quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

29 Dezembro Papo Com Du! O Show Tem Que Continuar. Merecidas Férias UFA, UFA!!!

2º SHOW BALL BENEFICENTE DE PENÁPOLIS!!!

No 1º Show Ball Beneficente de Penápolis, foram arrecadados mais de 1 TONELADA e 800 kg de alimentos não perecíveis. O 2º Show Ball fez o que ninguém pudesse imaginar; aproximadamente 4 TONELADAS de alimentos arrecadados, RECORDE mais uma vez! Gostaria de dar os parabéns à população penapolense que fez acontecer e transformou esse evento em realidade. Missão cumprida!


Aos meus amigos que colocaram a mão na massa, ao Gê que foi homenageado e idealizador do evento junto comigo (Eduardo Alberton), aos jogadores, pois sem eles o espetáculo não existiria, meus agradecimentos. Foram dias e noites incansáveis, mas com a missão cumprida. Chico Xavier disse: “Se Allan Kardec tivesse escrito que fora do Espiritismo não há salvação, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu “Fora da Caridade”, ou seja, fora do Amor não há salvação”!

Relação dos Jogadores: Gê ex. Penapolense ex-União São João e atualmente Líbolo da Angola, Rica ex CAP, Rodrigo Cunha convidado especial, Preguinho ex-Penapolense e atualmente 1ª Divisão do Japão, Léo San Avaí, Diego Rufino ex. Barueri, Dominguinhos CAP, Ítalo ex. Corinthians, tri-campeão da Copa Nike e revelação: Peres Penapolense, Matheus Bossa (Corinthians). João Guilherme CAP, Juninho ex. Cruzeiro atualmente Pão de Açúcar, Neto convidado especial. Neto goleiro convidado especial, André Baliero ex. Palmeiras e CAP, Márcio Richard Urawa Red (Japão), Luciano Gigante ex. Paissandu, atualmente CAP, Panela ex. Guarani e atualmente CAP, Ade (Estudante de Barranquila (Colômbia), Teco (Caxias do Sul).

COLABORADORES. Sem eles nada seria possível. Deixo meu sincero agradecimento e que a paz de 2011 penetre em todos os corações:
Associação Batista Grecco, Associação Sênior de Penápolis (ASSEPE), Associação Chácara São Pedro, Fabrício Polon, Vistori Vistoria Períciais, Ederson Peliciolli, Café Joanfer, Cred Citrus, Padaria Art’Pão, Padaria Penapolense, Padaria Nosso Pão, Expir Transportadora, Benoninho, Casa das Ferragens/Retenlins, SportLins, Big Center Modas, Ponto Certo (Serv Festas e Adega), Auto Elétrica Stop Car, Escritório São Francisco, Clube Penapolense, Via Norte, Imobiliária São Matheus, Sistema Agrícola, Deposito Avenida, Center Frios, Rodrigo e Rafael Martins, Ao Barulho, Denílson Franzo, Objetiva, Irrigação Penápolis, Kraft Embalagens, Supermercado Luzitana, Jornal Regional, Jornal Interior, Folha da Região, Jornal Diário de Penápolis, Folha da Região, Grupo Asperbras, Robinson Vídeos e Produções, Top Malhas, Malharia Canto do Cisne, Lincoln Artes, Supermercado Eldorado, CAM Segurança Eletrônica, DJ. Bicão, Willian Dantas, Tabacaria São José, Cartoon Papelaria, Deposito do Piso, Mais Tintas, Silas Reche Produções Fotográficas, Safra Veículos, Plis’Ved.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

28 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Em sua primeira participação no torneio internacional de vôlei feminino Top Volley, disputado na Basileia, Suíça, a equipe do Vôlei Futuro conseguiu vencer com facilidade o Perugia, da Itália, por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-20.

Oitavo colocado na atual temporada do Campeonato Italiano, o Perugia não conseguiu oferecer resistência ao Vôlei Futuro no início da partida e viu a equipe brasileira dominar a disputa do primeiro set. Novamente sem dificuldades, o time da cidade paulista de Araçatuba fechou rapidamente o segundo set.

O Perugia tentou reagir e chegou a liderar o placar no terceiro set, mas não se distanciou o suficiente e novamente o Vôlei Futuro ficou à frente. A facilidade encontrada nos sets anteriores não ocorreu no final da parcial decisiva, mas a equipe brasileira fechou a vitória com um erro de recepção das adversárias.

No evento que reúne cinco equipes, sendo o Vôlei Futuro o único representante brasileiro, participam ainda o Dutch All Stars, da Holanda, o Atom Trefl Sopot, da Polônia e o Volero Zurich, da Suíça.

O Vôlei Futuro faz a sua segunda partida na Basileia nesta terça-feira às 11h30 (de Brasília) contra o Volero Zurich, equipe anfitriã da competição.

O Vôlei Futuro tenta ser a quarta equipe brasileira a conquistar o título na Basileia. As três edições vencidas por brasileiros foram com Finasa/Osasco, em 2004, o Rexona/Ades, em 2006 e a Unilever no ano passado.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

27 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Alguns flachs do 1º Show Ball! Na foto da esquerda o jogador Alan com sua familia e Breno integrante da Seleção Brasileira de Judô com seu pai. Na foto central Adriano (Catanduva) e André Cunha jogadores e na foto da direita os dois idealizadores do Show Ball Gê e eu Eduardo Alberton.

Contagem Regressiva: Está Chegando o Dia!!! 28 Dezembro 19h Clube Penapolense Penápolis (SP), 2º Show Ball Beneficente, entrada 2kg de alimentos, grandes jogadores, grandes emoções, se o 1º foi arrecadado 1Tonelada 800kg, o 2º bateremos o RECORDE! Venham comigo nessa campanha de solidariedade!!! www.papocomdu.com

sábado, 25 de dezembro de 2010

25 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

FELIZ NATAL A TODOS, COM MUITA PAZ, SAÚDE E SUCESSO!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

23 Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


SUPER-LIGA DE VÔLEI: Insatisfeita com os maus resultados na Superliga 2010/2011, a diretoria do Pinheiros dispensou nesta quarta-feira dois de seus principais jogadores: Rodrigão e Marcelinho. Eles tinham sido contratados na temporada 2009/2010, junto com Gustavo e Giba. O supertime, recém-criado, foi eliminado pelo Florianópolis nas semifinais daquela edição. Nesta temporada, está em quinto na tabela.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


VÔLEI MUNDIAL DE CLUBES: Depois de apenas três sets, o fim do sonho do Osasco de conquistar o Mundial de Clubes. Como consolo, o fato de que o carrasco foi o Fenerbahçe, time comandado pelo técnico da seleção brasileira feminina, José Roberto Guimarães. A equipe turca venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/17, e faturou o caneco em Doha, no Qatar.

As ordens de Zé Roberto foram seguidas à risca pelas duas maiores jogadoras do time: a levantadora Fofão, ex-jogadora da seleção brasileira, e a atacante Sokolova. A russa anotou 14 pontos, e o time fechou a campanha sem ter perdido nenhum set em quatro jogos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

21 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Fabiana Murer e Murilo posam com os troféus de atleta do ano do Prêmio Brasil Olímpico ao lado do presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman (Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)

Em uma cerimônia que ressaltou, em vários momentos, a geração que deve disputar os Jogos Olímpicos de 2016, Murilo e Fabiana saíram com os troféus mais importantes da noite desta segunda-feira após votação que combinou votos populares com os de um júri composto por jornalistas e personalidades do esporte. Murilo deixou para trás os outros dois indicados: Cesar Cielo, da natação, e Leandro Guilheiro, do judô. Fabiana superou Ana Marcela Cunha, da maratona aquática, e a dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa.

- Foi um sonho e nunca imaginei que fosse acontecer. Fiquei sabendo que o Cielo tinha votado em mim. Nervoso eu não estava, mas fora do meu ambiente. Eu não sabia que um dia chegaria até aqui. Queria dedicar o prêmio para a minha esposa Jaqueline, que faz parte da vida pessoal e profissional. Estou representando o grupo do Brasil. A gente venceu pela nona vez a Liga Mundial, superando os oito títulos da Itália, e igualou o tri mundial da Itália da década de 90. O Brasil vem sendo o país do voleibol - disse Murilo.

- É um troféu que vale muito. As outras (atletas) também mereciam muito. Foi um ano muito importante pelas conquistas, e ser premiada é muito legal, uma honra. É bom saber que todo meu esforço, minha batalha deu resultado e que as pessoas acompanharam, torceram e gostaram do que eu fiz. Na hora que foram anunciar, eu estava muito nervosa - lembrou Fabiana.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Entrevista Com Jogador Alan (Papo Com Du)

20 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto No último domingo (19/12) estive na cidade de Barbosa acompanhando o Jogo Beneficente do jogador ex. Fluminese Alan e atualmente (Red Bull Áustria). Foram arrecadados mais de 4 toneladas de alimentos não perecíveis. Alan atendeu a todos os fãs distribuindo autógrafos e fotos, a jovem promessa do futebol Mundial ainda me presenteou com uma linda bola da Champion League (Liga dos Campeões da Europa) e autografada por ele, que será doada para o Leilão do Hospital Espírita de Penápolis.
No ano passado Alan já havia me presenteado com uma bola também, no qual várias celebridades assinaram e que foi arrematada no Leilão do Lar Vicentino (Asilo Penápolis), pelo valor de R$ 3.500,00. Alan me concedeu uma entrevista exclusiva, no qual falou sobre o passado, onde elogiou muito seu primeiro professor Mário Lúcio, dos gols incríveis que marcou no Maracanã o maior palco do futebol da história e do seu último gol antes de chegar ao Brasil no campo do Manchester City, onde a torcida adversário o idolatrou e pediu sua contratação.

“Estou vivendo um momento mágico, um sonho que parece não acabar, mas luto para que esse sonho seja eterno enquanto dure e que eu consiga chegar a Seleção Brasileira”, finalizou Alan. Garoto humilde que deve esta na próxima Copa do Mundo de 2014 e que jamais esquece suas raízes, Alan Continue sempre com Deus, saúde e sucesso!

domingo, 19 de dezembro de 2010

19 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Fotos do Jogo do Vôlei Futuro, ao centro estou com o técnico César eauxiliar Chico do Santos, a direita com o ponteiro Dentinho!

SUPER-LIGA DE VÔLEI MASCULINO: O Vivo/Minas perdeu a invencibilidade dentro de casa ao ser derrotado pelo Vôlei Futuro por 3 sets a 2 (19/25, 25/23, 23/25, 28/26 e 15/12) neste sábado, em partida adiada da segunda rodada da Superliga Masculina de vôlei.

Com 21 acertos, o campeão olímpico André Nascimento, da equipe mineira, foi o maior pontuador da partida. O ponteiro Dentinho, do time de Araçatuba, foi eleito o melhor em quadra.

O resultado deixou o Vôlei Futuro com quatro vitórias e quatro derrotas na competição. O Vivo/Minas aparece com cinco vitórias e cinco derrotas.

19 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Inter campeão. Quando é que algum colorado poderia imaginar que a combinação dessas duas palavras machucaria tanto? É que o Inter campeão não veste vermelho, não é brasileiro, não levou uma multidão de fãs a Abu Dhabi. O Inter campeão mundial é azul e preto, fala italiano, teve torcida bem mais discreta em terras árabes. O Internazionale fez aquilo que seu xará gaúcho não conseguiu: bateu o Mazembe, da República Democrática do Congo, por 3 a 0 na noite deste sábado, no Zayed Sports City, e alcançou o topo do planeta.

Os africanos tinham a simpatia de muita gente: dos árabes, da Fifa e até dos colorados, eliminados por eles, mas que ficaram no estádio para apoiar os algozes. Até gritaram o nome do time congolês e xingaram o juiz. Não adiantou. Com gols precoces, primeiro de Pandev e depois de Eto’o, e outro de Biabiany na etapa final, o time italiano alcançou uma vitória sossegada.

É o primeiro título mundial do Internazionale no novo formato do torneio, com equipes de todos os continentes. Antes, o clube milanês havia vencido duas edições (1964 e 1965) na antiga fórmula, com duelo direto entre os campeões da Europa e da América do Sul. Ao Mazembe, resta a ressalva de ter sido o primeiro time africano a alcançar a final em um torneio organizado pela Fifa.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

17 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


CLUBE PENAPOLENSE FINAL DO FUTSAL: Na categoria 97/98/99 o terceiro lugar ficou com a equipe do Jaraguá, que venceu o Petrópolis, pelo placar de 6 a 4. Destaque desse jogo ficou com Júlio Marques da equipe do Petrópolis. A disputa pelo título foi acirrada envolvendo Santa Fé 7 x 6 Garça. Destaque desse jogo ficou com Felipe Rock da equipe de Santa Fé. O Clube Penapolense premiou o goleiro menos vazado do campeonato que foi: João Lucas (Petrópolis).
Artilheiro ficou com Lucas Godinho (Jaraguá 20 gols).
Revelação: João Pedro Faria (Jaraguá)
Destaque do Campeonato: Felipe Rock (Santa Fé).
O Clube Penapolense em nome de todos da diretoria parabeniza os associados e os pais que compareceram aos campeonatos incentivando seu filho e mostrando que o esporte é a base para um futuro sadio! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

16 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!


SUPER-LIGA DE VÔLEI FEMININO: Jogando em casa a equipe de Araçatuba venceu hoje (15/12) o Usiminas, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 21-25, 25-22 e 27-25, duração de 2h08.

Tandara Caixeta novamente brilhou pelo Vôlei Futuro e somou 21 pontos na partida, além disso, recebeu o Troféu VivaVôlei garantindo seu destaque. Para a ponteira, o time precisa melhorar muito e não medirão esforços para tal aperfeiçoamento. “Hoje jogamos com o time completo, não fomos 100% e precisamos melhorar muito ainda, nosso próximo jogo será difícil e vamos trabalhar em cima de alguns fundamentos que não entraram bem hoje”, comenta Tandara.

Com 06 pontos só de bloqueio Fabiana ressaltou o apoio da torcida no jogo. “Eles são maravilhosos, são a nossa maior motivação e é muito bom jogar em casa para este público, informa Fabi.

A equipe vai para Uberlândia/MG enfrentar o Banana Boat/Praia Clube defender o título de invicta. A partida será realizada no dia 18/12 (Sábado) às 18:00hs no Ginásio Oranides Borges do Nascimento.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

14 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


SUPER-LIGA DE VÔLEI MASCULINO: A cidade de Araçatuba recebeu um clássico pegado, entre Cimed e Vôlei Futuro, nesta segunda-feira. Depois de abrir dois sets, a equipe catarinense sofreu o empate e bateu o time da casa no tie-break (25/23, 36/34, 20/25, 29/31 e 15/8), chegando ao oitavo triunfo.

Durante o jogo, os jogadores trocaram provocações na rede. No segundo e mais duro set, o juiz de rede chamou atenção dos levantadores Bruninho e Ricardinho, para que eles controlassem as "manifestações" de seus companheiros de Cimed e Vôlei Futuro respectivamente.

A partida continuou equilibrada até os últimos minutos, mas terminou em confusão ao final do tie-break. No momento em que as duas formações se perfilaram para o tradicional cumprimento na rede, alguns jogadores bateram boca e voltaram a se ameaçar em quadra.

"O jogo foi maravilhoso, quando foi na bola. Uma pena que tenha acontecido isso no final. Não podemos levar o voleibol a esse nível. Temos que tomar cuidado para que isso não se torne rotina, que é o que está parecendo", disse o técnico da Cimed, Marcos Pacheco, ao Sportv.

O recado do treinador faz alusão a outra partida disputada em Araçatuba em que os jogadores do Vôlei Futuro também se envolveram em tumulto, o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Na ocasião, após o bate-boca, os atletas do Sesi reclamaram de falta de respeito.

Apesar da confusão, o jogo foi emocionante. "Superliga é assim, cada jogo é uma final. Nosso time está de parabéns pela superação. Vencemos talvez a principal favorita ao título, junto com o Sesi. Agora vamos pensar já na frente", comemorou o levantador Bruninho, da Cimed.

sábado, 11 de dezembro de 2010

11 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




VÔLEI: SUPER-LIGA DE VÔLEI!!!

Recheado de atletas da Seleção Brasileira o jogo entre Vôlei Futuro e Pinheiros/SKY foi mais um belo clássico pela Superliga Masculina 2010/11. Hoje (11/12) a equipe de Araçatuba venceu o Pinheiros/SKY por 3 sets a 0 ao lado de sua torcida no Ginásio Plácido Rocha. O jogo, com duração de 01h26 teve parciais de 25-22, 25-21, 25-23.

A equipe de Araçatuba não se abalou com a derrota de quinta-feira para o Sesi/SP e conseguiu fazer uma ótima partida conquistando a terceira vitória no campeonato.

O técnico Cezar Douglas atribui o resultado ao desempenho e concentração da equipe. “Vencemos mas segunda feira já temos outro jogo contra o Cimed, vamos treinar domingo de manhã e a tarde. O campeonato é muito exigente, vamos tentar levar o nível de jogo de hoje para os próximos e os resultados devem depender do comportamento de cada um “, analisa Cezar.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10 de Dezembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







Lances do Jogo que envolveu Sei 3 sts 2 contra o Vôlei Futuro e eu ao (Eduardo Alberton) ao lado do melhor líbero do Mundo Serginho e eleito o melhor em do jogo também!!!
VÔLEI: SUPER-LIGA DE VÔLEI MASCULINO QUE JOGÃO!!!

Jogando em casa a equipe de Araçatuba perdeu hoje (09/12) por 3 sets a 2 para o Sesi/São Paulo. Com parciais de 19-25, 25-23, 25-22, 19-25 e 12-15 o Sesi conseguiu manter a sua invencibilidade na Superliga, tendo triunfo nos sete jogos que disputou.

O Vôlei Futuro entrou em quadra desfalcado, Ricardinho se recupera de uma lesão no joelho e no treino de ontem Lucão quebrou o osso metacarpo de sua mão esquerda, o atleta deverá passar por uma cirurgia e o tempo estimado de recuperação é um mês.

O líbero Serginho recebeu o troféu viva vôlei, sendo destaque nesta partida.

Este foi o primeiro jogo de uma série de desafios para o Vôlei Futuro e o técnico Cezar Douglas ressaltou que a batalha continua. “Nos exaltamos um pouco no jogo de hoje, nosso contra ataque e saque falharam. Agora é esquecer o que passou, extrair o que devemos aprimorar e concentrar para o próximo, precisamos recuperar fisicamente os atletas para termos condições de apresentar eficiência técnica no jogo contra o Pinheiros/Sky”, conclui Cezar.

O Vôlei Futuro tem mais dois desafios em casa, no próximo sábado (11/12) enfrenta o Pinheiros/SKY às 17:00hs e na segunda-feira (13/12) receberá o Cimed no Plácido Rocha, o confronto está marcado para 18:30hs, os dois jogos serão transmitidos pelo Sportv.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Papo Com Du! FINA DA SUL-AMERICANA! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!


VÔLEI: PINHEIROS LEVANTA O TÍTULO DO PAULISTA FEMININO!!!


O entrosamento venceu o talento individual. Contando com uma equipe de investimento bem mais modesto que o Vôlei Futuro, o Pinheiros/Mackenzie ignorou qualquer favoritismo e venceu a equipe de Araçatuba na terceira e decisiva partida da final do Paulista feminino, realizada na noite desta quarta-feira na capital paulista. O placar da disputa foi de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 27/25.
Do outro lado da quadra, porém, estava um grupo respeitável. Time que mais investiu na temporada 2010/2011, o Vôlei Futuro tem grandes estrelas em seu elenco, como a central Fabiana, capitã da Seleção, Paula Pequeno, melhor jogadora da Olimpíada de Pequim, e Joycinha, também selecionável.

Do exterior vieram a levantadora Alisha Glass e líbero Stacy Sykora, titulares da seleção americana, atual campeã do Grand Prix. Entretanto, a falta de entrosamento causada pela demora na chegada das estrelas, que estavam no Mundial do Japão, pesou para a equipe do interior. Já o Pinheiros fez a sua parte e venceu o primeiro grande título da temporada.


09 de Dezembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O natal não é um período e nem uma estação do ano, é um estado de espírito, onde você se perde e se encontra no tempo”! Eduardo Alberton.

FUTEBOL: QUENTINHA PARA VOCÊS!!!

Meu amigo Carlos (Boca Lins) assistiu ao jogo entre Manchester City (Inglaterra) e Salzburg (Áustria Time do Alan de Barbosa). A torcida adversária gritou o nome dele o tempo todo. Agora será que: o que eu escrevi está correto? O Alan fez essa transferência para Áustria e na janela do ano que vem, o menino da cidade de Barbosa pode estar indo para o Manchester City??? Quem sabe? Papo Com Du vai investigar tudo para vocês meus amigos amantes do futebol!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/2001/2002 FUTSAL!!!

A noite de terça-feira foi emocionante no ginásio do Clube Penapolense, dezenas de pais, amigos e associados lotaram as dependências do ginásio e vibraram com os jogos: Na primeira partida da noite a equipe da Espanha derrotou a equipe da Grécia, pelo placar de 4 a 3 e vai fazer a final da Copa 2000/2001/2002. Destaque da equipe da Grécia foram Davi, João Gilberto e Léo Galinari, pelo lado da Espanha Gui Paro e o goleiro Pedro Garcia se destacaram!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/2001/2002 FUTSAL!!!

A emoção não parou e as equipes da Itália 5 x 4 Uruguai fizeram o público presente no ginásio do Clube Penapolense ficarem em pé e aplaudir as crianças. A Itália irá fazer a final contra a equipe da Espanha. Destaque pelo lado da Itália: Lucas Franzo que é o artilheiro da competição, Gabriel Pirani que o vice-artilheiro e Pedro Mendonça que defendeu bolas inacreditáveis, pelo lado do Uruguai Matheus Poças que marcou um golaço driblando quase o time inteiro foi o destaque!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

A equipe do Jaraguá terminou a fase de classificação em 1º lugar e goleando todos os adversários. O jogo era para ser fácil, o goleiro do time de Santa Fé não foi, mas foi ai que, Murilo Reis conta o que aconteceu: Jaraguá 5 x 9 Santa Fé. Murilo Reis foi para o gol do time de Santa Fé e fechou o gol, fazendo defesas milagrosas e chegando a marcar um gol, como goleiro linha. O ditado já diz: Tudo que vem fácil, saí fácil e assim foi a equipe de Jaraguá, na Copa 97/98/99, enquanto a equipe de Santa Fé irá fazer a final da competição, outro que jogou muito foi Felipe Rock da equipe de Santa Fé, que merece um destaque especial, pois jogou muito!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Petrópolis e Garça fizeram um jogão com direito a prorrogação. No tempo normal as duas equipes empataram em 2 a 2, já na prorrogação deu a equipe de Garça que venceu pelo placar de 3 a 1 e disputará o título contra a equipe de Santa Fé. Destaques desse jogo, pelo lado de Petrópolis foi Igor Gimenes que marcou um golaço dando um chapéu no jogador adversário e marcando o gol. Pelo lado de Garça destaque para Thiago Arthioli que fez belas defesas e segurou o placar do jogo para sua equipe, Luciano Covolan jogou muito também na zaga e mostrou muita garra!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

08 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


VÔLEI FUTURO FEMININO VAI REPRESENTAR O BRASIL NO TOP WOMENS VÔLLEY INTERNACIONAL!!!

O Vôlei Futuro Feminino irá representar o Brasil no Top Volley, torneio internacional de vôlei realizado na Suíça. Na última edição, o Unilever do Rio de Janeiro foi o vencedor da taça.
A competição será realizada na Basíleia (Suíça) de 27 a 29 de dezembro.Todas as partidas do Vôlei Futuro serão transmitidas pelo SPORTV.
Os participantes serão: Vôlei Futuro (Brasil), Perugia (Itália), Trefl Sopot (Polônia), TVC Amstelveen (Holanda) e Volero Zurich (Suíça).
Para Paula Pequeno, que já participou 3 vezes neste torneio, ressalta a importância desta viagem para o grupo. “ É um torneio rápido mas é uma grande oportunidade para estarmos mais juntas, soma como experiência e momentos bacanas e bons para nos fortalecermos. Além de tudo, a Suiça nesta época é linda e as atletas que não conhecem vão adorar!!!”, comenta Paula.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!! WE ARE THE CHAMPIONS!!!



07 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O tempo é sempre certo para fazer o que está certo”. Martin Luther King.

O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Por isso meus leitores (as) a partir de hoje estarei de férias, do Jornal Regional, mas escreverei algumas matérias sobre esportes, mas não diariamente, estarei escrevendo no meu blog: www.papocomdu.com e engajado no projeto do 2º Show Ball Beneficente de Penápolis, portanto meus amigos (as), Feliz Natal, Próspero Ano Novo e que o 2º Show Ball Beneficente seja tão maravilhoso quanto ao primeiro, pelo menos tempo esse ano eu e o Gê estamos tendo, um pouquinho a mais só rsrsrs! Abraços e “Continuem sempre com Deus”!!!

DESCANSO AOS CORNETEIROS!!!

Depois de duelarmos constantemente durante todo o ano, sobre os Palpitão do Du, os corneteiros vão acabar o ano dando risadas que o Corinthians não venceu nada em seu centenário, mas gostaria de dizer que no último domingo 05/12 o Corinthians se tornou campeão da Copa do Brasil de Futsal, vencendo o time de Carlos Barbosa na final, pelo placar de 4 a 3, portanto corneteiros Corinthians em seu centenário que só irá terminar em 1º de setembro de 2011, já tem um título e o nosso duelo no Paulista e Brasileirão prosseguirá durante 2011!!!

BRASILEIRÃO: FLU É CAMPEÃO COM MÉRITOS!!!

O título brasileiro deste ano foi ainda mais saboroso para quem sentiu na pele o peso da ameaça de rebaixamento em 2009. Os que fizeram parte da arrancada na reta final da edição anterior vivem o final feliz de um conto de fadas tricolor. É o caso de Marquinho e Gum. Autor do gol que manteve o time na elite, no empate em 1 a 1 com o Coritiba na última rodada do ano passado, o meia era um dos cerca de 40 mil tricolores que sofreram e se emocionaram com a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani no Engenhão.

BRASILEIRÃO: UMA PENA!!!

Claro que, como corintiano fanático que sou lamento pelo Corinthians não ter sido campeão Brasileiro de 2010, e por o meu amigo Alan (Alanzinho de Barbosa), ter se transferido para Áustria, pois ele ajudou a tirar o Flu no ano passado do rebaixamento no último jogo e poderia ter sido campeão Brasileiro esse ano, mas a males que vem para bem e tenho certeza que Alan, vai ter a sua chance ainda, mas dessa vez na Seleção Brasileira na Copa de 2014. Aguardem o que estou escrevendo!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Papo Com Du! FLU É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010!!!




BRASILEIRÃO 2010: pós 26 anos de espera, o torcedor do Fluminense pode soltar o grito de campeão brasileiro novamente. O time das Laranjeiras venceu o Guarani por 1 a 0 na tarde deste domingo (5), no Engenhão, e tomou para si o cetro do título nacional. O gol decisivo saiu dos pés do atacante Emerson.

A equipe comanda por Muricy Ramalho chegou a 71 pontos, contra 69 do vice-campeão Cruzeiro, que venceu o Palmeiras por 2 a 1, e 68 do Corinthians, que empatou por 1 a 1 como Goiás.

05 de Dezembro Papo Com Du! VÔLEI FUTURO VENCE E BRIGA PELO TÍTULO INÉDITO AINDA!!!




VÔLEI FUTURO: O dono do título do Campeonato Paulista Feminino de vôlei será conhecido somente na terceira e decisiva partida. Neste sábado, o Vôlei Futuro se recuperou da derrota no primeiro jogo da final contra o Pinheiros. Em casa, no caldeirão do ginásio Plácio Rocha, o time de Araçatuba ganhou de virada, por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/14, 26/24 e 25/22.

Agora, o confronto voltará a ser disputado na capital paulista. Como teve melhor campanha na fase de classificação, o Pinheiros irá decidir o título em seu ginásio, na
quarta-feira, às 21h.

sábado, 4 de dezembro de 2010

04 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“É preciso lutar para se ter conquistas, mas antes é preciso ter sonhos para estimular a luta”. Provérbio.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Corneteiros anotem ai que o TIMÃO vai ser campeão amanhã: Santos 2 x 2 Flamengo; Cruzeiro 3 x 0 Palmeiras; Atlético (PR) 1 X 2 Avaí; Vasco 1 x 2Ceará; Grêmio 2 x 0Botafogo; Fluminense 1 x 1 Guarani; São Paulo 3 x 1 Atlético (MG); Vitória 2 x 2 Atlético (GO); Corinthians 3 x 0 Goiás!!!

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEÃO DA COPA OURO!!!

A noite de quinta-feira no minicampo do Clube Penapolense conheceu o campeão da Copa Ouro (acima de 50 anos). A equipe do Inter venceu a segunda decisiva partida, pelo placar de 3 a 2, levantando a taça de campeão!!! Os jogadores da equipe campeã são: goleiro: Nilsinho (Pouca Roupa), Mauro Sussai, Chiquinho Caputo, Agostinho Tirintan, Tirintan (Anglo), Marrom, Zé Galinari, Marinho, Nerli, Jorge Abe, Alípio, técnico Gabriel Caputo!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO VOU TER QUE ENGOLIR!!!

O time do Inter estava perdendo de 2 a 0, quando Tirintan (Anglo), entrou no jogo e mudou a história da partida com dois golaços, sendo que um foi de calcanhar, é mole? Outro que vou ter que escutar o resto do ano vai ser o Chiquinho Caputo que pegou “um pombo sem asa”, no ângulo do goleiro, marcando um golaço. Por essas duas proezas de Tirintan (Anglo) e Chiquinho Caputo eu não esperava, ou melhor, ninguém esperava, nem a turma do amendoim!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 FUTSAL!!!

México 1 x 4 Grécia fizeram uma partida decisiva para ver quem ficaria com a última vaga da semifinal da Copa 2000/01/02 de Futsal do Clube Penapolense e a vaga acabou ficando com a Grécia que joga na próxima terça-feira (7/12), às 18h30 contra a Espanha. O outro confronto da semifinal vai ser entre Itália x Uruguai!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as) “Em mais um sabadão que segue”. Júnior Reche, Matheus (Portuga), Silas Reche, os professores de Educação Física: Alba, Márcia, Mauro Castro, Rogério Pires, Ângelo, ao Cláudio (Top Malhas), Marcelo e Osvaldo (Vistori), Grillo e Celso (Expir), Cássio (Lins), Rafael (Sabino), Rafael Fier (Rio de Janeiro), Marcos (Bauru), Valter (São Paulo), Elton (Rio Grande do Sul)!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Papo Com Du! COBERTURA COMPLETA DO VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA!!!




SUPER-LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO ARRASA ATUAL VICE-CAMPEÃO!!!

Na última quinta-feira (2/12), em partida válida pela sétima rodada do turno da Superliga, o Vôlei Futuro aproveitou o embalo do título paulista e protagonizou mais uma façanha. A equipe de Araçatuba desbancou o Montes Claros/BMG por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 21/25, 25/21 e 25/17, e somou a segunda vitória na competição. Além de manter a postura firme, as estrelas do Vôlei Futuro tiraram a invencibilidade de seis jogos da equipe mineira, vice-campeã da edição passada.
VÔLEI: FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA!!!

Nesta quinta-feira, o Pinheiros/Mackenzie, atual campeão paulista feminino de vôlei, deu um importante passo rumo ao bicampeonato. As paulistanas despacharam as interioranas do Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/16 e 25/21, e inauguraram a série melhor de três da decisão. A ponteira Ju Costa, assim como nas semifinais, foi decisiva e terminou o embate como a maior pontuadora. Hoje às 20h será a segunda partida no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba e o Vôlei Futuro tem que reverter à situação para levar o título para a terceira partida na casa do adversário!!!