sexta-feira, 5 de julho de 2019

05 de Julho 2019. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros”. Dalai Lama.

O penapolense Rafael Botelho Gouveia é o técnico da equipe Minas Quad Rugby em cadeira de rodas.
 Referência absoluta no paradesporto brasileiro. No último sábado (22), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro na cidade de São Paulo, o Minas Quad Rugby sagrou-se tetracampeão brasileiro de rugby em cadeira de rodas, vencendo todas as partidas do campeonato.

Contando com o apoio de novos patrocinadores, esse foi o quarto título nacional consecutivo dos mineiros que seguem no topo do ranking brasileiro da modalidade, cada vez mais equilibrada entre as equipes.
Todas essas conquistas são frutos de um trabalho sério desenvolvido pelos próprios atletas que se organizaram no formato de associação e fazem a gestão administrativa e esportiva do time que treina três vezes por semana na capital mineira, dentro do Programa Superar – uma política pública de inclusão por meio do esporte, desenvolvida pela Prefeitura de Belo Horizonte.

Rafael também é o técnico da Seleção Brasileira de Rugby em cadeira de Rodas, a frente da Seleção Rafael conquistou a medalha de bronze no Pan, Sexto lugar no Coloplst International nos Estados Unidos e Sétimo lugar no Metro Camp na Polônia.

Show de bola Rafael e bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário