sábado, 30 de julho de 2011

30 Janeiro Papo Com Du! MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se um dia você tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o mundo”. Albert Einstein.

INFORMAÇÃO DO CLUBE PENAPOLENSE

Os diretores e funcionários informam que o Clube Penapolense está com o novo site em atividade, para melhor servi-lo: http://clubepenapolense.com.br vocês poderão acompanhar todos os eventos, campeonatos e muito mais para melhor servir seu associado.

BRASILEIRÃO: OS JOGOS!!!

Confira contra quem seu time irá jogar:
13ª RODADA
30/07 - 18h30 América-MG x Coritiba-PR
30/07 - 18h30 Cruzeiro-MG x Botafogo-RJ
30/07 - 18h30 Flamengo-RJ x Grêmio-RS
30/07 - 21h00 Palmeiras-SP x Atlético-MG
31/07 - 16h00 Avaí-SC x Corinthians-SP
31/07 - 16h00 Fluminense-RJ x Ceará-CE
31/07 - 16h00 São Paulo-SP x Vasco da Gama-RJ
31/07 - 16h00 Internacional-RS x Atlético-GO
31/07 - 18h30 Bahia-BA x Figueirense-SC
31/07 - 18h30 Atlético-PR x Santos-SP


COPA PAULISTA: OS JOGOS!!!

4ª RODADA
20/07 - 19h30 Noroeste 1 x 1 Inter de Bebedouro
30/07 - 17h00 Catanduvense x Santacruzense
30/07 - 19h00 Linense x XV de Jaú
31/07 - 10h00 Penapolense x Rio Preto


VÔLEI: DESPEDIDA!!!

Recém-criado, o RJX foi apresentado ao público carioca em amistoso na noite desta quinta-feira. Dez mil pessoas lotaram o Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e viram o novo time carioca perder seu jogo de estreia por 3 a 2, de virada, contra o Cimed/Sky (com parciais de 17/25, 19/25, 25/18, 25/16 e 15/13). O time de Florianópolis contou com seus principais jogadores em quadra: Giba e Bruninho. Nomes de peso do cenário brasileiro, foram contratados para integrar a nova equipe carioca, como o ponteiro Dante, que defende a Seleção Brasileira há quase 12 anos e já conquistou três títulos mundiais, uma Olimpíada, o heptacampeonato da Liga Mundial e o pentacampeonato sul-americano), além do levantador Marlon, do oposto Théo e do líbero Alan, todos integrantes da equipe do técnico Bernardinho.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Papo Com Du! BRASILEIRÃO 2011 12ª RODADA!!!



29 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Ante as crises da vida. Não te revoltes. Serve”! Emmanuel.

BRASILEIRÃO: JOGO ÉPICO!!!

Foi um jogo histórico. No duelo entre um dos maiores craques da última geração do futebol brasileiro e a grande estrela da atualidade, Ronaldinho Gaúcho foi melhor que Neymar. E, em um duelo épico, o Flamengo venceu o Santos por 5 a 4, na Vila Belmiro. A partida já era especial antes de começar. Especial porque marcaria o primeiro encontro entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho, duas das maiores estrelas do futebol brasileiro, claro que Ronaldinho quando estava no Barcelona e Neymar vivendo a realidade.

BRASILEIRÃO: RIDÍCULO!!!

Entre golaços de Neymar, alternâncias de placar e muita emoção, o jogaço entre Santos e Flamengo, na última quarta, na Vila Belmiro, teve um lance que não será rapidamente esquecido por Elano, meia do Santos, e Felipe, goleiro do Flamengo. Elano teve a chance de aumentar a vantagem no Santos, que vencia por 3 a 2, e se redimir do pênalti perdido pela seleção brasileira na Copa América, quando isolou por cima do gol. No entanto, o meia santista tentou a cobrança dando uma cavadinha na bola, e o goleiro Felipe, do Flamengo, defendeu com facilidade no meio do gol fazendo embaixadinha com a bola. Esse Elano vai dar qual desculpa agora? O gramado? Ridículo!!!

BRASILEIRÃO: REALIDADE!!!

Não podemos mais negar que Neymar é uma realidade no futebol mundial e que será eleito o melhor do mundo em breve. Os gols que ele fez no jogo contra o Flamengo foi realmente uma obra de arte, o futebol que todos nós gostamos de ver, esse muleque é melhor do que o Messi na minha opinião. Já me declarei fã dele ao vivo no Canal 23 e ele só está provando o que eu falo e escrevo: Vai ser o melhor do mundo!

BRASILEIRÃO: EU VEJO A CARA DO FALCÃO!!!

O São Paulo poderia ter saído do Couto Pereira com uma goleada, mas permitiu a reação do Coritiba, que quase conseguiu o empate nos minutos finais. Depois de estar ganhando por 4 a 0, o time do técnico Adílson Batista sofreu três gols e o duelo terminou com o placar de 4 a 3. Não somente eu, mas meu amigo Reinaldo Maschietto também vê o retrato de Falcão como o futuro técnico do São Paulo!

BRASILEIRÃO: MAGRINHO!!!

O Palmeiras conseguiu sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro, após 12 rodadas. Após ser parado pela trave duas vezes no Estádio Orlando Scarpelli, o time de Luiz Felipe Scolari conseguiu um triunfo suado por 1 a 0 graças a um gol do zagueiro Maurício Ramos no final da partida com o Figueirense, estendendo o péssimo momento da equipe catarinense na competição nacional.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!





28 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se você não tem o quer, perdeu algo que amava, está num momento difícil, ou não entende o porquê de certas coisas, lembre-se”: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Deus sempre tem o melhor pra nossa vida. “Acredite”! Romanos 8:28.

HONRARIA: PAI DO ANO APROVADO!!!

Escreveria o Jornal inteiro falando de Valmir Francisco de Lima, competente mesário de futebol de salão e minicampo em nossa cidade. Só para explicar quem é Valmir para quem não o conhece: Valmir é: Uma pessoa simples comprometida com o seu trabalho, no qual, é muito competente e excelente pai, como o próprio titulo que receberá, deixo aqui o meu carinho e a emoção de ver essa pessoa (Valmir) receber uma condecoração!!!

VÔLEI: DESPEDIDA!!!

Hoje no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracananzinho, será a despedida oficial do ex. capitão da seleção brasileira de voleibol Nalbert Tavares Bitencourt e a volta do time do Rio de Janeiro na Super Liga de Vôlei Masculino. A partida envolverá Rio de Janeiro (Marlon (levantador), Dante, Théo, Lucão, João Paulo Bravo, pelo lado de Florianópolis (Giba, Bruninho (levantador), Gustavo, entre outros)!!!

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE TEM CONJUNTO!!!

Desde o ano passado o Clube Atlético Penapolense (CAP), através de sua diretoria vem fazendo uma combinação de jogadores bons e que tenham identificação com o clube. O resultado foi fazer uma Copa Paulista de 2010 excelente e ser campeão da Série A3, nesse segundo semestre a liderança da Copa Paulista. Parabéns a toda diretoria, funcionários, jogadores e a toda torcida que apóia o Penapolense!!!

FUTEBOL: LUIS FABIANO!!!

Quando o São Paulo contratou o Luís Fabiano por mais de 7 milhões de euros, os torcedores tricolores fizeram muita festa. Literalmente lotaram as arquibancadas do Morumbi. E essa alegria tinha razão de ser já que o Tricolor acabava de acertar com o centroavante brasileiro da Copa do Mundo. Mas até agora...

FUTEBOL: CONTRATAÇÃO MILHIONÁRIA!!

A maior contratação deste ano de 2011, com certeza foi a do São Paulo, mas o que tudo indica não estreará nessa temporada. A lesão no tendão da perna direita de Luís Fabiano está clinicamente curada. Mas o calvário do jogador parece estar longe do fim. O corte da cirurgia realizada no dia 20 de maio não cicatrizou e, na terça-feira, o atacante do São Paulo ficou sabendo que terá que ser submetido a mais uma operação, desta vez na pele. A sua estreia, diversas vezes adiada, deve demorar ainda mais para acontecer. Isso é ruim!!!

FUTEBOL: TINHA QUE SER O CORINTHIANS!!!

O volante Cristian, que sempre teve as portas abertas para voltar ao Corinthians, segundo o presidente Andrés Sanchez, acionou o clube na Justiça do Trabalho. Atualmente no Fenerbahce, o jogador cobra diferença nos direitos de arena durante período em que vestiu a camisa alvinegra, de julho de 2008 até setembro do ano seguinte. Segundo acordo firmado em 2001 entre os clubes, as federações estaduais e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os atletas devem receber 5% do que o clube tem direito (por transmissão das partidas, placas de publicidade e utilização de marcas de patrocínio). Além de Cristian, outros ex-corintianos acionaram o clube na Justiça anteriormente. O zagueiro Betão, um dos personagens do filme recém-lançado pelo Corinthians sobre o tetra brasileiro, foi um dos atletas, assim como o seu ex-companheiro de defesa Marinho. Isso é Corinthians!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Papo Com Du! BURANELLO JIU-JITSU PENÁPOLIS!!!



JIU-JITSU: A equipe de jiu-jitsu Buranello Gabas Team esteve presente nos dias 14,15,16 e 17 no ginásio José Geraldo de Almeida no parque do Ibirapuera em são Paulo participando do campeonato mundial de jiu-jitsu onde novamente o destaque da equipe foi o jovem Amilton aparicido da silva santos o jovem derrotou seus adversários em menos de um minuto que nada mas nada menos eram atletas da Ryan Gracie e Gracie Barra seu terceiro combate foi contra um atleta da lótus onde houve um empate por dois a dois a decisão passa pela mão da arbitragem onde numa arbitragem polemica o arbitro decidiu pela vitória do atleta da lótus que nada mais nada menos a lótus é a equipe do presidente da CBJJE mas não tirou o brilho do atleta que mesmo assim ficou em terceiro lugar no mundial nos trazendo a medalha de bronze.



Amilton este ano foi campeão regional e terceiro colocado no brasileiro vejo com bons olhos pois é um atleta que passa por grandes dificuldades mas mesmo assim não se deixa abalar Amilton faz parte de um projeto da academia cujo o nome é “Adote um Atleta” estaremos abrindo espaços para novos talentos que se encaixem no perfil físico e social. Luís Fernando Buranello Junior fez uma grande luta contra o atleta da equipe maromba onde veio a derrota-lo por um placar elástico de nove a quatro, vindo a perder nas quartas de finais se tivesse passado teria medalhado mas jiu-jitsu é morte súbita não possui repescagem vejo com bons olhos vencer uma luta em mundial não é para qualquer um.


Luis Fernando Buranello Junior é varias vezes campeão paulista, campeão brasileiro e medalha de bronze no mundial de 2009 um atleta novo que promete muito ainda. Marcos Antonio Arnaldo “Kim” da capoeira também venceu sua primeira luta contra a equipe da “Guido” outra equipe renomada vindo a perder apenas por dois pontos para o campeão da chave da equipe Aliance uma das maiores equipes do Brasil e do mundo. Vejo com bons olhos o futuro desses atletas pois são atletas novos fazendo grandes conquistas. Kim é campeão regional, paulista, terceiro colocado no brasileiro em seu primeiro ano de competidor.

Resultados da Equipe:

Faixa Preta :Super-Senior Médio Medalha de Ouro Gilberto Aparecido Gabas Junior

Faixa Preta : Master Pesado José Lopes Segundo “Zelo” Medalha de Ouro

Faixa Roxa: Adulto Meio-Pesado Arnado de Oliveira Medalha de Ouro

Infanto Juvenil B Medalha de Ouro Yago da Silva

Faixa Marrom: Adulto Pesado Otavio Serafim “Oreia” Medalha de Bronze

Faixa Azul : Master Meio-Pesado Rogerio Lacerda medalha de bronze

Faixa Branca: Juvenil Pena Amilton Aparecido da silva santos Medalha de Bronze
Luís Fernando Buranello e Pablo Alexandre Buranello estavam classificados, mas devido uma lesão ficaram de fora do mundial e estão em tratamento, ano que vem se tudo der certo estarão de volta, finalizou Buranello.

27 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Silencie, trabalha e o melhor chegará”. Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

COPA PAULISTA: MAIS UMA VITÓRIA DO CAP!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) venceu mais uma partida na segunda-feira, pelo placar de 2 a 0, contra o Oeste. A partida foi válida pela 3ª rodada, já que a equipe do Oeste tem compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro. O CAP nos orgulha cada vez mais e continua invicto!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA: NOVIDADE!!!

Seis jogadores que estiveram na Copa América, não seguem para a Alemanha. Jefferson (Botafogo) e Adriano (Barcelona) deixam o grupo, mas o treinador não chamou um terceiro goleiro e nem um reserva para a lateral esquerda. Sandro (Tottenham) tem lesão e também fica de fora. Luisão (Benfica), Jadson (Shakhtar) e Elano (Santos) completam a relação de ausentes. As novidades foram: Luís Gustavo, Ralf e Dedé foram chamados para enfrentar a Alemanha, em Stuttgart, no próximo dia 10 de agosto.

SELEÇÃO BRASILEIRA: COMÉDIA DA VIDA REAL!!!

Ao todo, foram 16 transferências envolvendo os 60 jogadores convocados por Mano nestes 12 meses de cargo. São eles: Renan (Avaí-Corinthians), Diego Alves (Almería-Valencia), Neto (Atlético-PR-Fiorentina), David Luiz (Benfica-Chelsea), Henrique (Racing-Palmeiras), Ramires (Benfica-Chelsea), Jucilei (Corinthians-Anzhi), Henrique (Cruzeiro-Santos), Carlos Eduardo (Hoffenheim-Rubin), Giuliano (Inter-Dnipro), Ronaldinho (Milan-Flamengo), Diego Tardelli (Atlético-MG-Anzhi) e André (Santos-Dínamo de Kiev-Bordeaux-Atlético-MG). Será que existe algum dim-dim por trás?

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: O BRASIL É O PAÍS DO FUTURO!!!

Aguardado para esta semana, quando dirigentes da Fifa estarão no Rio de Janeiro, o anúncio das cinco sedes da Copa das Confederações, torneio-teste que acontecerá em 2013 no Brasil com vistas à Copa do Mundo do ano seguinte, só será feito no próximo mês de outubro, quando também será conhecido o palco da abertura do Mundial. As informações foram publicadas nesta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. Com dizia a música da Banda Legião Urbana, interpretada por Renato Russo “O Brasil é o país do futuro”!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Papo Com Du! CAMPEÃO DA SÉRIE A3 CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE, VENCE MAIS UMA NA COPA PAULISTA!!!



COPA PAULISTA: CLUBE ATLÉTICO PENEPOLENSE (CAP). Nem mesmo a estreia do veterano atacante Fabrício Carvalho, ex-São Caetano e Goiás, foi capaz de evitar a derrota do Oeste sobre o Penapolense, na noite desta segunda-feira, pelo adiantamento da terceira rodada da Copa Paulista. A partida aconteceu no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

A partida foi adiantada devido ao fato do Oeste disputar dois campeonatos ao mesmo tempo. Além da Copa Paulista, o time de Itápolis também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Penapolense, do técnico Ito Roque, assumiu a liderança do Grupo 1, com nove pontos. O resultado deixou o Oeste na quarta posição, com três pontos. Ambos times tem dois jogos.

Fabrício Carvalho, de 33 anos, entrou com poucos mais de dez minutos do segundo tempo no lugar de Vinicius Kiss e esteve em campo cerca de vinte minutos. Após uma violenta entrada por trás, o veterano acabou expulso e deixou o Oeste com um jogador a menos. (Fonte Futebol Interior)

26 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Ser médium é ser ajudante do Mundo Espiritual. E ser ajudante em determinado trabalho, é ser alguém que auxilia espontaneamente, descansando a cabeça dos responsáveis”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier.

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS E PALMEIRAS!!!

Corinthians e Palmeiras foram derrotados no último domingo no Brasileirão, pelo mesmo placar 1 a 0. Pior para os dois é claro, mas o Corinthians perdeu no Pacaembu, para o Cruzeiro e o Palmeiras perdeu no Rio de Janeiro, para o Fluminense. O Corinthians continua líder com 28 pontos, o Palmeiras está em 5º lugar com 19 pontos.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO SÓ EMPATA!!!

O São Paulo também havia tropeçado diante de sua torcida com o Atlético-GO, cedeu o empate por 2 a 2. O São Paulo está na vice-liderança com 22 pontos.

COPA AMÉRICA: CHEGA DE EMPATES!!!

Milhares de uruguaios festejaram nas ruas de Montevidéu o título da seleção local na Copa América, o time celeste venceu o Paraguai por 3 a 0 na final na Argentina. Também chega de empates né Paraguai!!!

VÔLEI DE PRAIA: BRASIL!!!

Na final brasileira da etapa do Canadá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizada no último domingo em Quebec, Talita e Maria Elisa venceram Maria Clara e Carolina, concorrentes diretas na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, e garantiram o título da competição canadense. As atuais vice-campeãs do circuito mundial derrotaram as filhas da ex-jogadora Isabel por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 19/21 e 15/11. Com o título nas areias do Canadá, Talita/Maria Elisa sobe pela segunda vez ao pódio na temporada internacional.

COPA DO MUNDO 2014: QUER INGRESSO???

É simples, se você quer ingresso para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, já sabe onde procurar: Nas mãos de Eike Batista. Eleito pela revista "Forbes" o oitavo mais rico do mundo, o empresário Eike Batista afirmou à imprensa americana que acertou um acordo para comercializar com exclusividade os ingressos para a Copa do Mundo-2014. Eike Batista está investindo na área esportiva. Em novembro do ano passado, o empresário anunciou a criação de uma empresa para negócios nas áreas de esporte e entretenimento. No mês passado, Batista anunciou também a criação de um time de vôlei masculino no Rio de Janeiro. Vai custa barato esses ingressos!!!

domingo, 24 de julho de 2011

Papo Com Du! 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011!!!





24 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




ATLETISMO: Solonei Silva vence etapa de BH da Golden Four Asics

O penapolense Solonei Rocha da Silva, que defende a equipe do E.C. Pinheiros (SP) venceu a etapa de Belo Horizonte, a segunda da série de meias maratonas da Golden Four Asics. A prova foi disputada no último dia 17 em um percurso inédito na Lagoa da Pampulha, onde Solonei fechou a prova com o tempo de 1h06m39s.

A meia-maratona reuniu 1.200 corredores e o percurso foi marcado pelo grande número de curvas e trechos com vento contra, mas temperatura agradável e hidratação elogiada pelos participantes.

Em relação ao Rio de Janeiro, que foi sede da primeira etapa, a novidade foram as primeiras mulheres a ficar no top 100, o grupo dos cem melhores amadores que recebem uma medalha diferenciada, banhada a ouro. Na capital carioca, apenas homens ganharam o almejado prêmio. Juliana Lima Caixeta Braga, de 36 anos, com 1:28:17, foi primeira colocada no amador feminino e a primeira mulher top cem da Golden Four.

Solonei, que se prepara para os Jogos Pan-Americanos no México, ficou bastante satisfeito com sua performance e dedica este resultado a todos penapolenses que sempre o apoiaram.

Resultados:- Elite A – Masculino

1) Solonei Rocha da Silva, 1:06:39
2) Cristiano Silva Machado, 1:07:16
3) Sérgio Celestino da Silva, 1:07:18
4) João Marcos da Fonseca, 1:08:06
5) Julio Cesar Lopes, 1:08:52

sábado, 23 de julho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!

23 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







PENSAMENTO DO DIA

“A fé é acreditarmos no que não vemos, e a recompensa dessa fé é vermos aquilo em que acreditamos”! Santo Agostinho.

FUTVÔLEI: CONVITE!!!

Na noite de quinta-feira no Clube Penapolense após uma partida de bocha, recebi o convite dos meus amigos para uma partida de futvôlei. Aceitei, mas só tinha craque de bola jogando, mas até que consegui me virar bem. Desafio de futvôlei: Du e Ítalo Benetti ex. Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, campeão da Copa Nike na África 3 set 1 contra Ricardo Caputo campeão italiano de futsal e campeão da UEFA (Champions League) e Jean ex. Ponte Preta. Valeu pela experiência!!!
BRASILEIRÃO: EXPLICAÇÃO DE KLEBER!!!

Os jogadores do time carioca reclamaram da falta de Fair Play. O Gladiador, porém, disse que não devolveu a bola ao Flamengo por considerar que o lance era favorável ao Palmeiras e lembrou de um lance de Ronaldinho Gaúcho, que chutou para gol quando o lance já havia sido parado pela arbitragem, para dizer que os rubro-negros queriam só ganhar tempo. “Isso é Fair Play”? O cara fica caído para ganhar tempo? Cada um faz o que acha. Achei que a gente precisava da vitória, e fiz o que achei melhor. Na hora que chutou no Marcão, (Ronaldinho) também ganhou tempo. “O Fair Play é bom só para tua equipe, quando é a dos outros...”, disparou Kleber em entrevista coletiva na Academia de Futebol, na quinta-feira.

FUTEBOL: ISSO FUNCIONA NO BRASIL!!!

O ex-volante do Corinthians Zé Elias foi preso na quinta-feira em São Paulo, na Divisão de Capturas, por falta de pagamento de pensão alimentícia, que é obrigado a pagar à sua ex-mulher. Segundo notícia publicada no portal Uol, o ex-atleta diz possuir uma dívida de mais de R$ 1 milhão com a ex-mulher, com quem tem dois filhos, e precisará de um habeas corpus para se livrar da detenção. Zé Elias alega que a pensão exigida pela mãe de seus filhos, Silvia Regina, não é compatível com seus rendimentos e diz ter deixado para ela uma mansão na cidade de Barueri. Ele pede para que o valor da pensão, cerca de R$ 25 mil reais seja reduzido.

DOPPING: DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS!!!

Enquanto muitos fãs de esporte provavelmente comemoraram o resultado do julgamento do nadador Cesar Cielo que escapou de uma suspensão de até sete meses - nesta quinta-feira, um brasileiro ficou especialmente indignado. Não porque quisesse o mal do recordista mundial, mas sim por, após ser flagrado no exame antidoping com a mesma substância de Cielo (furosemida), ter recebido um veredito bem diferente e mais pesado. Porque dois pesos, duas medidas?

BRASILEIRÃO: 11ª RODADA!!!

23/07 - 18h30 São Paulo-SP x Atlético-GO
23/07 - 18h30 Atlético-PR x Botafogo-RJ
23/07 - 18h30 América-MG x Figueirense-SC
23/07 - 21h00 Flamengo-RJ x Ceará-CE
24/07 - 16h00 Fluminense-RJ x Palmeiras-SP
24/07 - 16h00 Corinthians-SP x Cruzeiro-MG
24/07 - 16h00 Atlético-MG x Vasco da Gama-RJ
24/07 - 16h00 Bahia-BA x Coritiba-PR

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

ATLETISMO: O jamaicano Usain Bolt, considerado o homem mais rápido do planeta, venceu os 100 metros rasos da décima etapa da Liga de Diamante, nesta sexta-feira em Mônaco, com um tempo de 9 segundos e 88 centésimos.

O velocista jamaicano foi dois centésimos mais rápido que seu compatriota Nesta Carter na prova, a última da distância em que Bolt competirá antes do Mundial de Daegu (Coreia do Sul).

Para Bolt, o tempo desta sexta-feira é a sua melhor marca neste ano.

22 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus”! Jesus.

MINHAS PALAVRAS: INEXPLICÁVEL O QUE SENTI!!!

O que vi ontem à noite me emocionou muito e vai ficar marcado pra sempre! Aquela expressão de dor e desespero afligiu não só aos irmãos corintianos que assistiam ao jogo, mas também aos anti-corintianos que torciam contra! Naquele momento eu pensava Meu Deus, coitado! Tite já havia se decidido por colocar Alex no gol e sinceramente, aquele dedo torto, aquele grito desesperado, aquela agonia... Lembrei de Ronaldo Fenômeno!
Pra mim poderíamos até perder o jogo de virada, estava preocupado mesmo com Júlio César goleiro, parecia até que eu estava sentindo aquela dor! Mas o “GIGANTE” possui guerreiros de São Jorge e eles o são de verdade! Ta no sangue, na alma e no intelecto! Júlio César volta, inexplicavelmente! Mas aquele espírito que nele vive o fez voltar... e me fez chorar! Aqui é Corinthians!!!

BRASILEIRÃO: LÍDER!!!

Com gol de Liedson, uma atuação consistente na defesa e grande regularidade em campo, o Corinthians chegou a sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na noite de quarta-feira, o líder invicto da competição foi ao Rio de Janeiro, segurou a pressão e venceu o Botafogo por 2 a 0, resultado que quebra série de oito jogos sem derrota e deixa o time comandado por Caio Junior em alerta. Com o placar, o Corinthians chega aos 28 pontos, líder isolado com sete de vantagem para o São Paulo, segundo colocado.

BRASILEIRÃO: EMPATE!!!

O torcedor palmeirense recebeu um presente ao chegar ao Estádio do Pacaembu na noite de quarta-feira: o retorno de Kleber (Gladiador) ao time. No entanto, mesmo com o camisa 30, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari não passou de um empate sem gols contra o Flamengo, justamente o clube que procurou a contratação do atacante nas últimas semanas.

BRASILEIRÃO: CADÊ O FAIR PLAY???

No jogo que envolveu Palmeiras 0 x 0 Flamengo, o atacante Kleber ignorou o “Fair Play” e quase marcou o gol da equipe palmeirense. O que rendeu uma confusão enorme, por essas e por outras que Kleber não será convocado para a seleção!!! Isso é o que eu penso e sobre o que ele fez: Papel de muleque!!!

COPA AMÉRICA: WILLIAN DANTAS JÁ DIZIA!!!

Em um Papo Com Du na noite de quarta-feira, no Clube Penapolense, meu amigo o advogado Willian Dantas disse: 1º não acredito mais no futebol e 2º o Paraguai vai ser campeão da Copa América sem perder um jogo. O que aconteceu: Paraguai alcança a final da Copa América tendo empatado os cinco jogos que disputou: por 0 a 0 com o Equador na estreia, por 2 a 2 com o Brasil na rodada seguinte e por 3 a 3 com a própria Venezuela na última partida do Grupo B. Classificado como o último dos oito finalistas, ficou no 0 a 0 com o Brasil e levou a melhor nos pênaltis, na noite de quarta-feira, levou a melhor nos pênaltis contra a Venezuela e está na final. Será que o advogado Willian vai mudar de profissão e começará a ler cartas???

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Papo Com Du! BRASILEIRÃO E COPA AMÉRICA!!!





COPA AMÉRICA: PARAGUAI ESTÁ NA FINAL SEM VENCER UMA PARTIDA KKKK ISSO É MOLEZA!!!

21 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A tua convicção e força interior não têm idade.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, há um novo desafio.
Enquanto estiveres vivo, sinta-te vivo.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo”. Madre Teresa de Calcutá.

COPA AMÉRICA: EU NÃO!!!


O Uruguai não se tornou mais uma vítima das zebras da Copa América. Com dois gols do atacante Luis Suárez, a equipe comandada por Oscar Tabarez bateu o Peru por 2 a 0, em La Plata, assegurou presença na decisão e pode se isolar como o maior campeão da história da competição. Argentino e brasileiros podiam descer um pouco na humildade!!!

MERCADO DA BOLA: NOVELA!!!

O vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, avisa que a situação do atacante pode parar na FIFA. “Caso ele descumprir o pré-contrato, levaremos o caso até a entidade”, promete o dirigente. Martinuccio assinou um documento com o Palmeiras mas, no meio do caminho, aceitou a proposta do Fluminense..
O departamento jurídico do Palmeiras já alertou o clube carioca sobre as sanções e multas, caso acerte com o jogador que defendeu o Peñarol na Libertadores. “Se Martinuccio não cumprir o contrato, receberemos a multa de 50 milhões de reais pela quebra de contrato”, explicou Frizzo. Resumindo novela!!!

MERCADO DA BOLA: AINDA BEM!!!

Como corintiano fanático que sou, estou feliz pelo Corinthians não ter acertado com Carlitos Tevez. Seria muito dim-dim, o direcionamento dos holofotes para Tevez e mais um monte de problemas atrás, ou para quem não sabe o empresário de Tevez é o Kia, aquele mesmo envolvido com o Dualibi nos esquemas de lavagem de dinheiro no Corinthians!!! Estou feliz com o Corinthians assim!!!

MERCADO DA BOLA: SÓ FALTA A ESTRELA ESTREAR!!!

O São Paulo anunciou na noite desta terça-feira a contratação do seu terceiro reforço para a sequência da temporada. Depois de trazer Cícero (Wolfsburg, Alemanha) e Denilson (Arsenal, da Inglaterra), o clube acertou com o lateral-direito Iván Piris. Destaque do Cerro Porteño na última edição da Copa Libertadores da América, quando acabou eliminado somente pelo Santos nas semifinais, Piris também chamou a atenção de vários clubes do exterior, como Tottenham, Benfica, Porto, Bologna e Udinese. Agora só falta a principal estrela do time estrear, Luis Fabiano!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Papo Com Du! COPA AMÉRICA URUGUAI ESTÁ NA FINAL!!!

20 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Na foto Caputo, que fará um jogo na sexta-feira no Clube Penapolense: Amigos do Caputo x Selecionado.


PENSAMENTO DO DIA

“O nosso pior momento da vida é sempre o momento de melhorar”! André Luiz, psicografado por Chico Xavier.

COPA PAULISTA: CAP É ISSO!!!

Mais uma vez os torcedores penapolenses tem motivos para estarem felizes, pois o Clube Atlético Penapolense (CAP), iniciou no último domingo na Copa Paulista, com uma vitória de 2 a 0 no XV de Jaú e manteve-se invicto jogando em casa. Vale ressaltar que a última derrota do CAP jogando e casa foi na mesma Copa Paulista do ano passado, quando perdeu na semifinal para o Red Bull, pelo placar de 1 a 0.

COPA AMÉRICA: CADÊ A CONCENTRAÇÃO???

Todas as pessoas apaixonadas por futebol devem estar se perguntando: Qual a desculpa da seleção brasileira na Copa América? Só pode existir uma resposta, perdeu-se o gosto de torcer para o Brasil no futebol. Dar a desculpa que o gramado estava péssimo e por isso perderam-se os pênaltis! Isso é ridículo, pois a bola estava parada, pênalti é um momento de “estado de espírito”, onde sua concentração tem que estar em alta, ou podemos ver de outra forma essa eliminação para o Paraguai: A nossa seleção não treinou pênaltis, pois acharam que podiam entrar e resolver de qualquer jeito o jogo, na hora que quisessem!

MERCADO DA BOLA: PASSOU A RASTEIRA SERÁ???

Os dirigentes do Fluminense estão confiantes de que vão “passar uma rasteira” no Palmeiras e anunciar em breve a contratação de Martinuccio. O meia argentino chegou na segunda-feira ao Rio para realizar exames médicos e assinar contrato com o time carioca. A diretoria do clube paulista se respalda em um pré-contrato assinado no mês passado com o jogador e destaca ainda que existe uma multa prevista de R$ 50 milhões em caso de rompimento do acordo. Os cartolas tricolores, por outro lado, argumentam que o contrato teria erros graves e não pode ser considerado válido legalmente. Mais um rolo no futebol!!!

JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO: AMIGOS DO CAPUTO!!!

sexta-feira irá acontecer um jogo de confraternização no ginásio de esportes do Clube Penapolense, onde o jogador profissional de futsal Ricardo Caputo, que atua na Itália, na equipe do Monte Silvano reunirá seus amigos para uma partida amistosa, que envolverá: Amigos do Caputo x Selecionado. Recebi o convite de Caputo e já confirmei presença, jogar ao lado do meu amigo Caputo, campeão da UEFA (Champions League de Futsal), vai ser um prazer!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Papo Com Du! VAMOS TORCER PELO BRENO EM 2012 LONDRES!!!



BRENO VENCE A COPA DO MUNDO DE EL SALVADOR

Com a conquista o penapolense soma mais cem pontos no ranking mundial. O judoca penapolense Breno Alves, venceu no último final de semana, a etapa da Copa do Mundo de El Salvador. O evento, que reuniu 230 judocas de 38 países, faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô e contou pontos para o ranking mundial e olímpico para os Jogos de Londres 2012. Em Copas do Mundo, a medalha de ouro conta 100 pontos na lista, enquanto a prata 60 e o bronze 40.


Para conquistar o ouro da categoria ligeiro (-60kg), Breno realizou cinco combates, tendo vencido na primeira rodada o irlandês Ian Byrne, na seqüência passou pelo judoca da casa Fredy Lopez, em seu terceiro combate vitória sobre o australiano Matthew Daquino; na semifinal derrotou o brasileiro Diego Santos e na disputa final vitória de ippon sobre outro compatriota, Ivan Sabino.


Com esta importante conquista Breno sobe para a vigésima quarta posição do ranking mundial e já se encostou a seus principais adversários na briga pela vaga para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

“Esta vitória foi importantíssima para meus planos, estou super feliz, pois nas duas etapas anteriores (Brasil e Venezuela), fiquei com a medalha de prata e agora realizei um de meus sonhos, que era subir no ponto mais alto do pódio e ouvir o hino nacional. Foi uma emoção indescritível e que dedico a todos meus familiares e amigos. Agora, espero a definição por parte da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), para saber quais as próximas competições queestarei participando, a princípio já estou oficialmente convocado para a disputa da Universíade, evento que não conta pontos para o ranking mundial e que será realizado no próximo mês de agosto, na China”, declarou o penapolense.

Com quatro medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze, o Brasil encerrou a Copa do Mundo de Judô de El Salvador em primeiro lugar no quadro de medalhas.

19 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram forças para recomeçar”!

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI MASCULINO VICE-CAMPEÃO!!!

Gostaria de enaltecer o trabalho do meu amigo Gilberto (Gibão), no comando do voleibol masculino de Penápolis. Gibão assumiu como técnico no ano passado, quando Regina Melles foi remanejada para a cultura e vem realizando um excelente trabalho, a frente do voleibol masculino de Penápolis. O vice-campeonato dos Jogos Regionais só veio confirmar o trabalho desse cara, que começou a jogar vôlei em 1990 e que tenho como amigo até nos dias atuais e ainda mais agora sendo meu técnico. Parabéns Gibão pela conquista que também é nossa!!!

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI FEMININO 3º COLOCADO!!!

Dejanira Hosti, ou simplismente Deja, uma realizadora de sonhos, uma idealizadora de projetos, uma fábrica de fazer jogadoras, digo isso porque Deja possui todas essas qualificações e mais, ela tira de cada menina o máximo que ela pode render. Várias atletas da Super-Ligar de Vôlei feminino já passaram nas mãos de Deja e todas tiveram a lapidação dessa excelente profissional de educação física e técnica de voleibol. Só para vocês terem idéia Deja foi treinada pelo braço direito de Bernardinho na Seleção Brasileira de Voleibol, Chico dos Santos. Parabéns Deja pelo seu trabalho!!!

JOGOS REGIONAIS: VOLEIBOL HOMENAGEOU RUAN E REINALDO!!!


Eu Eduardo Alberton colunista desse Jornal, fiz questão de homenagear, dois amigos de voleibol nos meus 25 anos de Jogos Regionais desse ano. No ano passado, meu amigo de trabalho profº Reinaldo Maschietto, teve uma torção séria no pé disputando o 3º lugar, portanto, na minha primeira partida desse ano nos Jogos Regionais joguei com a camisa 10 que ele usou. Na partida que nos levou a medalha de prata, joguei com a camisa 8, que o Ruan usou e não pode estar na sexta-feira no jogo, por motivos de trabalho, portanto, deixo aqui a minha simples, mas importante homenagem aos dois amigos que tanto me ajudam em quadra e fora delas!!!

JOGOS REGIONAIS: FUTSAL VICE-CAMPEÃO!!!

O futsal penapolense esteve representando Penápolis nos Jogos Regionais com o apoio da Retesp e ficou com o vice-campeonato ao perder a final para a forte equipe de Rio Preto, pelo placar de 10 a 4. Vale ressaltar que a equipe de Rio Preto disputa o Campeonato Paulista. Gostaria de ver novamente nossa equipe penapolense disputando o Campeonato Paulista, porque a população penapolense e apaixonada pelo futsal!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

18 de Hulho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!

COPA AMÉRICA: Após eliminação no jogo contra o Paraguai, nos penâltis, Mano Menezes seguirá como técnico da seleção brasileira mesmo após a eliminação precoce na Copa América, neste domingo. Ainda em La Plata, na Argentina, a assessoria de imprensa da CBF transmitiu aos jornalistas a informação de que o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, havia passado por telefone.


domingo, 17 de julho de 2011

17 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

COPA AMÉRICA: Nos pênaltis, o Uruguai venceu a Argentina, por 5 a 4, neste sábado, em Santa Fé, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa América. Após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação em um duelo emocionante, os uruguaios contaram com um pênalti perdido por Carlitos Tevez na decisão e venceram dentro da casa do rival.

sábado, 16 de julho de 2011

16 de Julho Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!







Equipe de Penápolis de 1986 a esqueda e de 1999 a direita nos Jogos Regionais!!


PENSAMENTO DO DIA

“A gente não faz amigos, reconhece-os”!

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI!!!

A equipe de Penápolis no vôlei masculino perdeu para a forte equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba, mas quase conseguiu vencer um set. Na noite de quinta-feira jogando contra os anfitriões (Jales), conseguiu uma vitória emocionante por 3 set 1.

JOGOS REGIONAIS: O PRAZER DE REPRESENTAR PENÁPOLIS!!!

quinta-feira às 17h30 eu Eduardo Alberton, Ruan e Renan, saímos para a cidade de Jales, para jogarmos vôlei por nossa cidade Penápolis. Chegamos em cima da hora no ginásio de esportes, onde o aquecimento já estava se encerrando. Jogar ao lado dos jovens que eu mesmo ensinei a modalidade esportiva nos Barracões Comunitários de Penápolis é uma honra para esse quarentão máster! Valeu galera!!!

JOGOS REGIONAIS: LOUCURA!!!

Eu Eduardo Alberton não acreditei que completando 25 anos de Jogos Regionais, pudesse ter lenha para queimar ainda, mas os jovens me deram força e o técnico Gilberto (Gibão), confiou no meu voleibol Máster, mais uma vez. No ano de 2010 na semifinal, estávamos vencendo Votuporanga, pelo placar de 24 a 23 coloquei uma bola para o profº Reinaldo Maschietto bater, ai sim loucura kkk, mas ele virou e vencemos o set. quinta-feira entrei no 1º set e a bola do set, quando estava 24 a 23 para nós (Penápolis), eu fiz mais uma loucura kkk, virei a bola de segunda e vencemos o 1º set. Acho que vou completar bodas de ouro de Jogos Regionais desse jeito kkk.

BRASILEIRÃO: TIMÃO SEGUE FIRME!!!

Com mais de 35 mil torcedores no Pacaembu, o Corinthians assegurou, na noite de quinta-feira, a liderança do Brasileirão por mais uma rodada. O Timão venceu o Internacional, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada, que foi antecipado devido á participação do time Colorado na disputa da Recopa Sul-Americana contra o Independente-ARG (Campeão da Sul-Americana x Campeão da Santander Libertadores).

MERCADO DA BOLA: NOVELA!!!

O Real Madrid teria concretizado a contratação do atacante brasileiro Neymar por seis temporadas, informou o site espanhol Sport na madrugada de sexta-feira. De acordo com a publicação, o Santos teria aceitado reduzir o valor cobrado pelo craque, de iniciais 45 milhões de euros (R$ 100 milhões) para 40 milhões de euros (R$ 89,3 milhões). Também ficou acertado que o clube espanhol pagará 5 milhões de euros em luvas para o camisa 11, que vai se transferir após a Copa América e, portanto, não atuará no Mundial de Clubes, em dezembro.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

15 de Julho Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Faça o bem sem olhar a quem”.


Equipe de Penápolis de 1999 de voleibol, prata nos Jogos Regionais!!!


JOGOS REGIONAIS: ACABOU A EMOÇÃO!!!

Lembro como se fosse hoje o meu 1º Jogos Regionais há 25 anos atrás. Havia uma expectativa para ver quem iria representar Penápolis, naquela época não havia divisão de regiões, os Jogos Regionais abrangiam todo o interior paulista, jogávamos até duas vezes no dia em quadra descoberta e de cimento, os mais novos não lembram dessas façanhas, mas os mais antigos esses jamais esqueceram, hoje os Jogos Regionais se divide em sub 21 e livre, 1ª divisão e 2ª divisão, onde vamos parar, onde há 15, 20 anos atrás tinha 60 equipes por modalidade, hoje tem duas, três, no máximo quatro equipes. Pergunto a vocês leitores e ex. atletas do passado: Isso é Jogos Regionais???

JOGOS REGIONAIS: ALGUNS NOMES!!!

Em 1987 nos Jogos Regionais de Jaú meu amigo Alberto Barbosa (ABN) e Ricardo Mendes (Retesp), não jogaram a modalidade voleibol por Penápolis, nesse ano eles representaram a cidade de Birigui e estiveram presentes, terminando em 3º lugar na competição, onde havia mais de 60 equipes. Eu sou fã desses caras até hoje e tive a oportunidade de dividir a quadra com Alberto, mas tenho certeza que essa medalha jamais eles se esqueceram! Wilson Borges Leal (Espingarda), Esquerdinha, Nadinho, Faleiros, Carlinhos Vanderlei, Batata, Otavinho, Bidico, Regina, Ana, Deja, esses lembram bem o que era e o que significava estar em um Jogos Regionais!!!

JOGOS REGIONAIS: PARABÉNS AOS REPRESENTANTES PENAPOLENSES!!!

A todos que representam Penápolis nos Jogos Regionais e que fazem por amor deixo aqui meus cumprimentos, pois superamos obstáculos e mesmo não sendo do jeito que esperávamos, fazemos por amor a Penápolis e pelo esporte. O pessoal da malha vice-campeão, tênis de campo 3º colocado, a natação 5º e 6º lugares, gostaria de enaltecer o trabalho de todos do departamento de Esportes, os professores (técnicos) das equipes e todo o pessoal que está nos Jogos Regionais, às cozinheiras que simpatia, que amor, que atenção, meus parabéns!!!

COPA AMÉRICA: VENCEMOS!!!

A 'chacoalhada' que Lúcio deu na seleção brasileira com suas fortes palavras na entrevista coletiva de segunda-feira surtiu efeito dentro de campo. Com brilho ofensivo, o time superou as falhas coletivas e individuais, passou pela forte equipe do Equador, pelo placar de 4 a 2, garantindo o primeiro lugar do grupo B da Copa América e classificou-se para as quartas de finais. Mas faltou ao zagueiro combinar o discurso com Mano Menezes, que foi na contramão de sua atitude e também já avaliou a partida do próximo domingo contra o Paraguai. Esses caras, tem que entender o que o Garrincha falava: Quem vai me marcar mesmo???

MUNDO DO FUTEBOL: POLÊMICA!!!

Na última sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho e mais 19 jogadores do Flamengo entraram em concentração, mas dessa vez com garotas de programa que vieram de Florianópolis. Antes de um Fla x Flu, eles se divertiram a vontade em um hotel com as garotas, o pior é que a o Flamengo anunciou a concentração oficial somente ao meio dia do sábado! Será que tem algum jogador casado no Fla???

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

BRASIL X PARAGUAI, próxima partida!!!

14 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência”! Henry Ford.

JOGOS REGIONAIS: BOCHA E HANDEBOL!!!

A equipe masculina de bocha que representou Penápolis, nos Jogos Regionais e fizeram bonito! Perderam na verdade, mas perderam para equipes como Rio Preto e Jales, anfitriões. O handebol masculino terminou em 4º lugar, já o feminino continua firme na competição e vencendo!!!

JOGOS REGIONAIS: FUTSAL MASCULINO!!!

Em um jogo de alto nível técnico a equipe de Penápolis, patrocinada pela Retesp empatou em 0 a 0, contra a forte equipe de Rio Preto, que disputa o campeonato Paulista Série Ouro e está matematicamente classificada para a semifinal!!!

LUTAS: REVANCHE!!!

O UFC (Ultimate Fighting Championship) enfrentou um problema às vésperas da realização do UFC 133, em 6 de agosto. Segundo informações do site MMA Fighting, o embalado meio-pesado Phil Davis, dono de um retrospecto de nove vitórias em nove lutas, acabou obrigado a desistir do desafio contra o ex-campeão da categoria Rashad Evans por conta de uma lesão no joelho. A lesão de Davis poderá abrir uma lacuna para o brasileiro Lyoto Machida novamente enfrentar Rashad Evans. De acordo com informações da imprensa americana especializada no esporte, o "Dragão", como é conhecido no cenário do MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês), é o principal favorito a receber um convite da direção do UFC para preencher a vaga deixada no main-event do UFC 133.

COPA AMÉRICA: UM CAÍ!!!

Um dia depois da Argentina, o Uruguai, enfim, apresentou um futebol digno das tradições na Copa América de 2011. Na noite desta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Oscar Tabárez derrotou o México por 1 a 0, em partida realizada na cidade de La Plata, e evitou o fiasco de não avançar as quartas de final do torneio continental. Quarto colocado no Mundial do ano passado, o time celeste enfrentará a Argentina por uma vaga à semifinal, portanto que saia a Argentina!!!

VÔLEI: SOLUÇÃO!!!

Ao apresentar os jogadores do Cimed ao público para a disputa da Superliga masculina de vôlei 2011/2012, o gerente de esporte da equipe de Florianópolis, Renan Dal Zotto, admitiu que terá um grande "problema" com a chegada de Giba no time. Ao lado de Gustavo, Giba foi apresentado como novo reforço do Cimed, que agora terá a Sky como patrocinador. Segundo Dal Zotto, a camisa 7, sempre utilizada por Giba em todos os times por onde passou, faz parte da história do Cimed e foi dada, desde sua criação, à torcida, como se fosse o sétimo jogador dentro de quadra. Giba terá que convencer os torcedores de que poderá vestir a camisa com seu número da sorte. Opinião desse colunista: Deveria imortalizar a camisa nº 7 da Cimed, assim como a nº 10 de Pelé, no Santos, a nº 10 do Palmeiras usada por Ademir da Guia, a nº 8 do Corinthians, usada por Sócrates e assim inúmeras camisas!!!

MERCADO DA BOLA: E O DIM DIM???

Os dirigentes do Flamengo continuam trabalhando na busca de reforços para o time. O clube espera anunciar o zagueiro Alex Silva nesta quarta-feira e avisou que também tem interesse no atacante argentino Carlitos Tevez, principal alvo do Corinthians. O Flamengo já teria acertado os valores contratuais com Alex Silva, que deve ser anunciado nesta semana. Nesta terça, o clube chegou a um acordo com o Hamburgo, que tem o jogador sob contrato, sobre o pagamento de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) por parte dos direitos econômicos. Mas de onde vai sair esse dim dim???

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“A prece é uma lâmpada acesa no coração, clareando os escaninhos da alma”.


Uniforme que o Clube Atlético Penapolense (CAP) usará na temporada 2011, na Copa Paulista de Futebol!!!

JOGOS REGIONAIS: BASQUETE E GINÁSTICA ARTÍSTICA!!!

A cidade de Penápolis sempre esteve bem representada nos Jogos Regionais e dessa vez não foi diferente, o basquete masculino e a ginástica artística foram vice-campeões, trazendo o troféu para nossa cidade. Gostaria de enaltecer o desempenho dos atletas com deficiência que conquistaram medalhas na natação e no atletismo.

JOGOS REGIONAIS: JUDÔ, ATLETISMO E FUTSAL!!!

O judô também obteve êxito nas competições, o ciclismo terminou em 3º lugar no geral, uma verdadeira prova que disciplina e treinamentos andam juntos, pois competiram com profissionais representando outras cidades. O futsal penapolense que conta com o apoio da Retesp, estreou na noite de segunda-feira, empatando com a forte equipe de Mirandópolis, pelo placar de 6 a 6!!!

COPA AMÉRICA: LOS HERMANOS PASSARAM!!!

O técnico Sergio Batista resolveu mudar o esquema da Argentina que não deu certo nas duas primeiras partidas da Copa América e que irritou a torcida. Sob pressão, o comandante colocou uma equipe mais ofensiva nesta segunda-feira e viu resultado: o astro Lionel Messi atuou com mais liberdade e foi fundamental para a vitória por 3 a 0 sobre o Sub-22 da Costa Rica na cidade de Córdoba, garantindo o segundo lugar do Grupo A. Participação importante também teve o atacante Sergio Agüero, que marcou duas vezes.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS E O CASO KLÉBER (GLADIADOR)!!!

Semana passada treinou todos os dias e não reclamou de dores. No último sábado, treinou normalmente e foi convocado para o jogo diante do Santos. Mas, após misteriosa reunião com a diretoria, procurou os médicos do clube para dizer que estava sentindo dores na coxa, não iria se concentrar e faria exames por conta própria. Esquisito isso vocês não acham? Ah, lembro que, caso jogasse, o jogo contra o Santos seria a sétima partida de Kléber (Gladiador) pelo Palmeiras no Brasileirão e ele ficaria impedido de se transferir para outro clube brasileiro da série A.
E como em toda história de paixão, agora o Palmeiras ameaça ir à FIFA conta o Flamengo, que estaria aliciando Kléber! Diretoria que não está servindo e jogador esperto demais, essa é minha visão!

MERCADO DA BOLA: ISSO NÃO ESTÁ CHEIRANDO BEM!!!

O Corinthians quer recontratar o atacante argentino Carlitos Tevez e já fez uma proposta. A negociação é por empréstimo e foi aberta pelo agente do jogador, o iraniano Kia Joorabchian, e o presidente Andrés Sanchez, ex-parceiros de negócios na conturbada parceria com a MSI. Começo a desconfiar de muitas coisas no Corinthians também!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Papo Com Du! LOS HERMANOS PASSARAM!!!

12 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA


“Através dos nossos pensamentos cuidamos do nosso corpo”! Eillen Caddy.


SORTEIO: CAMISA DO CORINTHIANS!!!


Sábado aconteceu o sorteio da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), em prol a ADEFIPE (Associoação Dos Deficientes Físicos de Penápolis), o felizardo que ganhou a linda camisa foi o Joaquim Soares!!!


JOGOS REGIONAIS: BODAS DE PRATA!!!


Foi com muita emoção que estive no meu 25º Jogos Regionais, competindo pela nossa cidade Penápolis, na categoria Biribol. Nossa equipe caiu em uma chave fortíssima com Rio Preto, Votuporanga e Jales. O importante é rever os amigos do passado e do presente!!!


VÔLEI: LIGA MUNDIAL 10!!!


A equipe masculina brasileira de vôlei, perdeu para a Rússia por 3 set a 2, mas mesmo assim vontade e emoção não faltaram. Théo eleito o melhor atacante da fase final da Liga Mundial, não escondeu a decepção de não ter sido campeão, mas temos que saber que essa equipe é vitoriosa e que estamos acostumas a vencermos muito com ela, mas nem sempre é possível, mesmo assim a seleção brasileira de vôlei leva nota 10!!!


COPA AMÉRICA: NOTA 5 PARA O BRASIL!!!


A seleção brasileira empatou em 2 a 2 contra o Paraguai no último minuto de jogo, mas mesmo assim decepcionou a todos. Só vou dar nota 5 para a seleção porque empatou. Vamos ver se quarta-feira vence o jogo contra o Equador, pelo menos isso né!!!


BRASILEIRÃO: PALMEIRAS, CORINTHIANS E SÃO PAULO VENCEM!!!


O Palmeiras aplicou uma goleada no Santos, pelo placar de 3 a 0, mas não consegue espantar a crise entre dirigentes e o atacante Kléber (Gladiador). O Corinthians venceu o Atlético (GO), por 1 a 0 e segue líder. O São Paulo conseguiu uma importante vitória contra o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1 e espantou um pouco a crise que rondava!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: O Brasil não foi campeão nesta tarde, contra a Rússia, na final da Liga Mundial. O título bateu na trave, a batalha foi para o tie-break mas, mesmo assim, não deu para os brasileiros desta vez. No entanto, dois atletas da seleção de Bernardinho receberam premiações individuais: Murilo foi o melhor recebedor e Théo foi o melhor atacante.

Théo jogou como titular durante boa parte da fase final da Liga. O jogador conquistou 53 pontos nas 89 bolas que disputou e terminou a competição com o aproveitamento de 59,55%. No entanto, demonstrou claramente sua frustração após a decisão. "É bom receber o prêmio, mas o que fica mesmo é o gosto amargo da derrota. Sei que todos falam isso, mas é verdade: qualquer jogador trocaria um prêmio individual pelo título".

sábado, 9 de julho de 2011

09/07/11 Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA
“Nada na vida deve ser temido, somente compreendido. Agora é hora de compreender mais, para temer menos”.



CLUBE PENAPOLENSE: VÔLEI SEM FUTURO 4 X 4 MISTO 3º LUGAR!!!
Na última quinta-feira o ginásio de esportes do Clube Penapolense recebeu um grande público, para as disputas de 3º lugar e a grande final do Vôlei Misto 4 x 4 denominado Vôlei Sem Futuro, em homenagem ao Vôlei Futuro, de nossa cidade vizinha Araçatuba, quem tem um time com os melhores jogadores do Mundo! Em quarto lugar ficou a equipe formada por: Cuca, Ana Paula, Juliana, Márcio e Cyana. Em terceiro lugar ficou a equipe formada por: Ana Lúcia, Lívia, Alessandro e Allan!!!



CLUBE PENAPOLENSE: VÔLEI SEM FUTURO 4 X 4 MISTO FINAL CAMPEÃO!!!
Em duelo de gigantes a equipe 1 formada por: Du, Rita, Alexandre e Beto, venceram por 2 set 1 a equipe 2, formada por: Fabrício (Rato), Léo, Lu Pelícia e Débora. Ás duas equipes finalistas mostraram um alto nível técnico, onde pude reviver novamente o sabor de estar nas quadras com a adrenalina alta de novo, isso não tem preço e ainda parar para ver um filme que passou na minha cabeça de quando eu (Eduardo Alberton colunista) iniciei a pratica esportiva em Jogos Regionais há 25 anos atrás!



CLUBE PENAPOLENSE: VÔLEI SEM FUTURO 4 X 4 MISTO HOMENAGEM!!!
A diretoria do Clube Penapolense, através dos diretores de esportes Rinaldo Torrezan e Fabio Ferracini (Ponto Certo), premiaram com troféus os campeões e com medalhas os vice-campeões, terceiro e quarto lugares. Gostaria de deixar a minha homenagem a Juliana e ao Márcio jogadores que se contundiram durante a competição, gostaria também de enaltecer o trabalho do árbitro Manuel e das jovens assistentes, porém competentes: Marina, Fernanda e Maria Júlia!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Papo Com Du! BRASILEIRÃO 2011!!!

08 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!













PENSAMENTO DO DIA

“A vida é a arte do encontro, apesar de muitos desencontros pela vida”! Vinicius de Moraes.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA MÉRITOS
!!!

Gostaria de ressaltar a eficiência da equipe do Coritiba na copa Prata do campeonato minicampo do Clube Penapolense (30 a 47 anos). A equipe composta por: Danilo e André Pachelli (Queijo Di Nápoli), Claudinei Mendes (Moto Show), Lu Pelícia, Fabio (Fubá), Fabio Machi, Antonio Rogério, Chuvinha (Asperbras), Inácio Penteado, Eduardo Veronezi e Luis Augusto, essa equipe se uniu fez bonito no campeonato, não faltaram aos jogos e fizeram uma confraternização ao término, mostrando que a amizade que ficou vale muito! Meus parabéns aos jovens de 30 a 47 anos e que outras equipes tenham a mesma iniciativa!!!

LIGA MUNDIAL: BRASIL ESTÁ NA SEMI!!!

Assim como no confronto contra Cuba, a Seleção Brasileira masculina abusou dos erros e teve dificuldades, mas conseguiu derrotar os Estados Unidos ontem (quinta-feira) pela fase final da Liga Mundial. Com o triunfo por 3 sets a 1 (parciais de 15/25, 25/22,25/22 e 25/15), o time de Bernardinho garantiu uma vaga na semifinal da competição. Estamos rumo ao décimo título da Liga Mundial!!!

BRASILEIRÃO: NOVO NOME DE CAI-PEGIANE!!!

A terceira derrota seguida da equipe do São Paulo, pelo placar de 1 a 0, para o Flamengo rendeu um apelido ao técnico são-paulino Cai-Pegiane. A torcida do São Paulo se manifestou sobre a permanência do comandante e acho que a tolerância acabou e diretoria admitiu dispensar Carpegiani! Agora quem vai ser o técnico do São Paulo ninguém sabe!!!


BRASILEIRÃO: TIMÃO É LÍDER!!!

Depois da emoção da seleção brasileira de voleibol na Liga Mundial de voleibol que conseguiu uma virada emocionante na manhã de quarta-feira, entrou em cena o Corinthians a noite contra o Vasco, onde perdia por 1 a 0 e conseguiu a virada em 2 a 1, assumindo a liderança no Brasileirão!!!

COPA AMÉRICA: VIVA LOS ARGENTINOS!!!

A Argentina voltou a decepcionar a torcida na Copa América. Atuando na cidade de Santa Fé, capital da província de mesmo nome no interior do país, a equipe liderada em campo por Lionel Messi pouco conseguiu fazer nesta quarta-feira para se recuperar do 1 a 1 com a Bolívia, na sexta. Depois de levar inúmeros sustos no primeiro tempo, a seleção anfitriã empatou por 0 a 0 com a Colômbia, no Estádio Brigadier Estanislaos López, e passou a ficar pressionada para a última rodada do Grupo A. Já pensou se não se classifica?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Papo Com Du! 8ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011!!!



07 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Não orgulheis por aquilo que sabeis, porque esse saber tem limites estreitos”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier.

LIGA MUNDIAL: PARACE O CORINTHIANS!!!

Parece o Corinthians, sofrido suado, mas com a vitória de virada que é mais gostoso. Na reedição da final do último Mundial masculino de vôlei, o Brasil novamente levou a melhor sobre Cuba. Depois de mostrar um desempenho apático e perder os dois primeiros sets, o time de Bernardinho "acordou" e triunfou por 3 sets a 2 (parciais de 18/25, 21/25, 25/16, 30/28 e 15/12) em Gdansk, na Polônia. Com a emocionante vitória por 3 a 2 sobre Cuba, o Brasil soma dois pontos e aparece na segunda colocação do Grupo F, atrás da Rússia, que venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1 (29/31, 25/16, 25/21 e 25/22) e tem três pontos.

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO!!

O interesse do São Paulo no zagueiro uruguaio é antigo. Durante a Copa Libertadores da América surgiu à informação de que Sebástian Coates reforçaria o clube do Morumbi após a disputa da competição sul-americana.

MERCADO DA BOLA: ISSO SIM É BONITO!!!

Juninho Pernambucano estava no futebol árabe e ganhava um salário muito alto para os padrões do Brasil. O meia explica os motivos para diminuir seu valor no retorno ao time que o projetou para o mundo. Pelo novo contrato com o Vasco, Juninho recebe R$ 600 mensais, valor pouco acima do salário mínimo. No entanto, há uma cláusula de premiação por objetivos alcançados que pode render ao meia valores muito mais altos que os praticados no mercado caso estes sejam cumpridos. Isso sim é bonito!!!

COPA AMÉRICA: PERUANAS PRECISAM SE APARECER!!!

Por essa Larissa Riquelme não esperava: torcedoras peruanas ousam e ameaçam soberania da musa paraguaia na Copa América. Depois da última Copa do Mundo na África onde Larissa Riquelme ficou conhecida ao colocar um celular no meio dos peitos, agora duas torcedoras peruanas no frio da Argentina resolveram se aparecer e mostrar os peitos! É mole? Está faltando somente à melancia na cabeça!!!

NATAÇÃO: CASO CIELO!!!

Após o francês Alain Bernard chamar a atenção para a pena branda de César Cielo, foi à vez de outro rival do brasileiro disparar críticas. O canadense Brent Hayden ironizou os argumentos do campeão olímpico dos 50m rasos e fez coro por uma punição maior. Cielo, apenas advertido pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), afirmou que a substância furosemida (diurética) entrou no seu corpo por acidente e que o episódio foi um "fato isolado". Vamos torcer para que isso seja realmente verdade!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

06 de Julho Papo Com Du! O SHOW DO VOLEIBOL VAI COMEÇAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria”. Charles Chaplin.

INFORMAÇÃO:
Gostaria de informar que o sorteio da rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), para ajudar a ADEFIPE (Associação Dos Deficientes Físicos de Penápolis), no qual, o sorteio acontecerá no dia 9 de julho, próximo sábado, no Supermercado Luzitana em Penápolis! Continuem sempre com Deus meus Amigos (as)!!! Fone para contato: 18-9709-8743 Du.

LIGA MUNDIAL: FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE VÔLEI NOTA 0!!!

No ano passado tivemos um regulamento que favorecia claramente a Itália, sede do Mundial, e isso deu margem a seleções justificarem derrotas propositais. E a FIVB não aprende. Agora, a Polônia, sede da fase final da Liga Mundial, foi claramente favorecida ao ficar em um grupo muito mais fraco, ao lado de Itália, Argentina e Bulgária. O outro? Brasil, EUA, Rússia e Cuba. É mole?

VÔLEI: LIGA MUNDIAL FASE FINAL 8H30!!!

O Brasil começa as finais da Liga Mundial já com uma pedreira pela frente, hoje às 8h30 horário de Brasília enfrentará a seleção cubana. Na quinta-feira dia 07/07 enfrentará a equipe americana e na sexta-feira 08/07 enfrentará a seleção russa, todos os jogos serão às 8h30, horário de Brasília. Vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 rendem três pontos para o vencedor e nenhum para o perdedor, enquanto uma vitória por 3 sets a 2 rendem dois pontos para o vencedor e um para o perdedor. A fase final da Liga Mundial 2011 está sendo disputada na Polônia.

VÔLEI: SADA CRUZEIRO CONTRATA CUBANO!!!

O Sada Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a contratação de um importante reforço para o Campeonato Mineiro e a Superliga: o ponteiro cubano Yadier Sanchez, 24 anos. O jogador chega recomendado pelo técnico da equipe, o argentino Marcelo Mendez. Apelido: Sanchez; Posição: Ponteiro; Data de Nascimento: 08/01/1987; Altura: 2,00m; Peso: 94 kg! A Super Liga Temporada 2011/2012 promete esse ano!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

05 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros sem procurar saber quem são e como são”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA 93/94/95/96/97 DE FUTSAL FINAL!!!

A equipe Portugal, apresentou um melhor futsal e se consagrou campeã da Copa de Futsal categoria 93/94/95/96/97 do Clube Penapolense, ao vencer na última sexta-feira, a equipe da Alemanha, pelo placar de 7 a 3. A equipe de Portugal foi formada pelos jogadores: Pedro “Latinha”, Iann, Gabriel Dantas, Ricardo, Lucas Godinho, Luis Guilherme, Gabriel Marques e Henrique Abe.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 93/94/95/96/97 DE FUTSAL PREMIAÇÃO!!!

Foram condecorados com medalhas os campeões e vice, e com troféus o artilheiro do campeonato Luis Felipe (Galinha) 31 gols e o goleiro menos vazado Pedro (Latinha). O alto nível técnico dessa categoria foi o ponto forte desse campeonato!!!

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO 4 X 4 VÔLEI SEM FUTURO MATA-MATA!!!

Dois jogos irão movimentar o campeonato interno de vôlei misto 4x4 denominado Vôlei Sem Futuro, pela fase mata-mata. A equipe 4: formada por Cuca, Marcio, Cyana e Ana Paula jogará contra a equipe 5 formada por formada por Giovana, Larissa, Néia e Simoni. No outro mata-mata, a equipe 6 formada por: Vera, Rodolfo (Porco), Jessie e Mariane, enfrentarão a equipe 3 formada por Lívia, Alessandro, Allan e Ana! Os dois vencedores dos confrontos passarão à semifinal, na quarta-feira!

MUNDIAL DE FUTEBOL FEMINININO!!!

“Não tivemos a velocidade necessária para conter Marta e o Brasil, na derrota de 3 a 0. Esperávamos essa situação e fomos punidas por não sermos tão rápidas quanto devíamos", ponderou a treinadora, visivelmente irritada pela derrota por 3 a 0 na Volkswagen Arena. A atacante brasileira Marta, ovacionada pelo público presente ao jogo, disse não saber se está mais veloz como era antes. Eu gostaria de ver Marta jogando na despedida oficial de Ronaldo (Fenômeno) no Corinthians! O Show tem que continuar!!!

VÔLEI: LIGA MUNDIAL!!!

Atrás do décimo título da Liga Mundial, o Brasil já sabe quem enfrentará no meio do caminho. Neste domingo, a FIVB (Federação Internacional de Vôlei) divulgou os grupos da fase final da competição, que será realizada entre os dias 6 e 10 de julho, em Gdansk, na Polônia. A chave do Brasil não é das mais fáceis e o time do técnico Bernardinho caiu no Grupo F, ao lado de Estados Unidos, Cuba e Rússia. Vale lembrar que as duas derrotas da Seleção nesta edição da Liga Mundial foram justamente para a equipe americana. Além disso, a Rússia fechou a fase classificatória com apenas um revés, ante a Bulgária, e fez a melhor campanha do torneio.

domingo, 3 de julho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!! WE ARE THE CHAMPIONS!!!



TÊNIS: Campeão de Wimbledon pela primeira vez, o sérvio Novak Djokovic admitiu que em alguns momentos dos últimos anos se sentiu frustrado e se perguntava se algum dia conseguiria derrotar Rafael Nadal, o que aconteceu neste domingo, na decisão do terceiro Grand Slam da temporada.

"É um processo de aprendizagem e desenvolvimento, um processo de evolução como jogador e como pessoa, necessário para encontrar a forma de superá-lo", afirmou Djokovic. O sérvio diz que teve que se submeter a uma dura preparação, tanto física quanto mental, para poder ultrapassar Nadal e o suíço Roger Federer no ranking mundial, o que acontecerá na lista a ser divulgada nesta segunda-feira.

03 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

sábado, 2 de julho de 2011

02 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!








Fotos das equipes do Clube Penapolense 3º e 4º colocados e atleta revelação para Davi e destaque para Marcelo.


PENSAMENTO DO DIA

“As pessoas que espalham AMOR... Não tem tempo nem disposição para jogar pedras”! Irmã Dulce.

CAMPEONATO CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A noite de quinta-feira, foi emocionante nos campeonatos do Clube Penapolense, pela Copa Menor Cetegoria 98/99/2000. A disputa de 3º e 4º lugar Chelsea 4 x 3 Real Madrid destaque nesse jogo foram os dois goleiros, João Lucas pelo lado do Chelsea e Thiago Arthiolli pelo Real.

CAMPEONATO CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A disputa pelo campeonato, não poderia ser diferente um jogo emocionante do início ao fim, com a vitória do poderoso Barcelona, sobre a Inter de Milão, pelo placar de 4 a 2. Destaque desse jogo ficou com Mauricio Sussai da equipe do Barcelona.




CAMPEONATO CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000 DESTAQUES!!!

O Clube Penapolense, em nome do presidente Raphael Caputo (Carioca) e de seus diretores de esportes Rinaldo Torrezan e Fabio Ferracini (Ponto Certo), entregaram medalhas até o 4º colocado, troféu para o artilheiro Pedro Victor Veronezi Marques e para os goleiros Rafael Oliveira Barbosa e Lucas Palhiota, receberam também troféu de revelação Davi Teixeira e destaque do campeonato Marcelo Manzano.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS VENCE!!!

A vitória do Palmeiras teve um ator: Camisa 7, Maikon Leite deixou sua marca na estreia pelo Palmeiras e marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no Canindé.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

01 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







Equipes do Vôlei Sem Futuro do Campeonato de Vôlei Misto 4 x 4 do Clube Penapolense.


PENSAMENTO DO DIA

“Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo.
É não ter medo dos próprios sentimentos”. Fernando Pessoa.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL SEMIFINAL CATEGORIA 93/94/95/96/97!!!

Alemanha 3 x 2 Itália com esse resultado a Alemanha se classificou para a grande final de hoje da Copa Menor de Futsal. Destaque dessa partida foi Cesar Buranello, que jogou muita bola!

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO 4 X 4 VÔLEI SEM FUTURO!!!

Três jogos movimentaram o campeonato interno de vôlei misto 4x4 denominado Vôlei Sem Futuro. A equipe 4: formada por Cuca, Marcio, Cyana e Ana Paula venceu por 2 set a 1, a equipe 1 formada por: Du, Rita, Alexandre e Beto. A Equipe 2 formada por Fabrício (Rato), Lu Pelícia, Léo e Débora venceram por 2 set a 0 a equipe 6 formada por: Vera, Rodolfo (Porco), Jessie e Mariane, A equipe 5, formada por Giovana, Larissa, Néia e Simoni venceu por 2 set a 0 a equipe 3 formada por Lívia, Alessandro, Allan e Ana!!!

BRASILEIRÃO: CRISE NO SÃO PAULO!!!

Depois de ser crucificado, pelo Corinthians na derrota de 5 a 0, o São Paulo voltou a ser derrotado, pela equipe do Botafogo, pelo placar de 2 a 0 e mais uma vez o goleiro Rogério Ceni falhou (frangou). Até estou achando que os jogadores estão tentando derrubar o técnico!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS VENCE!!!

O Corinthians sofreu, do jeito que corintiano gosta, mas derrotou o Bahia por 1 a 0 na quarta-feira, em Salvador. Com o resultado, o time paulista assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Corinthians é assim, “enquanto muitos vivem de títulos, nós corintianos vivemos do Corinthians”!!!

VÔLEI: LIGA MUNDIAL!!!

A seleção brasileira já estava classificada para a fase final da Liga Mundial, e na quarta-feira garantiu a primeira colocação do Grupo A. Em Katowice, bateu a Polônia por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 18/25, 25/16 e 26/24. Bernardinho você não precisa provar mais nada para o vôlei, portanto assume a seleção de futebol. Tenho certeza que todos nós seríamos unânimes, pois só assim o Brasil mudaria a política de empresários colocando jogadores na seleção!!!