quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Papo Com Du! GOLS da 26ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010!!!



30 de Setembro Papo Com Du! o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Caridade ensinada melhora os ouvidos. Caridade praticada aprimora os corações”. Emmanuel

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!


Ele tem espaço exclusivo aqui nessa coluna, o maior corneteiro de todos os tempos, o dentista Dr. Fink. Agora ele está pensando em lançar um livro, pois ele sabe tudo sobre esportes de Penápolis e olha que corneta os outros. Ele me disse em um papo que: “Du não irei participar do campeonato do Clube Penapolense de minicampo, apesar de eu ser uma “Fênix” é mole isso”? O dentista Dr. Faleiros está chegando a uma conclusão quanto ao Fink: Ele sabe tudo de esportes de Penápolis, porque vivenciou tudo isso!!! Será que o Fink tem RG falsificado???

BRASILEIRÃO: O QUE ACONTECEU???

O Santos me derrubou terça-feira ao perder para o Vasco, pelo placar de 3 a 1. Depois das polêmicas e tudo que envolveu o Santos Futebol Clube, veio uma vitória mais que convincente contra o Cruzeiro e agora a derrota frente ao Vasco, não sei o que anda acontecendo pelo lado da baixada santista!!!

BRASILEIRÃO: DEU EMPATE NO JOGO DOS DESESPERADOS!!!

No jogo desta terça-feira, no qual envolveu Goiás 1 x 1 Flamengo o empate saiu de bom tamanho para ambas equipes. O Flamengo na 15ª posição e o Goiás na 18ª são sérios candidatos ao rebaixamento do Brasileirão desse ano!!!

BRASILEIRÃO: PRA MIM O GOIÁS CAÍ!!!

O empate com o Flamengo, sofrido aos 45 minutos do segundo tempo, fez o Goiás deixar de ganhar dois pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Pontos que seriam muito importantes na luta contra o rebaixamento. Mas o ex. auxiliar da seleção brasileira e atual técnico do Goiás Jorginho não se desespera. Para ele, a equipe continua mostrando que tem boas chances de escapar da Série B em 2011. Para mim o Goiás já ocupa uma vaga na Série B do Brasileirão de 2011!!!

FUTSAL: COBRAS, COBRINHAS E COBRÃO!!!

Meu amigo e secretário Municipal de Esportes Maurício Oscar Franco Marques (Galo) e seu fiel escudeiro Paulo H. Sanches, poderiam rever e criar junto com os Cobras e Cobrinhas mais uma categoria para as férias de janeiro, os Cobras Máster, para quem tem idade acima de 35 anos, pois é isso que a Federação Paulista exige!!! Pensem nessa forma de trazer novamente os ex. craques do futsal de volta!!!

FUTSAL: COBRINHAS IDADE ADULTA!!!

Andei analisando e cheguei à conclusão que: A idade dos Cobrinhas que era sub 18, passou a ser sub 20, essa idade de 20 anos já é adulto, homem formado, e para o cenário do esporte, já é considerado jogador profissional. Os Cobras tradicional Torneio de Futsal de Penápolis e região eu não consigo ver mais que dois jogadores acima de 30 anos jogando a competição! Poderia ser voltado a idade dos Cobrinhas para sub 18 e os Cobras Máster acima de 35 anos para ficar mais emocionante!!! Pense nisso meu secretário e seu fiel escudeiro???

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Papo Com Du! GOLS da 26ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010!!!


29 de Setembro Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DIA

“A solidariedade converte em direito o que a caridade dá como favor”. José Ingenieros.

VETERANOS DA ASSEPE: 23 ANOS DE SHOW DE BOLA!!!


O ex. craques do passado bateram uma bolinha na tarde de sábado na Sede da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) e a equipe verde venceu a equipe vermelha, pelo placar de 4 a 3. Os gols da equipe verde foram marcados por: Bugiga, Ciro e João Castilho duas vezes. Pelo lado da equipe vermelha marcaram os gols: Edson Pirani, Miguelzinho e Flávio Galinari.


CONFIRA OS NOMES DOS VETERANOS DA ASSEPE!!!

Equipe verde contou com os seguintes jogadores: Paulinho (Beija Flor), Nadinho, Cesar, Jânio depois Antiqueira, Laurindo, Peninha, Bugiga, Carlos (Inho), Ciro, Fink e Zé Cláudio depois João Castilho. Equipe vermelha contou com os seguintes jogadores: Nerli, Camilo, Cidão Peres, Zequinha depois Carlota, Mané Madeira, Edson Pirani, Luizão depois Guima, Miguelzinho depois Beto, Flávio Galinari e Minoru. Árbitro: Otávio de Oliveira, auxiliado por Hélio e Carlos.


FUTEBOL: CAMPEONATO DE BRAÚNA!!!

Terminou domingo (26) o Campeonato Veterano de Braúna. Braúna Futebol Clube ficou com o terceiro lugar ao derrotar a equipe de Coroados, já a equipe dos veteranos de Braúna foram os campeões ao derrotar Luziânia na final do Campeonato, pelo placar de 1 a 0. Artilheiro da competição foi Wellington (Leitão) da equipe dos Veteranos de Braúna com 8 gols. O goleiro menos vazado da competição foi Ulisses também da equipe dos Veteranos de Braúna, que terminou a competição sem tomar um gol. Parabéns ao prefeito de Braúna Heitor Verdu e ao secretário de Esportes, meu grande amigo Mário Lúcio.


FUTEBOL: 3º CAMPEONATO DO BANESPINHA!!!

As feras, ou ex. feras da bola desfilam seu futebol no minicampo do Banespinha no 3º Campeonato Interno. Destaque especial aos artilheiros do campeonato: Neno (Elétrica Líder 9 gols), Paulo Corbucci (Remopel/Retifica São Pedro 8 gols) e Jorge (Remopel/ Retifica São Pedro 5 gols). Para hoje foram marcadas as semifinais: 19h: Remopel/ Retifica São Pedro x Ba/Su Presentes e às 20h: Sigmaker x Elétrica Líder.


VÔLEI: BRASIL PERDE NO MUNDIAL PARA CUBA!!!

A seleção brasileira masculina encerrou a fase inicial do Campeonato Mundial, em Verona, na Itália, em segundo lugar no grupo B. O Brasil perdeu para Cuba, nesta segunda (27/09) por 3 sets a 2, com parciais de 32-34, 25-18, 25-23, 21-25 e 12-15, em 2h09 de jogo no Palácio de Esportes Pala-Olimpia. Polônia (1º da chave F) e Bulgária (3º da E) serão os próximos adversários do time brasileiro, em um dos grupos mais difíceis da próxima fase.


COPA PAULISTA: COM OU SEM CHUVA VAMOS ENCHER O ESTÁDIO!!!

Essa é a mensagem dos penapolenses que irão lotar o Estádio Tenente Carriço hoje às 19h30 para torcer pelo Clube Atlético Penapolense (CAP), contra o Ituano. Com ou sem chuva vamos encher o Tenentão e fazer prevalecer o 12º jogador. Rumo com o CAP para mais uma vitória na Copa Paulista e mantendo a invencibilidade!!!


JUDÔ: BRENO É CAMPEÃO!!!

O judoca penapolense Breno Alves conquistou no último domingo (26), na cidade de Porto Alegre (RS), o título de campeão da categoria ligeiro do Troféu Brasil Interclubes. O Troféu Brasil de Judô 2010 é uma das portas de entrada para a seleção brasileira 2011 e reuniu 450 judocas de 80 agremiações em busca do título da principal competição individual interclubes do país. Esta é a nona edição do evento, criado pela Confederação Brasileira de Judô para valorizar os clubes. Para chegar ao lugar mais alto do pódio em sua categoria, que contou com a participação de 51 judocas de todo o país, Breno realizou e venceu seus cinco combates, quatro dos quais por ippon (golpe perfeito).

JUDÔ: BRENO É O BRENO!!!

Breno Alves é um dos atletas da seleção brasileira que estará em ação no próximo final de semana em Roma, na Copa do Mundo de Judô, etapa da Itália. Em um papo com Breno, ele disse: Du o foco primeiramente está voltado para o Circuito Mundial, visando o ranqueamento para as Olimpíadas de Londres 2012, mas, esta participação no Troféu Brasil foi muito importante pelo nível do campeonato e também por seus compromissos com seu clube (E.C. Pinheiros da Capital), que valoriza muito esta competição e acabei sendo campeão na classificação geral do masculino.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Papo Com Du! COPA PAULISTA 2010 PENAPOLENSE 4 X 0 SERTÃOZINHO!!!



28 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor”. Joseph Addison.

VIVA OS CORNETEIROS: FOI A CHUVA RSRSRRS!!!

Devido à chuva que caiu no final de semana, os meus palpites dos jogos do Brasileirão foram um desastre. Errei nove dos dez, mas também com o Palmeiras vencendo por goleada, o Avaí vencendo por goleada, o Santos vencendo por goleada e o Corinthians perdendo nos segundos finais e tem mais o São Paulo sendo goleado dentro de casa pela “forte” equipe do Goiás, só deveria ter dado nisso!!! Corneteiros “VIVA LA VIDA” e podem tirar o sarro, mas não se esqueçam que vocês venceram a batalha e não a guerra!!!

CLUBE PENAPOLENSE: BOCHA ELE FOI CARREGADO!!!

Estou falando do último sábado o Torneio de Bocha do Clube penapolense, no qual, meu grande amigo Jaime Yamamoto (Meg), foi campeão. Jaime só foi campeão graças ao seu parceiro Luis do Valle, que literalmente o carregou para a medalha de ouro! Isso que é parceiro em Jaime!!!

CLUBE PENAPOLENSE: TRUCO CARREGADO TAMBÉM!!!

O sábado foi pesado no Clube Penapolense, pois depois de perderem na bocha. Gui Vallin e Denílson Latorre partiram para o Torneio de Truco e advinha o que aconteceu: O Gui carregou o Denílson nas costas para serem campeões. É MOLE!!!

COPA PAULISTA: CAP FEZ BONITO NA TV!!!

Jogando sábado com transmissão ao vivo pela Rede Vida, o Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu o Sertãozinho em seus domínios, pelo placar convincente de 4 a 0. Agora a população penapolense tem que lotar o estádio Tenente Carriço, em Penápolis, nesta quarta-feira, às 19h30, no jogo contra o Ituano e fazer da torcida o 12º jogador!!!

BRASILEIRÃO: MEUS AMIGOS SÃO-PAULINOS!!!

Caros amigos são-paulinos, no qual estimo muito: Lincoln Rangel, Ademir (pai do Lincoln), Seu Firmino (Colégio Futuro), Ricardinho Castilho (Vereador), Cláudio (Clínica Veterinária do Minoru), Delega (advogado), Sander Sabino (IBGE), Célio de Oliveira (Radialista), Paulo Sanches (Jornal Diário), Fábio (Fubá) (Farma Vida Promissão), entre tantos outros amigos são-paulinos que conheço. Me desculpe! Mas o São Paulo precisa de animo, pois desaprender a jogar futebol nenhum jogador ali desaprendeu e tomar uma pancada em pleno Morumbi para o Goiás foi demais. O técnico certo para o São Paulo seria o Joel Santana que é mais amigão dos jogadores e faz com que os mesmos voltem a atuar bem. Essa é minha opinião!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS DEITOU NO CRUZEIRO!!!

Quando eu penso que o Santos vai entregar em crise ele aplica uma goleada de 4 a 1, no Cruzeiro que vinha em uma sessão de vitórias no Brasileirão. Meus amigos santistas não aprovaram a dispensa do Dorival Jr, mas estão animados com o time santista que é praticamente imbatível na Vila Belmiro e na Arena Barueri!!!

BRASILEIRÃO: SOFRI E OS OUTROS DERAM RIDADA!!!

Caros amigos santistas, palmeirense, são-paulinos e demais times, isso é feio rsrsr. Eu sofri com a derrota do Corinthians no último segundo de jogo contra o Inter, pelo placar de 3 a 2, enquanto os torcedores dos outros times deram risadas, mas tudo bem o esporte é gostoso por causa disso!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

25 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!

PENSAMENTO DO DIA

Amor: Presença divina. Caridade: Apoio a si mesmo. Equilíbrio: Saúde. Ódio: Veneno. Dever: Rumo certo. Felicidade: Paz de consciência. Conhecimento: Responsabilidade. Humildade: Ascensão. Albino Teixeira e Chico Xavier.

PALPITÃO DO DU: ANOTEM AI CORNETEIROS DE PLANTÃO!!!


Confiram os meus palpites, os horários dos jogos e contra quem seu time vai jogar: Anota ai Tiepão: Sábado ás 18h30: São Paulo 3 x 1 Goiás; Guarani 2 x 2 Vasco; Santos 1 x 2 Cruzeiro. Flamengo 2 x 0 Palmeiras; Atlético (GO) 2 X 2 Grêmio Prudente. Domingo ás 16h: Vitória 2 x 1 Fluminense; Internacional 0 x 1 Corinthians; Botafogo 1 x 2 Atlético (PR). Jogos das 18h30: Atlético (MG) 1 X 0 Grêmio e Avaí 2 x 0 Ceará!!! O show tem que continuar corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

LEILÃO: EM PROL LAR VICENTINO!!!

Acontecerá amanhã 26 setembro o Leilão do Lar Vicentino de Penápolis. Entre as atrações estão: O tradicional almoço (churrasco e salada), bingos e o Leilão de gados, incluindo as camisas e prêmios doados, inclusive um bola da Champion Ligue, autografada por um monte de feras do mundo esportivo, Breno seleção brasileira de judô, Xandão zagueiro do São Paulo, Alan seleção brasileira de futebol sub 20 e ex. jogador do Fluminense, no qual, ele foi o doador da bola, Léo zagueiro do Avaí, Sabrina Sato do Pânico na TV, entre outras personalidades do Mundo esportivo!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sempre ao lado da caridade!!!

BRASILEIRÃO: TCHAU TCHAU NOS VESTIÁRIOS MESMO!!!

Após levar uma goleada para o Fluminense, pelo placar de 5 a 1, ficou difícil sustentar a permanência de Vanderlei Luxemburgo, no comando do Atlético (MG). Ele acabou demitido no vestiário mesmo. Luxemburgo contratou quem ele quis e não deu resultado, foram 15 derrotas em 24 rodadas, ai tchau tchau!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus leitores assíduos da minha coluna e do meu blog. Seu Galvão (professor aposentado de língua portuguesa), Ziza (ex. vereador e proprietário do Estacionamento do Ziza), Carlito (Agricana), Rosenval (Policial Militar), entre tantos outros leitores!!! Sintam-se abraçados em mais um sabadão que segue!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Papo Com Du! GOLS da 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!


24 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A confiança é contagiante. A falta dela também”. Michael O´Brien.

FUTEBOL: SER GRANDE OU PENSAR PEQUENO? EIS A QUESTÃO!!!


O Santos é maior que Pelé. Partindo deste princípio, fica claro que o clube errou ao mandar Dorival Júnior embora, deixando a corda arrebentar do lado do treinador na “guerra” contra Neymar. O Santos ficou pequeno, escancarando algo que está explícito desde o início: entre manter a ordem e deixar sua estrela “feliz”, o clube sempre esteve inclinado para a segunda posição. O treinador, em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, afirmou que houve um mal entendido, já que ele sempre defendeu a suspensão por tempo indeterminado. Para mim fica claro que, se o Santos apoiasse de verdade o treinador, ainda teria um técnico. Estou do lado do Dorival Jr!!!

FUTEBOL: “Ê, Ê, Ê, Ê A SUPER NANNY TOMA CONTA DE VOCÊ”!!!

Isso é o que a diretoria do Santos vai ter que fazer chamar a “Super Nanny”, para tentar dar um jeito no “Garoto problema” Neymar, essa é uma solução! Ou será que tudo isso está sendo armado mesmo, pelo empresário de Neymar, Vagner Ribeiro, para levá-lo para Europa e o time que comprá-lo pagar a multa rescisória!!! Isso me chamou a atenção agora, pensem nisso!!!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS DEITA NO SANTOS!!!

Jogando em plena Vila Belmiro e saindo duas vezes atrás do placar, o Corinthians mostrou o porquê, é o melhor time do Brasileirão. Venceu a partida por 3 a 2 e afundou de vez a crise no Santos! Disse para todo mundo que o Corinthians não perdia esse jogo contra o Santos e a minha resposta está dada!!!

BRASILEIRÃO: OPA VENCEU O GRÊMIO!!!

Os palmeirenses estão orgulhosos depois da vitória surpreendente contra o “imbatível” Grêmio Prudente, pelo placar de 1 a 0, na marra! As palavras dos palmeirenses agora já são: 1 a 0 goleada! Gostaria de dizer aos meus amigos palmeirenses e muitos por sinal, que vocês admitiram que o Palmeiras tem um time hoje, que vai brigar para não cair para segunda divisão!!!

BRASILEIRÃO: OPA VENCEU O GUARANI!!!

Partindo pela mesma linha que o Palmeiras o São Paulo, venceu o Guarani, por goleada, 2 a 1, em pleno Morumbi. Ainda não foi a atuação segura que o torcedor são-paulino esperava, mas valeu pela vitória. Alternando muito o ritmo durante a partida, o São Paulo fez a lição de casa, marcou 2 a 1 no Guarani e manteve vivo o sonho de chegar ao G-4 e garantir uma vaga na Taça Libertadores de 2011. Eu disse o “sonho”, porque as coisas pro lado do São Paulo também não andam boas não!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Papo Com Du!!! GOLS DA 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



23 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você”. Marsha Norman.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Tenho que ouvir né. Vou fazer o que, já que inventei esse espaço. Meu grande amigo e jogador de bocha profissional, Vonei Passeri disse: Du agora não sou só eu que perdi para o Denílson Latorre na bocha, você também perdeu”. Vonei concordo com você, mas eu perdi para ele jogando dupla onde o parceiro dele o ajudou muito, no individual ainda não perdi!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos corneteiros!!!

FUTEBOL: A CORDA ARREBENTOU!!!

O técnico Dorival Júnior não resistiu à queda de braço contra o atacante Neymar e seu empresário Vagner Ribeiro. Nesta terça-feira, após reunião, a diretoria do clube anunciou a demissão do treinador, que levou o clube aos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil nesta temporada. Eu já sabia, pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco!!!

FUTEBOL: O DIM DIM FALA MAIS ALTO!!!

A decisão de demitir Dorival foi tomada apenas nesta terça, depois que o treinador anunciou a decisão de manter Neymar afastado para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro. A opção do treinador desagradou os diretores, que queriam o retorno do jogador à equipe no clássico. Demitir o Dorival Jr ficou claro que o dinheiro é quem manda e ponto final!!!

FUTEBOL: CONVITE DOS ETERNOS CRAQUES ASSEP!!!

Foi com muita honra e confesso que fiquei muito lisonjeado, com o convite que recebi do meu grande amigo e craque de bola da Associação Sênior de Penápolis (ASSEP), Miguelzinho (CPFL), para jogar meio tempo no campo da ASSEP, no dia 16 de outubro, quando o time da cidade de São Roque estará visitando a sede para uma partida de futebol. Miguel. Não sei se meu futebol serve no meio de tantos craques, mas irei com maior prazer! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos eternos craques!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO PERDE COM GINÁSIO LOTADO!!!

Em partida emocionante o Vôlei Futuro perdeu para SESI/São Paulo pelo Campeonato Paulista. A equipe do Vôlei Futuro perdeu na noite de terça-feira (21) jogando em casa, no seu Ginásio Plácido Rocha, completamente lotado por 3 sets a 2. Com parciais de 22-25, 23-25, 25-22, 25-18, 13-15. Vencendo os dois primeiros sets a equipe do SESI/São Paulo se surpreendeu com o novo Vôlei Futuro que entrou em quadra no terceiro set. Mais agressivo, com menos erros e mais garra a equipe da casa fechou o terceiro e o quarto set. Apesar dessa nova postura a vitória no tie break foi para o adversário que conseguiu concluir as jogadas e não se deixou levar pela pressão da torcida de Araçatuba. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro no melhor voleibol do Mundo!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Papo Com Du! DORIVAL JR É DEMITIDO DO SANTOS!!!


FUTEBOL: O técnico Dorival Júnior não resistiu à queda de braço contra o atacante Neymar. Nesta terça-feira, após reunião, a diretoria do clube anunciou a demissão do treinador, que levou o clube aos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil nesta temporada.

A decisão de demitir Dorival foi tomada apenas nesta terça, depois que o treinador anunciou a decisão de manter Neymar afastado para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro. A opção do treinador desagradou os diretores, que queriam o retorno do jogador à equipe no clássico. Demitir o Dorival Jr ficou claro que o dinheiro é quem manda e ponto final!!!

22 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Equipe campeã a esquerda, craque da Copa Ouro e arbitragem do Campeonato Minicampo do Clube Penapolense!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos”. Jeremy Irons.

CLUBE PENAPOLENSE: A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA!!!

Vai começar os campeonatos de futebol minicampo do Clube Penapolense e a emoção vai estar de volta. Jogadores que fizeram parte do passado e que ainda batem uma bolinha. André Baliero o maior pivô de futsal que Penápolis já teve, honrou e vestiu a camisa do Clube Atlético Penapolense (CAP), na década de 80. Professor Rubinho o zagueiro mestre, o artilheiro Fink (dentista), entre tantos outros feras que irão desfilar seu futebol, na categoria ouro!!!

CLUBE PENAPOLENSE: DR. RODOLFO QUER JOGAR NO MEU TIME!!!

Depois de ter perdido o título no primeiro semestre, para mim e para o Fábio (Fubá), o nobre vereador Dr. Rodolfo admitiu domingo querer jogar no mesmo time que a gente para ser campeão!!! Gostaria de ver jogando também os campeonatos do Clube Penapolense, os vereadores Ricardinho Castilho, Caíque e o nosso prefeito João Luis, pois o Hugo Tadeu já desfila seu talento no minicampo!!!

BRASILEIRÃO: CAVALO PARAGUAIO!!!

Todo inicio de campeonato vejo os “cavalos paraguaios”, aqueles times que começam bem e depois brigam para não caírem e com o Fluminense não vai ser diferente, cair não caí igual correu o risco o ano passado, mas que vai brigar pela vaga na Libertadores isso vai!!!

BRASILEIRÃO: TIMES PAULISTAS!!!

As equipes paulista do Brasileirão estão dispersas, uma briga pelo título (Corinthians), outra ela vaga na Libertadores (São Paulo e Santos), enquanto as outras três brigam para não cair (Palmeiras, Guarani e Grêmio Prudente). O Brasileirão está entrando em uma fase em que as equipes que não tem elenco vão começar a se complicar, pois os cartões amarelos e vermelhos estão surgindo e as lesões também, por isso o Corinthians está na frente, pois tem elenco!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Papo Com Du! SOM AO VIVO! BANDA T.S.O.L!!!



21 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Fale com delicadeza hoje; quando o amanhã chegar, você já estará habituado”. Anne.

Na foto Carlão que irá jogar no Voleibol suiço!!!

PALPITÃO DO DU: CURTIRAM CORNETEIROS!!!


Aos meus amigos corneteiros gostaria de avisá-los que: Deitei nessa última rodada do Brasileirão, nos meus palpites!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos corneteiros!!!

COPA PAULISTA: PANTERA DERRUBA ELEFANTE!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu no último domingo o invicto Linense, pelo placar de 3 a 1, jogando na casa do adversário que até então era imbatível, jogando em seu campo. O CAP vem fazendo um excelente trabalho com o técnico Ito Roque, que realmente se dedica a camisa penapolense. Acredito que essa base para Série A3 do ano de 2011, com esse técnico o Dr. Nilso Moreira presidente do CAP, irá conseguir o sonhado acesso a Série A2!!!

CLUBE PENAPOLENSE: BOCHA EU PERDI, MAS VENCI!!!

Estou falando do campeonato de bocha duplas no Clube Penapolense. Jogando com meu parceiro Sartori, perdemos para o Denílson Latorre e o Delmo Passeri, perder para o Delmo ainda vai, agora para o Denílson é duro de engolir. No final da tarde quando acabou o campeonato pedi a revanche contra o Denílson, mas jogando individual somente eu e ele e adivinha o que aconteceu? Venci duas partidas e ele saiu decepcionado!!!


FEINHAS: CLUBE PENAPOLENSE VENCE!!!

As equipes do sub 15 e sub 17 do Clube Penapolense, jogaram sexta-feira, no Ginásio de Esportes do Clube Penapolense e venceram as equipes da cidade de Luziânia. O Clube Penapolense fez prevalecer o fator casa e como todos adversários já apelidaram o Ginásio do Clube: “Vencer no La bom Boneira não é fácil, a torcida grita, vibra e incentiva os jogadores, é diferente jogar no Clube”!!! Está parecendo a torcida do Timão!!!


VÔLEI: CARLÃO ACERTOU COM A SUIÇA!!!

Meu ex. aluno e jogador profissional de voleibol Carlos Grilo. Acertou sua transferência para jogar na Suíça e irá defender o time do Pallolvo Lugano na temporada 2010/2011 do voleibol suíço. Carlão defendeu na última temporada a equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba! Carlão saúde e sucesso!!!

BRASILEIRÃO: TIMÃO É LÍDER!!!

Jogando no Pacaembu no sábado o Corinthians atropelou o Grêmio Prudente, pelo placar de 3 a 0 e de sobra assumiu a ponta do Brasileirão. Vejo o Corinthians com o melhor elenco para levantar a taça do Brasileirão 2010!!!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO AFUNDOU O PALMEIRAS!!!

O São Paulo afundou o Palmeiras na crise definitivamente, com a vitória por 2 a 0, no clássico de domingo. O Palmeiras aparentemente irá pegar dois jogos fáceis, mas os dois jogos serão fora de casa e contra times que estão brigando contra o rebaixamento, quarta-feira joga contra o Grêmio Prudente e sábado pega o Flamengo, resumindo duas derrotas e crise feia!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

18 de Setembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”! Dalai Lama.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Anota ai Tiepão! Os horários dos jogos de sábado todos começando as 18h30 e meu palpite também: Botafogo 2 x 2 Cruzeiro; Atlético (GO) 0 X 3 Atlético (PR); Corinthians 2 x 1 Grêmio Prudente. Jogos das 16h de domingo: Inter 2 x 0 Vasco; Guarani 1 x 0 Santos; Palmeiras 1 x 3 São Paulo. Jogos das 18h30: Avaí 2 x 0 Grêmio; Flamengo 1 x 1 Fluminense; Ceará 2 x 0 Goiás. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

FUTEBOL: ENTREVISTA DE NEYMAR!!!

O caso do Neymar jogador do Santos que repercutiu mal o Mundo inteiro, teve um pedido de desculpas por parte do jogador. Influenciado pelo seu empresário Neymar se desculpou em uma entrevista na tarde de quinta-feira. Neymar você pode enganar a todos, menos a mim que lido com crianças e jovens. Neymar não será multado e as desculpas não partiram de dentro do coração e sim de uma forma que o mundo está perdido: “O dinheiro compra tudo”.

BRASILEIRÃO: É MEU AMIGO LINCOLN RANGEL!!!

Em um papo com meu grande amigo Lincoln Rangel: Conversávamos sobre futebol é claro e dizíamos a mesma coisa: Desaprender ninguém desaprendeu a jogar futebol, mas que está acontecendo alguma coisa errada com o São Paulo, isso está! Mais uma derrota no Brasileirão e dessa vez em casa para o Inter, por 3 a 1! O Inter atacou o São Paulo de “Chapolin Colorado” e afundou o time paulista ainda mais em crise!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as) leitores assíduos da minha coluna e do meu blog. Começando a “Sessão Abraços”: Marquinhos e Gisele (Depósito do Piso), Rubinho (Constrular), Odilon Ramires, todo o pessoal da Lajes Blocinco, Pepe do Bar e Lanchonete do Pepe (todos os seus funcionários), Samer, Bethi, Subhi e todos os funcionários da Loja Big Center Modas. Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Papo Com Du! EXCLUSIVO A ENTREVISTA DE RENÉ SIMÕES SOBRE NEYMAR E OS GOLS DE INTER 3 X 1 SÃO PAULO BRASILEIRÃO!!!




17 de Setembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo e não do estado material do meio em que se encontra”. Alan Kardec.

ESCUTA AI CORNETEIROS!!!


Durante todo o dia de quarta-feira eu falei: “O Corinthians não perde para o Fluminense” e disse mais: “Vai ganhar de goleada”, somente a goleada não se concretizou, mas a vitória veio!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro conversando com os corneteiros!!!

BRASILEIRÃO: ATÉ QUE ENFIM!!!

O Rei dos Empates, o Palmeiras conseguiu vencer uma no Brasileirão e olha que foi no Olímpico, vencendo o Grêmio, por 2 a 1. Mas palmeirenses não fiquem esperançosos não, o time precisa de reforços!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS VENCEM, MAS VEM A CRISE!!!

Em campo, o Santos virou um jogo que perdia por 2 a 0 para 4 a 2 na Vila Belmiro. Os heróis, no entanto, foram jogadores coadjuvantes na temporada brilhante do time: Edu Dracena, Madson, Alan Patrick e Marcel. Neymar levou o pênalti que resultou no quarto gol, mas Dorival Jr preferiu dar a Marcel a responsabilidade de cobrá-lo.

FUTEBOL: AVISEI SOBRE O GAROTO ONTEM!!!

Dorival Júnior preferiu não polemizar. Mas René Simões, técnico do Atlético (GO), soltou os cachorros para cima de Neymar, o craque-problema do Santos. “Poucas vezes vi em todo o tempo que tenho de futebol, uma pessoa tão mal educada, o Santos está criando um Monstro”!

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL FERINHAS!!!

As equipes do Clube Penapolense jogaram novamente na noite de quarta-feira, no Ginásio Municipal Nagibão, contra as equipes de Luiziânia. Na categoria 7/9 anos empate em 3 a 3. Destaques para Guilherme Paro e Rafael Ferreira do Clube Penapolense. Na categoria 10/11 anos, o Clube Penapolense venceu por 3 a 2, destaques para Rafael Oliveira e Igor Gimenes do Clube Penapolense. Na categoria 12/13 anos vitória de Luiziânia, por 4 a 2, destaques para Lucas Godinho e Thiago Arthioli do Clube Penapolense!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Papo Com Du! GOLS da 22ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!



16 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos”. John Henry Newman.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS 1!!!

Já que eu inventei esse espaço, agora tenho que ouvir. O Dr. Evandro do (Laboratório Domingues Cruz) me relatou em um papo que: “Jogando na Chácara São Pedro, sábado a tarde ele fez uma jogada de Rei, deu um chapéu no adversário, completou no peito e marcou o gol”. Dr. Evandro seu do seu potencial como artilheiro, mas como dizia o meu amigo Robinson Filmagens, “Foi filmado”? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos corneteiros!!!

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS 2!!!

Essa eu não podia deixar passar. O Dr. Nilso e Dr. José Guilherme (Dentistas da Odontocentro) me disseram: “Du pensa no lado positivo dessa última rodada do Brasileirão, todos os times paulista perderam, com exceção do Guarani que venceu e o Palmeiras que empatou, portanto, o Palmeiras tirou um ponto de vantagem em relação ao Corinthians, Santos e São Paulo”. Esse Dr. Nilso e Dr. José Guilherme são mesmo uns brincalhões, mas o espaço é de vocês corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos corneteiros!!!

BIRIBOL: AGRADECIMENTO!!!

Gostaria de agradecer o meu amigo e ex. professor da Faculdade Wesley Melles, que me convidou para dar aula na Faculdade do Salesiano de Lins na semana passada, sobre o esporte Biribol. Pude rever vários amigos professores e poder dar aula onde me formei é muito gratificante!!!

FUTEBOL: DESPREZO ASSIM NÃO COMPANHEIRO!!!

Em uma entrevista o popular e até o momento inconseqüente jogador do Santos Neymar disse: “Em breve vocês vão ver a Ferrari na garagem da minha casa”. Companheiro humildade sempre seja humilde, pois assim todos se lembraram de você.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO PERDE EM CASA!!!

Em casa a equipe feminina do Vôlei Futuro perdeu do Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1. Com parciais de 21-25, 21-25, 25-23 e 28-30 o jogo teve duração de 2h13min e apesar da reação do time da casa nos dois últimos sets o adversário se manteve firme e conquistou a vitória. Apesar da derrota a maior pontuadora do jogo foi Tandara, do Vôlei Futuro. A atleta marcou 14 pontos na partida.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Papo Com Du! 1ª MÃO TRAILER DO FILME AYRTON SENNA!!!





15 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras”! Jean-Paul Sartre.

TIRANDO O BONÉ: AIRTON E LUÍS DO VALLE!!!


Mais dois homenageados no “Tirando o Boné”, Airton Ferreira Mendes o atual campeão do Torneio de duplas do centro de lazer, ponteiro de experiência e Luis do Valle um atirados nato, veio de São Paulo com a técnica da cancha sintética! Sintam-se homenageados! Saúde e sucesso na bocha!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BOCHA: CLUBE PENAPOLENSE!!!

Contrariando a tudo e a todos, meu amigo Jaime Yamamoto (Meg), se consagrou campeão sábado (11/9) na cancha sintética do Clube Penapolense. Jaime aproveitou a minha ausência para desbancar jogadores de nome de nossa região: Vonei Passeri, Bepinho, Samer, Subhi, Tito e Miro entre tantos outros jogadores de nome de nossa cidade! Parabéns ao Jaime e gostaria de avisá-lo que próximo sábado eu estarei lá para o campeonato!!!

FUTEBOL: MALA SEM ALÇA!!!

Pivô da confusão envolvendo policiais e jogadores de Santos e Ceará, no último domingo, o atacante Neymar usou o Twitter para desabafar e discutiu com Diogo Kotscho, seu ex-assessor de imprensa. Diante disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, decidiu “censurar” o filho na internet e afirmou que o atleta e a família têm acompanhamento de um psicólogo há um ano, fato negado pelo camisa 11, que seguirá utilizando o micro blog normalmente. É um mala ou não é???

TÊNIS: NADAL É O Nº1!!!

Campeão do US Open, o espanhol Rafael Nadal disparou na liderança do ranking de entradas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), que traz o sérvio Novak Djokovic, vice-campeão em Nova York, na segunda posição, à frente do suíço Roger Federer, e tem subidas de brasileiros. Nadal tem agora 12.025 pontos, 4.880 a mais que Djokovic, que, por sua vez, tem 770 a mais que Federer, agora o terceiro colocado. O espanhol bateu o sérvio que tinha eliminado o suíço nas semifinais!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Papo Com Du! Banda Tuna Ao Vivo no BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



14 de Setembro Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A Preocupação olha em volta, a Tristeza olha para trás, a Fé olha para cima”! Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: FERINHAS!!!

As equipes do Clube Penapolense de futsal, estiveram no sábado (11/9), jogando na cidade de Mirandópolis, com as categorias: 7 a 13 anos. Uma experiência única para as crianças que saíram pela primeira vez sem a companhia dos pais. O resultado foi o que menos importou. Na categoria 7 a 9 anos perdeu de 4 a 3, 10 e 11 anos perdeu de 4 a 3 e na categoria 12 e 13 anos perdeu de 4 a 1!!! Parabéns aos diretores de esportes Rinaldo Torrezan e Fábio Ferracini (Fabinho Ponto Certo), através do seu presidente Rafhael Caputo (Carioca), que proporcionaram toda infra-estrutura para as crianças, como lanches balanceados, refrigerantes e água!!!

BRASILEIRÃO: DERROTA E CONFUSÃO!!!

Após a vitória em casa do Ceará por 2 a 1 sobre o Santos, o meia Marquinhos, da equipe paulista, foi agredido por um policial que estava presente no Castelão. Em meio a uma grande confusão entre jogadores das duas equipes após o término do jogo tendo o atacante Neymar como pivô, Marquinhos foi empurrado por um policial e teria sido atingido nas costas por um cassetete.

BRASILEIRÃO: CONFUSÃO DE NEYMAR!!!

O que não pode é errar como nesta partida e em outras também e acreditar naqueles que em vez de repreendê-lo passam a mão em sua cabeça, pouco se importando com sua formação moral.
Neymar não cometeu nada assim tão grave, mas, para um jogador de seu nível, ou pelo menos de sua atual fama, poderia ter sido evitado. Escreveu assim o blogueiro Paulinho em seu blog e eu concordo com tudo isso, pois estão passando muito a mão na cabeça desse ainda “muleque Neymar”!!!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS PERDE!!!

O Timão perdeu para o Grêmio, por 1 a 0 e com m golaço de Douglas, mas o Corinthians poderia ter saído de campo com a vitória, pois, perdeu um pênalti e errou dois gols praticamente feitos. O importante foi à derrota do Fluminense.

BRASILEIRÃO: FLU PERDE!!!

A sorte dos corintianos foi a derrota do Fluminense, para o lanterna Atlético (GO), por 2 a 1. Agora o jogo chave do Flu é contra o seu concorrente direto ao título até o momento Corinthians nesta quarta-feira.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO PERDE!!!

A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, empolgou o Botafogo. Após a partida, os jogadores alvinegros e o técnico Joel Santana foram unânimes ao afirmarem: a equipe vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Em minha humilde opinião: “Falar até papagaio fala, difícil vai ser o Botafogo brigar pelo título”!

BRASILEIRÃO: REI DOS EMPATES!!!

Publiquei na semana passada o título de “Rei dos Empates” para a equipe do técnico Felipão (Palmeiras) e voltou a se confirmar novamente o porquê desse título. O Palmeiras ficou somente no empate em 0 a 0 contra o Vasco e o que podemos esperar desse time do Palmeiras é: dos dezessete jogos que faltam para o término do campeonato, mais dez empates!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

11 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto da esquerda o diretor do Jornal Regional com Roseane "atleta Paraolímpica; ao centro Tinho (diretor do Jornal Regional) com Clodoaldo maior recordista de medalhas em Olímpiadas Paraolímpicas; a direita Tinho com Jaqueline atleta Paraolímpica penapolense, que foi contemplada com uma casa do "Sonhar mais um Sonho" do programa do Gugu!

PENSAMENTO DO DIA

“Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dele possa extrair a imaginação”. Charles Chaplin.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Jogos de sábado com os horários para você Tiepão: ás 18h30: Corinthians 2 x 1 Grêmio; Flamengo 1 x 0 Vitória; Atlético (GO) 0 X 2 Fluminense. Jogos de domingo às 16h: Botafogo 2 x 1 São Paulo; Avaí 1 x 0 Cruzeiro; Palmeiras 2 x 3 Vasco da Gama; Atlético (MG) 2 x 1 Grêmio Prudente. Jogos às 18h30: Ceará 2 x 1 Santos; Guarani 1 x 2 Atlético (PR); Internacional 4 x 1 Goiás. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BASQUETE: A VINGANÇA!!!

A Lituânia vingou o Brasil. Nesta quinta-feira, a Argentina foi atropelada pela seleção européia e deu adeus ao Mundial de Basquete. Já os lituanos, com a vitória por 105 a 84, avançaram à semifinal e irão enfrentar os EUA, hoje (sábado), às 15h30.

ENTREGA DA CASA: EMOÇÃO!!!

Realmente me emocionei ao ler o Jornal Regional ontem pela manhã e poder ver as fotos e a matéria da entrega da casa da Jaqueline, onde a equipe da Rede Record de Televisão esteve entregando, através de seu apresentador Gugu, a casa completamente reformada e adaptada para cadeirante!!!

ENTREGA DA CASA: ORGULHO!!!

Todos nós penapolenses e de toda comarca e porque não do Estado de São Paulo, estamos nos sentindo orgulhosos com a entrega da casa da Jaqueline, principalmente, por quem veio até Penápolis, para homenageá-la: Clodoaldo Silva recordista de medalhas de ouro nas Olimpíadas Paraolímpicas e da “madrinha do atletismo Paraolímpico” Roseane Ferreira dos Santos (Rosinha). Jaqueline! Obrigado por ter representado esse colunista, blogueiro e esportista com essas feras do esporte Mundial!!!

ENTREGA DA CASA: INFELIZMENTE NÃO DEU!!!

Senti muito não poder ter ido pessoalmente à entrega da casa da Jaqueline, mas por motivos de trabalho, não pude comparecer no local da entrega. Domingo não vou perder o programa do Gugu e me esbanjar em emoção ao ver o encontro de Jaqueline com as feras Paraolímpicas!!!

ESPORTES: CONVITE AO MEU GRANDE AMIGO!!!

Gostaria de deixar registrado a todos os leitores o convite que já faço há tempos, ao meu grande amigo o ex. tenente reformado do Corpo de Bombeiros Bozolan Neto: “Bozolan gostaria de vê-lo nadando, pois sei do seu potencial e sei que você pode ser um campeão Paraolímpico também”!!!

ENTREGA DA CASA: PARABÉNS A FUNEPE!!!

Gostaria de parabenizar a Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), em especial ao seu presidente Eder Fonzar Granato, que também já foi atleta de judô, pelo carinho e solidariedade ao oferecer um emprego a Jaqueline, que foi contemplada com a casa do Gugu!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados todos os meus amigos (as) cadeirantes, ao Paraguaio (Miudinho Pneus), Batata, sua esposa Heloísa, sua filha Júlia (Pizzaria do Batata), Priscila (SELJ), Tiepão e ao João Marchesi (Oficial de Justiça), Dr. Rodolfo e sua futura esposa Thábata, Chicão Toledo (F/F Estética), Lincoln e Ariane um ano de casados. Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Papo Com Du! 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO! CONFIRA OS GOLS!!!


10 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Semelhante atrai semelhante. Ódio vai para quem tem ódio. Amor vai para quem tem amor”. Novalis.


CP MINICAMPO: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Não percam tempo!!! Gostaria de comunicar aos associados do Clube Penapolense que as inscrições para as Copas de Futebol Minicampo já estão sendo feitas na portaria 1 do Clube, ou no Departamento de Esportes. Copa Ouro acima de 50 anos; Copa Prata acima de 40 anos e Copa Bronze acima de 30 anos! Aproveitem que ainda está em tempo! OBS: Não serão aceitas inscrições por telefone, ou e-mail!!!

BRASILEIRÃO: PÊNALTIS MANDRAQUES!!!

No jogou que envolveu Corinthians 1 x 1 Atlético (PR), os gols saíram de pênaltis mandraques, ou simplesmente, pênaltis que não existiram. O empate não foi bom para o timão, que viu seu concorrente ao título, o Fluminense abrir três pontos de vantagem.

BRASILEIRÃO: SERÁ QUE JASON VOLTOU???

A resposta está na boca dos são-paulinos, o Jason voltou! O São Paulo voltou a embalar no Brasileirão, após vitória por 2 x 0 contra o Flamengo, que vem despencando na tabela de classificação. Em minha humilde opinião, acho sinceramente que o elenco do São Paulo é fraco para segurar a peteca levantada até o término da competição e o São Paulo deverá terminar em sexto ou sétimo colocado e o Flamengo rebaixado, isso se a CBF deixar né!!!

BRASILEIRÃO: NÃO VAI, NÃO VAI, NÃO VAI!!!

O Palmeiras empatou mais uma no Brasileirão. Dessa vez o Vitória cedeu o empate, com uma ajudinha do goleirão que soltou a bola no pé do atacante do Palmeiras, que só teve o trabalho de completar a bola para dentro da rede. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e o Palmeiras segue como “Rei dos Empates”. O time tem, agora, 10 empates em 20 partidas. Se fosse, na Série A3 a casa já havia caído!!!

FUTEBOL: CORNETEIROS! VOCÊS LEMBRAM DESSAS FRASES???

“O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável!”? Vicente de Mateus ex. Presidente do Corinthians. O Presidente do São Paulo disse que o Morumbi era o “único estádio que sediaria a Copa no Brasil de 2014 e que estava 83% pronto”? Juvenal Juvêncio Presidente do São Paulo. O Presidente do Palmeiras disse “vamos matar os bambis”, em festa da torcida do Alviverde? Luiz Gonzaga Belluzzo Presidente do Palmeiras. Às vezes é melhor ficar quieto do que falar asneiras!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Papo Com Du! GOLS da 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!



09 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”. Madre Teresa de Calcutá.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Caros amigos (as) por essa eu não esperava, mas o Tirintan (CPFL) se rendeu aos encantos do Timão. Tirintan me disse: “Du eu já gostava do Corinthians, mas era meio disfarçado, mas quando vi a aquela festa fantástica de 100 anos, levando 130 mil pessoas no Anhangabaú, fiquei feliz por ver que o corintiano é realmente diferente e resolvi abandonar a camisa do Palmeiras, pela do Corinthians”! Mais um que se junta ao “Bando de Loucos”!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos corneteiros!!!

CP MINICAMPO: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!


Gostaria de comunicar aos associados do Clube Penapolense que as inscrições para as Copa de Futebol Minicampo já estão sendo feitas na portaria 1 do Clube, ou no Departamento de Esportes. Copa Ouro acima de 50 anos; Copa Prata acima de 40 anos e Copa Bronze acima de 30 anos! Os diretores de esportes Rinaldo Torrezan e Fábio Ferracini (Fabinho), através do seu presidente Raphael Caputo (Carioca), agradecem a colaboração de seus associados!!!

COPA PAULISTA: CAP EMPOLGA COM O FUTEBOL!!!

Em um papo com Dr. Nilso Moreira presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), ele me disse: “Du o CAP fez 8 jogos; ganhou 5 e empatou 3. Jogamos 5vezes em casa a média de renda líquida foi de 4 mil, contra o Linense a renda foi 9.500 mil, arrecadamos nestes jogos 20 mil reais, média de 400 a 500 pessoas, um público pequeno para quem quer subir para a Séria A2 e futuramente A1”! Vou dar meu relato concordando com o Dr. Nilso, o público está sim pequeno, deveria ser maior e se cada um que for ao estádio levar uma pessoa seria a solução dobrando a taxa de pagantes!!! Entre nessa campanha você também, leve um amigo ao estádio!!!

AMISTOSO: NÃO ESTÁ VALENDO NADA POR ISSO GOLEAMOS!!!

Mesmo sem ser brilhante, a Argentina conseguiu grande resultado nesta terça-feira ao golear a campeã mundial Espanha por 4 a 1, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Tevez e Messi, com um gol cada, foram os nomes da partida. Higuaín e Agüero completaram para os hermanos, enquanto Llorente descontou para “Fúria”. Mas a Argentina só vence quando não está valendo nada, ou seja, somente nos amistosos!!!

BASQUETE: LOS HEMANOS LEVARAM A MELHOR!!!

A expectativa era grande, mas não deu. Depois de fazer um belo papel na primeira fase do Mundial Masculino de Basquete, o Brasil caiu diante da Argentina nas oitavas de final da competição e deu adeus ao sonho do tricampeonato de basquete. Mas com uma atuação de gala do ala-pivô Luis Scola que os Hermanos venceram a partida por 93 a 89 e se garantiram nas quartas de final. Achei que a mão dos brasileiros pesou novamente nos segundos finais da partida e por isso foi decretada a derrota da seleção!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

04 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros”!
Chico Xavier.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!


Todos os jogos de sábado começarão às 18h30: Ceará 2 x 0 Vasco; Corinthians 3 x 0 Goiás; Botafogo 1 x 2 Grêmio. Jogos de domingo que começarão às 16h: Guarani 2 x 1 Fluminense; Avaí 2 x 2 Atlético (PR); Flamengo 2 x 2 Santos; Palmeiras 0 x 2 Cruzeiro. Jogos das 18h30: Internacional 2 x 1 Grêmio Prudente; Atlético (MG) 3 X 1 São Paulo; Atlético (GO) 0 x 0 Vitória. Anotaram ai cornetas!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BRASILEIRÃO: ESTÃO DANDO MUITA CORDA PARA ESSE MULEQUE!!!

Destaque da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Avaí, na quinta-feira, o atacante Neymar foi duramente criticado pelo técnico Antônio Lopes após a partida na Vila Belmiro. Além de reclamar das simulações do jogador, o comandante da equipe catarinense acusou o garoto santista de agredir seus atletas e de gabar-se dizendo que é “milionário”. O ex. delegado de polícia não faria acusações assim do nada. Deram muita corda para esse muleque, agora virão às conseqüências!!!

BRASILEIRÃO: ELE VAI SER MANTIDO NO CARGO!!!

O São Paulo venceu o Atlético (GO) por 2 a 1 na quinta-feira, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo que o primeiro gol do São Paulo, foi marcado pelo zagueiro Xandão, que esteve presente no 1º Show Ball Beneficente de Penápolis. Com o resultado, o time paulista, que voltou a vencer na competição após cinco jogos, chegou aos 22 pontos e subiu para a 13ª posição. Já o clube goiano permaneceu com 14 pontos e segue em situação difícil na competição, figurando na 19ª e penúltima colocação, na zona de rebaixamento. São-paulinos! Não tenho mais dúvidas que após esse resultado, Sérgio Baresi será mantido como técnico efetivo da equipe do São Paulo até o final do Brasileirão. Anotaram ai corneteiros!!!

BASQUETE: QUE VENHA LOS HERMANOS!!!

A seleção brasileira tem motivos para estar otimista diante do confronto com a Argentina, na terça-feira, pelas oitavas de final do Mundial masculino de basquete. Afinal, o Brasil tem mostrado evolução, fez bons jogos contra Estados Unidos e Croácia e tem um técnico consagrado: Rúben Magnano, um argentino que conhece muito bem o adversário. Hermanos o feitiço virou contra o feiticeiro, agora temos um técnico Hermano! E que venha a Argentina!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sinta-se abraçados hoje os seguidores fieis do meu blog e dessa coluna que é muito visitada pelos internautas: os irmãos Leonardo e Guilherme Marques (Galinho), Diguinho (farmácia), Zé Carlinho (Pizzaria), Daniel (Biblioteca Municipal), Basso (disque terras), Flávio (Ideal Móveis), José Roberto (Fisioterapeuta do Corinthians), Jean (Preparador Físico do Corinthians), Carlinhos Vizoni (Pára-quedista), Chuvinha (Asperbrás), Caputo (Jogador De Futsal que já está na Itália), sintam-se abraçados em mais um sabadão que segue!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! THIAGO BELLETTI RADICALLLL!!!!






Papo Com Du! 18ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!


03 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Faça uma boa ação até o final do dia de hoje! Vá ainda há tempo”!!! Jean Paul.

BRASILEIRÃO: SOFRIDO!!!


O Fluminense se despediu do Maracanã (que fechará para obras) com um amargo gosto de decepção na boca. Sem um futebol brilhante, o Tricolor das Laranjeiras cedeu o empate ao Palmeiras por 1 a 1, na quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vai sofrer muito ainda nesse Brasileirão!!!

BRASILEIRÃO: CAMPEÃO E PERTO DO REBAIXAMENTO!!!

Numa partida bem movimentada, que merecia muito mais gols, o Cruzeiro venceu o Flamengo, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 18ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Cruzeiro na quinta colocação, com 28 pontos. Já o Flamengo está em 14º, com 21 pontos conquistados. Estou alertando os torcedores do Fla desde agora que o Flamengo vai brigar para não cair no Brasileirão!!!

BRASILEIRÃO: ATÉ QUE ENFIM EM LUXEMBRUGO!!!

O Atlético (MG) derrotou o Goiás, na noite de quarta-feira, por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu sua primeira vitória fora de casa na competição. O time mineiro subiu aos 17 pontos, na 17ª posição, se recuperando de uma série de três jogos sem vitória e vencendo a primeira partida longe de seus domínios na competição. Já o Goiás segue na lanterna, com os mesmos 14 pontos, que iniciou a rodada. Até que enfim em Luxemburgo! Seu time venceu uma!!!

VÔLEI: VOLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

A time de vôlei masculino do Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba venceu na última quarta-feira (01/09) o time de Santo André, em Santo André, por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 25-22 e 25-18. O Vôlei Futuro conseguiu ter um equilíbrio no sistema defensivo e no bloqueio e conquistou a vitória.

VÔLEI: SÁBADO TEM RODADA DUPLA!!!

A grande multidão de fãs que estão superlotando o Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha na cidade de Araçatuba, para ver os jogos das equipes masculinas e femininas do Vôlei Futuro, dessa vez se esbanjará, pois nesse sábado (4/9), as duas equipes jogaram em uma rodada dupla. Ás 18h a equipe feminina jogará contra São Caetano e na seqüência a masculina contra São Bernardo! Vale lembrar, que os ingressos terão que ser adquiridos com antecedência a partir das 13h!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Papo Com Du!!! GOLS DA 18ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010!!!



02 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto da esquerda eu e o presidente do Clube Alético Penapolense (CAP), ao centro eu e o eterno Super Zé ex. jogador do Corinthians e adireita eu e o árbitro da CBF Flávio Guerra!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas, porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um
artista...”. Michelle Santos.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Não sei o porquê eu inventei esse espaço, agora é cada uma que me aparece: Leiam essa: Du você conseguiu fazer meus filhos se tornarem corintianos fanáticos e o seu filho é são-paulino, como você me explica isso? Palavras de Edna Pirani. Edna é inexplicável, mas o livre arbítrio existe. Sei também que futuramente meu filho entenderá o que é ser corintiano e se juntará a multidão que segue o Corinthians!!!

COPA PAULISTA: CAP EM ALTA!!!

O ótimo desempenho da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) se dá graças ao técnico Ito Roque, que mostrou mais uma vez estar na frente dos demais técnicos do interior, pedindo para ver o jogador de apenas 16 anos de idade da cidade de Alto Alegre. Ito em um papo comigo disse: Du gosto muito de ver os mais novos, pois eles serão a estabilidade da equipe daqui dois anos e sempre que posso acompanho o Campeonato Amador da cidade, para ver se tem algum jogador interessante!!!

FUTEBOL: ETERNIZADOS!!!

A história do Corinthians é recheada de ídolos e chega a ser difícil para a maioria dos fiéis escolher o seu jogador preferido, ou eternizar alguém. A galeria de grandes nomes da equipe poderia até ser maior, mas alguns atletas trazidos para brilhar com a camisa alvinegra não conseguiram jogar seu melhor futebol pelo clube do Parque São Jorge, pois jogar no Corinthians é fazer de você sua segunda pele e isso nem todos conseguem!!!

CLUBE PENAPOLENSE: MAIS UMA DA DIRETORIA!!!

Em mais uma ousada iniciativa da diretoria do Clube Penapolense, dessa vez todo ao redor do minicampo vai ser protegido por colchonetes, para proteger ainda mais os associados e atletas que usufruem das dependências do clube. Parabéns aos diretores mais essa iniciativa de preservar os associados!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Papo Com Du! GOL HISTÓRICO DO CORINTHIANS EM 1977!!!



01 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Parabéns meu Corinthians!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Não há nada como sonho para criar o futuro”! Victor Hugo.
O que é ser Corinthiano??? Um time que fica 23 anos na fila e a torcida cresce, se apaixona mais, viaja 400 km pra invadir o Rio. Um time que não tem estádio, mas faz de um charmoso estádio ser a sua casa. Uma torcida que festeja qualquer título, de Estadual a Mundial, com a mesma força de grito. Um time que cai para segunda divisão e a torcida entoa: Eu Nunca Vou te Abandonar! Porque eu te amo! Eu sou Corinthians!
Não sei explicar o que é ser Corinthiano. Só sei que ser Corinthiano é a melhor coisa do mundo. É uma sensação de sofrimento, sensação de conquista, sensação de orgulho, sensação de felicidade, de angústia. Sei lá. Sei que mais 100, 200, 300 anos, não serao capazes para explicar esse amor, de mais de 30 milhões de torcedores.
É incrível. A torcida adversária acha que falando de estádio, libertadores, brasileirão de 2005 nos afeta. Mas não, meus caros, só nos dá mais forças para mostrar como nosso Corinthians é maior que o clube deles.
100 anos de Corinthians, 100 anos de amor, 100 anos de tradição. Parabéns meu Corinthians. Sem você, o futebol brasileiro não existiria. Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!
TIRANDO O BONÉ: ANTONIO REGAGNAN E NIVALDO BOSSA!!!

Mais uma quarta-feira que segue e homenageando os bochófilos! Hoje tenho a honra de homenagear Antonio Regagnan (Toninho) jogador a moda antiga, preciso nos tiros e no ponto. Nivaldo Bossa (Galinari) esse é fera, já foi campeão dos Jogos Regionais, participação nos Jogos Abertos, dirigiu a equipe de bocha de Penápolis por muitos anos, agora trabalha somente no Ginásio Municipal de Esportes, mas prometeu que vai voltar a jogar bocha!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO: CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MEU AMOR!!!

Hoje 1º de setembro comemoramos 100 anos do Noroeste de Bauru e do Corinthians Paulista, o Corinthians de tradições e glórias mil, o Corinthians que cada vez mais me orgulha, o Corinthians que é paixão, é amor, é sonho e é realidade. Não tenho palavras para descrever o que sinto pelo Corinthians.

100 ANOS: ISSO É CORINTHIANS!!!

Ano de 2010 reserva a todos nós um grande privilégio: comemorar o centésimo aniversário do Sport Club Corinthians Paulista, instituição que reúne mais de 26 milhões de corações apaixonados. Os cem anos de Corinthians estão marcados por características únicas e fatos memoráveis. Isso é Curintia meu povo!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BRASILEIRÃO: JOGOS DESTA QUARTA!!!

18ª Rodada do Brasileirão 2010: 19h30 Vitória x Internacional; 19h30 Grêmio (RS) X Guarani; 19h30 Grêmio Prudente x Botafogo; 21h Goiás x Atlético (MG); 22h Fluminense x Palmeiras; 22h Cruzeiro x Flamengo; 22h Atlético (PR) x Ceará. Anotou ai Tiepão, pois seu Palmeiras enfrentará o líder Fluminense e vamos ver se consegue tirar ao menos um pontinho deles!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS EM CHOQUE!!!

“Esse atraso não vai matar ninguém. Todo mundo aqui ganha muito bem. Tanta gente sofre e passa necessidade. Temos de agradecer pela vida que temos. A gente quer tudo certo, mas não vamos vir aqui e ficar reclamando. A diretoria sabe do débito, mas garantiram que vão pagar”, concluiu Márcio Araújo volante do Palmeiras. Agora que a diretoria do Palmeiras só está fazendo lambança isso está: Ainda paga o Luxemburgo até o final desse ano e o Muricy até o final do ano que vem, isso R$ 500 mil para cada um, mais R$ 700 mil para o Felipão, mais R$ 350 mil para o Marcos, mais R$ 400 mil para o Valdivia, mais R$ 300 mil para o Cléber, de onde saí tanto dim-dim???

BASQUETE: MUNDIAL!!!

A seleção brasileira perdeu por 70 a 68 para os Estados Unidos, nesta segunda-feira, mas tem motivos para se orgulhar. Em toda a história dos “Dream Teams” forma como são chamadas as seleções formadas por jogadores da NBA, jamais os norte-americanos haviam marcado tão poucos pontos. Desde 1992, quando a FIBA autorizou e a primeira seleção com as estrelas da liga profissional se reuniu para disputar o Torneio Pré-Olímpico, em Portland, os Estados Unidos disputaram 12 torneios com os atletas da NBA ganharam 9 deles. No total, já contando o atual Mundial da Turquia, foram 105 partidas, com média de 104 pontos por jogo. Contra o Brasil, eles ficaram 32,7% abaixo da média.