PENSAMENTO DO DIA
“Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros”! M. Taniguchi.
CÁSSIO SENDO CÁSSIO E CORINTHIANS ESTÁ EM MAIS UMA FINAL
Herói durante os 90 minutos, o goleiro Cássio nem chegou a repetir a dose nas cobranças de pênaltis, na noite de segunda-feira, no Pacaembu, mas foi o nome da classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista. O time perdeu por 1 a 0 para o Santos no tempo normal, mas venceu nas penalidades por 7 a 6.
SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: MINAS ESTÁ NA FINAL!
Depois de fazer a melhor campanha da primeira fase da Superliga, o Minas confirmou a vantagem na semifinal diante do Osasco e venceu o time paulista por 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 19/25, 27/25 e 25/19, avançando assim à final com dois jogos e duas vitórias. O time busca quebrar um jejum longo na competição nacional, já que não é campeão desde 2002. Para isso, a equipe a ser batida é o rival Praia Clube, que defende o título e tem sido um adversário recorrente do minas na temporada.
SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: PRAIA CLUBE ESTÁ NA FINAL!
O Praia Clube também é finalista da Superliga Feminina Temporada 2018/19. Com exibição de gala em casa, ao lado de sua torcida na última segunda-feira, o time mineiro fez 3 a 0, com facilidade, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/14. Bem nos bloqueios e anulando as adversárias, a equipe do Praia mostrou toda sua força ofensiva para chegar à final e agora espera Minas ou Osasco na decisão, para brigar pelo bicampeonato.
NBB: BAURU VENCE MINAS E VAI ÁS QUARTAS DE FINAL!
De virada, o Bauru conseguiu a classificação para as quartas de final do NBB, vencendo dois jogos seguidos do Minas. Na última segunda-feira, ao lado de seu torcedor, o time do interior paulista fez 85 a 64 em um jogo de amplo domínio em seu território. Na próxima fase, o Bauru terá pela frente o Franca, dono da melhor campanha da fase de classificação.
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: SEMIFINAL!
O São Paulo está na final do Campeonato Paulista após 16 anos. Na tarde de domingo o time enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque, onde jamais venceu, e, apesar de não ter conseguido quebrar o longo tabu, saiu de campo com a tão sonhada classificação após novo empate sem gols no tempo regulamentar e a vitória nos pênaltis por 5 a 4. Tiago Volpi foi o principal destaque, perdendo a cobrança decisiva nas penalidades, mas defendendo dois chutes: o de Ricardo Goulart e o de Zé Rafael.
A última vez que o Tricolor havia disputado o título do Estadual foi em 2003, quando perdeu por 3 a 2 para o Corinthians no jogo de ida e também no jogo de volta.
MARCÃO CUTUCA JOGADORES DO PALMEIRAS
A eliminação do Palmeiras em pleno Allianz Parque nesse domingo gerou comentário polêmico de Marcos, ex-goleiro e um dos maiores ídolos do clube alviverde. Em um post do jornalista Alex Müller no Instagram, Marcos não poupou crítica ao elenco palmeirense, aparentemente se referindo principalmente a atletas que carregam uma liderança ou importância elevada no grupo.
O time comandado por Luis Felipe Scolari acabou caindo nos pênaltis depois de dois empates por 0 a 0 com o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. E chamou atenção o fato de Dudu e Felipe Melo não terem se apresentado para cobrar nenhuma das seis penalidades da equipe.
O atacante, aliás, há pouco tempo era o principal responsável pelas cobranças, enquanto o volante sempre fez questão de se colocar como líder e dar a cara à tapa em tantos momentos adversos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário