quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

18 fevereiro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes”.
Augusto Cury
LIBERTADORES: SÃO PAULO PERDE EM CASA!
Se os jogos contra o César Vallejo tinham sido sofridos para o torcedor são-paulino, a estreia na fase de grupos da Libertadores foi mais. Jogando no Pacaembu com o apoio da torcida, o São Paulo enfrentou o The Strongest, mas foi surpreendido em uma bela jogada ensaiada finalizada por Matías Alonso e foi derrotado por 1 a 0 na noite de quarta-feira, pelo grupo 1 da competição continental.
A torcida não poupou ás vaias e os jogadores saíram de campo sem dar uma entrevista se quer. O São Paulo volta a campo pela Libertadores apenas no dia 10 de março. O time tricolor vai a Buenos Aires encarar o River Plate. No dia 2, o The Strongest recebe o Trujillanos.
LIBERTADORES: CORINTHIANS VENCEU NO CLIMA DE LIBERTADORES!
Em 'jogo interminável' devido a uma paralisação por falta de energia e pelas poucas chances de gol para ambos os lados, o Corinthians achou um gol nos acréscimos do segundo tempo e bateu o Cobresal por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no Estádio El Cobre, no deserto do Atacama, no Chile.
O jogo do Corinthians foi devidamente ao clima de uma Libertadores: Primeiro pela falta de estrutura na cidade. Segundo o jogo foi realizado em pleno deserto do Atacama a 2600 metros do nível do mar. Terceiro um apagão ao iniciar a partida.
O resultado deixou o Corinthians na liderança no Grupo 8 da Copa Libertadores, com três pontos ganhos. A chave ainda conta com Independiente Santa Fé (COL) e Cerro Porteño (PAR), que na terça empataram por 0 a 0, em Bogotá.
O Corinthians volta a campo no dia 2 de março, contra o Santa Fé, na Arena Corinthians. Uma semana antes, dia 25, o Cerro enfrenta o Cobresal, no Defensores Del Chaco.
LIBERTADORES
O Atlético (MG) estreou bem em sua quarta participação consecutiva na Copa Libertadore contra o Melgar, na altitude de Arequipa, no Peru, a alvinegro chegou a ficar em desvantagem, mas conseguiu a vitória de virada pelo placar de 2 a 1.
Já o Grêmio estreou com derrota, por 2 a 0, para o Toluca na fase de grupos da Copa Libertadores.

PAULISTÃO SÉRIE A2: SEXTA RODADA!
Bragantino 2 x 1 Santo André 
Portuguesa 2 x 1 Velo Clube 
Monte Azul 2 x 1 Rio Branco
São Caetano 2 x 1 Independente
Marília 0 x 1 União Barbarense
Paulista de Jundiaí 2 x 0 Sorocaba
Barretos 5 x 0 Votuporanguense
Taubaté 1 x 0 Penapolense
Batatais 5 x 0 Juventus

LIBERTADORES: PALMEIRAS EMPATA NA ESTREIA!
O Palmeiras conseguiu um importante resultado ao empatar na última terça-feira (16), contra o River Plate do Uruguai na casa do adversário, pelo placar de 22 a 2.
Poderia ter sido um resultado melhor, pois o time alvi-verde esteve no placar por duas vezes, mas não suportou a pressão e cedeu o empate.

FUTEBOL: QUEM VOCÊ GOSTARIA DE TER EM SEU TIME?
Se você pudesse escolher, quem você (leitor) gostaria de ver jogando em seu time: Messi, Cristhiano Ronaldo ou Neymar?
Vou direto ao assunto, corintiano que sou gostaria de ver os três, mas podendo escolher um apenas, não pensaria duas vezes em escolher o craque brasileiro Neymar. Justifico a minha resposta: Primeiro é o mais novo e vai ter no mínimo mais 8 anos em alto nível e com explosão e é tão talentoso quanto os demais. Segundo tem espírito de equipe, não é uma estrela isolada que joga apenas no ataque e não se preocupa em marcar.
Messi tem 28 anos jogará com essa explosão no máximo mais 3 anos, depois continuará sendo um jogador diferenciado, mas não com a mesma intensidade que possuí atualmente.
Cristhiano Ronaldo em minha opinião já está no fim de carreira 31 anos, joga somente no ataque, não divide uma bola é uma estrela que precisa que os demais jogadores joguem por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário