terça-feira, 31 de agosto de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Fotos do jogadores e ex. jogadores do Clube Penapolense, no Campeonato dos Ferinhas de Futsal!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se é bom viver, todavia é melhor sonhar, e o melhor de tudo, despertar”. Antonio Machado.

PALPITÃO DO DU: E AI CORNETEIROS!!!


Errei mais que acertei nesse final de semana no “Palpitão do Du”, mas em contra partida acertei na mosca o resultado do Corinthians. Só não esperava a vitória do Palmeiras contra o Atlético, nem eu nem os torcedores palmeirenses!!!

CLUBE PENAPOLENSE: FERINHAS!!!

Começou o Campeonato mais esperado do ano de futsal para Penápolis e toda região. O Clube Penapolense marcou presença no último final de semana e jogou em três categorias das cinco que estão sendo disputadas. O importante é o trabalho desenvolvido na escolinha do Clube Penapolense, que através dos diretores de Esportes: Rinaldo Torrezan e Fabio Ferracini (Fabinho) e do Presidente Rafhael Caputo (Carioca), que da a liberdade e condições desses trabalhos com crianças e adolescentes serem realizados junto com os pais!!!

COPA PAULISTA: CAP VENCE MAIS UMA!!!

Embalado na Copa Paulista o Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu mais uma partida e se manteve invicto na competição. Dessa vez o XV de Jaú, foi a vitima, o CAP venceu pelo placar de 2 a 1 e se manteve firme classificando-se para próxima fase da competição!!!

BRASILEIRÃO: ALELUIA!!!

De virada, o Palmeiras derrotou o Atlético (MG), por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Ipatingão, em Ipatinga, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu a primeira vitória jogando fora de casa sob o comando de Felipão.
A vitória fez o Palmeiras subir quatro posições chegando ao nono lugar, com 23 pontos. Por outro lado, o Atlético (MG) segue fazendo campanha ruim. O Galo é o 18º colocado, com 14 pontos. Cadê o Luxemburgo???

BRASILEIRÃO: A VITÓRIA NÃO FOI DO VITÓRIA!!!

As festas do centenário do Corinthians estão cada vez mais próximas, e neste domingo, o time deu mais uma alegria a sua imensa torcida. Jogando no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o Timão foi melhor, e saiu de campo com a vitória, por 2 a 1. O Corinthians está na cola do líder Fluminense, agora, com 34 pontos. Enquanto isso, o Vitória se manteve com 21 pontos, e caiu para a 11ª colocação.

BRASILEIRÃO: EI SÃO PAULO!!!

Na rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni fez defesas importantes. O goleiro são-paulino salvou o tricolor paulista de uma derrota para o Fluminense e o jogo terminou empatado em 2 a 2. O São Paulo segue mal na competição, por outro lado o Fluminense é o líder!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS EMBALA!!!

Mesmo sem o seu principal jogar Paulo H. Ganso que operou nesse sábado, o Santos venceu o fraco Goiás, pelo placar de 2 a 0 e embalou de vez no Brasileirão. Com um golaço de Zé Eduardo meu grande amigo e que deverá estar presente no final do ano para o 2º Show Ball Beneficente, Zé vem conquistando cada vez mais seu espaço na equipe praieira!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


O estádio do Corinthians, que será anunciado oficialmente pelo presidente Andrés Sanches nesta terça-feira (dia 31), véspera do aniversário de 100 anos do clube, terá 48 mil lugares, mas já está preparado para ser ampliado para acomodar 70 mil torcedores e, assim, provavelmente ser utilizado como palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 - a Fifa exige, para o jogo inaugural, uma arena com capacidade mínima para 65 mil. Vai ser construída no bairro paulistano de Itaquera. Corintiano, eis aqui o seu presente pelo centenário, já batizado popularmente de Fielzão. Papo Com Du um diferente de ser blogueiro!!!

30 de Agosto Papo Com Du! o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! GOLS DO BRASILEIRÃO!!!



domingo, 29 de agosto de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




BRASILEIRÃO: A paciência de Dorival Júnior com os erros nas cobranças de pênaltis de Neymar chegou ao fim. Após a vitória santista por 2 a 0 sobre o Goiás na noite deste sábado, o técnico anunciou que o atacante não fará mais as cobranças da equipe.
BRASILEIRÃO: Com a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, o Botafogo viu a sua série de oito partidas sem perder chegar ao fim. O técnico do time carioca, porém, ficou satisfeito com a equipe.

sábado, 28 de agosto de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! GOLS, GOLS, MUITOS GOLS!!!



28 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As lagrimas de um palhaço, são iguais a um cometa, passam rapidamente”! Antonio.

INFORMAÇÃO: NOVO ESPAÇO AO LEITOR!!!


Caros amigos corneteiros eu não sabia o tumulto que causaria dando esse espaço há vocês. A legião de corneteiros que vem crescendo a cada dia, agora se multiplicou, com o novo espaço “Fala Que Eu Escuto”, Espaço dos Corneteiros, o primeiro a puxar a fila foi o dentista Fink, o maior corneteiro, mas a multidão que está com ele, vai ser difícil agendar tantos corneteiros assim para o espaço!!!

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Jogos de sábado, todos começarão às 18h30: Internacional 2 x 2 Botafogo; Vasco 1 x 2 Cruzeiro; Ceará 1 x 1 Grêmio Prudente; Santos 3 x 1. Jogos de domingo, às 16h: Corinthians 2 x 1 Vitória. Guarani 2 x 0 Flamengo; Atlético (MG) 2 X 0 Palmeiras. Jogos que começarão às 18h30: Fluminense 1 x 2 São Paulo; Atlético (GO) 0 x 2 Avaí; Atlético (PR) 2 x 0 Grêmio. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro desafiando os corneteiros!!!

CANTEI A BOLA: SEIS MESES PARADO!!!

Na matéria que publiquei ontem sobre o Paulo Henrique Ganso, no qual, disse que ele havia torcido o joelho seriamente, se confirmou. Não sou bobo e já passei por isso, lesão no joelho e para quem já teve ou tem problema é duro. Quem viu o lance do Ganso, já sabia que foi sério. Ganso rompeu os ligamentos cruzados anteriores do joelho esquerdo, operará hoje e ficará seis meses parado em recuperação!!!

BRASILEIRÃO: O CARA NEM FOI CONVIDADO MEU!!!

No dia do seu aniversário de 96 anos, na noite desta quinta-feira, o Palmeiras viu o Atlético (GO) colocar água no chopp, ao ser derrotado por 3 a 0 , com três gols do meia Elias que deu um verdadeiro presente de grego para o Verdão, no Estádio Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os palmeirenses reclamaram que nem convidaram esse tal de Elias do Atlético (GO), para festa, ele foi de bicão!!!

BRASILEIRÃO: EU FALEI! VOCÊS NÃO ME OUVEM!!!

Quando comento a respeito do Palmeiras, vocês pensam que estou comentando como torcedor corintiano que sou, mas não, primeiro de tudo tenho que ser imparcial e comentar com a razão e a razão é uma só, o Palmeiras necessita de jogadores sérios, no mínimo mais quatro jogadores. Um zagueiro, um volante, um lateral e um atacante!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue: Laerte e Eder Fonzar (Funepe), Erci Professor, Nayara aniversariante do dia (filha do Adriano (Catanduva) e da Valéria), dentista Faleiros, Miguelzinho (CPFL), Maráia e Néia (Kanxa), Dr. Ricardo (Candidato a Dep. Estadual)!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



27 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Para conduzir uma orquestra ás vezes é preciso dar as costas para a platéia”.
Luiz Carlos Ramos.

BRASILEIRÃO: EI SÃO PAULO!!!

No jogo que pode marcar sua despedida do cargo de técnico dos profissionais do São Paulo, o técnico Sérgio Baresi decidiu inovar e surpreendeu ao barrar Cleber Santana e Fernandão, além de confirmar o veto a Marlos, que sequer ficou no banco de reservas. Incomodado com a lentidão mostrada pelo time nas partidas passadas, o comandante colocou Fernandinho e Marcelinho, que tiveram a missão de abrir com jogadas individuais pela esquerda e direita, respectivamente. Já Richarlyson reforçou o meio-campo, mas nada disso adiantou e o São Paulo sem gols contra o Vasco!!!


BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

O jogador do São Paulo Fernandinho, descontou seu minuto de fúria, chutou a bandeirinha de escanteio, mas em um gesto de puro arrependimento, depois de tomar uma dura do árbitro foi até o local e a colocou no lugar, pois a mesma havia sido quebrada!!!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS PERDE!!!

O Corinthians continua com uma campanha ruim atuando fora de casa. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0. Montillo marcou o único gol da partida, logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O time de Adilson Batista, que enfrentou o ex-clube pela primeira vez, teve a chance de empatar pouco tempo depois, mas Bruno César desperdiçou um pênalti, defendido por Fábio. Dessa forma, o time de Parque São Jorge segue na vice-liderança, com 31 pontos. Já o Cruzeiro salta para a sexta posição, com 24 tentos. No jogo o Corinthians dominou plenamente, mas não venceu!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS VENCE, MAS PERDE GANSO!!!

Um dos principais destaques do Santos, o meia Paulo Henrique deixou o campo do Estádio Olímpico, após a vitória de sua equipe sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, sentindo dores no joelho esquerdo e preocupando a todos no clube. Ganso deixou o gramado após a marcação do pênalti sofrido por Zé Eduardo e convertido por Neymar, que empatou o jogo, aos 24 minutos do segundo tempo. Em um papo com um jogador, apurei que foi entorse de joelho, mas os médicos só dariam um parecer depois da ressonância magnética!!!

VÔLEI: MENINAS VENCEM!!!

Surpreendida pelo Japão na estréia da fase final do Grand Prix, a seleção brasileira feminina de vôlei se recuperou e venceu a Polônia nesta quinta-feira por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/20 e 25/17. O duelo durou uma hora e 38 minutos. Vale ressaltar que dessa Seleção Brasileira três jogadores se apresentarão ao Vôlei Futuro de Araçatuba e da Seleção Americana, que também disputa o Grand Prix duas estarão no Vôlei Futuro também!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

A equipe do Vôlei Futuro masculino conquistou a terceira vitória no Campeonato Paulista em cima do SESI (SP), fora de casa. O resultado do duelo ficou em 3 a 1 para o Vôlei Futuro, que vem se mostrando cada vez mais entrosado. Já para o capitão do time, Ricardinho, a equipe está muito forte e preparada. “A equipe está de parabéns, cada vez mais entrosada. É assim que vamos conseguir chegar às finais”, declarou. O próximo jogo da equipe será em casa, no sábado (28), contra o Climed-Spania/Atibaia. A partida acontece às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Lembrem-se os ingressos começam a serem distribuídos com quatro horas de antecedência!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



26 de Agosto Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


Na foto a esquerda Tiepão, a direita Gilsão jogador da Seleção Brasileira de Handebol e do time da Unopar/Londrina!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Mantenha sempre a auto-estima, independente dos aplausos, pois até mesmo as estrelas brilham na escuridão”! Jota Quest.


HANDEBOL: GILSÃO JOGA HOJE AO VIVO!!!

Para os apaixonados do esporte handebol, trago em primeira mão mais uma informação: O penapolense Gilson Junqueira (Gilsão), jogador da Seleção Brasileira de Handebol e da Unopar/ Londrina, estará jogando Ao Vivo hoje às 19h30 direto pela ESPN Brasil, contra o time de Taubaté. Para quem tem TV paga está ai uma ótima oportunidade para ver em cena o penapolense que é da Seleção Brasileira!!!

ATENDENDO PEDIDOS: MEU AMIGO TIEPÃO!!!

Atendendo a um pedido do meu grande amigo Tiepão, a partir de sábado irei colocar os horários dos jogos do Brasileirão, pois Tiepão sempre quer assistir algum jogo, mas nunca sabe o horário. Obrigado pela dica Tiepão, ele que é dono de uma frase única: “Não dou butinada na maldade, se faço isso é porque sou ruim mesmo”!!!

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Todas as quintas-feiras estarei publicando algumas opiniões dos corneteiros, portanto afiem-se cornetas. Falar que eu erro todos os palpites do Brasileirão já virou discurso de político nas ruas de Penápolis e até em outras cidades por onde passo, no qual, a legião de corneteiros que acompanham meu blog e minha coluna, crescem demasiadamente, então corneteiros de agora para frente o espaço é de vocês!

ESPAÇO DOS CORNETEIROS: DENTISTA FINK O MAIOR!!!

Começo o “Espaço dos Corneteiros” com o maior corneteiro de todos os tempos o dentista Fink. Ele disse: “Falam que o Mick Jagger é o maior pé frio que existe e para quem ele torce perde, portanto entendo que o Mick Jagger é corintiano, pois o Corinthians perdeu a Copa São Paulo de Juniores, perdeu o Carnaval, perdeu o Paulista e perdeu a Libertadores em seu centenário”. Tenho que ouvir isso é mole, mas o que mais me alegra é que o centenário do Corinthians começa dia 1º de setembro, no qual, irá comemorar 100 anos!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

25 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe ler”. Carlo Goldoni.

TIRANDO O BONÉ: ZECA MARQUES E CARRARETO!!!


Quarta-feira é dia de “Tirar o Boné” para os bochófilos. Então mais dois homenageados. Antonio Carrareto um paciente jogador de bocha que administra qualidade com competência. José Fernandes Marques (Zeca Marques) um jogador a moda antiga, mas sempre com o objetivo de fazer o melhor!!! Para esses dois jovens senhores desejo saúde e sucesso!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro no esporte que mais cresce (bocha)!!!

CLUBE PENAPOLENSE: INFORMAÇÃO!!!

Essa eu não poderia deixar passar em branco, ou melhor, falar do Brancão. Brancão é um exemplar jogador de truco e sábado passado formando parceria com Tatai, estavam jogando contra o seu próprio genro Emerson ex. técnico do Clube Atlético Penapolense (CAP) e ele Brancão, teve a coragem de roubar cartas do próprio genro, essa foi a do dia!!!

CLUBE PENNAPOLENSE: MAIS UMA INFORMAÇÃO!!!

Mais uma no Clube Penapolense que eu não poderia deixar passar em branco. Meu amigo Denílson Latorre venceu a partida contra o Vonei Passeri, um dos melhores bochófilos de todo Estado de São Paulo. Vonei se servir de consolo, o Jaime (Meg), já perdeu para o Fernando Berga!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro acompanhando tudo de perto!!!

ACONTECEU: LAURO XAVIER!!!

Estou saindo do mercado sábado a noite, quando encontro meu grande amigo e um cara, no qual, me espelho muito na bocha, Lauro Xavier. Ele disse Du: Você vai passar no Clube Penapolense? Eu disse amanhã só. Ele falou: Então leva o cadeado do portão da bocha, porque alguém brincando colocou no meu bolso e agora que fui pagar a conta no mercado não aceitaram como forma de pagamento. Esse seu Lauro é mesmo uma figurassa!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro acompanhando tudo de perto!!!

ARENA: IMPRESSIONANTE!!!

A maquete da Arena do Palmeiras foi apresentada durante a festa pelos 96 anos de fundação do clube, realizada em um buffet na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira. A diretoria planeja começar as obras no Palestra Itália na primeira quinzena de setembro, mas isso ainda depende da liberação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que pediu alguns ajustes no projeto.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO!!!

Caros amigos (as) que são apaixonados pelo voleibol, quando forem a cidade de Araçatuba, assistir algum jogo do Vôlei Futuro procurem se informar antes, pois, com os jogadores (as), que lá estão, os ingressos passam a ser distribuídos e depois passarão a serem comprados, quatro horas antes dos jogos. Muita gente sábado passado ficou de fora e não puderam assistir ao jogo, por estar completamente lotado o ginásio, Plácido Rocha e olha que os jogadores (as) da Seleção Brasileira e Americana, ainda nem chegaram!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro prestando serviços à população!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

24 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSANTO DO DIA

“Quando eu ouço alguém suspirar; “A vida é dura”, eu sempre sou tentado a perguntar: Comparado a que”? Sydney J. Harris.

PALPITÃO DO DU: FALA QUE EU ESCUTO CORNETEIROS!!!


A imensa legião de corneteiros, que vem crescendo, a cada dia devem estar contentes por eu ter errado sete jogos, nesse último final de semana, dos jogos do Brasileirão, mas em contra partida estou triste, mas feliz também: Poxa coloquei o resultado do jogo entre Corinthians 4 x 1 São Paulo, e só foi três, mas tudo bem, acertei também corneteiros o resultado na mosca do jogo que envolveu Grêmio Prudente 2 x 1Goiás!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

COPA PAULISTA: CAP MANTÉM INVENCIBILIDADE!!!

Jogando em casa, no estádio Tenente Carriço, o Clube Atlético Penapolense (CAP), manteve-se invicto na competição ao derrotar o Marília, pelo placar de 2 a 1. Em um papo com o presidente Dr. Nilso Moreira, ele me adiantou dos projetos do CAP! Leia a matéria no tópico abaixo!!!

CAP: PARCERIA 1!!!

Em primeira mão, trago aos leitores assíduos dessa coluna e torcedores do Clube Atlético Penapolense (CAP) a parceria de 5 anos com Centro de Treinamento Hípica Jaguari em Bragança Paulista. A intenção vai ser: Formar uma equipe sub 17 e sub 20 e prepará-las para defender o CAP, nas competições profissionais em 2012. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro, trazendo as notícias do CAP em primeira mão!!!

CAP: PARCERIA 2!!!

Os atletas ficarão alojados e treinarão no (CT) que passará a ter o nome do Clube Atlético Penapolense (CAP) e inclusive a equipe profissional vai fazer a pré-temporada de 2011 nessa estrutura em Bragança Paulista, tendo estrutura dos melhores times profissionais do Brasil! Boa noticia essa para as jovens promessas do futebol penapolense!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro, trazendo as notícias do CAP em primeira mão!!!

FUTEBOL: ELE PEDE! EU ASSINO EMBAIXO!!!

O atacante Ronaldo continua dando sinais de reflexão sobre o futuro da carreira. Por meio de seu Twitter oficial (@ClaroRonaldo), o Fenômeno revelou neste sábado que tem sofrido com dores no púbis. “Meu corpo está pedindo férias eternas”. Completamente fora de forma para um jogador profissional de futebol eu assino embaixo que Ronaldo deve parar e se candidatar a ser presidente do Corinthians!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sendo imparcial!!!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO MAIS UM ERRO!!!

Antes mesmo da derrota no clássico contra o Corinthians, já existia muitos pedindo para o técnico Vanderlei Luxemburgo no São Paulo, agora aumentou, pois o São Paulo não vem bem no campeonato e tomou um passeio de bola do Corinthians. Pergunto para os são-paulinos: Essa seria a melhor solução para o São Paulo?

BRASILEIRÃO: RESPOSTA PARA OS SÃO-PAULINOS!!!

Vou responder. Claro que não. O Luxemburgo montou o time que ele quis no Atlético (MG), teve tempo para organizar a casa, contratou os jogadores de confiança dele, inclusive Diego Souza e qual a colocação do Atlético (MG)? Apenas o 18º colocado, com apenas 13 pontos, com 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas. Portanto Vanderlei Luxemburgo não vai ser a solução para o São Paulo e diante dos fatos sem mais palavras!!!

FUTEBOL: SÃO PAULO IGUAL AO MILAN!!!

Tirando as proporções salariais. Os dois clubes, São Paulo e Milan atravessam fases iguais, jogadores antigos que não estão produzindo mais nada e jogando um futebol medíocre, abaixo do que o clube merece. O caso do São Paulo é só ver os jogadores que o clube tem: Rogério Ceni, Jorge Vagner, Fernandão, esse eu cantei a bola, idolatraram ele por um jogo, no qual, ele chegou jogou e foi bem, depois mais nada. Jogadores desinteressados, diretoria em briga, agora técnico interino, isso tudo reflete em campo!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

Confira os Gols da 15ª Rodada do Brasileirão. Papo Com Du Um Jeito Diferente de Ser Blogueiro!!!


sábado, 21 de agosto de 2010

21 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Se um coração é grande, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa”. Leon Tolstoi.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!


Jogos de sábado: Botafogo 2 x 2 Avaí; Goiás 1 x 2 Grêmio Prudente; Ceará 1 x 1 Grêmio; Jogos de domingo: Guarani 1 x 0 Palmeiras; Internacional 1 x 2 Atlético (GO); Santos 2 x 3 Atlético (MG); Atlético (PR) 2 X 0 Flamengo; Cruzeiro 2 x 0 Vitória; Vasco 3 x 1 Fluminense; Corinthians 4 x 1 São Paulo. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro com a legião de corneteiros aumentando a cada dia!!!

COPA SUL-AMERICANA: PALMEIRAS DE RAÇA!!!

O torcedor alviverde poderia até ter visto seu time ser eliminado da Copa Sul-Americana na quinta-feira, mas certamente teria absorvido pela captação de suas retinas o Palmeiras guerreiro e de busca incessante pelo êxito. Viu em campo o Palmeiras de Felipão. O Palmeiras passou pelo Vitória com um incrível placar de 3 a 0, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo. Assisti ao jogo e tenho que tirar o Boné para o time do Palmeiras que jogou muita bola e mereceu a vitória e a classificação!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO X CAMPINAS!!!

Hoje o ginásio Plácido Rocha, da cidade de Araçatuba, vai receber um público grande para a partida das 18h, que envolverá o Vôlei Futuro de Araçatuba x Medley Campinas. Em quadra estarão nada mais nada menos que: Ricardinho campeão Olímpico, André Heller campeão Olímpico, Thiago Sens, Wanderson, Dentinho, Michael e o auxiliar técnico de Bernardinho na Seleção Brasileira Chico dos Santos. Para quem gosta de esportes Araçatuba é o lugar certo para esse final de semana!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Caros amigos (as), leitores assíduos dessa coluna. Hoje tenho a honra de mandar um abraço ao: Sartori (Diácono), Carijó e sua esposa Cristina, Iza, Delei e sua esposa Magali e ao filho Matheus, Fábio (Javali) e sua esposa Solange e seus filhos, Lurian e Lívia.
Sintam-se abraçados meus amigos em mais uma sabadão que segue!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Papo Com Du! COMERCIAL DO VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA!!!



Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!





Matéria de Júnior Ortiz
Sul Brasileiro de Balonismo terá 17 competidores

Até o momento 17 pilotos de vários estados brasileiros confirmaram presença no 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo que será disputado em Maringá de 26 a 29 de agosto. Entre os inscritos estão cinco, dos dez primeiros colocados no ranking brasileiro de balonismo, alguns deles inclusive com participações e títulos em campeonatos internacionais.

A expectativa dos organizadores é que mais de 30 mil pessoas passem pelo Parque do Balonismo durante os quatro dias do campeonato. Além dos vôos competitivos o evento terá uma série de atrações paralelas que acontecerão antes e depois das decolagens coletivas realizadas no local.

Maringá é o município paranaense com maior tradição no balonismo. Desde 1996, a cidade recebe festivais e campeonatos desse esporte. Para o piloto Adriano Perini, presidente da Federação Paranaense de Balonismo, a topografia da região, as condições climáticas, a receptividade dos moradores e o apoio de empresas e do poder público são fatores que fazem de Maringá um local propício para se praticar e promover eventos de balonismo.

O 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo é uma promoção da Federação Paranaense de Balonismo e tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Maringá, RPC - Rede Paranaense de Comunicação e Liquigás e apoio de: Shopping Avenida Center, Eletrofio, Iluminada, O Diário, Rádio Cultura AM, Hotel Gaph, Kello Formaturas, Kine Climatização de Ambientes, Maringá Ferro, Nicoletti Madeiras, Portobello Shop, Rotary Club, Santa Rita Saúde, Somassa, e Restarante Sushiky.

20 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Não discuta com tolos. Eles te levam até o nível deles e te vencem por serem experientes”. Wil.

LAR VICENTINO: CARLINHO VIZONI DOA CAMISA!!!

Meu grande amigo Carlos Eduardo Vizoni (Carlinho Vizoni), pára-quedista profissional e duas tentativas de Record Brasileiro, saltando com 82 pára-quedistas, doou em minhas mãos uma bela camisa para o Leilão em prol ao Lar Vicentino (Asilo) de Penápolis. Carlinho Vizoni doou a camisa coma seguinte frase: “Eu convivo com o Medo todos os dias. Nos finais de semana deixou ele em casa e vou saltar”! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sempre com a caridade!!!

CLUBE PENAPOLENSE: ATIVIDADES!!!

Os associados do Clube Penapolense resolveram praticar esportes e cada vez mais adeptos usufruem do espaço físico do clube. Dia de terças e quintas-feiras, a turma que já tem seu espaço no clube há mais de 20 anos bate uma bolinha no minicampo sintético. Dia de quarta-feira, está sendo montada uma outra turma para jovens senhores com idade acima de 45 anos, sem contar com o voleibol misto na noite de quarta-feira. O pessoal da bocha, usufruem a cancha sintética todos os dias, inclusive com os campeonatos aos finais de semana! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sempre no esporte!!!

SUL-AMERICANA: PASSOU O AVAÍ!!!

A vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ressacada, não foi suficiente para a classificação do Santos para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O Santos irá passar por um processo igual o Corinthians passou no ano passado, quando perdeu três jogadores: Desanimo e falta de entrosamento! Temos que dar os parabéns a equipe do Avaí pelo excelente trabalho que vem sendo realizado, e vale lembrar que o penapolense Léo-San joga no Avaí!!!

FUTEBOL: É MUITA GRANA!!!

O Santos apresentou um plano de carreira ao jogador Neymar, com um reajuste salarial (o triplo em relação aos vencimentos mensais do atleta). Por outro lado, o Chelsea acenam com uma proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 8 milhões) por temporada, num contrato de cinco anos. Será que vale tudo isso? Claro que não!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Papo Com Du! O BLOG QUE SAI NA FRENTE SEMPRE!!!


VÔLEI: MAIS UMA CONTRATADA DO VÔLEI FUTURO!!!

Todos os holofotes da próxima temporada parecem apontar para Araçatuba. Afinal, uma constelação aterrisará na cidade para as Superligas Masculina e Feminina de Vôlei.


Se o ginásio Plácido Rocha, da cidade de Araçatuba esteve lotado durante o último ano, em 2010/2011 vai faltar espaço. O Vôlei Futuro acaba de anunciar mais uma atleta estrangeira para a equipe feminina: trata-se da levantadora da Seleção Americana Alisha Glass, com ela irão se apresentar Stacy Sykora, Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha, após o Campeonato Mundial.

Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!





LIBERTADORES: A América está vermelha! Nesta quarta-feira, no Beira-Rio, quem comemorou o título da Libertadores foi o Internacional. Com gols de Rafael Sobis, Leandro Damião e Giuliano, o Colorado derrotou o Chivas por 3 a 2, e, como havia vencido no México por 2 a 1, acabou com a sina do vice dos clubes brasileiros nos últimos três anos e levantou a taça.

19 de Agosto Papo Com o Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E A COPA DO MUNDO TAMBÉM!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós”! Clarice Lispector.

CAP: TREINO FORTE!!!

Visando a próxima partida da Copa Paulista e visando também manter-se invicto na competição, o Clube Atlético Penapolense (CAP), treina forte em dois períodos para manter a boa fase. Em um papo com o presidente do clube Dr. Nilson Moreira, ele comentou: Du esse time da Copa Paulista, provavelmente será o time da Série A3 de 2011 e o time que vai conseguir o acesso para a tão sonhada Série A2! Concordo com o presidente, pois esse time é forte tanto no ataque como na defesa!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro remando com o CAP rumo a Série A2!!!

100 CORINTHIANS: COMEÇA ANTES!!!

A diretoria do Corinthians, representada pelo presidente Andrés Sanches e pelo diretor cultural Duílio Monteiro Alves, anunciou nesta terça-feira, no Parque São Jorge, a programação da comemoração do centenário. Os eventos começarão no dia 27 de agosto e terminarão no dia 1º de setembro, dia do aniversário.

100 CORINTHIANS: CONFIRA OS SHOWS!!!

Grandes shows estão sendo programados: Xis, Ronaldo e os Impedidos, Badauí e Japinha, Bateria Unificada das Organizadas, Maria Cecília & Rodolfo, Exalta samba. Cada entrada será anunciada por um ídolo do Timão. Entre eles Rivelino, Sócrates, Biro Biro, Marcelinho, Ronaldo e Roberto Carlos. A diretoria convoca todos os torcedores para a realização do Abraço Fiel. Quem estiver presente fará uma corrente a abraçará o clube em sinal de parabéns pelos 100 anos de existência!!!

100 CORINTHIANS: NÃO CONCORDO!!!

Gostaria de saber o que o Roberto Carlos já ganhou pelo Corinthians? Nada e estão esquecendo de jogadores que fizeram história no Corinthians: Vladimir, Tupanzinho, Viola, entre tantos outros o craque Basílio, herói do gol que tirou o Corinthians da fila, isso é esquecer a história realmente. Sem mais palavras, como corintiano fanático que sou!!!

HOMENAGEM: EM VIDA!!!

Hoje em dia muito se está ouvindo falar em homenagens. Vamos colocar a placa da rua com o nome do finado, isso pra mim não vale, pois se temos que homenagear alguém, que homenageemos enquanto estas aqui na terra. Por isso, nobres vereadores de Penápolis, aqui vão algumas sugestões para serem homenageados no mundo esportivo: Alberto Barbosa (ABN), Paulo Henrique Sanches, Dejanira Hosti, Regina Melles, Fink (Dentista), José Rafhael Caputo (Carioca), Tatai, Batata (Pizzaria), Bugiga, Fátima (Professora Ed. Física), Ricardo Mendes (Retesp), esses são somente alguns nomes de ex. esportistas e esportistas penapolenses que merecem serem homenageados, mais que infelizmente já podem estar no esquecimento!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro e agora polemico!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Papo Com Du! Incentivando os Ex. Alunos, Agora Tocando Na Banda Lado B!!!



18 de Agosto Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




Alguns craques do futebol, mas o da foto da esquerda jogam no Clube Penapolense!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Pratiquem com o espírito de criança! Mais livres, com poucos julgamentos, observando tudo com encantamento”. Hermógenes.

TIRANDO O BONÉ: GREGORIO E JOÃO CASTILHO!!!


Hoje na coluna “Tirando o Boné”, homenageio mais dois bochófilos penapolenses. Gregório Castilho Arraes, que é um cara que domina a bocha plenamente, jogando ponto e atirando e tem uma frese com ele, que todos se divertem quando ele usa: “Tchalau”. João Castilho técnico da bocha de Penápolis nos Jogos Regionais, faz com amor pelo esporte, isso é importante! Parabéns a esses dois jovens senhores que faz da bocha um esporte praticado por jovens, adultos e jovens senhores!!! Gregório e João Castilho saúde e sucesso!!!

CP MINICAMPO: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

O Departamento de Esportes do Clube Penapolense comunica a todos os associados que já estão abertas as inscrições para as Copas de Futebol minicampo, nas seguintes categorias: Copa Ouro: Associados acima de 50 anos; Copa Prata: Associados de 40 á 49 anos; Copa Bronze: Associados de 30 á 39 anos. As inscrições podem ser realizadas na Portaria (1) no horário de funcionamento do Clube. Maiores informações com o Profº Denílson no Departamento de Esportes. Obs.: Não serão aceitas inscrições por telefone ou por terceiros. Os craques estão de volta!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro acompanhando de perto os craques!!!

CAMPEONATO NO BANESPINHA: ETERNOS CRAQUES!!!

Os eternos craques de bola, ex. funcionários e funcionários do Banespa (Santander), começam a mostrar suas performances, hoje (18/08) no 3º Campeonato Interno no Banespinha sendo, que o 1º jogo irá acontecer às 19h envolvendo as equipes: BA & SU x Elétrica Líder; O 2º jogo às 20h30 entre Sigmaker x Remopel/Retifica São Pedro. Vale à pena prestigiar, principalmente, porque o Peninha (Corretor), vai estar jogando!!!

FUTEBOL: A MINA DE DIM-DIM!!!

Aos 18 anos, Neymar está prestes a trocar o Santos pelo Chelsea. Em meio à novela, muitas perguntas surgem sobre a maturidade do jogador. Afinal, estaria o atacante santista pronto para cruzar o oceano e jogar no competitivo campeonato inglês? Para o empresário Vagner Ribeiro, que gerencia a carreira do atleta, Neymar não está pronto. E nem estará enquanto não for para a Europa. Vou responder a pergunta agora, será que o dim-dim fala mais alto nessas horas? Claro que sim, são exatamente $80 milhões pelo passe do garoto!!!

FUTEBOL: TIMÃO ESTÁ ATRÁS DE CENTROAVANTE!!!

O Corinthians pode mesmo ser o destino do atacante argentino Ezequiel Miralles. Ao menos essa é a vontade do jogador, que escancarou em entrevista ao diário local Triunfo a sua vontade em vestir a camisa do clube paulista para a sequência da temporada. Acho que seria a alternativa correta para o Corinthians contratar Miralles!!!
BRASILEIRÃO: QUEM É TITULAR NESSE TIME???

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense conta com um dos melhores elencos do país e ainda tem diversos reforços de peso para estrear. O desafio do treinador Muricy Ramalho será trabalhar bem com um elenco farto e contornar eventuais insatisfações quando todos estiverem à disposição e nomes importantes tenham que parar no banco. Outra coisa que me intriga a cabeça é: O Fluminense não tem dim-dim e de onde está saindo tanto dinheiro assim para pagar esses jogadores e comissão técnica???

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Papo Com Du! O BLOG QUE SAI NA FRENTE SEMPRE!!!


Notícia
Atacante é flagrado com duas loiras na noite e fica sem noiva. Em uma das fotos, Crouch está visivelmente embriagado, com um cigarro na mão e pronto para “atacar”.

Se o grandalhão inglês Peter Crouch tinha alguma esperança de reatar o noivado com a belíssima Abbey Clancy, vai ter de “tirar o cavalo da chuva”.

Na edição desta segunda-feira, o jornal Daily Mail publicou fotos de uma farra extraconjugal. Nas imagens, o jogador aparece em uma casa noturna ao lado de duas loiras.

No último dia 8 de julho, a prostituta Monica Mint, de 19 anos, já havia revelado que o atacante desembolsou 800 libras esterlinas ou R$ 2.263,00 por um fim-de-semana de “amor” em Madri, na Espanha. Ai sim fomos surpreendidos!!! Papo Com Du o Blog que saí na frente!!!

17 de Agosto Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto ao lado eu estou ao lado do meu amigo Mário (Marião), da Paula e Lígia, quando fomos vice-campeões do Vôlei de Parainha da TV TEM!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza”! Rabindranath Tagore.

ALO ALÔ CORNETEIROS: ESTOU NA FRENTE!!!

Gostaria de informar a minha legião de corneteiros que: Estou na frente dos nossos confrontos no Brasileirão. Nessa última rodada só não acertei mais porque não posso ir contra o meu patrimônio, se não havia acertado 8 jogos, se eu tivesse colocado que o Corinthians perderia para o Avaí, mas mesmo assim acertei 7 jogos, sendo que o resultado do jogo do São Paulo 2 x 2 Cruzeiro, foi na mosca! Abraços e final de semana que vem estaremos novamente duelando!!!

COPA PAULISTA: DEU EMPATE DE NOVO!!!

O duelo das duas equipes invictas da Copa Paulista, envolvendo Clube Atlético Penapolense (CAP) e Linense, terminou empatado em 1 a 1. Resultado esse, muito bom para ambas equipes, que tiveram oportunidades iguais de saírem com a vitória. O bom público que compareceu ao Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, aplaudiu a equipe penapolense em pé!!!

COPA PAULISTA: DESTAQUES DO PENAPOLENSE!!!

O time do Clube Atlético Penapolense (CAP), teve um elenco forte, onde os destaques ficaram com os seguintes jogadores: Ricardo goleiro, que sempre vem passando confiança; Dominguinhos que acertou o meio campo e deu passes precisos; Peres que jogou fazendo o terceiro zagueiro e marcou muito; Luciano Gigante que deu passes precisos e ainda aterrorizou a zaga adversária e Cavalo que marcou o gol, ajudou na defesa e protegeu muito bem a bola!!!

VÔLEI DE PRAIA: DESAFIO!!!

Eu e meu grande amigo Mário (Marião), um cara que considero muito, fomos convidados a participar de um “Desafio de Vôlei de Praia”, na cidade de Araçatuba, na quadra especialmente montada para os treinamentos dos jogadores do Vôlei Futuro. Aceitamos e sábado lá estávamos para o “Desafio”, contra os jogadores de Araçatuba: Daniel e Flávio, que formaram uma dupla e Cleanto e Gustavo. Resultado vencemos Daniel e Flávio, pelo placar de 2 set 1 e Cleanto e Gustavo, também por 2 set 1. Aos 37 anos de idade, acho que ainda tenho muita lenha para queimar, pois nos Jogos Regionais desse ano na cidade de Ilha Solteira, fiz quatro jogos em um mesmo dia, no calor de 35 graus!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro no desafio de vôlei de praia!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO NÃO PARA!!!

O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba, não para de surpreender o voleibol brasileiro. Em sua equipe feminina, após contratar Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha, o time acertou contrato com á líbero norte-americana Stacy Sykora, que atua na seleção do seu país. A atleta deve se apresentar junto com as selecionáveis brasileiras após o Mundial do Japão, mas ainda existe a possibilidade de jogarem juntas no Campeonato Paulista.

BRASILEIRÃO: PAULISTAS EM BAIXA!!!

A rodada do Brasileirão, nesse final de semana não foi das melhores para os times paulistas; Corinthians, Grêmio Prudente, Santos e Guarani perderam. O São Paulo empatou e somente o Palmeiras venceu. Segundo o que tenho ouvido dos palmeirenses agora o time desencantou, vamos ver se é verdade mesmo? Agora quem está em baixa é o Santos e o São Paulo, pois não estão conseguindo engrenar no Brasileirão e se não tomarem cuidado vão lutar para não cair para a segunda!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!


VÔLEI: O Vôlei Futuro não para de surpreender o voleibol brasileiro. Em sua equipe feminina, após contratar Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha, o time acertou contrato com a líbero norte-americana Stacy Sykora, que atua na seleção do seu país. A atleta deve se apresentar junto com as selecionáveis brasileiras após o Mundial do Japão, mas ainda existe a possibilidade de jogarem juntas no Campeonato Paulista.
Segue mais informações da atleta:
Nome:
Stacy Denise Sykora. Local de nascimento: Burleson, TX. Data de nascimento: 24/06/1977. Posição: Líbero Altura: 1,76 Peso: 60kg

Principais conquistas com a seleção, onde atua desde 1999.
lugar na Copa Pan-Americana de 2004

lugar nas Olimpíadas de Pequim em 2008

lugar na Copa Pan-Americana em 2010

lugar na Copa do Mundo de 2007

lugar na Copa do Mundo de 2003

lugar no Grand Prix de 2004

lugar no Grand Prix de 2003
Principais premiações individuais
2004 -
Melhor defesa das Olimpíadas de Atenas

2001 - Melhor defesa do Grand Prix

2001 - Melhor recepção da Norceca

16 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





BRASILEIRÃO: Na partida disputada neste domingo, no Morumbi, contra o Cruzeiro, o Tricolor só empatou por 2 a 2, com gols de Casemiro e Ricardo Oliveira, para o São Paulo, e Wellington Paulista e Thiago Ribeiro, para o Cruzeiro.
Com o resultado o time do Morumbi permaneceu na 13ª colocação agora com 17 pontos. Já o Cruzeiro pulou para quinta posição chegando aos 21 pontos ganhos.


BRASILEIRÃO: Num jogo de quatro gols só primeiro tempo, o Vitória-BA venceu o Santos por 4 a 2 com gols de Henrique, duas vezes, Rodriguinho e Schwenck, de pênalti, para o time baiano e Marcel e Zé Eduardo para o Santos.O jogo foi válido pela 14ª rodada do Brasileirão e aconteceu no Barradão, em Salvador-BA.
Foi a quinta a derrota do Santos que com o resultado permaneceu na 11 ª posição com 18 pontos, a mesma pontuação do início da rodada. O Vitória assumiu a 14ª colocação ao chegar nos 17 pontos.

BRASILEIRÃO: O Corinthians não conseguiu derrubar o tabu, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e segue sem vencer o Avai no Campeonato Brasileiro. A derrota, por 3 a 2, pela 14ª rodada fez o Fluminense disparar na liderança, após a vitória tricolor sobre o Internacional (3 a 0). Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

14 de Agosto Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Aquele que faz o bem a outrem, ama-o melhor do que é amado por ele”! Michel de Montaigne.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Começa a 14ª Rodada do Brasileirão. Aos corneteiros de plantão, estamos novamente aqui!!! Jogos de sábado: Atlético (GO) 1 X 2 Botafogo; Atlético (MG) 4 x 1 Guarani; Palmeiras 3 x 2 Atlético (PR); Flamengo 0 x 2 Ceará. Jogos de domingo: São Paulo 2 x 2 Cruzeiro; Grêmio Prudente 1 x 1 Vasco; Fluminense 3 x 1 Internacional; Avaí 0 x 2 Corinthians; Vitória 2 x 1 Santos e Grêmio 3 x 0 Goiás. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro e agora polemico!!!

POLEMICO: SEI O QUE FALO!!!

Depois vocês falam que sou corneteiro! Quando comentei com todos, que um amigo meu que joga no Real Madrid, mas vôlei me disse que o Kaká estava lesionado e que logo após a Copa seria operado, ninguém acreditou. Então leiam abaixo as próprias palavras de Kaká: “O diário espanhol Marca, a tendência é que o assunto renda ainda mais. Em entrevista ao jornal de Madri, o jogador afirmou que recebeu infiltrações no joelho para disputar partidas pelo Real Madrid e pela seleção brasileira. Joguei infiltrado para ajudar o Real Madrid e a minha seleção”, afirmou Kaká. A infiltração é uma injeção que os jogadores recebem para aliviar dores; a prática não é recomendada por médicos. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro e agora polemico!!!

AMISTOSO DA SELEÇÃO: SEXTA-FEIRA 13 QUE AZAR EM!!!

Por conta da grave contusão sofrida na coxa esquerda na vitória do Brasil sobre os Estados Unidos na noite de terça-feira, o meia Ederson, do Lyon, terá que ser operado na próxima segunda. O jogador ficará afastado dos gramados por cinco meses. A notícia foi divulgada pelo clube francês. A contusão aconteceu logo quando Ederson realizava seu primeiro jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O camisa 19 entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, mas saiu, em questão de 30 segundos, vítima de uma ruptura total dos músculos isquiotibiais da coxa esquerda. O jogo foi na terça-feira, mas o azar é de sexta-feira 13!!!

COPA SUL-AMERICANA: SERÁ QUE A SELEÇÃO FEZ MAL???

O Avaí freou o bom momento dos “Meninos da Vila” e em alto estilo. Nesta quinta-feira, no Pacaembu, bateu o Santos por 3 a 1 e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta, na Ressacada, pela Copa Sul-Americana. Fica a pergunta: Será que a Seleção faz mal aos jogadores? Ganso e Neymar estiveram presentes 45 minutos e não fizeram nada, ou será que já subiu a cabeça dos garotos???

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Mais um sabadão que segue na “Sessão Abraços”. Sintam-se abraçados: Dona Teresa Mareschi e seu Adaumir Mareschi, Murilo Gama e Sueli Gama, Grillo e Celso (Expir Transportes), aos alunos do 6º ano do Colégio Futuro enfim a todos os leitores assíduos dessa coluna Papo Com Du!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13 Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Nas fotos jogadores que estiveram no 1º SHOW BALL BENEFICENTE de Penápolis, no ano de 2009!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer”. Orison S. Marden.

INFORMAÇÃO: CONFIRMADO 2º SHOW BALL BENEFICENTE!!!


Em um papo com meu grande amigo Gê, meu braço direito na organização do 1º Show Ball Beneficente, ficou acertado a data do evento, que será uma tradição no dia 29 de dezembro. Nesse ano muitas surpresas devem pintar. Os confirmados do ano passado, mais os que vou entrar em contato para abrilhantar ainda mais o evento beneficente. Vale ressaltar que no ano passado foram arrecadados quase 2 toneladas de alimentos não beneficentes, que foram entregues a “Associação Amigos da Vida de Penápolis”. Maiores informações depois de outubro, quando anunciarei alguns nomes de jogadores!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sempre junto com a caridade!!!

BRASILEIRÃO: XANDÃO DEVE SER LIBERADO!!!

Meu amigo zagueiro do São Paulo e Xandão se recupera de um trauma com entorse no tornozelo direito. Se não se queixar de dores no local, o camisa 13 poderá treinar com o elenco na quinta-feira à tarde ou na sexta-feira de manhã. Enquanto isso, ele seguirá em tratamento no REFFIS. “Xandão está bem melhor já. Até hoje pela manhã (sexta), a gente tem a intenção de colocá-lo em campo com o intuito de avaliar se já tem condição. O único fator que poderá impedir é se ele alegar alguma dor”, ressaltou o médico José Sanchez.

SELEÇÃO BRASILEIRA: EU VOLTEI!!!

O tema dos corintianos quando voltamos à elite do Brasileirão, tomou conta de todos os sites esportivos do Mundo inteiro e os principais Jornais. A alegria tomou conta de todos, ao verem a Seleção Brasileira reaparecer depois de anos adormecida. Anos em que o futebol da Seleção foi deixado de lado e algo parecido com o futebol foi estabelecido pelo ex. aprendiz de técnico. Essa Seleção que venceu o amistoso contra os USA, por 2 a 0, poderia ter chegado a final da Copa dando espetáculo. E fica a alegria de todos os apaixonados por futebol, enfim “A SELEÇAO VOLTOU”!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




LIBERTADORES: O Internacional dominou o Chivas durante todo o primeiro jogo da decisão da Libertadores e, mesmo sofrendo um gol no fim da etapa inicial, derrotou a equipe mexicana nesta quarta-feira, por 2 a 1, em plena Guadalajara.
Com o resultado, o time colorado precisa apenas de um empate para comemorar o bicampeonato na competição. O técnico Celso Roth, no entanto, não quer saber de ficar contando com a vantagem.
"É um jogo de 180 minutos. Fomos muito bem no primeiro tempo, e mantivemos a pegada na segunda etapa. Mas ainda temos o jogo no Beira-Rio. O Chivas, pela qualidade que tem, temos que tomar todo o cuidado", alertou o treinador.

12 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100 FEITO PAA VOCÊ!!!






Na foto da esqurda a torcida penapolense no estádio Tenente Carriço, no meio o escudo do time e a direita um dos destques do time penapolense Rafael Domingos (Dominguinho)!

PENSAMENTO DO DIA

“Ter talento é acertar num alvo que ninguém acertou. Ser gênio é acertar num alvo que ninguém viu”. Arthur Shopenhauer.

AMISTOSO: 2 QUE PODERIA TER SIDO 10!!!

Começou a Era Mano Menezes na Seleção Brasileira, e com o pé direito. Em amistoso realizado na noite desta terça-feira, o Brasil não tomou conhecimento do competitivo time dos EUA e saiu vencedor por 2 a 0, atuando em Nova Jersey. O ataque canarinho mostrou grande forma e envolveu a defesa americana com facilidade. Só na virou goleada porque o goleiro do time americano pegou muito!!!

AMISTOSO: E AGORA APRENDIZ???

Mano Menezes mostrou o que todos queriam ver, um futebol alegre e pra frente, Ganso e Hernandes esnobando categoria, no ataque velocidade e dribles desconcertantes e um sistema defensivo muito bom. Agora fica a minha pergunta: O que o aprendiz de técnico, teve na cabeça que não levou apenas um desses jogadores para a Copa o Mundo da África? Resposta: Orgulho de não querer convocar! É mole isso! Isso só acontece na nossa Seleção Brasileira!!!

CAP: PAPO COM O TÉCNICO ITO ROQUE!!!

Estive acompanhando mais de perto os treinamentos do Clube Atlético Penapolense (CAP), na manhã de terça-feira e pude conversar com o técnico Ito Roque, que demonstrou estar na frente dos demais técnicos, quanto à visão nas categorias de base. Ito me disse: Du. “Faço questão de vir assistir todos os jogos da categoria de base”. Esse treinado já ganhou minha confiança!!!

CAP: DOMINGÃO VAMOS LOTAR O TENETE CARRIÇO!!!

Domingo o clássico regional envolvendo Clube Atlético Penapolense (CAP) x Linense, às 10h no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. A torcida Jovem do CAP irá fazer sua parte, torcedor faça a sua também, vamos lotar o estádio e vibrar com o penapolense, para mais uma vitória!!!