quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! BOMBA NO AMÉRICA E PERTO DE CAIR!!!



BOMBA NA SÉRIE A2: Acabou o casamento entre Marcelinho Carioca (foto) e o América, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Ontem (terça-feira), o eterno ídolo do Corinthians anunciou a saída da superintendência de futebol do time de São José do Rio Preto.


Oprincipal motivo do anúncio do desligamento de Marcelinho é a política de demissões do clube, comandada pelo investidor do clube Dimas Macedo. Em dez rodadas da Série A2, foram onze dispensas no clube, além da demissão do treinador Vilson Tadei, contratado para subir o clube, mas que acabou ficando apenas dois jogos.


"Não concordo com a política de demissões e contratações de jogadores ao longo da competição e como os que foram dispensados estão sendo tratados. Tenho muita estrada no futebol para saber que ele deve ser levado com o máximo de planejamento e profissionalismo para que um time tenha sucesso. Por isso, achei melhor terminar essa relação agora e tocar minha vida profissional em outro lugar", afirmou o jogador em nota oficial.


Mudanças de planosNo início da parceria, Marcelinho chegaria para ser jogador do Mecão, vestiu a camisa do clube, mas horas depois voltou atrás e se tornou um garoto-propaganda da gestão. No entanto, o caso de amizade azedou e o gestor saiu criticando Marcelinho.
"Desde o início o trabalho realizado pelo Marcelinho não foi certo e não dava mais para seguir com ele. Estou gastando muito dinheiro e agora vou cuidar diretamente da gestão do futebol", retrucou Dimas Macedo.


Depois de tanto investimento, o América é apenas o 17º colocado, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, na Série A2, com nove pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Red Bull, às 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Papo Com Du! GOLS DO PENAPOLENSE 4 X 1 GRÊMIO BARUERI, SÉRIE A2 CAMPEONATO PAULISTA!!!

29 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! GOL DA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!







PENSAMENTO DO DIA







“A força não vem de um bom preparo físico, mas sim de uma vontade indomável de vencer”!

FUTEBOL MÁSTER: ASSEPE X GRECCO DE PENÁPOLIS!!!

As duas turmas de futebol máster de Penápolis se enfrentaram no último sábado (25), para uma partida amistosa e a turma dos Grecco goleou a Assepe, pelo placar de 4 a 1. Mas o que todos estão acostumados é fazer amizade e a famosa confraternização após o jogo e isso não pode faltar. Abraço ao Leandro Peliciolli artilheiro da temporada 2011 dos Grecco e ao presidente da Assepe Miguelzinho (CPFL)!


UFC: JOSÉ ALDO O SUPER-CAMPEÃO!!!

A luta considerada a “cereja do bolo” para as primeiras faixas de peso do UFC e providencial para sedimentar a moral das divisões no mercado, a superluta entre o campeão dos penas envolvendo José Aldo e o ex-campeão dos leves Frankie Edgar mais uma vez ganha fôlego nos bastidores. Em breve veremos o super-campeão José Aldo novamente no ring do UFC!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! VIVA O VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA, O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!









A esquerda a levantadora Ana Cristina mlehor em quadra, onde recebeu o Troféu Viva Vôlei e a direita a comemoração da equipe do Vôlei Futuro!

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO: VALEU FICAR ACORDADO ATÉ MAIS DE MEIA NOITE!!!


O jogo que envolveu Vôlei Futuro e SESI na última segunda-feira, foi épico! Numa reação espetacular, o Vôlei Futuro (SP) venceu o Sesi-SP, de virada, pela oitava rodada do returno da Superliga feminina 11/12. O time de Araçatuba ganhou por 3 sets a 2 (18/25, 23/25, 25/23, 25/18 e 15/03), em 2h21 de jogo, no ginásio Plácido Rocha. A melhor jogadora da partida foi a levantador Ana Cristina, que faturou o Troféu VivaVôlei. Já o time da capital teve a maior pontuadora: a ponteira Soninha acumulou 20 acertos.

28 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







Na fotoa esquerda o símbolo do Palmeiras (padrão e verde), na foto a direita o fisioterapeuta do Clube Atlético Penapolense (CAP) na Série A2.

PENSAMENTO DO DIA

“Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o dia de ontem, desperdiçará o dia de amanhã lamentando o dia de hoje”! Emanuel Domingues.


COISAS DO FUTEBOL: PADRÃO!!!


As equipes consideradas grandes do futebol paulista mandarem seus mandos de jogos em Presidente Prudente é legal, porque nós do interior temos a oportunidade de estarmos pertos dos nossos time de coração. O que não é certo no caso o Palmeiras que era o mandante do clássico no último final de semana, jogar com o seu segundo uniforme (branco), sendo que sua camisa principal é verde. Essa é minha opinião.


SÉRIE A2: PREPARAO FÍSICO FEZ PENAPOLENSE SOBRAR EM CAMPO!!!

Em Penápolis, debaixo de muito calor, o Penapolense goleou o Grêmio Barueri, por 4 a 1. Três gols saíram nos últimos minutos. Vale destacar o excelente trabalho do preparador físico Caio Cardoso e o fisioterapeuta Fabrício Silva, que condicionam os jogadores muito bem para suportarem a maratona de jogos da Série A2, sendo um jogo no meio de semana e outro no final de semana.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! SÉRIE A2, PENAPOLENSE GOLEIA!!!

Crédito da foto: Jr Reche.

SÉRIE A2: PENAPOLENSE GOLEIA EM CASA!!!

Jogando em seu estádio a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) aplicou uma goleada na equipe do Grêmio Barueri, pelo placar de 4 a 1. O Penapolense, com 18 está no G4 de classificação, Noroeste (18) é o 5º, Grêmio Barueri (17) 6º, Ferroviária (16) 7º e São Bernardo (15) 8º colocados. As duas equipes de São José do Rio Preto, América e Rio Preto, ainda estão ameaçados. O América é o 17.º colocado, com nove pontos, enquanto o Rio Preto, com sete, é o 18.º colocado. O União São João, com sete, é o 19.º colocado, e a Santacruzense, com quatro, segura a lanterna.

Papo Com Du! O SHOW DO VÔLEI FUTURO VAI CONTINUAR!!!



SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: Um jogo de tirar o fôlego. Assim foi o duelo entre Vôlei Futuro (SP) e Vivo/Minas (MG) pela sétima rodada do returno da Superliga masculina. Nesta SEXTA-FEIRA (24.02), depois de 2h33 de jogo, o time mineiro não se intimidou ao enfrentar o líder da competição em seu ginásio e venceu por 3 sets a 2 (17/25, 25/21, 25/23, 24/26 e 17/15), no Plácido Rocha.



Apesar da derrota, o Vôlei Futuro permanece na liderança da Superliga, com 40 pontos, mas dependerá dos outros resultados da rodada neste sábado para manter-se na liderança. Já o Vivo/Minas soma 35 pontos, o mesmo número da Cimed/SKY (SC), quarta colocada.
Na próxima rodada, na quarta-feira (29.02), o Vivo/Minas terá um clássico mineiro. Em casa, na Arena Vivo, enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), a partir das 21h30.
Já Vôlei Futuro buscará a recuperação no mesmo dia, também em casa. O adversário será o RJX (RJ), a partir das 20h, o ginásio Plácido Rocha.

Papo Com Du! O REI AINDA CONTINUA REI!!!





E a coroa do vôlei de praia brasileiro não mudou de dono. Campeão da edição 2011 do torneio Rei da Praia, o capixaba Alison ampliará seu reinado até o ano que vem, já que, ne DOMINGO (26.02), ao lado de Bruno Schmidt, o “Mamute” superou o parceiro Emanuel e o carioca Pedro Solberg por 2 sets a 1 (21/15, 14/21 e 15/4) na decisão da 14ª edição da competição, nas areias de Ipanema, no Rio de Janeiro.


Com a conquista, Alison torna-se o único bicampeão da competição. Seu parceiro, Emanuel, soma três conquistas (2004, 2005 e 2008). Tande, Fred, Loiola, Ricardo, Guto, Luizão, Fábio Luiz, Pedro Solberg e Harley completam a lista de atletas coroados.
“Vencer o Rei da Praia mais uma vez é uma alegria muito grande. Gosto muito de jogar este torneio, que disputei pela terceira vez, e espero ainda voltar muitas e muitas vezes. Minha família se reuniu para ver a final em Vitória e dedico esta conquista a eles, especialmente aos meus pais, Nicea e Abílio”, comenta o capixaba.


Assim como em 2011, Alison enfrentou o parceiro Emanuel na partida decisiva. O “Mamute” revelou que, mais uma vez, foi incomum a sensação de ter o companheiro como adversário.
“É uma situação à qual não estamos acostumados, mas, tanto da minha parte quanto da dele, existe muito respeito, então no fim do torneio saímos felizes, de cabeça erguida e satisfeitos por mais uma conquista da nossa equipe. Aprendo com o Emanuel a cada dia. Ele tem 38 anos, já ganhou tudo que poderia e, alguns dias, tem mais disposição para treinar do que eu. É uma lição de vida diária”, elogia.
Na decisão, Alison repetiu a estratégia utilizada no ano passado e escolheu Bruno Schmidt para auxiliá-lo no jogo decisivo.


“O Bruno foi meu primeiro parceiro no começo da carreira. É um atleta com uma habilidade incrível e que já tinha me ajudado muito em 2011. Joguei muito bem com o Pedro Cunha na primeira fase, mas, como ele joga na mesma posição que eu, na entrada de rede, optei pelo Bruno, que atua pela saída, para evitar muitas modificações. O Bruno jogou muito bem, principalmente no primeiro set, e só tenho que agradecer a ele”, afirma.
Para Bruno, o sucesso da dupla temporário deve-se muito à ótima relação estabelecida fora das quadras.


“O Alison é um amigo pessoal que tenho, todos na minha família gostam muito dele. Por isso, foi muito emocionante poder ajudá-lo e procurei dar o meu melhor para vê-lo coroado mais uma vez. Fez um calor muito grande na final e tivemos dificuldades, mas no fim tudo deu certo”, comenta.

27 de Fevereiro Papo Com Du! CHUVA DE GOLS NO CLÁSSICO PAULISTA! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O equilibrado e eletrizante clássico entre Palmeiras e São Paulo terminou com um empate por 3 a 3 neste domingo, em Presidente Prudente pela décima rodada do Campeonato Paulista, em partida marcada por um golaço para cada lado. O resultado, entretanto, deixou um rival comum às duas equipes em situação mais do que confortável na liderança da classificação, com quatro pontos sobre os demais adversários.

O Palmeiras, que esteve sempre à frente do placar, contou neste domingo com um gol de Daniel Carvalho, em cobrança de falta, e dois do atacante argentino Hernán Barcos - um deles, em uma linda jogada individual. Já o São Paulo buscou o empate por três vezes com Cícero, Willian José (de pênalti) e Fernandinho - este, o último do jogo, saiu de uma bomba de fora da área, sem possibilidade de defesa para Deola.

O empate manteve a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Paulista, e a equipe alviverde continuou na mesma terceira colocação na qual havia iniciado a rodada - com 22 pontos, assim como o vice-líder Guarani, que leva a melhor no número de vitórias (7 a 6). O São Paulo, que colecionou seu 19º ponto, caiu para a sexta posição da tabela, agora sete atrás do Corinthians, tranquilo na primeira colocação, com 26.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

26 de Fevereiro Papo Com Du! GOLS DO CAMPEONATO PAULISTA 25/02. O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: Neymar mais uma vez liderou o Santos em campo e ajudou o time alvinegro a estender a série de vitórias no Campeonato Paulista neste sábado, pela décima rodada do Estadual. Em Barueri, o camisa 11 marcou duas vezes (um deles um golaço) e participou dos outros quatro gols da equipe alvinegra, que goleou a Ponte Preta por 6 a 1, triunfo pela quinta vez consecutiva e alcançou, provisoriamente, a terceira posição da tabela classificatória.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: Adriano voltou a balançar as redes pelo Corinthians. Depois de ter anotado na vitória sobre o Atlético-MG em 20 de novembro do ano passado, o atacante novamente comemorou com a torcida no Estádio do Pacaembu. Na noite deste sábado, com o único tento anotado pelo camisa 10, o clube do Parque São Jorge derrotou o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0 e manteve a liderança do Campeonato Paulista.

Embalado pelo segundo gol de Adriano pela equipe - ambos marcados no Estádio Paulo Machado de Carvalho -, o Corinthians chegou aos 26 pontos e abriu quatro em relação ao Guarani, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Guaratinguetá. Já o Botafogo-SP segue com apenas seis pontos na competição.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

25 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



A esquerda Osni da equipe do Modugno e a direita Caputo da equipe do Montesilvano.
PENSAMENTO DO DIA

“Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A
outra é acreditar que todas as coisas são um milagre”! Fernando Pessoa.

FUTSAL: OSNI É DESTAQUE NA ITÁLIA!!!

O Modugno equipe do penapolense Osni Garcia está na semifinal da Copa da Itália de futsal Sub 21. Em uma partida espetacular de Osni, sendo o destaque do jogo e marcando gol, seu time Modugno se classificou para a semifinal da Copa da Itália que acontecerá entre os dias 9 e 11 de março. Boa sorte Osni e bons ventos nessas finais!

FUTSAL: CAPUTO É DESTAQUE NA ITÁLIA SÉRIE A!!!

O Montesilvano equipe do penapolense Ricardo Caputo também se classificou para a semifinal da Copa da Itália de Futsal, que acontecerá entre os dias 8 a 12 de março. Caputo vem sendo o fator decisivo de sua equipe e quase chegou a ir para a Champions de futsal com a equipe italiana que se consagrou 3ª colocada, perdendo a semifinal para a Espanha. Vale lembrar que Caputo juntamente com sua equipe se tornou campeão da Champion League de futsal no ano passado.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: 10ª RODADA!!!

10ª RODADA
25/02 - 15h00
Santo André x São Carlos
25/02 - 15h00
Palmeiras B x América
25/02 - 15h30
Noroeste x Rio Claro
25/02 - 16h00
Red Bull x São Bernardo
25/02 - 16h00
União Barbarense x São José
25/02 - 19h00
União São João x Ferroviária
26/02 - 10h00
Santacruzense x Atlético Sorocaba
26/02 - 10h00
Audax x Velo Clube
26/02 - 10h00
Rio Preto x Monte Azul
26/02 - 10h00
Penapolense x Grêmio Barueri

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: 10ª RODADA!!!

10ª RODADA
25/02 - 16h00
Paulista x Linense
25/02 - 18h30
Corinthians x Botafogo
25/02 - 18h30
Santos x Ponte Preta
26/02 - 16h00
XV de Piracicaba x Ituano
26/02 - 16h00
Palmeiras x São Paulo
26/02 - 16h00
Guaratinguetá x Guarani
26/02 - 18h30
São Caetano x Portuguesa
26/02 - 18h30
Catanduvense x Bragantino
26/02 - 18h30
Oeste x Mogi Mirim
26/02 - 18h30
Comercial x Mirassol

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! PALMEIRAS FICA NO EMPATE COM O OESTE NA QUINTA-FEIRA (23)!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O Palmeiras não apresentou um futebol de líder nesta quinta-feira e por isso saiu da ponta do Campeonato Paulista. No Pacaembu, o time de Luiz Felipe Scolari jogou mal, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Oeste e permitiu que o rival Corinthians ficasse isolado na liderança do Estadual, com 23 pontos. Como consolo, os palmeirenses pelo menos se mantiveram invictos na competição.

Papo Com Du! ARAÇATUBA A CAPITAL DO VOLEIBOL!!!















SUPERLIGA DE VÔLEI: HOJE TEM RODADA DUPLA EM ARAÇATUBA!!!



Aos amantes do voleibol, hoje a partir das 18h tem rodada dupla na cidade de Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha, pela Superliga Masculina e Feminina. A equipe do Vôlei Futuro Feminina entra em quadra ás 18h contra o Pinheiros e ás 21h é à hora do Vôlei Futuro Masculino entrar em quadra contra a equipe do Vivo Minas.


SUPERLIGA DE VÔLEI: CLASSIFICAÇÃO DO VÔLEI FUTURO MASCULINO E FEMININO!!!


O Vôlei Futuro feminino está na terceira colocação com 40 pontos e enfrentará o Pinheiros que é o oitavo colocado com 16 pontos. Já o Vôlei Futuro masculino é o líder com 39 pontos enfrentará o Vivo/Minas que é o 5º colocado com 33 pontos. Adquira seu ingresso e prestigie o melhor voleibol do Mundo e com um detalhe pertinho de você!

24 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios”! Martin Luther King.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: PENAPOLENSE PERDEU PARA ELE MESMO!!!

A derrota do Clube Atlético Penapolense (CAP), pelo placar de 4 a 2, para a equipe do São Bernardo, foi acima de tudo uma derrota dos próprios erros do Penapolense. Dos quatro gols sofridos três foram de erros individuais, portanto não foi à equipe do São Bernardo que goleou e sim o Penapolense que abusou dos erros.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: TRÊS GOLS DO MESMO JOGADOR!!!

Que eu lembre a última vez que o Penapolense sofreu três gols do mesmo jogador foi quando perdeu dentro de casa no ano passado pela Copa Paulista para a equipe do Linense, quando seu centroavante marcou três vezes, mas no último jogo contra o São Bernardo mais uma vez isso aconteceu em falhas individuais que se transformou em gols.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: CORINTHIANS VENCE PORTUGUESINHA!!!

O Corinthians se vingou com um bom futebol e a vitória por 2 a 0, sobre a Portuguesa na última quarta-feira, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2012. A Portuguesa havia batido o time alvinegro no dia 19 de janeiro em partida amistosa para a entrega das faixas de campeão da Série A e B do Brasileirão.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: SANTOS VENCE COM ESPETÁCULO DE NEYMAR!!!

O Santos ignorou a quarta-feira de cinzas, dia conhecido pela "ressaca" do Carnaval. Empolgante, o Peixe fez a folia, jogou bem e venceu o Comercial por 2 a 0, na Arena Barueri, pelo Paulistão. Falando em folia, tinha que ter ele: Neymar. O camisa 11 brilhou, fazendo boas tabelas com Ganso, deu assistência e foi o melhor santista em campo. Os gols do Peixe foram anotados por Ibson e Durval.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: JOGO ELETRIZANTE!!!

Em jogo emocionante, o São Paulo empatou com o Bragantino em 3 a 3 na última quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Depois de estar atrás no placar por dois gols de diferença, Tricolor reagiu e virou o placar, mas o time da casa empatou novamente logo depois. Bragantino e São Paulo sempre fazem jogos de muitos gols, mas o mais importante é o incentivo que a diretoria do Bragantino leva aos seus torcedores com promoções!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA E OS GOLS!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: Diante da única equipe que o venceu na temporada, o Corinthians se vingou com bom futebol e vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2012. A Portuguesa havia batido o time alvinegro por 1 a 0 no último dia 19 de janeiro, em amistoso, mas recebeu o troco em jogo curioso, pois o mando foi da equipe dirigida por Jorginho.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O Santos venceu o Comercial pelo placar de 2 x 0 e quem brilhou foi Neymar com uma arrancada sensacional, mostrando o porque vai sewr o número 1 do Mundo.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: Em jogo eletrizante, o São Paulo foi até Bragança Paulista e empatou com a equipe da casa por 3 a 3. Cícero, com dois gols, foi o destaque da partida pelo clube tricolor.

23 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Foto do 1º Torneio de Biribol do Clube Penapolense.



PENSAMENTO DO DIA

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
Léon Tolstoi

SÉRIE A2: PENAPOLENSE VENCE PALMEIRAS B!!!




No último jogo do campeonato Paulista da Série A2, antes do carnaval, a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), mostrou seu repertório e venceu de virada o Palmeiras B, pelo placar de 2 a 1, jogando em seu estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. A bela campanha do Penapolense enche todo o pessoal da cidade da comarca de orgulho, que já pensam em um possível acesso a Série A1.

LIGA DOS CAMPEÕES: EMPATE NO CLÁSSICO DO GELO!!!

Pela primeira vez o Real Madrid não saiu com uma vitória na atual edição da Liga dos Campeões. Na última terça-feira (21), sob uma temperatura de -5ºC e neve em Moscou, o time espanhol sofreu um gol no final e empatou por 1 a 1 com o CSKA, em jogo válido pelas oitavas de final. A decisão final acontecerá em Madri, no dia 14 de março.

BIRIBOL: 1º TORNEIO INTERNO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

No sábado de carnaval os associados do Clube Penapolense puderam contar com o 1º Torneio de Biribol, onde teve 8 equipes participantes. Depois de duelarem incansavelmente a classificação final foi à seguinte: Equipe Vice-campeã: Agenor Pacheco, Lucas Corrêa, Neto e Du. Equipe Campeã: Diego Bezerra, Andrey Piante, Newton (Eletrocar) e Leonardo (Art´Pão).

BIRIBOL: 2º TORNEIO INTERNO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

Devido a procura e o sucesso do 1º Torneio de Biribol do Clube Penapolense, no mesmo sábado de carnaval, deu-se inicio ao 2º Torneio de Biribol, onde mais 8 equipes foram formadas, tendo um alto nível técnico e despertando mais atletas a participar. A equipe vice-campeã: Eduardo Seino, Wesley Piante, Márcio e Elton. Campeão: Agenor Pacheco, Felipe Fillipin, Edinho Campanha e Du.

BIRIBOL: 3º TORNEIO INTERNO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

Devido ao sucesso do 1º e 2º Torneio de Biribol Interno do Clube Penapolense no sábado de carnaval, está programado para o próximo sábado 25/02 o 3º Torneio, tendo início ás 14h na piscina de biribol do Clube Penapolense. O departamento de esporte premiará com medalhas os campeões e vice!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA!!!


LIGA DOS CAMPEÕES: Pela primeira vez o Real Madrid não saiu com uma vitória na atual edição da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, sob uma temperatura de -5ºC e neve em Moscou, o time espanhol sofreu um gol no final e empatou por 1 a 1 com o CSKA, em jogo válido pelas oitavas de final. A decisão final acontecerá em Madri, no dia 14 de março.

O frio fez com que as equipes demorassem a esquentar a partida em Moscou. Com Kaká e Marcelo de fora do time titular, o Real Madrid foi cauteloso e saiu para o jogo aos poucos. Mesmo assim, Cristiano Ronaldo, sempre ele, conseguiu espaço para abrir o placar ainda no primeiro tempo.

22 de Fevereiro Papo Com Du! ASSIM NÃO!!! MAS O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



CARNAVAL: Uma confusão generalizada interrompeu na tarde desta terça-feira a apuração que definiria a campeã do Carnaval de São Paulo. O tumulto começou após Thiago Faria, 25 anos, dirigente da escola Império da Casa Verde, invadir uma área reservada, pegar os envelopes e rasgar as fichas com as notas dos jurados.


Em seguida, outros torcedores invadiram o local, chutaram a taça e espalharam os demais papeis. Cinco pessoas foram detidas, entre elas o dirigente da Império.Um princípio de incêndio atingiu uma área no Anhembi reservada aos carros alegóricos e destruiu uma alegoria da escola de samba Pérola Negra. O fogo foi controlado minutos depois. Os carros seriam utilizados no desfile das campeãs, na sexta-feira.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

21 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

MUNDO DA BOLA: Vanderlei Luxemburgo pode ser o próximo técnico do Grêmio. Pelo menos é o que já garante a Rádio Gaúcha.
Segundo informações da emissora, o clube já acertou todas as bases contratuais com o empresário Gilmar Veloz e espera apenas o comandante voltar de sua pescaria.

Luxa está de férias em Foz do Iguaçu para fechar o acordo e fazer o anúncio oficial.
Por enquanto, porém, o Grêmio nega qualquer informação sobre um novo técnico.
O diretor de futebol tricolor, Paulo Pelaipe, convocou coletiva no final da tarde desta segunda e garantiu que ainda não está negociando com ninguém e nem mesmo definiu o novo nome para comandar a equipe. Dunga também aparece na lista do Grêmio como possível técnico!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

20 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



JUDÔ: A judoca brasileira Maria Portela conquistou a medalha de prata no Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha, ao perder a final da categoria até 70 kg para a eslovena Rasa Sraka, neste domingo.

Portela perdeu a final por um yuko ao ser penalizada contra a eslovena. Para chegar à disputa do ouro, a judoca brasileira venceu quatro adversárias: a equatoriana Vanessa Chala, a suíça Juliane Robra, a alemã Laura Vargas Koch e a japonesa Yuriko Konihara.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! SÉRIE A2, PENAPOLENSE DA SHOW!!!

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: No último jogo válido pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Penapolense superou o Palmeiras B por 2 a 1 e se manteve entre os primeiros colocados. No sábado de carnaval, no Estádio Tenente Carriço, o time de Penápolis precisou virar para cima dos palmeirenses e agora irá pular feliz o carnaval.

Após a vitória, o Penapolense chegou a 15 pontos na quarta posição da A2. Já o Palmeiras B, derrotado, saiu do grupo de classificados para a segunda fase. O time é nono colocado com 11 pontos. Na próxima rodada, o Penapolense encara o São Bernardo, no ABC Paulista.


O Palmeiras B pega a Ferroviária, em Araraquara. Confira os resultados da rodada da Série A2 neste sábado:


Penapolense 2 x 1 Palmeiras; Monte Azul 1 x 1 Red Bull; Noroeste 2 x 0 União Barbarense; Ferroviária 3 x 2 São Carlos; São José 2 x 0 União São João; Santacruzense 0 x 1 São Bernardo; América 1 x 2 Audax; Atlético Sorocaba 1 x 1 Rio Claro; Velo Clube 3 x 0 Santo André; Grêmio Barueri 4 x 1 Rio Preto.

19 de Fevereiro Papo Com Du! GOLS DO CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


CAMPEONATO PAULISTA: Adriano não quis conceder entrevistas após a primeira partida oficial na temporada: vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, neste sábado de Carnaval. O técnico Tite também evitou se alongar sobre a atuação do centroavante. Preferiu valorizar o conjunto do Corinthians, que contou com uma equipe composta por jogadores considerados reservas no ABC paulista, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.


CAMPEONATO PAULISTA: Mesmo sem marcar gols, o meia Paulo Henrique Ganso foi o principal jogador do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol na noite deste sábado. O camisa 10 voltou a ser o "maestro" que a torcida santista se acostumou a ver jogar desde 2010 e teve a atuação elogiada por vários companheiros e até pelo comandante Muricy Ramalho.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! ARBITRAGEM DO PENAPOLENSE FLÁVIO GUERRA!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: A liderança do Guarani no Campeonato Paulista 2012 durou menos de um dia. Nesta sexta-feira, ao bater o Guaratinguetá por 3 a 2, o Palmeiras reassumiu a ponta do Estadual, agora com 20 pontos somados. Fora de casa, o time do técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu a vitória de virada, com gols de Artur, Barcos e João Vitor.

18 de Fvereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente”! Allan Kardec.

SÉRIE A2: PENAPOLENSE BUSCA VITÓRIA NO SÁBADO DE CARNAVAL!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), buscará na tarde de hoje (18) mais uma vitória jogando no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, contra o Palmeiras B. Esse jogo é de suma importância, pois as duas equipes vêm em 5º e 6º lugares no campeonato, apenas um ponto separando um do outro, Palmeiras B 11 pontos e Penapolense 12 pontos.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: CONFIRA OS JOGOS!!!
8ª RODADA
18/02 - 16h00
Ferroviária x São Carlos; São José x União São João; Santacruzense x São Bernardo; Noroeste x União Barbarense; Monte Azul x Red Bull; América x Audax.
18/02 - 17h00
Grêmio Barueri x Rio Preto; Atlético Sorocaba x Rio Claro; Velo Clube x Santo André.

