana (considerada uma das melhores jogadoras dos jogos), Cristiene, Luana, Ana Paula, Nathália, Eduarda Gomes, Aline, Karina e Cássia. Técnico: prof. Gilson de Paula. A equipe teve o apoio da Usina Diana (açúcar e etanol). O professor de educação física e técnico Gilson de Paula agradece o apoio e incentivo do patrocinador, através da Dra. Renata Egreja e Maria Eugênia Soares.

RETRO 2015: JANEIRO E FEVEREIRO
Em janeiro Penápolis recebeu pela primeira vez a Copa São Paulo Júniors.
Alanzinho da cidade de Barbosa se transfere para China. O time do Guangzhou anunciou que pagou € 11,1 milhões (R$ 33,7 milhões) pela transferência, com um contrato de quatro anos com o brasileiro.
O Corinthians foi o campeão da Copa São Paulo!
Em fevereiro o Clube Atlético Penapolense (CAP) enfrentou o São Paulo F.C na cidade de Penápolis pelo Paulistão e perdeu por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário