quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

10 de dezembro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A cada nova manhã nasce junto uma nova chance”.

MERECIDO: PARABÉNS ESCOLA ADELINO PETERS!

Em nome da diretora da escola Angélica Silva  e de toda equipe E. E. Adelino Peters, a Câmara Municipal de Penápolis concedeu Moção de Congratulação pela participação nas Paraolimpíadas Escolares 2015 etapa nacional, na cidade de Natal RN, de 23 a 28 de novembro de 2015 à aluna e atleta Kailane Santos Kailane Moreira dos Santos, os alunos e atletas Welington Rodrigues e João Paulo Alves.
Não podemos nos esquecer da professora de educação física Judith Benites, sua filha Juliana Rainha Nonato, Edna Pirani Birche e ao Claudemir de Andrade DE Penápolis pelo acompanhamento dos alunos. Parabéns a todos que estiveram engajados em mais essa conquista, que de quebra a aluna e atleta Kailane foi contemplada com o Bolsa Talento Esportivo!

JUDÔ: FUNDAÇÃO COLNAGHI
 A professora Angra Paula Lanzoni apresentou aos pais o trabalho desenvolvido durante o ano letivo e pode contar com a presença do penapolense campeão Paulista, Brasileiro, Sul-Americano e integrante da Seleção Brasileira o judoca Breno Alves. Na oportunidade o atleta ressaltou a importância do esporte e o apoio que teve da família e parabenizou a Fundação Colnaghi, a diretoria e todos os professores. O trabalho realizado por todos vocês é capaz de transformar a vida dessas crianças. Fiquei muito feliz pelo convite e foi um prazer contar um pouco da minha história e conhecer de perto esse belíssimo trabalho, ressaltou Breno. Vale lembrar que Breno assim como seu irmão Allan sempre tiveram um tempinho para atender a todos. Show de bola!


ESPECIAL SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: TEMPORADA 2015/16

O Rexona-Ades segue na liderança isolada da Superliga feminina 15/16. A equipe carioca venceu, nesta terça-feira, o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0 (25/11, 25/16 e 25/21), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Foi a sétima vitória das cariocas na competição.

O Sesi SP Vôlei venceu a quarta partida na Superliga feminina 15/16. O time paulista superou o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 1 (25/13, 23/25, 25/14 e 25/19), na Vila Leopoldina, em São Paulo. A campeã olímpica Fabiana brilhou, foi eleita a melhor da partida e levou o Troféu Viva Vôlei para casa. 

O Camponesa/Minas chegou a sexta vitória na Superliga feminina 15/16. Nesta terça-feira, o time mineiro venceu o Nestlé Família Mais Ativa por 3 sets a 1 (25/20, 25/22, 21/25 e 25/16), no José Liberatti, em Osasco (SP). A central Carol Gattaz foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei na vitória mineira!

Diante da sua torcida, o Concilig/Vôlei Bauru venceu o Pinheiros/Klar por 3 sets a 0 (25/21. 25/20 e 25/19), em 1h40 de jogo, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A ponteira Mari Helen foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei!

O Terracap/Brasília Vôlei foi a casa do adversário e venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/13 e 25/21). A oposto Bárbara contribuiu bem para a vitória do seu time e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário