quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e os poetas sabem encontrá-la”. Charles Chaplin.

COPA PAULISTA: O QUE É ISSO COMPANHAIRO!!!

Depois que ouvi o depoimento do presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) Dr. Nilso Moreira, fiquei revendo alguns conceitos, pois os jogadores reclamaram que não da para viajar 200 km e jogar no mesmo dia. Dr. Nilso está coberto de razão por “rasgar o verbo”. Nesse ano de 2011 completei 25 anos de Jogos Regionais e aos meus 38 anos, viajei por quatro vezes a cidade Jales, no qual, possui 200 km de distância também. Cheguei nos momentos dos jogos, me trocava e entrava em quadra, acabava os jogos entrava no carro e voltava para Penápolis, agora os jogadores do CAP na Copa Paulista não podem fazer uma viajem de 200 km no mesmo dia. Assim não da mesmo Dr.!

TV PLIS: PARTICIPAÇÃO!!!

Estive com o maior prazer participando do programa de TV da PLIS TV de Penápolis, na tarde de segunda-feira, onde debatemos os esportes do final de semana. Meu amigo Toni Galli e Chicão Toledo conduziram o programa e o competente Toninho fez a parte que não aparece na TV (bastidores). Com certeza sempre que for convidado voltarei com o maior prazer, para batermos um “Papo Com Du”!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS VENCE CLÁSSICO!!!

Em uma partida mais estratégica, do que jogada dizendo assim, o Palmeiras venceu o Corinthians no domingo em Presidente Prudente, pelo placar de 2 a 1, sendo o segundo gol do estreante Fernandão. Recebi inúmeros e-mails e zuações na rede de comunicações facebook, mas gostaria de dizer somente uma coisa sendo corintiano fanático que sou: O Palmeiras vai coroar e colocar a faixa de campeão Brasileiro de 2011 no Corinthians, pois a última partida do campeonato envolverá o clássico novamente! Ta dado o recado e ri por último ri melhor!

BRASILEIRÃO: SANSÃO COM EMPATE!!!

Santos e São Paulo fizeram o clássico das revelações, pois o Santos possui Ganso e Neymar e o São Paulo Lucas, todos jogadores da base de seus times que já estão quase como titulares da seleção brasileira principal. O empate em 1 a 1 foi um bom resultado para o Santos, pois não se encontrou no jogo, mesmo estando com um jogador a mais o segundo tempo inteiro. Para o São Paulo o empate teve sabor de derrota, porque mesmo com um jogador a menos a equipe são-paulina teve a chance de matar o jogo fazendo 2 a 0, o que não aconteceu e piorou quando sofreu o gol de empate.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Papo Com Du! MULNDIAL DE ATLETISMO, MURER É OURO!!!



MUNDIAL DE ATLETISMO: A brasileira Fabiana Murer brilhou nesta terça e conquistou a medalha de ouro no Mundial de Atletismo de Daegu. A brasileira igualou seu recorde pessoal, saltando 4,85 m. A russa Yelena Isinbayeva, bicampeã olímpica e recordista mundial, decepcionou e ficou fora do pódio, assim como no Mundial de Berlim, em 2009.

Com a conquista, Fabiana coloca seu nome na história do atletismo brasileiro: é a primeira medalha de ouro do País em campeonatos mundiais. A medalha de prata ficou com a alemã Martina Strutz, que saltou 4,80 m, e bronze foi para a russa Svetlana Feofanova, que ficou nos 4,75 m.

Fabiana começou com o sarrafo já em 4,55 m e realizou seus dois primeiros saltos de primeira. Isinbayeva começou com 4,65 m e também não teve dificuldade para superar o obstáculo. O caminho das duas para o título ficou mais livre quando a campeã do último Mundial, a polonesa Anna Rogowska, não conseguiu superar os 4,70 m.

30 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Pense globalmente e atue localmente”. John Lennon

COPA PAULISTA: EMPATE SEM GOLS!!!

Jogando fora de casa o Clube Atlético Penapolense (CAP), conseguiu um empate no último domingo sem gols, contra o XV de Jaú. O CAP ocupa agora a 4ª colocação com 16 pontos, acima estão: Inter de Bebedouro 19 pontos, Linense e Oeste com17 pontos, abaixo do CAP estão: Noroeste 14 pontos e Rio Preto 10 pontos. Vamos conseguir a classificação!

UFC RIO: INCRÍVEL, SENSACIONAL!!!

A HSBC Arena na noite de sábado foi a loucura com as vitórias dos brasileiros. Em clima de final de Copa do Mundo, o país venceu sete de suas lutas contras estrangeiros e dominou completamente o UFC Rio. A torcida, claro, vibrou do primeiro ao último minuto e teve o seu patriotismo inflamado.

UFC RIO: OS BRASILEIROS!!!

Um dos que mais preocupava os especialistas brasileiros, Minotauro mostrou porque é uma das maiores lendas do esporte e ressurgiu das cinzas. Após 18 meses fora, com direito a três cirurgias e quatro meses de muletas, Minotauro não decepcionou e venceu por nocaute Brendan Schaub. Shogun também não teve grandes dificuldades para vencer e conquistou sua revenche contra Forrest Griffin. O brasileiro encaixou logo uma sequência de golpes que levou o rival para baixo e fez o juiz terminar a luta. Na luta principal da noite, Anderson Silva confirmou esperado show. No segundo round, o Spider e defendeu seu cinturão com sucesso. O brasileiro derrubou Okami por duas vezes e não deixou a vitória escapar.

UFC RIO: EDNEI RODRIGUEIRO ESTEVE LÁ!!!

Em um “Papo Com Du” meu amigo Ednei Rodrigueiro que esteve presente no HSBC Arena, não conteve a emoção de estar ao vivo no maior evento de Artes Marciais do Mundo. Ednei descreveu ainda que a torcida inflamou o tempo todo desde a primeira luta, mas quando Anderson Silva entrou no octagon, o ginásio quase caiu de tanta adrenalina. Ednei ainda relatou que se tiver outro no Brasil, com certeza ele vai novamente, pois foi uma experiência única em minha vida!

VÔLEI: A PRATA É NOSSA!!!

A Seleção Brasileira falhou no momento decisivo. Com uma campanha impecável e atuações brilhantes durante todo o Grand Prix feminino de vôlei, o time nacional teve uma atuação muito abaixo do esperado na decisão contra os Estados Unidos. As americanas venceram o Brasil por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/21), no Macau East Asian Games Dome, em Macau, na China. Uma pena essa prata, mas existem pratas que se tornam ouro!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Papo Com Du! O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

CAMPEONATO INGLÊS: Para quem pensa que já viu de tudo em um clássico, confira o que o Manchester United fez com o Arsenal, somente 8 a 2 é mole!!!



29 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! GOL DA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!



domingo, 28 de agosto de 2011

Papo Com Du! BRASIL FICA COM A PRATA DO GRAND PRIX!!!



GRAND PRIX: A Seleção Brasileira falhou no momento decisivo. Com uma campanha impecável e atuações brilhantes durante todo o Grand Prix femnino de vôlei, o time nacional teve uma atuação muito abaixo do esperado na decisão contra os Estados Unidos. As americanas venceram o Brasil por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/21), no Macau East Asian Games Dome, em Macau, na China.

28 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

UFC RIO: A pergunta que fica é: Quem poderá parar Anderson Silva? Na noite de sábado mais uma vez Anderson Silva massacrou seu oponente e manteve o cinturão dos pesos médios.



















sábado, 27 de agosto de 2011

Papo Com Du! FIER E EDNEI JÁ ESTÃO NO RIO P UFC!!!







UFC 134 RIO: Meus amigos Ednei Rodrigueiro e Rafael Fier, já estão prontos para assitirem o maior evneto de MMA no Brasil. Rafael Fieri estreia no próximo dia 06 de Setembro no Teatro Vanucci, Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, com o espetáculo: "Felizes para Sempre".
Recentemente atuou no curta metragem: "Despelados" inspirado na obra literária do "Fragmentos de Um Discurso Amoroso" de Roland Barthes.

27 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade". Confúcio.


VÔLEI: GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO!!!

Já classificada ao playoff semifinal da fase final do Grand Prix 2011, a Seleção Brasileira feminina de vôlei entrou em quadra na madrugada de sexta-feira com um time misto, sofreu no primeiro set, mas venceu os EUA, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 26/24, 25/21 e 25/20, garantindo a primeira colocação da Chave B. O duelo, uma reedição da última final olímpica, foi disputado no Macau East Asian Games Dome, na China. Na semifinal a equipe brasileira irá enfrentar nada mais, nada menos que a equipe russa. Um duelo de gigantes do vôlei feminino!

COPA PAULISTA: CONFIRA OS JOGOS!!!

10ª RODADA
24/08 - 19h30 Catanduvense 0 x 3 Oeste
27/08 - 15h00 Inter de Bebedouro x Linense
27/08 - 15h30 Noroeste x Rio Preto
28/08 - 11h00 XV de Jaú x Penapolense

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS JOGOS!!!

19ª RODADA
27/08 - 18h00 Coritiba-PR x Atlético-PR
27/08 - 18h00 Fluminense-RJ x Botafogo-RJ
27/08 - 18h00 América-MG x Atlético-GO
28/08 - 16h00 Santos-SP x São Paulo-SP
28/08 - 16h00 Grêmio-RS x Internacional-RS
28/08 - 16h00 Ceará-CE x Bahia-BA
28/08 - 16h00 Flamengo-RJ x Vasco da Gama-RJ
28/08 - 16h00 Palmeiras-SP x Corinthians-SP
28/08 - 18h00 Atlético-MG x Cruzeiro-MG
28/08 - 18h00 Figueirense-SC x Avaí-SC

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Papo Com Du! GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO, SOU MAIS BRASIL!!!



GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: Já classificada ao playoff semifinal da fase final do Grand Prix 2011, a Seleção Brasileira feminina de vôlei entrou em quadra nesta madrugada de sexta-feira com um time misto, sofreu no primeiro set, mas venceu os EUA, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 26/24, 25/21 e 25/20, garantindo a primeira colocação da Chave B. O duelo, uma reedição da última final olímpica, foi disputado no Macau East Asian Games Dome, na China.

Papo Com Du! RELEMBREM A LUTA DO SÉCULO, AMANHÃ TEM MMA AO VIVO NO RIO DE JANEIRO!!!

26 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas”!

CLUBE PENAPOLENSE: TORNEIO DE TÊNIS!!!

Para quem pensa que a modalidade esportiva Tênis é concentração e todos quietos na torcida, se enganou na noite de quarta-feira, no Clube Penapolense, na partida que envolveu o vereador Dr. Rodolfo e Fábio (Fubá). Dr. Rodolfo aproveitou das falhas cometidas por Fábio e fechou em 8 games a 4. O que valeu foram às provocações e ao término da partida Dr. Rodolfo fazendo o coração na quadra, igual quando Guga foi campeão em Roland-Garros. Isso é verídico, parabéns as duas jovens promessas do tênis Dr. Rodolfo e Fábio (Fubá)!

VÔLEI: GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO!!!

A Seleção feminina de vôlei não teve tanta dificuldade para vencer o Japão por 3 sets a 0 na segunda rodada do Grand Prix 2011. Em parciais de 25/17, 25/22e 25/21, o Brasil conquistou a classificação antecipada à semifinal da competição, em fator que deixou o técnico José Roberto Guimarães bastante satisfeito com o elenco.

VÔLEI: GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO!!!

A equipe russa escapou do grupo do Brasil, mas por outro lado estão tendo dificuldade para se classificar. Venceram a primeira partida contra a Tailândia, mas perderam a segunda partida para a Sérvia que assumi a ponta do grupo com duas vitórias.

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO PASSA!!!

Após um primeiro tempo fraco no Morumbi, o São Paulo precisou de apenas 20 minutos na segunda etapa para fazer 3 a 0 e eliminar o Ceará na fase brasileira da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, revertendo à vantagem conquistada pelos nordestinos no jogo de ida (vencido por 2 a 1, em Fortaleza). O São Paulo sempre está alternando altos e baixos!

BRASILEIRÃO: SANTOS VOLTA A VENCER!!!

O Santos ganhou do Fluminense na Vila Belmiro por 2 a 1 com dois gols de Borges, e Neymar o maior craque do time precisou guardar a comemoração especial que havia preparado para o pequeno Davi Lucca para outro dia. A fase rui do Santos deve mesmo ter passado!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO COMEÇA BEM EM ARAÇATUBA!!!



CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI: O técnico Cézar Douglas enalteceu a evolução da equipe e o encaixe da relação bloqueio-defesa.

"Fizemos um belo jogo diante de nossa torcida, a equipe a cada dia que passa está me surpreendendo no quesito evolução. No jogo passado unimos o empenho e o esforço de cada um e isso está se transformando em eficiência. De todos os jogos dessa nova temporada, hoje conseguimos fazer a nossa melhor relação de bloqueio e defesa. Mesmo com a improvisação do líbero não tivemos problemas e jogamos bem”, avaliou

O Vôlei Futuro jogou com Ricardinho e Lorena; Piá e Bob; Michael e Vini; Dentinho (Líbero).
Com a convocação de Mário Jr. para a Seleção Brasileira e a ausência de Tiago Brendle, que serve a Seleção B e deve se apresentar em Araçatuba nesta semana, a equipe do Vôlei Futuro teve que improvisar e o líbero de hoje foi o ponteiro Dentinho.

Essa não foi a primeira vez que Dentinho atuou como líbero. Durante a Superliga 2010/2011 o atleta entrou em quadra nessa posição e atuou diante do São Caetano.

“Quando nós pensamos em grupo, trocar de posição ou ajudar de alguma forma diferente não atrapalha. Acho que tecnicamente eu tenho essa característica de passe e defesa, quando a equipe precisar eu posso ajudar tranquilamente”.

Próximos duelos

O próximo desafio das duas equipes do Vôlei Futuro é contra os times de São Caetano no dia 27 de agosto. O feminino joga às 17h e o masculino às 19h, ambos no ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista.

Melhor do Vôlei
Foto: Alessandro Iwatta

25 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade”! Georges Bernanos.

UFC 134 BRASIL: ANDERSON SILVA A ESTRELA!!!

Quando Anderson Silva subir no octógono montado na HSBC Arena para sua décima defesa de título, ele terá pela frente um velho conhecido. O japonês Yushin Okami não chega a ser temido, mas tem no currículo algo que nenhum outro lutador do UFC possui: uma vitória sobre o brasileiro. Em janeiro de 2006, Anderson Silva fazia sua estreia em solo americano, no Rumble on the Rocks 8, um evento menor do mundo do MMA. O brasileiro estava bem na luta e dominava as ações até que, no terceiro round, foi desclassificado. O motivo: um golpe ilegal. Anderson chutou a cabeça de Okami quando ambos estavam no chão. Sou mais Anderson Silva, sou mais Corinthians!

UFC 134: MINOTAURO A REFERÊNCIA!!!

Um dos combates mais esperados para o UFC 134 (Rio) marcará o retorno do ídolo Rodrigo Minotauro Nogueira de volta ao octógono do Ultimate, contra o norte-americano Brendan Schaub.
Grande referência da modalidade no Brasil nos últimos dez anos, Minotauro lutará MMA pela primeira vez em solo nacional e deve levantar para valer a torcida no HSBC Arena. Dale Minotauro!

VÔLEI: GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO!!!

A seleção brasileira feminina de vôlei manteve o ritmo forte da primeira fase do Grand Prix na sua estreia na fase final da competição em Macau, na China. Na primeira rodada do grupo B, a equipe enfrentou a sempre rival Itália, mas não tomou conhecimento das rivais ao vencer por 3 sets a 0, em parciais de 25/16, 25/17 e 25/17, na madrugada desta quarta-feira.

COPA PAULISTA: CAP TREINA FORTE!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) treina forte para enfrentar o XV de Jaú domingo na casa do adversário, às 11h. Sempre é um confronto difícil jogar lá em Jaú, mas temos potencial para sairmos com a vitória declarou o técnico Ito Roque.

CAP: EQUIPE NOTA 10!!!

Fora de campo a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) conta com uma seleção fantástica: Os médicos Moreira e toda família, as cozinheiras torcedoras fanáticas, os preparadores físicos penapolenses Caio e Léo, o ropeiro Cortez, massagista Strik e o fisioterapeuta sensacional Fabrício Silva. Com essa equipe Nota 10 o Clube Atlético Penapolense (CAP) segue firme na Copa Paulista e na Série A2 no ano que vem!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Papo Com Du! GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO, SOU MAIS BRASIL!!!



GRAND PRIX: A seleção brasileira feminina de vôlei manteve o ritmo forte da primeira fase do Grand Prix na sua estreia na fase final da competição em Macau, na China. Na primeira rodada do grupo B, a equipe enfrentou a sempre rival Itália, mas não tomou conhecimento das rivais ao vencer por 3 sets a 0, em parciais de 25/16, 25/17 e 25/17, na madrugada desta quarta-feira.

24 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Examina o sentido, o modo e a direção de tuas palavras,
antes de pronunciá-las”! Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.

ATLETISMO: SOLONEI É OURO!!!

Mais uma vez, os quenianos, considerados os favoritos do fundismo, não foram páreo para os brasileiros, na 12ª Corrida Internacional Matilat Nardini. A tradicional prova de atletismo, realizada nas ruas de Catanduva na manhã do último domingo, foi vencida pelo penapolense Solonei Rocha da Silva, do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo. Com tempo de 29’51’’, ele superou o queniano Nicholas Kimeli Keter, que demorou um segundo a mais para completar o percurso, seguido do tanzaniano Musenduki Mohamedi Ikoki, com a marca de 30’01’’. Pela vitória na prova, Solonei levou para a casa uma moto Yamaha zero-quilômetro. Dale Penápolis!

BRASILEIRÃO: ELE É DA FIEL!!!

Na tarde de segunda-feira, a diretoria da Gaviões da Fiel publicou em seu Twitter a informação de que Kleber, um dos maiores ídolos da torcida do Palmeiras na atualidade, se associou à organizada em 23 de novembro de 2001. A publicação serviu para esquentar ainda mais o clássico do próximo domingo entre Corinthians e Palmeiras, que será disputado em Presidente Prudente, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da torcida comunicar a presença do atleta arqui-rival no quadro de sócios, uma suposta carteirinha de Kleber, com sua assinatura, circulava nas principais redes sociais da Internet. De acordo com a imagem, o atleta palmeirense seria o membro número 57.619. Ai complicou!

FACEBOOK: AS PÉROLAS SOBRE A COPA DO MUNDO!!!

Contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014:
Faltam 3 anos, 12 estádios, 1 seleção, 1 técnico, 30 hotéis, 14 aeroportos, 120 mil km de rodovias, 2mil km de metrô, 6 trens bala, 115 favelas pacificadas, 33 mil soldados preparados, 2mil restaurantes, 150.000 motoristas de taxi falando inglês e espanhol, 20mil km de esgoto, 50 milhões de m³ de água despoluída e a recuperação da floresta Amazônica, Pantanal e Mata Atlântica. Isso é Brasil!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO E FEMININO!!!

As duas equipes do Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba jogam nesta quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista de Vôlei 2011. A equipe feminina jogará em São José dos Campos, contra a equipe da casa às 18h. Já o masculino jogará hoje (quarta-feira 24) no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 20h contra a equipe de Santo André. Será a estréia da equipe masculina jogando em seu ginásio.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Papo Com Du! COPA PAULISTA 21/08/2011 PENAPOLENSE GOLEIA!!!

23 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA


“Fé inabalável só é a que pode encarar frente a frente à razão, em todas às épocas da humanidade”! Alan Kardec.


COPA PAULISTA: CAP GOLEIA!!!


O Clube Atlético Penapolense (CAP) mostrou no último domingo, o porquê é o atual campeão da Série A3 de 2011. O CAP goleou o Catanduvense, pelo placar de 5 a 0. Méritos para a equipe capeana que manteve o mesmo plantel da série A3. Acredito que com essa equipe o penapolense deverá contratar mais três reforços apenas para a Série A2 de 2012.


BRASILEIRÃO: CLÁSSICO!!!


Palmeiras e São Paulo empataram no último domingo 1 a 1, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2011. O Palmeiras segue com saga de não vencer, acumulando seis empates e o São Paulo segue oscilando muito no campeonato.


BRASILEIRÃO: SANTOS VENCE!!!


O Santos venceu o Bahia por 2 a 1 e amenizou um pouco a crise que rondava na Vila Belmiro. Mesmo com dois jogos a menos a equipe santista continua em posição desagradável na tabela de classificação.


VÔLEI GRAND PRIX: VÔLEI FEMININO!!!


A Seleção Brasileira feminina de vôlei não terá vida fácil na fase final do Grand Prix 2011. Após atropelar a Tailândia e se classificar de forma invicta na competição, as meninas comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães caíram na chave mais forte do torneio, o chamado "grupo da morte".
As equipes que caíram no Grupo B, além da brasileira, foram as que ficaram em segundo lugar: Estados Unidos, Itália e Japão.
Os dois melhores classificados nesta fase se enfrentarão nas semifinais da competição e, depois, a grande final define o grande campeão. O Brasil começa sua campanha na fase final na quarta-feira, contra a Itália, às 6h(de Brasília). Sou mais Brasil!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Papo Com Du! VÔLEI DE PRAIA, SOMOS OS MELHORES DO MUNDO!!!



VÔLEI DE PRAIA: A dupla brasileira Alison/Emanuel conquistou o título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia com duas etapas de antecedência ao derrotar os poloneses Mariusz Prudel e Grzegorz Fijalek, neste domingo, por 2 sets a 1 (parciais de 26/24, 16/21 e 16/14). A partida valeu a terceira colocação da etapa de Aland, na Finlândia, e marcou o 10º título de Emanuel e o primeiro de Alison.

O terceiro lugar na etapa de Aland do Circuito Mundial delimitou o primeiro título da dupla formada por Alison e Emanuel, mas é o décimo da carreira do experiente jogador paranaense, Emanuel, 38 anos, que já teve como parceiros Zé Marco, Loiola, Ricardo, e foi campeão em 1996, 1997, 1999, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007.

22 de Agosto Papo Com Du! O SHOW DO BRASILEIRÃO, 18ª RODADA!!!





domingo, 21 de agosto de 2011

21 de Agosto Papo Com Du! BRASIL SUB 20 CAMPEÃO, BRASILEIRÃO 2011, TIMÃO PERDE, MAS O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Com exibição de gala Oscar, autor de três gols, o Brasil venceu Portugal por 3 a 2 na madrugada deste domingo, no Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia), e conquistou pela quinta vez na história o título do Mundial Sub-20. O meia marcou duas vezes no tempo normal e o tento decisivo na prorrogação.



sábado, 20 de agosto de 2011

Papo Com Du! SURGE UMA ESTRELA NO TÊNIS DE NOSSA REGIÃO!!!



TÊNIS: PROMESSA DO TÊNIS É O 1º DO RANKING!!!

Surge uma estrela do tênis na região. O jovem Gabriel Vicentini Bugiga, 12 anos, de Birigui, chegou à primeira colocação na lista da FPT (Federação Paulista de Tênis).


O garoto que já conquistou vários títulos se destaca, segundo seu técnico, pela habilidade e dedicação aos treinamentos. Gabriel pratica a modalidade desde os 8 anos.


Bugiga, como é chamado pelos colegas, promete se doar cada vez mais e sonha em seguir os passos de Guga, chegando à profissionalização e representar o nosso país nas Olimpíadas no Brasil em 2016.

Gabriel sempre gostou do futebol, são-paulino de carterinha, treina futebol com o professor Eduardo Alberton (esse colunista) desde pequeno na Empresa Bumi Móveis de Birigui e é um craque também no futebol, bate fácil com ambos os pés na bola, mas sua paixão é mesmo o tênis, revela ele (Gabriel), que diz ter se inspirado no primo Rafael Bugiga, que também passou pela Escolinha de Futebol da Empresa Bumi Móveis de Birigui e é outro tenista que atualmente joga nos Estados Unidos.

Gabriel comenta ainda: "Acompanhava meu primo nos treinos e competições e aos poucos fui gostando, então comecei a jogar", diz o aluno do técnico Fábio Garcia Figueroa. Gabriel treina de segunda a sexta no Araçatuba Clube para se aperfeiçoar.

Os pais tem um papel importante na carreira de Gabriel, filho de Urandir Bugiga Júnior e Leda Cristina Vicentini Bugiga e tendo como irmão André Vicentini Bugigui. "Eles sempre me acompanham nos Torneios e me dão a maior força, amo minha família".

20 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O tempo urge... Amai.
Se não puderdes amar... Perdoai;
Se for difícil perdoar... Desculpai;
E se encontrardes obstáculos para desculpa... “Tende compaixão”! Bezerra de Menezes.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO EMPATA!!!

O São Paulo poderia terminar a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro em segundo lugar, mas o empate por 1 a 1 com o América-MG, na última quinta à noite, em sete Lagoas, deixou o time comandado por Adilson Batista na terceira posição com 33 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians. Já disse anteriormente; o São Paulo não é mais o mesmo sem o Muricy, pois não tem um planejamento adequado!

BRASILEIRÃO: O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Demorou 17 rodadas para cair o último invicto do Campeonato Brasileiro. O Flamengo perdeu a sua invencibilidade de forma ridícula. Na última quinta-feira, a equipe de Vanderlei Luxemburgo foi goleada pelo Atlético-GO pelo incrível placar de 4 a 1, no Engenhão. Com o resultado de quinta, o time rubro-negro segue com 34 pontos, na vice-liderança, três pontos atrás do líder Corinthians. Luxemburgo falou pouco, mas falou bonito sobre a derrota do Fla: “Por isso que o futebol é bonito”! Concordo com as palavras de Luxemburgo!

BRASILEIRÃO: A CRISE NÃO PASSA!!!

A conturbada fase do Palmeiras fora de campo parece refletir no desempenho do time dentro do gramado. Na última quinta-feira aos gritos de "time sem vergonha" vindos dos torcedores após o apito final, o alviverde ficou apenas no empate com o Bahia, por 1 a 1, no Canindé, e completou cinco jogos seguidos sem vitória. Com o resultado, o Palmeiras segue na sexta posição do Campeonato Brasileiro, agora com 28 pontos, já o Bahia fica na 13ª colocação, com 20 pontos.

COPA PAULISTA: 9ª RODADA!!!

17/08 - 15h00 Santacruzense 0 x 1 Oeste
20/08 - 15h00 Rio Preto x Linense
21/08 - 10h00 Penapolense x Catanduvense
21/08 - 11h00 XV de Jaú x Noroeste

BRASILEIRÃO: 18ª RODADA!!!

20/08 - 18h00 Corinthians-SP x Figueirense-SC
20/08 - 18h00 Botafogo-RJ x Atlético-MG
20/08 - 18h00 Cruzeiro-MG x Ceará-CE
21/08 - 16h00 Atlético-GO x Grêmio-RS
21/08 - 16h00 Avaí-SC x Coritiba-PR
21/08 - 16h00 Internacional-RS x Flamengo-RJ
21/08 - 16h00 São Paulo-SP x Palmeiras-SP
21/08 - 18h00 Vasco da Gama-RJ x Fluminense-RJ
21/08 - 18h00 Atlético-PR x América-MG
21/08 - 18h00 Bahia-BA x Santos-SP

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Papo Com Du! 17ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011 (18/08)!!!





Papo Com Du! BRASIL VENCEU NO GRAND PIX DE VÔLEI FEMININO!!!







VÔLEI: A Seleção brasileira de vôlei feminino não deu chances para Cuba. Na madrugada nesta sexta (horário de Brasília), as brasileiras venceram as cubanas por 3 sets a 0 (25/18, 25/13 e 25/12) no ginásio Keelawes 1, em Bangcoc, na Tailândia. Com o resultado as brasileiras garantiram um lugar na fase final do Grand Prix que será disputada na próxima semana, em Macau, na China.

19 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“O Céu auxilia sempre a quem trabalha mas espera de quem trabalha o auxílio possível para todos aqueles que ainda não descobriram a felicidade de trabalhar”! Chico Xavier – Caminhos.


Na foto a esquerda a equipe da Loja Zápith de Araçatuba e a direita a equipe da Loja SportLins de Penápolis!

CLUBE PENAPOLENSE: SPORTLINS X ZÁPITH (ARAÇATUBA)!!!

Meu amigo Baiano proprietário da loja esportiva SportLins me convidou para uma partida amistosa na última quarta-feira, no minicampo do Clube Penapolense, contra a loja também esportiva Zápith, da cidade Araçatuba. O jogo foi recheado de lances bonitos e Baiano fez defesas milagrosas, o placar terminou.... , mas foi o que menos importou depois os “atletas” curtiram um delicioso churrasco, comandado pelo churrasqueiro Mirtinho.

BRASILEIRÃO: QUE FASE EM!!!

Santistas não acreditam na derrota do Santos e na fase que o time está vivendo pós Libertadores. O Santos foi derrotado em plena Vila Belmiro, por 3 a 2 para a equipe do Coritiba, de virada.
Neymar pediu para o time reviver as boas atuações do primeiro semestre para poder reverter a péssima situação do time, que ocupa a zona de rebaixamento do Brasileiro. Isso tudo faz parte do “relaxo” pós Libertadores!

BRASILEIRÃO: DE VIRADA É MAIS GOSTOSO PARA O CORINTIANO!!!

A virada do Corinthians sobre o Atlético-MG, pelo placar de 3 a 2, na última quarta-feira, teve vários ingredientes. Nas palavras de Tite, foram pelo menos três, todos eles acrescentados ao time no vestiário: mudança tática, controle emocional e uma cobrança ríspida no time, que chegou ao intervalo perdendo por 2 a 0, em dois gols de bola parada. Para o torcedor corintiano sofrer já parte da história e quando sofre e vira o jogo é melhor ainda!

SUPERCOPA: BARÇA É MELHOR MAIS UMA VEZ!!!

O brasileiro Marcelo foi expulso de campo no duelo final da Supercopa da Espanha, nesta quarta-feira, entre Barcelona e Real Madrid, no Camp Nou. Os comandados de Pep Guardiola venceram por 3 a 2 e ficaram com a taça. O lateral entrou no intervalo, na vaga do alemão Khedira, e recebeu o cartão vermelho aos 46 minutos do segundo tempo, depois de uma entrada dura no estreante Fábregas, que deixou o Arsenal recentemente para defender o Barça. Só espero que até dezembro o Santos melhore!

MUNDIAL SUB 20: BRASIL ESTÁ NA FINAL!!!

A seleção brasileira garantiu vaga na grande decisão do Mundial sub-20, que está sendo disputado na Colômbia. Na última quarta-feira, os comandados de Ney Franco superaram a equipe do México pelo placar de 2 a 0, com dois gols do são-paulino Henrique. Na final, o Brasil vai duelar com Portugal, que eliminou a França na fase semifinal. O Brasil tenta o seu quinto título da competição. A seleção brasileira já foi campeã em 1983, 1985, 1993 e 2003. Já a seleção portuguesa alcança a sua terceira final: foi campeã em 1889 e 1991, naquele ano, justamente em cima do Brasil, nos pênaltis.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18 de Agosto Papo Com Du! 17ª RODADA DO BRASILEIRÃO! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







PENSAMENTO DO DIA
“As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes”! Augusto Cury.

BRASILEIRÃO: 17ª RODADA!!!

18/08/11 21:00
Flamengo X Atlético-GO
18/08/11 21:00 América-MG X São Paulo
18/08/11 21:00 Palmeiras X Bahia

BRASILEIRÃO SÉRIE B: BARCELUSA PERDEU!!!

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa foi derrotada depois de sete partidas invicta, com seis vitórias e um empate. Jogando no Canindé pela 17ª rodada da competição, a equipe paulista caiu diante do Vila Nova por 1 a 0. Mas meu amigo Matheus (Portuga) a Barcelusa vai fazer uma campanha melhor que o Corinthians na Série B!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Papo Com Du! PENAPOLENSE É REPRESENTANTE DO BASEBALL NO INTERIOR!!!



BASEBALL: PENÁPOLIS TEM REPRESENTANTE LITTLE LEAGUE E DO TIME DE BAISEBALL TAMPA BAY RAYS

Carlos Eduardo de Oliveira é o Administrador de Distrito Little League Interior de São Paulo. Graças à parceria Little League e do time de baseball americano Tampa Bay Rays, cada escola que se inscrever no programa de baseball (para meninos) e softball para (meninas) receberão como doação o material para formar seus times. Á inscrição custa U$13.00 por time, ou por escola.


O pessoal da escola também receberá treinamento, principalmente os professores de educação física. Em Penápolis Carlos Eduardo, mais conhecido por Cadu, ministra aulas de baseball no campo da Del Rey, todos os dias (segunda as sexta-feira) das 17h às 18h30. Ás idades começam aos 4 até 18 anos. Sites

http://www.littleleague.org/
http://www.baseballsoftballbrasil.org/
Os pais podem entrar em contato com Cadu pelo fone: 3653-4884 ou e-mail: carlos_eoliveira@terra.com.br

17 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita. Ser forte é antes de tudo reconhecer suas fraquezas e fragilidades, este vai ser o caminho para nos tornarmos grandes pessoas”! Coríntios.

Na foto Renatão Castilho novo gerente de futebol do Clube Atlético Penapolense (CAP)


COPA PAULISTA: COMPETÊNCIA DO CAP!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) não vem demonstrando resultados expressivos por um acaso. Digo isso por quê: Temos um técnico mais que competente na frente da equipe, no qual é Ito Roque, na parte de rouparia o competente Cortez, na parte de massagem o Strik e na fisioterapia Fabrício Silva que no último sábado (12) recuperou o meia atacante Felipe Alves, que marcou o gol da vitória penapolense por 1 a 0, contra o Noroeste lá em Bauru, portanto a competência Clube Atlético Penapolense (CAP) não é somente dentro de campo. Agora quem cuida da parte administrativa é Renatão Castilho, ele é o novo gerente de futebol do Clube Atlético Penapolense (CAP)!

BRASILEIRÃO QUE SEGUE: 17ª RODADA!!!

17/08/11 19:30 Fluminense x Figueirense
17/08/11 19:30 Avaí x Vasco
17/08/11 19:30 Atlético-PR x Cruzeiro
17/08/11 19:30 Ceará x Grêmio
17/08/11 21:50 Inter x Botafogo
17/08/11 21:50 Atlético-MG x Corinthians
17/08/11 21:50 Santos x Coritiba

FUTEBOL X POLÍTICA: AGORA VAI!!!

A programação da Globo em relação ao futebol segue inalterada. Os jogos as quartas serão exibidos normalmente às 21h50 e aos domingos às 16h. A razão pela qual a Globo ‘bateu’ em Ricardo Teixeira no último sábado no Jornal Nacional foi simples.
No contrato assinado entre a CBF e o canal Premiere, da Globosat, a entidade só pode fazer qualquer mudança em relação as datas e horários das partidas, em comum acordo e consultando o canal com antecedência.

FUTEBOL X POLÍTICA: AGORA VAI MESMO!!!

Ricardo Teixeira decidiu por conta própria alterar os horários dos jogos de fim de semana, ‘matando’ de uma só vez o sábado 21h e o domingo 18h30. O Premiere não foi consultado, acabou sendo pego de surpresa e no último dia 3 de agosto foi simplesmente comunicado da decisão do presidente. Nesse momento, a CBF estava desrespeitando o contrato e quebrando o ‘pacto’ entre Globosat e CBF. A Globo resolveu responder na mesma moeda a decisão arbitrária de Ricardo Teixeira. O presidente da CBF costuma dizer que quando precisa, usa o ‘saquinho de maldades’. A Globo usou o dela. Veiculou no sábado passado, pela primeira vez no Jornal Nacional, uma reportagem desfavorável ao dirigente como retaliação por causa da quebra do ‘acordo de cavalheiros’.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Papo Com Du! BOMBA NO MMA!!!



UFC: Um dos treinadores de MMA mais respeitados dos Estados Unidos, Shawn Tompkins faleceu na manhã de domingo (14) nos Estados Unidos.

O canadense de 37 anos, que era casado com a irmã de Sam Stout, atleta do UFC, durante anos comandou os treinos na Xtreme Couture, equipe da lenda Randy Couture em Las Vegas, treinou nomes do calibre de Wanderlei Silva, Mark Hominick e Couture, e mais recentemente Vitor Belfort.

A notícia foi publicada por diversos sites norte-americanos, mas a causa da morte não foi esclarecida até o momento. De acordo com o MMAJunkie, um amigo do treinador revelou que ele “não acordou” na manhã de domingo, tendo sido encontrado por volta das 11 horas.

16 de Agosto Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser”! Chico Xavier.

COPA PAULISTA: CAP VENCE!!!

Jogando na casa do adversário o Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu o Noroeste no sábado, pelo placar de 1 a 0 e está na terceira colocação com 12 pontos, atrás da Inter de Bebedouro líder com 18 pontos e Linense com 13 pontos! Em um papo com o técnico Ito Roque, ele havia dito que: “O penapolense estava jogando bem e que a vitória iria vir, precisávamos apenas de calma para as finalizações”. Sábado o CAP soube fazer o gol e não levar!

CAMPEONATO ESPANHOL: CLÁSSICO É CLÁSSICO!!!

O primeiro clássico entre Real Madrid e Barcelona na temporada não teve vencedor. Os dois maiores times da Espanha começaram a disputa da Supercopa com um empate por 2 a 2, no Santiago Bernabéu, em Madrid. O segundo jogo será na quarta-feira, no Camp Nou, na capital catalã. Porque será que Messi só joga no Barcelona?

BRASILEIRÃO: O QUE VALE SÃO OS TRÊS PONTOS!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari negou que o Vasco tenha vencido o Palmeiras neste domingo, por 1 a 0, por mero acaso. Mesmo jogando em São Januário, o time alviverde foi melhor que a equipe cruzmaltina durante boa parte do jogo, mas, depois de desperdiçar diversas chances, os mandantes mataram o jogo aos 35 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Bernardo. "Só sorte não existe. Pode haver sorte, mas, se não trabalhar direito, não adianta. Temos que continuar trabalhando direito. O Palmeiras jogou uma de suas melhores partidas hoje, dominou a partida, mas o Vasco teve a bola parada”! Afirmou Felipão. O Palmeiras vai brigar pelo 10º lugar na competição!

BRASILEIRÃO: ERA A CHANCE!!!

O Corinthians vencia o Ceará até os 40 minutos do segundo tempo. No entanto, Rudnei colocou a bola na rede e empatou o duelo em 2 a 2. O time paulista segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mas perdeu uma boa oportunidade de abrir vantagem no topo. O técnico Tite detectou os erros da sua equipe. Não dá para dominar durante 90 minutos. Quando surge a oportunidade e o gol não sai, o jogador fica se lamentando. E eu digo para ele se concentrar e voltar para o jogo comentou Tite, que completou 100 jogos à frente do clube de Parque São Jorge. Faltou atenção em um jogo ganho já!

MUNDIAL SUB-20: UFA!!!

O Brasil está classificado para a semifinal do Mundial sub-20. Neste domingo, a equipe do técnico Ney Franco sofreu, mas eliminou a forte seleção da Espanha nos pênaltis, após empate em 2 a 2 (1 a 1 no tempo normal). Nas penalidades, o goleiro Gabriel pegou duas cobranças e assegurou o triunfo por 4 a 2. Os espanhóis conquistaram recentemente os títulos europeus sub-21 e sub-19. Até que enfim o Brasil venceu uma nos pênaltis!

sábado, 13 de agosto de 2011

Papo Com Du! 16ª RODADA DO BRASILEIRÃO, O BLOG NÃO PARA!!!



13 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Saber que cada dia é um recomeço; que os sonhos podem se realizar, o melhor é ter certeza de que o melhor está por vir, é acreditar que o impossível... pode sim acontecer”. Eduardo Alberton.


Na foto o fisioterapeuta do Clube Atlético Penapolense (CAP), tratando o tornozelo do meia atacante Felipe Alves.

COPA PAULISTA: FELIPE JOGA!!!

Segue com tratamento intensivo o meia atacante Felipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), com um entorse no tornozelo esquerdo. O Departamento Médico do Clube Atlético Penapolense (CAP), através do fisioterapeuta Fabrício Silva garantiu a volta do meia hoje contra o Noroeste às 15h30, na cidade de Bauru. Vale ressaltar o trabalho excelente do fisioterapeuta Fabrício Silva durante toda a Série A3, agora na Copa Paulista e também com vários ex. jogadores do CAP, que operam e vão fazer fisioterapia com Fabrício. Eu me tratei de uma torção de grau3 no tornozelo com esse profissional e recomendo a toda população!

CLUBE PENAPOLENSE: AMISTOSO FUTEBOL MINICAMPO!!!

Na última quarta-feira (10) a partida amistosa, no qual, envolveu um selecionado x Clube Penapolense, pude participar de 15 minutos agradáveis, claro que, dentro de minhas limitações, pois estavam em campo feras do futebol Mundial. O mais importante foi à receptividade com os empresários da empresa Curtume Atlântica de Penápolis, o pai Kenichi Hayaschi, a mãe Hiroko Hayashi, os irmãos Daiki e Eri Hayashi, juntamente com a presença do gerente Hélio.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO!!!

Começou na noite desta quinta-feira a Copa São Paulo de Vôlei 2011, torneio que serve de preparação para o Paulista da Divisão Especial. Em Campinas, no ginásio do Taquaral, foi realizada a primeira rodada do torneio masculino, com dois jogos definidos somente no quinto set. Já em São Bernardo do Campo, a primeira rodada do feminino não teve surpresas.
A rodada no interior teve, na abertura, a vitória apertada do Vôlei Futuro diante do Climed/Atibaia, por 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 20/25, 25/17, 25/21 e 15/13, em pouco mais de duas horas.
No jogo de fundo, no clássico entre Sesi/SP, atual bicampeão, e Medley/Campinas, o time da capital levou a melhor também depois de cinco sets, com parciais de 25/22, 25/15, 18/25, 19/25 e 15/11, também passando das duas horas de partida.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMININO!!!

Ás meninas também fizeram uma boa estreia nesta Copa São Paulo. No primeiro jogo, o atual campeão Sollys/Osasco passou pelo Pinheiros, por 3 sets a 0, 25/18, 25/23 e 25/21.
No segundo confronto, o Vôlei Futuro teve de lutar muito para bater o time da casa, o BMG/São Bernardo, também por 3 a 0, 25/22, 26/24 e 25/20.

COPA PAULISTA: 8ª RODADA!!!

12/08 - 19h30 Oeste x XV de Jaú
13/08 - 15h30 Noroeste x Penapolense
13/08 - 19h00 Linense x Santacruzense
14/08 - 10h00 Inter de Bebedouro x Rio Preto


BRASILEIRÃO: 16ª RODADA!!!

13/08 - 18h30 São Paulo-SP x Atlético-PR
13/08 - 18h30 Cruzeiro-MG x Avaí-SC
13/08 - 18h30 Atlético-GO x Santos-SP
13/08 - 21h00 Botafogo-RJ x América-MG
14/08 - 16h00 Vasco da Gama-RJ x Palmeiras-SP
14/08 - 16h00 Figueirense-SC x Flamengo-RJ
14/08 - 16h00 Corinthians-SP x Ceará-CE
14/08 - 16h00 Coritiba-PR x Atlético-MG
14/08 - 18h30 Grêmio-RS x Fluminense-RJ
14/08 - 18h30 Bahia-BA x Internacional-RS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Papo Com Du! SUL-AMERICANA 11/08/2011!!!

12 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar”. Goethe.

COPA PAULISTA: CAP EMPATA EM CASA!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) empatou mais uma partida da Copa Paulista, dessa vez foi com o líder do Campeonato Inter de Bebedouro, pelo placar de 1 a 1. Com o resultado o CAP caiu para a 4ª posição, atrás de Inter de Bebedouro com 15 pontos, Linense 10 pontos, Rio Preto 10 pontos e CAP 9 pontos. Vamos reabilitar e voltar a vencer, temos espírito de campeões, temos força e temos vontade de vencer, isso que importa!

COPA PAULISTA: CAP VOLTAR A VENCER!!!

Tomar um gol logo ao inicio do jogo é complicado, principalmente jogando em casa e contra o líder do campeonato, a equipe capeana teve que correr atrás do prejuízo e consegui o empate, a vitória só não veio por causa de falta de pontaria, mas confio plenamente no trabalho de Ito Roque e do elenco capeano. O próximo confronto da equipe capeana vai ser sábado às 15h30 na cidade de Bauru, contra o time do Noroeste, que está com 8 pontos, apenas um ponto atrás do Clube Atlético Penapolense (CAP)!

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO LEVA VIRADA!!!

Expulso pela segunda vez em cinco jogos desde a sua volta ao São Paulo, Denílson esquentou a cabeça e respondeu via Twitter algumas das críticas após a derrota para o Ceará, por 2 a 1, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. No entanto, minutos depois, o volante demonstrou mais calma e também pelo micro-blog na internet pediu desculpas. Na verdade o São Paulo alterna altos e baixos nessa temporada!

SUL-AMERICANA: FLA VENCE!!!

Na mesma noite em que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, que empatou com o Santos em jogo atrasado da competição nacional, o Flamengo bateu o Atlético-PR por 1 a 0, no Engenhão, e estreou com vitória na Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time carioca joga agora pelo empate na partida de volta, que será disputada na Arena da Baixada, no dia 24 de agosto, às 21h50 (de Brasília). Eu acho que o Atlético vence!

BRASILEIRÃO: DOIS ZERO PARA CORINTHIANS E SANTOS!!!

O Santos jogou na Vila Belmiro, o Corinthians precisava da vitória para voltar a ter espírito de vencedor, pois as últimas partidas foram empates e derrotas. O placar ficou mesmo no zero. O Corinthians mudou o rumo da conversa e já definiu a data da estreia de uma de suas contratações mais badaladas para esta temporada, o atacante Adriano. Se tudo sair conforme o planejado pelo clube, o Imperador vestirá pela primeira vez a camisa alvinegra em um jogo oficial no dia 7 de setembro, feriado nacional, contra o Flamengo, seu ex-time, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

FUTEBOL: A CRISE NÃO PASSA!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari não gostou do que Wellington Paulista falou na reapresentação ao Cruzeiro. Ao saber que o atacante afirmou ter "passado férias em São Paulo", o comandante do Palmeiras confirma que não houve sucesso do jogador com a camisa alviverde, mas rebateu a declaração. "Se ele veio passar férias, acho que está cometendo um equívoco. Veio para trabalhar no Palmeiras. Se não trabalhou, talvez porque eu não o tenha colocado ou ele não se dedicou como deveria", afirmou. A verdade é que o Palmeiras está em crise!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Papo Com Du! SUL-AMERICANA COMEÇOU!!!



10 de Agosto Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se quiser ser atleta e não conseguir vencer pelo talento, acorde cedo e vença pelo esforço. Acorde 5h50 da manhã”! Eduardo Alberton.

UFC: ELE QUER REVANCHE!!!

“A volta do Fenômeno” foi uma das frases mais repetidas após o nocaute contundente de Vitor Belfort sobre Yoshihiro Akiyama no UFC 133, realizado no último sábado (06), na Filadélfia. Feliz com o desempenho mostrado no octagon e com a repercussão da vitória, o brasileiro conversou com o PVT enquanto aguardava vôo para o Rio de Janeiro, sua cidade natal, onde vai passar férias com a família e comentar o UFC 134 na Rede TV. Belfort acredita que a vitória sobre Akiyama seja suficiente para lhe render um novo title shot, contra o vencedor de Anderson Silva, para quem perdeu no UFC 126, contra Yushin Okami. Caso o desejo não seja atendido de imediato, ele espera enfrentar um top contender, que deve sair das lutas entre Brian Stann vs Chael Sonnen ou Mark Muñoz vs Chris Leben. Será que dessa vez Belfort passará do 1º round?

SUL-AMERICANA: PALMEIRAS ESTÁ EM CRISE FINANCEIRA?

A delegação do Palmeiras vai de avião, mas voltará de ônibus do Rio depois do jogo com o Vasco nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana. De acordo com a diretoria, não se trata de economizar dinheiro. Segundo os cartolas, os jogadores preferem colocar o pé na estrada para retornar a São Paulo.

PALMEIRAS: EXPLICAÇÃO SEM EXPLICAÇÃO!!!

A explicação é que após as partidas os atletas palmeirenses custam a dormir. Para retornar de avião, eles teriam que acordar cedo na sexta e descansariam pouco. Assim, preferem passar as horas seguintes ao jogo no ônibus e poder dormir até tarde em São Paulo.

PALMEIRAS: ALTERNATIVA MAIS CARA!!!

A outra alternativa seria ficar no Rio, onde acontece outro confronto com o Vasco, no domingo, pelo Brasileiro. Novamente, a diretoria nega que o retorno para São Paulo seja para reduzir os gastos. Os dirigentes afirmam que a comissão técnica prefere não ficar treinando na mesma cidade do adversário para evitar eventuais espiões. Essa foi a pior alternativa com certeza!

BASQUETE: OS OPOSTOS SE ATRAEM!!!

Shaquille O’Neal está curtindo sua recém-aposentadoria em boa companhia. O superpivô de 39 anos foi visto fazendo compras com a modelo Nicole Alexander, que ficou conhecida após vencer o reality show “Flavor of Love”. A curiosidade fica na diferença de estatura do casal. Enquanto Shaq é um gigante de 2,16m, a bela Nicole mede apenas 1,58m. Uma diferença de mais de meio metro, 58 centímetros, para ser mais exato. Não à toa que, nas fotos, o ex-jogador parecia carregar consigo um “chaveiro”.
Andar de mãos dadas não pareceu o maior problema para o casal. Por isso e por outras, os opostos se atraem!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Papo Com Du! AMISTOSO DA SELEÇÃO! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Ainda não foi desta vez que a seleção brasileira venceu um gigante do futebol mundial sob o comando de Mano Menezes. No dia em que o treinador completou um ano de sua estreia, a equipe perdeu por 3 a 2 para a Alemanha, em amistoso na cidade de Stuttgart. Foi a terceira derrota do Brasil em três partidas contra seleções campeãs do mundo – antes, a equipe havia perdido também para França e Argentina.

A derrota, na Mercedes-Benz Arena, foi a primeira dos brasileiros para a Alemanha desde novembro de 1993. Desde então, cinco partidas foram disputadas, com quatro vitórias do Brasil, incluindo a decisão da Copa do Mundo de 2002.

10 de Agosto Papo Com Du! PENAPOLENSE VAMOS SER DE CAMPEÕES!!!!



PENSAMENTO DO DIA

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”.
Aristóteles.

TENENTÃO EM REFORMA: MÁQUINAS!!!

Dessa vez vai! O trabalho das máquinas está a todo vapor. Assim como a mão de obra para a reforma da arquibancada coberta. Há décadas que os pilares atrapalhavam os torcedores a assistir aos jogos do Clube Atlético Penapolense (CAP), mas agora com novas estruturas tudo vai ser diferente e quem sabe para um futuro toda a arquibancada seja com cadeiras!

COPA PAULISTA: HOJE ÀS 20H NO TENENTÃO!!!

Hoje à noite às 20h no estádio Tenente Carriço, o Clube Atlético Penapolense (CAP) jogará contra a Inter de Bebedouro. Vamos fazer nossa parte como torcedores fanáticos que somos pelo CAP e lotarmos o Tenentão como na final da Série A3, em um espetáculo épico, quando CAP foi campeão! Papo Com Du vai!

MUNDO DA BOLA: HOMENAGEM A CABANÃS!!!

O atacante paraguaio Salvador Cabañas, retirado do futebol desde janeiro de 2010 após levar um tiro na cabeça, disse que nunca pensou em deixar os gramados e que deseja retornar e protagonizar grandes partidas. Ao voltar ao México para a partida que o América do México e a seleção do Paraguai farão hoje em sua homenagem, Cabañas disse à imprensa que sempre pensa em voltar, apesar "do acidente tão grave que tive”. O show tem continuar, estou contigo Cabãnas!

COPA PAULISTA: CONFIRA A 7ª RODADA!!!

10/08 - 15h00 Santacruzense x Rio Preto
10/08 - 19h30 Catanduvense x Linense
10/08 - 19h30 Noroeste x Oeste
10/08 - 20h00 Penapolense x Inter de Bebedouro

BRASILEIRÃO: SANTOS X CORINTHIANS!!!

Somente esse jogo acontecerá na noite desta quarta-feira, 10/08 esse jogo é válido pela 5ª rodada e mais que nunca as duas equipes precisam da vitória; o Corinthians para assumir a liderança da competição novamente e o Santos para afastar de vez a zona de rebaixamento! Sou mais Corinthians!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

09 de Agosto Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Nesse vídeo contem imagens da equipe penapolense campeã Paulista Sub 20 de Futsal, no qual, Juninho (Bilac) fez parte! Juninho continue sempre com Deus!
PENSAMENTO DO DIA

"Guarde uma frase sorridente e alegre para toda situação inevitável".

FATALIDADE: LUTO NO FUTSAL!!!
Às vezes a vida nos reserva momentos de dificuldade, mas o Pai sabe como nos conduzir! Juninho (Bilac) jogou em Penápolis no Campeonato Paulista Sub 20 de futsal se consagrando campeão, no ano passado e foi vice-campeão dos Jogos Regionais desse ano representando Penápolis. Juninho (Bilac) desencarnou do nosso plano material, no último final de semana. Juninho fez e sempre fará parte dessa e de outras equipes e amizades que conquistou durante sua passagem aqui na Terra. Continue sempre com Deus!

COPA PAULISTA: CAP EMPATA!!!

No jogo que marcou a final da Série A3, o Clube Atlético Penapolense (CAP) empatou em 2 a 2 contra a Santacruzense. Um bom resultado, pois o CAP jogou fora de casa. O técnico Ito Roque deverá colocar para a próxima partida de quarta-feira na Cidade de Penápolis um time ofensivo, pois em seis pontos disputados conseguiu apenas um. O elenco penapolense é forte e quem for, ao estádio municipal, Tenente Carriço na quarta-feira à noite e tenho certeza que verá o CAP sair com uma vitória!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS E PALMEIRAS SÓ EMPATAM!!!
O Corinthians tinha que vencer para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, mas conseguiu apenas um empate com o Atlético (PR) em 1 a 1 e está na vice-liderança. O Palmeiras empatou em jogando em casa contra o Grêmio em 0 a 0 e permanece na 5ª posição!

BRASILEIRÃO: SANTOS E SÃO PAULO VENCEM!!!
A equipe do Santos voltou a vencer depois de uma maré baixa, está certo que foi uma vitória magra por 1 a 0, contra o Atlético (GO), mas saiu da zona do rebaixamento. O São Paulo segue na cola de Flamengo e Corinthians, pois venceu o Avaí pelo placar de 2 a 1 na Ressacada!

BRASILEIRÃO: 13 DE ZAGALO DA SORTE!!!
Era um clássico envolvendo Botafogo e Vasco, Zagalo entrou em campo para dar o ponta pé inicial no jogo, cumprimentou Loco Abreu que joga com a camisa 13 que ele vestiu em décadas passadas e depois disso vimos uma goleada de 4 a 0 do Botafogo contra o Vasco. Zagalo é dono de uma frase única: “Vocês vão ter que me engolir”!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



VÔLEI CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE CLUBES: Além do time paulista SESI, subiram ao pódio as equipes da UPNC e Universidad Católica, do Chile, que garantiu o bronze ao derrotar na manhã deste domingo o Club Peerless, do Peru, por 3 sets a 2 (15/25, 28/30, 25/22, 25/23 e 16/14).

O capitão Murilo foi o maior pontuador do jogo, com 15 pontos - 12 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. O central Sidão e o oposto Wallace, pelo Sesi-SP, e o atacante Bonini, da UPCN, também foram destaques, com 14 acertos cada um.

Brasil e Argentina têm sempre o clima de rivalidade. E o primeiro ponto foi do time argentino. Embora a UPCN mostrasse mais volume de jogo do que as equipes anteriores, a partida foi equilibrada apenas no início (2/2). Na sequência, o duelo seguiu tranquilo para o Sesi-SP. Com dois saques do levantador Sandro, que dificultaram o passe adversário, e um bom ataque de Rodrigão pelo meio de rede, o time paulista fez 8/3. A partida continuou fluindo com facilidade. O técnico da UPCN, Fabian Armoa, ainda parou o jogo por duas vezes na tentativa dos atletas melhorarem em quadra. Não resolveu e o time da casa encerrou a primeira parcial em 25/16.

Com um boqueio duplo do central Sidão e do ponteiro Murilo, o Sesi-SP abriu 2/0. Em seguida, com dois bloqueios da UPCN em cima de Rodrigão, o time argentino empatou em 5/5. Na sequência do jogo, o Sesi-SP voltou a imprimir o seu ritmo e foi se distanciando no placar. Quando o marcador apontava 22/12 para o time paulista, o treinador argentino parou o jogo. A UPCN não conseguiu recuperação e o Sesi-SP fechou a segunda parcial em 25/15.

O time da casa voltou disposto a liquidar a partida e a garantir o título sul-americano. Apesar de 2/2 no início do set, conquistado depois de um bloqueio, a UPCN não conseguiu manter regularidade e o Sesi-SP foi abrindo vantagem até fechar a terceira parcial em 25/ 15, e o jogo em 3 sets a 0.

Sesi-SP - Sandro, Wallace, Murilo, Léo Mineiro, Rodrigão e Sidão. Líbero: Serginho. Entraram – Léo e Jotinha. Técnico - Giovane Gávio.

Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



VÔLEI DE PRAIA: Juntos há apenas duas semanas, os brasileiros Ricardo e Pedro Cunha são os campeões do último Grand Slam da temporada 2011 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste domingo (07.08), os brasileiros superaram os alemães Brink e Reckermann por 2 sets a 1 (21/19, 18/21 e 15/9) nas areias de Klagenfurt, na Áustria, para conquistar a primeira medalha de ouro da recém-formada parceria. O bronze ficou com Rogers/Dalhausser, dos Estados Unidos.


Para garantir o título nas areias austríacas, Ricardo e Pedro precisaram superar as três primeiras duplas do ranking mundial. Depois de eliminarem os líderes Alison e Emanuel na rodada das oitavas, na sexta-feira, a dupla superou os vice-líderes Rogers e Dalhausser por 2 a 0 (21/19 e 33/31) na semifinal, antes de bater os alemães, terceiros colocados, na decisão.

“Começamos mal o campeonato, mas nos recuperamos e a nossa dupla cresceu ao longo do torneio. Vencemos as três primeiras duplas do ranking e isso é a prova de que estamos no caminho certo. Esse é um título para ser muito comemorado”,

08 Agosto Papo Com Du! 15ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

06 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A adversidade é um trampolim para a maturidade”!. Charles Chaplin.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO VENCE!!!

Depois de dois tropeços dentro do Morumbi no Campeonato Brasileiro, o empate com o Atlético-GO e derrota para o Vasco, o técnico do São Paulo, Adilson Batista, finalmente pôde ver seu time conquistar uma vitória dentro de casa, a sua primeira no comando, na quinta-feira, diante do Bahia, pelo placar de 3 a 0. Além disso, o treinador tranquilizou-se por ver a vantagem para o líder Corinthians diminuir, agora são 28 pontos do Tricolor contra 31 do rival, que tem uma partida a menos.

MUNDO DA BOLA: É MOLE???

Neymar disse ao Santos que queria ficar, mas sem perder dinheiro. Por isso, pediu ao clube um reajuste salarial para passar a receber algo semelhante ao que o Real Madrid ofereceu a ele. O alvinegro topou, desde que a multa contratual aumentasse.
As negociações estão adiantadas, e Neymar deve passar a receber cerca de R$ 1,3 milhão líquidos (descontados impostos) por mês. Esse valor pode aumentar com patrocínios. Em relação à multa, está sendo negociado um aumento de 10 milhões de euros. Ela passaria a ser de 55 milhões de euros. É muito dim-dim para a realidade brasileira!

COPA PAULISTA: 6ª RODADA!!!

27/07 - 19h30 Oeste 3 x 2 Linense
6/08 - 17h00
Catanduvense x Noroeste
7/08 - 10h30 Santacruzense x Penapolense
7/08 - 11h00 XV de Jaú x Inter de Bebedouro
BRASILEIRÃO: 15ª RODADA!!!
6/08 - 18h30 Palmeiras-SP x Grêmio-RS
6/08 - 18h30 Flamengo-RJ x Coritiba-PR
6/08 - 21h00 Atlético-MG x Figueirense-SC
7/08 - 16h00 América-MG x Fluminense-RJ
7/08 - 16h00 Internacional-RS x Cruzeiro-MG
7/08 - 16h00 Santos-SP x Ceará-CE
7/08 - 16h00 Atlético-PR x Corinthians-SP
7/08 - 18h30 Botafogo-RJ x Vasco da Gama-RJ
7/08 - 18h30 Bahia-BA x Atlético-GO
7/08 - 18h30 Avaí-SC x São Paulo-SP

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Papo Com Du! JUDÔ BRENO É PENÁPOLIS, É BRASIL!!!



JUDÔ: Breno é convocado para Universíade em Shenzhen, na China.

O torneio é o principal evento internacional do desporto universitário
O judoca penapolense Breno Alves foi oficialmente convocado pelo Departamento Técnico da CBDU – (Confederação Brasileira do Desporto Universitário), para estar representando o Brasil na Universíade/2011, que acontece de 12 a 23/08 na China.

Em sua 26ª edição, o torneio reunirá milhares de atletas de 152 países e terá como palco a cidade de Shenzhen, localizada no sul da China, nas proximidades de Hong-Kong. Com cerca de 13 milhões de habitantes, a cidade sede é um importante centro econômico.

Para convocar os atletas que vão representar o Brasil na Universíade 2011, a CBDU utilizou os resultados das competições universitárias nacionais – Liga do Desporto Universitário e Olimpíadas Universitárias JUB’s – e firmou parcerias com as confederações especializadas.

“Vamos levar para a China a maior delegação da história da CBDU com cerca de 320 pessoas, entre atletas, técnicos, árbitros e dirigentes. Participaremos de 90% das modalidades no programa da Universíade 2011, ficando fora apenas do ciclismo e do badminton. Isso é fruto de um trabalho continuo que implantamos em 2005 e que continua em desenvolvimento”, destaca Luciano Cabral, presidente da CBDU.



A Universíade, que é o principal evento internacional do desporto universitário, é realizada pela Federação Internacional de Esporte Universitário (FISU) a cada dois anos e segue os formatos dos Jogos Olímpicos (estrutura, programa esportivo, candidatura de cidades sede, etc.), sendo que neste ano, 24 modalidades estarão em disputa.



“Representar nosso país em um evento desta grandeza é motivo de muito orgulho, e mesmo sabendo que vários dos melhores judocas mundiais estarão participando, espero poder realizar uma boa competição”, comentou Breno.

05 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita a praticar a tolerância”! Dalai Lama.

COPA PAULISTA: 1ª DERROTA!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) sofreu sua 1ª derrota na Copa Paulista, para a equipe do Linense, pelo placar de 3 a 2, na noite fria de quarta-feira, na cidade de Lins. O CAP saiu na frente do placar, sofreu o gol de empate, mas voltou a ficar a frente do placar, mas não conseguiu segurar a pressão da equipe adversária, sofrendo dois gols no segundo tempo de jogo, sofrendo a derrota! Bola para frente meu CAP que o show tem que continuar!

COPA PAULISTA: CAP CONTINUA VICE-LÍDER!!!

Mesmo com a derrota contra o Linense, o Clube Atlético Penapolense (CAP) permanece com a vice-liderança do Grupo 1 e com um jogo a menos que o líder Bebedouro. Vergonha mesmo foi à arbitragem, o capitão do CAP Perez está indignado e me disse em um Papo Com Du: “Há tempo que não passava tanta raiva em um jogo Du, o terceiro gol deles o cara chutou a cabeça do Biro no chão, ele (Biro) chegou a desmaiar na hora,
fora a expulsão do Niander e o gol anulado do Fio, portanto bola para frente e show vai continuar” afirmou o capitão Perez e tom de desabafo!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS VENCE!!!

Ta certo que foi no sufoco, a vitória foi magra do Corinthians frente o Atlético (GO), pelo placar de 2 a 1 em pleno Pacaembu, contra o lanterna, mas valeram os três pontos e a liderança do campeonato, com um jogo a menos. Isso é Corinthians!

BRASILEIRÃO: E O SANTOS???

Escrevi na terça-feira que o Santos está com a “Síndrome Pós Libertadores”. O Santos perdeu mais uma partida, dessa vez foi o Vasco que venceu a equipe da Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 0. Está certo que o Santos ainda tem três jogos atrasados, mas a equipe santista, já se encontra em 18ª lugar na classificação. Será que o Muricy fica até o final do ano se o Santos for rebaixado do Brasileirão?

BRASILEIRÃO: UFA EMPATOU!!!

O Palmeiras tinha um tabu a quebrar no estádio Couto Pereira na cidade de Curitiba. Pois a última vez que enfrentou o Coritiba foi um desastre total, perdeu de seis gols. O fantasma que assombrava a equipe alviverde começou quando o Coritiba abriu o placar, mas o Palmeiras arrancou o empate em uma cobrança de falta de Marcos Assunção e o placar só terminou empatado em 1 a 1, por causa de “São Marcos”, goleiro palmeirense que fechou o gol!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Papo Com Du! 14ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011!!!







04 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam aos que sonham apenas a noite”! Allan Kardec.

FUTVÔLEI: AMIGOS!!!

As noites no Clube Penapolense estão com uma nova diversão, o futvôlei. Os amigos se reúnem e mostram aquela “habilidade” no futvôlei na quadra de areia. Temos exemplares jogadores como: Jean ex. Ponte Preta, Lu Pelícia, Ricardo Caputo, Du (Bundinha), Rodolfo (Porco) e eu que engano bem, jogo mais na rataria, pois deixo a seguinte frase para os meus amigos: “Quer jogar bonito? Vai jogar na Espanha”, correto Caputo kkk!

FUTSAL: PENAPOLENSES EM QUADRA NA 2ª FASE DO PAULISTA!!!

Para a população penapolense que é fanática por futsal, na última terça-feira pode acompanhar ao vivo pela ESPN vários jogadores de Penápolis e outros que defenderam Penápolis, na conquista do Paulista Sub 20 e outros na disputa do Torneio dos Cobras e estão jogando pela cidade de São José do Rio Preto.

FUTSAL: KLEITINHO, WILLIAN, GUILHERME (CABEÇA), JUNINHO, ALAN, MATHEUS E ADEMIR!!!

Todos esses jogadores citados acima participam todos os anos do Torneio dos Cobras de Penápolis. Estes nomes estiverem em quadra na última terça-feira, em partida válida pela 2ª fase do Campeonato Paulista de Futsal. A equipe de Rio Preto, no qual, esses jogadores representam jogaram contra o Santos de Falcão e companhia e eles não decepcionaram, perderam de 6 a 3, mas foi um jogão. O penapolense Kleitinho um dos melhores em quadra demonstrou o espírito guerreiro e de muita força física. Sou fã desse jogador!!!

FUTSAL: WILLIAN SHOW X FALCÃO MALABARISTA!!!

Foi um encontro épico no jogo de futsal, onde dois malabaristas do futsal se encontraram. Falcão já consagrado e Willian o jovem que encantou e fez tantas pessoas irem ao Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, para ver as “graças” que ele fazia, esse jogo foi um jogo para ficar em nossas memórias!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

03 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Mantém-se equilibrado a qualquer preço, para que não pagues o preço da culpa”. Joanna de Ângelis.

COPA PAULISTA: CLÁSSICO REGIONAL!!!

Hoje o Clube Atlético Penapolense (CAP) enfrenta o Linense, na cidade de Lins, às 20h em um clássico regional. Tudo bem que o Linense está na Série A1 do Paulista, mas o CAP não costuma perder clássicos regionais, portanto acho que vai ser 3 a 1 para o Clube Atlético Penapolense (CAP).

FUTEBOL: FAMA!!!

O atacante da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, afirmou à polícia na última segunda-feira que a namorada, Flávia de Lima, 16 anos, pulou da sacada do 15º andar do prédio onde ambos moravam durante uma discussão. Ele prestou depoimento de cerca de 6 horas na Polícia Civil de São Paulo sobre as circunstâncias da morte, na madrugada de domingo, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. Será mais um caso Bruno, Macarrão e Bola?

FUTEBOL: FAMA MAIS UM CASO!!!

De acordo com o registro policial, ambos teriam iniciado a discussão em um bar. A briga seguiu no interior do apartamento. À polícia, o jogador disse que a namorada era bastante ciumenta e que, por várias vezes, ela teria dito que se ele a deixasse se suicidaria. Segundo o jogador, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m. O corpo de Flávia foi enterrado na tarde de segunda-feira em Santo André, na Grande São Paulo. Nesse caso a mola foi achada!

FUTEBOL: MARKETING 1!!!

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou as informações divulgadas pelo Terra na manhã de segunda-feira de que rejeitou propostas do Real Madrid por Neymar. O mandatário ainda pediu a permanência do atacante "até os 80 anos de idade" e planeja mantê-lo no ano do centenário do clube. "O Real Madrid fez proposta. Tinham duas propostas nas hipóteses, mas nenhuma das duas nos interessava. Esse presidente é inteligente, temos que tirar o boné para ele!

FUTEBOL: MARKETING 2!!!

Conforme havia noticiado a reportagem, o Santos recebeu uma proposta de 45 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para liberar Neymar agora e de 43 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) se quisesse vendê-lo apenas após o Mundial de Clubes. Contudo, ambas as ofertas foram recusadas. "Ele tem a cara do Santos, é feliz conosco e não precisa ir embora. Tem o desafio pessoal de enfrentar um cenário mais hostil. Mas não precisa correr atrás da bola na neve para crescer. Com o dinheiro que ganha pode ir quando quiser", acrescentou o mandatário santista.

FUTEBOL: MARKETING 3!!!

O Santos planeja mais uma jogada de marketing ambiciosa para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Para reforçar o time formado por Neymar, Ganso, Elano, Léo e Borges, o time alvinegro cogita inscrever o ex-jogador Pelé na competição, visando transformá-lo no único jogador da história a ser tricampeão mundial de clubes e de seleções.
"Estou com vontade de inscrevê-lo. "E o Pelé topou, é claro. Seria uma partida só, e qualquer coisa ele entra no jogo, bate um pênalti e sai", acrescentou o mandatário, em certo tom de brincadeira.
"Brinquei sobre isso em uma reunião do Conselho, mas é para o Pelé ter o prazer de ser tricampeão mundial pelo Santos e pela Seleção. Se isso acontecer: “Para o Mundo que eu quero descer”!