segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

06 de Dezembro. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR EM 2014!

NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: DESPEDIDA DO ZAGUEIRO PEREZ!

O zagueiro Perez, considerado pelo torcedor Penapolense o eterno capitão, fez na noite deste domingo sua última partida de futebolna condição de profissional. Ídolo do torcedor, Perez ficou marcado na história da equipe ao acompanhar de perto e, ao lado dos demais jogadores, ajudar na ascensão meteórica do Pantera da Noroeste rumo àelite do futebol Paulista. O jogador, símbolo de raça, jogou apenas 10 minutos do primeiro tempo no amistoso preparatório rumo ao Paulistão frente ao Londrina, equipe paranaense que também disputa a elite daquele estado. Com o filho Thomaz ao colo o jogador entrou em campo, sendo saudado pelos torcedores. Após completar os minutos combinados o árbitro Claudinei Souza interrompeu a partida para que o capitão desse lugar à Heleno. O presidente Nilso Moreira, já na pista de atletismo do Tenentão presenteou o atleta, que com a aposentadoria passa a integrar a Comissão Técnica, com uma placa de prata. Já o torcedor Olmair Rillo, representando a torcida, entregou dois mimos à Perez, dentre eles um artigo que havia publicado na Imprensa local. Após saudar os torcedores o jogador deixou o local carregando consigo a bola do jogo como recordação. Além das partidas memoráveis que ficarão guardadas na memória dos torcedores, fica ainda o gol histórico do zagueiro na vitória por 3 x 2 frente ao Palmeiras no Pacaembu em partida válida pelo Paulistão de 2013. “Apesar de todo este carinho que recebo, o momento de parar de jogar futebol é sempre difícil. Mas sei que o momento é este e a partir de agora passarei a colaborar com o Penapolense fora das quatro linhas do gramado”, comentou.

Com um volume de jogo bem superior ao empate frente ao Monte Azul, o Penapolense ficou no empate em 1 x 1 com o Londrina. Guaru de falta marcou aos 23 minutos do primeiro tempo e Dipão empatou aos 43 da etapa complementar. O empate aconteceu quando praticamente todos os jogadores que entraram jogando foram substituídos. Mas, por ser um jogo preparatório onde vários atletas estão sendo observados, e pelo volume de jogo apresentado, o resultado pôde ser considerado como satisfatório. Na primeira etapa o time comandado por Luciano Dias, com um esquema de jogo definido não permitiu que o adversário criasse situações de gol. A entrada de Rodrigo Biro deu maior movimentação ao setor. E, em bola parada Guaru abriu o marcador. Aos poucos os jogadores foram sendo substituídos, ficando em campo apenas Marcelo, Jailton e Heleno. Ao final de jogo em um chute forte próximo à linha de fundo o Londrina empatou a partida. O próximo compromisso da equipe será terça-feira, na cidade paranaense de Arapongas, contra o Arapongas. A-I

COPA SÃO PAULO JUNIORES: PENAPOLENSE PERDE EM CASA!
No segundo ano consecutivo que participa da Copa São Paulo, o Penapolense estreou mal e continua sem vencer na competição. Desta vez, o time enfrentou o Rondonópolis-MT e perdeu por 3 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário