quinta-feira, 30 de abril de 2015

30 de abril 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Um bom dia é aquele em que você economiza na tristeza
e investe no Amor”! Autor Desconhecido.


PARATRIATLON: PENAPOLENSE ANA TÉRCIA JÁ ESTÁ NO MÉXICO!

Em uma viagem com 4 etapas e duração de 30 horas, a multicampeã Ana Tércia Soares patrocinada: (Time SP/Asperbras/Unimed Penápolis) saiu de Penápolis na terça-feira (28/4) com direção à Monterrey, no México, para encarar sua primeira competição internacional no Paratriathlon. Após encontrar com sua guia/piloto Nelma Raizer em São Paulo, a atleta deficiente visual e sua guia embarcaram com destino ao México. Amanhã sexta (01/5) disputam a prova com início previsto para as 10:30h, horário de Brasília.
PARATRIATLON
A modalidade estreante nos Jogos Paralímpicos do Rio em 2016, a penapolense Ana Tércia competirá vendada devido à sua perda de capacidade visual nos últimos anos. Mesmo com mais este obstáculo a ser superado na carreira, ela busca classificação para o Mundial em setembro deste ano e pontos para o Rio-2016. “Por eu iniciar na modalidade apenas no final de 2013 e mesmo conquistando o Campeonato Brasileiro 3 vezes, ainda estou com minha classificação defasada no sistema de pontos da ITU (União Internacional de Triathlon). Assim preciso participar de mais 2 provas internacionais este ano antes do Mundial em setembro nos EUA. Fazer toda a prova (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) sem vultos e luz será um teste para minha capacidade de encarar desafios”, explica Ana.
Para seu treinador de corrida e natação Rogério Franco, Ana tem grandes chances de trazer uma medalha das terras mexicanas. Ele ainda completa: “ela é uma atleta extremamente talentosa e pode surpreender as adversárias americanas e canadenses, que não esperam uma concorrente tão forte”.
Através de uma campanha lançada em sua cidade natal (Penápolis), várias empresas e órgãos públicos tornaram-se parceiras desta etapa do Projeto do Ouro no Rio-2016, fazendo com que esta viagem seja possível e, consequentemente, aumentando o orgulho de engajarem no alto nível competitivo em busca de uma medalha paralímpica. Bons ventos Ana!
UFC: JON JONES PERDE O CINTURÃO!
O super campeão Jon Jones não é mais o campeão meio-pesado do UFC. A entidade resolveu tirar o cinturão do norte-americano e suspendê-lo por tempo indeterminado depois de vê-lo se envolver em mais uma polêmica, desta vez com direito à prisão após se tornar o principal suspeito de um caso de fuga sem prestar socorro de um acidente automobilístico. 
Além disso, claro, ele está fora do UFC 187. Jones defenderia o cinturão dos meio-pesados contra o também norte-americano Anthony Johnson, em Las Vegas, no dia 23 de maio. A nova luta pelo cinturão, não interino, mas oficial, será no mesmo dia, e Daniel Cormier substituirá Jones. Os dois se enfrentaram no começo deste ano, quando Bones levou a melhor.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

29 de abril. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar,
mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar em que está”! Augusto Cury.
FUTSAL: PENAPOLENSE OSNI GARCIA JÁ CURTI FÉRIAS EM PENÁPOLIS!
 Depois de uma longa temporada no futsal italiano o penapolense Osni Garcia já desfruta de merecidas férias em sua terrinha. Osni se consagrou campeão italiano de futsal temporada 2014/15 na série A2. A equipe de Osni o Olympus ainda teve uma punição de sete pontos, devido à escalação de um jogador irregular, mas soube buscar o prejuízo e dar a volta por cima. Agora o neto querido da dona Luzia aproveita a avó, o avô e a mamãe Vera, eles que são fãs número 1 do atleta. Bons ventos Osni!

ELIEL DA VIDRAÇARIA É FERA!


Meu grande amigo Eliel Reche de Freitas, popularmente conhecido com o Eliel da vidraçaria, no qual é proprietário da Vidraçaria Vidro Art, enfrente a porta lateral do ginásio municipal de esportes, não é somente um torcedor fanático pela São Paulo e Clube Atlético Penapolense (CAP), mas sim um grande apreciador do futebol, seja ele de campo ou futsal (quadras). Eliel em sua vidraçaria coleciona troféus e medalhas como jogador e técnico do seu filho Gabriel Freitas que é um excelente jogador das categorias de base. Mas o que mais chama a atenção são dois quadros um que o maior jogador do Mundo de futsal Falcão lhe presenteou com uma camisa autografada e outro do seu time do coração o São Paulo. Show de bola Eliel!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

27 de abril 2015. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro”! (Henry David Thoreau.
PAULISTÃO 2015: PALMEIRAS SAÍ NA FRENTE NA BRIGA PELO TÍTULO
O Palmeiras foi melhor no primeiro jogo da final e venceu, pelo placar de 1 a 0 o Santo. O jogo aconteceu na casa do Palmeiras. Vamos levar em consideração o pênalti “mandraque” e resultou na expulsão do jogador santista. Aos corneteiros de plantão acertei o placar do jogo e cravei que o Santos será o campeão Paulista. Agora vamos esperar. Façam suas apostas.
SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2014/15: DECACAMPEÃO!
O Rio de Janeiro (Rexona-Ades) foi decacampeão da Superliga Feminina de Vôlei Temporada 2014/15, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com 14.991 de público presente, no último domingo (26)! O time do super técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/19) o Osasco (Molico Nestlé), em 1h32 de jogo. A levantadora Fofão, do time carioca ficou com o Troféu Viva Vôlei e a oposta Natália foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos. O que dizer do Bernardinho? O cara é simplesmente o melhor. Fonte ESPN
JIU-JITSU: PENAPOLENSES SÃO DESTAQUES EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL!
Mestre Massao ao lado de Ricardinho

Bóia
Os penapolenses Ricardo Silva (Ricardinho) e Isaque Paiva (Bóia) representando Penápolis, o Brasil e a Academia Saikoo fizeram bonito no Mundial de jiu-jitsu disputado em Abu Dhabi   Emirado dos Árabes. Ricardinho se consagrou bi-campeão e Bóia vice-campeão, cada um em sua categoria. Mundial Championship em Abu Dhabi é um dos principais torneios de jiu-jitsu do Mundo. Parabéns aos dois atletas e ao mestre Massao pela dedicação. Uma reportagem completa quando as feras voltarem de viajem.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

24 de abril 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


  1. LIGA DOS CAMPEÕES

  2. O reencontro de Josep Guardiola, a criatura, contra o Barcelona, seu criador. Ou seria ao contrário? As semifinais da Uefa Champions League marcarão o duelo entre Bayern de Munique e o time catalão, especial para o treinador.
  3. Já Juventus e Real Madrid estarão frente a frente na briga por uma vaga na final.
O Barcelona avançou após um confronto tranquilo contra o endinheirado Paris Saint-Germain: 3 a 1 na França e 2 a 0 em casa. Já o Bayern de Munique perdeu para o Porto por 3 a 1 na ida, fora de casa, mas estraçalhou na volta com um impiedoso 6 a 1.
  1. A Juventus teve um duelo complicado contra a zebra Monaco, ganhando na Itália por 1 a 0 e segurando o empate sem gols no Principado. O Real Madrid fez dois clássicos tensos contra o Atlético de Madri e, após 0 a 0 no Calderón, ganhou a vaga com o 1 a 0, gol de Chicharito Hernández no fim da volta.
  2. A ida de Barcelona x Bayern de Munique será em 6 de maio no Camp Nou, e a volta no dia 12 na Allianz Arena. Enquanto isso, Juventus x Real Madrid acontece em 5 de maio em Turim e oito dias depois no Santiago Bernabéu.
  3. A final da principal competição europeia de clubes é disputada em jogo único e está agendada para 6 de junho, um sábado, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. Fonte ESPN

quinta-feira, 23 de abril de 2015

23 de abril 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se você construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora não tenha vergonha deles”! Henry David Thoreau.

FUTSAL: PENAPOLENSE CAPUTO ESTÁ NOS PLAY OFFS NA ITÁLIA
 O penapolense Ricardo Caputo jogador profissional de futsal na Itália, pelo time do Pescara, conseguiu no último final de semana conquistar o título de melhor equipe por pontos corridos. Vale ressaltar que o penapolense esteve em duas finais nesse ano e perdeu as duas, uma pela Copa da Itália e outra pela Copa de Inverno, mas não tira os méritos da medalha de prata. Agora começará os play offs do campeonato italiano divisão especial e Caputo está com sede de título. Show de bola e que venha mais um título para sua carreira e para Penápolis.

LIBERTADORES: POLÊMICA DA ARBITRAGEM
Nem todas as advertências, porém, foram resultado apenas da conduta do atacante Emerson Sheik. A arbitragem foi mais do que polêmica especialmente neste último clássico, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, em partida válida pela Taça Libertadores.
O lance aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo, cena muita parecida com a de Dudu, do Palmeiras, também contra o time tricolor. Sheik tomou um pisão de Toloi, no lado do ataque alvinegro, se levantou, já fora da jogada, e colocou o pé, para fazer o adversário tropeçar.
Sem pensar duas vezes, o juiz Sandro Meira Ricci decidiu pela expulsão do camisa 11. Especialistas e torcedores alvinegros reclamaram do rigor do árbitro, que poderia ter optado por um amarelo.
APOSTA PAGA
No jogo do último domingo (19), que envolveu Palmeiras 2 x 2 Corinthians, quando o time verde se classificou para a final do campeonato Paulista vencendo nos pênaltis o Timão eu tinha apostado com o vereador Dr Rodolfo, que o time quer ficasse de fora da final o outro vestiria a camisa do time adversário. Pronto paguei a aposta, gostaria de deixar bem claro a todos que isso faz parte do futebol, brincadeiras inteligentes, somos rivais sim, mas isso somente dentro de campo, fora acima de tudo somos amigos e é isso que prevalece!

CORINTHIANS X PALMEIRAS
O Corinthians não atuou bem como nas partidas anteriores em sua Arena, por isso o Palmeiras chegou ao gol de empate e conseguiu a classificação para grande final. Não vamos tirar os méritos do time alviverde, pois soube jogar principalmente nas substituições quando tirou o Valdívia que estava mal no jogo e colocou mais um atacante.

SANTOS X SÃO PAULO
O Santos demonstrou muita qualidade técnica jogando na Vila e derrotou o São Paulo, pelo placar de 2 a 1 e também se classificou para final do Paulistão. Vejo a equipe santista muito boa para o Paulistão, isso já venho falando há tempos, mas precisa reforçar e muito para o Brasileirão, que os jogos são por oito meses direto com dois jogos por semana, ainda  tem os cartões, contusões e por ai vai, portanto santistas não se iludam.

Já o São Paulo como disse o jornalista Flávio Prado (TV Gazeta), é um time “virtual”, jogadores virtuais, sem comprometimento, uma zaga fraca, jogadores em final de carreira, joga quando quer, mais ou menos por ai.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

16 de abril 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
O importante não é a casa onde moramos.
Mas onde, em nós, a casa mora”. Mia Couto.

UEFA: FALHAS DOS BRASILEIROS!

Os defensores brasileiros viveram uma jornada para esquecer na última quarta-feira (15) de Uefa Champions League. Com falhas incríveis e lesões, eles tiveram atuações pífias e saíram de campo carregando a culpa pelas derrotas de PSG e Bayern de Munique para Barcelona e Porto, respectivamente, pela ida das quartas de final. Detalhe foram os placares elásticos, no qual, seus times perderam: PSG 0 X 3 Barcelona e Porto 3 x 1 Bayer.

BARCELONA DEITA NO PSG!
No Parque dos Príncipes, a noite começou péssima para Thiago Silva. Ele começou como titular, mas sentiu a coxa e precisou ser substituído após apenas 21 minutos em campo.
Em seu lugar, entrou David Luiz, que teve ainda mais infeliz. Nos dois gols de Luis Suárez, o atleta da seleção brasileira levou "canetas" humilhantes do uruguaio. O PSG perdeu por 3 a 1 para o Barcelona e se complicou no jogo de volta, que acontecerá no estádio do Barça.
PORTO FAZ O DEVER DE CASA
O favoritismo do Bayern de Munique contra o Porto durou apenas três minutos. Foi isso que o Porto precisou para começar a construir a vitória por 3 a 1 no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, pelas quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

O Bayern manteve seu padrão de jogo dominando a posse de bola, mas foi surpreendido por uma atuação horrível do seu sistema defensivo. Do outro lado, o Porto teve uma noite inspirada no ataque e converteu três dos cinco chutes em direção ao gol de Neuer.
Agora, se quiser continuar sonhando com o título, o Bayern terá de ganhar por 2 a 0 na partida de volta na Alemanha. Se sofrer um gol, os alemães terão de vencer por três gols de diferença para seguir adiante no tempo normal. Já o Porto joga por uma derrota por apenas um gol. Sou mais Bayer, partindo que, nesse jogo não atuaram Robben e Ribéry.

LIBERTADORES: SÃO PAULO VENCE NO SOFRIMENTO!

O São Paulo venceu o Danubio, por 2 a 1, no Uruguai, pela Copa Libertadores, no último minuto de jogo na quarta-feira (15). Depois de ver Rogério Ceni falhar em chute de longe dos uruguaios, Alexandre Pato empatou e o argentino Ricardo Centurión saiu do banco para virar o jogo. O destaque da partida foi o meia Michel Bastos, autor das duas assistências dos gols são-paulinos. Mesmo tendo vencido o São Paulo permanece em crise, pois não joga bem e os conflitos extra campo estão cada vez maior.

PENSAMENTO DO DIA

Quem conta um conto aumenta um ponto!
Quem conta um causo ganha um aplauso!
Quem conta uma história limpa a memória!
Quem conta uma piada ganha uma risada!
Quem conta uma lenda ganha uma prenda”! Maria Mogorim.

CRISE NO SÃO PAULO?

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, liberou o atacante Luis Fabiano para negociar com outros clubes. O atacante de 34 tem contrato até o fim do ano e poderá assinar um pré-contrato com outro time a partir do início de julho.
Questionado sobre a possibilidade do atacante se transferir para o Orlando City, mesmo clube no qual hoje joga o meia Kaká,

Aidar afirmou que Luis Fabiano vem tendo muitos problemas com lesões e disse que o clube não colocará obstáculos para que o camisa 9 negocie com outra equipe.
Luis Fabiano volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Danúbio, em Montevidéu, no Uruguai, depois de se recuperar de mais uma lesão muscular na quarta-feira. "Ele tem sofrido sucessivos problemas de saúde que não o tem deixado apto a jogar. Se for para o Orlando City é porque vai ser bom para ele e para o São Paulo, que não impedirá isso", disse o mandatário são-paulino.
Apesar de destacar a importância de Luis Fabiano para o time, salientando que ele é um dos ídolos da torcida no elenco, Aidar não vai fazer força para segurar o atacante no Tricolor. "Quando o Muricy saiu, disse aos atletas que o São Paulo tinha perdido um ídolo. Eram três: Muricy Ramalho, Rogério Ceni e Luis Fabiano. A eventual perda do Luis será a de um outro ídolo", pontuou o presidente do São Paulo.


SÃO PAULO AINDA CORRE ATRÁS DO TÉCNICO ARGENTINO

A reunião de diretoria do São Paulo na noite de segunda-feira esclareceu internamente, entre dirigentes do clube, a situação da negociação com o técnico argentino Alejandro Sabella, neste momento alvo principal para suceder Muricy Ramalho. Os presentes ouviram da cúpula que Sabella ainda não acertou salários, mas que já sinalizou que aceita ganhar cerca de R$ 400 mil mensais, valor inferior ao do ex-treinador.
Muricy Ramalho recebia R$ 500 mil mensais no São Paulo. Os cerca de R$ 400 mil para Sabella são menos também do que o clube gastaria com Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. Do estafe de Sabella, o clube do Morumbi ouviu que a pedida não estará fora deste patamar. Ainda é preciso, no entanto, falar sobre outros detalhes do contrato, como duração e modelo de rescisão.


SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2014/15

A decisão da Superliga feminina de vôlei 14/15 já tem local definido. A final que reunirá o Rexona-Ades (RJ), atual campeão, e o Molico/Nestlé (SP), será disputada no dia 26 de abril, às 10h, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe carioca tem a vantagem de decidir em seu território por ter feito a melhor campanha na fase classificatória. 

Os dois finalistas, Rexona-Ades e Molico/Nestlé, alcançaram a decisão com a vitória de 2 jogos a 0 na série melhor de três das semifinais contra, respectivamente, Camponesa/Minas (MG) e Sesi-SP. Nos confrontos diretos nesta edição da Superliga, time carioca levou a melhor nas duas partidas. No primeiro turno, vitória das cariocas por 3 sets a 0, e no segundo, por 3 sets a 2. 

A Arena da Barra foi utilizada nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, e será uma das sedes dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

15 de abril 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou
que reflete como você viveu a sua vida”! Autor desconhecido.

PAULISTÃO 2015: APOSTINHA!


Apostei com o vereador Dr Rodolfo no jogo que envolverá Corinthians x Palmeiras no próximo domingo (19), o time perdedor do confronto da semifinal do Paulistão o outro terá que colocar a camisa do time rival. Quero ver o nobre vereador colocando o manto sagrado do Timão kkk

FUTEBOL
Sem saber em qual clube jogará no próximo semestre, Valdívia segue sendo prioridade para a diretoria do Cruzeiro. O clube mineiro deseja contar com o jogador já para a disputa da segunda fase da Copa Libertadores, mas o Palmeiras tem em mente o desejo de renovar o vínculo do jogador antes de negociá-lo com a Raposa. Até o momento as propostas feitas por Paulo Nobre não animaram o chileno. Meus Deus, o Palmeiras paga um alto salário para Valdívia, o mesmo não joga e a diretoria quer renovar? Não sei onde vamos parar assim.

FUTEBOL NO MUNDO
Mais uma vez Neymar deu trabalho no jogo do Barcelona no último final de semana.
Ele correu, fez a jogada do primeiro gol e marcou o segundo em uma belíssima cobrança de falta. Quebrou o jejum de gols e, de quebra, ainda coroou a atuação com uma caneta desconcertante.
Mesmo assim, não fez o suficiente para alegrar o técnico do Barça Luis Enrique. Acabou substituído aos 28 minutos do segundo tempo e, mais uma vez, deixou o gramado sem esconder a irritação. Isso é coisa de criança mimada e não sabe seus limites, isso sim, se foi substituído aplaude seu amigo e seu técnico e ponto final.
FUTEBOL NO MUNDO
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, um grande clube de São Paulo prepara uma oferta "faraônica" para tentar contratar o atacante alemão Miroslav Klose, maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
Em contato com o portal ESPN, o jornalista responsável pela matéria afirmou que o clube em questão é o São Paulo, que atualmente sofre com a ausência de Alan Kardec, lesionado, e pode perder Luís Fabiano, que sofre assédio de um clube dos Estados Unidos.
O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, negou a informação e disse que a contratação do jogador está "absolutamente fora de cogitação".
O atacante de 36 anos joga na Lazio e recebe um salário de €2 milhões por temporada, algo próximo de R$550 mil mensais. Na atual temporada, Klose marcou 10 gols em 27 jogos disputados.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

13 de abril 2015. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2014/15
Diante de mais de 14.036 apaixonados torcedores, o Sada Cruzeiro (MG) se sagrou tricampeão da Superliga masculina de vôlei. No domingo (12.04), a equipe celeste venceu o Sesi-SP, numa reedição da final do ano passado, de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 25/19, 27/25 e 25/19), em 2h04 de jogo, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Foi a vitória da equipe de melhor campanha em toda a edição 14/15 da competição. 

O ponteiro Leal, do Sada Cruzeiro, foi o personagem da decisão e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor em quadra. O atacante cubano ainda foi o maior pontuador do confronto, com 21 pontos. O oposto Wallace também pontuou bem para os cruzeirenses, com 17.

Destaque por conquistar seu sexto título na Superliga, o central Éder comemorou o resultado. “Seis títulos em sete finais é um aproveitamento considerável. Nosso time sempre foi de se destacar pelo conjunto e não por uma ou outra peça, e hoje foi tudo mundo ajudou de alguma forma. Eu, particularmente, ajudei no saque e no bloqueio e todo mundo se empenhou para conseguirmos mais um título”, disse Éder.

Eleito o melhor levantador da Superliga pela quinta vez e, assim, se tornando o jogador com mais prêmios individuais na sua posição, William Arjona parabenizou a todos os envolvidos na equipe do Sada Cruzeiro. O Cruzeiro hoje é um time a ser batido mundialmente!
PAULISTÃO 2015: CORINTHIANS
Uma mexida de Tite certeira no intervalo e o gol de Renato Augusto asseguraram a vitória do Timão contra a Ponte Preta por 1 a 0, no sábado (11), pelo Campeonato Paulista.
PAULISTÃO 2015: PALMEIRA
O Palmeiras não teve vida fácil contra o Botafogo de Ribeirão Preto, mas conseguiu vencer, pelo placar de 1 a 0 e se classificar para semifinal do Paulistão.

PAULISTÃO 2015: SÃO PAULO
Depois de um primeiro tempo difícil, cheio de sustos, o São Paulo conseguiu vencer o Red Bull Brasil por 3 a 0 no sábado (11), no Morumbi, e avançou às semifinais do Campeonato Paulista. Na segunda etapa, Ganso, que vinha sendo criticado pela torcida e foi vaiado antes do jogo, marcou um gol e no final da partida a torcida aplaudiu. Méritos do jogo para mais um gol do goleiro Rogério Ceni que marcou de falta.

PAULISTÃO 2015: SANTOS
O Santos não teve complicações para vencer o XV de Piracicaba, pelo placar de 3 a 0. Em minha opinião o time do Santos é um bom time para o campeonato paulista e brigará para não cair no brasileirão.
PAULISTÃO 2015: TODOS ESPERAVAM HÁ TEMPOS!
Todos os torcedores esperavam em ver os considerados quatro times grandes na semifinal e se enfrentando há tempos. Pois em anos anteriores os times do interior deram muito trabalho. Agora teremos a rivalidade de volta: Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Santos. Façam suas apostas!
PAULISTÃO SÉRIE A2
O regulamento é igual do ano passado. Os 20 participantes vão disputar um turno único, com 19 jogos. Ao final, os quatro melhores times vão garantir o acesso para o Paulistão 2016. Por outro lado, os quatro piores serão rebaixados para a Série A3. Fonte Futebol Inteior
37
33
30
30
29
29
29
28
27
10º
24
11º
23
12º
20
13º
19
14º
18
15º
16
16º
16
17º
14
18º
13
19º
12
20º
3