sábado, 30 de abril de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR. VIVA LA CAPUTO!!!



Foto do jogo da semifinal da Shampion League UEFA de Futsal. Caputo Monte Silvano Itália, de azul disputa a bola com Joel Queiroz da equipe do Benfica.






Caros Amigos apaixonados pelo futsal, gostaria de informá-los que o penapolense Ricado Caputo está na final da Champion League UEFA de futsal. O jogo acontecerá 01/05 às 8h30 horário de Brasília, no Kazaquistão contra a equipe do Sporting. No jogo da semi a equipe de Caputo o Monte Silvano venceu Benfica atual campeão da temporada 2010, pelo placar de 3 a 0, com uma atuação memorável de Caputo.


Em um papo com Caputo ontem pela manhã, ele me disse: Du estou vivendo um momento mágico na minha carreira de atleta, faltando muito pouco para a realização de um sonho que parecia distante, mas com fé em Deus, com o apoio da minha família e de meus amigos, conseguirei alcançar o título. Caputo ainda emocionado disse: Du esse título, poderá marcar um projeto que quero realizar em Penápolis nas férias.




Du o projeto vai ser para crianças carentes, quero levar o futsal a elas, junto com minha irmã que é assistente social e mais algumas pessoas que farão parte de nova empreitada em minha vida. Caputo continue sempre com Deus e força para essa partida final, pois Penápolis está com você.

Obs: A partida final da Champion League UEFA de Futsal poderá ser acompanhada pelo site: www.tvtunga.com.br

30 Janeiro Papo Com Du! MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE NO BLOG E AO VIVO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz. Freud


CLUBE PENAPOLENSE: COPA DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Três jogos incrementaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira. Chelsea 1 x 2 Arsenal. Destaque desse jogo ficou para o jogador Mayter da equipe do Arsenal. Na segunda partida o Inter de Milão 3 x 2 Real Madrid. Estaque desse jogo ficou com o jogador da Inter Thiago Gomes. Na terceira partida da noite a equipe do Barcelona passeou sobre o Milan, com o placar de 8 a 2. Destaque para Pedro Victor.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA MINICAMPO

Coritiba 7 x 4 Sport o placar avançou bastante, mas não demonstrou o que foi o jogo. Os jogadores do Sport lutaram bravamente, mas não puderam impedir a ótima atuação de Lu Pelícia, experiente jogador que organizou seu time para a vitória. Na segunda partida o placar foi o que menos importou a turma dos corneteiros queria mesmo era ver o escrevente de polícia Tato jogar. A equipe de Tato o Caxias saiu com a vitória, pelo placar de 7 x 1 sobre Bahia. Tato entrou no segundo tempo do jogo e fez a alegria dos cornetas presentes.

SÉRIE A3: TUDO PRONTO PARA O GARNDE CLÁSSICO DESTE DOMINGO

O Estádio Tenente Carriço de Penápolis, já está preparado para receber o grande jogo deste domingo 01 de maio, válido pela Série A3, envolvendo Clube Atlético Penapolense x Velo Clube, às 10h. Conversei com o técnico do Clube Atlético Penapolense CAP Ito Roque e ele me revelou que teremos uma surpresa quanto à postura da equipe capeana. O capitão da equipe Peres também afirmou ao lado de Luciano Gigante que a pegada vai ser diferente e que o torcedor vai ter motivos de sobra para lotar e sair do estádio domingo, cheio de alegria. Eu confio nessa equipe...

PAULISTÃO: SEMIFINAL SAN-SÃO

Os dois jogos das semifinais do campeonato Paulista, prometem agitar o final de semana, começando neste sábado, com o clássico: San- Sansão. Santos x São Paulo deverão fazer um jogão com direito há muitos gols. No domingo outro clássico meu Corinthians x Palmeiras, acredito na vitória do Santos e do Corinthians, agora é só esperar para ver.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Papo Com Du! DA-LHE CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE !!!

CLUBE PENAPOLENSE

COPA OURO

Terá prosseguimento nesta sexta-feira (dia 29/04) a COPA OURO DE FUTEBOL para associados acima de 47 anos, a rodada (jogos adiados do dia 12/04) será a seguinte:

COPA OURO – Mini-campo
DIA 29/04 – SEXTA-FEIRA
19h: 00 min – ATLÉTICO X PARANÁ
ATLÉTICO:
Miguelzinho, Jair Raimundo, Carlinho Alonso, Kenji, Tuca, Hugo Tadeu, Elton, Julião, Nivaldo, Henrique Covolan e Nilsinho.
PARANÁ: Arthur, Zé Galinari, César Marangoni, Chiquinho Caputo, Evandro, Laurindo, Vanderli, Ivahi, Franzino, Marcão e Pitty.
19h: 30 min – GRÊMIO X VASCO
GRÊMIO:
André, Carlos Fassio, Helio Matsuda, Carlinho “Baurular”, João Goto, Tirintan “Anglo”, Hairton, Didi, Wyne, Motoka e Miro.
VASCO: Nei “Jacaré”, Giovanni, Mauro Sussai, Piau, Pintado, André “Lobo”, Paulo Veiga, Elvio, João Calegari e Guino.

Obs.: As equipes do lado ESQUERDO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias BRANCAS e as equipes do lado DIREITO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias PRETAS.
Maiores informações no Depto. de Esportes com o Prof. Denilson Latorre.

FUTSAL MENOR

Terá prosseguimento nesta sexta-feira (dia 29/04) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 1993/94/95/96/ e 1997, a rodada será a seguinte:

FUTSAL MENOR – Categ. 1993/94/95/96 e 1997
DIA 29/04 – SEXTA-FEIRA
18h: 15 min – ITALIA X ALEMANHÃ
ITALIA:
Danilo Rueda, João Pedro Soller, Igor, Leandro “Toni”, Rodolfo, Gui Morettin, Palliota, Carmona

ALEMANHÃ: João Pedro Valente, Caio Bighetti, César Buranello, Gil, Talles Cassiano, Gustavo Altimari, Giovanni do Valle, Leo Bertan e Vinicius Dumas.

18h: 30 min – RUSSIA X PORTUGAL
RUSSIA:
Murilo Nunes, Ítalo, Vitor Anelli, Bruno Roncador, Matheus Paula, Henrique Abramides, Ilya, Tuti, João Pedro Navea.
PORTUGAL: Pedro “Latinha”, Iann, Gabriel Dantas, Ricardo, Godinho, Lucas Soares, Luis Guilherme, Tonello e Gabriel Marques.

18h: 45 min – ESPANHA X FRANÇA
ESPANHA:
Matheus Pirani, Murilo Melo, Sandro, Galinha, João Pedro, Lucas Rosa, Felipe Roque e Julio Marques.
FRANÇA: João Vitor Castilho, Gustavo Andrade, Caíque “Vida Loka”, Cassius,Caio Galante, Lucas Antequera, Sartori, Girotto e João Lucas.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton.

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!









FORÇA CAPUTO PENÁPOLIS TORCE POR VOCÊ

Hoje dia 29 às 21h no Kazaquistão, meio dia horário de Brasília, Ao Vivo pela Euro Sport e Ray TV, transmitirão esse jogaço de futsal, pela semifinais da Champion League de Futsal 2011.


O time de Caputo o Monte Silvano, enfrentará o atual campeão da edição 2010, o Benfica de Portugal, mas em um papo com o penapolense Ricardo Caputo, ele me disse:


Du o meu time está confiante e eu também, para sairmos com a vitória e fazermos a final, pois será um fato histórico não somente para mim, mas para o meu time também. Conto com o apoio de todos os penapolenses e que façam uma corrente para eu conseguir desenvolver meu melhor futsal e que eu leve até minha cidade natal Penápolis, mais esse título, porque Penápolis merece.

29 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Nunca precisei de sonhos para interpretar a minha vida, mas da vida para interpretar meus sonhos, num misto de sonhar a vida, e dar realidade ao sonho". Susan Sontag.

GRANDE IDÉIA: PARABÉNS SENHOR SPACHINI

Esse nobre senhor Spachini teve uma idéia para homenagear os ex. Atletas e hoje pessoas formadas cada um na sua área que realmente fez recordar um pouco do passado esportivo. Senhor Spachini fiquei honrado ao ler sobre seus netos na matéria do Jornal Regional dessa quarta-feira, meus parabéns pela matéria Onde se Encontram: Ontem e Hoje.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Dois jogos movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de quarta-feira, pela Copa Menor categoria 2001/2002/2003/2004. Linense 0 x 0 Mogi Mirim destaque desa partida ficou com os goleiros Davi do Mogi e Gustavo Carmona do Linense. Na segunda partida da noite o Oeste, venceu a Portuguesa pelo placar de 1 a 0, com o gol de João Gilberto.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS...

Um jogo movimentou o minicampo sintético do Clube Penapolense na noite fria de quarta-feira. Flamengo 2 x 2 Atlético, a equipe do Flamengo cedeu o empate depois de estar vencendo por 2 a 0. Destaque dessa partida ficou com as cobranças que um jogador cobra do outro, a cabeça pensa, mas o corpo não ajuda mais ai à boca fala e como fala kkkkkkk.

LIGA DOS CAMPEÕES: MESSI CALOU O BERNABÉU...


Com dois gols de Lionel Messi marcados no segundo tempo, o Barcelona venceu o arqui-rival Real Madrid por 2 a 0, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, e obteve uma enorme vantagem que aproxima a agremiação da Catalunha da decisão da Liga dos Campeões da Europa. Só da Messi é impressionante...

LIBERTADORES: SANTOS VENCE

Santos venceu o América MEX por 1 a 0 na Vila Belmiro, com gol de Paulo Henrique Ganso, e conquistou a vantagem mínima para a partida de volta, no México. Mesmo assim confio na classificação do Santos.

FUTEBOL: É MUITO DIM DIM

Segundo informações que obtive Cristiano Ronaldo atacante do Real Madrid ganha por mês: 2 milhões e 400 mil reais por mês é mole? Leonel Messi ganha um pouco menos: 2 milhões e 300 mil reais, por mês. É muito dim dim...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Papo Com Du! CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE DE FUTSAL E MINICAMPO!!!

CLUBE PENAPOLENSE

FUTSAL MENOR

Terá prosseguimento nesta quinta-feira (dia 28/04) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 1998/99/ e 2000, a rodada será a seguinte:

FUTSAL MENOR – Categ. 1998/99 e 2000
DIA 28/04 – QUINTA-FEIRA
18h: 15 min – CHELSEA X ARSENAL
CHELSEA
: João Lucas, Igor Gimenes, Vinicius Garcia, Vitor Dario, José Vitor, Caíque Buranello, Gabriel Pirani e Pedro Petrallas.
ARSENAL: Felipe Roque, Giovani Arruda, Murilo Gerbasi, Mayter, Luis Francisco, Guilherme Gil, Guilherme Tanoue e Gabriel Grecco.

18h: 30 min – INTER X REAL MADRID
INTER:
Rafael Barbosa, Marcelo, Leo Medeiros, João Pedro Faria, Vitor Contel, Guilherme Bartman, Thiago Gomes e Ítalo Samer.
REAL MADRID: Thiago Arthiolli, Gabriel “Tuc”, Luciano Covolan, Arthur, Tomas, Bruno Gonçalves, Gustavo Carmona e Leo Galinari.

18h: 45 min – MILAN X BARCELONA
MILAN:
Heitor Rosetti, Yago, Leo Pirani, Mauro, Vinicius Fraga, Lucas Higuto, Gui Paro e Murilo Reis.
BARCELONA: Palliota, Pedro Vitor, Fernando, Vitor “Marrom”, Lucas Oliveira, Mauricio Sussai, Henrique Paro e Davi.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton.

COPA PRATA
Terá prosseguimento nesta quinta-feira (dia 28/04) a COPA PRATA DE FUTEBOL para associados de 30 a 47 anos, a rodada será a seguinte:

COPA PRATA
DIA 28/04 – QUINTA-FEIRA
19h:00 min – SPORT X CORITIBA
SPORT:
Flavinho, Haroldo, Maurinho, Rodolfo Valadão, Ivan Pesquero, Marcio Garcia, Xande Shinkai, Jorge “Fusca”, Vinicius de Almeida, Marco Torrezan, Marcelo Alves, Henrique Lemos e Gabarrão.

CORITIBA: Lú Pelicia, Fabio “Fubá”, André Pachelli, Fabio Machi, Antonio Rogério, Chuvinha, Inácio, Claudinei Mendes, Eduardo Veronese, Luis Augusto, César Alencar, Fernando Gimenes e Danilo Pachelli.
19h:30 min – BAHIA X CAXIAS
BAHIA:
Guedinho, Gassan, Bolinha, Marcio Alexandre, Vinicius, Smiller, Ricardo Bachiega, Leo “S. Matheus”, Carlos Eduardo, Rodrigo Medeiros, Marcelo “Capota”, Paraíba e Herinton.
CAXIAS: Marcio Pulzatto, Helder Nunes, Armando Neto, Kiko “Porcão”, Grillo, Baiano “Sportlins”, Marcio Galindo, Fausto, Luis Gustavo, Marco Pires, Jorge Luis, Tato e Caique.

Obs.: As equipes do lado ESQUERDO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias BRANCAS e as equipes do lado DIREITO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias PRETAS.
Maiores informações no Depto. de Esportes com o Prof. Denilson Latorre.

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!





28 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

"A paz exige quatro condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade". Karol Józef Wojtyla.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Emoção não faltou no ínico de noite no ginásio de esportes do Clube Penapolense, pelo campeonato de futsal categoria 2001/2002/2003/2004. A garotada fez a festa ao lado dos pais e demais associados presentes na dependencia do clube. Noroeste venceu a equipe do Mirassol, pelo placar de 2 a 1, sendo que o segundo gol do Noroeste foi marcado somente a 20 segundos do término da partida, pelo craque de bola Guilherme Paro, um chute a longa distância indefensavel para o goleiro adversário. Outro que nereceu destaque na partida foi o o goleiro Pedro Henrique Moreira, filho da Andréia e do Chuvinha da Asperbrás.

SÉRIE A3: ESTÁ FALTANDO SOLIDARIEDADE

A solidariedade é essencial para muitas pessoas, falando em futebol a equipe do Clube Atlético Penapolense CAP tem de sobra essa virtude e eu acredito no acesso do CAP, mas muitos torcedores, ou melhor, cornetas não vêem dessa forma e usam a rádio e meu e-mail particular para dizer que o CAP vai pipocar mais uma vez na reta final. Para essa minoria gostaria de dizer que o CAP vai conseguir o acesso e vocês terão que engolir isso.

VÔLEI: SERÁ QUE O VÔLEI FUTURO TERÁ DESMANCHE???


Depois de ter sido repatriado pelo Vôlei Futuro, Leandro Vissotto não irá mais vestir a camisa da equipe de Araçatuba na próxima temporada. Segundo seu empresário, Douglas Sousa, o campeão mundial está analisando algumas propostas de times brasileiros, e a possibilidade de voltar para o exterior não está descartada.
Em sua conta no Twitter, o oposto agradeceu o apoio recebido: "Gostaria de agradecer a Araçatuba pelo carinho e hospitalidade. Agradecer à diretoria do VF por tudo. Fiquem com Deus".
Em sua passagem pela equipe, Leandro Vissoto conquistou o título Paulista e se despediu com o terceiro lugar na Superliga.

BASQUETE: O MELHOR DO MUNDO: NBA

Los Angeles Lakers 106 x 90 New Orleans Hornets. Depois de ser derrotado no domingo, o Los Angeles Lakers recebeu o New Orleans Hornets no Staples Center nesta terça-feira e, com a vitória por 106 a 90, fez 3 a 2 nos playoffs. Com o resultado, os Lakers estão a um triunfo da classificação para as semifinais da Conferência Oeste. O próximo encontro das equipes será hoje quinta-feira, com mando de quadra dos Hornets.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Papo Com Du! É HOJE: MESSI X CRISTIANO RONALDO!!!

27 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

PROUCURO OLHAR MEUS INIMIGOS COM OS OLHOS DE JESUS CRISTO, ASSIM DIFICILMENTE SENTIREI ÓDIO... POIS SOMOS TODOS IGUAIS E TEMOS O MESMO VALOR DIANTE DE DEUS....

VÔLEI: EMOÇÃO

Confesso que me emocionei por duas vezes na final da Super Liga de Vôlei Masculina no último domingo 25/04. Primeiro pelo depoimento emocionado do líbero do SESI e da seleção brasileira Serginho, que fez um relato da sua vida contando sobre as dores nas costas e os quatro parafusos que está usando e a emoção de estar voltando as quadras e a seleção brasileira. Segundo o melhor jogador do Mundo Murilo que ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogador da partida e deu de presente para o jogador do seu time Vini, pois em seu pensamento Vini mereceu mais que ele. Dois exemplos a serem seguidos por qualquer atleta e cidadão.

CHAMPIONS LEAGUE: REAL X BARÇA

Que jogo vai ser esse na semifinal da Champions League desta quarta-feira. Os melhores jogadores, os melhores times, os atletas mais bem pagos do mundo e o show tem que continuar. Champion League 2011 nesta quarta-feira às 15h45 horário de Brasília.

FUTEBOL: JOGADA FANTÁSTICA

Fazia tempo que não via no futebol uma jogada de gênio, como no jogo do Juventude 1 x 2 Internacional. No segundo gol do Inter, Leandro Damião deu uma lambreta chapéu no zagueiro adversário e cruzou para o gol do Inter. Essas jogadas estão viando raridade no futebol e por esse motivo precisa ser divulgada. Fantástica a jogada, parabéns para Leandro Damião do Inter.

FUTEBOL: EU PENSEI QUE JÁ HAVIA VISTO DE TUDO...

Parece que a torcida do Bahia não engoliu a derrota para o rival, Vitória, por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Um torcedor resolveu colocar "à venda" alguns dos jogadores do Tricolor, a um preço simbólico. Os atacantes Robert, Pedro Beda e Bruno Paulo, o volante Boquita e o lateral-direito Marcos estão entre aqueles que os torcedores querem bem longe do Bahia, e foram anunciados no Mercado Livre, site de leilões na internet. Os atletas saem pela bagatela de R$ 1,00, e foram anunciados com a seguinte descrição: "Todo o pacote com essas merdas. OBS: Isso é só um mostruário, o estoque é bem maior". Para quem achava que tinha visto de tudo??? Hahahahahahaha Boa, mas se a moda pega...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Papo Com Du! CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE DE FUTSAL E MINICAMPO!!!

Terá prosseguimento nesta terça-feira (dia 26/04) a COPA OURO DE FUTEBOL para associados acima de 47 anos, a rodada será a seguinte:

COPA OURO – Mini-campo
DIA 26/04 – TERÇA-FEIRA
19h: 00 min – INTER X GRÊMIO

INTER: Marinho, Carlos Stgliano, Robinson, Renato, Bertinho, Flavio Galinari, Nei Passari, Fernando Garmes, Rui Novaes, Marrom e Joãozinho.
GRÊMIO: André, Carlos Fassio, Helio Matsuda, Carlinho “Baurular”, João Goto, Tirintan “Anglo”, Hairton, Didi, Wyne, Motoka e Miro.

19h: 30 min – CRUZEIRO X VASCO
CRUZEIRO: Bobo, Moreirinha, Preto, Clovis, Donizete Machi, Agostinho Tirintan, Alípio, Joel Pelicia, Ramalho, Aguinaldo e Paulinho.
VASCO: Nei “Jacaré”, Giovanni, Mauro Sussai, Piau, Pintado, André “Lobo”, Paulo Veiga, Elvio, João Calegari e Guino.

Obs.: As equipes do lado ESQUERDO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias BRANCAS e as equipes do lado DIREITO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias PRETAS.
Maiores informações no Depto. de Esportes com o Prof. Denilson Latorre.


FUTSAL MENORTerá prosseguimento nesta terça-feira (dia 26/04) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 2001/02/03 e 2004, a rodada será a seguinte:
FUTSAL MENOR – Categ. 2001/02/03 e 04
DIA 26/04 – TERÇA-FEIRA
18h: 15 min – NOROESTE X MIRASSOL


NOROESTE: Pedro Henrique, Gui Paro, Bruno Sakumoto, Pedro Penteado, Tarso, Renan Buranello, Luis Emmanuel, Diogo, Leo Silva e Enzo.
MIRASSOL: Vinicius Fraga, Rômulo, Enzo Buranello, Lucas Covolan, Léo Castilho, Murilo Cassiano, Maicon, Luis H. Penteado, Vinicius e Vitor Gabriel.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton.9709-8743

Papo Com Du! CRIATIVIDADE NÃO TEM PREÇO!!!

26 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto... William Shakespeare.

SÉRIE A3: CAP PERDE A 1ª NA SEGUNDA FASE

Após duas vitórias consecutivas na segunda fase do campeonato da Série A3, o Clube Atlético Penapolense, perdeu a 1ª partida, sábado para a equipe do Velo Clube, pelo placar de 2 x 1 e caiu para a terceira colocação da classificação.

SÉRIE A3: RECUPERAÇÃO

O Clube Atlético Penapolense CAP tem tudo para conseguir o sonhado acesso, o time é humilde e experiente ao mesmo tempo. A próxima partida será no estádio Tenente Carriço, dia 1º de maio às 10h em Penápolis. Uma vitória deixará o CAP em uma situação privilegiada, pois a partida seguinte pegará o Taubaté fora de casa e encerrará a participação contra o já desclassificado XV de Jaú em casa, portanto os três pontos contra o Velo Clube no próximo domingo virou obrigação para os desfecho da classificação.

CAMPEONATO PAULISTA: SAN-SÃO É UMA SEMI

Santos e São Paulo irão fazer o clássico San-Sansão das semifinais do campeonato Paulista. O São Paulo leva mais vantagem nesse duelo, mas será um grande jogo, principalmente no aspecto velocidade.

CAMPEONATO PAUISTA: GAVIÃO X PORCO

Corinthians e Palmeiras. Um dos clássicos mais badalados do cenário brasileiro estará de volta nas semifinais do campeonato Paulista. O Palmeiras com um elenco de menor qualidade, mas com maior eficiência na defesa. O Corinthians com um time mais homogêneo, mas sem criação. A verdade sobre esse jogo vai se uma só, quem tiver maior vontade, irá vencer o clássico.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: SESI É O CAMPEÃO

O SESI entrou em quadra ciente de que encontraria do outro lado um adversário movido pelo desejo de derrubar seu último gigante na Superliga. Na caminhada até a decisão, o Cruzeiro levou ao chão o Pinheiros e o Vôlei Futuro, times recheados de campeões mundiais e olímpicos. Só faltava fazer o mesmo com o maior deles, aquele que teve a melhor campanha na fase regular e que tinha deixado um gosto amargo na boca dos mineiros com os dois triunfos anteriores. Mas Murilo e seus companheiros não vergaram. Não se curvaram a um Mineirinho lotado e o calaram: 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 27/25 e 25/17. O Vôlei Futuro terminou em terceiro lugar.

CLUBE PENAPOLENSE: A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA
Depois de um feriadão, os jogos de futsal e futebol mini-campo estão de volta no Clube Penapolense. A garotada joga no ginásio de esportes enquanto a turma do da Copa Ouro no mini-campo, portando a emoção está de volta nessa terça-feira que segue...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Papo Com Du! SESI É O CAMPEÃO DA SUPER-LIGA DE VÔLEI MASCULINA!!!







O oposto Wallace, maior pontuador da partida final entre sua equipe, o Sesi-SP, e o Sada Cruzeiro, vencida pelos paulistas por 3 sets a 1 na manhã no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, foi o jogador que mais extravasou ao comemorar o título da Superliga Masculina e os 27 pontos que marcou no jogo.

"Não imaginei, mas desejei (ser o maior pontuador). As coisas foram acontecendo normalmente. Agora é desfrutar este momento. Disputar e ganhar uma Superliga não é todo dia", disse.

Wallace afirmou que vai começar a utilizar o seu sobrenome para evitar ser confundido com o também oposto Wallace Souza, do Sada Cruzeiro, quando houver convocação para a Seleção Brasileira: "vou começar a usar o Martins para evitar essas confusões", disse, em tom de brincadeira.

O atleta de 2,04 m de altura disse, após a partida, que começou a jogar voleibol por influência do irmão, mas que somente ele seguiu a carreira. "Foi por uma paixão dele. Só que ele era baixinho e acabou não podendo, comigo acabou dando certo", afirmou.

25 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



domingo, 24 de abril de 2011

Papo Com Du! RETA FINAL DO PAULISTÃO. SANTOS E CORINTHIANS PASSAM!!!



24 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ, FELIZ NATALLLL!!!














Com uma vitória sobre o ainda combalido Vôlei Futuro, o Osasco assegurou vaga na final da Superliga feminina pela décima vez, a sétima contra o Rio de Janeiro. Fora de casa, neste sábado, conseguiu um triunfo tranquilo, por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/21), e fechou a série melhor de três em 2 a 0 (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). Terá agora uma semana de descanso até a decisão, no dia 30, no Mineirinho, em Minas Gerais, onde vai buscar o tricampeonato (2004/2005 e 2009/2010). Sem Stacy, internada desde o acidente de ônibus do dia 12, o time de Araçatuba disputará, contra o Pinheiros, o terceiro lugar.

Neste domingo, às 10h, Sesi e Cruzeiro disputam o título masculino, no Mineirinho. A Rede Globo transmite ao vivo, no Esporte Espetacular.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Papo Com Du! CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE DE FUTEBOL MÁSTER!!!

COPA OURO
Terá prosseguimento nesta quarta-feira (dia 20/04) a COPA OURO DE FUTEBOL para associados acima de 47 anos, a rodada será a seguinte:

DIA 20/04 – QUARTA-FEIRA
19h min – ATLÉTICO X GRÊMIO
ATLÉTICO:
Miguelzinho, Jair Raimundo, Carlinho Alonso, Kenji, Tuca, Hugo Tadeu, Elton, Julião, Nivaldo, Henrique Covolan e Nilsinho.
GRÊMIO: André, Carlos Fassio, Helio Matsuda, Carlinho “Baurular”, João Goto, Tirintan “Anglo”, Hairton, Didi, Wyne, Motoka e Miro.

Obs.: As equipes do lado ESQUERDO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias BRANCAS e as equipes do lado DIREITO da tabela os jogadores deverão jogar de shorts e meias PRETAS.Maiores informações no Depto. de Esportes com o Prof. Denilson Latorre.

20 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Noroeste 1 x 1 Mogi Mirim abriu a rodada da semana santa no ginásio do Clube Penapolense. Um jogo equilibrado e cheio de emoção, onde as equipes tentaram o gol até o último segundo de jogo. Victo Sabino e Gabriel Pirani, pelo lado do Noroesteforam os destaques da equipe do Mogi foram: João Francisco Sampaio que jogou muita bola e com muita maturidade, mesmo sendo mais novo que os demais jogadores ao lado de Guilherme Paro foram os destaques do time do Noroeste.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Papo Com Du! MELHORES MOMENTOS SÉRIE A3 PEAPOLENSE!!!

19 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida." Augusto Cury.


SÉRIE A3: CAP COMEÇA BEM A 2ª FASE

Jogando fora de cas o Clube Atlético Penapolense CAP, venceu o XV de Jáu, pelo placar de 1 a 0. A torcida do Xv de Jaú até que ajudou seu time, mas o CAP soube fazer a mlehor campanha do Campeonato e com jogadores mais experientes derrotou o adversário em seu território. A próxima partida do CAP será quarta-feira às 20h no estádio Tente Carriço em Penápolis, contra a equipe do Taubaté, que também venceu a 1ª partida.

SÉRIE A3: TENENTÃO VAI FERVER quarta-feira

A quarta-feira vai ficar pequena para a partida do Clube Atlético Penapolense CAP, contra o Taubaté, às 20h no estádio Tenente Carriço em Penápolis. Tudo vai ser especial, véspera de feriadão, jogo a noite, portanto ninguém vai das desculpas, eu vou trabalhar até as 20h30 depois estarei no estádio para assisitir o 2º tempo do jogo. CAP rumo ao acesso a Série A2...

PAULISTÃO: AGORA É PRA VALER...

Decididos os mata-mata do Paulistão: São Paulo x Portuguesa. Palmeiras x Mirassol. Corinthians x Oeste. Santos x Ponte Preta. Na minha opinião os times considerados grandes da capital devem passar, mas não vai ser tão fácil como todos estão pensando. A pedreira quem pegou foi o São Paulo, porque a Portuguesa é time de tradição e nessa hora cresce, assim espero.

VÔLEI: STACY VEM MELHORANDO BASTANTE

Sequelas, aparentemente, ela não tem. Nem motora, nem na fala. Mas quando se tem um paciente na fase aguda, não se pode estabelecer diagnósticos precisos. Ela ainda vai passar por mais exames respiratórios, entre outros, e por um tempo de observação. É certo que o atendimento foi feito no momento certo, que a conduta tomada foi da mais avançada, e a intervenção médica foi favorável ao caso. Mas ajuda muito o fato de se tratar de uma atleta, que tem capacidade de recuperação muito superior que uma pessoa sedentária – explicou Jacobsen, que concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste domingo. A expectativa é que, nos próximos dias, Stacy já deixe a Unidade de Terapia Intensiva e passe para o quarto. A neurologista Samira Apóstolos, que também acompanha o caso, afirmou que a jogadora passa por momentos de flutuação, ou seja, seu comportamento oscila entre a hiperatividade e a sonolência.

sábado, 16 de abril de 2011

Papo Com Du! O SONHO ACABOU!!!

O Sada Cruzeiro não tomou conhecimento do Vôlei Futuro e venceu o duelo disputado no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, na noite de sexta-feira por 3 sets a 0. Apoiado pela força de sua torcida, o time mandante não deu chance para qualquer tipo de reação do adversário e garantiu presença na grande final da Superliga Masculina com parciais de 25/22, 25/23 e 25/20. A equipe celeste decidirá o título dia 24 de abril, contra o Sesi, no Mineirinho.

16 de Abril Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois,
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS
E CONCRETIZADA NO AMOR! Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000


Três partidas foram disputadas na noite de quinta-feira, no ginásio de Esportes do Clube Penapolense: Chelsea 4 x 3 Barcelona, destaque para o jogador do Chelsea Matheus Grecco que marcou um golaço por cobertura.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Arsenal 4 x 1 Real Madrid apesar do placar ter sido elástico não justificou o que foi a partida, pois só foi definido e concretizado esse placar nos minutos finais. Destaques do Arsenal foram Giovani Arruda e Guilherme Trogilo Gil.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A terceira partida foi de arrepiar Milan 2 x 2 Inter de Milão. Em um jogo fácil para a equipe da Inter que vencia por 2 a 0, mas que nos minutos finais se complicou de tanto perder gol, o ditado já dizia: Quem não faz leva e levou um gol e logo em seguido o 2º gol em uma bate-rebate dentro da área. Destaque desse jogo ficou com o goleiro da Inter Rafael Barbosa.

LIBERTADORES: SANTOS SOBREVIVE

O Santos entrou em campo na noite desta quinta-feira, no Paraguai, em situação crítica na Libertadores, e saiu dele bem próximo da vaga às oitavas-de-final. Isso porque a equipe controlou o jogo diante do Cerro Porteño, venceu por 2 a 1, e precisa de um novo triunfo diante do já eliminado Deportivo Táchira –VEN na última rodada do grupo cinco para selar a classificação. O duelo diante do Táchira ocorre na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Santos também pode se classificar com um empate no jogo, desde que haja um vencedor no confronto entre Colo-Colo e Cerro Porteño, em Santiago, no Chile. A nação santista respira mais aliviada agora.

SUPER LIGA DE VÔLEI FEMININO: VÔLEI FUTURO

A pressão da TV Globo e da CBV pela realização da primeira partida semifinal entre Osasco e Vôlei Futuro até o próximo dia 19, deixou revoltada a oposta Joycinha do time de Araçatuba. Através do Twitter, a jogadora reclamou e se mostrou indignada: ‘Nesse momento não tem que pensar em televisão. A televisão está pressionando, mas tem que lembrar que somos seres humanos’. Joycinha não economizou críticas aos responsáveis pela superliga: ‘Psicologicamente estamos muito abaladas. Fisicamente, também não estamos legal. Estamos bem, mas para jogar vôlei, cair na quadra e saltar, não. É preciso ter o mínimo de bom senso’. Joycinha está com vários hematomas no rosto e com dores no pescoço. Concordo com Joycinha a TV pressiona demais.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Papo Com Du! CAMPEONATO DE FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE!!!

Terá prosseguimento nesta sexta-feira (dia 15/04) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 1993/94/95/96/ e 1997, a rodada será a seguinte:

DIA 15/04 – SEXTA-FEIRA 18h 15– ALEMANHÃ X FRANÇA


ALEMANHÃ:
João Pedro Valente, Caio Bighetti, César Buranello, Gil, Talles Cassiano, Gustavo Altimari, Giovanni do Valle, Leo Bertan e Vinicius Dumas.
FRANÇA:
João Vitor Castilho, Cauê, Caíque “Vida Loka”, Cassius,Caio Galante, Lucas Antequera, Sartori, Girotto e João Lucas.

18h 30– ITALIA X PORTUGAL

ITALIA:
Danilo Rueda, João Pedro Soller, Igor, Leandro “Toni”, Rodolfo, Gui Morettin, Palliota, Carmona
PORTUGAL:
Pedro “Latinha”, Iann, Gabriel Dantas, Ricardo, Godinho, Lucas Soares, Luis Guilherme, Tonello e Gabriel Marques.

18h 45 – RUSSIA X ESPANHA

RÚSSIA:
Murilo Nunes, Ítalo, Vitor Anelli, Bruno Roncador, Matheus Paula, Henrique Abramides, Ilya, Tuti, João Pedro Navea.
ESPANHA:
Matheus Pirani, Marcos Vinicius, Sandro, Galinha, João Pedro, Lucas Rosa, Felipe Roque e Julio Marques.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton. 9709-8743

Papo Com Du! O SANTOS AINDA SOBREVIVE NA LIBERTADORES!!!

15 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







Na foto estou ao lado de Bernardinho maior técnico de vôlei do Mundo e Serginho maior líbero do Mundo que está de volta a seleção.


PENSAMENTO DO DIA


"Nas dificuldades do dia-a-dia, esqueça os contratempos e siga em frente, recordando que Deus esculpiu em cada um de nós a faculdade de resolver os nossos próprios problemas. A vida é aquilo que você deseja diariamente." Emmanuel psicografado por Chico Xavier.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004


Dois jogos de futsal no ginásio do Clube Penapolense animaram os pais da garotada na noite de quarta-feira. Mogi Mirim 3 x 3 Oeste. Destaques do Mogi foram Luan e João Francisco Sampaio. Pelo lado do Oeste quem se destacou foi Murilo Soares que marcou seu primeiro no campeonato. A segunda partida sobrou emoção Portuguesa 3 x 4 Noroeste. Destaque do time do Noroeste foi o goleiro Pedro Henrique Moreira que fez defesas fantásticas e garantiu a vitória do seu time. Pelo lado da Portuguesa destaques ficaram com Heitor Pires e Renan Bolcinha que revesaram no gol.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS...


Um jogo movimentou o minicampo do Clube Penapolense na noite de quarta-feira, mas o jogo foi pegado e jogado bonito. Flamengo 4 x 2 Cruzeiro. Destaque desse jogo foi o Alemão, jogou muita bola e ainda marcou um golaço, particularmente eu sou fã desse cara. Outro que vem se destacando na Copa Ouro é o Alípio da equipe do Cruzeiro, que trabalha no Grupo Asperbrás, em uma partida ele chegou a marcar três gols é mole...


COPA DO BRASIL: QUEM DIRIA


O Palmeiras venceu mais uma partida e dessa vez pela Copa do Brasil na casa do adversário o Santo André, pelo placar de 2 a 1. O duro é agüentar a legião de palmeirenses que estão acreditando na equipe do Palmeiras para ser campeão da copa do Brasil, Paulista e Brasileiro...


VÔLEI: VOLTEI COM UMA CONDIÇÃO


A aposentadoria de Escadinha na seleção brasileira está adiada. Em jantar com o técnico Bernardinho, o líbero foi convencido a vestir novamente a camisa verde-amarela durante a disputa da Liga Mundial. O jogador, porém, só aceitou voltar à equipe nacional ao acertar um acordo com o treinador para ter sua carga de treinamentos diminuída.


VÔLEI: QUAIS AS CONDIÇÕES DE SERGINHO


“O Bernardinho me ligou e marcamos de jantar aqui em São Paulo. Foi legal, porque ele, mesmo sendo ‘pão duro’, pagou tudo”, brincou Escadinha. “Aceitei voltar porque ele concordou que eu fizesse uma carga menor de treinamentos do que geralmente fazia na seleção. Passei para ele que não posso treinar como um moleque de 18 anos, não posso dar 50 peixinhos logo de manhã”. A preocupação de Escadinha são as lesões. Aos 35 anos, ele não esconde que seu corpo muitas vezes não consegue acompanhar o ritmo de treinamentos e jogos. A principal reclamação são as dores nas costas, que já lhe obrigaram a passar por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco em 2010.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Papo Com Du! COPA DO BRASIL!!!

14 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo
vai mudar. Aprender com meus erros afinal eu posso ser sempre melhor. Ter olhos para ver e ouvir
estrelas, embora nem sempre consiga entendê-las". Charles Chaplin.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Teve prosseguimento na última terça-feira, a Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense. Um jogo marcado pela chuva e pelo destaque da partida ficou com o jogador do Mirassol; Vinicius filho do Rubinho da Constrular, que apesar de ser um dos mais novos do campeonato, marcou seu 1º gol. Linense 3 x 4 Mirassol.

ANDAR COM FÉ DEDICADO A LEGIÃO DE BAIANOS QUE RESIDEM NA CIDADE DE PENÁPOLIS

É esse o sentimento dominante no Juazeiro Social Clube de hoje. Tanto por parte da diretoria como por parte dos jogadores e torcedores. Mas nem sempre foi assim. Não apenas pela permanência da equipe na primeira divisão, muito menos pelo suposto rebaixamento momentâneo, lembrando que alguns clubes do futebol brasileiro caíram para a segunda divisão e voltaram estruturados e deram a volta por cima

Aqueles que como eu, que acompanham esse clube a mais tempo, sabem bem do que eu estou f
alando. Passamos por muitos perrengues e muitas crises, mas, a maioria delas é claro, fruto de gestões amadoras e/ou descompromissadas.

O Juazeiro foi muito maltratado, pelos rivais, por seus inimigos invejosos, implacáveis e oportunistas, contando algumas vezes até com certa ingenuidade e também má fé de uns e outros que se travestiram de anjo salvador. Estes, de tudo fizeram para exterminar de vez, calar a voz da maior paixão e glória do futebol Juazeirense. A torcida!
Mas como somos de fibra, e na vida tudo é cíclico e nada dura para sempre, quis Deus na sua bondade, que as coisas mudassem de rumo e que o feitiço se voltasse contra o feiticeiro.

O Juazeiro que antes era apenas, dívidas, crises e escândalos, deu lugar a um clube organizado, viável e muito bem administrado. Saneado, mas ainda com muitos problemas de finanças e lutando com dificuldade, mas sendo tudo tratado de forma séria, profissional e responsável.

Graças a uma diretoria jovem, dinâmica, trabalhadora e principalmente, bem intencionada, encabeçada pelo apaixonado e obstinado tricolor Eládio Rocha, e D. Claudia a quem aqui parabenizo que sem medirem esforços mexeram no bolso, investiram no time comprometendo a sua empresa e sua esposa a quem aqui parabenizo, o clube finalmente procurou encontrar seu caminho de crescimento e seguir nos trilhos.

Não é preciso enumerar os feitos dessa jovem diretoria, que sem patrocínios e chutando lata, prosseguiu seu caminho de luta, houve promessas de ajuda estipuladaporém na hora “ H” pularam fora, devem até hoje a gratificação pela conquista da segunda divisão

Erros são inevitáveis a qualquer gestão, críticas também, elas existem e existirão sempre, independente de quem seja o gestor. Todavia, os acertos são muito maiores e mais significativos, a torcida reconhece isso, reconhece tanto, que se dependesse apenas dela, e de alguns colaboradores, ( Calixto,Cacai Matos, D.Claudia , a empresa São Luíz, Zó, Pedro Alcântara que carregou o barco na segunda divisão ) permaneceriam ainda por muitos anos na elite do futebol baiano, e por último a prefeitura Municipal, não temos bandeira política e que assim seja! Temos certeza absoluta que a Federação baiana em breves dias anunciará a permanência do Juazeiro na primeira divisão, coroando com êxito um trabalho merecedor de reconhecimento.

Queremos primeiro ver nosso time ser tratado com o devido respeito, crescendo com solidez e responsabilidade, com credibilidade, e um bom elenco de profissionais, disputando mais uma vez a primeira divisão, sendo falado, enaltecido e prestigiado pela grande mídia nacional.
Quero nosso time vencedor sim, mas quero vê-lo também saneado, longe se possível, das garras, das sujeiras e das artimanhas de quem não tem compromisso com Juazeiro.

Att. Valterlino Pimentel. (sempre torcedor, Pinguim)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Papo Com Du! DA-LHE VÔLEI FUTURO !!!





William Carvalho, técnico do Vôlei Futuro, chegou ao Ginásio José Liberatti com parte do elenco que se envolveu em um acidente de ônibus antes da partida contra o Sollys/Osasco, pela semifinal da Superliga Feminina. O treinador afirmou que nenhuma das jogadores encaminhadas ao Hospital Regional de Osasco está em estado grave. Mas o susto foi grande. "Até agora eu não sei o que aconteceu. A impressão foi que caímos do viaduto, porque não tinha como capotar ali. Estava chovendo muito, e para sair do ônibus foi bem difícil, tivemos que sair por cima", disse ao canal por assinatura Sportv.

As ambulâncias que estavam no ginásio foram encaminhadas para socorrer a equipe do Vôlei Futuro no acidente, que aconteceu em local próximo. Stacy Likora, líbero norte-americana da equipe, era o caso que mais preocupava. "A Stacy desmaiou, então a gente não sabe o que aconteceu. Mas ela foi a primeira a ser atendida. Não tinha escoriações, sangue, nada. E a Fabi e a Joycinha choravam muito por causa dela, ela é muito querida", afirmou William.

13 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E AO VIVO!!!

PENSAMENTO DO DIA

Só existe algo mais marcante do que perder um filho: Descobrir que ele continua vivo... Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR 93/94/95/96/97


Três jogos movimentaram o ginásio de Esportes do Clube Penapolense a noite de sexta-feira 08/04. A Itália venceu a França, pelo placar de 8 a 2. Na segunda partida da noite emoção não faltou. A equipe da Espanha venceu Portugal, pelo placar de 5 a 4 e Lucas Rosa da equipe da Espanha, só não fez chover na noite de sexta-feira, deu passes para os gols, e no final da partida foi para o gol e faltando 9 segundos para o término pegou um pênalti é mole... A última partida a vitória com a equipe da Alemanha, que venceu a Rússia, pelo placar de 5 a 4.

FUTEBOL: GANSO É DO TIMÃO...

Após um encontro com Ronaldo, o meia Paulo Henrique Ganso aceitou os salários e bases propostas pelo Corinthians e tentará na Justiça a liberação do Santos após a Copa Libertadores da América para reforçar o clube rival em uma ponte para o mercado europeu, segundo o jornal O Lance.

FUTEBOL: CASO GANSO

Ganso tem contrato com o Santos até fevereiro de 2015. Sua multa rescisória para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (R$ 114 milhões), valor considerado alto pelos empresários do jogador e pelos dirigentes europeus interessados.
Já a multa para o mercado nacional é menor, de R$ 59,4 milhões. A idéia é que a DIS (braço esportivo do grupo Sonda) e o futuro clube de Ganso na Europa dividam os custos da transferência para o Corinthians. Mais adiante, as partes concretizariam a venda do meia para o Velho Continente por um valor inferior.
Desses R$ 59,4 milhões da multa nacional de Ganso, o Santos tem direito a apenas R$ 26,7 milhões. Esse valor equivale a 45% dos direitos econômicos do camisa 10, que pertencem ao Santos.

FUTEBOL: ACORDO

O próprio meia tem 10%, enquanto a DIS tem outros 45%.
O problema é que a legislação determina que todo o valor seja depositado, para ser dividido entre as partes posteriormente. Para não ter de depositar os R$ 59,4 milhões, a DIS, o clube europeu e o Corinthians (que bancaria R$ 13,7 milhões por meio de um investidor) cogitam, de acordo com o Lance!, uma briga na Justiça do Trabalho. Ganso entraria com um pedido para que sejam depositados apenas os R$ 26,7 milhões a que o clube tem direito, abrindo mão da parte que seria sua, mesma manobra da DIS, que cuida da carreira do jogador.

FUTEBOL: O ENCONTRO

O encontro para o acerto entre Corinthians e Ganso teria ocorrido na sexta-feira, na sede da 9ine, agência de marketing esportivo de Ronaldo. O presidente corintiano Andrés Sanchez, teria participado da reunião e agora estaria na torcida pela eliminação do Santos na Libertadores para completar a negociação com um contrato em torno de três ou quatro anos antes de vender o meio-campista para o futebol europeu.

NATAÇÃO: QUE VENHA MAIS OUROS...

Confira as medalhas do Brasil no GP de Michigan: Ouro – Cesar Cielo – 50m livre – 22s08. Ouro – Cesar Cielo – 100m livre – 49s12. Ouro – Felipe França – 100m peito – 1m01s84. Prata – Flávia Delaroli-Caziolato – 50m livre- 25s36. Prata – Bruno Fratus – 50m livre – 22s52. Prata- João Gomes Jr – 100m peito – 1m01s95. Bronze – Nicholas Santos – 50m livre – 22s54. Bronze – Nicholas Santos – 100m livre – 50s10. Bronze – Daynara de Paula – 100m borboleta – 58s69. Bronze. Fabíola Molina – 100m costas – 1m00s95. Bronze – Joanna Maranhão – 400m medley – 4m47s43. Bronze – Felipe Lima – 100m peito – 1m01s99.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Papo Com Du! BIRIBOL NA CASA DO GALANTE!!!

12 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Quem mantém a forma pode perder o espírito". Mahatma Gandhi


SÉRIE A3: PENAPOLENSE EMPATA NO ÚLTIMO JOGO DA 1ª FASE

Jogando no Estádio Tente Carriço, na cidade de Penápolis, o Clube Atlético Penapolense CAP, empatou em 1 a 1 contra a equipe do Batatais, na última partida válida da Série A3, do campeonato Paulista da 1ª fase. Agora, na próxima fase, os grupos da Série A3, serão: Grupo 3 1 – Penapolense, 2 - Velo Clube, 3 – Taubaté, 4 - XV de Jaú. Grupo 4, 1 - Grêmio Osasco, 2 – Santacruzense, 3 - São Carlos, 4 – Flamengo de Guarulhos.

PAULISTÃO: CORINTHIANS NÃO TEM SORTE CONTRA O AZULÃO...

O time alvinegro foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo São Caetano e viu o jejum de partidas sem vitórias no Campeonato Paulista aumentar para três rodadas, antes, havia empatado com o Botafogo-SP e perdido para o São Paulo. O Corinthians precisa voltar a ter o coração na ponta da chuteira novamente se quiser levantar o caneco Paulista...

PAULISTÃO: QUIETINHO E LÍDER...

Com um time modesto o Palmeiras de Felipão está na ponta da tabela e bem quietinho. O técnico Felipão está fazendo milagres com a equipe palmeirense que no último sábado venceu mais uma partida, derrotou o Grêmio Prudente, pelo placar de 2 x 0.

PAULISTÃO: SÃO PAULO GOLEIA...

Com um elenco de dar inveja o São Paulo goleou o noroeste de Bauru no último domingo, pelo placar de 4 a 1 e segue firme atrás do Palmeiras, esperando um tropeço na última rodada, para assumir a liderança.

PAULISTÃO: LINS AINDA RESPIRA...

O rebaixamento ainda não foi evitado, porém o Linense deu, neste domingo, um passo importante para permanecer na elite do Campeonato Paulista. A equipe venceu o Bragantino por 2 a 1, foi aos 18 pontos na classificação e colocou o Noroeste na zona da degola. Vamos torcer para o Linense não cair...

PAULISTÃO: MURICY ESTRÉIA COM EMPATE SEM GOLS

O empate com o Americana por 0 a 0, na noite de domingo, não era o resultado que o técnico Muricy Ramalho desejava para a estréia no Santos. Mas, apesar de não ter aprovado o resultado, o santista enxergou aspectos positivos no duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: SHOW DE BOLA

Vítima de homofobia na primeira partida da semifinal da Superliga Masculina (contra o Sada/Cruzeiro), o meio de rede Michael recebeu, no último sábado, uma homenagem de seu clube, o Vôlei Futuro. O jogador, além de comemorar a vitória por 3 sets a 2, agradeceu a mobilização. A primeira ação em prol da causa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) foi à confecção de uma camisa com o arco-íris, símbolo dos homossexuais. A peça foi usada por Mário Júnior, líbero da equipe, durante todo o duelo. Outra iniciativa foi à entrada de todo o elenco em quadra com uma camisa rosa com o nome de Michael. Além disso, foram distribuídos aos torcedores presentes no Ginásio Plácido Rocha balões rosas com o nome do atleta e um bandeirão com os dizeres "Vôlei Futuro contra o preconceito".

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: O MERCADO PAROU...

Infelizmente devido a compromissos de trabalho não pude estar no Ginásio Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba, para assistir a 2ª partida que envolveu Vôlei Futuro 3 set 2 Sada Cruzeiro. Mas acompanhei o 4º e 5º sets pela TV de um Supermercado da cidade de Birigui e o que me emocionou foi o supermercado parar para assistir ao 5º set que determinou a vitória do Vôlei Futuro, realmente as pessoas vibraram ponto a ponto, isso mostra que o voleibol cada vez mai está tomando o espaço do futebol...

domingo, 10 de abril de 2011

Papo Com Du! PALMEIRAS SEGUE LÍDER DO PAULISTÃO!!!

10 de Abril Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

















Vítima de homofobia na primeira partida da semifinal da Superliga Masculina (contra o Sada/Cruzeiro), o meio de rede Michael recebeu, neste sábado, uma homenagem de seu clube, o Vôlei Futuro. O jogador, além de comemorar a vitória por 3 sets a 2, agradeceu a mobilização.


A primeira ação em prol da causa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) foi a confecção de uma camisa com o arco-íris, símbolo dos homossexuais. A peça foi usada por Mário Júnior, líbero da equipe, durante todo o duelo. Outra iniciativa foi a entrada de todo o elenco em quadra com uma camisa rosa com o nome de Michael. Além disso, foram distribuídos aos torcedores presentes no Ginásio Plácido Rocha balões rosas com o nome do atleta e um bandeirão com os dizeres "Vôlei Futuro contra o preconceito".


"Antes do jogo sabia que teria alguma coisa, mas eu não imaginava o que seria. Antes de entrar em quadra vi a camisa do Mário Junior e achei muito criativa, mas quando a equipe entrou no ginásio e vi aquele povo todo com os 'bate-bate' com meu nome, com aquela mega bandeira... fiquei emocionado, foi um gesto muito carinhoso", agradeceu.


Com o triunfo, o Vôlei Futuro empatou a série melhor de três e obrigou a realização do terceiro jogo, marcado para a próxima sexta, em Contagem (MG). Michael, que terminou a partida deste sábado com 11 pontos, ajustou o foco para o embate decisivo, porém, enalteceu que a luta contra o preconceito sexual continuará. "A bandeira foi levantada, não que tenhamos que esquecer o que ocorreu, espero que não tenham outros casos como esse, mas agora acabou. É momento de deixar isso de lado e focar apenas no jogo de sexta-feira que pode nos levar à final da Superliga", afirmou.

sábado, 9 de abril de 2011

09 de Abril Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto Thiago Belletti jogador de Biribol da cidade de Piracicaba, vice-campeão da Etápa de Sã José dos Campos...

PENSAMENTO DO DIA


“Não menospreze a lição do momento, na certeza de que renovamos idéias, experiências e destinos, cada dia, cada segundo as particularidades das manifestações de nosso livre-arbítrio“. André Luiz, psicografado por Chico Xavier.


VÍTIMAS DA ESCOLA NO RIO DE JANEIRO: MEU RECADO


"Foi com profunda consternação que tomei conhecimento dos trágicos acontecimentos ocorridos na manhã de quinta-feira sobre a Escola Municipal Tarso Silveira, no Rio de Janeiro. Nesta hora de sofrimento e de luto, quero me expressar, os sentimentos de meu profundo pesar, às famílias das vítimas a expressão de sentidas condolências e solidariedade". Continuem Sempre Com Deus...


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 1998/1999


Três jogos movimentaram o ginásio de Esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira. A primeira partida teve a vitória nos últimos segundos do jogo, o que deu a vitória a favor da equipe do Chelsea 1 x 0 Real Madrid. Destaques do time do Chelsea foram: Vitor Dario e Pedro Petralas. Pelo lado do Real Madrid Leonardo Galinari e Arthur.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 1998/1999


Na segunda partida os minutos finais decidiram o jogo que envolveu Inter 1 x 3 Barcelona. Destaques da equipe da Inter foram: Ítalo Samer e Rafael Barbosa, pelo lado do Barcelona Davi Teixeira e Pedro Vitor foram os destaques. Na terceira partida da noite a emoção contagiou os presentes no ginásio. Milan 3 x 4 Arsenal, destaque pelo lado do Arsenal foram: Giovani Arruda e Mayter, pelo lado do Milan Heitor Rossetti.


LIGA NACIONAL DE BIRIBOL: THIAGO BELLETTI A FERA DO BIRIBOL NACIONAL...


Na segunda etapa da Liga Nacional de Biribol, dia 26 e 27 de março, em São José dos Campos, o penapolense Thiago Belletti, que representa a equipe de Piracicaba, se consagrou vice-campeão da etapa. A campanha da equipe de Pira, onde Thiagão joga foi à seguinte: Venceram Votuporanga 2 set 0, Taquaritinga 2 set 0, Santos 2 set 0, São José dos Campos 2 set 0 e perderam a final para São Bernardo do Campo 2 set 0. A próxima etapa está marcada para os dias 30 de abril e 01 maio na cidade de Piracicaba. Tenho orgulho de ver o Thiagão no topo mais alto do Biribol, jogamos juntos a Taça TV Tem de Biribol e conseguimos trazer para a população penapolense a piscina de Biribol que está fixada no Parque Aquático. Continue na sua jornada Thiagão e muito biribol...


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: HOJE ÀS 10H DA MANHÃ EM ARAÇATUBA...


Mais um belo espetáculo de vôlei vai acontecer hoje sábado (09/04) às 10h no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O duelo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pelo canal Esporte Interativo, a segunda partida das semifinais válida pela Superliga Masculina de Vôlei Masculina. Os ingressos já se esgotaram e a expectativa do torcedor só aumentou a cada dia. Emoção, respeito e boas energias serão peças chaves para incentivar o anfitrião a conquistar a vitória e levar a decisão para o terceiro jogo. Vamos esquecer a polêmica do caso de homofobia e vamos ver um jogo de voleibol de alto nível. Caso o Vôlei Futuro vença, o terceiro e decisivo duelo será dia 15/04 (sexta-feira) em Belo Horizonte.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Papo Com Du! COPA DE FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE !!!




Terá prosseguimento nesta sexta-feira (dia 08/04) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 1993/94/95/96/ e 1997, a rodada será a seguinte:

FUTSAL MENOR – Categ. 1993/94/95/96 e 1997
DIA 08/04 – SEXTA-FEIRA
18h15– ITALIA X FRANÇA


ITALIA: Danilo Rueda, João Pedro Soller, Igor, Leandro “Toni”, Rodolfo, Gui Morettin, Palliota, Carmona
FRANÇA: João Vitor Castilho, Cauê, Caíque “Vida Loka”, Cassius,Caio Galante, Lucas Antequera, Sartori, Girotto e João Lucas.

18h30– PORTUGAL X ESPANHA
PORTUGAL:
Pedro “Latinha”, Iann, Gabriel Dantas, Ricardo, Godinho, Lucas Soares, Luis Guilherme, Tonello e Gabriel Marques.
ESPANHA: Matheus Pirani, Marcos Vinicius, Sandro, Galinha, João Pedro, Lucas Rosa, Felipe Roque e Julio Marques.

18h45– ALEMANHÃ X RUSSIA
ALEMANHÃ:
João Pedro Valente, Caio Bighetti, César Buranello, Gil, Talles Cassiano, Gustavo Altimari, Giovanni do Valle, Leo Bertan e Vinicius Dumas.
RÚSSIA: Murilo Nunes, Ítalo, Vitor Anelli, Bruno Roncador, Matheus Paula, Henrique Abramides, Ilya, Tuti, João Pedro Navea.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton.9709-8743

08 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta". Carl Young.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR 2001/2002/2003/2004


Linense 0 x 2 Portuguesa foi um jogão. Os destaques pelo lado Linense foram: Luis Fernando e o goleiro Gustavo Carmona. Pelo lado da Portuguesa os destaques foram: Bruno e Felipe Tondatto os irmãos jogaram muito, mas quem babou mesmo foram os pais Tato investigador e Dr. Salete Delegada.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR 2001/2002/2003/2004

Mogi Mirim 1 x 5 Mirassol fizeram um jogo onde os destaques da equipe do Mogi Mirim foram todos os jogadores, porque faltaram três jogadores, incluindo o goleiro, mas, o espírito esportivo falou mais alto e os jogadores se mostraram solidários e se revezaram no gol. Pelo lado do Mirassol destaque ficou Vitor Gabriel e Vinicius Gonçalves Afonso.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS...

Um jogo foi realizado na noite de quarta-feira no minicampo sintético do Clube penapolense, Grêmio 5 x 7 Cruzeiro. Destaque desse jogo ficou com Bobo da Sapataria, que realmente desequilibrou no jogo, terça-feira tem mais rodada da Copa Ouro.

FUTEBOL: BATE-BOCA AO VIVO...

Tudo começou quando Neto divulgou que o Corinthians estava interessado em contratar o meio-campista Clarence Seedorf, do Milan. Tiago duvidou que a negociação se concretizasse e levantou para o ex-jogador responder. “O rapaz da Globo, o tal de Tiago Leifert, falou que é mentira. Deve ser inveja. Ta com inveja, né meu filho?”, disparou Neto, durante a edição de quarta-feira do programa Jogo Aberto ao vivo.

LIBERTADORES: ESTAVA FÁCIL DEMAIS...

Empolgado pelo apoio vindo das arquibancadas, o Santos se impôs na Vila Belmiro e bateu o Colo Colo por 3 a 2 na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores. Com o resultado, o Santos chegou aos cinco pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo 5. O Colo-Colo é vice com seis, enquanto o Cerro Porteño é o 1º com oito. Na próxima rodada, o Santos viaja para o Paraguai, enfrentar o líder do grupo no Estádio Olla Azulgrana, quinta-feira, dia 14, às 18h15. Estava fácil demais e o Santos se perdeu em campo, com a expulsão de Neymar, Zé Eduardo e fora de campo com a expulsão de Elano.

COPA DO BRASIL: CAVADINHA NÃO NÉ CENI...

A classificação as oitavas de final da Copa do Brasil veio de forma dramática para o São Paulo. Jogando em Barueri, a equipe paulista derrotou o Santa Cruz por 2 a 0. Com o resultado, o time tricolor avança para enfrentar o Goiás na fase seguinte. O São Paulo abriu o placar logo aos 9min, com Rhodolfo, e teve chance de ampliar ainda antes do intervalo em cobrança de pênalti. Rogério Ceni, porém, tentou bater com cavadinha e viu o goleiro Tiago Cardoso fazer a defesa. Assim não né Ceni...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Papo Com Du! LIBERTADORES E COPA DO BRASIL, CONFIRA OS GOLS!!!



07 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA


"Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar".

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL 2001/2002/2003/2004


A terça-feira no Clube Penapolense foi emocionante com a garotada. Apenas um jogo, mas o que não faltou nesse jogo foi emoção; Oeste 8 x 3 Noroeste. Destaques da equipe do Noroeste foram: Pedro Penteado, Diogo Nascimento e Leonardo Silva. Pelo lado do Oeste os destaques foram: Théo e Léo Raymundo, observação os dois ao marcarem os gols dedicaram aos avós: Théo dedicou a avó Ângela e Léo ao avô Jair.

CLUBE PENAPOLENSE: COMEÇOU A COPA OURO MINICAMPO

Dois jogos agitaram a terça-feira à noite no Clube Penapolense categoria Copa Ouro de Minicampo. Vasco 4 x 5 Paraná. Destaque desse jogo ficou com todo o time do Vasco que é uma verdadeira peixaria; Piau, Pintado e Lobo é mole... Na segunda partida Atlético 5 x 3 Inter. Destaque ficou com o gol do vereador Hugo Montanari da equipe do Atlético.

LIGA DOS CAMPEÕES: PRATICAMENTE LÁ...

O Real Madrid ganhou do Tottenham por 4 a 0 na terça-feira no Santiago Bernabéu e deixou muito bem encaminhada sua volta às semifinais da Champions League. O time espanhol saiu na frente com a jogada aérea de Adebayor, que fez dois de cabeça, Di María completou com um golaço e Cristiano Ronaldo deu números finais ao jogo após passe de Kaká, que entrou no segundo tempo.

LIGA DOS CAMPEÕES: MEU DEUS...

Quem também está com quase as duas mãos na vaga é o surpreendente Schalke 04. Os alemães golearam a atual campeã Internazionale por 5 a 2 na Itália e podem até perder por 3 a 0 ou 4 a 1 dentro de casa na quarta-feira, dia 13 de abril, que ainda assim avançam. Irreconhecível a equipe do Inter de Milão, só isso tenho para falar.

VÔLEI: A PRÉ-LISTA

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na terça-feira a pré-lista dos jogadores que poderão defender a seleção brasileira masculina na disputa da Liga Mundial 2011. Por exigência do regulamento, 25 atletas foram inscritos, mas, até o fim de maio, este número cairá para 20. As principais novidades são a presença do líbero Serginho, que chegou a admitir a possibilidade de não defender mais a seleção, além dos retornos dos centrais Gustavo, do Pinheiros, e Henrique, do Minas. O levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, ficou de fora.

VÔLEI: OS DOIS MELHORES EM SUAS FUNÇÕES

No início de março, Serginho levantou a possibilidade de deixar a seleção brasileira, abrindo espaço para outros jogadores. Bernardinho rapidamente se manifestou dizendo contar com o líbero. O jogador, então, disse que iria conversar com o técnico antes de tomar a decisão final. Gustavo se despediu da seleção nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, mas chegou a ser novamente convocado no ano seguinte. O meio de rede, porém, não chegou a fazer seu retorno por causa de uma lesão nas costas. Duas grandes feras do voleibol Mundial voltando à seleção. Já tive a oportunidade de entrevistá-los e realmente a simplicidade dos dois é algo fantástico.

VÔLEI: PRÉ-LISTA

Na Liga Mundial, o Brasil está no grupo A ao lado de Polônia, Estados Unidos e Porto Rico. A etapa intercontinental será disputada entre 27 de maio e 5 de julho. A fase final será realizada na Polônia em julho. Veja a lista completa dos convocados: Levantadores: Bruno (Cimed), Raphael (Trentino/ITA), William (Sada/Cruzeiro), Sandro (Sesi) e Marlon (Vivo/Minas). Meio-de-rede: Sidão (Sesi), Gustavo (Pinheiros/Sky), Lucas (Vôlei Futuro), Eder (Cimed), Rodrigão (Ziraat Bankasi/TUR), Henrique (Vivo/Minas) Opostos: Theo (Santory Sunbirds/JAP), Wallace (Sesi), Leandro Visotto (Vôlei Futuro), Wallace (Sada/Cruzeiro) Pontas: Thiago Alves (Sesi), Dante (Dínamo Moscow/RUS), João Paulo Bravo (Arkas/TUR), João Paulo (Cimed), Murilo (Sesi), Luiz Felipe (Vivo Minas), Giba (Pinheiros/Sky) Líberos: Mário Junior (Vôlei Futuro), Alan (Londrina), Escadinha (Sesi). Aprovada a convocação...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

06 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA


"Ama sempre. Faze todo bem. Começa estimando os que não te compreendem, convicto de que esses, mais depressa, te farão melhor". Emmanuel psicografado por Chico Xavier. Livro Pão Nosso.


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: HOMOFOBIA 1...


O Vôlei Futuro acusou gravemente o Sada/Cruzeiro por mau tratamento na cidade de Contagem, palco da primeira partida semifinal da Superliga Masculina realizada na última sexta-feira, quando acabou superado por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/22, 23/25, 23/25 e 15/9. Nesta segunda-feira, o time de Araçatuba reclamou da recepção adversária e denunciou supostos atos de homofobia da torcida rival contra o jogador Michael, titular da agremiação paulista.


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: HOMOFOBIA 2


"No jogo em Contagem eram cerca de duas mil pessoas, o ginásio estava superlotado e todos me chamando de 'bicha', 'gay' e outras ofensas. Me senti ofendido e constrangido pelo ocorrido; não eram só alguns torcedores de torcida de futebol, eram crianças, mulheres, o ginásio inteiro gritando e me ofendendo", relatou o central, que procurou o próprio clube para reclamar dos atos. "Acho que este tipo de acontecimento não deve passar em branco, realmente me fez muito mal, acho que deve ser divulgado e discutido para que isso não ocorra com mais ninguém", completou Michael. Sada/Cruzeiro se mostra surpreso com acusações "sem fundamentos". Em contrapartida às acusações do Vôlei Futuro, o Sada/Cruzeiro defendeu-se das graves queixas adversárias, consideradas "sem fundamento" pelo time mineiro. Durante conversa por telefone com a reportagem do Terra, o supervisor da equipe, Luis Carlos Sales, mostrou-se surpreso coma hostilidade do relato apresentado nesta segunda-feira pelo time paulista.


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: COMUNICADO A FEDERAÇÃO...


Segundo comunicado divulgado pela equipe, o time acabou desrespeitado desde o momento que chegou ao Ginásio Polidesportivo do Riacho. De acordo com o relato divulgado pelo time de Araçatuba, um funcionário embriagado impediu um dirigente de entrar no vestiário antes do compromisso válido pela semifinal da Superliga Masculina. As principais denúncias do Vôlei Futuro, no entanto, ocorreram no momento em que as equipes entraram em quadra. O relato dos paulistas diz que o ginásio em Contagem recebeu uma superlotação no confronto da última sexta-feira.


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: SUPER LOTAÇÃO...


"Era visível que havia excesso de lotação no ginásio, um grande número de torcedores assistiu à partida em pé das escadas que dão acesso às saídas do ginásio, obstruindo todas as passagens. (...) nada foi feito em Contagem e não poderia já que o policiamento local era inferior à necessidade de pessoas presentes", emitiu a assessoria de imprensa do Vôlei Futuro. Entretanto, a desorganização não foi o maior dos problemas. Segundo a agremiação paulista, a torcida do Sada/Cruzeiro mostrou um comportamento agressivo, especialmente com o central Michael, vítima de gritos homofóbicos durante o confronto da última sexta-feira. O próprio jogador queixou-se do comportamento dos fãs adversários na primeira partida das semifinais.


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: SURPRESA 1


"Fomos pegos totalmente de surpresa. Recebemos as acusações e estamos conversando. Não tomamos nenhum conhecimento dessas acusações no dia", relatou o dirigente do Sada/Cruzeiro, antes de passar o telefone para a assessoria do clube, que tratou de responder todas as acusações adversárias. De acordo com o clube mineiro, profissionais da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) estiveram presentes no confronto da última sexta-feira e não verificaram nenhuma irregularidade no tratamento dado pelo Sada/Cruzeiro. Segundo o time de Contagem, a única queixa do Vôlei Futuro foi em relação ao posicionamento dos dirigentes paulistas nas arquibancadas.


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: SURPRESA 2


Sobre os gritos hostis a Michael, a assessoria do Sada/Cruzeiro lamentou e disse "não apoiar e nem incentivar esses atos considerados preconceituosos". A equipe, embora repudie o tratamento relatado por Michael, afirmou não ter o poder de controlar os cerca de 2 mil torcedores presentes em relação a este assunto. O clube mineiro, inclusive, assegurou que jogadores como Leandro Vissotto e Mário Jr., campeões mundiais em 2010 pela Seleção Brasileira, tiraram fotos e deram autógrafos antes de deixarem o ginásio de Contagem, rebatendo as acusações sobre o péssimo comportamento do público. O segundo duelo válido pela semifinal será em Araçatuba, no sábado, às 10h (de Brasília), e o clima promete ser ainda mais quente, após as reclamações do Vôlei Futuro.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Papo Com Du! BOMBA! SEEDORF ACERTA COM O TIMÃO!!



O holandês Carence Seedorf pode estar deixando o Milan e acertando com o TIMÃO, através 9ine, empresa do Ronaldo Fenômeno, informação essa divulgada na imprensa alemã hoje pela manhã. 05/04/11. Papo Com Du em primeira mão divulga...

Papo Com Du! ADEUS PRAIAS CARIOCAS E BOAS VINDAS AS PRAIAS DA BAIXADA SANTISTA!!!


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira que o acordo com o técnico Muricy Ramalho está costurado.

A informação foi dada após reunião entre os dois no início desta tarde, no escritório do agente de Muricy, Márcio Rivellino. Muricy receberá cerca de R$ 550 mil mensais, mais acordos provenientes patrocínios (R$ 150 mil mensais).


Falta apenas a definição sobre a formação da comissão técnica. O treinador quer levar para a Vila Belmiro um preparador físico de sua confiança e mais dois auxiliares.
quinta-feira Muricy deve assumir já a equipe do Santos...

05 de Abril Papo Com Du! VÔLEI FUTURO JOGA PELO TÍTULO INÉDITO AINDA!!!

PENSAMENTO DO DIA

O caminho é este; tem pedras, tem sol, tem bandidos, tem mocinhos, tem você sonhando, tem você amando e tem você sozinho, é só você escolher ou vai a luta, ou... Martha Medeiros.

SÉRIE A3: NÃO TEM PARA NINGUÉM, É CAP NA CABEÇA...


Caros amigos o Clube Atlético Penapolense CAP, venceu mais partida e na casa do Lemense. CAP venceu pelo placar de 2 a 1 e continua líder da Série A3, somando agora 39 pontos, contra 29 pontos do segundo colocado. Dessa vez o Penapolense vai subir para a Série A2 e cada vez mais até a Série A1.

CAMPEONATO PAULISTA: CLÁSSICO É CLÁSSICO...


Não tenho um motivo para falar que o Palmeiras tem um bom time, mas que está jogando de forma inteligente isso está. Nó último domingo jogando em plena Vila Belmiro conseguiu uma importante vitória, pelo placar de 1 a 0, contra o Santos. Mais uma vez Neymar na hora em que o Santos precisou não rendeu nada, mas pelo lado do Palmeiras Kléber sim fez uma bela partida ao lado Marcos Assunção.

CAMPEONATO PAULISTA: VAMU MEU CURINTIA...

Botafogo-SP e Corinthians entraram em campo no domingo com uma coisa em comum: os goleiros. Do lado alvinegro, Julio Cesar. No time da casa, outro Júlio César. E os xarás garantiram o empate sem gols no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada do Paulistão. Com boas defesas, o Júlio César do Botafogo evitou gols de Paulinho, Willian e Bruno César e manteve sua equipe firme na luta pela permanência da Série A1 do estadual, com 18 pontos, no 14° lugar. Já o Timão corintiano não teve tanto trabalho, mas assegurou o ponto que manteve sua equipe na terceira posição, com 35, já garantida nas quartas de final. Vamu meu Curintia...

FUTEBOL: MERCENÁRIOS...

Foi assim que a torcida santista reagiu ao término do Clássico Palmeiras 1 x 0 Santos. A torcida não perdoou a péssima atuação de Ganso e Neymar e entoaram um canto de Mercenários. Neymar não gostou das críticas, mas ou por bem ou por mal ele tem que saber conviver com as críticas e com os elogios...

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: VAI SER EM ARAÇATUBA...


Definido o segundo jogo da semifinal da Super Liga Masculino de Vôlei, irá acontecer sábado dia 9 abril, no Ginásio Municipal de Araçatuba Plácido Rocha, às 10h da manhã quem não conseguir ingressos a Rede Globo de Televisão transmitirá ao Vivo. Vamos Futuro... Vamos ser campeão...

sábado, 2 de abril de 2011

Papo Com Du! EMOÇÃO!!!


Fotos do jogo do Vôlei Futuro...

Em um duelo digno de semifinal de Superliga, o Sada/Cruzeiro derrotou o "galáctico" Vôlei Futuro por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/22, 23/25, 23/25 e 15/9. Com o resultado, o valente time mineiro abriu a série melhor de três na frente do adversário.