sábado, 30 de junho de 2012

30 de Junho Papo Com Du! O SHOW DOS PENAPOLENSES NO ESPORTE!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa. Amém”. Benção.

FUTEBOL: ABRAÇO AO MEU FÃ Nº 1 HEITOR!!!

Nunca pensei que eu Eduardo Alberton colunista esportivo do Jornal Regional e diretor do blog: WWW.papocomdu.com fosse ter um fã que me emociona todos os dias. Heitor aluno do Colégio Futuro Maternal da tia Be, quando ele me vê já saí correndo e fala: “E ai Dudu fera! Curintia campeão”! Sem contar que Heitor me acompanha todos os dias no blog e no Jornal Regional, pedindo para sua mãe ler o “Pensamento do Dia”! Bons ventos Heitor é nós fera!
Na foto Eu (Eduardo Alberton e Heitor).

FUTSAL: LAÉRCIO BURANELLO ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!

Mais uma celebridade do mundo dos esportes desembarcou em nossa cidade Penápolis. Dessa vez foi o penapolense Laércio Buranelo goleiro da equipe do Chateleneau da Bélgica. Laércio assim como todos os atletas penapolenses e meus amigo particulares vão me ver e levar uma pequena lembrança. Laércio me presenteou com uma camisa e com Flâmulas das equipes que ele enfrentou na Champion League de Futsal. Laércio deve acertar com outra equipe de futsal da Europa. Bons ventos Laércio!
Na foto (Eu Eduardo Alberton e Laércio , me entregando a camisa do sua equipe na Bégica).
 Laércio me entregando as flâmulas da Champion League!
FUTSAL: CAPUTO ESTÁ NO MUNDIAL!!!

Ricardo Caputo já está na cidade de Carlos Barbosa jogando o Mundial Inter Clubes e em breve estará de volta a nossa cidade para representar Penápolis nos 56º Jogos Regionais na modalidade futsal. Na noite da última sexta-feira (29), sua equipe o MonteSilvano perdeu para os donos da casa Carlos Barbosa, pelo placar de 4 a 1 em uma partida muito emocionante. Bons ventos Caputo!

Ricardo Caputo no Mundial Inter Clubes!

LUIS FABIANO PODE PEGAR ATÉ 12 JOGOS DE SUSPENSÃO! 

Expulso contra o Atlético-MG, na 5a rodada do Brasileiro, o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, será julgado STJD na próxima terça-feira. A Procuradoria enquadrou o atacante nos artigos 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, com pena de um a seis jogos) e 243-F §1° (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto, com pena de seis a doze jogos e multa de R$ 100 a R$ 100 mil), ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
O árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula xingamentos: "P... Marca só uma seu m..., está inventando desde o início, é muito fraco". Após a advertência, completou: "Seu filho da p..., você é um v.., dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada".

EUROCOPA 2012: SURPRESA!!!

Mario Balotelli mostrou na última quinta-feira (28) que é muito mais que polêmico, irreverente e bad boy. Diante da favorita e badalada Alemanha no Estádio Nacional de Varsóvia, o atacante assumiu o status de artilheiro e decisivo ao brilhar no primeiro tempo e garantir a vitória por 2 a 1 da Itália sobre os germânicos, classificando a equipe tetracampeã mundial na final da Eurocopa de 2012 diante da atual vencedora, a forte Espanha.

GRAD PRIX DE VÔLEI FEMININO: Sem dificuldades, o Brasil fecha o terceiro set por 25 a 14 e vence o jogo por 3 sets a 0! Parciais: 25/20, 25/23 e 25/14. Sheilla foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos. O Brasil está na segunda colocação no ranking do Grand Prix, atrás apenas dos Estados Unidos. Parabéns, meninas e bons ventos!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) GOLEIA EM JOGO TREINO
Com gols de Dominguinhos, Biro, Fabinho, Luciano Gigante e Beto o Clube Atlético Penapolense goleou na tarde desta sexta-feira o selecionado da cidade de Ubarana, município pertencente à região de São José do Rio Preto, pelo placar de 5 a 1. O jogo fez parte das comemorações do aniversário de fundação daquela cidade e foi o primeiro amistoso da equipe após o acesso inédito para a divisão de elite do Paulistão do próximo ano. 
O primeiro tempo o Penapolense marcou quatro gols, enquanto que na etapa complementar marcou um e sofreu outro. Apesar de a equipe adversária não ter destaque no cenário futebolístico o técnico Edison Só destacou ser de importância o encontro para o elenco que se prepara para disputar a Copa Paulista.
 No primeiro tempo o treinador jogou com Washington, Dominguinhos, Perez, Biro e Rodrigo Biro; Felipe Baiano, Maurício e Diego Faria; Fabinho, Fio e Luciano Gigante. Já na etapa complementar o técnico atuou com os demais jogadores, mantendo apenas Dominguinhos e Biro. Nesta etapa foi utilizada esta formação: Edilson, Dominguinhos, Gustavo, Biro, Alisson, Cleitinho, Patrik, Mário Lúcio, Henrique, Beto e Danilo. O elenco se reapresenta na manhã deste sábado para um treino regenerativo e na próxima semana prosseguem os treinamentos visando à disputa da Copa Paulista. (AI-Silas Reche).




sexta-feira, 29 de junho de 2012

29 de Junho Papo Com Du! O SHOW DO ESPORTE NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA
“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos sonhos”.

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: Ao contrário do que a tradição histórica dos jogos entre Brasil e Cuba no vôlei feminino sugere, a partida da madrugada desta sexta-feira foi dominada por apenas uma equipe. A Seleção Brasileira bateu as cubanas por 3 sets a 0, Parciais: 25/17, 25/12 e 25/14, na terceira rodada da última etapa do Grand Prix, em Ningbo, na China, e manteve-se na briga pelo título do torneio.


LIBERTADORES: ESTRELA!!!

Romarinho voltou a brilhar com a camisa alvinegra na última quarta-feira (27). Depois de dar a vitória ao Corinthians no clássico contra o Palmeiras, o atacante ganhou um espaço no banco de reservas para a primeira partida da decisão da Libertadores, entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo justificou toda a confiança que recebeu de Tite. No seu primeiros toque na bola, recebeu na frente do goleiro, mostrou muita frieza e fez o gol que garantiu o empate em 1 a 1 para o Corinthians em pleno La-Bombonera.


LIBERTADORES: PRÉ-DESTINADO!!!

Como classificar o destino? Certas coisas em nossas vidas certamente acontecem por algum motivo e esse é o caso do Corinthians com o atacante vindo do Bragantino (Romarinho), pois parecia ser o destino querer que ele entrasse no jogo aos 38 minutos do segundo tempo e no seu primeiro toque na bola aos 39 minutos marcasse o gol de empate para o Timão. O torcedor corintiano pode considerar que Romarinho é um pré-destinado!

LIBERTADORES: OS BONS VENTOS ESTÃO A FAVOR DO CORINTHIANS!!!

Porque digo que “Os bons ventos sopram a favor do Corinthians”? Primeira participação de Romarinho na Libertadores, primeiro toque na bola e já marca o gol de empate em pleno La-Bombonera. Aos 45 minutos do segundo tempo o Corinthians leva uma bola na trave e no rebote o jogador do Boca Juniors perde o gol feito praticamente, portanto “Os ventos estão a favor do Corinthians”! E o show vai continuar!

 EUROCOPA 2012: SURPRESA!!!

Mario Balotelli mostrou nesta quinta-feira que é muito mais que polêmico, irreverente e bad boy. Diante da favorita e badalada Alemanha no Estádio Nacional de Varsóvia, o atacante assumiu o status de artilheiro e decisivo ao brilhar no primeiro tempo e garantir a vitória por 2 a 1 da Itália sobre os germânicos, classificando a equipe tetracampeã mundial na final da Eurocopa de 2012 diante da atual vencedora, a forte Espanha.

 LIBERTADORES: OLHA ESSA!!!

Profetisa da Euro, ex-atriz pornô prevê Timão campeão da Libertadores. O posto de profeta da Eurocopa 2012 passou por vários bichos, que acabaram não se consagrando como o polvo Paul na Copa do Mundo de 2010. Contudo, uma modelo francesa está surgindo como forte candidata a ficar com a vaga. A ex-atriz pornô Virginie Caprice vem fazendo previsões escrevendo os resultados no próprio corpo e rapidamente ganhou destaque em todo o mundo. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, a musa topou o desafio de fazer uma foto com o nome do futuro campeão da Libertadores: Corinthians ou Boca Juniors. Na "bola de cristal" de Virginie, o Timão levará a melhor no confronto que começa nesta quarta, na Bombonera, e termina na próxima semana em São Paulo.

   

quinta-feira, 28 de junho de 2012

28 de Junho Papo Com Du! LIBERTADORES, EUROCOPA E MUITO MAIS NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo”. Charles Chaplin.

LIBERTADORES: ROMARINHO CALA O LA-BOMBONERA!!!

Romarinho voltou a brilhar com a camisa alvinegra nesta quarta-feira. Depois de dar a vitória ao Corinthians no clássico contra o Palmeiras, o atacante ganhou um espaço no banco de reservas para a primeira partida da decisão da Libertadores, entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo e justificou toda a confiança que recebeu de Tite. Em um dos primeiros toques na bola, recebeu na frente do goleiro, mostrou muita frieza e fez o gol que garantiu o empate em 1 a 1 para o Corinthians em plena Bombonera.



EUROCOPA 2012:Foi uma verdadeira batalha pela bola, uma luta para balançar as redes e uma disputa até o último minuto para ver quem chegaria à final. Depois de empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a Espanha venceu Portugal nos pênaltis, por 4 a 2, na Donbass Arena, em Donetsk, na Ucrânia, e chegou à segunda decisão de Eurocopa seguida. O time agora vai em busca do tricampeonato, tentando repetir os títulos de 1964 e 2008.

TÊNIS: WIMBLEDON!!!

O brasileiro Thomaz Bellucci chegou a sacar para fazer 5 a 0 em Rafael Nadal no primeiro set da rodada inicial de Wimbledon, mas os erros começaram a aparecer e o espanhol conseguiu a virada e levou a parcial no tie-break. Ele venceu o jogo por 3 a 0, com parciais de 7/6 (7-0), 6/2 e 6/3. Quando vamos ter outro Guga novamente?

FUTEBOL E POLÍTICA!!!

Apesar do momento conturbado nos bastidores do clube, Patricia Amorim se licenciou da presidência do Flamengo sob o argumento de que precisava resolver assuntos particulares longe da Gávea. A justificativa, no entanto, para a ausência da mandatária durante uma semana é a reta final da pré-campanha da vereadora para a eleição municipal do Rio de Janeiro no mês de outubro.
FUTEBOL: FRASE DO ANO!!!

O São Paulo tomou a decisão nesta terça-feira de demitir o técnico Emerson Leão sem ter um substituto na manga. E, pelo visto, não deve definir nesta quinta-feira. O Tricolor pena para achar um novo treinador por temer um novo erro na escolha. A falta de um foco é outro entrave que atrapalha uma definição rápida. Segundo o presidente Juvenal Juvêncio em entrevista a ESPN ele disse: “Eu seria o melhor técnico que o São Paulo já teve, porque os jogadores gostam de mim e me entendem”! Juvenal de boa chama o Tiririca, porque pior que ta não fica!

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: Brasil fecha o quarto set e vence o jogo por 3 sets a 1 contra a China! Parciais: 25/21, 21/25, 25/19 e 25/18. Sheilla e Thaísa foram as maiores pontuadoras da partida, com 18 pontos cada. Com este resultado, o Brasil garantiu três pontos e está na terceira colocação da fase final do Grand Prix!


quarta-feira, 27 de junho de 2012

27 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ NO MUNDO DOS ESPORTES!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Existem pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar”! Bob Marley

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: Estados Unidos fecha o tie break e vence o jogo por 3 sets a 2. O Brasil tentou, empatou o jogo após as americanas abrirem 2 a 0, mas não conseguiu a tranquilidade para fechar o quinto set. A vantagem é que um ponto está garantido no primeiro jogo da fase final! Vamos continuar acreditando! Sheilla foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos.



VÔLEI: PENÁPOLIS VENCE LUIZIÂNIA!!!

A manhã de domingo foi bastante agitada, Adrena Car e voleibol feminino no Nagibão. Jogando contra a equipe de Luziânia a equipe da técnica e professora de Educação Física Dejanira Hosti, venceu por 3 set 2, dando sequencia a reparação de sua equipe para os 56º Jogos Regionais. Bons ventos ao voleibol feminino de Penápolis!


LIBERTADORES: ALGUNS ARQUIVOS!!!

Sempre quando algum clube Brasileiro ganhou um título da Libertadores, sempre possuía jogadores-estrelas no elenco. O Santos de 1962 e 1963: Era de Pelé e Cia; Cruzeiro de 1976: era de Nelinho e Palhinha ; Flamengo de 1981: Era de Zico, Junior, Andrade; Grêmio de 1983: Era de Renato Gaúcho, De Léon, Tita; São Paulo de 1992 e 1993: Era de Raí, Telê Santana; Grêmio de 1995: Era de Paulo Nunes, Jardel, Felipão; Vasco de 1998: Era de Edmundo, Felipe, Pedrinho, Juninho Pernambucano; Cruzeiro de 1997: Era de Dida, Marcelo Ramos, Elivélton; Palmeiras de 1999: Era de Marcos, Zinho, Felipão; São Paulo de 2005: Era de Rogério Ceni; Amoroso; Internacional de 2006: Era de Rafael Sóbis, Fernandão, Leandro Damião; E o próprio Santos do Ano passado era de Neymar e Ganso.

LIBERTADORES: FAZENDO HISTÓRIA!!!
Esse ano de 2012, caso venha ser concretizado o título do Timão, será o "CORINTHIANS de quem? Será o CORINTHIANS DO CORINTHIANS". Em minha opinião, em nosso elenco atual, não temos jogadores estrelas como os clubes que citei acima que ganharam e decidiram algum título de Libertadores. Assim, A estrela que o Corinthians tem: é o Próprio Corinthians. O time é uma estrela, e é um dos fatores primordiais e fundamentais que acredito e será merecido o título da Libertadores pra nós corintianos. É hoje: Vai Corinthians!!!


CAMPEONATO BRASILEIRO: PRIMEIRO A CAIR DOS PAULISTAS!!!

Emerson Leão chegou de manhã para trabalhar no CT da Barra Funda. Com cinco minutos em campo, um funcionário lhe avisou que Juvenal Juvêncio o chamava em sua sala. A conversa foi curta: o técnico, que tinha contrato até o fim do ano sem multa rescisória, não trabalha mais no São Paulo. E coube ao próprio treinador anunciar a decisão nesta terça-feira. Leão só disse o seguinte: "O time está relativamente bem classificado no Brasileiro e isso me deixa satisfeito. Tivemos 'N' problemas de contusões e decisões, isso é o que ocorreu. Pressões são pressões, mas sempre que eu saio de uma equipe eu deixo de falar dessa equipe. Quando você está na frente você tem autoridade para falar, mas quando não está você não deve tripudiar. Em todos os meus quase 49 anos de esporte eu sempre fui muito bem recebido em todas equipes que passei e aqui não foi diferente".A direção do São Paulo ainda não anunciou nenhum nome para substituir Leão!

Agora a frase do ano:"Eu seria um excelente técnico para o São Paulo", declarou o    presidente do Clube Juvenal Juvêncio! Essa foi pra acabar!!! 

terça-feira, 26 de junho de 2012

26 de Junho Papo Com Du! PENAPOLENSE O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta”! Carl Gustav Jung.

Fazendo parte das comemorações de fundação do município de Ubarana, a equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) fará na próxima sexta-feira (29), o primeiro amistoso do elenco no segundo semestre deste ano. Será também o primeiro jogo após a conquista inédita para a elite do Paulistão do próximo ano, ocorrida dia 28 de abril. O jogo, contra um selecionado local está marcado para às 15h30 no estádio daquela cidade. O técnico Edison Só aproveitará o encontro para testar os novos jogadores, bem como avaliar as condições físicas e técnicas dos atletas remanescentes. Ubarana é um município localizado na microrregião de São José do Rio Preto e foi municipalizada em 1993. A população é de 5.289 habitantes. O elenco iniciou os treinamentos visando não apenas este confronto, mas também a disputa da Copa Paulista na manhã desta segunda-feira quando ocorreu um treino físico/técnico. Na quarta pela manhã haverá o último treino, visando o amistoso em Ubarana. 


O presidente do Penapolense, o médico Nilso Moreira destacou ontem que foi procurado por dirigentes do Linense no sentido de o Penapolense ceder alguns jogadores para uma possível disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Caso o Marcílio Dias desista da competição a vaga seria disponibilizada ao Linense. “Respondi aos dirigentes que não iremos colocar obstáculos em prováveis negociações. Mas, adiantei que não depende apenas da diretoria, já que terá que haver interesse por parte dos jogadores. Outro obstáculo está no fato de alguns deles ainda estarem sem contrato”, destacou o dirigente durante o programa de esportes da Rádio Difusora desta segunda-feira. Caso ocorram os empréstimos a diretoria irá atrás de novos jogadores para a Copa Paulista, uma competição apontada pelo dirigente como deficitária e da qual é necessário o apoio de patrocinadores. “Sabemos que o Linense é nosso eterno rival dentro de campo, mas, fora das quatro linhas somos equipes de cidades vizinhas e irmãs. A diretoria não irá fazer nada para prejudicá-los”, garantiu o presidente.  


A equipe de base do Penapolense venceu na manhã do último domingo (24) a equipe do América de São José do Rio Preto, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão, categoria Sub-20, pelo placar de 2 a 1. Deivisson foi o autor dos dois gols em partida realizada no Estádio Teixeirão, naquela cidade, sendo que o gol americano foi assinalado de pênalti. Nesta terça-feira está previsto de a Federação Paulista de Futebol divulgar os resultados da rodada, bem como a classificação. O próximo compromisso da equipe será no sábado, dia 30, em Osvaldo Cruz, partida marcada para ocorrer naquele município. Depois desta partida haverá uma paralisação no certame que reiniciará dentro de aproximadamente um mês. 
A/I CAP

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Papo Com Du! SOU MAIS ANDERSON SILVA!!!

UFC: AGORA O PAU FECHOU MESMO!!!


Anderson Silva se segurou por muito tempo, mas a maré de calmaria teve um fim na tarde desta segunda-feira. Depois de quase dois anos escutando provocações de Chael Sonnen, desde antes da primeira luta entre eles, em agosto de 2010, Spider "chutou o balde" na coletiva por telefone do UFC 148 e xingou o americano, prometendo "quebrá-lo inteiro". E os papéis se inverteram totalmente, uma vez que Sonnen também surpreendeu e não reagiu aos insultos.
Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.
Sonnen, no entanto, preferiu não responder as promessas do oponente e comentou apenas sobre a importância do duelo. Spider ainda o ironizou e prometeu expulsá-lo da organização:
 Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.
O confronto mais esperado do ano vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou o campeão por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim.

25 de Junho Papo Com Du! CAMPEONATO BRASILEIRO PEGANDO FOGO!!!

CAMPEONATO BRASILEIROLogo em seu primeiro jogo como titular do Corinthians, Romarinho desencantou em grande estilo: empatou o jogo contra o Palmeiras com um toque de letra e selou a virada com outro belo gol. E Tite não quis se gabar por apostar no atacante. Ao falar do reforço vindo depois do Paulista, agradeceu aos profissionais do clube que o indicaram, em um Pacaembu lotado com a vitória do Corinthians por 2 a 1, diante do arqui rival Palmeiras neste domingo, e deu ao time alvinegro a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.



CAMPEONATO BRASILEIROO São Paulo entrou em campo neste sábado sofrendo com os protestos da torcida, inconformada com a eliminação diante do Coritiba, na semifinal da Copa do Brasil. E a crise no clube só tende a piorar. Isso porque a equipe de Emerson Leão perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
CAMPEONATO BRASILEIRO: Eliminado no meio da semana pelo Corinthians na semifinal da Libertadores, o Santos ficou à frente no marcador duas vezes, mas cedeu o empate ao Coritiba por 2 a 2, neste domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Santos chega a quatro pontos e, na zona de rebaixamento, segue sem vencer na competição.  Já o Coritiba chega a sete pontos e está em posição intermediária na tabela.


GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: A Seleção Brasileira feminina de vôlei derrotou a China por 3 a 0, neste domingo, em Luohe, pela última rodada da fase classificatória do Grand Prix, e conquistou vaga para a fase final da competição. O resultado foi conquistado com parciais de 25/20, 25/22 e 25/19 e quebrou a invencibilidade das adversárias.

domingo, 24 de junho de 2012

24 de Junho Papo Com Du! SOLONEI NO ESPORTE ESPETACULAR, SHOW ESPETACULAR NA EUROCOPA E UFC ESPETACULAR, TUDO NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

ATLETISMO:
O penapolense Solonei Rocha da Silva, de 30 anos, que participa hoje do programa Esporte Espetacular da Rede Globo, é um dos destaques entre os corredores de elite que vão disputar a 6ª Meia Maratona das Cataratas, no dia 8 de julho, em Foz do Iguaçu.  

Solonei traz na bagagem a recente vitória na Maratona de São Paulo. Ele deu um show ao ficar na frente dos quenianos Hillary Kimaiyo e Katui Kipkemoi, com tempo de 2h12min25s. Correndo pela equipe do Esporte Clube Pinheiros, o ex-coletor de lixo, ganhou destaque no cenário nacional depois da conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011. 

A maratona paulista foi a quinta disputada na carreira do corredor de 30 anos. Seu melhor tempo (2h11min32s) foi registrado na Maratona de Pádova, na Itália, em 2011. Ainda em 2012, Solonei disputará a Maratona de Nova Iorque, em novembro. Se recuperando de uma pequena lesão no tendão, Solonei garante que vem forte para a disputa da Meia Maratona das Cataratas, de olho no índice para o Mundial de Meia-Maratona, que será disputado em outubro, na Bulgária. Para conseguir o índice, o corredor deve ficar entre os cinco melhores tempos registrados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) no ano. 
“Minha expectativa para essa corrida é a melhor possível, porque vou chegar bem e tentar dar um passo para conseguir esse índice para o mundial. Esse é meu grande objetivo pra este ano. Acho que com um tempo de 1h02min, por aí, deve me garantir essa vaga”, prevê o corredor, cujo melhor tempo foi 1h04min48s, obtido na Meia Maratona de São Paulo, em março.



EUROCOPA 2012: A Espanha passou longe de encantar e sofreu com repetidos impedimentos, mas conquistou neste sábado a terceira das quatro vagas para as semifinais da Eurocopa de 2012. Jogando na Donbass Arena, em Donetsk (Ucrânia), a atual campeã europeia e mundial derrotou a França por 2 a 0, gols de Xabi Alonso no primeiro e no segundo tempos, e passou por seu duelo pelas quartas de final contra o campeã da Euro de 1984 e 2000.



UFC 147: A festa brasileira foi estragada no UFC 147, em Belo Horizonte. Com um card repleto de atletas locais, a luta principal trouxe uma decepção: o americano Rich Franklin, substituto de Vitor Belfort no evento, derrotou Wanderlei Silva pela segunda vez na carreira, após outro combate equilibrado, que durou cinco rounds e certamente causará polêmica.
O quinto round foi começado com um inesperado abraço entre os lutadores, que já estavam praticamente sem fôlego para animar a luta. Eles só levantaram a torcida no minuto final, quando Wanderlei passou a provocar o americano. Isso esquentou o clima, fez ambos abandonarem a esquiva e fazerem uma luta franca, infelizmente interrompida pelo gongo final. Por decisão unânime dos juízes a vitória de Franklin foi decretada, para decepção da torcida presente no Ginásio Mineirinho.


GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: A vitória por 3 a 0 sobre Porto Rico parece ainda não ter satisfeito a Seleção feminina de vôlei. Apesar de recuperada da derrota por 3 a 1 para o Estados Unidos, na última rodada da etapa anterior, e mantida na zona de classificação, a equipe brasileira segue cobrando evolução para seguir vencendo na disputa do Grand Prix. É o que garante a oposto Sheilla, maior pontuadora da seleção na partida deste sábado.

sábado, 23 de junho de 2012

23 de Junho Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“A sabedoria não é alcançada quando se tem a resposta, mas sim quando a resposta te trás sede de aprender mais”! Provérbio.

 UFC: O DUELO!!!

Basta algum combate do supercampeão Anderson Silva no UFC se aproximar que ele reaparece: o ator/lutador Steven Seagal, considerado por muitos um tipo de guru marcial de craques da luta como o próprio Spider e Lyoto Machida, concedeu entrevista recente ao  programa MMA Hour, na qual revelou mais detalhes sobre o relacionamento, a curadoria e planos para o futuro de Anderson. O brasileiro encara o falastrão Chael Sonnen em aguardada revanche na edição 148, dia 7 de julho.
FUTEBOL: SHOW DE BOLAO UNIFORME DA KANXA!!!

Eleita Musa do Paulistão 2012, a ex-secretária Lorena Bueri voltou a ser manchete dos principais sites do Brasil. A gata, que foi contratada pelo Pânico na Band, divulgou fotos íntimas na internet, alegando ter sido chantageada por um ex-namorado. Não entendi, ela pode colocar as fotos e o ex-namorado não?


EUROCOPA 2012A Alemanha até levou um susto, mas goleou a Grécia por 4 a 2, nesta sexta-feira, no Arena Gdansk, na Polônia, e se classificou para a semifinal da Eurocopa. Agora, os alemães, que seguem tendo 100% de aproveitamento na competição, esperam a definição de seu adversário que sairá do duelo entre Inglaterra e Itália. Na semifinal ocorrerá na quinta-feira, às 15h45 (de Brasília), em Varsóvia, na Polônia. 

6ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO: CONFIRA CONTRA QUEM SEU TIME IRÁ JOGAR!!!
6ª RODADA
23/06 - 18h30Portuguesa-SPxSão Paulo-SP
23/06 - 18h30Vasco da Gama-RJxCruzeiro-MG
23/06 - 21h00Atlético-MGxNáutico-PE
24/06 - 16h00Grêmio-RSxFlamengo-RJ
24/06 - 16h00Figueirense-SCxBahia-BA
24/06 - 16h00Corinthians-SPxPalmeiras-SP
24/06 - 18h30Atlético-GOxFluminense-RJ
24/06 - 18h30Sport-PExInternacional-RS
24/06 - 18h30Botafogo-RJxPonte Preta-SP
24/06 - 18h30Santos-SPxCoritiba-PR



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

LIBERTADORESMaior vencedor da Copa Libertadores da América no século XXI, o Boca Juniors mostrou força após passar três anos afastado da competição. Nesta quinta-feira, a equipe segurou o empate por 0 a 0 com a Universidad de Chile, no Estádio Nacional de Santiago, e será o adversário do Corinthians na decisão do principal torneio de clubes do continente.

COPA DO BRASIL: Reencontrando pela primeira vez o ex-clube, o atacante Kleber protagonizou uma cena curiosa na Arena Barueri. Logo após o árbitro apitar o final do jogo, um torcedor atirou uma camisa e uma bandeira do Palmeiras em direção do atacante. Apesar dos objetos caírem em sua frente, ele simplesmente os ignorou. Nervoso após o empate por 1 a 1 e a eliminação da sua equipe, Kleber disparou para cima da arbitragem que marcou muitas faltas no duelo. "O árbitro nos atrapalhou. Ficou marcando faltas seguidas e amarrando o jogo. Aí não dá para jogar. Foi a mesma coisa que fizeram no jogo do Corinthians contra o Santos ontem (quarta-feira). Mas a gente lutou e tentamos os gols o tempo inteiro para classificar", afirmou o camisa 30. É verdade Kleber quem perde sempre arruma alguma desculpa "arbitragem", qual será a próxima desculpa do Kleber ou do seu time Grêmio?

NBA CONHECE O SEU CAMPEÃO 

NBA: Depois de nove temporadas, dois vice-campeonatos, três títulos de MVP da temporada e muitas decepções finalmente o astro LeBron James conquistou o primeiro anel de campeão da NBA. Nesta quinta-feira, o Miami Heat não teve dificuldade para se impor sobre o Oklahoma City Thunder por 121 a 106, na American Airlines Arena, venceu o quarto jogo da série final da liga americana e ganhou pela segunda vez na história da franquia o título.
O jogo foi equilibrado apenas nos primeiros quatro minutos nesta quinta, quando o Thunder chegou a liderar. Depois o que se viu foi um show de LeBron James, Dwyane Wade, Chris Bosh e do reserva Mike Miller, que deu aula nos arremessos da linha dos três pontos para colocar mais de vinte pontos de vantagem sobre o rival durante a quinta partida da série.