quinta-feira, 31 de março de 2011

Papo Com Du! CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

Terá prosseguimento nesta quinta-feira (dia 31/03) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 1998/99/ e 2000, a rodada será a seguinte: FUTSAL MENOR – Categ. 1998/99 e 2000

DIA 31/03 – QUINTA-FEIRA 18: 15 – BARCELONA X ARSENAL

BARCELONA:
Palliota, Pedro Vitor, Fernando, Vitor “Marrom”, Lucas Oliveira, Mauricio Sussai, Henrique Paro e Davi. ARSENAL: Felipe Roque, Giovani Arruda, Murilo Gerbasi, Mayter, Luis Francisco, Guilherme Gil, Guilherme Tanoue e Gabriel Grecco.

18: 30–
CHELSEA X INTER
CHELSEA:
João Lucas, Igor Gimenes, Vinicius Garcia, Vitor Dario, José Vitor, Caíque Buranello, Gabriel Pirani e Pedro Petrallas. INTER: Rafael Barbosa, Marcelo, Leo Medeiros, João Pedro Faria, Vitor Contel, Guilherme Bartman, Thiago Gomes e Ítalo Samer.

18: 45– REAL MADRID X MILAN

REAL MADRID:
Thiago Arthiolli, Gabriel “Tuc”, Luciano Covolan, Arthur, Tomas, Bruno Gonçalves, Gustavo Carmona e Leo Galinari. MILAN: Heitor Rosetti, Yago, Leo Pirani, Mauro, Vinicius Fraga, Lucas Higuto, Gui Paro e Murilo Reis.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton. 9709 8743

Papo Com Du! COPA DO BRASIL. SÃO PAULO NÃO CONVIDOU O SANTA CRUZ PARA A FESTA!!!

31 de Janeiro Papo Com Du! APRSENTAÇÃO EM GRANDE ESTILO!!!


PENSAMENTO DO DIA


Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota. Provérbio Japonês.


FUTSAL: COPA MENOR CLUBE PENAPOLENSE

A terça-feira foi animada no ginásio do Clube Penapolense com o jogo da Copa Menor de Futsal 2001/2002/2003/2004. Portuguesa 3 x 1 Mogi Mirim foi um jogão. Destaques para a equipe da Portuguesa foram: Renan Bolsinha, Bruno Tondatto e Lorenzzo Rossetti. Pelo lado do Mogi Mirim os destaques foram: Aaron e Luan Ribeiro.


FUTEBOL: TIME NOVO...

O meia Bruno César assinou nesta terça-feira o contrato com o Benfica e é oficialmente jogador do clube português. Entretanto, como a janela de transferências na Europa está fechada, o brasileiro só irá se apresentar ao novo time em julho. Bruno assinou compromisso por seis temporadas com a equipe portuguesa, com multa rescisória estipulada em 30 milhões de euros.


FUTEBOL: ISSO FOI LEGALLLLL

A espera do torcedor são-paulino pelo retorno de um dos maiores ídolos dos últimos anos terminou nesta terça-feira. Por volta das 19h30 (de Brasília), o atacante Luís Fabiano, após mais de meia hora de apresentações musicais, subiu ao gramado do Estádio do Morumbi, chamado por toda a diretoria do clube, acompanhado por Rogério Ceni. Ovacionado por cerca de 45 mil pessoas, o jogador foi tratado como um dos maiores nomes da história da equipe tricampeã mundial. Ao som de Hells Bells, da banda de rock AC/DC, uma das preferidas do goleiro, a dupla correu para o símbolo do São Paulo, localizado na lateral do estádio, para uma verdadeira explosão de festa da torcida. Os gritos, então, se dividiram entre o novo reforço da equipe e o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial. Isso sim é legal a torcida incentivando o time, sem brigas. Quem está dando risada atoa é meu amigo diretor do Colégio Futuro Firmino que é são-paulino fanático.


FUTEBOL: SE A MODA PEGAR...

Para concorrer com a mega apresentação de Luís Fabiano no São Paulo, que teve a presença de aproximadamente 45 mil torcedores no Morumbi na noite da última terça-feira, o Corinthians promete mostrar Adriano pela primeira vez com a camisa alvinegra no histórico Museu do Ipiranga. No entanto, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, alguns dirigentes do Parque São Jorge querem ir além e até cogitam vestir o atacante com roupas de imperador (em referência ao apelido que ganhou nos tempos de Itália), no local onde Dom Pedro I proclamou a Independência do Brasil em 1822. Vou levar minha camisa www.papocomdu.com para o nobre Imperador vestir. Ele que não joga bola no meu Timão que ele vai ver...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


FUTSAL MENOR – Categ. 2001/02/03 e 04 DIA 30/03 – QUARTA-FEIRA 18h15 – NOROESTE X LINENSE


NOROESTE: Pedro Henrique, Gui Paro, Bruno Sakumoto, Pedro Penteado, Tarso, Renan Buranello, Luis Emmanuel, Diogo, Leo Silva e Enzo. LINENSE: Gustavo Carmona, Lucas Franzo, Pedro Garcia, Pedro Porcino, Guga, André Blecha, Luis Fernando, Luis Cláudio Mira e Cauê. 18h30– OESTE X MIRASSOL


OESTE: Giovani, João Gilberto, Lucas Oliveira, Caio Shinkai, Théo, João Otavio, Murilo Shinkai, Luis H. Vieira, Leo Coimbra e Guilherme Galego. MIRASSOL: Vinicius Fraga, Enzo Buranello, Lucas Covolan, Léo Castilho, Murilo Cassiano, Maicon, Luis H. Penteado, Vinicius e Vitor Gabriel. Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton. 9709 8743

30 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Na foto Breno Alves integrante da Seleção Brasileira de Judô, ao centro Breno me entrega uma camisa...
PENSAMENTO DO DIA

Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo, se redima do erro faça amigos... Miguel de Cervantes.


JUDÔ: BRENO VENCE SELETIVA E CONFIRMA PERMANÊNCIA NA SELEÇÃO


O judoca penapolense Breno Alves, venceu no último sábado (26) em Vitória, no Espírito Santo, a última etapa da Seletiva Nacional Projeto Londres-2012, que definiu os integrantes da seleção brasileira de judô para a temporada 2011. Breno cada vez mais nos enchendo de orgulho e levando o nome de Penápolis por todo Mundo.


JUDÔ: BRENO PODE ESTAR NAS OLÍMPIADAS...


Cada uma das 14 categorias de peso terá quatro representantes no ano. Os dois primeiros colocados em cada peso terão maior investimento da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) na temporada 2011/2012. Os dois outros farão parte da equipe no Grand Slam do Rio de Janeiro e da Copa do Mundo de São Paulo, competições em que o Brasil pode inscrever quatro atletas. Para o coordenador técnico Ney Wilson, a seletiva é um grande laboratório para a comissão técnica.


JUDÔ: PALAVRAS DE BRENO ALVES...


Breno que representa o E.C. Pinheiros-SP, compete na categoria ligeiro (-60 kg) e para conquistar uma das duas vagas de titular da seleção, derrotou os judocas Daniel Moraes (Minas Tênis Clube-MG) e Diego Santos (Sogipa-RS). O penapolense comentou a disputa. “Sabia que enfrentaria dificuldades nesta seletiva, pois já conhecia meus dois adversários de confrontos anteriores e que teria que mudar um pouco minha estratégia de luta, principalmente contra o Daniel, que vem numa ótima fase e que inclusive venceu recentemente o sul-americano e o pan-americano sênior. Graças a Deus, a tática deu certo e venci ambos na primeira fase da competição e depois derrotei novamente o Diego na decisão pela vaga de titular na seleção.”


JUDÔ: BRENO RUMO A LONDRES 2012...


“Com certeza esta foi mais uma etapa cumprida no caminho até Londres. Agora que confirmei minha permanência entre os titulares na seleção é focar os treinos para as competições internacionais e buscar pontos no ranking mundial. Fico feliz de poder seguir com o sonho de disputar uma Olimpíada” concluiu Breno.

terça-feira, 29 de março de 2011

Papo Com Du! SÉRIE A3 2011 PENAPOLENSE 1 X 2 XV JAÚ!!!

29 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

Carregar ressentimentos será bloquear os seus próprios recursos. Encolerizar-se é dinamitar o seu próprio trabalho. Os problemas existirão sempre ao redor de nós. Olvide ofensas e desgosto, mas continue trabalhando quanto puder no bem de todos, recordando que o tópico mais importante do seu caminho será sempre servir. Emmanuel psicografado Chico Xavier.

SÉRIE A3: CAP PERDE, MAS SEGUE LÍDER...


O Clube Atlético Penapolense CAP, jogou na cidade de Jaú e perdeu pelo placar de 2 a 1, para a equipe local, que é agora a vice-líder, ficando atrás do CAP que continua líder isolado, com 33 pontos, seguido do XV de Jaú com 26 pontos.

PAULISTÃO: 100 GOLS


Com todos os méritos o goleiro Rogério Ceni fez o seu centésimo gol. O jogo foi na Arena Barueri e o São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians, pelo placar de 2 a 1. Ceni se tornou o maior goleiro artilheiro do Mundo. Tiro o Boné para esse goleiro...

SUPER LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE A 1ª PARTIDA DO PLAY OFF


Jogando em casa a equipe do Vôlei Futuro venceu no último domingo (27/03) o Macaé por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-19 e 25-20, partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final. O adversário, considerado uma das boas surpresas no campeonato, começou com um bom bloqueio, mas logo foi neutralizado pelas anfitriãs. Para este jogo o técnico William Carvalho informou que a parte psicológica foi bem trabalhada em conjunto da física e técnica, além disso; a equipe buscou manter o equilíbrio e não ficar pressionada para conquistar a vitória. Será que teremos barba e cabelo na Super Liga de Vôlei...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!! WE ARE THE CHAMPIONS!!!



PAULISTÃO: 100 GOLS Com todos os méritos o goleiro Rogério Ceni fez o seu centésimo gol. O jogo foi na Arena Barueri e o São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians, pelo placar de 2 a 1. Ceni se tornou o maior goleiro artilheiro do Mundo. Tiro o Boné para esse goleiro... 100 GOLS: MAS ESSA MARCA É MAIOR, PORQUE É O CORINTHIANS... Caros amigos são-paulinos a marca do maior goleiro artilheiro da história do São Paulo, ficou maior ainda porque o centésimo gol foi marcado contra o time de maior expressão do futebol brasileiro e talvez Mundial, o Corinthians. Portanto a mídia da uma importância maior em tudo que se diz ao nome Corinthians, talvez não tivesse tanta expressão se o centésimo gol de Ceni fosse marcado no Linense, mas o destino está do lado de Ceni que conseguiu fazer o seu centésimo gol, no clássico contra o Corinthians. Parabéns Rogério Ceni, pois joga bem, marca gol e é o único que fala muito bem nas entrevistas.

28 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





sábado, 26 de março de 2011

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA ELIMINA FLORIPA!!!



Fotos dos times que irão se enfrentar na semifinal da Super Liga Masculina de Vôlei. Sada Cruzeiro x Vôlei Futuro.

Nesta sexta-feira (25/03) o Vôlei Futuro venceu o segundo duelo contra a Cimed nos playoffs e conquistou a vaga inédita para disputar as semifinais da Superliga 2010/11. Com cerca de 2.500 torcedores o Ginásio Plácido pode presenciar o anfitrião embalado com a primeira vitória e imponente dentro de quadra, o duelo terminou em 3 a 0 para o time da casa com parciais de 25-23, 25-17 e 25-21.

Em quase 1h30 de jogo o Vôlei Futuro triunfou e eliminou a Cimed, será a primeira vez que o time catarinense não disputa a final da Superliga. Em cinco edições do campeonato a Cimed conquistou quatro vezes o primeiro lugar e uma vez o segundo.

O Sada/Cruzeiro repetiu o que vinha acontecendo nas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei e nesta sexta-feira, no segundo jogo da série melhor de três, bateu o Pinheiros/SKY fora de casa por 3 sets a 1 (parciais de 30/28. 22/25, 25/23, 28/26). Agora, os mineiros encaram na semifinal o Vôlei Futuro, que eliminou a Cimed também nesta sexta.

26 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe. Tertuliano

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPAMENOR 1998/1999/2000

Teve inicio no final da tarde de quinta-feira 24, o campeonato de futsal interno do Clube Penapolense para garotos nascidos no ano de 1999/1998/2000. A 1ª partida envolveu a equipe do Chelsea 1 x 3 Milan. Destaque desse jogo ficou com o goleiro do Milan Heitor Rossetti que fez defesas milagrosas, incluindo uma sessão de três defesas inacreditáveis.


FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPAMENOR 1998/1999/2000

A 2ª partida Inter de Milão 6 x 2 Arsenal. Destaque desse jogo foi João Pedro Faria que marcou 3 gols, inclusive um lembrando o craque Falcão. A 3ª partida da rodada de quinta envolveu real Madrid 2 x 7 Barcelona. Destaque desse jogo ficou com o goleiro Lucas Palhiota que passou muita confiança para seu time.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: DOIS ESTÃO NA SEMI

O Vivo/Minas é o segundo classificado para as semifinais da Superliga Masculina de vôlei. Jogando em casa, a equipe voltou a surpreender o favorito BMG/Montes Claros e venceu o rival por 3 sets a 2, com parciais de 32/30, 24/26, 25/20, 22/25 e 15/12. Agora, a equipe encara o SESI, que cedo bateu o Medley/Campinas e também passou à próxima fase.

FUTEBOL: MERCADO DA BOLA

A demora para o Santos chegar a um acordo com o meia Paulo Henrique Ganso já causa um alvoroço no mercado da bola na Europa. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Inter de Milão e Milan já preparam um “dérbi” para contratar a promessa do futebol brasileiro na próxima janela de transferências européia. A manchete do periódico trazia a seguinte manchete: “Milan e Inter fazem dérbi pelo novo craque brasileiro”. No lado da Inter a contratação de Ganso teria partido do técnico Leonardo, que é fã de seu futebol. Pelo Milan, a iniciativa partiu do vice-presidente Adriano Galliani. Alguém duvida que um desses dois times compram o Ganso e emprestam ele para o Corinthians? Eu não.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Papo Com Du! CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

Terá inicio nesta sexta-feira (dia 25/03) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 1993/94/95/96/ e 1997, a rodada será a seguinte:

DIA 25/03 – SEXTA-FEIRA
18h:15– ITALIA X RUSSIA
ITALIA:
Danilo Rueda, João Pedro Soller, Igor, Leandro “Toni”, Rodolfo, Gui Morettin, Palliota, Carmona
RUSSIA: Murilo Nunes, Ítalo, Vitor Anelli, Bruno Roncador, Matheus Paula, Henrique Abramides, Ilya, Tuti, João Pedro Navea.

18h:30– ESPANHA X ALEMANHÃ
ESPANHA:
Matheus Pirani, Marcos Vinicius, Sandro, Galinha, João Pedro, Lucas Rosa, Felipe Roque e Julio Marques.
ALEMANHÃ: João Pedro Valente, Caio Bighetti, César Buranello, Gil, Talles Cassiano, Gustavo Altimari, Giovanni do Valle, Leo Bertan e Vinicius Dumas.

18h:45– FRANÇA X PORTUGAL
FRANÇA:
João Vitor Castilho, Cauê, Caíque “Vida Loka”, Cassius,Caio Galante, Lucas Antequera, Sartori, Girotto e João Lucas.
PORTUGAL: Pedro “Latinha”, Iann, Gabriel Dantas, Ricardo, Godinho, Lucas Soares, Luis Guilherme, Tonello e Gabriel Marques.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton. 9709 8743

25 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




Na foto a equipe de Biribol de Lins. PENSAMENTO DO DIA

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. Madre Teresa de Calcutá.

SÉRIE A3: CAP ATROPELA MAIS UM...

Jogando no Tente Carriço, o Clube Atlético Penapolense CAP, não tomou conhecimento da equipe do Taquaritinga e goleou pelo placar de 3 a 0. O CAP é a única equipe tecnicamente já classificada para a próxima fase da competição.

BIRIBOL: LINS VE AI...

Equipe de Biribol de Lins é campeã da primeira etapa da Liga Nacional
A equipe de Biribol de Lins está disputando a Liga Nacional de Biribol e neste final de semana, (19 e 20/02), foi realizada a primeira etapa da 1ª e 2ª divisão, na cidade de Taquaritinga.
São 20 equipes disputando a Liga Nacional, 12 equipes na primeira divisão e 8 equipes na segunda divisão, da qual Lins faz parte juntamente com Piracicaba, Barretos, Americana, Indaiatuba, Itápolis, Franca e Jundiaí.
A equipe de Lins composta pelos atletas: Fernando, Mário Marcos, Vinicius, Claudio, Mário Neto, André e Douglas, no primeiro jogo perderam para Piracicaba pelo placar de 2 sets a 0, no segundo e terceiro jogos disputaram contra a equipe de Barretos e Americana vencendo pelo placar de 2 sets x 0. Classificados em 2º lugar na chave, para a semifinal, a equipe linense enfrentou e venceu a equipe de Indaiatuba por 2 sets a 0, disputando a final e sagrando-se campeã desta primeira etapa vencendo a equipe de Piracicaba pelo placar de 2 sets a 1.

Conforme regulamento da Liga Nacional, as três primeiras equipes da 2ª divisão sobem para disputar e 1ª divisão e as três últimas da 1ª divisão, descem para a 2ª divisão.
A equipe Linense de Biribol que foi campeã da 2ª divisão nesta etapa, com o apoio da Prefeitura de Lins e do Amigão Supermercados, disputará a próxima fase, já na 1ª divisão, nos dia 26 e 27 de março, na cidade de São José dos Campos.

ATLETISMO: PENAPOLENSE INVADEM AS CORRIDAS...

Depois das etapas Outono no RJ e Porto Alegre, chegou a estréia 2011 do Circuito das Estações Adidas em São Paulo. A manhã do domingo 20 de Março, ficou nublada e com temperatura por volta dos 20 graus, favorecendo os 5 mil corredores que percorreram 10km, pela região do Pacaembu. A largada aconteceu às 8h na Praça Charles Miller. Os penapolenses marcaram presença Leonardo Damico Puche e Fabrício Ghiro correram e relataram a importância da competição: Du começou apenas como um hobby agora estamos vidrados em corridas. Confira a classificação: Fabrício: Classificação geral 312º lugar, por categoria 41º lugar, por sexo 299º lugar, já Leonardo obteve no geral 617º lugar, Categoria 28º lugar, por sexo 592º lugar, o tempo deles foi considerado excelentes para estreantes.

PAULISTÃO: CORINTHIANS VIRA LÍDER...

Com o gol marcado nesta quarta-feira, na vitória do Corinthians por 3 a 0 para o Oeste, Liedson chegou à artilharia do Campeonato Paulista e à impressionante marca de dez gols em nove partidas. Ele, entretanto, assegura que o mais importante é a liderança da competição e a classificação antecipada para as quartas de final.

PAULISTÃO: SÃO PAULO PERDE...

O técnico Paulo César Carpegiani não se conformou com a quantidade de gols perdidos pelo São Paulo na derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí. Para o treinador, o time foi incompetente na hora de concluir contra a meta de Felipe Alves, nesta quarta-feira. Tomara que seja assim domingo contra o meu Timão.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Papo Com Du! CAMPEONATO DE FUTSAL DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

FUTSAL MENOR

Terá inicio nesta quinta-feira (dia 24/03) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 1998/99/ e 2000, no Clube Penapolense.

DIA 24/03 – QUINTA-FEIRA
18h15 – CHELSEA X MILAN
CHELSEA:
João Lucas, Igor Gimenes, Vinicius Garcia, Vitor Dario, José Vitor, Caíque Buranello, Gabriel Pirani e Pedro Petrallas.
MILAN: Heitor Rosetti, Yago, Leo Pirani, Mauro, Vinicius Fraga, Lucas Higuto, Gui Paro e Lucas Oliveira.

18h30– INTER X ARSENAL
INTER:
Rafael Barbosa, Marcelo, Leo Medeiros, João Pedro Farias, Vitor Contel, Guilherme Bartman, Thiago Gomes e Ítalo Samer.
ARSENAL: Felipe Roque, Giovani Arruda, Murilo Gerbasi, Mayter, Luis Francisco, Guilherme Gil, Guilherme Tanoue e Matheus Grecco.

18h45 REAL MADRID X BARCELONA
REAL MADRID:
Thiago Arthiolli, Gabriel “Tuc”, Luciano Covolan, Arthur, Tomas, Bruno Gonçalves, Gustavo Carmona e John.
BARCELONA: Palhiotta, Pedro Vitor, Fernando, Vitor “Marrom”, Murilo Reis, Mauricio Sussai, Henrique Paro e Davi.
Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton. 9709 8743

Ppao Com Du! GOLS DA 15ª RODADA DO PAULISTÃO!!!





24 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ, FELIZ NATALLLL!!!

PENSAMENTO DO DIA

Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido. Katherine Hepburn.

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: CATEGORIA MENOR A EMOÇÃO VOLTOU...


Os finais de tarde voltaram a ter emoção no Clube Penapolense com o Campeonato de futsal categoria menor Copa 2001/2002/2003 e 2004. Terça-feira o time do Mirassol venceu Noroeste, pelo placar de 2 a 0, os pais incentivaram o tempo todo ás crianças. Destaque dessa partida ficou com Rômulo pelo lado do Mirassol que marcou os dois gols e pelo lado do Noroeste Pedro H. Moreira que fez defesas milagrosas.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: O CALDEIRÃO VAI FERVER ....

Maior investimento da temporada, o Vôlei Futuro se classificou com campanha modesta e, por isso, entrou no caminho dos atuais campeões. E o duelo mais esperado das quartas de final terminou com desfecho feliz para o time de Araçatuba. Com ex-jogadores da Cimed em seu elenco, Lucão e Mário Jr. o clube paulista teve ótima atuação no saque, desestruturou a bem montada equipe de Florianópolis e venceu por 3 a 1 (23-25, 25-21, 25-20 e 25-22). Só outros dois times haviam vencido a Cimed em Santa Catarina. Agora está a uma vitória em casa da inédita classificação para as semifinais. Sexta-feira, às 18h30, em Araçatuba, Ao Vivo pela SporTv 2.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: RESULTADOS 1º JOGO PLAY OFFS

O discurso de equilíbrio é sempre o mesmo. Os esperados jogos em cinco sets não aconteceram, mas os duelos foram disputados com uma overdose de 3 a 1 nesta primeira rodada da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei. O Sada Cruzeiro venceu o Pinheiros/Sky. Vôlei Futuro venceu Florianópolis/Cimed. SESI São Paulo venceu Medley/Campinas e o Vivo/Minas venceu o Montes Claros todos os jogos foram com resultado de 3 sets 1. A segunda rodada está marcada para quinta hoje e sexta-feira 24 e 25/03.

FUTSAL: BRAÚNA...

No último sábado 19/03 foi realizado no ginásio Municipal de Esportes Pedro Catarino, na cidade de Braúna, jogos amistosos envolvendo Penápolis x Braúna; Na categoria 2000/2001 Braúna venceu pelo placar de 1 a 0, jogadores: Hermes, João Antonio, Caio, Ezequiel, Guilherme, Felipe Armeiro e Gabriel. Categoria 1998/1999, Braúna perdeu pelo placar de 4 a 3. Jogadores de Braúna: Nenê, Caio Anselmi, Gabriel Felipe, Juninho, Brener, Jean, Flávio, Raul, Samuel e Neri. Na categoria 1996/1997 Braúna venceu pelo placar e 5 a 3, jogadores: Ted, Gustavo, Gabriel, João, Matheus, Diego, Danilinho, Fabiano e Welington. O técnico de Braúna foi o meu grande amigo e competente Profº Educação Física Mário Lúcio.

FUTEBOL: MEUS AMIGOS SANTISTAS...

Tenho vários amigos santistas e se eu começasse a falar nomes ficaria escrevendo uma semana, mas gostaria de dizer que: Paulo Henrique Ganso não quer mais jogar pelo Santos, isso ficou comprovado já, uma vez que: Quando o jogador quer ficar no Clube ele acerta logo o salário e aumenta a sua multa rescisória, coisa que não vê acontecendo com Ganso. Santista Ganso é um excelente jogador, mas o Santos é maior que ele, que Neymar e até maior que Pelé, entendam isso...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!

CLUBE PENAPOLENSE

FUTSAL MENOR

Terá prosseguimento hoje quarta-feira (dia 23/03) a COPA DE FUTSAL MENOR na Categoria 2001/02/03 e 2004, a rodada será a seguinte:

DIA 23/03 – QUARTA-FEIRA
18h15 – LINENSE X MOGI MIRIM
LINENSE:
Gustavo Carmona, Lucas Franzo, Pedro Garcia, Pedro Porcino, Guga, André Blecha, Luis Fernando, Luis Cláudio Mira e Cauê.
MOGI MIRIM: Davi, Gabriel Pirani, Aaron, Victor, Luis H. Vianna, Luan Ribeiro, João Francisco, João Vitor Maschietto e Léo Camilo.

18h30– OESTE X PORTUGUESA
OESTE:
Giovani, João Gilberto, Lucas Oliveira, Caio Shinkai, Théo, João Otavio, Murilo Shinkai, Luis H. Vieira, Leo Coimbra e Guilherme Galego.
PORTUGUESA: Murilo Reis, Renan Bolsinha, Heitor Pires, Bruno Coimbra, Bruno Tondato, Felipe Tondato, Lorenzzo, Gustavo Videira, Bruno “Gassan” e Rafael Galinari.

Obs.: Todos os jogadores deverão usar shorts e meias brancas; caneleiras (uso obrigatório). Maiores informações com o Prof. Eduardo Alberton. 9709 8743

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!

Na foto estou ao lado de Ricardinho destque da 1ª partida dos play offs da Super Liga de Vôlei
O Vôlei Futuro mostrou, nesta terça-feira, que têm totais condições de chegar ao título da Superliga Masculina. A equipe do interior de São Paulo derrotou a Cimed/Florianópolis por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/21, 25/20 e 25/22, em Santa Catarina. Vissotto, Lucão, Ricardinho e companhia aliaram talento à raça para largar na frente nos playoffs do torneio.

Na próxima sexta-feira, às 18h30, as equipes fazem o segundo jogo das quartas de final, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Em caso de nova vitória, o Vôlei Futuro estará entre as quatro melhores equipes da Superliga. Já a Cimed precisa vencer fora de casa para levar o duelo para a partida decisiva, no dia 27 de março, novamente em Florianópolis.

23 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENAMENTO DO DIA

Podem nos tirar as flores, mas nunca a primavera. Eduardo Galeano.

LIGA DE FUTSAL 2011: O CARA É DE OUTRO PLANETA...

O Santos venceu por 5 a 2 a equipe do Carlos Barbosa (RS), na segunda-feira, pela terceira rodada da competição. Além dos gols do camisa 12, que também criou jogadas e fez belas jogadas de efeito, marcaram para o Santos Valdin (duas vezes) e Jackson. Marcênio. A atuação de Falcão encantou Neymar, que, ao ver o segundo gol, chegou a colocar a mão na boca, espantado com a habilidade do camisa 12. Em sua página no Twitter, o jovem atacante não escondeu a admiração pelo craque do futsal. O cara Falcão é de outro planeta. Concordo com Neymar.

CAMPEONATO BRASILEIRO: TIME DE MASSA ...

Palmeiras, Vasco e São Paulo perderam mesmo prestígio com as emissoras de televisão interessadas em transmitir o Campeonato Brasileiro Depois de a Globo anunciar que os três clubes foram ‘rebaixados’ na nova divisão de cotas, a Record seguiu o mesmo caminho. A diretoria do canal acredita que apenas Corinthians e Flamengo dão audiência para merecerem R$100 milhões por temporada. Os outros terão que se contentar com quantias menos gordas. Felizmente para mim o Corinthians é time de massa, o que dão audiência.

UFC OU MMA: DESAFIANTE PEGA O CINTURÃO...

Na madrugada de domingo, Jon Jones se tornou o mais novo campeão do UFC, aos 23 anos. Sensação do MMA, o norte-americano faturou o cinturão dos meio-pesados com uma vitória sobre o brasileiro Maurício Shogun, por nocaute no terceiro round. Poucas vezes vi um desafiante chegar confiante e favorito como Jon Jones contra Maurício Shogun. Além da altura de 1,94 m, Jones tem um estilo próprio de lutar. Com estratégias ousadas, o especialista em luta greco-romana e muay thai agora soma 14 lutas, com 13 vitórias, sendo apenas duas delas por pontos.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: PLAY OFFS COMEÇARAM

Eles foram ídolos de duas gerações vitoriosas do voleibol e atualmente atuam nos bastidores. Na noite de segunda-feira, os agora dirigentes Montanaro e Maurício sentaram próximos e rivalizaram de forma sadia. E no final foi o prata em Los Angeles-1984 que levou a melhor com a vitória do SESI São Paulo sobre o Medley/Campinas por 3 a 1 (19-25, 25-23, 25-22 e 25-15) na primeira partida da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei. As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 19h, em Campinas. Se o SESI vencer encerra a série em 2 a 0 e se classifica para as semifinais. O time do diretor de vôlei Maurício precisa vencer para provocar a realização da terceira partida novamente em São Paulo.

terça-feira, 22 de março de 2011

Papo Com Du! SÉRIE A3 2011 PENAPOLENSE 1 X 0 OSVALDO CRUZ!!!

22 de Março Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!




PENSAMENTO DO DIA

"Ajude ao que erra; seus pés pisam o mesmo chão, e, se você tem possibilidades de corrigir, não tem o direito de censurar". André Luiz psicografada por Chico Xavier.

SÉRIE A3 PAULISTA: TIME A X B???

O retrato do jogo que aconteceu no último domingo pela Série A3 do Campeonato Paulista, no qual, envolveu Clube Atlético Penapolense CAP 1 x 0 Osvaldo Cruz, foi uma mescla de time A e time B. Em campo a equipe do Osvaldo Cruz que tinha 6 jogadores que passaram pelo CAP, sem contar o técnico que também já dirigiu a equipe capeana. O jogo o CAP não esteve bem, mas venceu, que fase: Mesmo jogando mal vence...

SÉRIE A3 PAULISTA: CAP PODE TER ACESSO A2

Segundo informações da Federação Paulista de Futebol, o Clube melhor classificado da Série A3, ao término da segunda fase pode adquirir já o acesso a Série A2, pois o Palmeiras B, que disputa A2, pode estar acabando com o time, sendo assim, o clube Atlético Penapolense CAP que tem hoje a melhor classificação da Série A3, com 30 pontos, enquanto o segundo coloca tem 22 pontos, poderia ter seu acesso já ao término da segunda fase, claro que se mantendo líder das duas chaves e torcendo também para que o Palmeiras B, não caía para Série A3.

SÉRIE A3 PAULISTA: QUE FASE RUIM KKKKK...

A equipe do Clube Atlético Penapolense CAP vive hoje uma fase, no qual, já escrevi em matérias anteriores. A equipe está igual a da equipe do Barcelona, mesmo jogando mal empata ou vence, foi o que aconteceu no último domingo 20/03, quando venceu o Osvaldo Cruz, pelo placar de 1 a 0. Jogadores até então titulares estão no banco de reservas e mesmo assim o time é líder isolado e pode dar o luxo de se classificar para Série A2, sem ter o compromisso com a terceira fase, isso é o melhor...

PAULISTÃO: CORINTHIANS E SÃO PAULO VENCEM

Magro é claro e suado, mas Corinthians e São Paulo venceram seus jogos válidos pela 14ª do Campeonato Paulista, ambos pelo mesmo placar 1 a 0. O Corinthians derrotou Americana, enquanto o São Paulo derrotou o Grêmio Prudente. S dois seguem líderes ambos com 31 pontos.

PAULISTÃO: PALMEIRAS EMPATA E SANTOS PERDE

O Palmeiras empatou com o São Caetano em 1 a 1 e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação. O Santos foi derrotado pela equipe do Bragantino, pelo placar de 3 a 1 e ocupa a quarta posição.

TÊNIS: ACABOU O REINADO...

Novak Djokovic venceu o melhor do mundo Rafael Nadal por 4-6, 6-3 e 6-2, neste domingo, e conquistou o título do primeiro Masters 1000 do ano, em Indian Wells. Esta é a terceira final consecutiva que o sérvio vence em 2011, ele já foi campeão do Aberto da Austrália e do ATP 500 de Dubai e agora é o segundo colocado no ranking, ultrapassando o suíço Roger Federer. Agora o tênis não tem mais o reinado de Federer ou Nadal...

VÔLEI: PLAY OFFS COMEÇAM HOJE...

Agora é para valer, 22/03 (TERÇA-FEIRA) Cimed x Vôlei Futuro, às 21h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). SPORTV AO VIVO. Aqueles que são amantes do voleibol não percam esse primeiro jogo que envolverá duas equipes favoritas ao título.

sábado, 19 de março de 2011

19 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



O duelo da Super Liga de Vôlei Masculina envolvendo os dois melhores levantadores do Mundo vai ser de arrepiar... De um lado Ricardinho Vôlei Futuro, do outro Bruninho Florianópolis.
PENSAMENTO DO DIA

"Ama sempre. Fazei sempre o bem. Começa estimando os que não te compreendem, convicto de que esses, mais depressa, te farão melhor". Emmanuel. Psicografada por Chico Chavier.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINO: CONFIRA OS CONFRONTOS...


Vai pegar fogo a partir de agora as quarta-de-final da Super Liga de Vôlei Maculina. SESI X CAMPINAS; FLORIANÓPOLIS X VÔLEI FUTURO; CRUZEIRO X PINHEIROS; MONTES CLAROS X MINAS, vai ser de arrepiar...


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINO: CONFIRA QUEM É QUEM???

Pela equipe do SESI: Murilo melhor atacante do Mundo, Serginho melhor líbero do Mundo, Wallace maior pontuador da Super Liga até o momento, sem contar os jogadores da seleção o ponteiro Thiago e Sidão. Pelo Campinas André Heller. Florianópolis é a equipe tetra-campeã conta com o levantador Bruninho, João Paulo, Éder, Anderson, todos seleção. Pelo Vôlei Futuro outro selecionado da seleção: Ricardinho melhor levantador do Mundo, Leandro Vissotto, Lucão, Mário Jr considerado o mmelhor líbero do último Mundial e o cubano Oreol Camejo. Tem mais duelos confira abaixo...

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINO: MAIS DUELOS...

Cruzeiro; Wallace seleção. Pinheiros; Giba, Gustavo eleitos já os mehores do Mundo. Ainda tem o duelo mineiro. Montes Claros ataual vice-campeão da Super Liga, contra o Minas; André Nascimento, Henrique, Marlon todos seleção. É mole, ou quer mais???

SÉRIE A3: TÉCNICO ITO ROQUE E SUA COMISSÃO

Qualidades não faltam a essa comissão técnica do Clube Atlético Penapolense CAP, todos competentes da equipe são prestativos. No D. M departamento médico, Fabrício no qual trata a todos com total responsabilidade, passei por lá com uma série lesão de tornozelo e comprovei, sem falar do tratamento do Bugiga ex. jogador do CAP. Treinador de goleiros Wilsão velho guerreiro, Erick preparador físico que coloca a moçada em forma e apronta aquela correria. JúlioRondinelli experiente na parte administrativa do CAP e para comandar essa equipe; Ito Roque, ou Ito Balboa, técnico que desenvolve o melhor trabalho dos últimos tempos no CAP. Domingo tem espetáculo? Tem sim senhor, no Tenentão...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Papo Com Du! SÉRIE A3 2011 DA-LHE PENAPOLENSE !!!

18 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!

PENSAMENTO DO DIA

Deixe algum sinal de alegria, por onde passar. Chico Xavier.

SÉRIE A3: MAIS UMA VITÓRIA DO CAP


Sabe aqueles dizeres: Eu já Sabia. Antes da partida do Clube Atlético Penapolense CAP eu já comentava com todos os amigos o placar do jogo do penapolense, contra a Francana,
3 x 0, para o CAP. O que escrevi na semana passada se comprovou mais uma vez. Todos os torcedores estavam apreensivos por este jogo inclusive o Moreirinha irmão do Dr. Nilso e Alexandre, tranqüilizei-o com um simples placar de 3 x 0. Não falei Moreirinha que o placar do jogo do CAP seria esse.

SÉRIE A3: CAP LÍDER, LÍDER E LÍDER

Não vejo ninguém na minha frente. Assim é a equipe do Clube Atlético Penapolense na Série A3 do Campeonato Paulista. O CAP não é só líder da sua chave com 27 pontos é líder também do campeonato, pois o líder da grupo 2 é o Taubaté com 22 pontos. O grupo do CAP quando joga mal perde de 3 a 2, como no jogo passado, mas quando joga bem... O time do CAP esse ano sobe A2.

SÉRIE A3: AGORA É COM OS TORCEDORES

A equipe do Clube Atlético Penapolense CAP está fazendo sua parte dentro de campo, a diretoria está fazendo a parte dela fora de campo, portanto, agora é a vez da torcida fazer sua parte, indo ao estádio Tenente Carriço domingo, compre seu ingresso antecipadamente, vamos invadir o Tenentão domingo.

CHAMPIONS LEAGUE: ACABOU A MALDIÇÃO

Como já era de se esperar, o Real Madrid deu show nesta rodada! A vitória sobre o Lyon por 3 a 0 e, para completar, o maior destaque dos ‘Galácticos’ na rodada foi o brasileiro Marcelo. Com um golaço. A maldição do Santiago Bernabéu acabou.

LIBERTADORES: ENCRENCOU...

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, lamentou os erros da equipe após a derrota por 3 a 2 para o Colo Colo (CHI), nesta quarta-feira, em Santiago, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. O treinador também confessou ver a classificação santista mais difícil e minimizou a "sombra" de Muricy Ramalho, cotado para assumir o cargo, como causa do revés. Alguém duvida que o Muryci vai para o Santos??? Eu não, pois já havia escrito isso no meu blog na segunda pela manhã. www.papocomdu.com

COPA DO BRASIL: JOGA BONITO...

Após criticar a situação do gramado antes do início da partida, os palmeirenses se superaram dentro de campo. E com 4 a 0 no placar conseguiram eliminar a partida de volta contra o Uberaba. O jogo estava inicialmente marcado para o dia 29 de março, no Pacaembu. Agora, o Palmeiras ganha uma semana para treinar para treinar. O Palmeiras conseguiu vencer uma partida por mais de dois gols, parabéns estão jogando bonito...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!

17 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Fotos do Vôlei Futuro masculino classificado para o play off da Super Liga de Vôlei.

PENSAMENTO DO DIA

Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais. Charles Chaplin.

FUTEBOL: PREÇO DE BANANA...

O São Paulo está prestes a perder mais uma revelação para o futebol europeu. Um dos destaques da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela, o atacante Lucas Piazon deve confirmar a ida para o Chelsea, da Inglaterra, após o término da competição, que distribuirá quatro vagas para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro. De acordo com o dirigente, o time tricolor receberá 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) pela transação do jovem jogador para o futebol inglês. Vocês lembram por quanto o São Paulo vende o Kaká? Preço de banana, portanto esse jovem vai ser igual.

FUTEBOL: SHOW DO MILHÃO...

O Corinthians pensa alto em sua negociação para os direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012, 2013 e 2014. Em entrevista na terça-feira ao programa Encontro de Craques, do Band. Sports, o presidente do clube, Andrés Sanchez, afirmou que pretende conseguir até R$ 150 milhões anuais conversando sem o intermédio do Clube dos 13. "O Clube dos 13 foi muito importante, mas nos últimos anos perdeu essa importância. Infelizmente, o Clube dos 13 não briga pelos direitos dos clubes, só aparece a cada três anos para negociar direito de TV", criticou o dirigente.

FUTEBOL: EU NÃO QUERO ACREDITAR...

O Corinthians vai mandar uma proposta oficial ao empresário de Adriano Imperador, Gilmar Rinaldi. O salário do atacante se for contratado pelo Timão chegará a quinhentos e cinqüenta mil, por mês, com ajuda do patrocinador, o Grupo Hypermarcas que, por sua vez, exigirá clausulas no contrato. Eu não quero acreditar que isso é verdade, não com o meu Corinthians.

LIGA DOS CAMPEÕES: EMOCIONANTE

Assim como aconteceu na partida de ida disputada em Milão, o goleiro brasileiro Júlio César falhou. Porém, a Inter de Milão virou o marcador com um gol aos 43min do segundo tempo, venceu o Bayern de Munique por 3 a 2 na Allianz Arena na terça-feira e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões. Realmente à noite quando assisti ao jogo pude ver a falha de Júlio César mais uma vez, como na Copa do Mundo.

SUPER LIGA DE VÔLEI: ESTÁ CHEGANDO OS PLAY OFFS

A briga por uma vaga no G-8 da Superliga Masculina, grupo dos oito primeiros que garantem vaga na próxima fase, movimentou a 14ª rodada (ou penúltima) da competição. Nesta terça-feira, Pinheiros/Sky, Vôlei Futuro e Medley/Campinas venceram seus compromissos e se garantiram na zona de classificação. O Pinheiros com o resultado somou 42 pontos e continuou no sexto posto da classificação. Sucedido do Vôlei Futuro, que, na terça, derrotou o BMG/São Bernardo por 3 a 0 (parciais de 25/16, 25/22 e 25/22), e chegou à mesma pontuação do Pinheiros. O maior destaque da equipe de Araçatuba foi o aposto Leandro Vissotto, autor de 17 tentos. Com os resultados, ambas as equipes garantiram vaga nas quartas.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Papo Com Du! GOLS DA SÉRIE A3 CAP 2 X 3 SÃO CARLOS!!!

http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,32562;2,sao+carlos+vence+o+lider+penapolense.aspx

16 de Março Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

Quando Madre Teresa recebeu o Prêmio Nobel perguntaram-lhe: O que podemos fazer a fim de promover a paz mundial"? Ela respondeu: "Voltem para seus lares e amem suas famílias".

FUTEBOL: NEYMAR

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o time alvinegro propôs ao meia Paulo Henrique Ganso um salário idêntico ao de Neymar, que recebe em torno de R$ 500 mil mensais, entre remuneração e verbas de patrocínio.

FUTEBOL: GANSO

A discussão pela renovação contratual do camisa 10 já dura quase sete meses. "Fizemos uma proposta por escrito há 15 dias, o irmão me ligou, vamos nos encontrar. Ele vai ganhar um piso mínimo idêntico ao do Neymar e o céu é o limite para o que ele arrecadar no total. Vai depender do desempenho dele e da representatividade", declarou o mandatário. No caso de Neymar, o atacante recebe R$ 150 mil do clube por mês, mais R$ 1,5 milhão por ano dividido em 12 parcelas de R$ 125 mil mensais e aproximadamente outros R$ 225 mil de verbas de patrocínio, como Nextel e Red Bull, que totalizam R$ 500 mil por mês.

FUTEBOL: NÃO ENTENDO O SANTOS...

Realmente não consigo entender a posição da diretoria santista, quanto a um técnico: Adilson Batista chegou no Santos no início de dezembro, teve dois meses para trabalhar sem ter uma competição pela frente, perdeu apenas um jogo e foi demitido. Agora colocaram o interino Marcelo Martelotte que já começou com os dizeres: Ninguém conhece melhor essa equipe do Santos do que eu. O Santos vem vencendo com ele no comando e convencendo, agora já entram em contato com Muryci, realmente a diretoria santista está escondendo uma crise que parece não ter fim.

FUTEBOL: MURYCI RECUSOU A SELEÇÃO...

Caros amigos as não existe mais amor no futebol, todos do futebol são verdadeiros mercenários da bola, vão onde pagam mais. O por quê Muryci recusou a Seleção vocês não sabem: Então eu falo; Foi por causa da multa de rescisão de contrato, agora ele fala que o Fluminense não cumpriu uma exigência que era melhor Centro de Treinamento das Laranjeiras, conversa fiada, quero ver se o salário que o Santos vai oferecê-lo não vai ser maior do que o do Fluminense e mais ele se diz profissional, mas deixa o Flu praticamente desclassificado na Libertadores, se fosse tão profissional assim sairia após a Libertadores, classificando ou não.

FUTEBOL: SALÁRIO DOS TÉCNICOS

Felipão tem o maior salário entre os técnicos de futebol e com menos equipe, pois possui dois assistentes somente. Quem tinha o maior salário era Luxemburgo, mas que anda com uma legião de assistentes, agora quem está chegando perto desse mercado é Muryci Ramalho, pois se ele acertar com o Santos não vai ser por menos de quinhentos mil reais. Isso prova que não está surgindo ninguém novo no mercado e que estão valorizando demais três treinadores somente.

terça-feira, 15 de março de 2011

15 deMarço Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!


Na foto a esquerda Alison o Rei da Praia bloqueando Emmanuel, nas outras duas fotos O que é ser Corintiano...

PENSAMENTO DO DIA

A felicidade exige valentia! Eu sou valente! Fernando Pessoa.

SÉRIE A3: CAP PERDE INVENCIBILIDADE
O Clube Atlético Penapolense CAP perdeu sua invencibilidade no domingo para equipe de São Carlos, pelo placar de 3 a 2, mas continua líder isolado da competição.
SÉRIE A3: CAP TEM DIA QUE NÃO É NOITE...

A frase: Tem dia que não é noite, caí certinho para o jogo do Clube Atlético Penapolense CAP no último domingo jogando contra a equipe do São Carlos e o que escrevi a semana passada é a mais pura verdade. Para vencer o CAP mal já é difícil, imagina se ele jogar bem então. O CAP jogou mal e mesmo assim perdeu de 3 a 2, imaginou se ele tivesse jogado bem? Sou capeano e tenho certeza que esse ano o penapolense irá conseguir o acesso a Série A2.
FUTEBOL: UM CHEGA, OUTRO SAÍ...

Enquanto Luís Fabiano chega ao São Paulo, outro que já defendeu as cores do tricolor saí, mas de outro tricolor; o das laranjeiras. A Era Muricy Ramalho no Fluminense chegou ao final na noite de domingo, 13 de março. Depois do empate sem gols no clássico contra o Flamengo, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Rio, o comandante da equipe das Laranjeiras pediu demissão nos vestiários do Estádio do Engenhão. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O segundo, no entanto, não aconteceu, alegou o treinador, por intermédio de um comunicado divulgado pela assessoria pessoal. As portas do Santos estão abertas para Muricy, alguém dúvida que ele deve acertar com o Santos?
PAULISTÃO: O QUE É SER CORINTIANO???

Lutar sempre, desistir jamais. É com esse lema que o Corinthians venceu o Mirassol domingo, pelo placar de 3 a 2, levando o gol de empate aos 44 minutos do 2º tempo e marcando o gol da virada aos 46 minutos do 2º tempo. Isso é ser corintiano vibrar a cada vitória, porque meu coração vibra; A cada derrota, meu coração se fortalece; A cada decepção minha lealdade aumenta; A cada jogo: Sofro, torço e vibro; Para ser o corintiano não basta torcer; É preciso sofrer até o último segundo.
PAULISTÃO: ELE VOLTOU...

Ganso voltou a jogar depois de sete meses parado por causa da lesão no joelho e voltou em alto estilo. Ovacionado pela torcida Ganso correspondeu a altura, dono de um talento nato atualmente no futebol, ele deu o passe para o primeiro gol do Santos e depois marcou o gol dele, coroando a exibição de gala na vitória do Santos por 2 a 1, contra o Botafogo.
PAULISTÃO: ESTRELA...

O nome da mais jovem estrela do São Paulo é o garoto Lucas que encantou os torcedores são-paulinos domingo na vitória do São Paulo de 3 a 2, contra o Santo André. Lucas já foi convocado para Seleção Brasileira principal e já tem o maior contrato do Brasil, agora é só administrar a estrela que está dentro dele. Torço pelo futebol arte.
PAULISTÃO: JOGO COM QUE TENHO.

Jogo com que tenho. Essa é a frase de Felipão para a equipe do Palmeiras. Mesmo vencendo pelo placar de 2 a 0, a equipe palmeirense não deixa a crise e as provocações da torcida aumentam. Felipão já está se irritando e mais cedo que muitos pensam, ele pode deixar o Palmeiras.
VÔLEI DE PRAIA: ALISON É O NOVO REI

Ao lado de Bruno Schmidt, o capixaba Alison conquistou, pela primeira vez, a coroa do torneio Rei da Praia, na manhã deste domingo, em arena montada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Alison, que escolheu Bruno Schmidt para ser seu companheiro na decisão, derrotou o parceiro Emanuel, que atuou ao lado de Ricardo, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/14.
SUPER LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO

O confronto entre Macaé e Vôlei Futuro, válido pela nona rodada do returno da Superliga Feminina e que estava marcado para este domingo, às 14h (de Brasília), foi cancelado devido à má condição da quadra do Ginásio Municipal de Macaé. Com a chuva que atingiu a cidade do norte fluminense, a quadra ficou bastante escorregadia e o local apresentava excesso de umidade. Funcionários tentavam solucionar o problema, mas sem sucesso. Após quase uma hora de paralisação, os dois times entraram em comum acordo e o jogo foi cancelado. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) definirá uma nova data nos próximos dias.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Papo Com Du! ADEUS FLU!!!


A Era Muricy Ramalho no Fluminense chegou ao final na noite deste domingo, 13 de março. Depois do empate sem gols no clássico contra o Flamengo, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o comandante da equipe das Laranjeiras pediu demissão nos vestiários do Estádio do Engenhão, dez dias antes do confronto decisivo diante do América-MEX, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
"Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O segundo, no entanto, não aconteceu", alegou o treinador, por intermédio de um comunicado divulgado pela assessoria pessoal.

14 de Março Papo Com Du! SEGUNDONA QUE SEGUE, O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





sábado, 12 de março de 2011

13 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E AO VIVO!!!





Na foto da esquerda o penapolense Caputo comemora o gol que fez na Copa da itália, pelo seu time Monte Silvano. Ao centro Leandro Vissotto empolga a torcida do Vôlei Futuro, a direita os torcedores ao lado de fora do Ginásio Plácido Rocha acompanhando o jojgo do Vôlei Futuro.

PENSAMENTO DO DIA

“Felicidade: É ter o que fazer”. Jô Soares.

SÉRIE A3: CAP SOLUÇÃO.

Fui muito criticado por ter colocado que o sócio torcedor do Clube Atlético Penapolense CAP, não acabasse. A minha sugestão foi à seguinte: Vou explicar para quem não entendeu: O Sócio Torcedor paga metade do ingresso da bilheteria, só isso e mais nada, pois ele depositou confiança no projeto.

SÉRIE A3: CAP DESRESPEITO

A palavra desrespeito foi citada na matéria anterior quanto à confiança dos torcedores em comprar o Sócio Torcedor. Agora a palavra desrespeito é citada novamente em minha coluna quanto alguns torcedores que são a minoria que vão até a frente do estádio nos dias de jogos do CAP venderem por cinco Reais seus ingressos de Sócio Torcedor. Isso sim é um desrespeito com a camisa do CAP, portanto essas pessoas que estão fazendo isso não são Sócio Torcedores e sim cambistas. É isso que entendo e ser cambista hoje é caso de polícia, pois a prática do cambista é proibida nos estádios.

FUTSAL: COPA DA ITÁLIA

O penapolense Ricardo Caputo, mais conhecido por Caputo, está na semifinal da Copa da Itália de Futsal. Se time Monte Silvano venceu ontem a equipe do Asti, pelo placar de 4 a 2. Hoje a equipe de Caputo disputa a semifinal contra a equipe da Lazio, caso vença Caputo estará em mais uma final. Vamos torcer pelo penapolense Caputo.

FUTSAL: UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Em um papo com o penapolense Caputo ele me disse: Du saiu o nosso adversário da semifinal da UEFA Champions League de Futsal, vai ser o atual time campeão da temporada 2010 o Benfica de Portugal. A data para esse confronto já está marcada vai ser dia 28 abril. Vamos torcer para á equipe do Monte Silvano onde atua Caputo e que nesse ano ele volte, não somente com o Campeonato Italiano, mas também a Copa da Itália e a UEFA Champions League. Caputo Penápolis está com você, força fera você merece e Penápolis precisa disso.

PAULISTÃO: ÁRBITRO PENAPOLENSE É DESTAQUE

O jovem árbitro penapolense Flávio Guerra apitou na noite de quarta-feira, a partida que envolveu Palmeiras 2 x 1 Noroeste e teve uma excelente atuação, com isso Guerra vem ganhando cada vez mais espaço no cenário futebolístico. Nesse ano ainda vamos ver muitas vezes Flávio Guerra apitando o Brasileirão. Aguardem.

SUPER LIGA DE VÔLEI: VF VENCE E LEVA TORCIDA A LOUCURA

Cerca de 2.500 torcedores acompanharam uma incrível partida pela Superliga Masculina de Vôlei no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba. Em busca da classificação para os playoffs, Vôlei Futuro e Londrina se enfrentaram e em 2h09 de jogo e o anfitrião triunfou fechando o jogo em 3 sets a 1 (25-19, 25-23, 26-28 e 29-27). Leandro Vissotto mais uma vez brilhou na partida, marcou 23 pontos e foi ovacionado pela torcida. O líbero Mário Jr. também foi destaque, garantiu a boa recepção e conquistou o Troféu Viva Vôlei.

PAULISTÃO: SÃO PAULO É O NOVO LÍDER

O São Paulo é o novo líder do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Ituano por 2 a 0, no Morumbi, e ultrapassou os rivais Palmeiras, Santos e Corinthians na tabela de classificação. Os quatro grandes paulistas têm 25 pontos, mas o Tricolor leva vantagem por ter uma vitória a mais.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Papo Com Du! PAULISTÃO O SHOW TEM QUE CONTINUAR!

11 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O impossível é questão de tempo”. Alberto Saltiel.

PAULISTÃO: CORINTHIANS PERDE, MAS AINDA É LÍDER...

O goleiro Júlio César assumiu a sua parcela de culpa pela primeira derrota do Corinthians no Campeonato Paulista. Nesta Quarta-feira de Cinzas, no Pacaembu, ele não segurou um chute de longa distância do ex-corintiano Éverton Santos aos 12 minutos do segundo tempo. Foi o gol da vitória da Ponte Preta. Mesmo assim o Corinthians continua líder do Paulistão com 25 pontos, seguidos pelo Santos e Palmeiras, ambos com o mesmo número de pontos.

PAULISTÃO: PALMEIRAS SOFRE, MAS VENCE...

A vitória palmeirense de virada sobre o Noroeste, por 2 a 1, deu mais tranquilidade para o time na sequência do Campeonato Paulista. No entanto, o desempenho irregular do Palmeiras ainda deixa o técnico Luiz Felipe preocupado. Assisti ao jogo e posso dizer que: O Palmeiras venceu pelo cansaço do time do Noroeste, pois teve um jogador expulso no início do segundo tempo, as três substituições da equipe de Bauru foram por câimbras, o que demonstrou o porquê que o Palmeiras conseguiu a virada. Mesmo com um time fraco o Palmeiras está na cabeça, isso que importa não é mesmo palmeirenses...

PAULISTÃO: SANTOS VENCE A PORTUGUESA E PASSA A MÃO DE NOVO EM NEYMAR...

A folga do Carnaval parece ter tido efeito bastante positivo em Neymar, autor de dois golaços e da assistência do outro gol do Santos nos 3 a 0 sobre a Portuguesa na quarta-feira. O descanso fez tão bem para o atacante que o técnico Marcelo Martelotte já cogita dar mais alguns dias para Neymar. “Ele estava precisando fugir um pouco do dia-a-dia. Já vinha emendando dezembro e janeiro jogando e treinando. Enquanto a gente estava começando o Paulista, ele estava jogando um Sul-Americano de tiro curto. A gente entendeu que esse descanso foi mais para a cabeça”. “Pensamos até em liberá-lo para o desfile das campeãs para ele estar melhor na quarta dia do jogo contra o Colo Colo pela Libertadores”, brincou o treinador santista, antes de explicar os motivos da folga para Neymar. Entra ano saí ano e a super-proteção continua.

CHAMPIONS LEAGUE: MILAN ESTÁ FORA...

O clube inglês Tottenham empatou sem gols com o Milan pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League e avançou para a próxima fase do torneio. Ao Milan restou apenas se conformar. Na próxima terça-feira tem mais Champions League.

VÔLEI DE PRAIA: ELAS VOLTARAM...

A notícia foi divulgada domingo: Walsh e May formam novamente uma dupla de vôlei de praia. E por si só, já é um fato que mexe com o circuito mundial de vôlei de praia. A dupla mais dominante da história, bicampeão olímpica em 2004 e 2008, tendo vencido todos os 28 sets disputados, vai entrar firme na briga para conquistar o tricampeonato nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012. Juntando a técnica, a capacidade de ocupação de espaço e de fazer defesas fantásticas e a precisão de ataque de Misty May com a força física e a verdadeira muralha nos bloqueios que tem Kerri Walsh, o mundo conheceu a maior dupla de todos os tempos no vôlei de praia. Mesmo estando afastadas há quase três anos e um ciclo olímpico mais velhas (uma com 33 e outra com 32 anos) é obrigatório, desde já, considerar Walsh e May como uma das favoritas ao ouro olímpico.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Papo Com Du! PAULISTÃO !!!



10 de Março Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo”. Mahatma Gandhi.

SÉRIE A3: CAP MAIS LÍDER, MAIS PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

O Clube Atlético Penapolense CAP se isolou ainda mais na tabela de classificação na Série A3, no grupo 1, com a vitória do final de semana, pelo placar de 3 a 1, sobre a Santacruzense. Mesmo sem apresentar um futebol que enche os olhos o CAP conseguiu mais uma vitória e se manteve líder e invicto na competição. Vou fazer uma pequena comparação uma com um dos maiores times do mundo, claro que cada um na sua devida proporção: O Barcelona mesmo jogando mal é difícil vencê-lo, imagina quando joga bem então? A equipe do CAP na Série A3 é a mesma coisa, já é difícil vencê-lo quando joga mal, imagina vencer a equipe do CAP quando joga bem.

SÉRIE A3: CAP SOLUÇÃO

A solução para pagar as finanças do Clube Atlético Penapolense CAP pode estar parecida com o Projeto Vôlei Futuro: O Vôlei Futuro de Araçatuba possui o Sócio Contribuinte que paga uma mensalidade anual, ou mensal e também os sócios pagam meia entrada em todos os jogos que são realizados em Araçatuba, sem contar que precisam comprar o pacote dos ingressos para o jogo dentro de casa, três ou quatro jogos, com isso tem o ginásio de Esportes de Araçatuba Plácido Rocha lotado todo jogo, acho que poderia ser a solução meio que imediata para o CAP. Essa é uma idéia, pois acabar com o sócio torcedor seria meio que um desrespeito com aquele que confiou no projeto do Clube Atlético Penapolense.

CHAMPIONS LEAGUE: SHOW DE MESSI

Para o Barcelona somente a vitória o faria continuar nas esperanças da conquista da Champion League. Jogando em seu estádio o Camp Nou o Barcelona venceu o Arsenal pelo placar de
3 x 1 e adivinhou quem roubou a cena com um gol fantástico? Isso mesmo Messi fez um gol de gênio, o melhor do mundo orquestrando o melhor time do mundo. Haiti

PAULISTÃO: CORINTHIANS LÍDER

Não pulei o carnaval realmente, mas pra mim não fez diferença, pois vi o Corinthians se tornando líder do Paulistão e de quebra o Palmeiras se colocando no seu devido lugar 5º colocado. Mesmo assim vejo o Corinthians também como surpresa na liderança da competição, pois pra mim os favoritos disparados para a conquista são: Santos e São Paulo.

VÔLEI DE PRAIA: TEMOS A RAINHA DESTE ANO

Na disputa pela coroa de Rainha da Praia, a única certeza era que o título iria para Fortaleza. Jogando ao lado de Vívian, Larissa superou a amiga Juliana, que formou parceria com Talita, e se tornou a Rainha da Praia em 2011. Larissa venceu com facilidade o jogo, disputado na manhã deste domingo na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/14.

SUPER LIGA DE VÔLEI: HOJE EM ARAÇATUBA

A equipe masculina, do Vôlei Futuro volta a jogar hoje dia 10/03 (quinta-feira), às 20h onde enfrentará o Londrina/Sercomtel no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Essa partida deverá ser emocionante, pois as duas equipes correm pela vaga de classificação, para os play offs.

terça-feira, 8 de março de 2011

08 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


FELIZ DIA DAS MULHERES NÃO SOMENTE HOJE, MAS TODOS OS DIAS....

segunda-feira, 7 de março de 2011

07 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

CLASSSIFCAÇÃO DO PAULISTÃO: 1º Corinthians 25; 2º Mirassol 23; 3º São Paulo 22; 4º Santos 22; 5º Palmeiras 22; 6º Ponte Preta 21; 7º Oeste 17; 8º Americana 16; 9º Paulista 15; 10º Mogi Mirim 15; 11º Portuguesa 14; 12º Bragantino 13;
13º São Caetano 12; 14º Ituano 11; 15º Botafogo 10; 16º Noroeste 10; 17º São Bernardo 9; 18º Grêmio Prudente 8; 19º Santo André 7; 20º Linense 6.


CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A3 DO PAULISTA

1º Penapolense 24; 2º Santacruzense 17; 3º XV de Jaú 15; 4º São Carlos 15; 5º Francana 14; 6º Osvaldo Cruz 12; 7º Inter de Bebedouro 12; 8º Taquaritinga 11; 9º Batatais 9; 10º Lemense 5.

sábado, 5 de março de 2011

05 de Março Papo Com Du! SABADÃO DE CARNAVAL QE SEGUE COM CHUVA E MUITO TRABALHO!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se quiser falar mal de mim... fala pra mim! Se quiser falar bem...fale para os outros” ! Eduardo Aberton.

PALPITÃO DO DU: PEGA A COMEMORAÇÃO DE CARNAVAL CORNETEIROS!!!

Todos os sete jogos serão disputados hoje 05/03 16h: Linense 0 x 3 Corinthians; 18h30 Palmeiras 2 x 0 Santo André; Bragantino 2 x 1 Paulista; São Caetano 0 x 3 São Paulo; Botafogo 1 x 2 Portuguesa; 21h Ponte Preta 2 x 2 Americana; Oeste 1 x 4 Santos!

FUTSAL: 1º TÍTULO COM A CAMISA DA VILA!!!

Na primeira final de Falcão pelo Santos, o Peixe venceu o Joinville, pelo placar de 3 a 1 e conquistou o título do Torneio de Gramado de Futsal 2011, na quinta-feira, no ginásio Perinão, em Gramado. Após a vitória, Falcão afirmou que a equipe fica com o sentimento de dever cumprido, e garante que essa foi a primeira de muitas conquistas.

FUTEBOL: CADÊ O BOBO??? CADÊ?

Para quem pensou que o Deportivo Tolima era um time fraco “bobo” se enganou. O Cruzeiro conseguiu um bom empate sem gols, fora de casa, contra o Deportes Tolima, na quarta-feira. O jogo foi válido pela terceira rodada e serviu para manter a invencibilidade da defesa cruzeirense. Até agora, foram três jogos, e a defesa continua sem ter sido vazada. O futebol não existe mais time bobo, ou você entra determinado para vencer jogando os 90 minutos, ou se complica como foi o caso do Corinthians!

CARNAVAL: RESPONSABILIDADE!!!

Principalmente aos jovens gostaria de deixar meu recado: A previsão para esse final de semana é chuva, portanto muito cuidado nas estradas e nas cidades, não pense que o carnaval é o fim do Mundo, se previna, se beber peça para alguém que não bebeu dirigir. Seja consciente e aproveite o carnaval! Bom carnaval a todos que segue! Acesse http://papocomdu.com ou a página do facebook Eduardo Alberton, seja um seguidor também! Vem comigo!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Papo Com Du! GOLS DA SÉRIE A3 02/03/11!!!

Baixe o Adobe Flash Player

04 de Março Papo Com Du! FUTEBOL É PREPARAÇÃO, NÃO É CHEGAR E JOGAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior”. Madre Tereza de Calcutá

SÉRIE A3: CAP CEDE O EMPATE!!!

Em um jogo onde a arbitragem foi um pesadelo, a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) cedeu o empate pelo placar de 3 x 3, depois de perder várias chances de finalizar a partida. A arbitragem foi um pesadelo sim, pelos comentários da Rádio Difusora, mas se tivéssemos marcado os gols nas oportunidades criadas, tínhamos saído com a vitória, mas o empate está ótimo, somos líderes isolados com 21 pontos, seguidos da Santacruzenze com 17 pontos. O próximo jogo do CAP será sábado às 10h no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Esse jogo valerá 6 pontos para quem vencer!

LIBERTADORES: AGORA A CASA CAIU!!!

O Fluminense segue sem vencer na Copa Libertadores. Na quarta-feira o clube carioca foi até o México e perdeu para o América por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras ficou em situação delicada e corre sério risco de ser eliminado de forma precoce, já na primeira fase. O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo 3 com dois pontos, quatro a menos que o América, vice-líder, e cinco atrás do líder Argentinos Juniors. O time carioca terá que somar ao menos sete pontos nos nove possíveis para se classificar, sendo que fará somente mais um jogo no Rio de Janeiro. Acho que agora a casa caiu!!!

LIBERTADORES: CADÊ O FUTEBOL DO SANTOS???

O Santos voltou a apresentar um fraco futebol e sofreu um castigo merecido diante do Cerro Porteño, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, no segundo jogo da Libertadores, o primeiro em casa. O Cerro marcou o gol de empate por 1 a 1 no último minuto do jogo, e deixou o alvinegro na terceira posição do grupo 5, com dois pontos, o líder é o próprio Cerro, com quatro pontos. Será que o time santista desaprendeu a jogar? Claro que não. Acho que uma briguinha de egos ali na Vila, porque diante de muitas declarações de inveja, o clima fica para os mais “malas, ou, os que ganham rios de dinheiro” decidirem. Essa é minha opinião, time o Santos tem e empresta jogadores ainda!!!

LIBERTADORES: CONCORDO COM VITOR SÉRGIO ESPORTE INTERATIVO 1!!!

A soberba que derrubou o Corinthians na “Pré-Libertadores” diante do Tolima voltou a se manifestar na quarta-feira, no segundo tempo do jogo em que o Santos empatou em 1 a 1 com o Cerro Porteño, na Vila Belmiro. O Peixe, após um primeiro tempo muito ruim (Elano sumido, Diogo errando tudo e Neymar e Zé Eduardo fora de sintonia), poderia matar o jogo após o gol de Elano de pênalti, mas diminuiu o ritmo e preferiu atrair o adversário para seu campo. No fim, um pênalti ridículo de Edu Dracena e outros dois pontos jogados fora.

LIBERTADORES: CONCORDO COM VITOR SÉRGIO ESPORTE INTERATIVO 2!!!

Em comum nesses casos, envolvendo dois favoritos à Libertadores está que eles não conseguem jogar. Em momento algum dos jogos de Santos e Fluminense percebe-se que há o controle do jogo, que sairá uma jogada trabalhada para se chegar ao gol. E estamos falando de dois grandes elencos. A soberba de achar que a América do Sul “está dominada” atrapalha. As lesões também. Mas ter 12 dias de pré-temporada, algo ridículo, tem sua parte nessa triste equação.

LIBERTADORES: CONCORDO COM VITOR SÉRGIO ESPORTE INTERATIVO 3!!!

Não por acaso, o Internacional, que jogou um turno inteiro do Gauchão com time reserva, fazendo uma pré-temporada decente, e o Cruzeiro, que teve 27 dias de trabalho antes do primeiro jogo oficial em 2011, fazem boas campanhas na competição. Embora alguns brasileiros achem que não, a Libertadores cobra seu preço de quem está nela a passeio.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Papo Com Du! ORGULHO DE SER PENAPOLENSE!!!




Orgulho de ser penapolense! A penapolense Ana Tércia, que junto com o seu treinador Rogério Meirelles foi convocada para Seleção Brasileira Paraolímpica, recebe a condecoração das mãos da presidenta Dilma!

Papo Com Du! GOLS DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL!!!





03 de Março Papo Com Du! COM MUITA CHUVA PERTO DO CARNAVAL QUE COMEÇA AMANHÃ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Uma longa viagem começa com um único passo”! Lao-Tsé.

FUTSAL: SANTOS BRILHA COM A ESTRELA DE FALCÃO!!!

Santos e Joinville venceram seus jogos pela 2ª rodada do Torneio Gramado de Futsal 2011. O Peixe deu um importante passo para conquista de um vaga na decisão da competição. A equipe de Falcão bateu o Orlândia por 5 a 1. Na outra partida do dia, a equipe de Santa Catarina venceu o Atlântico por 5 a 2 e joga por um empate para chegar na final do torneio. Quem tem Falcão tem Show!!!

SUPER LIGA DE VÔLEI: CONTUSÃO!!!

O Londrina venceu o Florianópolis por 3 sets a 0 com parciais de 25/23, 25/23 e 25/18 pela 8ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011. Os catarinenses precisavam da vitória para assumir o primeiro lugar na classificação, mas logo no segundo ponto do 1º set, o levantador Bruninho sofreu uma torção de tornozelo e desfalcou o vice-líder da competição.

SUPER LIGA DE VÔLEI: ESTRATÉGIA!!!

A equipe paranaense terminou com uma sequência de 12 vitórias seguidas do adversário, que também estava invicto jogando fora de casa. Com o resultado, o Londrina está em sétimo, com 36 pontos, enquanto o Florianópolis é o segundo, com 45 pontos. Os oito melhores times se classificam para os playoffs. Depois da contusão do Bruninho o Florianópolis não quis ganhar o jogo, pura estratégia para não confrontar futuramente com o Vôlei Futuro, pois acho que Bruninho pensa igual o seu pai Bernardinho, um estrategista nato, ele avisou seu técnico do futuro na Super Liga para o campeonato, por isso a derrota!!!

FUTEBOL: NÃO AGUENTO MAIS!!!

Os principais sites de todo mundo e programas esportivos só falam: Ronaldinho Gaúcho deve voltar para a seleção? Minha resposta é clara, não! Porque ele marcou um gol de falta e está jogando a mesma coisa que jogava no Milan, portanto não fez nada para adquirir o lugar ainda na seleção e nem vai conseguir com o futebol que o Lucas e Ganso quando voltar a jogar, Ronaldinho vai ter que ser o Ronaldinho de antes (Barcelona)!!!