18/02 - 20h
Penapolense x Palmeiras B.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: CONFIRA OS JOGOS!!!
8ª RODADA
16/02 -São Paulo 3 x 1 Paulista
16/02 - Comercial 0 x 2 Guarani
18/02 - 16h20
São Caetano x Corinthians
18/02 - 18h30
Linense x Bragantino; Ituano x Catanduvense; Mirassol x Santos.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: SÃO PAULO DE WILLIAN JOSÉ, OU MELHOR, WILLIAN GOL!!!

Assim descreveu Milton Neves em seu blog do terceiro tempo “São Paulo de Willian José, ou de Willian Gol”! Concordo como mestre da rádio e TV Milton Neves. O São Paulo fez buscas milionárias com Luis Fabiano que ainda se quer jogou e Jadson, ainda busca Nilmar, para que tudo isso? Se a resposta é barata e faz gol: Willian José vem se destacando na equipe são-paulina e na vitória da última quinta-feira (16), contra o Jundiaí, Willian Gol marcou os três gols do São Paulo, o placar terminou 3 a 1 para o São Paulo.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! FATALIDADE COM JOGADOR DO PAULISTA DE JUNDIAÍ!!!


FATALIDADE NO FUTEBOL: A derrota por 3 a 1 diante do São Paulo acabou em segundo plano para o Paulista de Jundiaí. Isso porque um jogador do elenco, que não foi relacionado para a partida, veio a falecer em um acidente de carro, também nesta quinta-feira: trata-se do meia Jorge Lopes de Lima Júnior, 22 anos, que se acidentou em Brotas, interior do estado de São Paulo, onde iria passar o Carnaval.

Papo Com Du! VITÓRIA DO SÃO PAULO, WILLIAN JOSÉ "GOL" FAZ 3!!!



CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O atacante Willian José brilhou, e o São Paulo venceu o Paulista de Jundiaí, por 3 a 1, nesta quinta-feira à noite, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Willian José fez os três gols, virou artilheiro do Estadual, foi expulso no final, e o time do técnico Emerson Leão se recuperou da derrota no clássico contra o Corinthians.


Papo Com Du! VÔLEI FUTURO DA SHOW CONTRA FLORIANÓPOLIS!!!


SUPERLIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO!!!

Mesmo jogando em Florianópolis (SC), o Vôlei Futuro derrotou o Cimed/Sky por 3 sets a 0, na noite desta quinta-feira. A partida, disputada no ginásio Capoeirão, terminou com parciais de 25/17, 25/16 e 25/22, em pouco mais de 1h30 de duração.

Com a vitória, a equipe de Araçatuba (SP) chega aos 39 pontos e assume a ponta da Superliga masculina, ultrapassando Sada Cruzeiro e SESI.

Já o time catarinense continua com 35 pontos, na quarta colocação da competição. O maior pontuador da partida foi Fabrício Dias, do Vôlei Futuro, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Vôlei Futuro, diante da sua torcida, enfrenta o Vivo/Minas em busca de mais uma vitória. Já o Cimed/Sky tenta se recuperar contra o Sada Cruzeiro, em Contagem (MG).

17 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A escuridão não é algo que possamos remover, mas quando trazemos luz para nosso interior, ela automaticamente desaparece”! Amma.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: PENAPOLENSE ESTÁ EM 5º LUGAR!!!

Que campeonato Paulista fantástico está realizando o Clube Atlético Penapolense (CAP) na Série A2. Jogando fora de casa na noite de quarta-feira (15), empatou em 1 a 1, contra a equipe do Rio Claro. O Penapolense com esse empate ocupa a 5ª colocação com 12 pontos. O próximo adversário do Penapolense será o Palmeiras B no sábado de carnaval, na cidade de Penápolis, que ocupa o 6º lugar com 11 pontos.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: REDE SOCIAL RICARDO X WASHINGTON???

Ontem em uma rede social, os penapolenses fanáticos pelo Clube Atlético Penapolenses (CAP), fizeram a seguinte pergunta: Quem deveria atuar no gol do Penapolense: O atual goleiro Ricardo, ou o goleiro do acesso a Série A2 Washington? As opiniões foram praticamente um empate técnico, mas essa pergunta só surgiu porque o atual goleiro Ricardo falhou mais uma vez no gol do adversário. Acho que tudo isso é válido, mas o preparador de goleiros saberá colocar aquele que melhor estiver no momento para o Penapolense, o importante é que o Penapolense está muito bem servido de goleiros, caso tenha que substituir!

CBF: AGORA A BOMBA EXPLODIU DE VEZ!!!

Ricardo Teixeira deve deixar a CBF, após 23 anos e um mês à frente da entidade máxima do futebol brasileiro. A possível saída de Teixeira ganhou força no início da semana. Na segunda-feira, durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o comentarista Juca Kfouri afirmou que a renúncia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol era “mais que um rumor”. No canal Esporte Interativo, o polêmico Cajuru também anuncio o fim “palhaçada” no esporte brasileiro!

LIBERTADORES: ISSO É CORINTHIANS!!!

O volante Ralf salvou o Corinthians na noite de quarta-feira. Com um gol marcado pelo meio-campista no último lance da partida, o time do Parque São Jorge ficou no empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, em partida disputada na cidade de San Cristóbal, na estreia dos dois clubes na edição 2012 da Copa Libertadores da América. Que sufoco, mas do jeito que o corintiano gosta!

LIBERTADORES: SANTOS DECEPCIONA!!!

O Santos não repetiu a boa impressão deixada em 2011 na estreia da edição de 2012 da Copa Libertadores da América. O clube de Vila Belmiro abusou de perder gols e acabou derrotado na noite desta quarta-feira, em La Paz, pelo The Strongest por 2 a 1, em confronto válido pelo Grupo 1 da competição mais importante do calendário sul-americano. Henrique anotou o único gol time brasileiro, que levou a virada no fim do jogo.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! A LIBERTADORES 2012 COMEÇOU DO JEITO QUE O CORINTIANO GOSTA... SOFRENDO E EMPATANDO AOS 48 MIN DO 2º TEMPO!!!


O volante Ralf salvou o Corinthians na noite de quarta-feira. Com um gol marcado pelo meio-campista no último lance da partida, o time do Parque São Jorge ficou no empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, em partida disputada na cidade de San Cristóbal, na estreia dos dois clubes na edição 2012 da Copa Libertadores da América.


Com o resultado, a liderança do Grupo 6 fica só com o mexicano Cruz Azul, que estreou vencendo o Nacional (Paraguai) por 2 a 1 mesmo jogando fora de seus domínios. O Táchira encara os ponteiros na terça-feira, no México.


O Corinthians só volta a campo pela Libertadores no dia 7 de março, quando recebe o Nacional no Pacaembu. Até lá, as atenções estarão voltadas para o Campeonato Paulista. O próximo desafio pela competição estadual está marcado para sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella - apenas reservas serão escalados.


Papo Com Du! A LIBERTADORES COMEÇOU MAL PARA O SANTOS EM 2012!!!


O Santos não repetiu a boa impressão deixada em 2011 na estreia da edição de 2012 da Copa Libertadores da América. O clube de Vila Belmiro abusou de perder gols e acabou derrotado na noite desta quarta-feira, em La Paz, pelo The Strongest por 2 a 1, em confronto válido pelo Grupo 1 da competição mais importante do calendário sul-americano. Henrique anotou o único gol time brasileir, que levou a virada no fim do jogo.

O resultado fez os bolivianos se igualarem ao Internacional na liderança da chave - o time colorado derrotou o Juan Aurich (Peru) por 2 a 0 no último dia 9, em Porto Alegre. O clube comandado por Dorival Júnior termina a primeira rodada na liderança por conta da diferença no saldo de gols em relação ao algoz santista desta quarta-feira.

Na próxima rodada da do grupo, o Santos enfrenta no próximo dia 8, na Vila Belmiro, o Internacional. No dia 23 de fevereiro, o The Strongest pega o Juan Aurich, novamente em La Paz.

16 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A dúvida é o principio da sabedoria”! Aristóteles.

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL!!!

Para o amistoso da seleção contra a Bósnia no dia 28 de fevereiro foram convocados: Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Júlio César (Inter de Milão-ITA), Rafael (Santos). Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Danilo (Porto-POR), Adriano (Barcelona-ESP), Alex Sandro (Porto-POR), Marcelo (Real Madrid-ESP). Zagueiros: David Luiz (Chelsea-ING), Dedé (Vasco da Gama), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan-ITA). Volantes: Elias (Sporting-POR), Fernandinho (Shakhtar Donetsk UCR), Hernanes (Lazio-ITA), Sandro (Tottenham-ING). Meias: Lucas (São Paulo), Paulo Henrique Ganso (Santos), Ronaldinho (Flamengo). Atacantes: Hulk (Porto-POR), Jonas (Valencia-ESP), Leandro Damião (Internacional) e Neymar (Santos).

FUTEBOL NO MUNDO: AMISTOSO DA SELEÇÃO FALTA DE OPÇÃO 1!!!

É notável que nós brasileiros estamos cada vez mais otimistas com a seleção brasileira de futebol, por causa do futebol do garoto Neymar. Mas ao mesmo tempo nos deixamos nos iludir com a falta de jogadores, pois o nosso camisa 10 da seleção para o próximo amistoso contra a “poderosa” Bósnia será o veterano Ronaldinho Gaúcho, que não atua bem faz uns seis meses. É mole ou quer mais!


FUTEBOL NO MUNDO: AMISTOSO DA SELEÇÃO FALTA DE OPÇÃO 2!!!

Respondam-me se eu estiver errado: Convocação para a seleção é quem estivem bem no momento, correto? Acho que para os técnicos da seleção brasileira de futebol não é assim. Quem está lembrado do Dunga na Copa do Mundo da África, Neymar e Ganso estavam com excelentes atuações em seus clubes e não foram chamados. Agora Ganso não está jogando nem 10% do que sabe e é convocado. O lateral direito reserva do Barcelona, Adriano é convocado, sem contar que da seleção da Copa passada para esta de 2012, mudaram apenas 6 por meia dúzia.


FUTEBOL NO MUNDO: AMISTOSO DA SELEÇÃO FALATA DE OPÇÃO 3!!!

Seguindo a linha da “Falta de opção 2” e o Lucas jogador do São Paulo, alguém pode me dizer o porquê dele ser convocado? Faz muito tempo que não vem jogando nada! Vou falar o que?


FUTEBOL NO MUNDO: AMISTOSO DA SELEÇÃO ESSA MANO ACERTOU!!!

Tenho certeza que nessa convocação teve o dedo de Andrés Sanches, ex. presidente do Corinthians. Hernanes não vinha sido convocado há muito tempo pelo técnico Mano Menezes, mas agora surgiu para o amistoso do dia 28 fevereiro. Hernanes é o jogador que se encaixa em qualquer time do Mundo. Se realmente foi o Mano Menezes que observou o futebol de Hernanes parabéns.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

15 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Senão podemos entender o amor, vamos vive-lo loucamente".

FUTSAL: COBRAS DE PENÁPOLIS!!!

A equipe do Ferreira Engenharia se classificou para a grande final do Torneio dos Cobras de futsal, na noite da última segunda-feira ao vencer o Chimboca de Araçatuba, pelo placar de 6 a 2.

FUTEBOL NO MUNDO: SERÁ QUE O CAMARÃO DO FELIPÃO VEM???

O Palmeiras só deve contratar o meia Wesley, do Werder Bremen (ALE), se um investidor bancar a primeira parcela da transação, avaliada num total de 6 milhões de euros (R$ 13,5 milhões). Os pagamentos de 2 milhões seriam feitos este ano, na próxima temporada e em 2014. Embora o gerente César Sampaio afirme que faltam “detalhes” para o acerto, o clube não tem fluxo de caixa a curto prazo e, por isso o camarão de Felipão pode estar longe!

FUTEBOL NO MUNDO: PALMEIRAS SEGUE BEM COM MARCOS ASSUNÇÃO!!!

O torcedor palmeirense não poderia esperar melhores notícias neste sábado, no Estádio do Pacaembu. Com bom futebol, o Palmeiras venceu o Ituano por 3 a 0, convenceu e ainda viu Hernán Barcos, titular pela primeira vez, brilhar com gol de cabeça e jogadas interessantes. Marcos Assunção, com duas assistências, foi personagem fundamental mais uma vez na sequência positiva que pressiona os rivais Corinthians e São Paulo.

SUPERLIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

O Vôlei Futuro (SP) jogou em casa e, diante da torcida que esteve presente ao ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), venceu o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 26/24 e 25/21), em 1h31 de partida. O jogo foi válido pela quinta rodada do returno da Superliga masculina 11/12. O central Vini foi um dos destaques e, com grande desempenho, foi escolhido o melhor da partida. O jogador saiu de quadra com o Troféu Viva Vôlei e comemorou a vitória. “Jogamos bem, suportando a pressão deles. Soubemos sair de uma adversidade no segundo set e todos estão de parabéns”, comentou Vini.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA!!!


O Barcelona saiu na frente na briga por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Nesta terça-feira, mesmo fora de casa, a equipe espanhola superou o Bayer Leverkusen por 3 a 1 e, agora, poderá até mesmo perder por um gol de diferença na partida de volta na Catalunha para seguir adiante no torneio continental.

O destaque do jogo na Bay Arena foi o atacante chileno Alexis Sánchez, autor de dois gols da equipe vencedora.

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções na Alemanha, o Barcelona saiu na frente aos 41min com Sánchez, após receber bom passe de Lionel Messi. O Bayer esboçou reação no segundo tempo, quando Michal Kadlec empatou aos 6min, mas três minutos depois o chileno conseguiu marcar o segundo dos visitantes, após bom lançamento de Cesc Fabregas. Messi, aos 43min, fechou a contagem.

A vitória desta terça em Leverkusen permitiu deu uma boa vantagem para o Barcelona, que se classificará às quartas de final mesmo com qualquer derrota por um gol de diferença na partida de volta no Camp Nou, em 7 de março. Como gols marcados fora de casa valem como critério de desempate, aliás, os espanhóis também passarão de fase se perderem por 2 a 0.

14 de Fevereiro Papo Com Du! GOLS DO PENAPOLENSE! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





PENSAMENTO DO DIA

“Peça conselho àquele que a si próprio sabe corrigir-se”! Leonardo da Vinci
.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: BARBA E CABELO!!!

Barba e cabelo? Foi dessa forma que o Clube Atlético Penapolense (CAP) jogou os dois jogos contra as equipes de Rio Preto, primeiro na quinta-feira venceu o time do Rio Preto, pelo placar de 3 a 1 e no último domingo venceu a equipe do América, pelo placar de 2 a 0, portanto barba e cabelo e seis pontos na classificação.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: PENAPOLENSE SUBINDO!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) subiu na tabela de classificação, depois das duas últimas vitórias sobre as equipes rio-pretenses e está na 5ª colocação, ao contrário do Rio Preto que ocupa a 17ª colocação e está na zona de rebaixamento e o América na 15ª colocação.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: EU ACREDITO DESDE O ÍNICIO!!!

Quando ainda estava sendo montada a equipe do Penapolense e a maioria com quem eu batia um Papo Com Du, dizia que o Penapolense era fraco para a Série A2, eu falava o time é bom e vai surpreender. O ex. técnico Ito Roque trouxe uma base boa da Série A3 e os resultados estão aparecendo para o torcedor penapolense e de toda a região.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: EDISON SÓ NOVO TÉCNICO!!!

Com a saída do ex. técnico Ito Roque que foi para a Ferroviária, o novo técnico Edison Só assumiu o Penapolense e venceu o América de Rio Preto, pelo placar de 2 a 0. Espero que Edison não mude a forma do Penapolense atuar, pois os resultados estão claros, pois o que manda são os pontos. O Penapolense joga na quinta-feira (15), ás 19h30 na cidade de Rio Claro, contra o time local que está em 12º colocado com 8 pontos.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: TIME 2011 X TIME 2012!!!

O Corinthians poupou três titulares do setor ofensivo, mas foi superior ao São Paulo no clássico do último domingo e venceu por 1 a 0, com gol de Danilo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o tabu entre os dois rivais no Estádio do Pacaembu: nos últimos seis confrontos, foram seis vitórias alvinegras. O Corinthians já tem um elenco montado de 2011 e o São Paulo ainda tenta colocar as contratações para render em 2012, mas a força do elenco corintiano prevaleceu no clássico!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! SERÁ QUE O CAMARÃO VAI VIR???



O Palmeiras só deve contratar o meia Wesley, do Werder Bremen (ALE), se um investidor bancar a primeira parcela da transação, avaliada num total de 6 milhões de euros (R$ 13,5 milhões).


Os pagamentos de 2 milhões seriam feitos este ano, na próxima temporada e em 2014.
Embora o gerente César Sampaio afirme que faltam “detalhes” para o acerto, o clube não tem fluxo de caixa a curto prazo e, por isso, busca alguém para ajudá-lo.


Esse investidor poderia ser o Banco BMG, que estampa a sua logomarca na manga da camisa alviverde. O nome da empresa foi cogitado nos bastidores do Palestra Itália, mas não está confirmado. Por isso, o negócio não está tão avançado como Sampaio divulga.


Existe a possibilidade deste parceiro desembolsar as cifras e ainda ficar com parte dos direitos econômicos de algum jogador palmeirense, até mesmo da base.
Nesta segunda-feira, haverá uma reunião da cúpula alviverde para discutir as maneiras de viabilizar a chegada do meia de 24 anos. O prazo para o acerto é sexta. Wesley está no Brasil desde o fim da última semana. Leia mais no LANCENET! !

13 de Fevereiro Papo Com Du! GOLS DA 7ª RODADA DO PAULISTÃO SÉRIE A1! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O Corinthians poupou três titulares do setor ofensivo, mas foi superior ao São Paulo no clássico deste domingo e venceu por 1 a 0, com gol de Danilo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o tabu entre os dois rivais no Estádio do Pacaembu: nos últimos seis confrontos, foram seis vitórias alvinegras.



domingo, 12 de fevereiro de 2012

12 de Fevereiro Papo Com Du! JOGOS DESTE DOMINGÃO! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



7ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO!

Ponte Preta
12/02 - 17h00
Guarani x Paulista
12/02 - 17h00
Oeste x Guaratinguetá
12/02 - 17h00
Corinthians x São Paulo
12/02 - 19h30
XV de Piracicaba x Catanduvense
12/02 - 19h30
Santos x Linense
12/02 - 19h30
São Caetano x Comercial
12/02 - 19h30
Portuguesa x Botafogo

12 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: O Vôlei Futuro (SP) jogou em casa e, diante da torcida que esteve presente ao ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), venceu o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 26/24 e 25/21), em 1h31 de partida. O jogo foi válido pela quinta rodada do returno da Superliga masculina 11/12.
O central Vini foi um dos destaques e, com grande desempenho, foi escolhido o melhor da partida. O jogador saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei e comemorou a vitória. “Jogamos bem, suportando a pressão deles. Soubemos sair de uma adversidade no segundo set e todos estão de parabéns”, comentou Vini.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! PALMEIRAS VENCE MAIS UMA NO PAULISTÃO!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1:O torcedor palmeirense não poderia esperar melhores notícias neste sábado, no Estádio do Pacaembu. Com bom futebol, o Palmeiras venceu o Ituano por 3 a 0, convenceu e ainda viu Hernán Barcos, titular pela primeira vez, brilhar com gol de cabeça e jogadas interessantes. Marcos Assunção, com duas assistências, foi personagem fundamental mais uma vez na sequência positiva que pressiona os rivais Corinthians e São Paulo.

Papo Com Du! SOLONEI IRÁ CORRER PELA 1ª VEZ NO ANO DE 2012!!!



ATLETISMO: Em Papo Com Du: O campeão da Maratona dos Jogos PanAmericanos de Guadalajara 2011 Solonei Rocha da Silva estará participando amanhã (12/02) da 1° corrida este ano, na finalidade de fazer mais uma parte da preparação para a maratona de Londres dia 22 de abril. Solonei estará na cidade de Rio Claro neste domingo á tarde, correndo o Brasileiro de Cross Country, e espera ficar entre os 4 primeiros e se classificar para o Sul-Americano. Bons ventos Solonei!!!

Papo Com Du! JOGOS DA SÉRIE A2 DO CAMPEONATO PAULISTA!!!




6ª RODADA DA SÉRIE A2 DO CAMPEONATO PAULISTA:
11/02 - 10h00


Grêmio Barueri x Audax
11/02 - 10h00
Grêmio Barueri 1 x 0 Audax

11/02- 16h00

Santo André 1 x 2 Atlético Sorocaba


São Bernardo 4 x 2 União São João
11/02 - 17h00
Rio Claro 2 x 2 Velo Clube



11/02 - 19h00
Ferroviária 1 x 1 União Barbarense
11/02 - 19h00
São Carlos x Palmeiras B
12/02 - 10h00
Penapolense x América
12/02 - 10h00
Santacruzense x Red Bull
12/02 - 10h00
Rio Preto x Noroeste
12/02 - 16h00
Monte Azul x São José

11 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Procurando o bem para os nossos semelhantes, encontramos o nosso”! Platão.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: FERROVIÁRIA X PENAPOLENSE!!!

Edison Só e Ito Roque se enfrentarão no próximo dia 4 março, quando o Penapolense recebe a Ferroviária, em Penápolis. Edison Só assume o Penapolense na oitava posição com oito pontos, garantidos em duas vitórias e dois empates. O próximo do Penapolense será nesse domingo contra o América, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 10h, pela sexta rodada do Paulista da Série A2.

FUTSAL: FERREIRA ENGENHARIA COBRAS 2012!!!

Ferreira Engenharia 5 x 4 Retesp fizeram um jogo eletrizante, onde quem brilhou foram as estrelas penapolenses do time da Ferreira Engenharia. O goleiro Rafinha fechou o gol, Claitinho foi um leão em quadra e Julinho desequilibrou marcando quatro dos cinco gols.

FUTSAL: JULINHO AINDA TEM LENHA PARA QUEIMAR!!!

O jogador da equipe do Ferreira Engenharia mesmo tendo idade um pouco mais avançada do que os demais jogadores de 20, 21 e 22 anos ainda tem lenha para queimar, pois é matador. A pergunta que deixo para os amantes da bola é: Será que Julinho não teria um lugar no ataque do Clube Atlético Penapolense (CAP)?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! ITO ROQUE SAÍ DO PENAPOLENSE E CHEGA EDISON SÓ!!!







CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: Após a vitória do Clube Atlético Penapolense (CAP) 3 x 1 Rio Preto, o técnico Ito Roque do Penapolense através do presidente Nilson Moreira comunicou sua saída, mas o Penapolense não perdeu tempo e anunciou a contratação do técnico Edison Só. O novo treinador que comandará o time na sequência do Campeonato Paulista da Série A2 deve ser apresentado na manhã desta sexta-feira.


Ito Roque o treinador pediu seu desligamento à diretoria do CAP, na noite desta quita-feira, e depois de uma proposta considerada irrecusável comandará a Ferroviária a partir desta sexta-feira. Edison Só e Ito Roque se enfrentam no próximo dia 4, quando o Penapolense recebe a Ferroviária, em Pernápolis.

Edison Só assume o Penapolense na oitava posição com oito pontos, garantidos em duas vitórias e dois empates. Para o Paulista da Série A2, a diretoria do CAP fez o que pode e montou um bom time para a competição com 18 contratados, entre eles os atacantes Val Ceará, ex-Arapongas-PR, Daniel, ex-Ituano-SP, Felipe Spelmier, ex-Avaí-SC e Danilo, ex-Santos-SP.

Só tem pouco tempo para analisar a equipe, e já entra em campo no próximo domingo contra o América, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 10h, pela sexta rodada do Paulista da Série A2.

Papo Com Du! GOLS DO CAMPEONATO PAULISTA 2012!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O São Paulo poucas vezes viu o Comercial chegar ao seu gol na noite desta quinta-feira, mas mesmo assim acabou permitindo o gol que definiu o empate por 1 a 1 da equipe de Ribeirão Preto no Estádio do Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Logo aos 50s do segundo tempo, os visitantes conseguiram igualar em falha da defesa tricolor.

Papo Com Du! GOLS DO CAMPEONATO PAULISTA 2012!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O atacante Neymar conseguiu enfim fazer com que os titulares do Santos comemorassem a primeira vitória na temporada de 2012, nesta quinta-feira. Após empate com o Oeste e derrota para o Palmeiras, o camisa 11 marcou duas vezes em um espaço de dois minutos para virar a partida, anotou depois um golaço e ainda deu uma assistência para a equipe de Muricy Ramalho vencer o Botafogo por 4 a 1, no Estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

10 de Fevereiro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!










Na foto o ginásio de Araçatuba do vôlei Futuro, refência Mundial!


PENSAMENTO DO DIA

"Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruíns são necessários para os dias bons valerem a pena"!

SÉRIE A2: RESULTADOS DA 5ª RODADA!!!

Santo André 3º colocado 1 x 0 Santacruzense 18º colocado; Monte Azul 14º colocado 1 x 1 Ferroviária 13º colocado; Audax 6º colocado 0 x 2 União São João 16º colocado; Grêmio Barueri 7º colocado 2 x 0 São Bernardo 20º colocado; Atlético Sorocaba 5º colocado 1 x 0 Noroeste 8º colocado; Red Bull 1º colocado 4 x 1 Rio Claro 10º colocado; Velo Clube 4º colocado 2 x 0 Palmeiras B 9º colocado; América 15º colocado 1 x 3 União Barbarense 2º colocado; São José 19º colocado 0 x 1 São Carlos 11º colocado.

SÉRIE A1: PALMEIRAS VENCE MAIS UMA!!!

O Palmeiras errou demais e levou pressão, mas conseguiu bater o XV de Piracicaba por 3 a 2, na última quarta-feira. Em um jogo vibrante no Estádio do Pacaembu, o time de Felipão teve falhas de Deola e Maurício Ramos, mas contou mais uma vez com um gol de falta de Marcos Assunção para sair com a vitória e dormir na liderança do Campeonato Paulista. Os palmeirenses não querem nem pensar na saída de Marcos Assunção do Palmeiras!


LIBERTADORES: FIM DA LUA DE MEL!!!

Onze anos depois, a tensão era a marca da torcida do Vasco na arquibancada de São Januário na volta do time à disputa da Copa Libertadores da América. E ao longo de todo o jogo da última quarta-feira na (derrota por 2 a 1, em casa), o que se viu foi uma torcida impaciente, que encerrou a "lua de mel" com o técnico Cristóvão Borges e que lutou para conseguir colocar o meio-campista Bernardo em campo, mas sem sucesso. O técnico Cristóvão ouviu os primeiros gritos de "burro". E no fim da partida, na saída dos jogadores, era só o que se ouvia em São Januário. E agora Vasco sem salário e sem “lua de mel”?

SUPERLIGA DE VÔLEI: VIVA O VÔLEI FUTURO!!!

A equipe masculina do Vôlei Futuro, venceu o Medley/Campinas, fora de casa, por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/22, 25/19, 22/25 e 15/11, em pouco mais de duas horas. O time de Araçatuba (SP) ganha somente dois pontos, o suficiente para roubar a vice-liderança do Cimed/Sky. O Medley/Campinas ocupa a sétima posição. O Vôlei Futuro duela agora contra o BMG/Montes Claros, no ginásio Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba, no próximo sábado às 15h. No mesmo dia o time campineiro enfrenta o Sada Cruzeiro, em Contagem (MG).