quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Papo Com Du! DATENA DETONA RONALDO AO VIVO!!!


O Twitter, mais uma vez, tornou-se uma fonte de polêmica. E desta vez envolveu o atacante Ronaldo e o apresentador José Luiz Datena. Nesta quarta-feira, a dupla protagonizou um bate boca nada ameno originado pela twitcam que o Fenômeno fez na noite passada, na concentração do Corinthians.

Programa esportivo da TV Bandeirantes, o Jogo Aberto exibiu uma matéria em tom mais crítico sobre a twitcam que Ronaldo fez com Roberto Carlos, Dentinho e Jorge Henrique na véspera da estreia corintiana na pré-Libertadores contra o Tolima-COL. Pouco depois, o Globo Esporte tratou do tema de maneira descontraída, em tom divertido.

Aí Ronaldo não se aguentou e postou em seu Twitter: “vocês viram a diferença do Globo Esporte pro resto???? O resto (que nesse caso foi a Band) do nada faz porra nenhuma! Globo Esporte do nada faz tudo”, publicou o atacante, elogiando em seguida o apresentador do programa da emissora carioca, Tiago Leifert.

O comentário gerou reação. E bem dura. José Luiz Datena passou a atacar Ronaldo. “Você não está jogando nada, seu idiota. Não vem criticar a Band, vai te catar, vai jogar bola. Está na hora de fazer um golzinho já, fica se achando…”, disparou o apresentador. “Seu trouxa, bobalhão, puxa saco da Globo e do Galvão Bueno.”

Neto, comentarista da Band, reforçou o coro. “Vou contar como você chega para treinar”, ameaçou o ídolo corintiano. Ronaldo acompanhou tudo e logo voltou ao Twitter para suas considerações finais, afirmando que suas críticas foram para os comentaristas, e não para a TV Bandeirantes.

“Eles estao revoltados !!!!! hahahahha Eu posso ser criticado! Eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo!!!!! Quero me retratar, pois não é nada contra a emissora Band, e sim contra as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band (…) Eles falam sem compromisso e sem responsabilidade”, escreveu Ronaldo.

Os comentaristas da emissora paulista finalizaram o assunto pedindo para Ronaldo dizer por que eles não tinham responsabilidade e acusando o atacante de não ter tal postura.

Créditos das fotos: Folhapress e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário