segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Presidente do Flamengo afirma ter acordo fechado com Ronaldinho


Esbajando muito otimismo, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, afirmou ao jornal O Dia que já tem um acordo fechado com Ronaldinho Gaúcho. Segundo ela, já foram acertadas as bases salariais com o atleta, faltando apenas pagar o valor pedido pelo Milan: R$ 17 milhões.

"Com a gente, estava tudo parado, um hiato durante o Natal. Mas, de uns dias pará, a coisa esquentou para o nosso lado. A parte salarial já está fechada, mas a conta que o Milan faz está relacionada aos seis meses que faltam para o fim do contrato do Ronaldinho. O que posso dizer é que ele vem para o Brasil", confirmou a chefe do Flamengo.

Além do Flamengo, o Palmeiras e Grêmio lutam pela contratação do meia. "Com o Grêmio, a situação é afetiva, familiar. O apelo do Palmeiras é o dinheiro, mesmo. Mas, a favor do Flamengo, eu sinto a vontade do jogador. O Rio de Janeiro encanta Ronaldinho", disse, confiante, a presidente.

Segundo informações do Globoesporte.com, o time carioca aumentou os valores que havia oferecido ao jogador. Segundo o site, seriam oferecidos R$ 30 milhões por 40 meses de contrato. Além disso, Adriano e Vágner Love, amigos de Ronaldinho, teriam o aconselhado a jogar no Flamengo.

Ronaldinho permanece hospedado em um hotel da capital carioca, o mesmo que o time flamenguista utiliza, a espera de um desfecho sobre seu futuro, que pode acontecer ainda hoje (3).

2 comentários:

  1. Atualiza esse blog, Dú!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Blz fera, mas estou de férias rsrsrsrrsrs valeu abraço e feliz 2011!!! Em fevereiro estarei ao vivo e a cores todos os dias!!!

    ResponderExcluir