terça-feira, 9 de junho de 2009

09 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise”. André Luiz, psicografada por Chico Xavier.

ESPECIAL DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE NA SÉRIE A3 2009!!!

O jogo desse domingo 07 de junho, o último da fase de classificação, contra o Pão de Açúcar lá em São Paulo, era uma tarefa difícil, mas não impossível, pois o Clube Atlético Penapolense, precisava de uma vitória para se classificar para Série A2, do ano que vem. Gostaria de enaltecer o trabalho que o presidente Dr. Nilso Moreira e seu irmão o vice-presidente Alexandre Moreira, fizeram no comando dessa equipe, que trouxe mais uma vez o orgulho de sermos penapolenses, não só eles, mas todos os funcionários do clube, todos voluntários, enfim todos os torcedores e simpatizantes do CAP (Clube Atlético Penapolense). A vitória não veio contra o Pão de Açúcar, perdemos de 3 a 1, depois de estarmos ganhando de 1 a 0 e todos os gols do adversário saiu no segundo tempo de jogo, mas isso é pequeno perto da dimensão e o orgulho de sermos penapolenses. Ao passar em frente de várias casas de Penápolis, pude ver a bandeira do CAP (Clube Atlético Penapolense) postada, voltamos a ter aquele fanatismo consciente do futebol. Obrigado, por este amor do CAP estar de volta, em nossa cidade!!!

ESPECIAL DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE NA SÉRIE A3 2009!!!

Neste jogo de domingo, contra o Pão de Açúcar, tive a oportunidade de ouvir o jogo pela Rádio Difusora de Penápolis e conversar com vários amigos que esteve no estádio do Pão de Açúcar em São Paulo e pude comprovar que o CAP (Clube Atlético Penapolense), foi eficaz no primeiro tempo e podia ter matado a partida, mas no segundo tempo não jogou nada e poderia ter saído com uma goleada histórica. No primeiro tempo a equipe marcou bem, não dando espaço para a equipe adversária jogar, no segundo tempo abriu e se expôs muito ao time adversário que tem uma equipe veloz e técnica. Eu sabia que era difícil, mas não desisti até o final, coisa que não aconteceu com muitos torcedores penapolenses, que chegaram a torcer contra o CAP, ser torcedor só existe uma opção, ser torcedor, mais nada, tanto nas glórias como no fracasso, o que não acho que foi fracasso e sim detalhes...

ESPECIAL DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE NA SÉRIE A3 2009!!! O QUE PODE SERVIR DE CONSOLO???

Para nós torcedores do CAP (Clube Atlético Penapolense), o consolo que fica é que a equipe foi valente, tivemos um bom goleiro, o artilheiro do campeonato, tínhamos reservas á altura e como faz parte do futebol, nossas tradições, não nos classificamos, mas a equipe do XV de Piracicaba, também não se classificou, foi uma criada uma rivalidade com essa equipe, mas que eu gostaria de deixar bem claro, que ficasse essa rivalidade, somente dentro de campo, com a bola rolando. Tivemos ainda, a revelação prata da casa, Dominguinhos que foi titular absoluto durante muitas rodadas e quem tem um potencial fantástico, que precisei falar um monte de vez que ele tinha condições e o técnico tinha que apostar no garoto. Então o consolo está ai: Não nos classificamos, mas a equipe do XV de Piracicaba, também não se classificou, hehehehe!!!

SÉRIE A3: CONFIRA OS QUATRO CLASSIFICADOS, PARA A SÉRIE A2 DE 2010!!!

Das quatro equipes que tiveram o acesso a Série A2, do ano que vem, Osvaldo Cruz, Osasco, Pão de Açúcar e Votoraty, duas delas não concordo que tivessem melhor equipe do que a do penapolense, Osvaldo Cruz e Osasco, não tinham melhor equipe, mas jogou com mais espírito, nessa fase, agora Votoraty Pão de Açúcar, sim além do espírito, tinham uma equipe polivalente, mas o futebol não tem uma lógica e quando o penapolense venceu a equipe do Pão de Açúcar em nosso cidade Penápolis, falei para todos os torcedores e escrevi em meu blog e nesse mesmo veículo de comunicação (Jornal Regional), uma vaga já é dessa equipe do Pão de Açúcar, isso na primeira rodada, sendo que faltava mais cinco rodadas, mas o Pão de Açúcar apresentou um futebol envolvente e de primeira. O penapolense venceu naquela oportunidade, porque jogou com o espírito e encaixou o jogo certinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário