quarta-feira, 15 de junho de 2011

15 de Abril Papo Com Du! MAS O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Dar sentindo a vida é missão de amor. Quanto mais somos capazes de amar e de nos dedicar a alguém; tanto mais plena de sentido se torna a nossa vida também”!

GIRO PELO ESPORTE: BASQUETE!!!

Os astros da NBA americana Chris Bosh e LeBron James não conseguiam esconder a frustração por perder o título da temporada para os Dallas Mavericks, que levantaram a taça pela primeira vez em sua história. Mas esta não foi a primeira vez que um time milionário é montado exclusivamente para faturar títulos, sem sucesso. Confira outras grandes investidas esportivas que naufragaram, mesmo com toda a expectativa...

GIRO PELO ESPORTE: VÔLEI!!!

O atacante Giba era a principal estrela do Pinheiros/SKY, que contava ainda com outros astros como Rodrigão, Gustavo e Marcelinho. O time não conquistou nenhum título e amargou até mesmo uma crise que levou à demissão de Rodrigão e Marcelinho. Em 2008, após a histórica conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, a equipe do vôlei feminino do São Caetano decidiu entrar com tudo na Liga Nacional daquele ano. E não economizou nas contratações: os maiores nomes do esporte, Sheilla, Mari e Fofão. Mas essa mistura de estrelas não garantiu os esperados títulos ao clube.

GIRO PELO ESPORTE: FUTEBOL!!!

O Flamengo, Kleber Leite assumiu a presidência do clube e prometeu um super-time para a massa rubro-negra apaixonada. Naquele ano de 1995, contratou Romário, então o melhor jogador do mundo que estava no Barcelona, Edmundo e até Branco. Não virou nada!

GIRO PELO ESPORTE: FUTEBOL!!!

Esse foi o pior: O Real Madrid se reforçou com Figo e Zidane e ganhou a Liga dos Campeões de 2002. Daí o presidente Florentino Perez se empolgou e achou que contratar os maiores nomes do futebol no mundo daria certo: vieram Ronaldo, Owen, Beckham, Roberto Carlos..., só que esse time ganhou apenas o Campeonato Espanhol duas vezes, em 2003 e 2007, antes de ser desmontado. É mole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário