quarta-feira, 27 de abril de 2016

27 de abril 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força”! Madre Teresa de Calcutá.


VÔLEI: TAUBATÉ INVESTIU PESADO PARA TEMPORADA 2016/17!


Depois da renovação do nosso capitão e levantador Rapha, dos ponteiros Lucarelli e Japa, do nosso central Otávio, anunciou a chegada do levantador Danilo Gelinski, do líbero Mario Jr., do central Éder e do oposto Wallace ambos campeões pelo Cruzeiro.

O Sesi também pode estar montando uma super equipe, pois ouve-se comentários que estaria repatriando o levantador Bruninho e o central Lucão, ambos na Itália no time do Modena.
CRISE NO SÃO PAULO
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, a Comissão de Ética decidiu pela expulsão de Ataíde Gil Guerreiro e Carlos Miguel Aidar do quadro de conselheiros do São Paulo Futebol Clube.
Foram 177 conselheiros que compareceram às dependências do clube tricolor para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. Nela, foram apresentados o resultado da investigação do Comitê e a sugestão de pena aos envolvidos.
O parecer da Comissão de Ética foi pela expulsão da dupla do conselho são-paulino. Isso foi apresentado antes de a reunião começar. Em seguida, o caso foi apresentado. Tanto Ataíde quanto Aidar puderam apresentar suas defesas.
No caso do vice-presidente, ele voltou a negar a agressão ao ex-presidente, apesar de tê-la admitido em um primeiro momento, há algumas semanas. Já Aidar se defendeu das acusações de corrupção, que terminaram com sua renúncia, em 13 de outubro.
Para a Comissão de Ética, Ataíde Gil Guerreiro cometeu uma tentativa de homicídio contra Carlos Miguel Aidar, que por sua vez foi acusado de tentar receber comissão na contratação de jogadores.
O órgão recomendou a expulsão dos dois aos conselheiros, que em seguida votaram.
Assim, Aidar e Ataíde tiveram seus mandatos cassados e foram retirados do Conselho Deliberativo do São Paulo. Dos 177 conselheiros presentes, 140 votaram pela expulsão do ex-presidente, enquanto o ex-vice levou 120 votos.

RODADAS COPA GUANABARA DE FUTEBOL MINICAMPO


rodada de 21/04 quinta feriado

Mlk da Villa Rosa Alberton 04 x 04 Diego Tatto 49/Super Mário lanches/Studio Tatoo Diego Oliveira/Loja Knbs/Dourado solda/Paulinho cabeleleiro

os gols da equipe do mlk da villa foram marcados por: Thiago Bispo, Airton Silva, Igor Guedes e Lucas Sampaio, os gols da equipe do Diego Tatto foram marcados por: Willian Fabiano (2), Paulo Roberto e Wender Max.

segundo jogo Depósito de bebidas Ji/Juliana Peres/Nadir presentes/Ciclo Du 05 x 01 São João/Evidence Store/Mecânica do batata

os gols do deposito de Bebidas Ji foram marcados por: Denis Leandro (3), Henri Marcus e Rafael Vieira,
já os gols do São João/Evidence Store: Adilson Ferreira.



rodada de 23/04

São Francisco futebol clube 05 x  07 Bravos fc/Cordeiro Gallinari/Churros da praça/Casa Velha pizzaria.
Os gols do São Francisco foram marcados por: Eder de Souza (2), Fernando Rodrigues (2), Julian Nunes, pela equipe dos Bravos Matheus Segatti (2), Fábio Alves (2), Daniel Florindo, Leonardo Vieira e Amilton Cesar.

Segundo jogo envolveu ás equipes do Frango Acidentado/Apa Auto peças/Auto mecânica Cesar/Franco Mello 01  x  07 Casa das Ferragens/ Ec Juventude/Balived/Garden Shopping, os gols do
Frango Acidentado foi marcado por Jhonathan Leite.

Os gols da Casa das Ferragens foram marcados por Erick Pires (2), Leandro Silva, José Mauricio, Vanderlei Marinho, Alessandro dos Santos, Danilo Cirilo.


rodada de 24/04

Penapolense/Casa de Carnes Borges/Padaria Santo Antônio 02 x 08 Sta/Imobiliária Penápolis/Bar do Jerfinho/Disk pizza do Le. Marcaram os gols para o Penapolense: Emerson Custodio e Júlio Pardim, enquanto para a equipe da Sta/Imobiliária Penápolis: Anderson Violim(4), Tiago pereira (2), Jhonatan Santos e Cleiton Dias.


Na segunda partida o time do Silvia Covas/Eldorado 09 x 01 Casa das Ferragens/Indius Bar/Juliana Peres/Casa de Carnes Santa Clara.

Os gols do time do Silvia Covas: Wesley Venancio (3), Jean Diogo (2), Steive Pereira, Lucas Henrique, Jhonatan Martins, Paulino Soares.
JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS ALVES É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!

O jovem penapolense Mateus Alves foi campeão novamente, agora no torneio na cidade de Santo Anastácio, SP, no último final de semana 24.
Mateus disputa a categoria sub 11 até 50 kg, e luta pela Academia Águias do Judô da cidade de Lins e tem os Senseis Thiago Chiodi e Moreira como seus professores. Parabéns Mateus e que você continue elevando o nome de Penápolis ao lugar mais alto do podium.

terça-feira, 26 de abril de 2016

26 de abril 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas”! Voltaire.

CAMPEONATO CARIOCA

Mais uma vitória do Vasco sobre o Flamengo, mais anedotas para a conta de Eurico Miranda. Depois da classificação do time cruz-maltino para a decisão do Campeonato Carioca, o presidente tratou de provocar o maior rival. O clube alvinegro venceu por 2 a 0, na Arena da Amazônia, e avançou para a disputa do título.
"Como eu falei antes, eu tento perder para o Flamengo, mas não consigo. Eu fiz tudo para perder do Flamengo. Tirei o jogo de São Januário, não pago o 'bicho', mas aí... 2 a 0 para o Vasco. Já perdi a conta (da invencibilidade sobre o rival). Flamengo é um caso à parte", disse o presidente vascaíno, uma das principais atrações da festa vascaína.
Eurico Miranda invadiu o campo, puxou um grito tradicional das arquibancadas e teve o nome gritado pelos torcedores na Arena da Amazônia. O Vasco se garantiu na final depois de fazer 2 a 0, com gols de Andrezinho e Wallace (contra). Com certeza uma atração à parte!
PAULISTÃO: CORINTHIANS PERDE NOS PÊNALTIS!
O Audax precisa ser reconhecido. Depois de humilhar o São Paulo em Osasco, o time chegou desinibido para enfrentar o Corinthians em sua na Arena e surpreendeu.
Duas vezes na frente no placar, o Audax obrigou ao Corinthians a se reinventar, ficar apenas com um zagueiro em campo para tentar o empate. E o empate aconteceu por duas vezes e o jogo terminou 2 a 2. Mas veio os pênaltis e mais uma vez o Corinthians foi eliminado.

PAULISTÃO: PALMEIRAS PERDE NOS PÊNALTIS!
No que foi o primeiro clássico paulista sem a presença de torcida visitante, melhor para o Santos. O atual campeão estadual superou o Palmeiras na disputa por pênaltis pelo placar de 3 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo normal, em jogo eletrizante no fim, e fez a festa de 13.690 santistas que lotaram a Vila Belmiro. De quebra, avançou à decisão do Paulistão. 
Foi à terceira decisão por pênaltis entre Palmeiras e Santos no período de um ano. Antes, o time alvinegro havia superado o rival na decisão do Paulistão, enquanto a equipe alviverde triunfou na final da Copa do Brasil do ano passado. No "tira-teima" deste domingo, melhor para o clube da Vila Belmiro. Para o Palmeiras agora resta levantar os cacos e seguir para o Brasileirão, pois o 1º semestre foi uma decepção: Eliminado da Libertadores e na primeira fase e fora da final do Paulistão.
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2
Santo André 2 x 0 Barretos
Batatais 0 x 1 Mirassol
O segundo jogo será dia 30 abril
Barretos x Santo André 19h30
Dia 01 de maio Mirassol x Batatais 10h

terça-feira, 19 de abril de 2016

19 de abril 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Ajuda-me, Senhor, a sorrir, pra aquele que mal me faz, pra que o ódio possa se extinguir e eu possa encontrar a paz”! Chico Xavier Oração ao Mestre.

NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON FICA EM QUARTO LUGAR!

O penapolense Thiago Simon entrou na piscina olímpica das Olimpíadas para competir nos 200 metros peito pelo troféu Maria Lenk e obteve o 4º lugar.
Vale ressaltar que Thiago Simon já confirmou a ida para a Olimpíada do Rio de Janeiro 2016. Thiago comemorou sua vaga conquistada no Brasil Open, mas admitiu a pressão sobre seu desempenho. "Rola um pouco de pressão pelo fato de ter feito o tempo no Open, mas graças a Deus deu tudo certo". Thiago agradeceu seus pais, esposa, amigos e ao clube que está projetando para ás Olimpíadas “Corinthians”. Show de bola e estamos na torcida!
ATLETISMO: PENAPOLENSE ANA TÉRCIA VENCE 800 METROS PARA DEFICIENTES VISUAIS!
No último sábado (16/04) a penapolense multiatleta Ana Tércia Soares, da APADV de São Bernardo do Campo, superou o calor e o sol forte de Cubatão, litoral paulista, e conquistou o Ouro da prova dos 800m rasos da classe T11, para cegos, com a marca de 2min56seg, válida pelo Circuito de Atletismo da Federação Paulista de Desportos para Cegos. Além do local mais alto do pódio, Ana e seu Guia o treinador Rogério Franco garantiram presença na Etapa Nacional do Circuito Caixa do CPB, que ocorrerá em junho em São Paulo.
"Tivemos que fazer uma prova precisa, pois, o índice desta prova é 3min e o calor e o sol estavam muito forte. Assim evitamos ao máximo um desgaste maior para não atrapalhar os treinos do Triathlon", explica Rogério Franco.
Ana Tércia comentou: "A volta as pistas em 2016 foi um sucesso com o apoio mais uma vez do meu guia e companheiro Rogério. Agradeço também meus amigos e amigas do Atletismo que sempre vibraram junto comigo e sou grata a Deus por ser o que sou".
Ana segue na busca pela vaga na estreia do Paratriathlon nos Jogos do Rio treinando 7 dias por semana, 2 períodos por dia, e aguardando presença na lista do Mundial na Holanda em Julho. Show de bola e estamos na torcida!
SÃO PAULO SE APEQUENA PERTO DO AUDAX!

Foi um baile do Osasco Audax, que enfiou 4 a 1 no São Paulo e eliminou o Tricolor do Campeonato Paulista. Com toque de bola envolvente, os donos da casa colocaram a defesa visitante na roda. Lugano e Rodrigo Caio acabaram como os piores em campo na queda. 
Cuidado Bauza, se não conseguir a classificação na Libertadores, a torcida vai pedir seu impeachment.


QUARTAS-DE-FINAL DO PAULISTÃO SÉRIE A1!
Palmeiras 2 x 0 São Bernardo
Corinthians 4 x 0 Red Bull
Santos 2 x 0 São Bento
Audax 4 x 1 São Paulo

QUARTAS-DE-FINAL DO PAULISTÃO SÉRIE A2!
Bragantino e Batatais empataram nas duas partidas e a vaga foi decidida nos pênaltis levando a melhor a de Batatais que venceu, pelo placar de 8 a 7.

1º jogo
Batatais 0 x 0 Bragantino
Santo André 2 x 1 São Caetano
Taubaté 2 x 2 Barretos
União Barbarense 2 x 3 Mirassol

2º jogo
Bragantino 1 x 1 Batatais
São Caetano 0 x 0 Santo André
Barretos 1 x 0 Taubaté
Mirassol 1 x 0 União Barbarense
Confrontos da semi!
Mirassol x Batatais
Barretos x Santo André

sexta-feira, 15 de abril de 2016

15 de abril 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não é a alegria que nos faz grato e sim a gratidão é que nos faz feliz”. Autor desconhecido. 

NATAÇÃO: O PENAPOLENSE THIAGO SIMON TEVE O PRIMEIRO CONTATO COM A PISCINA DAS OLIMPÍADAS!


Primeiro contato com a piscina Olímpica Rio 2016 o penapolense Thiago Simon que irá representar o Brasil se sentiu muito a vontade. Thiago que os bons ventos conspirem a seu favor e que possam torcer muito por você!

LIBERTADORES: PALMEIRAS É ELIMINADO!
O Palmeiras até goleou o River Plate-URU por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Allianz Parque. Porém, está eliminado da Libertadores.
Para se classificar, o time alviverde precisava ganhar em casa, o que aconteceu, e torcer para que o Nacional tivesse vencido o Rosario, no Uruguai. Além disso, o Palmeiras ainda precisaria tirar a diferença no saldo de gols, que era 3 a 0 para os argentinos antes desta quinta-feira.
Porém, com oito desfalques, o Nacional não foi páreo para o Rosario, que venceu por 2 a 0, gols de Donatti e do ex-corintiano Herrera.

A vitória classificou os argentinos na primeira colocação do grupo 2, com 11 pontos, seguido do Nacional, com nove. O Palmeiras se despede da Libertadores na fase de grupos com oito pontos, no terceiro lugar, enquanto o River foi o lanterna da chave com três pontos ganhos.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

14 de abril 2016. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão”. Chico Xavier.


VÔLEI: PENAPOLENSE CAMPEÃ DA SUPERLIGA B FERNANDA TOMÉ ESTÁ DE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!

 Depois de uma temporada cansativa e com o dever cumprido, a penapolense Fernanda Tomé jogadora profissional de vôlei pela equipe de Araraquara, que agora conta com o patrocínio da Nestle, o mesmo que patrocina Osasco se consagrou campeã da Superliga Feminina B Temporada 2015/16. Fernanda uma jovem de 1,95 altura não esquece suas raízes e nem a primeira professora, a mestre Dejanira Hosti (Deja) e esteve batendo uma bolinha com as alunas da escolinha de vôlei da secretaria ao lado de Deja. Bons ventos Fernanda e que você continue levando o nome de Penápolis sempre e quem sabe na nas Olimpíadas 2020!



JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS É CAMPEÃO!
O penapolense Mateus Alves obteve êxito em duas competições de judô no último final de semana (09/10), subindo no lugar mais alto do podium nas duas competições. No sábado dia (9) Mateus foi campeão da Copa Aleixo na cidade de Jaú e no domingo (10) mais um ouro na cidade de Itapira.
Mateus compete na categoria infantil sub 11, até 50 kg. Vale ressaltar que Mateu é federado pela Academia Águias do Judô de Lins e seus senseis são: Thiago Chiodi e Luiz Moreira. Mateus termina agradecendo o apoio dos pais, irmão, amigos e ao psicólogo Júlio Ribeiro.

NBA: ADEUS DE KOBE!


A quarta-feira, 13 de abril de 2016, chegou. Chegou também o jogo contra o Utah Jazz, o adeus de uma lenda. Agora, Kobe Bryant vai subir de patamar. Deixar a quadra e ver seu nome ao lado de outras lendas do Los Angeles Lakers no alto do Staples Center, onde ficam as camisas aposentadas da franquia.
"Estamos aqui para celebrar a grandeza por 20 anos, a excelência por 20 anos." Foi assim que Magic Johnson abriu a noite de homenagens. Foram 20 anos dedicados ao mesmo Lakers, 20 anos que tiveram um ponto final na madrugada desta quinta-feira.
NBA: RECORDES FORA FEITOS PARA SEREM QUEBRADOS!
Em mais uma noite inspirada Warriors e do camisa 30 Stephen Currytc, o atual campeão da liga derrotou o Memphis Grizzlies por 125 a 104, na Oracle Arena, e alcançou a 73ª vitória na temporada da NBA, número alcançado nem pelo histórico time comandado por Michael Jordan dentro da quadra.
A mais nova vitória encerra da melhor forma possível a temporada dos Warriors, que terão pela frente o Houston Rockets na primeira rodada dos playoffs. Com 73 vitórias e 9 derrotas, a franquia californiana sobrou na Conferência Oeste e terá mando de quadro durante toda a pós-temporada.

UEFA: BARCELONA É DESCLASSIFICADO!

O Atlético de Madri está na semifinal da Uefa Champions League? Sim, mas não é só isso!
O Atlético de Madri dominou o Barcelona, neutralizou o melhor ataque do mundo, controlou o atual campeão e acabou com as chances do inédito bicampeonato e de quebra acabou com a sequência, de recordes que o time catalão já não pode mais bater. 2 a 0, com dois gols de Griezmann, e o sonho vivido até os 93 minutos da final de Lisboa, há dois anos, continua.
O Atlético de Madri está na semifinal da Champions League com os méritos de quem, sem olhar para recordes, quis jogar futebol. De seu jeito, à sua maneira, e com o sofrimento de sempre.


LIBERTADORES: GRÊMIO VENCE!

Trocar passes curtos, resistir à pressão, chutar de fora da área: assim surgiram os gols do Grêmio na vitória por 3 a 2 e à classificação contra a LDU em Quito. A estratégia de Roger Machado mais uma vez foi bem sucedida e levou o Grêmio à segunda fase da Libertadores, e os jogadores comemoraram o sucesso das instruções do seu técnico.

LIBERTADORES: SÃO PAULO VENCE NO MORUMBI!
O São Paulo conseguiu um importante passo na briga pela classificação para as oitavas de final da Libertadores ao bater o River Plate-ARG por 2 a 1, no Morumbi.
O duelo que valerá a classificação do São Paulo para as oitavas de final, contra o The Strongest-BOL, acontece na próxima quinta-feira, 21 de abril, às 21h45 (de Brasília), no estádio Hernando Siles. Para garantir a vaga, o Tricolor necessita somente de um empate.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

13 de abril 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado”. Paulo Coelho.


BASQUETE NBA: JOGO DE DESPEDIDA PODE TER FRAUDE!


O Los Angeles Lakers divulgou nesta segunda-feira um comunicado no qual alerta para possíveis fraudes na venda de ingressos para a última partida de Kobe Bryant como profissional, que acontecerá nesta quarta-feira no Staples Center.
As entradas mais baratas para o jogo desta quarta-feira contra o Utah Jazz rondam os US$ 750, enquanto as mais caras ultrapassaram os US$ 7 mil no site oficial do clube.
A ESPN dos Estados Unidos afirma que o preço mais alto alcançado para o jogo de quarta-feira foi US$ 27,5 mil, que um torcedor pagou para ver a partida na beira da quadra através do site StubHub.
No comunicado da franquia, os torcedores são aconselhados comprarem ingressos diretamente pelo site oficial da equipe, de modo a garantir que as transações são seguras. Além disso, a franquia não se considera responsável por possíveis fraudes provenientes de "outras fontes".
BASQUETE: NBB (NOVO BASQUETE BRASIL)!
O adversário do Flamengo nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) segue indefinido. Nesta segunda-feira, Franca venceu o Rio Claro por 88 a 60, no Ginásio Pedrocão, e empatou a série em 2 a 2. Dessa forma, será necessário o quinto e decisivo confronto, a ser realizado nesta quarta-feira (13), às 20h no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro.

LIBERTADORES: RODADA DECISIVA!
São Paulo x Ríver Plate (ARG) quarta-feira 21h45
Palmeiras x Ríver Plate (URU) quinta-feira 21h45
Atlético (MG) x Melgar (PER) quinta-feira 19h30

segunda-feira, 11 de abril de 2016

11 de abril 2016. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes”. William Shakespeare.


GRANDE FINAL DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2015/16
Elenco estrelado levantou o quarto troféu de Superliga e o sexto da temporada – Foto: Douglas Magno/DM Press/Sada Cruzeiro

A missão para a equipe campineira não era fácil. Faltava derrubar um gigante. O maior de todos, aquele que já havia erguido cinco troféus nos cinco campeonatos que disputou na temporada (Mineiro, Copa Brasil, Supercopa, Sul-Americano e Mundial). Aquele que foi campeão do mundo e só precisava de mais uma vitória para ter um ano perfeito. O Campinas não se intimidou. Saiu na frente com a vontade de quem disputava sua primeira final de Superliga, mas não conseguiu conter o time adversário. Quando o Cruzeiro mais precisou, quando se viu sob forte pressão, o cubano Leal naturalizado brasileiro fez o time respirar. E o caminho que parecia complicado se abriu. A grande final aconteceu domingo (10), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, o time mineiro escreveu uma nova página em sua história, vencendo a partida por 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 25/15 e 30/28) e faturando o terceiro título seguido na competição (o quarto no total) e o sexto no ano. O terceiro colocado foi o Taubaté.


MELHORES DO CAMPEONATO
Maior pontuador – Escobar (Minas)
Melhor ataque – Wallace (Cruzeiro)
Melhor bloqueio – Maurício (Campinas)
Melhor levantador – William (Cruzeiro)
Melhor saque – Giovanni (Bento Vôlei)
Melhor recepção – Filipe (Cruzeiro)
Melhor defesa – Serginho (Cruzeiro)


PAULISTÃO: 15ª RODADA!
Rio Claro 0 x 1 Ponte Preta
Oeste 1 x 1 XV Piracicaba
Linense 0 x 0 Ferroviária
Red Bull 1 x 3 Ituano
Botafogo 2 x 1 Capivariano
Santos 2 x 1 Audax
São Bento 1 x 0 São Paulo
Mogi Mirim 1 x 2 Palmeiras
Água Santa 0 x 1 São Bernardo
Corinthians 3 x 0 Novorizontino

QUARTAS-DE-FINAL!

Todos os jogos serrão no domingo.
Santos x São Bento
Palmeiras x São Bernardo
Audax x São Paulo
Corinthians x Red Bull

sábado, 9 de abril de 2016

09 de abril 2016. Papo Com Du. SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas um grande motivo para ser feliz”. Mario Quintana.


SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2015/16


A grande final da Superliga masculina 15/16 acontecerá neste domingo (09), às 9h40, ao vivo na Globo e no SporTV, o grande duelo entre Sada Cruzeiro Vôlei e Vôlei Brasil Kirin Campinas! 


BIRIBOL: PENAPOLENSE THIAGO BELLETTI É CAMPEÃO!
 
Equipe de Piracicaba B campeã da 2ª Divisão
Foi realizado no mês de março nos dias 18 e 19 a 1ª Etapa da Copa do Brasil de Biribol. O penapolense Thiago Belletti o único representante de nossa cidade, conseguiu se consagrar campeão da Série B defendendo as cores da cidade de Piracicaba B, em segundo lugar ficou a cidade de Araçatuba, seguida de São José dos Campos B, em quarto lugar ficou a cidade de Ribeirão Preto.

BIRIBOL: 1ª ETAPA COPA DO BRASIL!
Equipe de Santos Vice-campeã
Já na 1ª Divisão o equilíbrio e o alto nível técnico fez com que os jogos fossem muito acirrados ponto a ponto. A equipe de Piracicaba A se consagrou campeã, seguida de Santos 2º lugar, São Jose dos Campos A 3º e Votuporanga 4º. Parabéns a todos os atletas, árbitros, organizadores por mais esse evento!

PAULISTÃO: 15ª RODADA!
Todos os jogos acontecerão no domingo (09) ás 16h.
Rio Claro x Ponte Preta
Oeste x XV Piracicaba
Linense x Ferroviária
Red Bull x Ituano
Botafogo x Capivariano
Santos x Audax
São Bento x São Paulo
Mogi Mirim x Palmeiras
Água Santa x São Bernardo
Corinthians x Novorizontino

sexta-feira, 8 de abril de 2016

08 de abril 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora”! Tim Maia.

JUDÔ: PENAPOLENSE MOREIRINHA É CAMPEÃO!
No último dia (3) o penapolense Luiz Moreira (Moreirinha) foi campeão da Copa São Paulo de Judô na cidade de São Bernardo do Campo São Paulo. Moreirinha contou com a ajuda do seguintes patrocinadores para mais essa conquista: Secretaria Municipal de Esportes, Padaria 2 Irmãos, Só Portas, Casa de Carnes Suzemara, Sport Lins, Dr. Abdo Baracat e Óptica Cristal.

LIBERTADORES: CORINTHIANS FICA NO EMPATE!
O Corinthians saiu da Colômbia com um ponto importante, que deixa a equipe bem perto da classificação para a fase oitavas de final da Copa Libertadores. No empate em 1 a 1 contra o Santa Fe, no entanto, até mesmo os jogadores reconheceram que o primeiro tempo foi abaixo do esperado, e compararam com a atuação na derrota de domingo, contra o Palmeiras.
LIBERTADORES: PALMEIRAS AINDA ESTÁ  VIVO!
Na última quarta-feira (06), o Palmeiras jogou sua “vida” na Copa Libertadores da América. Em caso de derrota para o Rosario Central em solo argentino, a equipe do técnico Cuca estaria eliminada ainda na fase de grupos do torneio continental, algo raro na história do clube e pouco comum para equipes brasileiras.
Mas o pesadelo ainda não acabou, pois o time alviverde empatou por 3 a 3 com o Rosario Central, na Argentina e agora não depende mais dele para permanecer na competição.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

06 de abril 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se alguém te fala que é loucura o esforço que empreendes, silencia e insiste no dever”. Joanna de Ângelis.


SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2015/16: CAMPINAS É FINALISTA!


Já conhecemos os dois finalistas da Superliga masculina 15/16! No próximo domingo, às 9h40, ao vivo na Globo e no SporTV, o grande duelo entre Sada Cruzeiro Vôlei e Vôlei Brasil Kirin Campinas! 

Tie break, 13 a 13. Raphael saca, Lucas Lóh passa, González levanta, Mauricio Souza ataca e pontua, 14 a 13. Enquanto o levantador do Brasil Kirin espera autorização para sacar, o central Deivid se levanta do banco da Funvic Taubaté com a placa de substituição. Quando chama Iálisson para efetuar o câmbio, percebe que, na verdade, tem a plaqueta 10, seu próprio número, na mão. Corre de volta para o banco em busca da plaqueta correta. Ao mesmo tempo, o capitão e oposto do Brasil Kirin, Wallace Martins, o único do lado verde com autoridade para falar diretamente com o árbitro Rogério Espicalsky, cobra, com arrisca veemência, o cartão vermelho: seria a segunda vez no set em que o time da casa retardava o reinício do jogo, e a primeira ocasião gerara um cartão amarelo. O árbitro atente ao pedido de Wallace e o jogo termina.

A partida que levou o Brasil Kirin à decisão da Superliga masculina de Vôlei durou cinco sets, estendeu-se por quase três horas, levou o SporTV a colocar o pré-jogo e o início da transmissão do Futebol – partida entre Coruripe (AL) e Botafogo (RJ), pela Copa do Brasil – para o SporTV3, mas será, mesmo, lembrada pelo ponto final gerado num cartão vermelho.

Em Taubaté, nesta terça-feira, o time de Campinas venceu a Funvic/Taubaté por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 25-19, 22-25, 25-20, 15-13, e virou adversário do Sada Cruzeiro na final de domingo. O troféu VivaVôlei do jogo 3 do playoff semifinal foi para o meio de rede Mauricio Souza.

LIBERTADORES

O São Paulo finalmente fez uma partida de encher os olhos na noite desta terça-feira (5). Com o 6 a 0 sobre o Trujillanos-VEN, o time tricolor fez a festa dos torcedores que compareceram ao Morumbi e "lavou a alma" após atuações inconsistentes em 2016.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE: BARÇA VENCI DE VIRADA!

Não está nada definido, não é o resultado dos sonhos, mas não há como a torcida do Barcelona ficar insatisfeita depois do primeiro duelo contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Uma virada excelente por 2 a 1 diante do Atlético de Madrid.