segunda-feira, 30 de novembro de 2015

30 de novembro 2015. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Tenha coragem para as grandes adversidades da vida e paciência para as pequenas, e quando tiver cumprido laboriosamente sua tarefa diária, vá dormir em paz, pois Deus sempre está acordado”! Victor Hugo.

BRASILEIRÃO: RESULTADOS 37ª RODADA

São Paulo 3 x 2 Figueirense
Fluminense 1 x 1 Internacional
Avaí 1 x 0 Ponte Preta
Vasco 1 x 0 Santos
Grêmio 2 x 1 Atlético (MG)
Cruzeiro 3 x 0 Joinville
Sport 2 x 0 Corinthians
Palmeiras 0 x 2 Coritiba
Chapecoense 1 x 3 Goiás
Atlético (PR) 3 x 0 Flamengo

PALPITÃO DO DU

São Paulo 2 x 0 Figueirense ACERTEI
Fluminense 1 x 0 Internacional ERREI
Avaí 2 x 1 Ponte Preta ACERTEI
Vasco 2 x 0 Santos ACERTEI
Grêmio 1 x 0 Atlético (MG) ACERTEI
Cruzeiro 3 x 0 Joinville ACERTEI NO ALVO
Sport 1 x 1 Corinthians ERREI
Palmeiras 1 x 2 Coritiba ACERTEI
Chapecoense 1 x 0 Goiás ERREI
Atlético (PR) 1 x 0 Flamengo ACERTEI

CLASSIFICAÇÃO

#
Equipe
PTS
1
Corinthians
80
2
Atlético
66
3
Grêmio
65
4
São Paulo
59
5
Internacional
57
6
Sport Recife
56
7
Santos
55
8
Cruzeiro
55
9
Atlético-PR
51
10
 Ponte Preta
51
11
 Palmeiras
50
12
 Flamengo
49
13
 Fluminense
47
14
 Chapecoense
47
15
 Coritiba
43
16
 Avaí
41
17
 Figueirense
40
18
 Vasco da Gama
40
19
 Goiás
38
20
 Joinville
31

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

27 de novembro 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Toda vez que sorri para alguém, é uma ação de amor, um presente a essa pessoa”! Madre Tereza de Calcutá.


FUTEBOL: EU ACHAVA QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO!

Da série “Para o Mundo que eu quero descer” nos deparamos com o fotografo profissional Júnior Reche, filho de Silas Reche, recebendo um troféu “Destaque do Campeonato Interno do Clube de Campo Lago Azul” de futsal. Júnior obteve um êxito chamais esperado em sua carreira futebolística e guarda essa relíquia até os dias de hoje. Brincadeira a parte, um forte abraço ao são-paulino Junior Reche e ao seu tio Eliel da Vidraçaria Vidro Art.

COPA DO BRASIL: SANTOS FEZ O DEVER DE CASA!
O atacante Gabriel Barbosa foi de "vilão a herói" no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 10 perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas garantiu a vitória santista por 1 a 0 ao marcar o gol da vitória aos 33 minutos da etapa final.
Aos 22minutos do segundo tempo, o árbitro protagonizou algo raro no futebol ao pedir substituição. O juiz se sentiu mal e deixou o campo para a entrada do quarto árbitro, Marcelo Aparecido de Souza.
Antes do segundo e decisivo jogo pela Copa do Brasil, Santos e Palmeiras jogam pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. A equipe santista encara o Vasco, às 17h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto o Palmeiras recebe o Coritiba, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. 

REVISTA FRANCESA DIZ QUE LUCAS É ENGANAÇÃO!
"Será que ainda acreditam em Lucas?" É dessa forma que a revista France Football começa um artigo sobre o meia-atacante brasileiro, que, três anos após chegar ao Paris Saint Germain, ainda não se estabeleceu como titular da equipe francesa. Campeão mundial em 1998, Christophe Dugarry criticou o ex-jogador do São Paulo.

"Nunca vi um jogador assim que não fez nenhum progresso. Isso é incrível", declarou o ex-meia, que teve passagens por Milan, Bordeaux e Olympique de Marselha, além de ter defendido a seleção nacional.
Os números de Lucas são muito diferentes no Campeonato Francês e na Champions League. Na liga nacional, são 15 gols e 19 assistências em 87 partidas, enquanto no maior torneio europeu o meia-atacante não balançou as redes uma vez sequer, tendo apenas três passes decisivos em 25 jogos.
Com a contratação de Di Maria, os minutos de Lucas no time titular do PSG diminuíram ainda mais, com o argentino normalmente fazendo o trio de ataque com Cavani e Ibrahimovic. Novo rico do futebol europeu nos últimos anos, o time da capital também foi criticado pelo meia-atacante Menez, que atualmente defende o Milan e também alertou para o valor investido no brasileiro.
"Lucas tem qualidades, mas custou mais de 40 milhões de euros. Hoje talvez seja mais importante ser um estrangeiro no PSG", declarou Menez.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

26 de novembro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“A cura começa com a ternura”! Ana Jácomo.
COPA DO BRASIL: SANTOS VENCE A PRIMEIRA!

O atacante Gabriel Barbosa foi de "vilão a herói" no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 10 perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas garantiu a vitória santista por 1 a 0 ao marcar o gol da vitória aos 33 minutos da etapa final.
Gabigol driblou o volante Amaral e chutou colado no canto esquerdo de Fernando Prass para fazer o único gol do clássico. Até o gol da revelação santista, o goleiro do Palmeiras era o grande herói do jogo ao fazer, no mínimo, duas grandes defesas.
Aos 22minutos do segundo tempo, o árbitro protagonizou algo raro no futebol ao pedir substituição. O juiz se sentiu mal e deixou o campo para a entrada do quarto árbitro, Marcelo Aparecido de Souza.
Antes do segundo e decisivo jogo pela Copa do Brasil, Santos e Palmeiras jogam pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. A equipe santista encara o Vasco, às 17h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto o Palmeiras recebe o Coritiba, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. 

Vôlei Fest reúne atletas da Categoria “A”

No último domingo, 22, aconteceram as disputas da Categoria “A” do Festival Vôlei Fest 2015 que tem a organização e coordenação da professora Dejanira Hosti Magretti. O evento aconteceu no ginásio de esportes “Antonio Castilho Braga” e reuniu alunas que frequentam as escolinhas de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis. Quatro equipes disputaram o Festival e todas jogaram entre si. A equipe Azul foi formada por Natalie Caldato, Thais Cristina, Cintia Casteli, Jhulia Ruiz, Maria Eduarda Magalhães e Carla Monteiro. A equipe Preta teve as jogadoras Lilian Buranello, Rayssa Amabili, Maria Amélia Andrade, Jaqueline Rosendo, Thainá Soler, Juliana Pedrosa. A equipe Branca teve Ana Eliza Manzano, Letícia Peraza, Maria Izabele Gimenes, Mayla Pinheiro, Elen Rocha, Raissa Calado, ao passo que a equipe Laranja foi formada pelas atletas Thais Corassa, Livia Gonzaga, Luana Soares, Daiana Feitosa, Sara Dias, Jhuliana e Grazieli.

RESULTADOS
Os resultados dos jogos disputados foram os seguintes:
Equipe Azul 2 x 1 Equipe Preta ( 21x19, 15x21 e 15x13);
Equipe Preta 2 x 1 Equipe Laranja (15x21, 21x16 e 15x07);
Equipe Laranja 2 x 0 Equipe Azul (21x17 e 21x13);
Equipe Laranja 2 x 1 Equipe Branca (21x17, 18x21 e 15x10);
Equipe Branca 1 x 2 Equipe Azul (18x21, 21x18 e 11x15);
Equipe Preta 2 x 0 Equipe Branca (21x14 e 21x11);

CLASSIFICAÇÃO
A classificação final do evento ficou assim:

Campeã: Equipe Preta
Vice-Campeã: Equipe Azul
3ª Colocada: Equipe Laranja
4ª Colocada: Equipe Branca.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2015/16!
LÍDER! O Nestlé Família Mais Ativa segue invicto e líder da Superliga feminina de vôlei 15/16. Na última terça-feira, a equipe de Osasco, que estreou um novo uniforme, venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano Vôlei por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/14), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A central Thaisa brilhou em quadra e levou o Troféu VivaVôlei para casa.
VÔLEI: BOA FASE!
O Concilig/Vôlei Bauru manteve o bom momento na Superliga feminina de vôlei 2015/16. Na terça-feira, o time bauruense venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/18), no ginásio de esportes Panela de Pressão, em Bauru (SP). A central Fernanda Ísis foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.
LIGA DOS CAMPEÕES: FICOU BARATO PARA A ROMA!
O jogador brasileiro Maicon não escondeu a frustração após a goleada por 6 a 1 sofrida pela Roma contra o Barcelona, pela Uefa Champions League. Ciente de que os italianos foram dominados, o lateral brasileiro criticou a postura da equipe romana e disse que o placar poderia ter sido maior a favor dos catalães. Concordo com o Maicon, ficou barato seis gols somente!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

25 de novembro 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A vida é a arte de pintar e sentir a nossa própria história".
ESPORTE COMEÇA NA ESCOLA!
A professora de educação física Judith Benites (Dona Jô) está pela 2ª vez como Técnica da Delegação Paulista de Atletismo nas Paralimpíadas Escolares Etapa Nacional que está se realizando em Natal (RN) no período de 22 à 28 de novembro, a convocação deste ano teve como critérios os resultados dos alunos que  participaram desde as Seletivas Regionais onde município foi representado pelas escolas EE Profª Luiza Maria Bernardes Nory e EE Adelino Peters. Parabéns a professora Judith que passa todos os ensinamentos na escola!

PARALIMPÍADAS ESCOLARES!

O jovens alunos da escola EE Adelino Peters estão representando não somente a escola, nossa cidade de Penápolis, mas sim o Estado de São Paulo na principal competição esportiva do Brasil, ás Paralimpíadas Escolares Etapa Nacional em Natal (RN). Três alunos obtiveram o êxito: João Paulo Araujo atletismo (400 m e dardo), Kailane Moreira no tênis de mesa e Wellington Rodrigues Faria na modalidade de Futebol de Sete e Atletismo.
Wellington é o único aluno do município que tem Bolsa Talento Esportivo, o mesmo é Bi-Campeão Brasileiro nas provas de 100 e 400 metros e lançamento de Dardo. Show de bola!


FUTSAL: CARLOS BARBOSA VENCE A 1ª PARTIDA DA FINAL!

Por ter a melhor campanha nas primeiras fases da Liga Nacional de Futsal, Carlos Barbosa ganhou o direito de decidir em casa, além de contar com a vantagem do empate em caso de resultados iguais. A situação do time gaúcho, que já era boa, ficou ainda melhor nesta segunda-feira, quando, fora de casa, derrotou a Intelli/Orlândia por 5 a 3. O duelo ocorreu em Uberaba, Minas Gerais, já que a cidade do interior paulista não tinha um ginásio com capacidade para a final.
Com o resultado, Carlos Barbosa joga pelo empate na partida de volta, que será realizada no próximo domingo, em seu ginásio. Em caso de vitória de Orlândia, o confronto vai para a prorrogação, quando os donos da casa terão a vantagem do empate.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

23 de novembro 2015. Papo Com Du. SEGUNDA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A falta de Amor é a pior de todas as pobrezas”! Madre Tereza de Calcutá.
BRASILEIRÃO: QUER CHOCOLATE, O CORINTHIANS DÁ!
Histórico. O massacre diante do São Paulo, na Arena Corinthians, já entrou para os livros corintianos, o 6 a 1 representou a maior goleada do clube de Parque São Jorge sobre o arqui-rival. No entanto, a equipe de Tite ainda pode mais. Pode simplesmente terminar 2015 com a melhor campanha da era do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Para isso, basta uma vitória nas duas últimas rodadas da Série A.
Apenas mais um resultado positivo impulsionaria o Corinthians aos 83 pontos, número que representaria, ao final, um aproveitamento de 72,8% na competição. Somente uma equipe aparece como obstáculo para o clube do Parque São Jorge se tornar o líder neste quesito: o Cruzeiro de 2003.
BRASILEIRÃO: 36 RODADA
Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro
Corinthians 6 x 1 São Paulo
Internacional 1 x 0 Grêmio
Atlético (MG) 2 x 2 Goiás
Figueirense 0 x 0 Chapecoense
Joinville 1 x 2 Vasco
Flamengo 1 x 1 Ponte Preta
Fluminense 3 x 1 Avaí
Sport 0 x 0 Atlético (PR)
Coritiba 1 x 0 Santos
CLASSIFICAÇÃO
1
Corinthians
80
2
Atlético
66
3
Grêmio
62
4
São Paulo
56
5
Internacional
56
6
Santos
55
7
Sport Recife
53
8
Cruzeiro
52
9
Ponte Preta
51
10
Palmeiras
50
11
Flamengo
49
12
Atlético-PR
48
13
Chapecoense
47
14
Fluminense
46
15
Coritiba
40
16
Figueirense
40
17
Avaí
38
18
Vasco da Gama
37
19
Goiás
35
20
Joinville
31