sábado, 29 de outubro de 2016

29 de outubro 2016. Papo Com Du. SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A sabedoria é saber o que se deve fazer; a virtude é fazê-lo”. David Starr Jordan.

FUTEBOL: JOVEM GABRIEL CAPUTO É CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO COMO AUXILIAR TÉCNICO!

O penapolense Gabriel Caputo se consagrou campeão do Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão (Bezinha), como chamávamos na cidade de Penápolis antes do Clube Atlético Penapolense (CAP) conhecer a Série A3. O jovem Gabriel auxiliou o técnico da Portuguesa Santista Ricardo Costa, a principio Gabriel foi apenas para fazer um estágio de uma semana, mas com o seu conhecimento aprimorado no curso da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jovem recebeu o convite para auxiliar o técnico até o final da temporada.
Gabriel então ajudou a Portuguesa Santista a conquistar o título, sendo a primeira partida na casa do time adversário Deportivo Brasil empatando em 1 a 1 e no jogo de volta na cidade de Santos a equipe da Portuguesa Santista nitidamente “nadou” e aplicou uma goleada por 3 a 0.
Show de bola desse jovem que tem tudo para ser um excelente técnico de futebol. Gabriel siga em frente, pois capacidade você tem de sobra e guarde os bons ensinamentos que vivenciará no “mundo da bola”!

JUDÔ: MATEUS MOREIRA É VICE-CAMPEÃO EM VOTUPORANGA!


Foi realizado no último final de semana (22), na cidade de Votuporanga (SP) á IV Copa de Judô, evento que contou com mais de 300 competidores, de todo Estado de São Paulo.
O penapolense Mateus Alves Moreira conseguiu obter o vice-campeonato, tendo disputado 5 lutas no total da competição, perdendo apena a grande final por Yoko (pontuação mínima) no judô.
Vale ressaltar que o jovem compete na categoria sub 11 até 50 kg, conta com o apoio dos senseis Marcelo Kiwada da academia AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, tem o acompanhamento da personal trainer Simone Estrada do Clube Penapolense e as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti e Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia e do psicólogo esportivo Dr. Júlio Ribeiro.
Mateus estará participando neste domingo (30) de mais uma competição na cidade de Santo Anastácio.
Diante das adversidades o jovem e seus pais ainda precisam de um auxilio para custear suas viagens que são mantidas por eles próprios. Interessados entrar em contato com Márcio pai do Mateus pelo fone (18) 9- 9744-3535.

BRASILEIRÃO: 33ª RODADA!
Sport 1 x 0 Ponte Preta
Jogos deste sabadão que segue!
Corinthians x Chapecoense 16h30
Atlético (MG) x Flamengo 16h30
Atlético (PR) x Cruzeiro 16h30
Botafogo x Coritiba 18h30
Internacional x Sta Cruz 18h30
Santos x Palmeiras 19h30
Figueirense x Grêmio 19h30
Jogo de segunda-feira!
América (MG) x São Paulo 20h

CLASSIFICAÇÃO

1º Palmeiras 67 pontos
2º Flamengo 61 pontos
3º Atlético (MG) 59 pontos
4º Santos 58 pontos
5º Botafogo 53 pontos
6º Corinthians 49 pontos
7º Atlético (PR) 48 pontos
8º Grêmio 48 pontos
9º Fluminense 47 pontos
10º Ponte Preta 45 pontos
11º São Paulo 42 pontos
12º Chapecoense 42 pontos
13º Cruzeiro 41 pontos 
14º Sport 40 pontos 
15º Coritiba 38 pontos
16º Internacional 37 pontos
17º Vitória 35 pontos
18º Figueirense 32 pontos
19º América (MG) 24 pontos

20º Sta Cruz 23 pontos

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

28 de outubro 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAIS SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza”. Provérbios.

SUPERLIGA DE VÔLEI TEMPORADA 2016/17

Começou a Superliga masculina de vôlei. E já com uma boa virada. Na noite de quarta-feira, o Brasil Kirin, atual vice-campeão, abriu a competição com um triunfo fora de casa por 3 sets a 1 para cima do Juiz de Fora, com parciais de 23-25, 25-17, 25-21 e 25-17. Em um Papo Com Du o auxiliar técnico e preparador físico da equipe campineira Flávio Ciciliati comentou: “Vamos tentar surpreender, pois ás equipes se reforçaram muito, exemplo disso é o SESI que trouxe dois campeões Olímpicos e os melhores na posição Buninho levantador e Lucão central, o Taubaté também fez a mesma coisa trouxe Wallace oposto eleito o melhor do Mundo nas Olímpiadas e Eder campeão olímpico e o Cruzeiro não precisa nem falar, manteve a base, perdeu sim Wallace e Eder, mas em contra partida trouxe o fenomenal central Simon (cubano) e o oposto Evandro campeão Olímpico. Nosso time não fez investimentos, mas conseguimos jogadores comprometidos com a equipe, isso é muito importante, finalizou Ciciliati.
BASQUETE NBA: LAKERS RENOVADO!


Mesmo sem poder contar mais com Kobe Bryant, Los Angeles Lakers fez a festa de sua apaixonada torcida na estreia na temporada regular. Em um jogo aberto e disputado à base de muita velocidade, o time californiano superou o Houston Rockets por 120 a 114 na noite desta quarta-feira no Staples Center (madrugada de quinta no Brasil), começando muito bem a edição 2016/17 da NBA. 

Saindo do banco, Jordan Clarkson teve grande atuação, principalmente nos dois quartos finais, e regeu o triunfo dos locais. 
Marcelinho Huertas jogou por somente cinco minutos, mas saboreou a vitória no duelo de brasileiros com Nenê, mais ativo pelos Rockets, porém não o suficiente para impedir o revés. 

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

27 de outubro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Eduque suas tendências, optando para aquilo que traga alegria aos seus dias”!

DE BARBOSA PARA O MUNDO: ALAN CARVALHO OU SIMPLESMENTE ALANZINHO!

Filho de Deraldo e Zeneide Carvalho, o filho ilustre da cidade de Barbosa, Alan Carvalho, ou Alanzinho se consagrou campeão da Superliga Chinesa de futebol e mais uma vez desfilou com a bandeira da cidade de Barbosa. Vale ressaltar que em sua passagem pelos times barbosenses (categoria de base), foi dirigido pelo competente Professor de educação física Mário Lúcio, que é o idealizador do sonho de Alanzinho, quando levou o jovem na época para o time do Londrina (PR). De lá, Alan não parou mais, onde conquistou vaga no Fluminense e se transferiu para a Áustria no Red Bull, onde desfilou seu futebol conquistando títulos e se tornando artilheiro na Europa.
O time chinês contratou Alan, artilheiro da Liga Europa pelo austríaco Red Bull Salzburg.
O Guangzhou anunciou que pagou € 11,1 milhões (R$ 33,7 milhões) pela transferência, com um contrato de quatro anos. O retorno dessa contratação Alan demonstrou em campo conquistando título!
Bons ventos garoto!

FUTEBOL: BARBOSENSE ALAN CARVALHO É CAMPEÃO CHINÊS!

O Guangzhou Evergrande sagrou-se hexacampeão chinês de futebol ao assegurar sete pontos de vantagem para o segundo classificado, o Jiangsu Suning, a duas jornadas de terminar a época da Superliga chinesa.
A equipe orientada pelo técnico brasileiro Luís Felipe Scolari, ainda conta com os brasileiros: Paulinho ex. Corinthians e atualmente na seleção brasileira, Goulart ex. Cruzeiro e o barbosense Alan Carvalho.

SIMPLICIDADE DE ALANZINHO DE BARBOSA!

Vale ressaltar a simplicidade de Alanzinho que jamais esqueceu suas raízes e mantem um projeto legal de arrecadação de alimentos para famílias carentes da cidade de Barbosa com jogo beneficente.
Alanzinho também sempre doou material esportivo, sendo bola ou camisa para ser leiloado em prol do Hospital Espírita (João Marchesi), Lar Vicentino (Asilo) e Casa de Apoio de Barretos, instituições da cidade de Penápolis. Atuou em vários show ball beneficente para ajudar instituições em várias cidades, realmente um verdadeiro exemplo para os jovens!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

24 de outubro 2016. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A humildade é a chave de nossa libertação”. Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

MUNDIAL INTERCLUBES DE VÔLEI MASCULINO: CRUZEIRO É TRI!
O Sada Cruzeiro segue fazendo história no voleibol. No último domingo, o time mineiro venceu os russos do Zenit Kazan e conquistou o Mundial de Clubes pela terceira vez, feito único entre as equipes de vôlei do continente americano. No Ginásio Divino Braga, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, os cruzeirenses venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/18.
O Cruzeiro contou com grande atuação de seus atacantes para chegar à vitória. O oposto Evandro foi o maior pontuador do jogo, com 14 pontos marcados. O ponteiro cubano naturalizado brasileiro Leal colocou a bola no chão por 13 vezes, enquanto o central Isac anotou dez pontos. Além disso, o time de Minas Gerais foi superior ao adversário em todos os fundamentos.
Serginho foi o eleito o melhor líbero, Evandro o melhor oposto, Leal o melhor ponteiro e William o MVP da competição.
Em todas as edições anteriores que o Sada Cruzeiro chegou à final o capitão William foi escolhido o melhor levantador, em 2012, 2013 e 2015. E agora ele foi eleito o MVP do torneio.
CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO: TAUBATÉ É TRI!

O Taubaté é tricampeão paulista de vôlei masculino. O terceiro título consecutivo veio na última sexta-feira com a vitória sobre o Sesi por 3 sets a 1 - com parciais de 26/24, 25/17, 22/25 e 25/17 -, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). Por ter perdido o primeiro jogo da decisão, a taça foi decidida no "Golden Set" e o time da casa ganhou por 25/21.
Para abrilhantar ainda mais a decisão, uma reedição das duas últimas finais, o jogo contou com a presença de inúmeros campeões olímpicos nos Jogos do Rio-2016, que aumentaram ainda mais o nível do confronto. Pelo lado do Taubaté, destaque para Wallace, Eder e Lucarelli enquanto que o Sesi contava com Serginho, Bruninho, Lucão, além de Murilo, dono de duas medalhas olímpicas de prata.
"É sempre bom chegar ganhando, não tenha dúvidas. Eu vim para ajudar da melhor forma possível, a torcida fez a diferença, em momento algum pensamos que não seria possível. É uma pressão enorme em quadra. Mas esses caras lideraram muito bem e tudo deu certo", disse Wallace, um dos destaques do Taubaté.
No lado do Sesi, o líbero Serginho lamentou a derrota. "Aconteceu que perdemos o Golden Set. Para ganhar um jogo desses temos que fazer 100% em tudo. Precisamos de mais agressividade, com todos os fundamentos bem acertado, sem isso fica complicado. A torcida do Taubaté empurrou e mereceu o título. Mas agora é se preparar para a Superliga", afirmou.
CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO: OSASCO É PENTA!

Derrotado na primeira partida da final do Campeonato Paulista feminino de vôlei pelo Pinheiros, o Osasco precisava vencer neste domingo, para forçar o Golden Set e enfim, buscar o título. Sabendo disso, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura não decepcionou. Com a força da torcida do Ginásio José Liberatti, o time venceu o jogo por 3 sets a 0 (25/19, 25/15 e 25/19). Na parcial final, mais uma vitória, 25/19.
Este é o 14º título paulista do Osasco, o quinto consecutivo desde 2012, quando a equipe da Grande São Paulo derrotou o Campinas. Em 2013 e 2015, a título foi conquistado sobre o Sesi. Já em 2014, o triunfo foi sobre o São Caetano.


BRASILEIRÃO: 32ª RODADA!

Sta Cruz 0 x 1 Botafogo
São Paulo 2 x 0 Ponte Preta
Vitória 0 x 1 Cruzeiro
Flamengo 2 x 2 Corinthians
Palmeiras 2 x 1 Sport
Grêmio 0 x 0 Internacional
Coritiba 1 x 1 Fluminense
Atlético (MG) 3 x 0 Figueirense
Chapecoense 0 x 1 Santos
Jogo de segunda-feira!
América (MG) x Atlético (PR) 20h

CLASSIFICAÇÃO

1º Palmeiras 67 pontos
2º Flamengo 61 pontos
3º Atlético (MG) 59 pontos
4º Santos 58 pontos
5º Botafogo 53 pontos
6º Atlético (PR) 48 pontos
7º Corinthians 49 pontos
8º Grêmio 48 pontos
9º Fluminense 47 pontos
10º Ponte Preta 45 pontos
11º São Paulo 42 pontos
12º Chapecoense 42 pontos
13º Cruzeiro 41 pontos
14º Coritiba 38 pontos
15º Internacional 37 pontos
16º Sport 37 pontos
17º Vitória 35 pontos
18º Figueirense 32 pontos
19º Sta Cruz 23 pontos
20º América (MG) 21 pontos

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

21 de outubro 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

VÔLEI: HALL DA FAMA PARA EMMANUEL!


Três vezes medalhista olímpico, dez vezes campeão do Circuito Mundial, tricampeão do Campeonato do Mundo e dono de duas medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos, Emanuel entrará, neste sábado, para o Hall da Fama do vôlei. A cerimônia será realizada em Holyoke, nos EUA, cidade onde a modalidade foi criada e, assim, o paranaense se tornará o 13º brasileiro a fazer parte do grupo. A indicação havia sido feita em junho.
“Para mim é uma honra de fazer parte deste grupo seleto. Eu estava tentando entender o motivo do “Hall da Fama” existir. Agora eu compreendi perfeitamente: manter a história viva e saber onde vamos chegar. Eu com onze anos comecei a jogar vendo atletas que estão lá. Então você vê que o processo de criar ídolos, passa de geração para geração” explicou. 
Emanuel será homenageado hoje (sábado 22), nos Estados Unidos, ao lado do sérvio Nikola Grbic (vôlei de quadra); o técnico coreano Man-Bok Park, e as americanas Misty May-Treanor (vôlei de praia) e Danielle Scott-Arruda (vôlei de quadra).
O campeão olímpico de 2004 será o 13º brasileiro a integrar o “Hall da Fama”. Antes dele, Adriana Behar, Ana Moser, Bebeto de Freitas, Bernard Rajzman, Carlos Arthur Nuzman, Helia Souza (Fofão), Jackie Silva, Maurício Lima, Nalbert Bitencourt, Renan Dal Zotto, Sandra Pires e Shelda foram imortalizados na lista.

MUNDIAL DE VÔLEI INTERCLUBES MASCULINO


O confronto entre Cruzeiro e Zenit Kazan era o mais aguardado da primeira fase do Mundial de Clubes de vôlei masculino. Não só por ser a reedição da decisão passada do torneio, mas pela quantidade de grandes jogadores dos dois lados. William, Burko, Anderson, Leal, Leon, Simon... o resultado disso foi uma partida de nível técnico, onde quem errasse menos levaria. E quem errou menos foi o time brasileiro, que voltou a vencer os russos por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 20/25, 26/24 e 25/20.
Os dois melhores de cada grupo seguem para a disputa das semifinais de sábado, 22, em cruzamento olímpico, com jogos às 15h e às 18h (neste horário joga o anfitrião Sada Cruzeiro). A decisão está marcada para o domingo, às 16h15.

BRASILEIRÃO: 32ª RODADA!

Sta Cruz 0 x 1 Botafogo
Jogo deste sabadão que segue!
São Paulo x Ponte Preta 17h
Jogos do domingo!
Vitória x Cruzeiro 17h
Flamengo x Corinthians 17h
Palmeiras x Sport 17h
Grêmio x Internacional 17h
Coritiba x Fluminense 18h30
Atlético (MG) x Figueirense 19h30
Chapecoense x Santos 19h30
Jogo de segunda-feira!
América (MG) x Atlético (PR) 20h

CLASSIFICAÇÃO

1º Palmeiras 64 pontos
2º Flamengo 60 pontos
3º Atlético (MG) 56 pontos
4º Santos 55 pontos
5º Botafogo 53 pontos
6º Atlético (PR) 48 pontos
7º Corinthians 48 pontos
8º Grêmio 47 pontos
9º Fluminense 46 pontos
10º Ponte Preta 45 pontos
11º Chapecoense 42 pontos
12º Cruzeiro 38 pontos
13º Sport 37 pontos
14º Coritiba 37 pontos
15º Internacional 36 pontos
16º São Paulo 32 pontos
17º Vitória 35 pontos
18º Figueirense 32 pontos
19º Sta Cruz 23 pontos
20º América (MG) 21 pontos

MUNDIAL DE SURFE

Atual número 2 do mundo, Gabriel Medina segue na briga pelo topo do ranking. No início das batalhas da repescagem na manhã de quinta-feira, o brasileiro bateu o australiano Ryan Callinan e avançou para a terceira rodada da etapa de Portugal. Também disputando a fase eliminatória Filipe Toledo ainda com chances remotas de título, venceu o australiano Adam Melling e também avançou ao round 3.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

20 de outubro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“CEGO” “É aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para os seus míseros problemas e pequenas dores”! Mário Quintana.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO: SESI SAÍ NA FRENTE!

Liderado por Bruninho, levantador da Seleção Brasileira, o Sesi não tomou conhecimento do Taubaté na primeira decisão do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Jogando em casa, na Vila Leopoldina, o Sesi fez 3 sets a 0 (21/21, 25/16 e 25/23). Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (21), dessa vez em Taubaté, no ginásio do Abaeté, às 19h.
MUNDIAL INTERCLUBES DE VÔLEI MASCULINO: CRUZEIRO DEU SHOW!
Como já era de se esperar, não deu nem graça: o Sada Cruzeiro estreou no Mundial de Clubes com uma vitória para lá de tranquila para cima do Taichung Bank, de Taiwan. Foram 3 sets a 0, com parciais de 25-10, 25-16 e 25-13.
MUNDIAL INTERCLUBES DE VÔLEI MASCULINO: MINAS PERDE PARA O UPCN DA ARGENTINA!
Se a primeira impressão é a que fica, o Minas Tênis Clube não terá uma boa lembrança de sua estreia em um Mundial de Clubes. Jogando contra a equipe argentina do UPCN, derrota por 3 sets a 0 (22/25, 18/25 e 18/25). O time brasileiro bem que tentou, mas a superioridade dos argentinos ficou clara em todos os sets.
MUNDIAL INTERCLUBES DE VÔLEI MASCULINO: SHOW DE TRANSMISSÃO DO NARRADOR DA ESPN!
Uma narração de vôlei fora dos padrões, emocionante você encontra nos canais ESPN. As transmissões de narração ficam por conta de Rômulo Mendonça. Sim, fã do esporte, prepare-se para o CAOS! As narrações que fizeram sucesso durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016 com as seleções masculina e feminina de vôlei, vão tomar conta do Mundial que está sendo disputado na cidade de Betim (MG), de 18 a 23 outubro. "O Caaaaaaaaaaaos!", "Aqui não, queridinha!" e "Nossa casa, nosso puxadinho", “Lambisgoia gostosa”! “Crime inafiançável”! São algumas das pérolas que você poderá acompanhar. O ufanismo vem aí.
A competição é dividida em dois grupos, A e B. Classificam-se os dois melhores de cada chave que depois, em partida eliminatória, decidem quem vai para a final, realizada em jogo único para consagrar o campeão. No grupo A estão: Cruzeiro, Zenit Kazan, El Geish e Taichung Bank. No B estão: Minas Tênis Clube, Trentino, Bolívar e UPCN.
COPA DO BRASIL: RESULTADOS
Cruzeiro 4 x 2 Corinthians: classificado Cruzeiro
Palmeiras 1 x 1 Grêmio: classificado Grêmio
Juventude 1 x 0 Atlético (MG) nos pênaltis classificou o Atlético
Internacional 2 x 0 Santos: classificado Inter

terça-feira, 18 de outubro de 2016

18 de outubro 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor”. Chiara Lubich.

FUTEBOL AMERICANO: PENAPOLENSE PEDRO MARTINS SEGUE FAZENDO SUCESSO!

O penapolense Pedro Martins, mais conhecido por (Pedro Latinha), apelido esse por causa do seu pai Latinha, vem sendo um dos destaques do seu time de Futebol Americano, a equipe da Ponte Preta Gorilas.
Pedro está disputando a Liga Nacional, os treinamentos acontecem no centro de treinamento na cidade de Vinhedo (SP), cidade vizinha de campinas.

Pedro é um dos destaques da defesa (Defensive end (DE) ou "Ponta Defensivo", é um jogador de futebol americano que se posiciona nos cantos da linha defensiva. Ele tem a função de atacar o quarterback adversário e também de fazer tackles. A linha defensiva é tipicamente composta por 3 ou 4 jogadores; sendo portanto os 2 no lado chamados "defensive ends". Todos pressionam a linha de ataque, impedindo corridas e tentando derrubar o quarterback (aquele que realiza os lançamentos da bola). Comparados com os Defensive Tackles, os Defensive Ends são tipicamente um pouco menores e mais rápidos.

A Liga Nacional (campeonato) é dividido em 4 conferências, sendo: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
A Ponte Preta Gorilas equipe do Pedro está na conferência Sudeste grupo B, com Rio Preto Weilers, Leme Lizards, Paulinia Mavericks e Prudente Coronéis.
A Ponte Preta Gorilas se encontra em primeiro do grupo com 3 vitórias e nenhuma derrota.
A próxima partida da Ponte Preta Gorilas acontecerá no próximo domingo (23) contra o Leme Lizards ás 14 horas para decidir a classificação da chave. Boa sorte Pedrão!

VÔLEI: AVANHANDAVA ESTÁ NA FINAL ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES 2016!

A equipe de voleibol feminino da cidade de Avanhandava, sob o comando do competente professor de educação física e técnico Gilson de Paula (Jiló), representando a escola Professora Maria Eunice Martins Ferreira está na grande semifinal dos Jogos Escolares, que é uma realização da Secretaria de Estadual de Educação.
Os Jogos Escolares estão sendo realizados na cidade de Indaiatuba e o vencedor segue rumo à cidade de Santos que serão disputados a final em confrontos contra ás escolas particulares, o grande vencedor representará o estado de São Paulo no Brasileiro.
A equipe avanhandavense através da Escola Professora Maria Eunice Martins Ferreira está fazendo uma campanha fantástica vencendo todos os jogos: apenas contra Cristais Paulista venceram por 2 sets a 0, os demais jogos venceram pelo placar de 2 sets a 1, contra Iguape, Caieiras e grande São Paulo. Show de bola e bons ventos nessa semi e final!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

17 de outubro 2016.Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. Cora Coralina.

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!


Obrigado Mestre por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las... Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrou difícil... Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos. Feliz dia dos Professores!!!

JUDÔ: COLOCA NA CONTA DA JOVEM PROMESSA!


O jovem judoca penapolense Mateus Alves Moreira obteve mais um excelente resultado no último final de semana conquistando a medalha de ouro após vencer toadas ás suas lutas por ypon (golpe certo no judô).
A competição aconteceu na cidade de Itapira, no qual foi o IV Torneio de Judô da AIJEC, evento que contou com a participação de mais de 600 atletas.
Mateus competiu na categoria sub 11 até 50 kg, o jovem conta ainda com o apoio dos senseis Marcelo Kiwada da academia AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, tem o acompanhamento da personal trainer Simone Estrada do Clube Penapolense e as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti e Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia e do psicólogo esportivo Dr. Júlio Ribeiro.
Diante das adversidades o jovem e seus pais ainda precisam de um auxilio para custear suas viagens que são mantidas por eles próprios. Interessados entrar em contato com Márcio pai do Mateus pelo fone (18) 9- 9744-3535.


JOGOS DA 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO!

Botafogo 3 x 2 Atlético (MG)
Cruzeiro 0 x 0 Chapecoense
Internacional 2 x 1 Flamengo
Atlético (PR) 2 x 0 Coritiba
Figueirense 1 x 2 Palmeiras
Corinthians 2 x 0 América (MG)
Ponte Preta 3 x 0 Sta Cruz
Santos 1 x 1 Grêmio
Sport 1 x 0 Vitória
Jogo de segunda-feira!
Fluminense x São Paulo 20h

CLASSIFICAÇÃO

1º Palmeiras 64 pontos
2º Flamengo 60 pontos
3º Atlético (MG) 56 pontos
4º Santos 55 pontos
5º Botafogo 50 pontos
6º Atlético (PR) 48 pontos
7º Corinthians 48 pontos
8º Grêmio 47 pontos
9º Fluminense 46 pontos
10º Ponte Preta 45 pontos
11º Chapecoense 42 pontos
12º Cruzeiro 38 pontos
13º Sport 37 pontos
14º Coritiba 37 pontos
15º Internacional 36 pontos
16º São Paulo 32 pontos
17º Vitória 35 pontos
18º Figueirense 32 pontos
19º Sta Cruz 23 pontos
20º América (MG) 21 pontos