segunda-feira, 26 de novembro de 2018

26 de Novembro 2018. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade não é um tapete mágico, ela nasce dos bens que você espalha, não daqueles que se acumulam inutilmente”! Emmanuel psicografada Chico Xavier.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS CAMPEÃO!


Recepcionado com uma grande festa da torcida, o elenco do Palmeiras voltou a São Paulo na noite deste domingo para comemorar a conquista do Campeonato Brasileiro após vencer o Vasco por 1 a 0, no Rio de Janeiro.
Com o entorno da Academia de Futebol tomado por palmeirenses, o elenco iniciou a madrugada de segunda-feira em cima de um trio elétrico, com destaque para os gritos de "Fica, Dudu" entoados por torcedores e companheiros de elenco – o atacante foi um dos maiores destaques na campanha do título.


FUTEBOL: ENGANAÇÃO!

Nome do Penapolense é utilizado indevidamente em “peneira”
O presidente do Clube Atlético Penapolense, Luiz Gomes Mariano está tomando as medidas necessárias para impedir que o nome do clube seja utilizado de forma indevida em uma suposta seleção de futuros jogadores, procedimento conhecido no meio futebolístico como peneira. No final desta semana a diretoria foi surpreendida pelo anúncio de uma “peneira” da qual, além do CAP aparecem ainda às equipes do Internacional de Limeira, Porto União e Garça. Os procedimentos, conforme consta no anúncio, inclui ao interessado desembolsar R$ 50,00 no ato da inscrição e apresentar exame médico, estando previsto para o dia 14 de dezembro próximo, na Vila São Francisco, supostamente na Capital Paulista. Segundo Mariano, não há informações se as diretorias das demais equipes citadas estão cientes e concordando em participar, mas o Penapolense não está incluído e as medidas necessárias para tirar o nome, bem como o escudo do anúncio, estão sendo providenciadas.

BRASILEIRÃO: 37ª RODADA!

Santos 3 x 2 Atlético (MG)
Cruzeiro 0 x 2 Flamengo
Atlético (PR) 2 x 2 Ceará
Vitória 0 x 0 Grêmio
Vasco 0 x 1 Palmeiras
América (MG) 1 x 0 Bahia
Corinthians 0 x 0 Chapecoense
Internacional 2 x 0 Fluminense

Jogos desta segunda-feira (26/11)!

Botafogo x Paraná 20h
São Paulo x Sport 20h


NBA 
Pouco mais de cinco meses após sua última partida com a camisa dos Cavaliers, quando perdeu o título da temporada passada para o Golden State Warriors, LeBron retornou com vitória em sua antiga casa. O Los Angeles Lakers superou o Cleveland Cavaliers por 109 x 105, e LeBron, muito bem recebido pelo público ao qual deu dois troféus de campeão da NBA, foi o cestinha da partida com 32 pontos, 14 rebotes e 7 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário