segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

28 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


O técnico Adilson Batista foi demitido do Santos após os seguidos maus resultados e a forte pressão da torcida. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe da Vila Belmiro. Marcelo Martelotte comandará o time nos próximos jogos.



sábado, 26 de fevereiro de 2011

26 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ AO VIVO!!!

Watch live video from tvbrasil137 on Justin.tv

PENSAMENTO DO DIA

“Na busca desesperada de ter, o homem esquece de ser”. Gustavo de Assis.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Jogos deste sábado 26/02 ás 16h Oeste 1 x 2 Linense; ás 18h30 Americana 3 x 0 Mogi Mirim; Santos 5 x 0 São Bernardo; Corinthians 3 x 1 Grêmio Prudente; Santo André 1 x 2 Ponte Preta. Jogos de domingo às 16h São Paulo 4 x 2 Palmeiras; ás 18h30 Portuguesa 2 x 1 Bragantino; Noroeste 1 x 0 São Caetano; Ituano 2 x 2 Botafogo; Paulista 1 x 2 Mirassol.

FUTEBOL: BRIGA DE PEIXE GRANDE!!!

Em meio ao racha no Clube dos 13 por conta das negociações pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o presidente da entidade, Fábio Koff, resolveu disparar publicamente e acertou em cheio dois alvos pesados: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo de Televisão.

FUTEBOL: COMO SEMPRE A CBF E O SENHOR RICARDO TEIXEIRA!!!

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Juca Kfouri, comentarista e apresentador dos canais ESPN, publicada na edição de sexta-feira do jornal Folha de S.Paulo, o dirigente responsabiliza o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o principal executivo da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, pelo racha no Clube dos 13. Koff ainda chama Teixeira de “abjeto”, diz que foi traído várias vezes pelo cartola e fala até na possibilidade de criação de uma liga nacional de clubes, projeto antigo da entidade que preside.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

25 de Fevereiro Papo Com Du! MAIS UMA VITÓRIA DO PENAPOLENSE NA SÉRIE A3!!!





PENSAMENTO DO DIA

“Nosso modo de pensar atrai nossas experiências, pois pensar é um contínuo ato de escolher”. Hammed.

SÉRIE A3: CAP MAIS LÍDER QUE NUNCA!!!

Como diz meu amigo Jorge Vinicius o Clube Atlético Penapolense (CAP) segue avassalador neste início de Campeonato Paulista da Série A3 e nesta quarta-feira fez mais uma vítima, ao vencer a Inter de Bebedouro, por 2 a 1, no Estádio Sócrates Scamato, pela sétima rodada do Grupo 1. O CAP tem 17 pontos, seguidos de Francana e Santa-cruzense ambos com 13 pontos.

LIBERTADORES: FLU EMPATA NOVAMENTE!!!

Atual campeão brasileiro, o Fluminense ainda não encontrou a fórmula de furar as retrancas na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira o Tricolor enfrentou o Nacional-URU, pela segunda rodada, e não passou de um empate sem gols em pleno Engenhão. Na estreia o time das Laranjeiras também empatou em casa, contra o Argentino Juniors, por 2 a 2. A situação do clube não é nada boa na classificação. Os dois pontos deixam o Fluminense na segunda colocação do Grupo 3, mas com um jogo a mais que o líder América-MEX e o terceiro colocado Argentino Juniors. Por isso a ameaça de eliminação já na primeira fase é real e assusta. Já o Nacional é o lanterna da chave com um ponto.

LIGA DOS CAMPEÕES: ELES FIZERAM A FINAL EM 2010!!!

A repetição da final da Liga dos Campeões da Uefa de 2010, disputada em Madri, terminou com um vencedor diferente. Nesta quarta-feira, no Estádio Giuseppe Meazza, a Inter de Milão, equipe comandada pelo técnico brasileiro Leonardo, apresentou grande fragilidade ofensiva e acabou derrotada por 1 a 0 pelo Bayern de Munique, na primeira partida válida pelas oitavas de final da principal competição européia. E a vitória deu-se por intermédio de uma falha do brasileiro Julio Cesar. Aos 44min, o holandês Arjen Robben soltou uma pancada de fora da área e viu o goleiro soltar a bola nos pés de Mario Gomez. Artilheiro do Campeonato Alemão com 18 gols, o centroavante teve apenas o trabalho de empurrar para as redes e assegurar o resultado que aproxima o time de Louis Van Gaal das quartas de final da competição.

LIGA DOS CAMPEÕES: MANCHESTER UNITED EMPATA FORA!!!

O Manchester United visitou o Olympique de Marselha, no Estádio Vélodrome, na França, e não conseguiu sair do zero na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. As duas equipes encontraram muitas dificuldades para criar oportunidades de gol no jogo realizado nesta quarta-feira. Os ingleses jogam por uma vitória simples na partida de volta, dia 15 de março, no Estádio Old Trafford. O resultado não pode ser considerado ruim para nenhuma das equipes. O clube de Manchester empatou fora, mas o Olympique tem a vantagem de não ter levado gols em casa, critério de desempate da competição continental.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS VENCE E FELIPÃO ESTÁ NERVOSOS DE NOVO!!!

O Palmeiras não conseguiu fazer como a maioria dos outros clubes grandes e eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira em Teresina, após um bom primeiro tempo e a sugestão de um atropelo contra o Comercial-PI, por apenas 2 a 1, placar insuficiente para garantir a classificação antecipada. Felipão respondeu a um repórter que lhe perguntou: Foi cansativo o jogo? Ele respondeu: Pergunta para os meus jogadores, eles que correram e vão ter que correr a semana que vem, pra mim normal, só não queria estar classificado hoje!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! COPA DO BRASIL PALMEIRAS VAI TER QUE JOGAR O JOGO DE VOLTA!!!

24 de Fvereiro Papo Com Du! VÔLEI FUTURO ALTOS E BAIXOS!!!


Alta do time do Vôlei Futuro, contratação de Leandro Vissoto, outra alta foi o título do Campeonato Paulista. Baixa perdeu o auxiliar técnico Chico dos Santos!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem”. Textos Judaicos

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMININO PERDE MAIS UMA PARA O PINHEIROS!!!

Na abertura da sexta rodada do returno da Superliga Feminina, o Pinheiros/Mackenzie manteve o tabu de não perder para o Vôlei Futuro. Com a vitória desta terça-feira, concretizada em 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/23, 20/25 e 25/20, a equipe da capital ganhou a terceira posição na competição nacional do próprio rival Vôlei Futuro. O técnico Willian Carvalho precisa corrigir o saque, pois as meninas do Vôlei Futuro erraram muito nesse jogo e acho que foi o fator determinante para derrota!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO TEM PEDREIRA PELA FRENTE!!!

Hoje às 19h a equipe do Vôlei Futuro terá uma pedra no jogo de hoje, ou melhor, dizendo, uma pedreira, irá enfrentar o SESI na casa do adversário. O retrospecto é positivo a favor do Vôlei Futuro, mas o SESI tem muitos jogadores no nível de seleção e ainda conta com o melhor jogador do Mundo Murilo, vamos assistir, pois que irá ganhar com esse jogo seremos nós telespectadores!!!

LIBERTADORES: CRUZEIRO GOLEIA NOVAMENTE!!!

Com dois gols do atacante Wallyson, o Cruzeiro deu mais um show e bateu o Guaraní-PAR por 4 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e manteve a campanha perfeita após dois jogos na Copa Libertadores da América de 2011. Em duas partidas até aqui na competição sul-americana, o Cruzeiro massacrou ambos os seus adversários em casa, marcando nove gols e não sofrendo nenhum. Os mineiros haviam goleado o Estudiantes por 5 a 0 na estreia do torneio.

LIGA DOS CAMPEÕES: REAL PODE CAIR NOVAMENTE???

1 a 1, esse foi o confronto válido pela primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que envolveu Lyon e Real Madrid. Abatido, o Lyon buscou a reação com base nas bolas aéreas, aproveitando a maior fragilidade da defesa do time de José Mourinho. E a estratégia deu certo. Após cruzamento da direita, o brasileiro Cris desviou e viu a bola cair para Gomis. O atacante do clube francês, mesmo em noite pouco inspirada, estufou as redes de Casillas e decretou o empate. A “maldição das oitavas de final” nos últimos seis anos a equipe espanhola seria uma bomba pronta para explodir. Ao Lyon, resta a vitória ou a igualdade acima de dois gols. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de março, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! LIBERTADORES CRUZEIRO GOLEIA!!!

23 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto a esquerda Ito Roque écnico do Clube Atlético Penapolense (CAP), ao lado do diretor do Jornal Regional (Tinho), ao centro Tinho ao lado do destaque do Clube Atlético Penapolense (CAP), Luciano Gigante e a direita Ito Roque no 2º Show Ball Beneficente de Penápolis, no qual ficou de técnico!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras”. Available on Itunes.

SÉRIE A3: COMO EU VEJO O CAP 2011!!!

No meu ponto de vista, vejo um Clube Atlético Penapolense (CAP) mais sólido com excelentes jogadores de grupo, um técnico que ouve os jogadores e torcida com um comunicado simples e objetivo. Ito Roque chegou em Penápolis para disputa da Copa Paulista de Futebol e conquistou a torcida, cara simples mais trabalhador e principalmente entendedor do futebol. O CAP de hoje em relação ao ano passado não depende somente de um jogador, como era em 2010 se o Viola não jogasse o time caía de produção, atualmente os destaques são 22 jogadores é mole o elenco todo é destaque, isso é muito importante e é assim que vejo o CAP forte para conseguir o acesso a Série A2 de 2012!!!

SÉRIE A3: JOGADORES SIMPLES E COMO MESMO OBJETIVO!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) conseguiu nesse ano unir jogadores determinados e compromissados com a camisa do CAP, em um papo com Luciano Gigante ele me disse: Du eu e minha família gostamos muito da cidade de Penápolis que nos acolheu muito bem, fui convidado por você para 2º Show Ball Beneficente que foi uma honra participar e quero dar de presente para o Dr. Nilso e Alexandre Moreira e para toda população penapolense não só o acesso a Série A2, mas o título de campeão da Série A3! Quer mais? Torcedores prestigiem o Clube Atlético Penapolense (CAP), seja um sócio torcedor, vá ao estádio, leve seu filho, esposa, amigo incentive o Pantera da Noroeste!!!

VÔLEI: CAMPINAS VENCE MONTES CLAROS!!!

Depois de parar o super-time do Vôlei Futuro, o Montes Claros, atual vice-campeão da Superliga, deixou escapar uma vitória em casa. Saiu na frente, mas foi parado pelos bloqueios dos adversários. Mesmo desfalcado de André Heller e com a torcida contra, o Campinas virou em 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/20 e 25/23), em partida válida pela nona rodada do returno. No primeiro duelo entre as equipes, a equipe mineira tinha vencido por 3 a 0. Sabe aqueles jogos que você já pensa que venceu: Foi o que aconteceu com a equipe do Montes Claros, ai o resultado do jogo perdeu por 3 sets 1.

VÔLEI: VOCÊS LEMBRAM DO LORENA???

Quando chegou a Montes Claros, depois de cinco temporadas fora do Brasil, Lorena não passava de um jogador de um esporte pouco conhecido por lá e com "nome" de mulher. Estava esquecido, como costumava dizer, e ainda sem saber se o projeto daria certo. Os dois decolaram. O time chegou à final da Superliga 2009/2010 com o Florianópolis e não havia quem não o conhecesse na cidade, foi o maior pontuador da SuperLiga. O título não veio, e a dor ficou ainda maior quando o oposto anunciou que não renovaria seu contrato. Lorena tomou o caminho da Itália. Passou a defender a camisa do Perugia e a carregar o nome de “Dias” nas costas. A mudança de identidade era só a primeira de muitas que estavam por vir. Lorena queria manter o nome que lhe trouxe sorte e brincou com Andrea Sartoretti, dono de duas pratas e um bronze olímpico e agora diretor esportivo da equipe, que, se começasse a jogar mal, trocaria. Até o momento não precisou!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! SÉRIE A3 CAP 2 X 0 XV JAÚ!!!

22 de Fevereiro Papo Com Du! RESUMÃO DO FINAL DE SEMANA!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A grandeza de um país não depende da extensão de seu território, mas do caráter do seu povo”. Colbert.

SÉRIE A3: CAP É LÍDER ISOLADO!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) chegou a mais uma vitória na Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol de forma fantástica, ou seja, invicto. No último domingo (20/02) venceu, pelo placar de 2 a 0 XV Jau, jogando no Estádio Tenente Carriço em Penápolis. Agora o CAP enfrentará o Inter de Bebedouro. O CAP é líder do grupo 1 com 14 pontos, seguido de Francana e Santa-cruzense , ambos com 10 pontos.

PAULISTÃO: CORINTHIANS VENCE EM HOMENAGEM A RONALDO!!!

Na última despedida oficial de Ronaldo, homenageado no gramado e ovacionado pela torcida, o Corinthians revelou um novo “artilheiro”, agora na lateral esquerda. Fábio Santos, tão criticado pela má exibição na eliminação na Libertadores para o Tolima-COL, se redimiu ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Santos, neste domingo. Liédson, sempre impiedoso no Pacaembu, e Elano fizeram outros dois golaços. Agora, o Timão é vice-líder e o único invicto no estadual.

PAULISTÃO: PALMEIRAS EMPATA E FELIPÃO FICA FURIOSO!!!

Desde o início da temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari se ressente da falta de um centroavante. E essa carência, mais uma vez, ficou escancarada neste domingo, quando o Palmeiras dominou o Mogi Mirim, criou diversas oportunidades, mas falhou demais nas finalizações. No fim, o empate por 0 a 0 foi uma ducha de água fria para um time que perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Paulista. Foi a primeira vez que o time de Palestra Itália atuou como visitante no estadual e não ganhou. Nas quatro apresentações anteriores, a equipe havia batido Oeste, Mirassol, Ituano e Portuguesa. Ao fim da partida, Felipão mais uma vez falou sobre a necessidade de um camisa 9, ressaltando que ele 'precisa ter cara feia' para conseguir alguma coisa! A crise chegou!!!

TAÇA GUANABARA: FLAMENGO X BOA VISTA!!!

Um time modesto e o treinador Alfredo Sampaio, este sim, treinou cobranças de pênaltis. As duas semifinais da taça Guanabara terminaram empatadas no tempo normal e foram decididas nos pênaltis. Loteria ou competência?
Acredito mais em competência. Na verdade, também achei que o Fluminense era o favorito e tenho quase certeza que eles não treinaram cobranças de pênaltis. Claro, o time é o atual campeão brasileiro. O Flamengo também venceu o Botafogo nas cobranças de pênaltis e irá fazer a final contra o modesto Boa Vista!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

20 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Na última despedida oficial de Ronaldo, homenageado no gramado e ovacionado pela torcida, o Corinthians revelou um novo “artilheiro”, agora na lateral esquerda. Fábio Santos, tão criticado pela má exibição na eliminação na Libertadores para o Tolima-COL, se redimiu ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Santos, neste domingo. Liedson, sempre impiedoso no Pacaembu, e Elano fizeram outros dois golaços. Agora, o Timão é vice-líder e o único invicto no estadual

sábado, 19 de fevereiro de 2011

19 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A dor de tanta gente me penetra a alma toda”. Chico Xavier.

CORNETEIROS (AS): A SEMANA PASSADA LEVEI A MELHOR!!!

Aos meus amigos (as) corneteiros (as) de plantão. gostaria de informá-los que na semana passada leve a melhor sobre vocês no Palpitão do Du. Confira o Palpitão para esse final de semana: Jogos de sábado 19/11: 17h Americana 2 x 0 Ituano; 19h30 São Paulo 2 x 2 Bragantino; 19h30 Santo André 1 x 1 Paulista; 19h30 São Caetano 1 x 2 Portuguesa; 19h30 Grêmio Prudente 1 x 0 Oeste. Jogos de domingo 20/11: 16h Mogi Mirim 1 x 3 Palmeiras; 16h Corinthians 2 x 1 Santos. 18h30 Ponte Preta 2 x 2 Botafogo; 18h30 São Bernardo 1 x 2 Noroeste; 18h30 Mirassol 4 x 2 Linense.

PAULISTÃO: CORINTHIANS SEM RONALDO, MAS COM LIÉDSON!!!

Os gols de Liédson em sua volta ao Corinthians, tem amenizado a ausência de Ronaldo. Nesta quinta-feira, no primeiro jogo depois da aposentadoria do Fenômeno, Liédson marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista. Ao todo, já são quatro gols em três jogos. Liédson apesar da idade também para os padrões do futebol, ele está leve e correndo muito, nesse aspecto o Corinthians melhorou muito!!!

LIBERTADORES: GRÊMIO INICIA BEM!!!

A formação ofensiva escolhida pelo técnico Renato Gaúcho surtiu efeito e o Grêmio venceu o Oriente Petrolero com uma vitória tranquila e folgada por 3 a 0, nesta quinta-feira, pela estréia na fase de grupos da Copa Libertadores. Pela Libertadores o próximo duelo só acontece na próxima quinta-feira, na Colômbia, contra o Junior Barranquilla. Os colombianos também venceram na primeira rodada 2 a 1 sobre o Léon, no Peru.

SUPER-LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO JOGA EM ARAÇATUBA!!!

Com retorno de Clarisse e inspiração de Joycinha, Vôlei Futuro supera o Brusque. Repetindo o placar do primeiro turno o Vôlei Futuro venceu hoje (17/02) jogando em casa a equipe de Brusque por 3 sets a 0. A partida válida pela quarta rodada do returno teve parciais de 25-20, 25-18 e 25-14, 1h31min de duração. Joycinha foi a maior pontuadora da partida, marcou 15 vezes, sendo 10 pontos de ataque e 5 de bloqueio. O técnico William Carvalho informou que o time não pode relaxar por ser a sexta vitória consecutiva e deve ficar alerta para os próximos confrontos. “Hoje cumprimos nosso dever de casa e agora estamos perto de fortes confrontos. Jogamos contra o Pauta/São José no sábado e elas vem com tudo, não tem nada a perder, sabemos que temos o Pinheiros e o Sollys na próxima semana, mas não podemos relaxar no jogo de sábado, vamos tentar manter o ritmo”, disse o técnico. Hoje sábado (19/02) o Vôlei Futuro Feminino enfrenta também em casa o Pauta/São José, às 20h no Ginásio Plácido Rocha na cidade de Araçatuba!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! CONFIRA OS GOLS DA SÉRIE A3 DO PAULISTA!!!




18 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"A diferença entre as lembranças falsas e verdadeiras é a mesma das jóias: as falsas sempre aparentam ser as mais reais e mais brilhantes” Salvador Dalí

SÉRIE A3: CAP É LÍDER!!!

Com o gol do centroavante Fio, o Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu a equipe do Taquaritinga, pelo placar de 1 a 0 e de quebra virou líder isolado com 11 pontos, seguido da Francana 9 pontos. Torcedores penapolenses esse ano acho que não vamos bater na trave e o acesso a Série A2 está ficando cada vez mais perto!!!

COPA DO BRASIL: SÃO PAULO E FLAMENGO VENCEM!!!

O São Paulo venceu o Treze da Paraíba e o Flamengo venceu o poderoso Murici Alagoas, ambas as equipes venceram pelo placar de 3 a 0, não precisando da partida de volta. Até agora vi o Ronaldinho Gaúcho jogando contra times de menores portes, gostaria de vê-lo jogando como na época do Barcelona, será que isso irá acontecer???

LIBERTADORES: CRUZEIRO CRUCIFICA ESTUDIANTES!!!

Pelo grupo 7 da Libertadores o Cruzeiro goleou o Estudiantes por 5 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo marcou a estreia da equipe mineira no Grupo 7 da Taça Libertadores 2011. Wallyson e Montillo marcaram duas vezes cada e comandaram a Raposa, Roger também deixou o seu.

LIGA DOS CAMPEÕE: ARSENAL VENCE BARCELONA DE VIRADA!!!

No Emirates Stadium, em Londres, a partida entre Arsenal e Barcelona terminou com vitória de virada dos ingleses. David Villa abriu o marcador para os catalães, os Gunners empataram com Van Persie. No fim do segundo tempo, Arshavin virou para 2 a 1, garantindo a vitória. O resultado permite ao Arsenal jogar por um empate no jogo de volta, que será disputado no próximo dia 8 de março, no Camp Nou, na Espanha. Vamos aguardar esse confronto!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO!!!


TRISTE: Baleado, ex-árbitro Oscar Roberto Godói passa por cirurgia
Godói reagiu a assalto na noite desta quarta-feira na zona oeste de São Paulo

Baleado após reagir a assalto na noite desta quarta-feira no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, a polícia confirmou o chamado de emergência as 21h53, o ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta.

Godói foi alvejado com duas balas, uma no pulmão e outra na parte esquerda do pescoço. O quadro está controlado, mas ele será submetido a uma angiotomografia na região do pescoço para verificar se alguma lesão mais grave ocorreu ali.

"A cirurgia não tem previsão de tempo. Mas deve ser demorada pela delicadeza da região. Porém, de um quadro gravíssimo, passou a ser um quadro grave, mas controlado. Sinto que o Godói vai sair dessa", disse Marco Aurélio Cunha, médico, ex-dirigente do São Paulo e vereador da capital paulista. Godói não corre risco de sofrer nenhuma lesão cervical.

O ex-árbitro foi abordado por um ou dois homens em uma motocicleta - ainda não existe uma versão oficial - enquanto se encaminhava para a casa de um amigo na Rua Diana, em Perdizes. Godói reagiu ao assalto e chegou a se atracar com o bandido antes de ser baleado.
Por Fernando Gavini, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br

Papo Com Du! COPA DO BRASIL!!!



17 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Acalma a mente e harmoniza o mundo interior”. Joanna de Ângelis.

LIBERTADORES: SANTOS SÓ EMPATA NA LIBERTADORES!!!

Mesmo com o badalado reforço de Neymar, que não teve uma boa atuação, o Santos estreou com um empate por 0 a 0 contra o Deportivo Táchira pela Taça Libertadores 2011. A partida realizada no estádio de Pueblo Nuevo, na Venezuela, abriu o Grupo 5 da competição. No próximo desafio da chave, o Peixe receberá o Cerro Porteño-PAR, na Vila Belmiro.

LBERTADORES: SANTOS PODERIA TER SAÍDO COM A VITÓRIA!!!

Assisti ao jogo do Santos e ele mereceu a vitória, teve um gol legítimo anulado e pressionou o jogo inteiro, agora com muitas estrelas é bom começar a ter um controle sobre esses jogadores. Na Vila Belmiro o Santos deve vencer o Cerro Portenõ (Paraguai) e somar quatros pontos na competição. Ainda acho que o Santos necessita de mais um zagueiro, ai a equipe vai voar em campo!

LIGA DOS CAMPEÕES: MILAN DECEPCIONA!!!

Jogando no Sansiro o Milan perdeu para o Tottenham pelo placar de 1 a 0. O pior do jogo não foi ter perdido, mas a entrada de Flamini que podia ter quebrado a perna do jogador adversário e Gattuso que deu um tapa no rosto de um integrante da comissão técnica do Tottenham e tudo isso na frente do bandeirinha que nada fez, para piorar quando acabou o jogo foi de novo tirar satisfação. Observação o árbitro foi o mesmo que apitou o jogo do Brasil na Copa do Mundo, no qual, não deu o gol que Luis Fabiano dominou a bola com a mão!

FUTEBOL: RONALDO NÃO IRÁ SAIR DA MÍDIA!!!

Ronaldo (Fenômeno) sempre esteve envolvido na mídia, seja pelo lado bom (futebol) ou com envolvimentos com mulheres. Lembrem de algumas mulheres que o fenômeno já pegou: Bia Antony, Daniela Cicarelli, Lívia Lemos, Milene Domingues, Nádia França e Viviane Brunieri (Ronaldinhas), Susana Werner, Raica Oliveira, não consta nessa lista o travesti! Ronaldo é sempre Ronaldo!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! LIGA DOS CAMPEÕES MILAN 0 X 1 TOTTENHAN



16 de Fevereiro Papo Com Du! NA FOTO BRENO ALVES SELEÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Sorria, mas não se esconda atrás deste sorriso. Mostre aquilo que você é, sem medo”. Charles Chaplin.

COBRAS E COBRINHAS: QUEM ELEGEU O MELHOR ÁRBITRO???

Essa é a pergunta que recebi nos e-mails de pessoas da cidade de Buritama, alguns avanhandavenses e braunenses que estavam no Ginásio (Gigantão Azul), na cidade de Penápolis na partida semifinal que envolveu Buritama 2 x 7 Retesp. O árbitro eleito o melhor do campeonato errou feio e acabou prejudicando a equipe de Buritama, portanto com um erro tão grave assim em uma semifinal de campeonato de futsal Cobras, ele não poderia ter sido eleito o melhor do campeonato. Concordo com os e-mails recebidos e pelos comentários que ouvi na cidade de Penápolis!

COBRAS E COBRINHAS: ELOGIOS!!!

Ao meu amigo Paulo Henrique Sanches e Rinaldo Torrezan que tocam o campeonato dos Cobras e Cobrinhas meus parabéns, pois cada vez vocês estão tentando chegar a perfeição, sabemos que é praticamente impossível, mas vocês melhoram a cada ano a estrutura e a competência fora das quadras!

JUDÔ: BRENO ALVES É PENÁPOLIS É BRASIL!!!

Após a prata de Tiago Camilo (90kg) e dos bronzes de Sarah Menezes (48kg) e Mayra Aguiar (78kg) no Grand Slam de Paris, na última semana, Rafael Silva conquistou o primeiro ouro do judô para o Brasil em 2011, na Copa do Mundo de Budapeste-HUN. Disputada neste final de semana, a competição também teve outro brasileiro conquistando medalha: o ligeiro Felipe Kitadai, que ficou com o bronze. Breno Alves (60kg), Marcelo Contini (73kg) e Luciano Correa (100kg) ficaram em quinto lugar em suas categorias. Assisti a duas lutas de Breno e é impressionante e emocionante vê-lo lutar até parece que é um filho nosso que está no tatame! Parabéns Breno por nos passar essa sensação de emoção. Penápolis é Breno o Brasil é Breno!!!

FUTEBOL: CASO RONALDO!!!

O jogador revelou que sofre de hipotireoidismo, mas isso é polemico. Os principais endocrinologistas deram depoimento dizendo que esse distúrbio pode ser tratado com hormônios e que isso é legal e não causa doping, portanto ele está mentindo e a doença tem que ser tratada e isso ele não fez, com isso ele mesmo está prejudicando sua saúde! Não estamos falando como jogador que foi “Fenômeno”, mas as notícias que o cercam, desde envolvimento com travestis entre ouras coisas! Ronaldo vai ter que se retratar quanto o suposto hipotireoidismo!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15 de Fevereiro Papo Com Du! RONALDO SE DESPEDE, MAS FICA OS NOSSOS AGRADECIMENTOS COMO BRASILEIROS!!!





PENSAMENTO DO DIA

“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras”. Augusto Cury.

SÉRIE A3: SALVO NOS ACRÉCIMOS!!!

Ouvi ao jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), pela rádio Difusora e mais uma vez o CAP dominou a partida, só que dessa vez o empate a nosso favor veio nos acréscimos aos 48 minutos do segundo tempo. O empate saiu com gostinho de vitória e o CAP permanece invicto na competição.

PAULISTÃO: SANTOS, PALMEIRAS E SÃO PAULO VENCEM!!!

O Santos venceu na sexta-feira pelo placar de 2 x 0 Noroeste de Bauru e está sobrando em campo. O Palmeiras venceu por1 x 0 Americana no sábado, mais não vem convencendo. O São Paulo venceu a Portuguesa pelo placar de 3 x 2 e deve se fortalecer ainda mais com a chegada dos jogadores que foram campeões com a Seleção Sub 20. Já o Corinthians briga junto com o Palmeiras por melhores momentos!!!

EU VOLTEI! NÃO EU PAREI!!!

Ao contrário do que estávamos acostumados a ver, com a frase “Eu Voltei”, no qual Ronaldo “Fenômeno” se acostumou a passar por cima das dores e das lesões, dessa vez a frase foi mudada para “Eu Parei”. “Não aguento mais”, disse ele nesta segunda-feira à tarde ao Estado e ao Mundo. “Eu queria continuar, mas não consigo. Penso numa jogada, mas não executo como quero. Ta na hora. Mas foi lindo pra caramba”! As duas coisas mais fantásticas que aconteceu na minha carreira foram: 1º a conquista da Copa do Mundo de 2002, a 2ª Vestir a camisa do Corinthians e ser campeão com esse bando de loucos! Concordo com Ronaldo não podemos esquecer do seu passado, tudo que ele fez pela seleção e pelos times que passou!

COBRAS E COBRINHAS: SAÍRAM OS CAMPEÕES!!!

Mais um ano o futsal do Cobras e Cobrinhas se encerra na cidade de Penápolis. Nos Cobrinhas a Casa das Ferragens/Clube de Campo Lago Azul se consagrou campeão vencendo a equipe do Juventude, pelo placar de 5 a 3. Nos Cobras o jogo mais esperado de todo o Torneio Dep. Valadão invicto, contra a Retesp também invicta, no final do jogo prevaleceu à força e a vontade dos meninos sub21 da equipe do Dep. Valadão pelo placar de 3 a 1. A equipe da Retesp tinha muito mais banco, mas não soube aproveitar. Essa é minha opinião!

FUTSAL SÉRIE PRATA: PENÁPOLIS PODE VOLTAR!!!

Em um papo com Paulo Henrique Sanches, o time de Penápolis de futsal deve voltar a disputar a Série Prata adulto. Paulo disse que falta algumas coisas só para que se concretize a inscrição e o nome dos jogadores. Vamos torcer para que de certo, pois sabemos do potencial que Penápolis possui no futsal!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14 de Fevereiro Papo Com Du! RONALDO SE APOSENTA, MAS DEIXA SUAS CONQUISTAS!!!



APOSENTADORIA: Nesta segunda-feira, ao meio-dia, Ronaldo Fenômeno anuncia o fim de sua carreira. Dezoito anos depois de sua estreia pelo Cruzeiro, mais de 400 gols em sete clubes e na seleção brasileira, incluindo quinze gols em Copas, e três vezes melhor jogador do mundo (1996, 1997 e 2002), o atacante do Corinthians cedeu ao cansaço. 'Não aguento mais', disse ele neste domingo à tarde ao Estado. 'Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Tá na hora. Mas foi lindo pra caramba.'

Ronaldo tinha a intenção de seguir no Corinthians até o fim da temporada 2011, mas resolveu repensar a decisão e antecipar o término da carreira. No entanto, ele deve seguir no clube do Parque São Jorge, em alguma função na direção da equipe alvinegra.

Desde o ano passado, o Fenômeno já vinha sofrendo com a queda de rendimento dentro de campo. Não conseguia perder peso e cada vez mais era possível perceber que se aproximava o momento de ele 'pendurar as chuteiras'.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Papo Com Du!!! MELHORES MOMENTOS DE SANTOS 2 X 0 NOROESTE 11/02/11!!!

12 de Fevereiro Papo Com Du!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O Senhor apenas espera de nós a boa vontade que possamos oferecer para que sejamos igualmente os colaboradores de Sua obra”. Mensagem psicografada por Cintia Alves, Casa do Caminho.

PAULISTÃO: CORNETEIROS VAMOS COMEÇAR O NOSSO DUELO EM 2011!!!


Jogos deste sábado 11/02 Botafogo 2 x 2 Sto André, Palmeiras 3 x 2 Americana, Linense 2 x 0 Grêmio Prudente. Jogos de domingo 13/02 Portuguesa 1 x 3 São Paulo, Paulista 1 x 2 Corinthians, Mirassol 1 x 0 São Caetano, São Bernardo 2 x 2 Ponte Preta, Oeste 1 x 1 Mogi Mirim, Bragantino 2 x 1 Ituano. Anotaram ai corneteiros!

FUTEBOL: AI SIM MEU CURINTIA!!!

Ainda machucado e fazendo tratamento no Santos, o meia Paulo Henrique Ganso segue sendo alvo de propostas e especulações de todos os lados. Desta vez, o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira, garantiu que o craque foi mesmo oferecido ao Corinthians. “O grupo de investidores (DIS) ofereceu os direitos que eles têm. Essa parte dos direitos são discutíveis, e na parte que cabe ao Santos não vamos discutir a validade do contrato. O grupo pode vender a parte dele para quem quiser”, finalizou. Vem Ganso que você vai ser o novo Rivelino no Curintia!!!

FUTEBOL: NO MEU CURINTIA NEM PENSAR!!!

A negativa de Adriano em realizar o teste do bafômetro, na madrugada da última quarta-feira, poderá custar caro à carreira do atacante. Segundo o jornal italiano "Corriere della Sera", o Roma quer multar o Imperador e estuda até rescindir o contrato do atleta por causa do problema no Rio de Janeiro. Volta para o Flamengo, mas não vem trazer polemica no meu Curintia não. Saí fora Andres Sanches nós já temos encrenca demais no Timão!!!

FUTEBOL: PORQUE O FLAMENGO???

A pergunta é a mesma e a resposta também: Porque todos os atletas “encrenqueiros” decidem jogar no Flamengo? A resposta todos já sabem: Lá no Fla quem mandam são eles, escolhem quando vão treinar, no Rio de Janeiro existem belas praias, lindas garotas dando mole e as noites prometem, respondido. Nesta quarta-feira (9), o escândalo em que está envolvido o primeiro-ministro italiano ganhou um personagem surpreendente. Surgiu a informação de que Silvio Berlusconi foi chantageado por uma mulher por causa da transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Os promotores querem que o primeiro-ministro seja julgado imediatamente. E agora o que vamos falar de mais esse episódio com mais um jogador do Fla???

VÔLEI: VÔLEI FUTURO CONTA COM LUCÃO E VENCE!!!

O Vôlei Futuro Masculino repetiu hoje (10.02) o placar do primeiro turno vencendo o Volta Redonda por 3 sets a 2. O jogo realizado no Ginásio Plácido Rocha, teve parciais de 25-20, 23-25, 25-27, 25-12, 15-13 e duração de 2h14minutos, partida válida pela sexta rodada do returno. O confronto contou com a volta de Lucão que estava afastado há mais de 2 meses devido a uma fratura na mão esquerda. A boa atuação e seu retorno renderam o Troféu Viva Vôlei. Lucas agradeceu o apoio da torcida e dos companheiros que lhe deram suporte nestes meses fora.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! SÉRIE A3 2011 PENAPOLENSE 2 X 1 FRANCANA!!!

11 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens”. Lacordaire


SÉRIE A3: CAP VENCE E CONVENCE!!!

Será que está começando uma nova série de invencibilidade do Clube Atlético Penapolense (CAP)? Acho que sim. Dessa vez a vitima foi a Francana que perdeu jogando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pelo placar de 2 a 1. O CAP não vem se intimidando contra os adversários e busca sempre a vitória, jogou muito bem, com Luciano Gigante armando as jogadas e Jailton mostrando que zagueiro também sabe atacar. Todos os torcedores que foram ao Estádio Tenente Carriço saíram convencidos pelo excelente futebol apresentado pelo CAP. Isso é importante para chegarmos a Série A2!!!

PAULISTÃO: LIED-GOL CHEGOU!!!

Depois da tempestade sempre vem à bonança, portanto. Desta vez, com a ajuda do novo "homem-gol" alvinegro diante de um pequeno público no Pacaembu, Liedson estreou bem e marcou os dois últimos gols do Timão na goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, na quarta-feira, em partida adiada da sexta rodada do Campeonato Paulista. O resultado faz a equipe dirigida pelo técnico Tite subir na classificação e se estabilizar na briga por uma vaga na segunda fase. O Timão tem agora 12 pontos, em sexto lugar. Os oito primeiros se classificam e o Corinthians é especialista nesse tipo de campeonato!!!

SUB-20: BRASIL QUASE LÁ!!!

Favorecido pela vitória uruguaia diante da Argentina, o Brasil entrou em campo precisando de três pontos para praticamente assegurar vaga nos Jogos Olímpicos de 2012. E fez o necessário, sem deixar de passar muitos sustos. Com um gol de Casemiro aos 7min do primeiro tempo, a Seleção derrotou o Equador por 1 a 0, na madrugada desta quinta-feira, em Arequipa, e só ficará fora de Londres se ocorrer um desastre na última rodada do Sul-Americano Sub-20. Com nove pontos e seis de saldo de gols, o primeiro dos critérios de desempate, o Brasil só é ameaçado pela Argentina, com seis e nenhum saldo. Ou seja: para que uma reviravolta aconteça, o Brasil precisa perder do Uruguai e a Argentina derrotar a Colômbia por um placar em que ultrapasse os gols brasileiros, portanto “Adios argentinos”!!!

LIBERTADORES: HE-MAN EU TENHO A FORÇA!!!

Desfalcado de Fred, suspenso por ter sido expulso na decisão da Copa Sul-Americana de 2009, o Fluminense dependeu justamente do substituto do centroavante para evitar um vexame na estreia da Copa Libertadores da América. Na noite de quarta-feira, no Estádio do Engenhão, o atual campeão brasileiro começou na competição com somente um empate por 2 a 2 com o Argentinos Juniors. Rafael Moura marcou os dois gols do Flu. Agora depender do He-Man é pra acabar!!!

AMISTOSO DA SELEÇÃO: SERÁ QUE VOLTOU A ERA DUNGA???

A listra verde exibia uma camisa diferente, as ideias de Mano Menezes também davam ar de algo inovador. Porém, o repertório observado nos últimos 19 anos foi o mesmo. Um Brasil destemperado, jogando mal e irreconhecível diante da França. Assim, os ‘Bléus’ venceram por 1 a 0, com gol de Benzema. A rápida expulsão de Hernanes, a discretíssima atuação de Renato Augusto e uma mexida inexplicável do treinador no fim do jogo fizeram lembrar à tenebrosa “Era Dunga”. Um futebol feio, sem graça. A seleção francesa confirma mais uma vez que virou freguês de carteirinha da França. A última vitória brasileira aconteceu 26 de agosto de 1992 (2 a 0, gols de Raí e Luiz Henrique). Desde então, foram seis duelos e quatro triunfos franceses, um deles o que garantiu a eles a Copa do Mundo de 1998. Concordo plenamente com a fonte: Esporte Interativo!

FUTEBOL: QUE DIA, QUE NOITE!!!

Outra quarta-feira eu não vou agüentar! Assisti jogos até as 2h da manhã é mole? Jogo da Seleção Brasileira, Clube Atlético Penapolense (CAP), Corinthians, VT Argentina 2 x 1 Portugal, Seleção Sub 20, acho que não vi mais nada fora dar aula o dia inteiro de futsal! Confesso que não há nada mais emocionante do que assistir esporte e viver esporte!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 de Fevereiro Papo Com Du! UMA FAMÍLIA DE CAMPEÕES!!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Não é companheiro dócil que exige a sua compreensão fraternal mais imediata. É aquele que ainda luta por domar a ferocidade da ira, dentro do próprio peito”. Mensagem de André Luiz, psicografado por Chico Xavier.

JUDÔ: ACESSEM http://globoesporte.com E http://papocomdu.com

Os dois sites estão a dsposição o vídeo. Quando assisiti ao vídeo do site globoesporte.com confesso que me emocionei com o garoto que vi crescer no Clube Penapolense, o judoca Breno Alves, hoje na Seleção Brasieira de Judô. Para o pai de Breno, o conhecido em Penápolis por Guino, o Dia do Esporte criado pela emissora Globo irá nos fazer repensar em tudo o que envolve esta paixão e perceber que o verdadeiro ídolo não é só o que ganha a medalha, mas também quem trabalhou junto ao atleta para que ele chegasse até lá. Concordo plenamente com Guino e não somente o filho mais novo nos enche de orgulho, mas o mais velho também Alan que já foi campeão Mundial de Judô!!!

JUDÔ: SUCESSO E HUMILDADE CAMINHAM JUNTOS NA FAMÍLIA ALVES!!!

A iniciativa de participar do concurso partiu dos pais dos judocas, que ao visitar o site globoesporte.com enxergaram a possibilidade, mesmo que remota de dar mais visibilidade e principalmente valorizar o esforço e sacrifício não só de seus filhos como também de todos seus familiares e amigos que “sustentaram” e são os grandes responsáveis pela carreira de Allan e Breno Alves. Agnaldo (Guino), pai dos atletas comentou: “Existem milhares de histórias iguais a nossa, mas muitos não têm oportunidade de divulgá-las, por isso resolvi participar e encarar o Desafio proposto pelo concurso (contar em apenas 140 caracteres o porquê da importância do esporte em minha vida). Parabéns mais uma vez Guinho e que vocês da família Alves continuem sempre com essa humildade e dedicação ao esporte!!!

FUTSAL: COBRAS!!!

Sabe aqueles dizeres: “EU JÁ SABIA”, foi o que aconteceu no futsal dos Cobras na cidade Penápolis, eu já sabia e todos também que iria fazer a final do Torneio, Dep. Valadão e Retesp. A Retesp venceu a equipe de Buritama, pelo placar de 7 a 2. Realmente são as duas melhores equipes da competição e sexta-feira, o jogo promete muita emoção!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Realmente o uniforme do CAP ficou muito bonito confeccionado pelo meu grande amigo Claudinho da Top Malhas. A Top Malhas vem se especializando em uniformes esportivos e deixo meu grande abraço por esse avanço de tecnologia que o empresário Claudio vem se especializando e dividindo em 4x no cartão, adquira já a sua camisa do CAP modelo 2011, pelo fone 18-3652-2081!!!

FUTEBOL: FORA DE CAMPO!!!

A Globo está realinhando narradores e comentaristas esportivos. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deve deixar o canal em breve, já que seu contrato do comentarista de futebol com a Globo vence neste ano e não deve ser renovado. Fontes do mercado dizem que Falcão pretende voltar a ser técnico de futebol e, por isso, vai deixar a TV. Outra mudança envolve a dupla Galvão Bueno (narrador) e Casagrande (comentarista). O narrador expressa há tempos a vontade de trabalhar mais com o comentarista Caio Ribeiro. Com a troca, Caio deve virar o comentarista número um da emissora, atuando nas transmissões das grandes decisões e nos jogos da seleção brasileira. Procurada, a Globo, via assessoria, não ligou de volta. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (9).

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMINNO VENCE MAIS UMA!!!

O Vôlei Futuro assumiu a vice-liderança da Superliga feminina de vôlei nesta terça-feira, ao derrotar de virada o Usiminas/Minas fora de casa. A equipe do interior de São Paulo venceu por 3 sets a 1 - parciais de 21/25, 25/19, 25/23 e 25/21 - a partida válida pela segunda rodada do returno da competição. A vitória faz o Vôlei Futuro pular para a segunda colocação da Superliga, com 23 pontos conquistados em 13 partidas disputadas, retrospecto de dez vitórias e três derrotas. O próximo compromisso da equipe é contra o BMG/Mackenzie, na sexta-feira.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! AS 10 MELHORES ENTERRADAS DA NBA!!!

09 de Fevereiro Papo Com Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre”. Charles Chaplin.


SÉRIE A3: CAP X FRANCANA!!!


Dessa vez o Estádio Tenente Carriço (Tenentão) vai ser pequeno para a partida entre CAP x Francana, na noite de hoje às 20h. Vamos em busca de mais uma vitória dentro de casa e rumo ao acesso a Série A2!!!

FUTSAL PENÁPOLIS: COBRAS E COBRINHAS FINAIS!!!

Alguns anos atrás nós víamos quatro, cinco ou até mais equipes boas disputando o Torneio dos Cobras e Cobrinhas de futsal, confesso que 2011 fui muito pouco ao ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), mas cheguei a conclusão conversando com inúmeros apreciadores do Evento que: Nesse ano de 2011 apenas duas equipes em cada categoria possui qualificações para fazerem a final. Segunda-feira estive no ginásio e assisti a uma bela partida da equipe do Dep. Valadão, onde jogadores que vivem do futsal deram um show e se classificaram para a grande final do evento. O goleiro Rafinha da equipe do Dep. roubou a sena fazendo uma defesa milagrosa, onde o ginásio inteiro o aplaudiu. Papo Com Du nos Cobras e Cobrinhas!!!

JUSTA HOMENAGEM: MAURÍCIO OSCAR (GALO)!!!

A diretoria do Clube Atlético Penapolense (CAP) prestou uma justa homenagem ao ex. secretário de esportes de Penápolis Maurício Oscar (Galo), que deixou a secretaria para entrada do Feltrin. O presidente do CAP Nilso Moreira lhe entregou um cartão de prata pelos serviços prestados a população penapolense e em especial ao CAP, no qual ele colaborou e muito!!!

MINHA OPINIÃO SOBRE MAURÍCIO OSCAR (GALO)!!!

O pouco que recordo dos benefícios que Galo trouxe para Penápolis estão: Uma reformulação total na secretária de esportes, Olimpíadas Escolares, Liberação do Estádio Tenente Carriço, Estadual de Basquete Feminino, Jogos Regionais e agora mais uma vez ele conseguiu em trazer os Jogos Regionais para Penápolis em 2012, Adquiriu uma perua e um carro para secretária, fez um trabalho espetacular nos Jogos Regionais, não deixando nenhum atleta na mão, deixo aqui a minha homenagem a esse ex. secretário e acima de tudo meu amigo de infância, pois seus filhos chegaram a jogar bola comigo. Galo parabéns pelo excelente trabalho à frente da secretária de esportes de Penápolis!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

08 de Fevereiro Papo Com Du! DE VOLTA AO TRABALHO E LÁ VAMOS NÓS!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria entorno de seus próprios passos”. Chico Xavier.

EU VOLTEI!!!


Nessa frase posso dizer que: Eu voltei de férias e a escrever minha coluna. O Clube Atlético Penapolense (CAP), voltou e o Corinthians, esse jamais saiu! Corneteiros se preparem para duelarmos novamente no Palpitão do Du!!!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) 2 X 1 SÃO CARLOS A PARTIDA!!!

A Série A3 voltou e o nosso glorioso Clube Atlético Penapolense (CAP) também e jogando em Penápolis, no seu estádio conseguiu uma importante vitória contra a equipe do São Carlos. O 1º tempo a equipe penapolense não esteve bem, os jogadores não se aproximaram para as tabelas e tomaram o gol. O 2º tempo o técnico Ito Roque mostrou o caminho da vitória, substituindo muito bem e os jogadores se apresentando e tabelando para virar a partida e fechar o placar em 2 x 1. Obs: O CAP de 2011 está muito mais técnico do que a temporada passada!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) 2 X 1 SÃO CARLOS LAMENTAVEL!!!

Perante a atitude do técnico de São Carlos, alguns jogadores e alguns membros da comissão técnica, o jogo foi marcado no final da partida, no qual, agressões verbais e quase físicas, tomaram conta do espetáculo por parte do time de São Carlos que não souberam perder em campo (na bola), fizeram um tumulto desnecessário, após a partida. Agora gostaria de saber o que o senhor árbitro relatou diante do acontecido, uma vez que, ele presenciou tudo o que aconteceu, eu também estava lá e presencie tudo e pude comprovar que nenhum jogador ou membro da comissão técnica penapolense não fez nada!!!

CORINTHIANS 0 X 1 PALMEIRAS!!!

O Campeonato Paulista está com muita rivalidade e emoção. O Corinthians mesmo tomando sufoco, conseguiu minimizar a crise vencendo seu arque rival Palmeiras no clássico do último domingo. Vou dizer uma coisa: O Corinthians é especialista em campeonatos que classificam 8 equipes e joga-se em mata-mata, portanto cuidado com o TIMÃO!!!

SANTOS, SÃO PAULO E PALMEIRAS!!!

Para esse Campeonato Paulista de 2011, franco favorito ao título é o Santos, pois sua equipe já está entrosada, jogadores rápidos e habilidosos. O São Paulo vem em 2º lugar, pois mistura experiência com juventude. Já Palmeiras e Corinthians são atores coadjuvantes, não possuem um elenco forte como as duas equipes citadas acima, mas jogam pelo seu nome e garra de suas torcidas. Perguntaram pra mim qual melhor equipe: Respondi: No papel, Santos e São Paulo, mas como papel aceita tudo..., sou mais meu Curintia!!!

SELEÇÃO SUB 20: FALA MUITO, AGORA TEM QUE FAZER MAIS!!!

O Brasil sofreu a sua primeira derrota no Sul-Americano sub-20, que está sendo disputado no Peru. Na madrugada desta segunda-feira, o time do técnico Ney Franco perdeu para a rival Argentina pelo placar de 2 a 1. Com o revés, a seleção nacional também perdeu a liderança do hexagonal decisivo, que agora pertence ao Uruguai. Muito se falou dessa seleção agora tem que mostrar dentro de campo e principalmente contra a Argentina!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! SILVA NOCAUTEIA BELFORT NA LUTA MAIS ESPERADA DOS ÚLTIMOS ANOS DO UFC!!!

06 de Fevereiro Papo Com Du! SILVA NOCAUTEOU BELFORT NA LUTA MAIS ESPERADA DOS ÚLTIMOS ANOS!!!




Anderson Silva provocou, falou, incomodou e cumpriu o que havia dito durante a semana. Na madrugada deste domingo, o "Spider" nocauteou Vítor Belfort, em um dos combates mais aguardados dos últimos anos, logo no primeiro round, chegou à 13ª vitória seguida no UFC (Ultimate Fighting Championship) e manteve o cinturão da categoria dos pesos médios em sua oitava defesa na carreira de lutador.

Em um confronto marcado pelas provocações de ambos os lados, e com a promessa de uma grande batalha, a técnica do curitibano fez a diferença logo no primeiro round. Por volta dos 4min25s de luta, Anderson Silva acertou um chute frontal no rosto de Belfort e acabou com o combate mais aguardado dos últimos anos.

Questionado pelo desempenho nas últimas lutas, Anderson Silva entrou no octógono e logo foi hostilizado pelo público, ainda em virtude das intensas provocações a Demian Maia no UFC 112, quando o curitibano acabou acusado de "humilhar" o adversário e irritar o presidente Dana White. Em contrapartida, Belfort acabou ovacionado pelas pessoas presentes no evento em Las Vegas.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Papo Com Du! TOLIMA NOCAUTEIA CORINTHIANS!!!

Chega de Marketing no meu Corinthians, emagrece se quiser jogar meio tempo no Corinthians, essa é minha opinião a respeito do Ronaldo.

03 de Fevereiro Papo Com Du! O CORINTHIANS É MAIOR QUE VÔCES JOGADORES!!!


VERGONHA: E AGORA SEU RONALDO, QUAL VAI SER A DESCULPAS??? Nesta quarta-feira, o Corinthians decepcionou ao perder para o Deportes Tolima em Ibagué (Colômbia) por 2 a 0 e assim tornar-se o primeiro time brasileiro a ser eliminado na fase pré-Libertadores. A partida de ida, na semana passada, no Pacaembu, terminou sem gols.

Os gols do time colombiano foram marcados no segundo tempo por Santoya, aos 21 minutos, ao receber livre na esquerda da área, e Medina, aos 33, completando de cabeça, sozinho, cruzamento de Murillo.

Atuando mal, o Corinthians ainda viu sua reação complicar quando Luis Ramíres, que entrou aos 25 da etapa final, ser expulso 3 minutos depois por dar uma cotovelada em Chará no meio-campo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

02 de Fevereiro Papo Com Du! O MAIOR DUELO DE TODOS OS TEMPOS!!!


Perto de se aposentar, o atacante Ronaldo já programa sua vida fora das quatro linhas. O Fenômeno é sócio da nova empresa de marketing esportivo, a 9ine, que já tem seu primeiro atleta para gerenciar a carreira. Trata-se de Anderson Silva, campeão do peso médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA (antigo vale-tudo) do mundo.

A 9ine tem um conceito de exclusividade, o que significa trabalhar apenas com poucos atletas e marcas, todos de ponta. Esse é o caso do Anderson Silva, um dos maiores competidores de MMA do mundo disse Ronaldo ao site adNews.

A parceria com a 9ine já rendeu a Anderson um patrocinador a mais. A Bozzano estampará a sua marca no calção do lutador na defesa de título do fim de semana. A empresa é a mesma que aparece na manga da camisa do Corinthians.

Na madrugada de domingo, em Las Vegas, Anderson Silva enfrentará Vitor Belfort pelo cinturão da categoria, no UFC 126. A curiosidade da luta é que Belfort é empresariado por Fabiano Farah, o mesmo que gerencia a carreira de Ronaldo.