sábado, 31 de agosto de 2013

31 de Agosto Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Os mais belos sorrisos estão no rosto daqueles que já se machucaram um dia, mas aqueles que não desistiram de ser feliz”.

FUTEBOL: SE PERDER HOJE O PALMEIRAS TERÁ CABEÇAS A ROLAR!
O presidente Paulo Nobre se mostrou muito nervoso após a derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Atlético (PR) e a eliminação da Copa do Brasil. Ele afirmou que irá cobrar a comissão técnica e jogadores e acusou os atletas de apatia. Além disso, não garantiu a permanência do treinador Gilson Kleina, que também será cobrado. “As coisas não estão bem e vamos ter que fazer cobranças duras”, disse. Caso o Palmeiras perca hoje para o Ceará, ‘cabeças verdes’ irão rolar! Seria a crise voltando?

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: RUMO AO TÍTULO!

 A seleção brasileira feminina de vôlei deu um grande passo para a conquista do nono título do Grand Prix. Neste sábado, o Brasil venceu a Sérvia por 3 sets a 0 (27/25, 25/21 e 25/22), no Hokkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão. Com o resultado, as atuais campeãs olímpicas garantiram, pelo menos, a medalha de prata. O time verde e amarelo lidera a fase final com 12 pontos e quatro vitórias.

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20: PENAPOLENSE JOGA EM CASA HOJE (31)!
 
Foto Silas Reche/Jr Reche
A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da segunda fase do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, categoria sub-20 e aponta o próximo jogo do Penapolense para hoje (sábado), dia 31, às 15h00 no estádio Tenente Carriço contra Mogi Mirim. A entidade confirmou ainda os demais concorrentes do Grupo 10, que serão o Novorizontino (Novo Horizonte), Mogi Mirim e Flamengo (Guarulhos). A primeira fase da competição terminou sábado e o Pantera da Noroeste ficou na terceira colocação com 22 pontos. Estes foram os resultados: Fonte A/I

Penapolense 3 x 2 América
Noroeste 2 x 3 Votuporanguense
Rio Preto 0 x 0 Marília

CLASSIFICAÇÃO
1- Votuporanguense, 23
2- Rio Preto, 22
3- Penapolense, 22
4- Marília, 18
5- América, 15
6- Noroeste, 12
7- Santacruzense, 3
GRUPO 10
Penapolense, Novorizontino, Flamengo e Mogi Mirim

TABELA
31/08/2013- 15h00
Penapolense x Mogi Mirim
Novorizontino x Flamengo

07/09/2013- 15h00
Mogi Mirim x Novorizontino
Flamengo x Penapolense

14/09/2013- 15h00
Penapolense x Novorizontino
Mogi Mirim x Flamengo

21/09/2013- 15h00
Novorizontino x Penapolense
Flamengo x Mogi Mirim

28/09/2013- 15h00
Novorizontino x Mogi Mirim
Penapolense x Flamengo

05/10/2013- 15h00
Flamengo x Novorizontino
Mogi Mirim x Penapolense


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

30 de Agosto Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE COM O MUNDO DOS ESPORTES!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O que temos deixamos aqui. O que somos nós levamos”. Divaldo Pereira Franco.

COPA DO BRASIL: VASCO VIRA E CONFIRMA NA PRÓXIMA FASE!

O Vasco derrotou o Nacional,do Amazonas, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, resultado suficiente para garantir a classificação do clube carioca para a próxima fase da Copa do Brasil. Danilo Rios abriu a contagem para o time do Amazonas, enquanto Marlone e Dakson anotaram para a equipe carioca. O Vasco, agora, terá pela frente o Goiás que despachou o Fluminense.

COPA DO BRASIL: INTERNACIONAL CONFIRMA NA PRÓXIMA FASE!
O Salgueiro se despediu de forma honrosa da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Carcará do Sertão arrancou no finzinho um empate em 2 a 2 com o Internacional, na partida de volta das oitavas de final da competição. O Colorado venceu o jogo de ida por 3 a 0. Ranieri e Daniel marcaram para o time da casa, Alex e Jorge Henrique fizeram os gols da equipe gaúcha, que enfrentará o Atlético-PR nas quartas. O goleiro Alisson chegou a defender um pênalti no começo do segundo tempo.

BRASIL NÃO TOMA CONHECIMENTO DA ITÁLIA E SEGUE FIRME NA PONTA DO GP


Com um susto no segundo set, a seleção brasileira conseguiu nesta sexta-feira (30/08) mais uma vitória na caminhada rumo ao título do Grand Prix 2013. Diante da Itália, a vitória foi por 3 a 0, parciais de 25-16, 26-24 e 25-
A grande novidade ficou pelo retorno de Sheilla ao time titular, recuperando a posição perdida até então para Gabi.
JUDÔ: Após medalhas no Mundial, governo inclui 27 judocas no Bolsa Pódio
Rafaela Silva reúne expectativas para medalha em 2016
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Um dia após vencer o Mundial de Judô, na categoria (-57 kg) a judoca Rafaela Silva, ao lado das companheiras Sarah Menezes (-48kg), medalhista de bronze na competição e de ouro no Jogos Olímpicos de Londres 2012, e Érika Miranda (-52kg), medalhista de prata no Mundial, receberam outro prêmio: o Bolsa Atleta Pódio.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

29 de Agosto Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram”.
José Vilaça.

VÔLEI: LUIZIÂNIA É VICE-CAMPEÃ!



No último final de semana a cidade de Luiziânia esteve participando com a equipe de voleibol feminino das finais da Liga Oeste Paulista de Voleibol (LOPV). As finais aconteceram na cidade de Iepê (SP) e envolveu a partida entre Luziânia e Avanhandava, que se consagrou campeã pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 18/25, 17/25 e 21/25. Luiziânia ficou com o vice-campeonato e teve como destaques da competição a atleta Marcela, que ganhou o troféu de melhor levantadora e Adriele eleita melhor atacante da liga. Sob o comando do professor de Educação Física Dener, o voleibol de Luiziânia tem conquistado muitos resultados positivos nas competições. As jogadoras vice-campeãs de Luiziânia foram: Bruna, Flaviany, Adriele, Karine, Bruna P., Marcela, Liliane e Ariele. O técnico Dener agradece a Coordenadoria Municipal de Esportes e a Prefeitura, bem como ao coordenador de esportes Josias Araújo pelo apoio e incentivo a modalidade. Bons ventos ao voleibol de Luiziânia!

VÔLEI: 2 PENAPOLENSES DISPUTARÃO A SUPERLIGA FEMININA TEMPORADA 2013/14!
Fernanda Davis
Amanda Martins

As duas jovens penapolenses Fernanda Davis e Amanda Martins - que foram reveladas pela escolinha de voleibol de Penápolis, comanda pela professora de Educação Física Dejanira Hosti - estarão atuando na Superliga Feminina de Vôlei Temporada 2013/14. Fernanda Tomé Davis irá defender a equipe do Uniara/Júlia Moraes de Araraquara, enquanto que Amanda Martins defenderá o Vôlei Maranhão/GTGM do Maranhão. Bons ventos as duas penapolenses que levarão mais uma vez o nome de nossa cidade ao mundo dos esportes!

COPA DO BRASIL: CORINTHIANS PASSA PELO LUVERDENSE!
O susto em Mato Grosso fez o Corinthians se lembrar de que a humildade é um ingrediente básico de sua história e de suas conquistas. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, o campeão mundial sobreviveu na Copa do Brasil triunfando em casa sobre o Luverdense: 2 a 0.
Se poupou jogadores e admitiu que seu time não estava preparado para a intensidade do rival na semana passada, Tite viu uma partida diferente no Pacaembu. Como não faltou disposição, sobrou superioridade técnica para construir o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Alexandre Pato e Fábio Santos. Fonte Gazeta.Net

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS CAÍ DIANTE DO ATLÉTICO (PR)!
O Atlético Paranaense reverteu a derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e bateu o Palmeiras por 3 a 0 na Vila Capanema, garantindo a vaga para a próxima fase da competição. O Rubro-negro, em uma partida impecável, não deu chance para o Verdão desde o apito inicial e eliminou os paulistas com um futebol convincente. Fonte Gazeta.Net

COPA DO BRASIL: SANTOS É ELIMINADO PELO GRÊMIO!

Foi com drama, mas o Grêmio conseguiu reverter a vantagem obtida pelo Santos na Vila Belmiro. Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor fez 2 a 0 no Peixe em Porto Alegre. Souza abriu o placar aos nove da etapa final e Werley, a três minutos do fim, fez o gol da classificação gremista as quartas de final, para festa dos 27 mil torcedores que foram à Arena. Fonte Gazeta.Net

CONFRONTOS DAS QUARTAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL

Corinthians x Grêmio
Internacional / Salgueiro x Atlético-PR
Nacional-AM / Vasco x Goiás
Botafogo x Flamengo

Diretoria do Penapolense discutirá diretrizes futuras
Presidente Nilso Moreira e diretor Mauro Moreira
Está prevista para ocorrer nesta quinta-feira (29), uma reunião para definir todas as diretrizes do CAP (Clube Atlético Penapolense) para o restante deste ano e, em especial, da temporada de 2014. A informação foi prestada pelo presidente Nilso Moreira. Após a desclassificação do Campeonato Brasileiro da Série D, ocorrida no último domingo (25) em Caxias do Sul, frente ao Juventude, todos os jogadores foram liberados até segunda ordem. 
A diretoria tem como meta montar um time competitivo, como foi o deste ano no Campeonato Paulista da Série A1, a elite de São Paulo. O Pantera da Noroeste na próxima temporada irá disputar o principal campeonato regional do Brasil pela segunda vez e, como principal atrativo para o torcedor, ao contrário deste ano, quando apenas o São Paulo veio jogar em Penápolis, a equipe irá receber em seus domínios duas equipes grandes. Como o Tricolor já veio na primeira temporada do time na elite, em 2014 os visitantes estarão entre Palmeiras, Santos e Corinthians. 
Os dois escolhidos somente serão conhecidos após a realização do Congresso Técnico, que está previsto para ocorrer no final do ano. O próximo certame também deverá se iniciar mais cedo em comparação aos anos anteriores, já que no próximo ano haverá a Copa do Mundo e a FPF (Federação Paulista de Futebol) pretende antecipar as disputas dos campeonatos regionais. O Paulistão será disputado pelos seguintes clubes: Penapolense, Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians, Atlético Sorocaba, Audax, Botafogo, Bragantino, Comercial, Ituano, Linense, Mogi Mirim, Oeste, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Rio Claro, São Bernardo e XV de Piracicaba. 
Apesar de o regulamento ainda não ter sido discutido e aprovado pelos dirigentes das equipes participantes, é aguardado que seja disputado nos mesmos moldes dos últimos anos, da qual os quatro últimos colocados caem para a Série A2, dando os lugares para os quatro primeiros da divisão inferior. Já os oito melhores da primeira fase deverão disputar a quartas de final. 
A diretoria espera ainda contar com o apoio dos torcedores, como por exemplo, na adesão da campanha de sócio-torcedor, cujas aquisições podem ser feitas pela internet no site www.soucapeano.com.br ou na Loja do CAP, na avenida Antônio Define 651, loja 1 do Edifício Plaza, no centro da cidade. No site o interessado pode escolher o plano que melhor encaixe em seu orçamento, sendo o popular negociado por R$ 199 em 10 vezes no cartão de crédito. O próprio site do clube, o www.capenapolense.com.br oferece um link para o local de venda. A/I

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

28 de Agosto Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes”. Cora Coralina.

PARABÉNS AO PALMEIRAS! 
Desculpem os palmeirenses por ter passado despercebido o aniversário de 99 anos do time do Palestra Itália.

VÔLEI: AVANHANDAVA É CAMPEÃO NA CATEGORIA INFANTIL!
A equipe é formada pelas atletas Thais Timóteo, Bianca Henrique, Ana Paula, Ana Flávia Rodrigues, Lu Melo, Cássia Mota, Nathalia Pereira, Karina Fonseca, Eduarda Gomez e Thayna Caroline. 

Avanhandava teve ainda a jovem Cristiene eleita a melhor jogadora das finais da liga.
Mais uma vez o bom trabalho realizado pelo competente professor de educação física Gilson de Paula, o Jiló, com o vôlei feminino de Avanhandava obteve um resultado fantástico, consagrando-se campeão da Liga Oeste Paulista de Voleibol Categoria Infantil. As finais foram realizadas no último final de semana na cidade de Iepê.  Bons ventos ao voleibol feminino de Avanhandava!

Brasil vence Estados Unidos na estreia da fase final do Grand Prix


A Seleção Brasileira mostrou não ter ficado incomodada por encarar os Estados Unidos logo na primeira rodada da fase final do Grand Prix de vôlei e, na madrugada desta quarta-feira, venceu as atuais tricampeãs com tranquilidade, em três sets, com parciais de 25/19, 25/12 e 25/10, após apenas 51 minutos de partida, na cidade de Sapporo, no Japão. Fonte Gazeta.Net
COPA DO BRASIL: RODADA DECISIVA!!!
2ª RODADA
28/08 - 19h30Atlético-MGxBotafogo-RJ
28/08 - 19h30Goiás-GOxFluminense-RJ
28/08 - 21h50Atlético-PRxPalmeiras-SP
28/08 - 21h50Corinthians-SPxLuverdense-MT
28/08 - 21h50Flamengo-RJxCruzeiro-MG
28/08 - 21h50Grêmio-RSxSantos-SP


terça-feira, 27 de agosto de 2013

27 de Agosto Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE COM O SHOW DO MUNDO DOS ESPORTES!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Sempre me sinto feliz sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém, esperar sempre dói os problemas não são eternos, sempre tem solução, o único que não resolve é a morte. A vida é curta, portanto ame-a”! Willian Shakespeare.

BASQUETE: Brasil fecha Tuto Marchand com vitória sobre Canadá e termina em 3º
Encerrando sua apagada participação na Copa Tuto Marchand, a Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou o Canadá, na noite desta segunda-feira, pelo placar de 77 a 70. O jogo foi realizado no Coliseu Roberto Clemente, em San Juan (PUR), sede do torneio.
O cestinha do Brasil foi Marcelinho, que saiu de quadra com 19 pontos, quatro rebotes e seis assistências. Outros atletas que fizeram boas apresentações com a camisa verde-amarela foram Alex Garcia, que contribuiu com 18 pontos e três rebotes, e Larry Taylor, responsável por 13 pontos, quatro rebotes e três assistências.

FUTSAL: Brigando pela classificação, Carlos Barbosa empata com o Corinthians


Buscando o resultado para encaminhar a classificação para as quartas de final da Liga Futsal, o Carlos Barbosa recebeu o Corinthians, na noite desta segunda-feira, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, e ambas as equipes não passaram de um empate pelo placar de 1 a 1.
Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos nove minutos da etapa final, Bruno Souza abriu o placar para o Corinthians. Cinco minutos mais tarde, Daniel marcou para o Carlos Barbosa e deu números finais ao duelo.

JUDÔ: Com ippon no último segundo, Sarah Menezes fica com o bronze no Mundial

De maneira sofrida, Sarah Menezes recuperou-se da derrota na semifinal do Campeonato Mundial de judô do Rio de Janeiro em grande estilo. Após não encaixar golpes durante toda a luta contra a norte-coreana Sol Mi Kim, a brasileira conseguiu ippon no último segundo para garantir a medalha de bronze da competição – a primeira do Brasil no Maracanãzinho e a terceira de sua carreira. Fonte Gazeta Net

 

Jornal: Corintiano preso na Bolívia participou de briga no Mané Garrincha

Um dos 12 corintianos presos em Oruro, suspeitos pela morte do jovem Kevin Espada, esteve envolvido na briga entre torcedores de Corinthians e Vasco, no último domingo, no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Leandro Silva de Oliveira foi identificado pelo jornal ‘O Estado de S.Paulo'.
Em filmagens e fotos feitas pela publicação, Leandro aparece correndo dos jatos de spray de pimenta e em confronto com dois policiais militares. Segundo o jornal, o torcedor é sócio da Gaviões da Fiel e conhecido como Soldado.
O envolvimento no confronto em Brasília, porém, não traz nenhuma implicação para o torcedor no caso da morte de Kevin. Como os 12 corintianos foram considerados inocentes, a briga não terá nenhuma interferência no processo na Bolívia. Fonte ESPN.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

26 de Agosto Papo Com Du! SEGUNDONA QUE SEGUE COM O BRASILEIRÃO!

16ª RODADA
24/08 - 18h30Flamengo-RJ0 x 1Grêmio-RS
24/08 - 18h30Ponte Preta-SP0 x 2Cruzeiro-MG
24/08 - 18h30Santos-SP2 x 0Vitória-BA
24/08 - 21h00Criciúma-SC2 x 1Coritiba-PR
25/08 - 16h00Bahia-BA2 x 0Náutico-PE
25/08 - 16h00Vasco da Gama-RJ1 x 1Corinthians-SP
25/08 - 16h00Atlético-MG2 x 1Portuguesa-SP
25/08 - 16h00São Paulo-SP2 x 1Fluminense-RJ
25/08 - 18h30Internacional-RS3 x 3Goiás-GO
25/08 - 18h30Atlético-PR2 x 0Botafogo-RJ
CLASSIFICAÇÃO APÓS 16ª RODADA
ClubePGJVEDGPGCSGA%
Cruzeiro-MG311694333141964,6
Botafogo-RJ29168532719860,4
Grêmio-RS28168442215758,3
Atlético-PR27167632822656,3
Corinthians-SP2616682157854,2
Coritiba-PR24166642017350,0
Bahia-BA23166551516-147,9
Internacional-RS23155822724351,1
Vitória-BA22166462123-245,8
10º
Goiás-GO22165741721-445,8
11º
Vasco da Gama-RJ20165562327-441,7
12º
Atlético-MG19155461519-442,2
13º
Santos-SP19144731612445,2
14º
Flamengo-RJ19164751717039,6
15º
Fluminense-RJ18165381922-337,5
16º
Criciúma-SC17165292128-735,4
17º
Ponte Preta-SP15154381824-633,3
18º
São Paulo-SP14153571518-331,1
19º
Portuguesa-SP13162771826-827,1
20º
Náutico-PE

BRASILEIRÃO SÉRIE D: PENAPOLENSE PERDE E FICA DE FORA!

 A primeira participação do Penapolense em competições nacionais foi finalizada hoje à tarde em Caxias do Sul, quando o time não suportou a pressão do Juventude e acabou derrotado pelo placar de 1 x 0. O gol solitário foi assinalado por Diogo Oliveira aos 33 minutos da etapa complementar. Com a derrota o time está eliminado da competição e o elenco deverá ser liberado durante a próxima semana. A reapresentação dos jogadores que serão aproveitados para o Paulistão de 2014 deverá ocorrer em novembro. A meta da diretoria, de ascender às divisões superiores do certame nacional, fica adiada. A partir de agora os esforços serão concentrados no Paulistão, principal campeonato regional do Brasil. Este ano, quando o Pantera da Noroeste o disputou pela primeira vez, com um time forte a campanha foi memorável e ficará na história não somente do clube, mas da cidade. A campanha de adesão de sócios está aberta, podendo aos interessados fazerem pela Internet ou pessoalmente na loja do CAP. 
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche
 
Ficha técnica 
Data: 25/08/2013, às 15h00
Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Fabio Filipus (PR). Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Antonio Luiz Guimaraes Lugo (MS)
Cartões Amarelos: Juventude:Diogo Oliveira e Vacaria.
Penapolense:Samuel Balbino, Heleno.
Gol:Juventude: Diogo Oliveira 33' 2T.
Juventude: Fernando, Murilo, Rafael Pereira, Claudinho e Julinho; Jardel, Itaqui, Rogerinho e Diogo Oliveira; João Henrique (Douglas) e Zulu. Técnico: Lisca.
Penapolense: Roni; Niander, Perez, Gabriel e Samuel Balbino; Heleno, Casado, Neto e Sérgio Mota; Alex Créu e Fio. Técnico: Luciano Dias
 
RESULTADOS
Santo André 3 x 2 Marcílio Dias
Juventude 1 x 0 Penapolense
CLASSIFICAÇÃO
1- Juventude, 15
2- Santo André, 14
3- Marcílio Dias, 11
4- Penapolense, 9
5- Villa Nova, 8