quarta-feira, 31 de outubro de 2018

31 de Outubro 2018. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
Felicidade: Paz de consciência. Albino Teixeira e Chico Xavier.

Conhecimento: Ascensão. Albino Teixeira e Chico Xavier.

LIBERTADORES: GRÊMIO PERDE EM CASA E ESTÁ FORA NA FINAL!
O dilúvio que caiu sobre Porto Alegre ao final do segundo jogo entre Grêmio e River Plate, na semifinal da Libertadores, as lágrimas dos mais de 50 mil tricolores que foram à Arena na noite de terça-feira (30/10). O sonho do tetra ficou pelo caminho. Endossado pelo uso da tecnologia, os argentinos viraram sobre os brasileiros e classificaram-se para a final vencendo pelo placar de 2 a 1. O VAR foi definitivo na partida, quando o árbitro Andrés Cunha consultou as imagens para conceder um pênalti aos argentinos aos 41 minutos do segundo tempo.

NBA


Defesa sufocante, ataque impiedoso: Raptors dominam os 76ers com brilho de Kawhi.

Time canadense explora festival de erros do Philadelphia, que sem criatividade no ataque, é dominado e sofre derrota por 129 a 112. Kawhi Leonard é cestinha com 31 pontos.


SURFE


 A última etapa do Circuito Mundial, que definirá o campeão em Pipeline, no Havaí, promete ser das mais acirradas. E, nesta terça, a disputa ganhou uma pitada a mais de emoção. Isso porque o hendecampeão mundial, Kelly Slater e o atual campeão, John John Florence confirmaram presença na ilha de Oahu depois de um longo período de afastamento por lesões - o brasileiro Caio Ibelli também está de volta. Com estes elementos, a corrida pela dipusta do título da temporada 2019 deve ser do mais alto nível. Afinal, para conquistarem o título, Gabriel Medina, Julian Wilson e Filipe Toledo terão que passar por rivais pesados.
Com a confirmação do trio - e mais a ausência de Adriano de Sousa, que teve uma lesão no joelho e está fora da temporada -, a Liga Mundial de Surfe (WSL), também confirmou que o brasileiro Miguel Pupo irá ocupar a vaga deixada por Mineirinho.

LIBERTADORES: PALMEIRAS TERÁ QUE SUPERAR OS ARGENTINOS!

Agora, depois de perder por 2 a 0 contra o Boca Juniors, os comandados de Felipão precisarão buscar ao menos uma vitória pelo menos placar para levar a decisão para os pênaltis. O 3 a 0, que classificaria diretamente para a final.
Agora, o Palmeiras precisará ir além. Sem poder depender apenas de suas jogadas tradicionais, Felipão estuda mudar um pouco o modelo de jogo do Palmeiras. É possível, por exemplo, que o meio-campo não tenha mais dois volantes tão fixos. Bruno Henrique e Moisés podem ter a companhia de Lucas Lima.
O jogo está marcado para esta quarta-feira (31/10) ás 21h45 no Allianz Parque.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
1º Palmeiras 63 pontos
2º Flamengo 59 pontos
3º Internacional 58 pontos
4º São Paulo 56 pontos
5º Grêmio 52 pontos
6º Atlético (MG) 46 pontos
7º Santos 46 pontos
8º Atlético (PR) 43 pontos
9º Cruzeiro 43 pontos
10º Fluminense 40 pontos
11º Corinthians 39 pontos
12º Bahia 37 pontos
13º Ceará 37 pontos
14º Vasco 35 pontos
15º Botafogo 35 pontos
16º América (MG) 34 pontos
17º Chapecoense 34 pontos
18º Sport 33 pontos
19º Vitória 33 pontos
20º Paraná 17 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário