sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30 de Novembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA               

“Tenha coragem para as grandes adversidades da vida e paciência para as pequenas, e quando tiver cumprido laboriosamente sua tarefa diária, vá dormir em paz, pois Deus sempre está acordado”! Victor Hugo.

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPA RUBI!!!

Terminou na noite de terça-feira (26) o campeonato denominado Copa Vitrine (6 a 9 anos) de futsal interno do Clube Penapolense. A equipe campeã foi Vasco, o vice-campeão foi o Grêmio, 3º lugar Flamengo e 4º Cruzeiro.
Equipe do Vasco Campeão
O artilheiro do campeonato foi Luan Rubino da equipe do Vasco com 19 gols. 
Goleiro menos vazado (Luva de Ouro) Gustavo (Guga) da equipe do Flamengo, 
Revelação ficou com Luis Felipe da equipe do Cruzeiro, 
Destaque do campeonato foi Murilo Soares da equipe do Grêmio.

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO SE CLASSIFICA!!!

O empate por 0 a 0 diante da Universidad Católica nesta quarta-feira pode ter sido a despedida de Lucas do Estádio do Morumbi como jogador do São Paulo. Já negociado com o Paris Saint-Germain, o atacante só atuará de novo na arena tricolor caso o time decida a Copa Sul-Americana contra o Tigre (Argentina). Assim, a partida desta quarta-feira teve gosto de despedida para o camisa 7 e o São Paulo conseguiu chegar depois de seis anos a uma final!

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO: ZÉ ROBERTO X BERNARDINHO!!!
Os dois mais vitoriosos treinadores do vôlei nacional, José Roberto Guimarães e Bernardinho, se encontraram pela primeira vez como adversários na Superliga feminina, na terça-feira (27). No confronto entre o Vôlei Amil, de Zé Roberto, e a Unilever, de Bernardinho, os técnicos, desafetos declarados, se cumprimentaram secamente antes da partida e, apesar de ostentarem estilosos opostos ao lado da quadra, tiveram momentos de explosão.
A partida foi vencida pela Unilever por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/21, 20/25 e 25/15. A equipe carioca soma duas vitórias em duas partidas pela Superliga feminina e tem como próximo adversário o Pinheiros, na próxima sexta-feira. No mesmo dia, o Amil, que tem um resultado positivo e um negativo na competição, pega o Rio do Sul.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29 de Novembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

‎”Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas sim uma consequência”! Liev Tolstói.

PAULISTÃO 2013: PALAVRAS DE JORGE VINICIUS!!!
O penapolense Jorge Vinicius narrador esportivo do canal Spor TV Premiere, publicou em sua rede social o seguinte: “Média de público do Brasileirão é de menos de 13 mil pessoas por jogo. E a Federação Paulista exigindo estádio no interior para mais de 15 mil. Uma grande piada, absurdo”. Concordo com os dizeres do nobre narrador esportivo.

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPA RUBI!!!
Equipe do Joinville Campeão 
Terminou na noite de terça-feira (26) o campeonato denominado Copa Rubi de futsal interno do Clube Penapolense. A equipe campeã foi Joinvile, vice-campeonato ficou com Orlândia, 3º lugar Jaraguá e 4º Carlos Barbosa.
O artilheiro do campeonato foi Davi da equipe do Joinvile,
Goleiro menos vazado (Luva de Ouro) foi João Pedro da equipe Orlândia

Revelação ficou com Heitor Pires da equipe Carlos Barbosa
Destaque do campeonato foi João Gilberto também da equipe Carlos Barbosa.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO TIRINTAN É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!!!
 Tirintan Campeão pela 9ª vez é mole!
Terminou na noite de terça-feira (26) o campeonato denominado Copa Ouro de futebol minicampo para atletas acima de 47 anos no Clube Penapolense. A equipe campeã foi Sport, vice-campeonato ficou com América. Artilheiro foi Bobo da equipe do Coritiba e o goleiro menos vazado foi Pouca Roupa da equipe do Sport. Tirintan (Anglo) comentou que é o seu nono campeonato e que mais uma vez ele aos seus 64 anos desequilibrou na decisão fazendo um gol e oferecendo ao seu netinho. Show de bola Tirintan!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

28 de Novembro Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Ensine esta tripla verdade a todas as pessoas: um coração generoso, a delicadeza ao falar e uma vida de serviços e compaixão são as coisas que renovam a humanidade”! Buda.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: VÔLEI FUTURO ESTREIA COM DERROTA!!!

A Medley/Campinas (SP) começou com o pé direito a Superliga masculina Temporada 2012/13. Dentro de casa, no último domingo (25), o time de Campinas venceu o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 25-21, em 1h35 de jogo, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A Medley/Campinas não contou, por motivo de lesão, com o campeão olímpico André Heller na partida deste domingo. O oposto Rivaldo, da Medley/Campinas, foi o destaque da vitória do grupo campineiro. O atacante terminou a partida como o maior pontuador, com 20 acertos, e ainda foi eleito o melhor em quadra recebendo o troféu Viva Vôlei.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: SÃO BERNARDO VENCE DE VIRADA SESI!!!

O São Bernardo começou a Superliga Masculina 2012/2013 aprontando pra cima do SESI-SP. Em casa, a equipe de Rubinho saiu perdendo por 2 a 0, mas com o apoio da torcida, reuniu forças e superou o time de Giovane Gávio no tie break, 3 sets a 2, parciais de 23-25, 21-25, 28-26, 25-19 e 15-13. Os dois times reeditaram a semifinal do Campeonato Paulista deste ano. O time do ABC, assim como na noite deste sábado (24/11), venceu o primeiro jogo daquela série por 3 a 2; na sequência, perdeu as duas outras partidas por 3 a 0 e ficou de fora da final.
O MVP do jogo de estreia do São Bernardo na Superliga foi o gigante Renan Buiatti. O oposto da equipe, de 2,17 metros de altura e apenas 21 anos, foi decisivo no triunfo do time sobre um dos favoritos à conquista da Superliga nesta temporada. O jogador foi simplesmente o maior pontuador da equipe do ABC em todos os sets, somando 27 acertos no total.
Renan atacando com facilidade com seus 2m17
SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: ATUAL CAMPEÃO CRUZEIRO PASSA FÁCIL PELO RIVAL MINAS !!!

O Sada Cruzeiro não encontrou muita dificuldade em sua estreia na Superliga Masculina 2012/2013. Defendendo o título, a equipe do capitão William Arjona superou o Vivo/Minas na Arena Vivo por 3 sets a 0, parciais de 21-25, 19-25 e 21-25. Os donos da casa tiveram dois importantíssimos desfalques para a partida: o tcheco Filip e o argentino Quiroga, que se recuperam de lesão. O time celeste contou com uma noite inspiradíssima do seu saque, com tiros certeiros principalmente de WallaceAcácio e Leal. O Troféu Viva Vôlei foi para a experiência de Filipe Ferraz, sempre atento e mantendo o equilíbrio do time.

NOVO BASQUETE BRASIL 5: BAURU SEGUE FIRME!!!

Em partida dramática, na prorrogação, Bauru derrotou mais uma vez a equipe de Mogi das Cruzes, na noite desta segunda-feira. Em partida realizada no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, pela segunda rodada do NBB5, o confronto foi emocionante, ponto a ponto até o tempo normal, mas Bauru venceu no tempo extra por 80 a 73.

MUNDIAL INTERCLUBE NO JAPÃO: A LISTA DO TIMÃO SAIU!!!

Confira a lista de jogadores do Corinthians no Mundial
Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes. Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade. Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga e Felipe Augusto. Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme* (ou Willian Arão) e Edenílson. Meias: Douglas, Danilo e Giovanni. Atacantes: Emerson, Paolo Guerrero, Jorge Henrique, Martinez e Romarinho. Técnico Tite.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

27 de Novembro Papo Com Du! APRESENTAÇÃO DO PENAPOLENSE PARA O PAULISTÃO 2013 E MUITO MAIS!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A sabedoria é uma qualidade. É a qualidade de quem sempre pratica o que prega e prega apenas o que pratica”! Brahma Kumaris.

CAMPEONATO PAULISTA 2013: PENAPOLENSE FAZ APRESENTAÇÃO!!!
Jogadores do Penapolense
O Clube Atlético Penapolense (CAP) fez no último domingo (25) a apresentação de 18 jogadores que começaram o trabalho visando o Campeonato Paulista de 2013 Série A1. Apresentaram-se jogadores remanescentes do elenco da Copa Paulista e Série A2, como: Capitão Perez, Biro, Luciano Gigante, Niander, Neto, Guaru, Beto e Danilo e os recém-contratados: Fernando, Daniel, Samuel, Gualberto, Davi Rancan, Roni, Denis, Alex Travassos, Marcelo, Liel e Guilherme. Para esta semana mais jogadores são aguardados: Rodrigo Biro remanescente e Viola contratado.

CAMPEONATO PAULISTA 2013: PENAPOLENSE FAZ APRESENTAÇÃO COM DISCURSO DO DR. MAURO MOREIRA!!!
 Dr. Mauro Moreira
A apresentação foi no CT Penapolense ex. CT Corinthians e palestrou Dr. Mauro Moreira, ele disse ainda que o motivo dele e dos irmãos Moreira pelo Clube Atlético Penapolense (CAP) é paixão, os demais jogadores e comissão técnica é profissão, portanto deverão ser profissionais. Dr. Mauro destacou também a importância de avaliações médicas que somente os times grandes possuem, para aumentar a capacidade física de cada jogador, no qual, o Penapolense irá dar para seus jogadores.

CAMPEONATO PAULISTA 2013: PENAPOLENSE FAZ APRESENTAÇÃO COM DISCURSO DO TÉCNICO EDSON SÓ!!!
Técnico Edson Só
O técnico do Clube Atlético Penapolense (CAP) Edson Só discursou falando em metas, desafios e comprometimento, pois com esses quesitos teremos um time forte e de guerreiros.

COPA PAULISTA 2012: NOROESTE É O CAMPEÃO E TEM VAGA NA COPA DO BRASIL!!!
Diante do Audax, o clube de Bauru (Noroeste) chegou ao título da competição com a segunda vitória sobre o Audax, a primeira partida o Noroeste havia vencido pelo placar de 2 a 1 e no último domingo venceu pelo placar de 1 a 0, garantindo vaga na Copa do Brasil em 2013.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS PERDE MAIS UMA!!!

O Atlético-GO frustrou a estreia como titular de alguns jovens palmeirenses. Na tarde de domingo, no Estádio do Pacaembu, o time goiano, também já rebaixado, derrotou o Palmeiras por 2 a 1, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob protestos dos torcedores palmeirenses direcionados à diretoria comandada por Arnaldo Tirone. As piadinhas nas redes sociais de segunda-feira eram sobre o Campeonato Brasileiro de 2013, se já havia começado, pois os dois times foram rebaixados. Agora os palmeirenses terão que aguentar!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: MAIS UM VERDE CAÍ!!!

O Guarani caiu para Série C do Campeonato Brasileiro de 2013. Apontado pelo torcedor como um dos símbolos do surpreendente vice-campeonato paulista neste ano, o goleiro e capitão Emerson foi o porta-voz do Guarani após o clube ser mais uma vez rebaixado para a Série C do Brasileiro. Ao ouvir os protestos do torcedor e os gritos contra jogadores e dirigentes, o arqueiro procurou pedir desculpas aos que compareceram ao revés por 2 a 1 para o São Caetano e se disse envergonhado com a queda.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

26 de Novembro Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!

BRASILEIRÃO: PORTUGUESA VENCE!!!

A Portuguesa deu um importante passo para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, a equipe do Canindé derrotou o Internacional pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio Beira-Rio, e se afastou na zona mais indesejada da tabela de classificação. No Rio Grande do Sul, os laterais terminaram como grandes personagens: Luís Ricardo e Marcelo Cordeiro, de pênalti, anotaram os tentos paulistanos.

BRASILEIRÃO: SPORT EMPATA COM FLU!!!
Em jogo emocionante, Sport e Fluminense empataram por 1 a 1 na Ilha do Retiro neste domingo. A partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, viu gol anulado, grandes defesas de Diego Cavalieri e bola salva em cima da linha. Com o resultado, o time de Pernambuco segue vivo na luta contra o rebaixamento.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA TEMPORADA 2012/2013

O Sada Cruzeiro não encontrou muita dificuldade em sua estreia na Superliga Masculina 2012/2013. Defendendo o título, a equipe do capitão William Arjona superou o Vivo/Minas na Arena Vivo por 3 sets a 0, parciais de 21-25, 19-25 e 21-25. Os donos da casa tiveram dois importantíssimos desfalques para a partida: o tcheco Filip e o argentino Quiroga, que se recuperam de lesão. O time celeste contou com uma noite inspiradíssima do seu saque, com tiros certeiros principalmente de WallaceAcácio e Leal. O Troféu Viva Vôlei foi para a experiência de Filipe Ferraz, sempre atento e mantendo o equilíbrio do time.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA TEMPORADA 2012/2013
A Medley/Campinas (SP) começou com o pé direito a Superliga masculina 12/13. Dentro de casa, neste DOMINGO (25.11), o time de Campinas venceu o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 25-21, em 1h35 de jogo, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A Medley/Campinas não contou, por motivo de lesão, com o campeão olímpico André Heller na partida deste domingo. O oposto Rivaldo, da Medley/Campinas, foi o destaque da vitória do grupo campineiro. O atacante terminou a partida como o maior pontuador, com 20 acertos, e ainda foi eleito o melhor em quadra recebendo o troféu VivaVôlei.
SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA TEMPORADA 2012/2013

O São Bernardo começou a Superliga Masculina 2012/2013 aprontando pra cima do Sesi-SP. Em casa, a equipe deRubinho saiu perdendo por 2 a 0, mas com o apoio da torcida, reuniu forças e superou o time de Giovane Gávio no tie break, 3 sets a 2, parciais de 23-25, 21-25, 28-26, 25-19 e 15-13. Os dois times reeditaram a semifinal do Campeonato Paulista deste ano. O time do ABC, assim como na noite deste sábado (24/11), venceu o primeiro jogo daquela série por 3 a 2; na sequência, perdeu as duas outras partidas por 3 a 0 e ficou de fora da final.

O MVP do jogo de estreia do São Bernardo na Superliga foi o gigante Renan Buiatti. O oposto da equipe, de 2,17 metros de altura e apenas 22 anos, foi decisivo no triunfo do time sobre um dos favoritos à conquista da Superliga nesta temporada. O jogador foi simplesmente o maior pontuador da equipe do ABC em todos os sets, somando 27 acertos no total.

domingo, 25 de novembro de 2012

25 de Novembro Papo Com Du! BRASILEIRÃO SÉRIE A E B!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE A: CORINTHIANS EMPATA COM SANTOS!!!

Desfile com campeões mundiais. Nomes no uniforme em japonês. Apresentação de artistas orientais. O clima deste sábado no Estádio do Pacaembu era propício para homenagear a última apresentação do Corinthians antes do Mundial de Clubes da Fifa. Na despedida da torcida como mandante, o clube de Parque São Jorge, entretanto, não conseguiu sair com a vitória: empate por 1 a 1 com o Santos, em duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Anderson anotou para o time de Vila Belmiro; o zagueiro Wallace descontou para os mandantes.


BRASILEIRÃO SÉRIE A: VASCO E FLAMENGO EMPATAM!!!

Em um clássico com duas equipes que já não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, o Vasco empatou com o Flamengo por 1 a 1, neste sábado, no Engenhão, em partida válida pela 37ª rodada. A presença do público refletiu o desempenho das equipes no torneio, com apenas 5.971 pagantes (9.416 total) no estádio.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: CONFIRA QUEM SUBIU E QUEM DESCEU!!!

TIMESPJVEDGPGCSG%
1GoiásGoiás >>7838239675373868
2CriciúmaCriciúma >>7338227978572164
3Atlético-PRAtlético-PR >>7138218965372862
4VitóriaVitória >>7138218959431662
5São CaetanoSão Caetano >>71382011758382062
6JoinvilleJoinville >>60381791258401852
7AvaíAvaí >>5938185154442251
8América-MGAmérica-MG >>Subiu15538167156358548
9América-RNAmérica-RN >>Desceu154381412126061-147
10ParanáParaná >>52381410145047345
11CearáCeará >>47381211155152-141
12ABCABC >>Subiu145381112155052-239
13ASAASA >>Desceu14438135204856-838
14BragantinoBragantino >>Subiu14438128184553-838
15Boa E.C.Boa E.C. >>Desceu144381111165163-1238
16GuaratinguetáGuaratinguetá >>Subiu14338134214163-2237
17CRBCRB >>Subiu14238126204767-2036
18GuaraniGuarani >>Desceu241381011173647-1135
19IpatingaIpatinga >>313887233873-3527
20Grêmio BarueriGrêmio Barueri >>303879223869-3126
  • CLASSIFICADOS