quinta-feira, 30 de junho de 2011

Papo Com Du! 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011!!!





30 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Seja qual seja o seu problema, conserve fé em Deus e fé em você mesmo, sem desistir de trabalhar”! André Luiz psicografado por Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE FUTEBOL MINICAMPO DE 30 A 47 ANOS!!!

Coritiba e Caxias fizeram uma final espetacular, coisas de final de Copa Mundo. O jogo teve o tempo normal, no qual, terminou empatado em 3 a 3, foi para a prorrogação, no qual, terminou empatado em 2 a 2 e o famoso pênaltis, onde quem não errou venceu, o Coritiba saiu campeão.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE FUTEBOL MINICAMPO DE 30 A 47 ANOS DESTAQUES!!!

Essa final teve vários destaques, pela equipe do Caxias: O goleiro vereador Caíque Rossi, que fechou o gol no tempo normal e na prorrogação, tendo apenas uma falha igual a do goleiro Rogério Ceni do São Paulo, Marcio Pulzatto (Miriam D’Or) e Adriano (Catanduva), pelo lado do Coritiba, os destaques foram: André Pachelli (Queijo Di Nápoli) e Claudinei Mendes (Moto Show)!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE FUTEBOL MINICAMPO DE 30 A 47 ANOS DESTAQUES!!!

O Departamento de Esportes do Clube Penapolense homenageou o goleiro menos vazado do campeonato com um lindo troféu, no qual Valter Bogas recebeu, o artilheiro do campeonato também recebeu um lindo troféu, no qual André Pachelli (Queijo Di Nápoli) foi o vencedor, outro que merecia o troféu era o Coordenador de Esportes do Clube Penapolense Denílson Latorre, por ter tido garra e levado até o final esse campeonato! Parabéns ao presidente Raphael Caputo (Carioca) e os diretores de esportes Rinaldo Torrezan e Fabio Ferracini (Ponto Certo)!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE FUTEBOL MINICAMPO DE 30 A 47 ANOS CORNETAGEM!!!

No campeonato de minicampo do Clube Penapolense, soltaram que um vereador que estava jogando na final no gol, não pegou os pênaltis da equipe adversária para não perder voto na eleição. Será que seria verdade? Ai não sei te dizer, mas que o time dele ficou com o vice-campeonato e esse vereador durante o jogo só não fez “calor” na noite de terça-feira, isso ele não fez e nos pênaltis não pegou nada, pior foi na saída do Clube Penapolense, que ainda teve que empurrar o carro de um amigo, para ganhar voto kkk!!!

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO 4 X 4 VÔLEI SEM FUTURO!!!

Três jogos agitaram o campeonato de Vôlei Misto 4 x 4, denominado Vôlei Sem Futuro, em homenagem ao Vôlei Futuro. A equipe 1: Du, Rita, Alexandre e Beto venceram por 2 set a 0, a equipe 6 formada por: Vera, Rodolfo (Porco), Jessie e Vera. A Equipe 2 formada por Fabrício, Lu Pelícia, Léo e Débora venceram por 2 set a 0, a equipe 3 formada por Lívia, Alessandro, Allan e Ana. A equipe 4 formada por Cuca, Marcio, Cyana e Ana Paula venceu por 2 set a 0, a equipe 5, formada por Giovana, Larissa, Néia e Simoni. A semana que vem acontecem as semi-finais e a final!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

29 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“E, às vezes, olvidamos até mesmo a fé viva em Deus. Entretanto, a fórmula da vitória sobre o mal ainda e sempre é aquela senha de Jesus”: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”! Bezerra de Menezes.

INFORMAÇÃO: Gostaria de informar que restam muitos poucos números da rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), o valor é de R$10,00 para ajudar a ADEFIPE (Associação Dos Deficientes Físicos de Penápolis)! O sorteio acontecerá no dia 9 de julho no Supermercado Luzitana em Penápolis! Continuem sempre com Deus meus Amigos (as)!!! Fone para contato: 18-9709-8743 Du.

FUTEBOL: SEMPRE BRINQUEI E ACEITO BRINCADEIRAS, DIFERENTE DE UM SÃO-PAULINO!!!

Digo isso porque sempre brinquei e sempre aceitei brincadeiras sobre meu time quando ele perde. Já foram à meia noite na minha casa, quando o Corinthians perdeu, já me ligaram as 5h da manhã e apesar de ser uma brincadeira sem sentido nunca falei nada, mas agora um são-paulino que não aceita brincadeira, mas que gosta de brincar é complicado, portanto para esse são-paulino é melhor sermos amigos somente e esquecer o futebol, pois ele não se mistura, mas por favor quando o goleiro fez a o centésimo gol da carreira no Corinthians, você brincou comigo e eu aceitei! Dois pesos e duas medidas!

FUTEBOL: MERCADO DA BOLA!!!

A diretoria do Arsenal, apesar de ter negado a primeira oferta do Barcelona por Fábregas, está pronta para ouvir uma segunda proposta para vender o meia espanhol, informa o site da BBC.

FUTEBOL: MERCADO DA BOLA!!!

A imagem de Neymar preocupa, e muito, ao Real Madrid. Segundo o jornal El Mundo Deportivo, nesta semana o clube espanhol enviará ao Brasil o seu diretor-geral, José Ángel Sánchez, para tentar forçar uma mudança de imagem e comportamento do jogador, antes de fechar a sua contratação. A primeira coisa que fará o representante do Real Madrid será se reunir com os familiares de Neymar. As mudanças propostas irão desde um corte de cabelo mais sério até um controle maior quanto às amizades que seguem o craque do Santos. Há também a preocupação do Real Madrid quanto às atitudes violentas em campo. O temor apareceu depois da final da Libertadores, quando Neymar tentou pisar em um jogador do Peñarol que estava no chão.

TÊNIS: TRADICIONAL TORNEIO DE WIMBLEDON!!!

O espanhol Rafael Nadal recuperou-se de problemas físicos e venceu o argentino Juan Martín del Potro para chegar às quartas de final do torneio de Wimbledon na última segunda-feira, numa rodada em que também se classificaram os favoritos Novak Djokovic e Roger Federer, além do tenista da casa Andy Murray.

terça-feira, 28 de junho de 2011

28 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Diante do mal quantas vezes! Desertamos do testemunho da paciência... Criticamos sem pensar... Abandonamos companheiros infelizes à própria sorte... Esquecemos a solidariedade”. Bezerra de Menezes.

JUDÔ: BRENO É VICE MUNDIAL!!!

Copa do Mundo de Judô, o primeiro a ir para o tatame na briga por um ouro foi o penapolense Breno Alves, na final da categoria até 60kg. Em luta complicada contra Ludwig Paischer, medalha de prata nos Jogos de Pequim, o penapolense e brasileiro foi derrotado por ippon. Após a vitória, o austríaco provocou a torcida presente no Ibirapuera e, em troca, foi vaiado. Eu acredito no Breno e vou vê-lo nas Olimpíadas de 2012 em Londres conquistando o Ouro Olímpico!!!

BRASILEIRÃO: FIFA DESTACOU O TIMÃO EM SEU SITE!!!

A FIFA destacou a vitória por 5 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo em um resumo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro publicado em seu site oficial. Com o título "goleada, olé e festa no Pacaembu", a entidade lembrou que o time tricolor havia feito história com cinco vitórias seguidas e apenas um gol sofrido no torneio até então, mas não foi capaz de segurar "um inspirado" rival.

BRASILEIRÃO: 100 GOLS E 1 FRANGO PARA NUNCA ESQUECER!!!

O goleiro do São Paulo Rogério Ceni, fez história ao marcar o centésimo gol de sua carreira contra o Corinthians e também ficou para a história com o frango que levou no último domingo, na vitória do Corinthians, contra o São Paulo, pelo placar de 5 a 0!!! Coisas do futebol!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS VOLTA A REALIDADE!!!

O Ceará não deu chances ao Palmeiras e venceu, pelo placar de 2 a 0, mas que poderia ter sido de mais se não fosse a trave salvar o Palmeiras por três vezes. Agora segundo blogueiros assim como eu, as palavras são uma só: O Palmeiras voltou a sua realidade, ou seja, lutar para não cair!!!

CAMPEONATO ARGENTINO: RIVALIDADE!!!

Os torcedores do Boca Juniors não perderam a oportunidade de fazerem piadas com o rebaixamento do River Plate, seu maior rival, para a segunda divisão do Campeonato Argentino. Maior torcida da Argentina, os seguidores do Boca Juniors criaram um site pedindo por um rival para formar o novo clássico do país. Rivalidade entre times de futebol existem no Mundo inteiro!

domingo, 26 de junho de 2011

Papo Com Du! DA-LHE BRENO ALVES !!!



Judô: Copa do Mundo de Judô, o primeiro a ir para o tatame na briga por um ouro foi Breno Alves, na final da categoria até 60kg. Em luta complicada contra Ludwig Paischer, medalha de prata nos Jogos de Pequim, o brasileiro foi derrotado por ippon. Após a vitória, o austríaco provocou a torcida presente no Ibirapuera e, em troca, foi vaiado. Decepcionado com a derrota, Breno lamentou o erro que fez com que o ouro escapasse.

- Eu sabia que seria uma luta difícil, ele é medalhista olímpico. Mas eu cometi um erro que não deveria ter cometido. E isso foi combinado nos treinos. Valeu Breno e Estamos sempre junto fera!!!

26 de Junho Papo Com Du! 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



sexta-feira, 24 de junho de 2011

24 Maio Papo Com Du! O SHOW DO SANTOS VAI CONTINUAR!!!









Três títulos em 1 ano e meio já eram suficientes para eternizar a geração atual de meninos da Vila, mas repetir um feito conseguido ”apenas” por Pelé e Cia foi a consagração de um grupo de jogadores que nunca sairá da memória dos santistas. As dificuldades enfrentadas ao longo da competição, a desconfiança que tomou conta após o sofrimento da fase de grupos, a arbitragem conivente com a pancadaria imposta pelos rivais, tudo isso foi superado na base da união, afinal de contas, Libertadores é isso!!!

Deve se exaltar muitos nomes responsáveis por essa conquista: a diretoria que soube manter na medida do possível as principais peças do elenco, o técnico Muricy que deu padrão tático e equílibrio aos seus jogadores, mas principalmente as defesas milagrosas de Rafael, a eficiência de Durval e Edu Dracena, a raça de Léo, o vigor de Adriano, a experiência de Elano, a classe de Ganso, a qualidade de Arouca, a velocidade de Maikon Leite, a superação de Zé Eduardo e a alegria e ousadia de Neymar, que vai ser o número 1 do Mundo em breve. Fora as participações de Jonanthan, Alex Sandro, Possebon, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Pará, Keirrison, Diogo, Felipe Anderson e Alan Patrick. Todos tiveram sua parcela nessa conquista.




Parabéns a todos meus amigos santistas: Espero não esquecer de ninguém: Irmãos Rafael e Rodrigo e o pai Carlos, Os irmãos Dr. Reis e Dr. Hélio, Os irmãos Moreira, Miguelzinho, Ederson, Reinaldo, Tuty, Carlito, vereador Caíque Rossi, Mirtinho e todos meus amigos santistas!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Papo Com Du! SANTOS É CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!!

23 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!









Fotos do Vôlei Sem Futuro Clube Penapolense!


PENSAMENTO DO DIA

META... A gente busca! CAMINHO... A gente acha! DESAFIO... A gente enfrenta! VIDA... A gente inventa! SAUDADE... A gente mata! SONHO... A gente realiza!
CARINHO... A gente troca! AMOR.... A gente compartilha! CARINHO... A gente multiplica!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE 30 A 47 ANOS SEMIFINAL!!!

A noite de terça-feira no mini campo do Clube Penapolense foi emocionante. A equipe do Caxias venceu o América, pelo placar de 4 a 1 e está na final na próxima terça-feira, (28). Destaque desse jogo ficou com o goleiro do Caxias, o vereador Caíque Rossi que fechou o gol.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE 30 A 47 ANOS SEMIFINAL!!!

No segundo jogo da noite válido pela semifinal a equipe do Coritiba, venceu o Sport, pelo placar de 5 a 2. Destaque foi o confronto do vereador Dr. Rodolfo contra o Fábio (Fubá) e quem levou a melhor foi o Fubá que fez dois gols e ainda disse: O Nobre vereador só vence nos campeonatos internos do clube, quando joga ao meu lado (mesmo time). Esses meus amigos são mesmo uns brincalhões!!!

VÔLEI SEM FUTURO: CLUBE PENAPOLENSE CAMPEONATO 4 X 4 MISTO!!!

Equipe 1:
Prof. Eduardo, Rita, Alexandre, Beto.
Equipe 2: Fabrício, Lu Pelícia, Léo e Débora.
Equipe 3: Allan, Ana Lucia, Lívia e Alessandro
Equipe 4: Cuca, Márcio, Cyana e Juliana.
Equipe 5: Néia, Simone, Larissa e Giovana
Equipe 6: Rodolfo Porco, Vera, Mariane e Jessie.
O campeonato de voleibol misto 4 x 4 do Clube Penapolense teve mais uma rodada cheia de emoções na noite de terça-feira. A equipe 1: venceu por 2 set 1 a equipe 3: A equipe 6 venceu por 2 set 0, a equipe 4: A equipe 2: venceu por 2 set a 0 a equipe 5!

FUTEBOL: SE NÃO TEM CRISE NÃO É PALMEIRAS 1!!!

Ser vice-líder do Brasileiro, estar invicto na competição, vir de uma goleada por 5 a 0 e ter um dos artilheiros do certame deveria dar paz a qualquer time. Porém, não é isso o que ocorre no turbulento Palmeiras, onde a palavra tranquilidade é artigo raro na temporada. Com a mesma desenvoltura com que tem conquistado seus pontos em campo, 11 até agora, o clube tem armado confusões fora dele. Só nas últimas semanas foram cinco, mesmo número de rodadas já disputadas no Nacional.


FUTEBOL: SE NÃO TEM CRISE NÃO É PALMEIRAS 2!!!

Por sinal, a goleada aplicada diante do Avaí, no domingo (19), foi acompanhada de muita polêmica. Primeiro, com a constrangedora situação envolvendo o goleiro Marcos, que chegou a partir para cobrar o pênalti a favor do time e, no meio do caminho, teve de voltar à meta por ordem de Felipão.
Porém, a cena com o arqueiro foi apenas um aperitivo do que estava por vir. Logo após o jogo, Kleber “explodiu” sua ira nos microfones ao falar do interesse do Flamengo e atacar o presidente Arnaldo Tirone, que rebateu na mesma moeda e deixou o clima para o centroavante beirando o insustentável.


FUTEBOL: SE NÃO TEM CRISE NÃO É PALMEIRAS 3!!!

O técnico Luis Felipe Scolari, por sua vez, jogou mais lenha na fogueira ao alfinetar o clube carioca, mostrando que o Palmeiras carece de alguém mais centrado e que sirva como bombeiro nessas situações. O treinador, por sinal, está longe de exercer esse papel. Foi Felipão o “incendiário” no afastamento de Tinga, pouco tempo depois de ter entrado em atrito com o Grupo DIS, empresa que cuida do interesse de alguns atletas do Alviverde.
No começo, o comandante não negou estar usando o atleta para repreender a empresa, que reclamou do não aproveitamento do atacante Vinicius. Tinga não gostou de ter sido envolvido e, hoje, apenas “bate o ponto” no CT alviverde, à espera de ser negociado.


FUTEBOL: SE NÃO TEM CRISE NÃO É PALMEIRAS 4!!!

As polêmicas, no entanto, não param por aí. Torcedores já protestaram contra o atacante Luan, o mesmo que lidera a artilharia do Brasileiro com quatro gols, e por pouco não saíram na mão com o volante Marcos Assunção, que saiu em defesa do centroavantes e peitou o grupo no Aeroporto de Porto Alegre. Isso nunca aconteceu comigo, sou um cara muito tranquilo. Foi a primeira vez que tive desentendimento com torcedores. Fiquei chateado, não gosto de estar na mídia por coisas ruins.
Por fim, o Palmeiras também teve de conviver com a insatisfação do atacante Wellington Paulista, contratado para ser o “camisa 9” da equipe e mal vem sendo aproveitado. Mas, perto de tanta confusão, essa nem deveria entrar na lista de polêmicas. Será que isso vai acabar???

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR, MAS NÃO SOU PALHAÇO!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Amai sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás”. Chico Xavier.

UFC: ISSO É BRASIL!!!

Os ingressos para o Ultimate Fighting Championship Rio (UFC Rio), que será realizado em 27 de agosto, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, começaram a ser vendidos na última quinta-feira, mas os preços são desanimadores. O mais barato equivale a meio salário mínimo e, o mais caro, tem o mesmo valor de um bilhete para o melhor assento da final da Copa do Mundo de 2010 e custa quase o dobro do que o lugar mais cobiçado no estádio de Wembley para ver o título do Barcelona na final da Liga dos Campeões da Europa de 2011.


UFC: QUE PAÍS É ESSE???

Para você leitor ter uma idéia do que estou dizendo, confira algumas comparações: Na Copa da África do Sul, em 2010, a entrada mais valiosa para a final entre Espanha e Holanda custou R$ 1.639, R$ 39 a mais do que o melhor lugar disponível para o UFC Rio: R$ 1.600. Os preços dos ingressos “populares” também se equivalem. Em ambos os eventos, a entrada mais barata vale R$ 275. Para a final da Liga dos Campeões, disputada em Wembley, entre Manchester United e Barcelona, os preços eram mais baixos e, mesmo assim, causaram revolta em muitos ingleses, como relataram os jornais locais. O ingresso mais caro para ver o título dos espanhóis custou R$ 844 (326 libras), pouco mais que a metade do valor da entrada equivalente no UFC Rio.

UFC: EU QUERIA IR! MAS COMO???

Até tentei conseguir com amigos meus influentes no Rio de Janeiro, um ingresso para o sonhado Ultimate Fighting Championship Rio (UFC Rio), mas sem chances. Agora imagino: Se o (UFC) está esse preço, qual vai ser o preço do ingresso da Copa do Mundo??? Qual vai ser o preço do ingresso das Olimpíadas??? A pior profissão é a do palhaço, pois mesmo estando triste tem que fazer a platéia rir!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




PENSAMENTO DO DIA

"Não temos apenas grandes obrigações a cumprir, temos grandes oportunidades a aproveitar". John Kennedy.

FUTEBOL E VÔLEI: MESMO NÃO JOGANDO O TIMÃO ESTA EM EVIDÊNCIA!!!

A seleção brasileira masculina de vôlei fez sua última partida em casa pela Liga Mundial 2011 no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na despedida do território nacional, os comandados de Bernardinho foram alvo das piadinhas de Felipe Andreoli na estreia do CQC no vôlei. O repórter brincou com vários jogadores, arrancou risos até de Bernardinho e fez um desafio ao técnico:

FUTEBOL E VÔLEI: DESAFIO A BERNARDINHO!!!

Ganhar uma Copa Libertadores para o Corinthians. Em conversa rápida com Bernardinho, ele desafiou o técnico multicampeão a conquistar uma Copa Libertadores para o Corinthians. Em seus dez anos no comando da seleção brasileira masculina, Bernardinho conquistou um ouro olímpico (Atenas-2004) e uma prata (Pequim-2008), três títulos mundiais, oito Ligas Mundiais e duas Copas do Mundo, entre outros troféus. Será que Bernardinho consegue?


BRASILEIRÃO: CRISE GOLEANDO É MOLE!!!

Mesmo goleando o Avaí, pelo placar de 5 a 0, o Palmeiras, enfrenta crise. O Flamengo ofereceu 3 milhões de euros por 50% dos direitos do atacante Kléber pertencentes ao Palmeiras. O rubro-negro ainda não falou de salário com Kléber. Mesmo assim, é possível que aconteça agora algo comum em qualquer profissão quando um empregado é desejado pela concorrência: um pedido de aumento por parte do “Gladiador”.

BRASILERÃO: LÍDER ISOLADO!!!

Com um golaço de Lucas em sua "despedida" do São Paulo antes da Copa América, o time alcançou, neste domingo, uma expressiva marca: tem o melhor início de Campeonato Brasileiro desde que a competição passou a ser disputada em sistema de pontos corridos, em 2003. Ao fazer 2 a 0 fora de casa, contra o Ceará, chegou à quinta vitória consecutiva, mantendo a liderança isolada e batendo as séries de quatro triunfos anotadas por Fluminense, em 2005, e Internacional, em 2009.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Papo Com Du! MOÇÃO PARA O CAMPEÃO DA EUROPA DE FUTSAL CAPUTO!!!



A esquerda vereador Dr. Rodolfo entregando a MOÇÃO e recebendo uma camisa da equipe do Caputo (Monte Silvano) de presente!!! Ao centro eu (Eduardo Alberton) ao lado de Caputo e a direita o nobre Vereador Dr. Rodolfo falando sobre a MOÇÃO na tribuna!!!


MOÇÃO: O penapolense Ricardo Caputo recebeu na noite desta segunda-feira, das mãos do Nobre Vereador Dr. Rodolfo Valadão, a Moção de Congratulação, pelo título de campeão da UEFA (Champions League de Futsal). Parabéns aos vereadores que falaram e elogiaram o papel desse colunista, pela cobertura da UEFA (Champions League de Futsal), no qual, Caputo foi campeão da Europa, o principal título do Futsal Mundial. Abraço a todos os vereadores: Dr. Rodolfo Valadão, Ricardo Castilho, Caíque Rossi, Célio de Oliveira, Joaquim, Tiquinho, Nardão Sacomani, Zeca Monteiro, Prof. Luis e Hudo Montanari!!!

Papo Com Du! DA-LHE VÔLEI FUTURO APRESENTAÇÃO!!!

20 de Junho Papo Com Du! SEGUNDONA QUE SEGUE NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



domingo, 19 de junho de 2011

Papo Com Du! VÔLEI DE PRAIA: BRASIL É OURO, OURO E PRATA!!!









Em uma final épica, as brasileiras Juliana e Larissa venceram as americanas Walsh e May por 2 sets a 1 (21/17, 13/21 e 16/14), conquistando o Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, em Roma. A dupla dos Estados Unidos chegou a estar vencendo por quatro pontos de diferença no tie-break e um match point.


O Brasil é ouro na etapa masculina de Roma do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Pela primeira vez na história, duas duplas brasileiras farão a decisão de uma etapa da competição. Com uma atuação impecável, os brasileiros Alison e Emanuel despacharam os atuais campeões mundiais, os alemães Brink e Reckermann, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/15), na semifinal disputada neste sábado. Com o resultado, a dupla fará a final contra os brasileiros Márcio e Ricardo, neste domingo, às 15h45m, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Na outra semifinal, eles eliminaram Plavins e Smedins, da Letônia, por 2 sets a 0 (22/20 e 21/16).

19 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

sábado, 18 de junho de 2011

18 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





Ana Lúcia é a homenageadano "Antes e Depois". Na foto á direita Ana é a 1ª agachada da direita para a esquerda, com a camisa de nº 6!


PENSAMENTO DO DIA

“As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las”! Paulo Coelho.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000 SEMI-FINAIS

A equipe do Barcelona garantiu vaga na grande final da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense ao vencer a equipe do Chelsea, pelo placar de 5 a 2. Destaque da partida ficou com Vitor (Marrom).

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000 SEMI-FINAIS

A partida que envolveu Inter de Milão 2 a 1 Real Madrid foi equilibrada até o final da partida, com o goleiro da Inter fazendo um verdadeiro milagre quando faltavam apenas dez segundos para o término da partida. Rafael Oliveira goleiro da Inter saiu aplaudido pela excelente defesa que colocou seu time na final do campeonato. Seu irmão Bruno Barbosa disse que: Rafael assistiu muitos jogos do pai Alberto Barbosa (ABN) e por isso teve reflexo e raça para ser decisivo no final da partida. Eu vi e joguei ao lado do meu grande amigo Alberto (ABN) e raça nunca faltou para ele, assino embaixo, sou seu fã Alberto!!!

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEONATO DE VÔLEI 4 X 4 MISTO

Começou na noite de quarta-feira, o campeonato interno de vôlei misto 4 x 4 do Clube Penapolense. O resultado foram os seguinte: Equipe 1: Profº Eduardo, Alexandre, Beto Sofhia e Rita 2 set a 0 na Equipe 2: Fabrício (Rato), Débora, Léo e Lu Pelícia. Equipe 3 Ana, Alessandro, Allan e Lívia 2 set 0 na Equipe 4: Cuca, Márcio, Cyana e Juliana. Equipe 5: Néia, Simoni, Larissa e Giovana 2 set 1 contra a Equipe 6: Rodolfo (Porco), Vera, Mariane e Jéssie. Próxima terça e quarta-feira continuam o campeonato que já tem até um Grupo no Facebook: Vôlei Sem Futuro!!!

HOMENAGEM: ANTES E DEPOIS!!!

Ana Lúcia Guimarães excepcional jogadora de vôlei, no qual, representou Penápolis em Jogos Regionais e Jogos Abertos na década de 70 e 80. Tive o privilégio de compartilhar a quadra de areia em um Campeonato de vôlei misto 4 x 4, e Ana nos dias atuais, ainda joga muito, tiro meu boné para ela. Atualmente Ana é coordenadora do Barracão Comunitário (Vila Planalto) e continua mandando bem no vôlei, no qual, está participando do campeonato interno do Clube Penapolense! Papo Com Du Recordando o que jamais será esquecido em nossas memórias!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

17 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Fotos das finais do Futsal do Clube Penapolense Copa Menor! Obrigado ao Laércio Buranello goleiro bi-campeão na Bélgica, Osni Garcia futuro jogador da seleção italiana de futsal e Ricardo Caputo, campeão italiano e da UEFA (Champions League de Futsal) que fizeram a alegria das crianças condecorando-as com as medalhas e troféus!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo”. Antoine de Saint Exupéry.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 FINAL

A festa foi completa na noite de terça-feira, no ginásio de esportes do Clube Penapolense, com a final da Copa Menor de Futsal. Foram convidados jogadores profissionais de futsal para entrega das medalhas: O goleiro Laércio Buranello bi-campeão na Bélgica, Osni Garcia garoto que inicio sua prática esportiva na Escolinha do Clube Penapolense e hoje atua na Itália, Ricardo Caputo campeão italiano e campeão UEFA (Champions League de Futsal), a garotada pode conhecê-los e tirar fotos com esses craques do futsal Mundial...

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 DISPUTA DE 3º LUGAR

A equipe do Mogi Mirim fez o que ninguém acreditava, virou a partida no qual, estava perdendo de 3 a 0, para 4 a 3, contra a equipe do Mirassol, com uma apresentação de gala do jogador Aaron Ferracini Bezerra, que levou sua irmã Vitória à loucura. A equipe do Mogi ficou com a terceira colocação.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 FINAL

Se manter em primeiro lugar essa era a palavra chave do time da Portuguesa. Com um padrão de jogo mais agressivo, a Portuguesa se consagrou campeã vencendo a equipe do Linense, pelo placar de 5 a 1, com uma atuação de gala do jogador Renan Bolsinha.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 2º LUGAR

O segundo lugar ficou com os jogadores: Lucas Franzo, Pedro Garcia, Pedro Porcino, Gustavo (Guga), Luis Claudio Mira Jr, Cauê Castelli, Igor Uemura, o goleiro Gustavo Carmona e o técnico Thiago Arthiolli.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 CAMPEÃO

A equipe campeã foi a Portuguesa composta pelos jogadores: Renan Bolsinha, Heitor Pires, Bruno Coimbra, Bruno Tondatto, Felipe Tondatto, Lorenzzo Rossetti, Gustavo Videira, Bruno Sofhia (Gassan), Rafael Galinari, goleiro João Pedro Faria e o técnico Guilherme Gil.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 TROFÉUS

A diretoria Clube Penapolense, através do seu departamento de esportes, homenageou os árbitros Carlos Eduardo (Boi), Carlos Filipin (Carlitinho) e o mesário Manoel com medalhas de Honra ao Mérito. Artilheiro da competição ficou com Renan Bolsinha com 20 gols; Melhor defesa ficou com o goleiro João Pedro Faria, ambos jogadores da equipe da Portuguesa.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 REVELAÇÃO E DESTAQUE

A revelação do campeonato ficou com a jovem promessa Luan Rubino da equipe do Mogi Mirim, o destaque do campeonato ficou com Lucas Franzo da equipe do Linense que manteve a regularidade durante todo o campeonato. Gostaria de enaltecer a presença marcante durante todo o campeonato dos pais que incentivam e torcem pelo time dos seus filhos e o departamento de esportes através dos diretores: Rinaldo Torrezan e Fábio Ferracini (Fabinho Ponto Certo).

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Papo Com Du!!! ORAÇÃO!!!!









Vamos pedir com força e muita fé em Deus, que nosso amigo Ito Roque técnico da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) se recupere logo!!! Bola pra frente com uma corrente de oração: Pai Nosso que estais no Céu......

16 de Junho Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior”. Roberto Simonsen.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

A disputa pelo 5º lugar da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense foi acirrada. Oeste 5 x 3 Noroeste, onde os destaques do jogo ficaram por parte dos goleiros de ambas equipes. Giovani pelo lado do Oeste e Pedro H. Mendonça pelo lado do Noroeste, outro que se destacou foi Gui Paro que marcou os três gols de sua equipe o Noroeste.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA ENTRE 30 E 47 ANOS!!!

América 4 x 3 Coritiba, depois de estar perdendo de 3 a 0, a equipe do Coritiba conseguiu uma reação fantástica, vencendo o jogo de virada, o que é mais gostoso. Destaque do jogo ficou com Leandro Raymundo da equipe do América. Palavras de alguns jogadores do Coritiba foram uma só: “Faltou garra”.

FUTEBOL: E A AGORA EDMUNDO!!!

O advogado do jogador Edmundo (atualmente comentarista de futebol) Arthur Lavigne, disse que entrou com pedido de habeas corpus (pedido de liberdade) nesta quarta-feira (15), após a Justiça expedir mandado de prisão na noite de terça-feira (14). Ele alega que o crime prescreveu. O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio, rejeitou a argumentação de prescrição do crime, apresentada anteriormente, e determinou que um mandado de prisão fosse expedido contra Edmundo. O bicho ta feio!!!

FUTEBOL: MEUS DEUS, ESSA NÃO!!!

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tem um aliado de peso em São Paulo: é o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Num clube cheio de craques, com a segunda maior torcida do Brasil, e uma das mais apaixonadas do mundo, ele conseguiu ficar em evidência sem nunca calçar uma chuteira e longe do gramado, na tribuna de honra. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não esconde o que deseja e, sobretudo, o que faz no futebol.

FUTEBOL: MEUS DEUS, DE NOVO NÃO 1!!!

Andrés Sanchez tinha sido vice-presidente de futebol de Dualib pouco antes: eram os tempos de Carlitos Tevez dentro de campo. Fora de campo, quem comandava era Kia Joorabchian (representante da então parceira MSI). O iraniano era acusado de usar o clube para lavar o dinheiro roubado pela máfia russa. Kia e Andrés viraram íntimos. Saiam sempre juntos para aproveitar a noite paulistana.

FUTEBOL: MEUS DEUS, ESSA NÃO 2!!!


Dualib acabou condenado a três anos e quatro meses de prisão em regime aberto. Andrés escapou, não se sabe como.
Acuado pela polícia, Andrés pulou rápido para o barco da oposição. E acabou eleito presidente do Corinthians em 2007. Quem conhece os bastidores da política corintiana, como o jornalista e blogueiro Paulo Cézar Prado, o Paulinho, diz que a parceria com Kia continua.

FUTEBOL: MEUS DEUS, ESSA NÃO 3!!!

O senhor Andrés Sanchez é laranja do senhor Kia Joorabchian. Kia Joorabchian é hoje o presidente de fato do Corinthians e o André Sanchez é o presidente de direito. Corintiano da velha guarda, Cyborg coleciona denúncias contra Andrés Sanchez. Ele já pediu ao conselho deliberativo do clube informações sobre transferências de jogadores, que considera suspeitas. Contratar 130 jogadores para disputar três anos de campeonato? Nem o Dualib que ficou 14, 15 anos no poder contratou tanto. E nem no mundo. Essa metodologia deixa muita dúvida no seu procedimento. Corinthians é uma pátria, vamos respeitar po!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Papo Com Du! COMO NÃO LEMBRAR DE JORDAN!!!

15 de Abril Papo Com Du! MAS O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Dar sentindo a vida é missão de amor. Quanto mais somos capazes de amar e de nos dedicar a alguém; tanto mais plena de sentido se torna a nossa vida também”!

GIRO PELO ESPORTE: BASQUETE!!!

Os astros da NBA americana Chris Bosh e LeBron James não conseguiam esconder a frustração por perder o título da temporada para os Dallas Mavericks, que levantaram a taça pela primeira vez em sua história. Mas esta não foi a primeira vez que um time milionário é montado exclusivamente para faturar títulos, sem sucesso. Confira outras grandes investidas esportivas que naufragaram, mesmo com toda a expectativa...

GIRO PELO ESPORTE: VÔLEI!!!

O atacante Giba era a principal estrela do Pinheiros/SKY, que contava ainda com outros astros como Rodrigão, Gustavo e Marcelinho. O time não conquistou nenhum título e amargou até mesmo uma crise que levou à demissão de Rodrigão e Marcelinho. Em 2008, após a histórica conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, a equipe do vôlei feminino do São Caetano decidiu entrar com tudo na Liga Nacional daquele ano. E não economizou nas contratações: os maiores nomes do esporte, Sheilla, Mari e Fofão. Mas essa mistura de estrelas não garantiu os esperados títulos ao clube.

GIRO PELO ESPORTE: FUTEBOL!!!

O Flamengo, Kleber Leite assumiu a presidência do clube e prometeu um super-time para a massa rubro-negra apaixonada. Naquele ano de 1995, contratou Romário, então o melhor jogador do mundo que estava no Barcelona, Edmundo e até Branco. Não virou nada!

GIRO PELO ESPORTE: FUTEBOL!!!

Esse foi o pior: O Real Madrid se reforçou com Figo e Zidane e ganhou a Liga dos Campeões de 2002. Daí o presidente Florentino Perez se empolgou e achou que contratar os maiores nomes do futebol no mundo daria certo: vieram Ronaldo, Owen, Beckham, Roberto Carlos..., só que esse time ganhou apenas o Campeonato Espanhol duas vezes, em 2003 e 2007, antes de ser desmontado. É mole!

terça-feira, 14 de junho de 2011

14 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




A camisa do Corinthians autografada para o sorteio da ADEFIPE e Carol Gattaz a mais noa contratação do Vôlei Futuro!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Todos nós, na viagem da evolução, estamos na mina do aperfeiçoamento. Trabalha e não te aflijas”. Chico Xavier.

INFORMAÇÃO: Gostaria de informar que estão acabando os números da rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), o valor é de R$10,00 para ajudar a ADEFIPE (Associação Dos Deficientes Físicos de Penápolis)!!! Já está sendo show de bola esse movimento!!! Continuem sempre com Deus meus Amigos (as)!!! Fone para contato: 18-9709-8743 Du.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 93/94/95/96/97

Dois jogos aconteceram no ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite fria da última sexta-feira. A equipe de Portugal passou pela equipe da França, pelo placar de 9 a 6 e está nas semifinais do campeonato. Na segunda partida a Itália venceu a Rússia, pelo placar de 9 a 6 a também e garantiu lugar na fase semifinal do campeonato. Espanha, Alemanha, Itália e Portugal brigam pelo título ainda.

BRASILEIRÃO: SANTOS E PALMEIRAS EMPATAM!!!

A equipe santista empatou no sábado a tarde contra o Cruzeiro fora de casa em 1 a 1, um excelente resultado, pois o Santos atuou com os reservas. Já o Palmeiras o resultado de 2 a 2, foi um péssimo resultado, uma vez que: a equipe palmeirense jogou melhor o jogo inteiro e levou o gol de empate, aos 44 minutos do segundo tempo e contra para complicar mais as coisas, mas deixou de ser um empate fora de casa, mas com gosto de derrota!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO E CORINTIANS VENCEM!!!

O São Paulo venceu o Grêmio na tarde de sábado, pelo placar de 3 a 1, assumindo a liderança do Brasileirão 2011. O Corinthians venceu do domingo o Fluminense, pelo placar de 2 a 0 e segue atrás do São Paulo, que o líder com 12 pontos, o Corinthians vem atrás com 10 pontos!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO CONTRATA MAIS UMA JOGADORA DE SELEÇÃO

Carol Gattaz é a mais nova contratação do Vôlei Futuro de Araçatuba. Depois de anunciar a meio de rede Valewska, agora é a vez de mais uma jogadora da Seleção Brasileira. Natural de São José do Rio Preto Carol, volta para o interior de São Paulo, para defender uma das principais equipes da super Liga de Vôlei feminino. A apresentação está marcada para o dia 20 de junho!

sábado, 11 de junho de 2011

11 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Fotos do Vôlei Futuro de Araçatuba!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A alegria é própria de quem doa e mais ainda daqueles que se doam”!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Dois jogos de mata-mata (perdeu ta fora) agitaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense a noite fria de quinta-feira. A equipe do Real Madrid conseguiu encaixar se jogo e venceu a equipe do Arsenal, pelo placar de 4 a 2. Destaque desse jogo ficou com Gustavo Carmona do Real Madrid.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Na segunda partida o Chelsea venceu o Milan, pelo placar de 8 a 3. Destaque dessa partida ficou Igor Gimenes. Na próxima quinta-feira (16) acontecem a semifinais. Os times que passaram a semi são: Chelsea, Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão!

FUTEBOL: PEGA AI PALMEIRENSES!!!

Você contrataria um jogador que custa R$ 800 mil por jogo? Some a isso, então, R$ 5 milhões a cada gol marcado. O negócio parece ruim para você? Com quase dez meses no clube, esse é o "preço do Valdívia" que o Palmeiras está pagando. Desde que voltou ao clube, no ano passado, o chileno traz mais despesas e dores de cabeça do que as prometidas alegrias à torcida, seja por problemas extra campo, questões técnicas ou lesões. A torcida palmeirense não merece isso!!!

FUTEBOL: PAGA AI PALMEIRAS

O advogado de Valdivia, Carlos Castro, confirmou que o meia Valdivia está sendo vítima de extorsão no Chile. Em entrevista ao jornal La Cuarta, ele admitiu que o palmeirense pagou R$ 17 mil para que uma jovem de 18 anos não divulgasse fotos de um chat erótico dele com uma garota que, à época, era menor de idade. Bom o que é 17 mil perto do que o Palmeiras paga para ele 800 mil, é mole! E agora???

VÔLEI: VÔLEI FUTURO EM ALTA!!!

Vôlei Futuro anunciou em seu twitter, a contratação de Walewska meio de rede. Por enquanto a formação feminina é esta: Levantadoras: Ana Cristina, Ana Tiemi e Ananda. Líberos: Stacy e Verê. Opostas: Joycinha e Fe Berti. Meio de rede: Walewska, Andressa, Fe Gritz e Malu. Ponteiras: Paula Pequeno, Fernanda Garay, Juliana Odilon, Vivi e Clarisse. Técnico: Paulo Coco, assistentes técnicos: Jorge Edson e Gledisson. Preparador físico: Flávio Cicliati.

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS JOGOS!!!

11/06 - 18h30 Avaí-SC x América-MG
11/06 - 18h30 São Paulo-SP x Grêmio-RS
11/06 - 18h30 Cruzeiro-MG x Santos-SP
11/06 - 21h00 Vasco da Gama-RJ x Figueirense-SC
12/06 - 16h00 Bahia-BA x Atlético-MG
12/06 - 16h00 Atlético-GO x Ceará-CE
12/06 - 16h00 Internacional-RS x Palmeiras-SP
12/06 - 16h00 Corinthians-SP x Fluminense-RJ
12/06 - 18h30 Botafogo-RJ x Coritiba-PR
12/06 - 18h30 Atlético-PR x Flamengo-RJ

sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 de Junho Papo Com Du! PENAPOLENSES FERAS DO FUTSAL MUNDIAL!!!!







PENSAMENTO DO DIA

“A ausência total de humor deixa a vida impossível”!

CLUBE PENAPOLENSE: SEMIFINAIS DE FUTSAL COPA MENOR CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Espetacular a noite de quarta-feira no ginásio do Clube Penapolense com as semifinais da Copa Menor de Futsal. A primeira partida a equipe da Portuguesa venceu a equipe do Mirassol, pelo placar de 4 a 1, com uma apresentação de gala de Heitor Pires da equipe da Portuguesa.


CLUBE PENAPOLENSE: SEMIFINAIS DE FUTSAL COPA MENOR CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Na segunda partida da noite o que não faltou foi emoção e uma adrenalina empolgante por parte dos pais, que vibraram e torceram por seus filhos. Linense 1 x 1 Mogi Mirim, foi o placar do tempo normal de jogo, ai começou a emoção mesmo, a prorrogação, jogo disputado, e os goleiros de ambas equipes fazendo verdadeiros milagres, de um lado Davi (Mogi Mirim), do outro Gustavo Carmona (Linense), e a prorrogação terminou em 0 x 0, classificando a equipe do Linense por ter feito uma campanha melhor durante todo o campeonato.

BAIXA NO FUTEBOL: MELHORAS ROGÉRIO PIRES

Meu grande amigo e professor de Educação Física Rogério Pires, teve uma fratura séria no último final de semana jogando em um campeonato máster. Rogério passou por cirurgia, colocou pinos e se recupera bem em casa. Seus filho Heitor Pires dedicou a vitória de sua equipe no campeonato do Clube Penapolense ao pai marcando três dos quatro gols do seu time que deu a classificação a grande final do dia 15 junho quarta-feira que vem!

FUTSAL: LAÉRCIO CAMPEÃO BELGA CHEGOU EM PENÁPOLIS

Meu grande amigo e goleiro profissional de futsal na Bélgica Laércio Buranello já está no Brasil e nesse próximo final de semana já deve estar aqui em nossa cidade Penápolis, vale lembra que Laércio é bi-campeão na Bélgica!!!

FUTSAL: CAPUTO CAMPEÃO DA UEFA ESTÁ EM PENÁPOLIS

O campeão da Champions League (UEFA) de Futsal Ricardo Caputo já desembarcou em Penápolis trazendo consigo a medalha de campeão da Europa de futsal. Caputo deu autógrafos na noite de terça e quarta no Clube Penapolense, ateu papo com amigos e estará presente na grande final da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense na próxima quarta-feira, para a entrega das medalhas para as jovens promessas do futsal!!!

FUTSAL: OSNI ESTARÁ PRESENTE NA FINAL TAMBÉM

Osni Garcia também confirmou presença na grande final da Copa Menor quarta-feira no Clube Penapolense, fui criado ali dentro desde meus 6 anos tive esse colunista como meu professor, agora ver essa molecadinha jogando me recordo do meu primeiro campeonato e de tudo que vivi no Clube Penapolense, relatou Osni. Osni está jogando futsal profissional na Itália e é uma das grandes promessas do futsal Mundial!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Papo Com Du! VASCO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011!!!

09 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Se escutarmos a criança que temos na alma, nossos olhos voltarão a brilhar. Se não perdemos o contato com essa criança, não perdemos o contato com a vida". Paulo Coelho.

CLUBE PENAPOLENSE: FINAL COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

O show foi completo! Flamengo 5 x 2 Paraná uma final recheada de lances bonitos, muitos gols e uma atuação perfeita dos goleiros Luis Augusto (Flamengo) e Pity (Paraná). Destaque do jogo ficou com o jogador do Flamengo Preguinho que jogou muita bola, deu passes para os gols e ainda deixou sua marca de artilheiro.

CLUBE PENAPOLENSE: FINAL COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

Artilheiros do campeonato foram Bobô (Sapataria) e Giovani (Caixa), melhor goleiro do campeonato ficou com o talentoso Guino, seus filhos Allan e Breno Alves estão orgulhosos do seu pai.

CLUBE PENAPOLENSE: FINAL COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

Vale ressaltar também que os campeões foram coroados com lindos troféus, os vice-campeões foram coroados com medalhas, os artilheiros e goleiro menos vazado com troféus e mais: o departamento de esportes do Clube Penapolense ainda homenageou os árbitros da partida e mesário com uma medalha, uma iniciativa justa e legal para a equipe de arbitragem! Parabéns para o Clube Penapolense e especial ao departamento de esportes!

FUTEBOL: DESPEDIDA DE RONALDO “PRA SEMPRE FENÔMENO”!!!

Eu esperava mais de uma despedida da Seleção Brasileira (CBF), para Ronaldo (Fenômeno), mas, com certeza a despedida com a camisa do nosso Grande Corinthians, o Ronaldo (Fenômeno) vai tremer e ver o que é uma festa de despedida!!! Pra sempre Ronaldo (Fenômeno), Eternamente Corinthians...!!! O Bando de Loucos irá fazer a mesma coisa que Casa Grande sentiu a voltar ao Pacaembu vendo escutando: “Dr. eu não me engano Casa Grande é corintiano”, emoção narrada por ele (Casa Grande) jamais vivida em sua vida!!!

FUTEBOL: DESPEDIDA DE RONALDO “PRA SEMPRE FENÔMENO” MINHAS PALAVRAS!!!

Não sei se começo pela razão, ou, pela emoção! Razão Ronaldo (Fenômeno) significou um ciclo na seleção que faz a gente repensar nos nossos conceitos, tudo na vida a gente aprende ou pelo amor, ou, pela dor, ele (Ronaldo (Fenômeno)) aprendeu pelos os dois lados e deu a volta por cima, nos encheu de orgulhos fazendo os dias dos brasileiros serem mais felizes, apesar das cruéis desigualdades... isso foi o Ronaldo Nazário de Lima (Fenômeno)!!!

FUTEBOL: DESPEDIDA DE RONALDO “PRA SEMPRE FENÔMENO” MINHAS PALAVRAS!!!

Agora falo pela emoção de tê-lo visto no Corinthians! Meu ex. aluno Leandro Damico me disse: Du sou palmeirense, mas troco 5 jogadores que você quiser do Palmeiras, pelo Ronaldo, falei pra ele: Você é louco, ele me respondeu: Ele é Ronaldo! Ronaldo provou mais uma vez que aquela frase é importante em nossa vida: “EU VOLTEI”! Confesso que lágrimas caíram de meus olhos pelo meu rosto quando o Ronaldo marcou o gol de empate contra o Palmeiras no Prudentão, portanto Ronaldo (Fenômeno) você é “PRA SEMPRE FENÔMENO”!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Papo Com Du! PRA SEMPRE FENÔMENO!!!

Quarta que segue com a despedida de Ronaldo (Fenômeno), valeu Fera, obrigado por nos encher de alegrias nas Copas e obrigado por ser mais 1 no Bando de Loucos! Corinthians também vai ter uma despedida com Ronaldo, isso só Ronaldo, só o Corinthians!!! "PRA SEMPRE FENÔMENO"

08 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente".
Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: O DIA QUE A ALFACE COMEU O COELHO!!!

Sábado passado no torneio de bocha interno do Clube Penapolense, foi o dia que o alface comeu o coelho, pois Jaime Yamamoto campeão da temporada 2010, perdeu no torneio individual para Denílson Lattorre. Vale ressaltar que o Jaime reza todas as noites para jogar nos torneios de duplas como meu parceiro!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 93/94/95/96/97 DESTAQUE

Não posso deixar de passar em branco o time da Espanha na Copa Menor Categoria 93/94/95/96/97 mesmo vencendo a partida os jogadores saem de quadra um cornetando um a outro, imaginou se perdessem o jogo então? Meu Deus kkk. O destaque desse time vem sendo Luis Felipe (Galinha) que artilheiro disparado do campeonato com 28 gols!!!

FUTEBOL: AI NÃO COMPANHEIRO!!!

O meio-campista Ryan Giggs, um dos grandes ídolos da história do Manchester United, está envolvido em mais um escândalo sexual. Na semana da decisão da Champions League, no fim do mês passado, explodiu na Inglaterra a informação sobre um caso do jogador com a modelo Imogen Thomas, ex-participante do BBB britânico. Na última segunda-feira, o tablóide News Of The World publicou uma história que pode ter repercussão ainda mais negativa. Segundo o jornal, Giggs teria se envolvido com a esposa de seu irmão, Natasha. Sacanagem em companheiro!!!

FUTEBOL: QUANTO MAIS SE TEM, MAIS SE QUER!!!

A Justiça do Rio ordenou busca na casa do técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, para penhorar bens e, com isso, quitar dívida com o ex-atacante Edmundo. A decisão judicial prevê o pagamento de pouco mais de R$ 1,9 milhão para o ex-jogador que hoje trabalha como comentarista de futebol. Em 2006, Edmundo entrou com o processo para cobrar dois cheques não quitados, dados por Luxemburgo em 1999 - na época, totalizavam R$ 400 mil. O ex-jogador já ganhou o direito de receber a quantia, mais ainda não foram encontrados bens no nome de Luxemburgo suficientes para pagar o débito. Briga de gente grande, eles se entendem!!!

FUTEBOL: MAIS UMA É MOLE!!!

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, foi citado pelo jornal norueguês Dagbladet em reportagem sobre um suposto esquema de venda ilegal de ingressos. Nicolás Leóz, presidente da Conmebol, também estaria envolvido. De acordo com a publicação, Teixeira e Leóz se encontraram com representantes da empresa Euroteam no fim de 2009, na África do Sul, sede da última Copa do Mundo. A Euroteam é uma companhia norueguesa que compra ingressos e os revende a preços mais elevados. Quando vão acordar e tirar Teixeira de lá, ele já está milionário po...!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

07 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Ás vezes nos falta esperança, perdemos nossa fé; então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...”.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: SERÁ???

Ao que parece o título do Campeonato Paulista da A-3 não surtiu muito efeito lá para os lados do "Tenentão". A
reforma dos alojamentos prometida e tão sonhada pela diretoria, jogadores e torcida não ficará pronta a tempo, com isso a diretoria foi obrigada a cancelar a apresentação da comissão e dos atletas e ainda não há uma data definida. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias e decisões importantes serão tomadas.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: EXIGÊNCIA NO CONTRATO!!!

Vale lembrar que o treinador Ito Roque ao acertar sua permanência, exigiu que a estrutura fosse mantida e melhorada, pois abriu mão de um contrato melhor financeiramente justamente por causa ascensão que vem o Clube Atlético Penapolense (CAP). A mudança na data da apresentação atrapalhará e muito no preparo da equipe para a disputa da Copa Paulista, e se nada for feito em relação ás adaptações do alojamento cogitou-se até a retirada do Clube Atlético Penapolense (CAP) da competição. Matéria extraída do site do Clube Atlético Penapolense (CAP).

BRASILEIRÃO: PAULISTAS VÃO BEM!!!

Na despedida do jogador Petkovic do Flamengo, o Corinthians empatou em 1 a 1 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 e segue como segundo colocado na tabela. A estréia de Borges no Santos não poderia ter sido melhor: O Santos venceu o Avaí por 3 a 1, com dois gols de Borges.

FUTEBOL: FOGUETEIRA!!!

Capa da Playboy no fim de 1989, Rosenery ganhou fama meses antes, ao atirar, da geral do Maracanã, um sinalizador no gramado durante o segundo tempo do jogo entre Brasil e Chile, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Itália.
Vocês lembram dessa passagem, pois é: Foi enterrada na tarde desta segunda-feira (6), no cemitério de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, o corpo de Rosenery Mello do Nascimento, a “Fogueteira do Maracanã”.
Rosenery morreu no último sábado (4), vítima de um aneurisma cerebral, aos 45 anos.

VÔLEI: LIGA MUNDIAL

Vinte e um anos depois do Mundial de 1990, Andrea Anastasi ainda sente algo diferente quando entra no Maracanãzinho lotado. O italiano, hoje técnico da Polônia, que perdeu no sábado e domingo para o Brasil, foi um dos carrascos da seleção de vôlei naquela data. Referência entre os treinadores do mundo, ele não demora para elogiar seu rival no final de semana. “Ele (Bernardinho) é extraordinário. Sem sombra de dúvida, é o maior treinador de vôlei do mundo” afirmou Anastasi. Assino embaixo!!!

sábado, 4 de junho de 2011

04 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


















Na foto Regina Melles, antes com a filha Dani abraçada e o depois nos dias atuais!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo”. Fernando Pessoa.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Três jogos movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira. Chelsea e Arsenal empataram em 1 a 1, em um jogo emocionante. Destaque pelo lado do Chelsea foram: Vitor Dario e Igor Gimenes, pelo lado do Arsenal Mayter e Guilherme Tanoue.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A segunda partida a equipe do Inter passou fácil, pela equipe do Real Madrid, pelo placar de 7 a 1. Com destaque para Thiago Gomes e Guilherme Bartman. Pelo lado do Real Madrid destaque ficou para Gustavo Carmona e Matheus.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A terceira partida da noite reservou muita emoção. Milan 3 x 3 Barcelona, com uma reação fantástica da equipe do Milan Murilo Reis e o goleiro Heitor Rossetti fizeram a diferença segurando o empate. Na próxima quinta-feira 09/06 começam os mata-mata e quem perder caí fora do campeonato!!!

FUTEBOL: ASSEPE

A ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) de veteranos, jogou no último sábado, contra a cidade de São Roque. Dois jogos times foram realizados: um na categoria A e outro na categoria B. Na categoria A ASSEPE perdeu por 1 a 0, na categoria B, perdeu pelo placar de 4 a 0, mas o que importou mesmo foi depois dos jogos, onde foi realizado um delicioso churrasco com uma cervejinha gelada. Papo Com Du junto com a ASSEPE!!!

ANTES E DEPOIS!!!

Regina Melles exemplar jogadora e técnica de vôlei de Penápolis, onde defendeu por vários anos as cores de Penápolis em Jogos Regionais, Jogos Abertos. Regina guarda u ma recordação mais que emocionante, onde em 1992 jogou os Jogos Regionais ao de sua filha Dani e foram campeãs. Atualmente Regina trabalha na prefeitura municipal de Penápolis, na cultura e curti os netos. Essa é Regina Melles minha primeira técnica de voleibol em 1986! Papo Com Du Recordando o que jamais será esquecido em nossas memórias!!!