quarta-feira, 9 de maio de 2018

09 Maio 2018. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos”. Freud.
NBA: LE BRON “MONSTRO”!

Com um início avassalador, o Cleveland Cavaliers derrotou o Toronto Raptors por 128 a 93 nesta segunda-feira, fechou a série do playoff em 4 a 0 e avançou para a final da Conferência Leste da NBA.
LeBron James, mais uma vez, teve uma atuação de 'gala' na Quicken Loans Arena, e comandou a vitória do time com 29 pontos, 8 rebotes e 11 assistências.
NBB (NOVO BASQUETE BRASIL): FLAMENGO RESPIRA!

Era vida ou morte para o Flamengo. E o Rubro-Negro sobreviveu. A atmosfera era pesada. Uma derrota para o Mogi eliminava os cariocas na NBB (Novo Basquete Brasil). Mas a pressão não atrapalhou. Mostrando uma energia e entrega que ainda não havia aparecido na série semifinal, a equipe brigou por cada bola, fez frente a um rival equilibrado e que jogava solto, e venceu por 71 a 64. O triunfo trouxe a diferença na série para 2 a 1 e deu sobrevida à equipe. Olivinha, que vinha apagado na semifinal até aqui, despertou e liderou o Flamengo. Além dos 20 pontos, conseguiu 13 rebotes, um duplo-duplo. Quem também apareceu muito bem e voltou a empolgar a torcida foi Marquinhos, outro abaixo até aqui. Ele fechou o duelo com 17 pontos e oito assistências.
NBB (NOVO BASQUETE BRASIL): HETTSHEIMER É DESTAQUE!

Assim como no Jogo 1, do qual o Sendi/Bauru Basket saiu derrotado, o araçatubense Rafael Hettsheimeir e padrinho do Novo Basquete Penápolis, foi o grande nome da equipe do interior paulista no segundo duelo da série contra o Paulistano/Corpore. Desta vez, em pleno Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo, o pivô bauruense conseguiu liderar seu time à vitória, por 70 a 59, igualando o placar do confronto semifinal em 1 a 1.
Simplesmente imparável, esta é a melhor descrição para a atuação do camisa 30 bauruense. Responsável por centralizar jogadas e desafogar o ataque do Dragão em diversos momentos do jogo, o pivô dominou o jogo em todos seus quesitos.
Ofensivamente, como já conhecido por todos, Hett foi um brilhante chutador e converteu seis de suas 11 tentativas nas bolas de 3, totalizando 23 pontos. Defensivamente, foram incríveis 13 rebotes defensivos, totalizando 14 sobras com mais uma ofensiva conquistado, em quase 36 minutos de atuação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário