sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

10 de janeiro. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)

Luciano Dias, que dirigiu a equipe do Penapolense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2013 e o início dos preparativos para a disputa do Paulistão deste ano, desde a noite de quarta-feira não é mais o treinador da equipe. A notícia foi confirmada pelo presidente Nilso Moreira na manhã desta quinta-feira através de uma nota oficial. A longa reunião de ambas as partes que chegou a esta decisão ocorreu na tarde de quarta-feira, quando Luciano Dias acertou a saída em comum acordo com a diretoria. “O Clube Atlético Penapolense agradece os serviços prestados e deixa as portas abertas para uma futura volta do treinador”, destaca o presidente no comunicado oficial. Nilso Moreira destacou que a diretoria está providenciando um substituto que será anunciado tão logo seja contratado. A equipe prossegue nos preparativos para a estreia no Paulistão e os treinamentos estão sendo conduzido pelo auxiliar, Marco Antônio, auxiliado pelos responsáveis pela preparação física. O novo treinador, conforme destacou o presidente, terá que ser conhecedor do grupo.


COPINHA: MAIS UMA DERROTA DO PENAPOLENSE!

A equipe sub-20 do Penapolense não conseguiu mostrar o futebol que todos esperavam e novamente saiu derrotada, desta vez para o Mirassol. O placar foi idêntico ao da estreia, 3 x 0. Apesar de manter o jogo equilibrado nos primeiros minutos, aos poucos a equipe comandada por Sérgio Caetano foi perdendo espaço dentro de campo e com isto as situações de gols para o adversário começaram a surgir. Aos 28 minutos Douglas abriu o placar, terminando a primeira etapa em 1 x 0. No segundo tempo o Mirassol continuou no domínio e Aurimar aos 23 ampliou e João Antônio deu números finais aos 32 minutos. O próximo compromisso da equipe será domingo 12-01, às 18h00, contra o Atlético Paranaense. A-I
 
R10 É DO ATLÉTICO (MG)

Todos queriam o Ronaldinho, mas a torcida atleticana pesou na decisão do craque e ele acertou mesmo com o clube mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário