quarta-feira, 30 de junho de 2010

Papo Com Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!




COPA DO MUNDO: O Japão viveu um dia de lágrimas e orgulho pela eliminação da seleção do país na Copa do Mundo da África do Sul, em derrota nos pênaltis para o Paraguai após empate em 0 a 0 nas oitavas de final, no jogo normal e empatar na prorrogação.Apesar do jogo ter durado até a madrugada no país, milhões de pessoas acompanharam a partida pela televisão (com uma audiência de mais de 57% na região metropolitana de Tóquio), em telões espalhados pelas principais cidades do país e no Estádio de Saitama (norte da capital), e embaixo das chuvas torrenciais que caíam sobre a região!

COPA DO MUNDO: Na despedida da África do Sul, após derrota de 1 a 0 para a Espanha , deixou abalado o atacante e capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Ele saiu do Estádio Green Point sem dar declarações na zona mista, e nem com os companheiros de Real Madrid (ESP) ele quis papo. A vaidade desse jogador é algo muito feio de ser ver!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

30 de Junho Papo Com Du! o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Nas fotos o Mago Valdívia, que pode acertar com o Timão ou Palmeiras e Bruno, goleiro do Flamengo, que é o principal suspeito do desaparecimento de sua ex. namorada, no qual, teve um filho fora do casamento!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Nunca a alma humana surge tão forte e nobre como quando renuncia à vingança e ousa perdoar uma ofensa”. E.H.Chapin.

TIRANDO O BONÉ: EUCLIDES FERLIM E FRANCISCO CARRARETO (BOCHA)!!!

Hoje no quadro “Tirando o Boné”, tenho a honra de homenagear essas duas feras da bocha; o seu Euclides Ferlim (Cridão) e o seu Francisco Carrareto (Seu Chico). Os dois são exemplos de vida para qualquer atleta independente da modalidade esportiva, pois os dois jovens senhores já passaram dos 85 anos e continuam praticando o esporte, chamado bocha! Um abraço e teria o enorme prazer de jogar algum campeonato ao lado dos dois!!! Sou fã desses dois jogadores de bocha!!!

COPA DO MUNDO: EL MAGO NO TIMÃO!!!

Aproveitando que é chefe da delegação brasileira, na África do Sul, o presidente corintiano, André Sanches, andou conversando com o Mago Valdivia, que atuou com a seleção chilena, na Copa do Mundo. Valdivia argumentou sua alegria em voltar a atuar no Campeonato Brasileiro. Será que Valdivia pode vir para o Timão? Os palmeirenses enfartariam se isso vier a acontecer!!!

GIRO PELO FUTEBOL: E AGORA EM FERA???

Bruno é suspeito de estar relacionado ao desaparecimento de Eliza, porque não concordava em assumir a paternidade de uma criança nascida após o fim do namoro, no ano passado. O bebê, que também estava desaparecido, teria sido encontrado pela polícia na casa de uma amiga da atual mulher do jogador, Daiane Souza, na última sexta-feira. Agora está sob a guarda do avô materno em Foz do Iguaçu (Paraná). E agora em fera? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

FUTEBOL X POLÍCIA: EU LEMBRO!!!

Algum tempo atrás o goleiro do Flamengo, Bruno se envolveu com garotas de programa em seu sítio, depois de um jogo conta o Atlético (MG), onde alguns jogadores do Flamengo bateram nas mulheres, mais precisamente Marcinho, quando atuava no Flamengo. Depois o goleiro Bruno, deu declarações sobre a briga do Adriano com a namorada, dizendo: “Quem ainda não bateu em mulher”! Engraçado é que em todos esses episódios o goleiro Bruno estava envolvido! Muita coincidência não é???

terça-feira, 29 de junho de 2010

Papo Com Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!




COPA DO MUNDO: A Holanda irá enfrentar o Brasil, na partida de quartas-de-final, pois derrotou a Eslováquia, pelo placar de 2 a 1. O goleiro Stekelenburg aplaudiu a torcida holandesa presente na partida!
COPA DO MUNDO: Com facilidade, o Brasil venceu o Chile por 3 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Juan na minha opinião foi o melhor em campo. O Brasil não sofreu ameaças da equipe chilena em nenhum momento do jogo!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

29 de Junho Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quantas injustiças podem ser esquecidas no abraço de um amigo. A amizade é o mais perfeito dos sentimentos porque é livre”! Rousseau e Lacordaire.

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS NESSA FASE EU NÃO AMARELO!!!

Paraguai 1 x 2 Japão; Espanha 2 x 3 Portugal. Anotem ai corneteiros, pois agora é que veremos quem vai amarelar!!!
Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: ERROS DA ARBITRAGEM!!!

Os erros da arbitragem no jogo envolvendo Inglaterra x Alemanha e Argentina x México, nos gols prejudicaram os derrotados? Na minha humilde opinião, mas como ex. jogador, sou bem claro e franco em dizer que: Sim influenciou, pois futebol e qualquer outro esporte, o psicológico também influência. Então Inglaterra que teve um gol legítimo anulado foi prejudicada e o México que teve um gol irregular da Argentina também, foi abalado psicologicamente, não podendo assim se equilibrar psicologicamente para o restante da partida!!!

BOCHA: INAUGURAÇÃO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

A inauguração das duas quadras sintéticas de bocha do Clube Penapolense, foi realmente fantástica. Os vencedores do primeiro Torneio nas duas quadras sintéticas foram: campeão: José Bento e Luis do Valle, vice-campeão: Vonei e Subhi. 3º lugar: Fernando e Sartori e 4º lugar: Cridão e Zecão! Vale lembrar que José Bento (Bepim) foi o último vencedor das canchas de areia e o primeiro da sintética!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 de Abril Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




COPA DO MUNDO: A Inglaterra dá Adeus a Copa do Mundo e sua maior estrela, o astro Rooney saí sem marcar um gol na competição e concorrendo ao título de pior jogador da Copa! A Alemanha aplicou uma goleada de 4 a 1, na entregue Inglaterra, que volta para a terra da Rainha ao som das vuvuzelas!!!


COPA DO MUNDO: Argentina atropelou também o México, pelo placar de 3 a 1 e se garantiu nas quartas-de-final, no duelo contra a Alemanha! Outro craque que está devendo é o nº 1 do Mundo, Messi, mas enquanto Messi não joga Carlitos Teves faz sua parte e a dele, com gols!!!

domingo, 27 de junho de 2010

27 de Junho Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




COPA DO MUNDO: Em um jogo emocionante e com um gol na prorrogação, a seleção de Gana bateu os EUA por 2 a 1 e segue como a representante africana nesta Copa do Mundo; a seleção enfrentará o Uruguai nas quartas de final.

COPA DO MUNDO: O Uruguai surpreendeu e conseguiu uma importante classificação para as quartas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul. Na manhã de sábado, os uruguaios venceram a Coréia do Sul por 2 a 1, no Estádio Nelson Mandela Bay, e foi a primeira seleção a se classificar para a próxima fase do torneio.
Uruguai conseguiu depois de 40 anos avançar até as quartas-de-final de uma Copa do Mundo. A última vez havia sido na Copa do México, 1970, quando o país chegou às semifinais da competição. Agora, a seleção tenta retomar o protagonismo das décadas de 30 e 50 quando conquistou o bicampeonato. Acertei esse placar na mosca corneteiros de plantão!!!
Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

sábado, 26 de junho de 2010

26 de Fevreiro Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




PENSAMENTO DO DIA

“O amor é o único jogo, no qual, dois podem jogar e ambos ganharem”. Erma Freesman.
Na foto as duas canchas sintéticas de bocha do Clube Penapolense de Penápolis, que serão inauguradas hoje dia 26/06/10 às 14h!!!

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!


Uruguai 2 x 1 Coréia do Sul; USA 2 X 0 Gana. Caros amigos corneteiros informo-lhes que acertei na mosca o placar de Coréia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim e acertei o empate do jogo do Brasil, contra Portugal!!! Bom final de semana que segue a todos os corneteiros!!!

COPA DO MUNDO: JOGO DO BRASIL NA MINHA ANÁLISE CRÍTICA!!!

Ao time brasileiro faltou criação, tanto é que no 2º tempo quem mais saiu com a bola dominada, foi o zagueiro Lúcio. Ficou bem claro que Nilmar tem que ser titular, e que Júlio Batista não pode ser titular, muito menos entrar Josué primeiro que Ramires. O ideal seria: Júlio César, Maicon, Lúcio e Rhuan, Michel Bastos, Daniel Alves, Gilberto Silva, Robinho, Kaká, Nilmar e Luis Fabiano. A equipe brasileira ficaria muito mais rápida e com maior precisão no passe, deixando o Kaká jogar livre, sem precisar marcar!!!

CP MINICAMPO: COPA 95/96/97/98!!!

África do Sul 2 x 7 USA foi o resultado do inicio de noite desta quinta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. Destaque para o jogador dos USA Tales Cassiano, que realmente cadenciou o jogo para sua equipe e ainda marcou um golaço, outro que se destacou por sua categoria e seus dribles foi Eduardo Soler!!!

CP MINICAMPO: COPA PRATA 1º JOGO DA FINAL!!!

Cruzeiro 7 x 5 Inter foi um jogão que envolveu o 1º jogo da final, no campeonato do Clube Penapolense de minicampo. Destaque especial pela vontade dos jogadores em vencer. Pelo lado do Cruzeiro existe um artilheiro nato, Zé Maurício, o cara é fera. Mas a equipe ainda contou com os toques de bola refinado do Márcio (Veículos) e dos gols salvadores do Grilo (Expir). Quinta-feira que vem tem a 2ª partida da final!!!

SESSÃO ABRAÇOS: SABADÃO QUE SEGUE!!!

Vamos iniciar mais uma “Sessão Abraços”. Valéria e as filhas Nayara e Taynara, Suzuki (Meg), Forféia (Restaurante), Batata (Restaurante), Nego (Restaurante), aos bochófilos, Seu Luis Mendes, Gregório e Carijó, as Dr. (as) Inês e Janaina (Veterinária), aos irmãos Danilo e André Pachelli, ao Márcio Pulzato (Mirian D’or.). Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue na Copa do Mundo!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

25 de Maio Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Não é porque certas coisas são difíceis que nós não ousamos. É justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis”! Sêneca (filósofo romano).
Na foto a direita os jogadores italianos choram pela desclassificação da Copa do Mundo. Na foto da direita as duas canchas de bocha sintética do Clube Penapolense de Penápolis!!!

PALPITÃO DO DU: SÓ NÃO ACERTEI OS PLACARES!!!

Corneteiros de plantão! Devo-lhe comunicá-los que; Estou errando somente o placar dos jogos da Copa do Mundo, isso na quarta-feira, porque na quinta caí com a Itália e com o empate do Paraguai. Meus palpites para os jogos de hoje: Coréia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim; Brasil 2 x 2 Portugal; Chile 2 x 1 Espanha; Suíça 2 x 0 Honduras. Anotaram ai corneteiros de plantão!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: MINHA SELEÇÃO FOI UM SUCESSO!!!

Onde conversei no dia de quinta-feira (ontem) não havia uma pessoa que não elogiava minha seleção, no qual eu fiz para a disputa da Copa do Mundo, para competir com a do aprendiz de técnico. Isso mostra que nós brasileiros apoiamos o Brasil, mas não concordamos com o aprendiz. Tenho certeza que; A maioria dos jogadores, no qual, citei em minha escalação, deverão estar na Copa de 2014, no Brasil, principalmente pela idade de muitos terem apenas 20 anos!!!

COPA DO MUNDO: A CASA CAÍU!!!

A poderosa Itália se despediu da Copa do Mundo da África com uma derrota para Eslováquia, pelo placar de 3 a 2 e o som das vuvuzelas tocaram mais alto para os italianos, anunciando a volta para casa!!! Confrontos das oitavas-de-final: Uruguai x Coréia do Sul; USA x Gana; Alemanha x Inglaterra; México x Argentina, esses confrontos já estão definidos!!!

BOCHA: CP SE PREPARA PARA INAUGURAÇÃO!!!

O Clube Penapolense já está em contagem regressiva para a inauguração das duas canchas sintéticas de bocha (quadras). A inauguração será sábado às 14h. As canchas estão nos padrões que a federação exige e mais, a área de lazer ganhou uma nova cara, com uma iluminação adequada, forro de PVC no teto e muito mais. Foram construídos mais sanitários, uma estrutura jamais vista em todo interior de São Paulo. Isso se deve ao excelente trabalho que a diretoria fez em seu mandato. Ao senhor presidente Jânio Raimundo, ao vice Dr. Evandro, diretor de Esportes Carioca, que irá assumir a presidência do clube e a todos os demais integrantes da diretoria, deixo registrado a importância das obras para os associados, sem me esquecer é claro da gerente Heloísa, que faz do clube a sua casa, detalhando-o nos mínimos detalhes cada obra que o clube faz!!!

CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001/2002!!!

Espanha 4 x 1 Argentina foi o jogo que movimentou o campeonato minicampo do Clube Penapolense, no final de tarde desta quarta-feira. Destaque da Espanha: José Victor, Leonardo Medeiros que jogaram na zaga e não deixaram passar nada, no ataque a jovem revelação Lucas Franzo e Rafael Rufato, que não se intimidaram com a marcação dos mais velhos e fazeram gols!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO!!!

Flamengo 7 a 1 Atlético. Destaque do Flamengo foram: Seu Agnaldo que marcou um dos gols, Elton do escritório, Mauro do bar, Chicão bicicletaria. Na segunda partida da noite de quarta-feira, Cruzeiro 5 x 6 Vasco. Destaque do Atlético ficou com Moreirinha que marcou um gol e Chiquinho Caputo que deu um toque de calcanhar para o José Vanderlei marcar um golaço, pelo lado Cruzeiro, sempre ele artilheiro Miguelzinho (CPFL), que realmente é artilheiro e Preto Policia que marcou um gol chutando a bola de bico!!!

TÊNIS: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Quando entraram na distante quadra 18, ainda na terça-feira, o norte-americano John Isner e o francês Nicolas Mahut fariam apenas uma quase ignorada partida pela primeira rodada de Wimbledon. A noite chegou e o duelo teve que recomeçar nesta quarta, junto com outros programados. Porém, estas partidas foram terminando e o confronto franco-americano, não. Após dez horas de bola em jogo, com o céu já escurecendo novamente em Londres, o juiz decidiu interromper a partida mais uma vez. O que é isso companheiro!!!

TÊNIS: JÁ ESTOU CANSADO SÓ EM PENSAR!!!

O recorde de duração anterior na história do tênis pertencia ao duelo entre o italiano Fabrice Santoro e francês Arnaud Clement na edição 2004 de Roland Garros. Na ocasião, a partida durou 6 horas e 33 minutos, pouco se comparado ao visto pelos fãs de tênis no All England Club, nesta terça e quarta e que foi visto nesta quinta. Somente o quinto set já dura 7 horas e 06 minutos.
Conforme a notícia da maratona foi correndo pelo All England Club, as arquibancadas foram enchendo. As transmissões ao vivo da partida foram ganhando audiência e os nomes dos atletas ficaram entre os mais citados da rede social Twitter no mundo todo, mesmo durante a realização de duas partidas da Copa do Mundo. Ufa cansei!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Papo Com Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!


MAIS UMA DOAÇÃO AO LAR VICENTINO DE PENÁPOLIS!!!
Na foto Ade, esposa Keli e os filhos Vinicius e Gustavo!!!
Agora quem não esqueceu da doação para o Leilão do Lar Vicentino (Asilo), foi o meu amigo Ademilson Carlos de Oliveira (Ade de Barbosa), que trouxe a camisa do seu time da Eslováquia (Osk Podolie), autografada.
Ade fez questão de trazer em minha casa a camisa.
Agradeço essa fera que jamais se esqueceu de três coisas na vida: “Humildade, Família e Fé”. Ade um abração e te espero no final do ano para o 2º Show Ball Beneficente e mais Ade prometeu chamar o jogador da Costa do Marfim, que joga em seu time na Eslováquia, para o evento beneficente do final do ano!!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

24 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você”. Cardeal Shellman.
Nas foto a esquerda Dr. Rodolfo e a direita Adriano (Catanduva) ao lado de Alan jogador do Fluminense. Dr. Rodolfo e Catanduva estão na final do Campeonato Minincampo do Clube Penapolense de Penápolis!!!

PALPITÃO DO DU: FUI UMA NEGAÇÃO!!!

Depois da reação do final de semana, vem à decepção de não ter acertado nada terça-feira, mas sou corintiano e não desisto nunca! Jogos de hoje: Camarões 1 x 2 Holanda; Dinamarca 3 x 3 Japão; Eslováquia 0 x 3 Itália; Paraguai 2 x 0 Nova Zelândia!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: MINHA SELEÇÃO CORNETEIROS!!!


Aos corneteiros de plantão montei minha seleção brasileira para Copa competindo com a do aprendiz de técnico: Goleiros; Rogério Ceni (São Paulo), Vitor (Grêmio), Marcos (Palmeiras); Lateral direito: Léo Moura (Flamengo), Diogo (Manchester United); Lateral esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians), André Santos (Fenerbahce); Zagueiros: Miranda, Alex Silva e Xandão (São Paulo), Chicão (Corinthians); Volantes: Elias (Corinthians), Cristian (Fenerbahce), Hernanes (São Paulo), Meias: Alex (Fenerbahce), Ganso (Santos), Diego (Juventus), Atacantes: Dentinho (Corinthians), Neymar (Santos), Fred e Alan (Fluminense), Kléber (Palmeiras) e Pato (Milan); Técnico: Eduardo Alberton!!!

COPA DO MUNDO: TITULARES DO MEU TIME!!!

Será que esse time iria dar trabalho na Copa??? Goleiro: Rogério Ceni; Lateral direito: Léo Moura; Lateral esquerdo: André Santos, Zagueiros: Miranda e Alex Silva; Volante: Hernanes; Meias: Alex e Ganso; Atacantes: Dentinho, Neymar e Fred!!! Será que esse ataque seria um ataque de velocidade??? Acredito que 99% dos brasileiros gostariam de ver essa equipe em campo, ao invés de Kléberson, Josué, entre outros que o aprendiz de técnico levou!!!

CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001/2002!!!

Dando prosseguimento ao campeonato das jovens promessas, a Itália 2 x 2 Alemanha. Destaque da partida por parte da Alemanha foi: Guilherme Tanoue que vem evoluindo a cada dia e jogando com muita garra e determinação, pelo lado da Itália o destaque ficou com, Pedro Penteado, Enzo Buranello, Henrique Paro e Jasmim a única mulher do campeonato, mas que joga muito!!!

CP MINICAMPO: COPA BRONZE FINALISTAS!!!

A Copa Bronze de futebol minicampo do Clube Penapolense conheceu a noite desta terça-feira, os finalistas. A equipe do Atlético derrotou Cruzeiro, pelo placar de 5 a 2, com destaque para Rodolfo (Porco), que decidiu o jogo com seus gols, mérito também para a zaga através de Anderson Lima (Boquinha), Luis Bafile e Marcos Torrezan. Vasco e Flamengo, deu Vasco que venceu pelo placar de 4 a 1, com mais uma apresentação incontestável de Adriano (Catanduva), que chamou a responsabilidade e deixou sua marca de artilheiro, contando é claro, com os demais integrantes de sua equipe e a volta do Vereador Dr. Rodolfo, que não esteve presente na 1ª partida e ali na zaga ele passou muita tranqüilidade!!!

BRASILEIRÃO: ELE DEVERIA ESTAR NA COPA!!!

O São Paulo dificilmente conseguirá segurar o meia Hernanes na próxima janela de transferências internacionais, em agosto. Desta vez, a Lazio-ITA decidiu entrar na briga para contratar o jogador para a temporada 2010-2011 e promete gastar até R$ 20 milhões. As informações são do jornal Lance! Embora nenhuma proposta oficial tenha sido confirmada, os próprios dirigentes são-paulinos já admitem a possibilidade de perder Hernanes. Para isso, porém, não abrem mão de que o clube interessado pague o valor de R$ 30 milhões. Para mim Hernanes deveria estar na Copa do Mundo!!!

VÔLEI: BLOG PAPO COM DU 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Divulguei em primeira mão a contratação do oposto da seleção brasileira de vôlei Leandro Vissotto, ontem, quando nenhum meio de comunicação havia soltado ainda. O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba, contratou mais uma estrela para sua equipe visando a Superliga 2010/2011. Trata-se do paulista Leandro Vissotto, de 2,12 metros de altura e 27 anos. Nas últimas temporadas o jogador defendeu o italiano Trentino, com o qual foi campeão mundial, campeão da Champions League e do Campeonato Italiano!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Papo Com Du! O BLOG QUE SAI NA FRENTE SEMPRE!!!

VÔLEI: O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba, contratou mais uma estrela para sua equipe visando a Superliga 2010/2011. Trata-se do paulista Leandro Vissotto, de 2,12 metros de altura e 27 anos. Nas últimas temporadas o jogador defendeu o italiano Trentino, com o qual foi campeão mundial, campeão da Champions League e do Campeonato Italiano. Fontes consultadas pelo Melhor do Vôlei confirmaram a transação apesar de seu empresário, o mesmo do levantador Ricardinho, negar a transferência.
O oposto é titular da seleção brasileira de Bernardinho desde o ano passado, com a qual conquistou o título da liga Mundial de 2009 e este ano disputa sua segunda edição do torneio. O time buscava um atacante de confiança para o levantador Ricardinho e o técnico Cézar Douglas, cogitou Théo e Lorena, mas optou por contratar Vissotto.
Além do armador campeão olímpico, e de Leandro Vissotto, o Vôlei Futuro já tinha contratado o meio-de-rede Lucão e o líbero Mário Jr., ambos campeões da Superliga com a Cimed. Do Brasil Vôlei Clube chegou o central Michael e, para reforçar a comissão técnica, Chico dos Santos. Os ponteiros Dentinho e Mineiro - destaque da seleção de novos -, renovaram seus contratos, assim como os cubanos Ortiz e Camejo. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

Papo Com Du! Assista o Porquê Não da Para Engolir o Aprendiz de Técnico!!!



23 de Junho Papo Com o Du! O Show Tem Que Continuar!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA. Vivendo e aprendendo”. Khalil Gibran.
Na foto acima dois malas se cumprimentam! Quem é o mais mala???

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS DE PLANTÃO!!!

Meu palpite para os jogos de hoje são: Eslovênia 0 x 4 Inglaterra; USA 2 x 0 Argélia; Gana 1 x 3 Alemanha; Austrália 0 x 2 Sérvia. A notaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: REDE GLOBO X APRENDIZ!!!

Desde quando o aprendiz de técnico assumiu a Seleção Brasileira, eu venho criticando sua postura e suas escalações, tanto é que até a Rede Globo declarou “guerra” contra ele (Aprendiz de Técnico). As frases dos jornalistas foram bem claras: “Um comportamento incompatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com freqüência usa frases grosseiras e irônicas contra a imprensa”! E agora corneteiros? Estou certo ou não, quanto ao aprendiz de técnico?

COPA DO MUNDO: O QUE FICARÁ PARA ÁFRICA???

Caros amigos leitores e entendidos sobre economia, gostaria de perguntar a vocês, o que uma Copa do Mundo trará de benefícios a África do Sul? Resposta: Nada, porque a África não tem nem times importantes, para abrigar estádios de luxo que foram gastos mais de 800 milhões. Vivemos uma realidade em 2007 quando os Jogos Pan Americanos, que foram realizados na cidade do Rio de Janeiro e agora o que restou? Quase um abandono das obras ou um super faturamento!!! Assim vai ser a África e assim vai ser o Brasil em 2014 e 2016 nas Olimpíadas!!!

TÊNIS: ESSA FOI POR POUCO!!!

Principal favorito à conquista da competição mesmo sem ser o melhor atleta ranqueado na Associação de Tenistas Profissionais, Roger Federer quase protagonizou uma vergonhosa partida na estréia do Torneio de Wimbledon. Estando muito longe do seu melhor tênis, o suíço enfrentou o colombiano Alejandro Falla, apenas o número 65 do mundo, e após sair perdendo por 2 sets a 0, quase perdeu no tie-break do quarto período, mas acabou virando para 3 a 2. Ai sim! Quase fomos surpreendidos!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

22 de Junho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quando vejo alguém fazer algo que julgo errado; cuido para não fazer o mesmo”. Prof. Kilme Bezerra.

Na foto a camisa que Caputo doará para o Lar Vicentino de Penápolis (Asilo).

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS A CASA CAIU!!!


Minha virada na Copa do Mundo começou ao som das vuvuzelas. Acertei quase todos os jogos, inclusive o placar na mosca de Dinamarca 2 x 1 Camarões. Os corneteiros que tanto me cornetaram, agora terão que me engolir rsrs! Pega ai os jogos de jogo: México 1 x 1 Uruguai; França 2 x 1 África do Sul; Nigéria 1 x 2 Coréia do Sul; Grécia 2 x 1 Argentina!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Para falar a verdade eu nunca vi um árbitro perguntar ao jogador se ele colocou a mão na bola ou não! Mas isso aconteceu no jogo do Brasil, contra a Costa do Marfim, após o gol de Luis Fabiano, no qual, ele realmente colocou a mão na bola, mas mentiu para o árbitro que validou o gol. Agora cabe a FIFA rever seus pensamentos e tirar o árbitro Frances dos jogos restantes da Copa, pois fora isso, ele (árbitro) deixou de expulsar no mínimo dois jogadores Marfinenses, por entradas mais duras na partida. O que é isso em companheiro!!!

COPA DO MUNDO: SE CORRER O BICHO PEGA!!!

As quartas-de-final da Copa do Mundo, para seleção brasileira vai ser parada dura. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, pois, o Chile está destruindo e a Espanha é a Espanha né. Eu particularmente estou com medo do Chile, porque ele vem apresentando um futebol igual ao time do Santos, atacantes velozes e o “Mago” Valdivia orquestrando, os atacantes!!!

CP MINICAMPO: COPA 95/96/97/98!!!

Costa do Marfim 5 x 4 Gana foi o jogo de sexta-feira, em partida válida pelo returno da Copa 95/96/97/98 do Minicampo do Clube Penapolense. Destaque dessa partida foi o alto nível técnico dos jogadores, no qual, o placar se alternou até os minutos finais da partida. Outro duelo foi travado a parte, pois os dois irmãos, Lucas Rosa e Luís Felipe (Galinha), se enfrentaram, mas o irmão mais novo, tirou o sarro no mais velho, portanto Lucas tirou um sarrinho em Galinha, que é goleiro da equipe de Gana!!!

CCLA MINICAMPO: JOGÃO E COM LIDERANÇA!!!

Pela manhã de domingo resolvi dar uma passada no Clube de Campo Lago Azul e presenciei uma pela partida de futebol minicampo. O alto nível técnico dos jogadores e a raça que eles jogam, é o destaque desse campeonato. O que não poço me esquecer, é que nesse jogo havia um jogador, que é, e sempre vai ser líder (capitão), organizador do seu time dentro de campo, pois estou falando do goleiro Alberto Barbosa (ABN Auto Peças), o cara realmente não perde essa força de liderar até o final sua equipe. Meus parabéns ao Alberto e todos de sua equipe, que jogam com determinação!!!

LAR VICENTINO: CAPUTO DOA CAMISA DA FINAL!!!

O campeão Italiano de futsal Ricardo Caputo (Caputo), já está em nossa cidade Penápolis, desfilando e admirando as mudanças que os nobres vereadores e a prefeitura, estão realizando em nossa cidade. Caputo não esquece a parte social também e já conversou comigo para a doação da camisa que ele usou na final do Campeonato Italiano desse ano autografada, no qual, se consagrou campeão da temporada 2009/2010, para o Lar Vicentino de Penápolis (Asilo). Ao presidente do Lar Vicentino Benoninho, pode esperar, por que mais doações, virão por ai!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

21 de Junho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




SELEÇÃO BRASILEIRA DE 1970: Parabéns pelo título de 1970, pois a exatamente 40 anos atrás no dia 21 de Junho, o Brasil aplicava uma goleada de 4 a 1, na Itália e assim levantava o Taça, nas mãos do capitão Carlos Alberto. Os jogadore eram: Félix, Piazza, Brito, Carlos Alberto, Torres. Everaldo, Clodoaldo, Gérson, Rivelino, Tostão, Pelé e Jairzinho. Téc. Zagallo. Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

domingo, 20 de junho de 2010

20 de Junho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



COPA DO MUNDO: A Seleção Brasileira derrotou a Costa do Marfim por 3 a 1 neste domingo, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, e se classificou antecipadamente às oitavas de final da Copa do Mundo. Luís Fabiano marcou dois golaços, Elano aumentou o placar e Drogba descontou. Kaká ainda foi expulso após receber o segundo cartão amarelo aos 42min do segundo tempo. Com essa vitória convincente volto a acreditar na Seleção, mas continuo desconfiando do aprendiz de técnico!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

sábado, 19 de junho de 2010

19 de Junho Papo Com o Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E A COPA DO MUNDO TAMBÉM!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens”! Lacordaire.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Concordo com vocês corneteiros, que meus palpites não estão sendo dos melhores, mas, minha reação começa agora, porque a Alemanha perdeu por 1 a 0, para Sérvia e USA empatou em 2 a 2, com Eslovênia. Sábado: Holanda 2 x 1 Japão; Camarões 1 x 2 Dinamarca; Gana 3 x 0 Austrália. Domingo: Eslováquia 1 x 2 Paraguai; Brasil 2 x 0 Costa do Marfim. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: CLASSIFICAÇÃO ROUBADA!!!

Depois que a França se classificou injustamente para a Copa do Mundo, a resposta está vindo agora com a desclassificação. Ao meu ver: Enquanto não clonarem outro Zidane, o que veremos do futebol Frances, vai ser esse futebol medíocre. E a justiça está sendo feita!!! As vuvuzelas tocaram mais altas para os franceses!!!

CP MINICAMPO: COPA 95/96/97/98!!!

USA 3 X 4 Grécia foi um jogão. O time da Grécia tinha um tabu a quebrar, pois ainda não havia vencido nenhuma partida no campeonato. Destaque do jogo foi o jogador Lucas Godinho do time da Grécia, que fez uma bela partida e ainda marcou um golaço, que deu origem a reação de sua equipe!!!

CP MINICAMPO: COPA PRATA GUERREIROS!!!

Dois jogos movimentaram a semifinal do campeonato do Clube Penapolense, na noite desta quinta-feira; Cruzeiro 10 x 4 Vasco e o duelo de guerreiros, que envolveu Inter 6 x 5 Atlético. Vou destacar a derrota do time do Atlético, porque os caras foram verdadeiros guerreiros, pois jogou com um jogador a menos o jogo inteiro. Goleiro Joãozinho, Marcos (Depósito do Piso), Gassan, Arthur, Fernando Gimenes, Sérgio Veiga, esses foram os guerreiros!!! Inter e Cruzeiro decidem a final!!!

SESSÃO ABRAÇOS: COPA DO MUNDO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados ao som das vuvuzelas: Dona Luzia Mendonça (Secretária do Lar), Fátima (Original Tênis), Daltro (Cartório), Marco Pires (Extintores), Larissa esposa do Célio de Oliveira (que fez aniversário essa semana), Dr. Fernando Garmes, Fink e Faleiros (Dentistas), Carlinhos Buranello, Fabinho e Poliane (Ponto Certo), Nei Passari (Casa dos Amigos), Adriana, Rosana, Bruno (Colégio Futuro). Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! NA COPA DA ÁFRICA!!!


COPA DO MUNDO: Após o empate em 0 a 0 diante da Argélia, os jogadores ingleses foram surpreendidos com a presença de um fã, nos vestiários do Estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Revoltada com o ocorrido, a Federação de Futebol da Inglaterra prestou reclamação junto aos organizadores da Copa do Mundo da Fifa, nesta sexta-feira.
O torcedor conseguiu passar pela segurança do local e invadiu o vestiário. O invasor se dirigiu aos jogadores ingleses, que reclamaram da presença do torcedor que foi retirado por Beckham de forma pacífica. Se a moda pega em!!!

COPA DO MUNDO: Uma arbitragem confusa de Koman Coulibaly, do Mali, impediu os Estados Unidos de consagrarem uma heroica reação com vitória, mas ainda assim o empate em 2 a 2, contra a brava Eslovênia, ficou com gosto de bom resultado nesta sexta-feira, no Ellis Park, em Johannesburgo. Ai sim fomos surpreendidos, pois o gol do Estados Unidos foi legal!!!
COPA DO MUNDO: A detenção de duas garotas holandesas no estádio, durante a partida entre Holanda e Dinamarca, por estarem fazendo propaganda ilegal de uma cervejaria, não acalmou os patrocinadores oficiais da Copa do Mundo. No caso das holandesas, as garotas chamaram atenção das câmeras de tv, de repórteres e apareceram fotografias usando minissaias na cor laranja, como se fizessem parte da torcida da seleção. Isso sim é criatividade!!!Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

18 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional”. Roger Crawford.

Na foto jogadores do Clube Penapolense no gramado sintético!!!

PALPITÃO DO DU: QUEM IMAGINAVA EM CORNETEIROS!!!

O que ninguém podia imaginar nessa Copa do Mundo e muito menos os corneteiros de plantão é que: O Brasil jogasse tão mal contra a Coréia do Norte, a Espanha perdesse e o Chile apresentasse um futebol igual ao do time do Santos. Mas o que me deixou alerta mesmo, foi a Argentina vencer a Coréia do Norte, por 4 a 1. Palpitão para hoje corneteiros: Alemanha 2 x 0 Sérvia; Inglaterra 3 x 1 Argélia; USA 2 X 0 Eslovênia!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

CP MINICAMPO: COPA MENOR 99/2000/2001/2002!!!

Portugal 3 x 2 Argentina, foi um jogo emocionante no final de tarde desta quarta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. Destaque do time de Portugal: Dois jovens e talentosos atletas, Guilherme Paro e Renan Bolsinha, que irão concorrer ao prêmio destaque do campeonato, sem contar na participação excelente de Pedro Garcia e Théo Alberton. Pelo lado da Argentina Mauricio Sussai e os dois jovens atletas Vinicius Fraga, João Otávio Calegari, Enzo Castilho e Caio Shinkai!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO FOMOS SUPREENDIDOS!!!

Grêmio 2 x 0 Flamengo um resultado surpreendente segundo o Dr. Garmes, jogador da equipe do Flamengo, pois perder para o time do Grêmio é normal, o que não é normal, é perder com o Carioca e o Marcão da (CPFL) jogando de titulares. Ai sim! Fomos surpreendidos!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO ARTILHEIROS NATOS!!!

No jogo que envolveu Inter 5 x 5 Cruzeiro havia dois artilheiros natos em campo. Pelo lado do Inter Henrique Covolan (Terra Brasilis) que marcou três gols, e fez com que sua família fizesse uma festa. Mas por outro lado, havia um artilheiro de verdade Miguelzinho (CPFL), que é o artilheiro da competição e não deixou barato, marcando três gols também pelo lado do Cruzeiro!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO PARABÉNS PARA O TIME!!!

No último jogo da noite de quarta-feira no minicampo do Clube Penapolense, vou destacar o conjunto da equipe do Vasco, que venceu o Atlético, pelo placar de 6 a 1. Foi à noite que deu tudo certo, pois o Clóvis (Policia) marcou gols com o pé direito, Chiquinho Caputo jogou na frente, José Vanderlei jogando atrás, Moreirinha armando jogadas, Pouca Roupa fechando o gol, Antonio Machi virando artilheiro e João Calegari tirando tudo na zaga, é lógico que ao comando do técnico Gabriel Caputo. Com tudo isso acontecendo é claro que a noite só poderia ter terminado com uma goleada mesmo!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

17 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes”. Phillips Brooks.
Será que não teria um lugarzinho para o Ganso na Seleção do Aprendiz!!!

PALPITÃO DO DU: QUASE!!!

Corneteiros o meu palpite para o jogo de Portugal e para o jogo do Brasil, era o que todos queriam, mas a Copa não está dizendo isso, pois os jogos estão fracos de mais. Mesmo assim vai o meu Palpitão: França 2 x 1 México; Grécia 1 x 2 Nigéria; Argentina 2 x 2 Coréia do Sul. Agora o jogo do Chile quase acertei o placar, por pouco mesmo não foi 2 a 0, para o Chile. O problema foi a derrota da Espanha por 1 a 0, para a Suíça. Será que vem um confronto nas oitavas de final, entre Brasil e Espanha??? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: QUAL A NOTA QUE O BRASIL MERECE???

Analisando o jogo do Brasil contra o forte adversário a Coréia do Norte, pude ver que a maior nota que o Brasil pode receber é um 5. Depois vocês me perguntam o porquê de eu ser corintiano? Está explicado o porquê eu sou corintiano. Já estou acostumado ao sofrimento, como disse na matéria passada, pelo Corinthians eu me preparo a cada ano e para o Brasil a cada quatro anos!!!

COPA DO MUNDO: LADO BOM!!!

Ao meu ver: Essa Copa do Mundo está sendo uma das piores, um péssimo nível técnico, em que todas as seleções não estão preocupadas em marcar gol e sim em não tomar o gol, o que está deixando o futebol cada vez mais ridículo, ou melhor, o futebol cada vez mais, está tendo a cara do nosso técnico da Seleção Brasileira o aprendiz de técnico! Com um futebol feio de se ver, mas eficiente na defesa! Esse é o lado bom, porque temos a melhor defesa do mundo!!!

COPA DO MUNDO: LADO RUIM E CUIDADO COM AS VUVUZELAS!!!

O lado ruim para a equipe brasileira é: Caso o Brasil empate com os seus dois adversários, Costa do Marfim e Portugal e essas duas seleções vençam a Coréia do Norte, o que não difícil de acontecer, o Brasil estará fora da Copa do Mundo e as vuvuzelas irão dar o som de volta para a casa!!!

COPA DO MUNDO: DEPOIS EU PEGO NO PÉ DO APRENDIZ DE TÉCNICO!!!

Eu tento achar motivo para gostar do aprendiz de técnico, mas não consigo. Como pode entrar com três volantes de marcação e tendo a melhor zaga do mundo, no jogo contra a Coréia do Norte. É duro entender essas coisas, principalmente porque nossos volantes não chegam como elemento surpresa no ataque. O Gilberto Silva serve como escudo para o Lúcio e Rhuan, na zaga e o Felipe Mello é um brucutu. Coloca para jogar o Nilmar, tira o Elano, coloca o Ramires e tira o Felipe Mello, já que o Gilberto Silva não vai sair mesmo!!! Isso é o que eu penso e mais de um milhão de pessoas pensam assim também, mas é claro que: menos o aprendiz de técnico pensa isso!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

16 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! Ao Som das Vuvuzelas!!!




PENSAMENTO DO DIA

“É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros”. Dalai Lama.
Na foto Carlinho Vizoni pára-quedista profissional que doará uma camisa autografada para o Leilão do Lar Vicentino (Asilo) de Penápolis!

PALPITÃO DO DU NA COPA: SÓ PARA OS CORNETEIROS!!!


Jogos da Copa do Mundo para hoje corneteiros: Honduras 0 x 2 Chile; Espanha 3 x 0 Suíça. Anotaram ai né! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

TIRANDO O BONÉ: A TODOS OS EMPRESÁRIOS DE PENÁPOLIS!!!

Na matéria de hoje, eu “Tiro o boné” para todos os empresários de Penápolis e todas as repartições públicas, pois decoraram seus espaços com o verde e amarelo, demonstrando todo apoio a nossa Seleção Brasileira!!! As ruas e sarjetas estão decoradas, os clubes, as lojas, as escolas, os alunos entraram no clima, isso sim é legal, usar a cabeça para criar o espírito da Copa!!! Parabéns a todos os empresários de Penápolis e de toda a comarca também, pois tenho certeza de que eles estão no mesmo clima!!!

FUTEBOL: LÉO (SAN) ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!

Meu amigo Léo (San) como ficou conhecido no Japão, pois jogou várias temporadas por lá, está de férias em nossa cidade Penápolis curtindo as férias da Copa do Mundo. Léo está jogando no Avaí no Campeonato Brasileiro, time do nosso 2º maior ídolo Guga, pois o 1º é Ayrton Senna. Léo esteve presente no 1º Show Ball Beneficente realizado no final do ano passado e já confirmou presença no 2º!!!

FUTEBOL: ALAN ESTÁ EM BARBOSA!!!

Outro amigo meu que está curtindo férias na cidade de Barbosa é o Alan, astro do Fluminense ao lado do atacante Fred. Alan vem sendo o destaque do Campeonato Brasileiro com a camisa do Flu, marcando gols importantes e ganhando ainda mais a confiança do técnico Muricy Ramalho! Vale lembrar também que Alan esteve presente no 1º Show Ball Beneficente e estará no 2º no final desse ano!!!

FUTEBOL: ADE ESTÁ EM BARBOSA TAMBÉM!!!

Mais um amigão meu é o jogador Ade da cidade de Barbosa e que joga no futebol da Eslováquia. Ade também esteve presente no 1º Show Ball Beneficente e já confirmou presença no 2º no final do ano. Ade vem sendo o destaque e artilheiro de sua equipe na Eslováquia jogando ao lado do atacante da Costa do Marfim!!!

PÁRA-QUEDISMO: LEILÃO DO LAR VICENTINO!!!

Meu grande amigo de infância Carlos Vizoni, mais conhecido por Carlinhos Vizoni, pára-quedista profissional, com mais de Um mil e 150 saltos, duas tentativas de “Record Mundial”, onde salta o maior número de pára-quedista juntos e fazendo coreografias, sem contar na apresentação marcante que Carlinhos fez na abertura dos Jogos Regionais de 1999, em nossa cidade Penápolis, saltando a noite e pousando sobre a pista de atletismo do Estádio Tenente Carriço de frente ao público, uma manobra das mais perigosas e difíceis! Carlinhos irá doar uma camisa autografada por ele de pára-quedismo para o Leilão do Lar Vicentino (Asilo), em setembro!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

15 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. Fernando Pessoa.
Na foto a Bandeira do Brasil e da Coréia do Norte!!!

PALPITÃO DO DU: OS CORNETEIROS ESTÃO FELIZES!!!

Depois de um final de semana terrível, onde errei quase todos os palpites da Copa, vou me refazer e melhorar para o dia de hoje: Costa do Marfim 0 x 2 Portugal; Brasil 3 x 0 Coréia do Norte. Dessa vez vou melhorar e as vuvuzelas irão soar para o meu lado!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

COPA DO MUNDO: HOJE COMEÇA O SOFRIMENTO!!!


Estou ansioso igual nos jogos do Corinthians. Sei que o sofrimento vai começar. Por isso me preparo a cada quatro anos, diferente do Corinthians que tenho que me preparar a cada ano. Sei também que: Se o Brasil fizer um gol, vai ser difícil as outras equipes marcarem um gol em nossa defesa, mas sei também, se caso o Brasil sofra um gol primeiro, vai ser difícil o nosso ataque marcar um gol e até mesmo virar a partida. Mas em primeiro lugar sou corintiano e não desisto nunca e vamos que vamos Brasil!!!


CP MINICAMPO: FINAL DO 1º TURNO 95/96/97/98!!!

As equipes do USA 5 X 2 Costa do Marfim fizeram um jogo emocionante na tarde de quinta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. Destaque do time USA foi o jogador Tales Cassiano e Giovani do Valle, sem contar o João Lucas que pediu para o jogador Tales deixar a bola, para que ele pudesse marcar o seu gol e comemorar com a torcida. É mole!!! O time do USA foi o campeão do 1º turno da competição!!!


CP MINICAMPO: INÍCIO DO 2º TURNO 95/96/97/98!!!

Na sexta-feira deu início ao 2º turno da competição do Clube Penapolense de minicampo. Grécia 4 x 4 Gana, foi um jogo surpreendente, onde as equipes se alternaram no placar, mas no final o empate foi o melhor resultado. Destaque do time de Gana foi: Gustavo Altimari que jogou muito na zaga e o jovem Yago Tesoni que marcou dois gols. Pelo lado da Grécia o destaque ficou com Lucas Godinho que realmente bateu um bolão!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Papo Com Du! Segundona Que Segue No Blog, Com Os Esportes!!!


VÔLEI: LIGA MUNDIAL: O Brasil venceu a Holanda por 3 sets a 1 (25/14, 25/27, 25/18 e 25/19) e se recuperou da derrota de 3 sets a 0 sofrida para o mesmo adversário, na noite deste sábado. Com o ginásio Nilson Nelson, em Brasília, novamente lotado, os comandados de Bernardinho voltaram a demonstrar o nervosismo da noite anterior durante o segundo set, quando houve um princípio de confusão entre as duas equipes e vitória holandesa.
O resultado devolveu a Seleção ao segundo lugar do Grupo A da Liga Mundial, ocupado provisoriamente pela Bulgária, que derrotou duas vezes a Coreia do Sul fora de casa. Bernardinho sabe devolver a moral dos jogadores e é por isso e mais coisas que é o nº 1, ou melhor dizendo, o melhor técnico do Mundo!!!


BRASILEIRÃO: ELE VOLTOU! O auge da primeira passagem de Felipão pelo Palmeiras foi com a conquista da Libertadores, em 1999. Agora Felipão tem a difícil tarefa de levantar de novo o Palmeiras. Será que ele vai conseguir, ou vai ser apenas mais um a ser demitido pela diretoria palmeirense e ficar recebendo um alto salário??? Isso é o que vamos ver depois da Copa!!!

TÊNIS: Roger Federer foi surpreendido neste domingo, e perdeu a final do ATP 250 de Halle. O algoz foi o australiano Lleyton Hewitt, que venceu de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/4) e 6/4.
A derrota na final impediu o hexacampeonato do tenista suíço, numero dois do mundo, na grama de Halle. Já Hewitt comemorou bastante, já que quebrou uma seqüência de 14 derrotas contra Federer e levou um título depois de mais de um ano.
Mesmo com a derrota, Federer segue com um retrospecto invejável na grama. Dos últimos 77 jogos, ele havia perdido apenas um neste tipo de piso. Ele é pentacampeão de Wimbledon, o mais tradicional torneio de tênis disputado na grama. O cara é fera mesmo na grama e praticamente imbatível!!!

sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho Papo Com Du! Um Jeito Diferente de Ser Blogueiro!!!




PENSAMENTO DO DIA

“A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo”. Chico Xavier.

Na foto o professor de Educação Física Reinaldo Maschietto coma camisa e o gorro do TIMÃO!!!

PALPITÃO DO DU: COPA DO MUNDO!!!

É corneteiros o Campeonato Brasileiro parou, mas o “Palpitão do Du” não e hoje começa o Palpitão da Copa! Jogos de sábado: Coréia do Sul 1 x 3 Grécia; Argentina 4 x 2 Nigéria; Inglaterra 3 x 1 USA. Jogos de domingo: Argélia 2 x 1 Eslovênia; Sérvia 1 x 2 Gana; Alemanha 2 x 0 Austrália. Anotaram ai corneteiros! Terça-feira tem mais Palpitão!!!

FUTEBOL: ELE VIROU CORINTIANO!!!

Estou falando do meu amigo, o professor de Educação Física Reinaldo Maschietto que virou corintiano. O cara era santista roxo, mas depois que o TIMÃO deu uma goleada no Santos, ele não quis mais saber e virou corintiano. Reinaldo deu aula na academia do Clube Penapolense não só com a camisa do Corinthians, mas também com o gorro do TIMÃO. Aos amigos corintianos do Colégio Anglo, em especial ao Jura e ao Paulinho, isso é verídico, pois tirei fotos e filmei, portanto contra as provas não há o que fazer!!! Professor Reinaldo é corintiano!!!


CP MINICAMPO: COPA OURO!!!

Foi uma quarta-feira de jogos emocionantes no minicampo do Clube Penapolense. Inter 4 x 3 Vasco destaque desta partida foi a volta do Dr. Evandro, que ficou mostrando seu futebol arte na Europa, mas voltou fazendo dois dos quatro gols da sua equipe o Inter, outro que merece destaque é o Alemão do Inter, joga muito, eu sou fã do futebol desse cara!!!


CP MINICAMPO: COPA OURO, PALAVRAS DO DENTISTA FINK!!!

O dentista Fink como sempre bem alegre e extrovertido, soltou a seguinte frase: “Esse campeonato do Clube não é mais o mesmo, sem eu estar participando, pois até o Carioca é artilheiro, acho que vou voltar a jogar, o nível está bem fraco”. Fink se referiu a Raphael Caputo (Carioca), futuro presidente do Clube, pois Carioca voltou a marcar gol na quarta-feira, no empate de sua equipe Grêmio 2 x 2 Atlético, destaque desse jogo foi o goleiro do Grêmio Joãozinho, que fechou tudo no gol!!!


CP MINICAMPO: PISANDO NA BOLA!!!

Quando você pensa que já viu de tudo no futebol, nós temos que rever nossos pensamentos mais uma vez. Dessa vez o nobre vereador Hugo Tadeu, teve a oportunidade de fazer o seu primeiro gol na competição do Clube Penapolense e olha que, a bola sobrou para ele na frente do gol e sem goleiro, no qual, era apenas para ele colocá-la (bola) para dentro do gol e comemorar, mas ele o nobre vereador conseguiu chutá-la (bola) para fora, é mole? Mas o que o conforta é que o Sidnei Bertaglia também fez um feito parecido, mas havia goleiro dessa vez e Sidnei assustou e chutou a bola de bico para fora!!! É mole isso???

FUTEBOL: MAIS UMA DO DENTISTA FINK!!!

Segundo o dentista Fink o Clube Atlético Penapolense (CAP) não irá se classificar para a segunda divisão do Campeonato Paulista, enquanto não fizerem uma homenagem ao doador do terreno do Estádio Municipal, o Tenente Carriço, que era seu parente. Fink pede um busto (estátua) do Tenente Carriço, dentro do estádio, para que o CAP possa se classificar para segunda divisão. Então pessoal da prefeitura, vamos providenciar uma estátua do Tenente Carriço que foi o doador do terreno do estádio, para que a “maldição” seja desfeita e o CAP se classifique!!! 2011 rumo à segunda divisão, mas que providencie a estátua, pelo amor de Deus!!!


SESSÃO ABRAÇOS: SABADÃO QUE SEGUE!!!

Ma um sabadão que segue, na “Sessão Abraços”, em especial hoje ao dia dos namorados, gostaria de começar abraçando a minha esposa Viviane, que é minha eterna namorada, a corintiana Carla Poletti e seus filhos, ao Reinaldo Maschietto grande corintiano e sua esposa Vanessa, ao Ronnan e Manuela, ao Rogério Barbosa publicitário e sua futura esposa Aline, ao corintiano roxo do Posto Caneco de Ouro, ao Cabelinho e Miro da (Borracharia Nossa Senhora Aparecida). Sintam-se abraçados!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

11 de Junho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO O DIA

“Amizade é o sentimento mais precioso do mundo, pois não se compra não se ganha não se perde se conquista”. Alan Martins.

FUTSAL: ELE JÁ ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!


Caros amigos (as) a partir de hoje vocês já podem acompanhá-lo nas ruas de Penápolis. Estou falando do campeão Italiano de Futsal da temporada 2009/2010 Ricardo Caputo, que desembarcou em nossa cidade para a merecida férias. Estou sabendo já que Caputo está cotado para a grande honraria de nossa cidade a “Medalha Maria Chica”, uma justa homenagem, porque o currículo do cara é invejável!!!

FUTSAL E VÔLEI: ELES JÁ ESTÃO EM PENÁPOLIS!!!

Dessa vez amigos (as) estou falando do Laércio Buranello campeão da Copa Belga e campeão do Campeonato Belga de Futsal, ele já está em nossa cidade e me presenteou com uma camisa de sua equipe Action 21. Outra estela internacional que já está curtindo férias em nossa cidade é a jogadora de vôlei Flávia Descalzo, ela já jogou a Super Liga de Vôlei pelo Vôlei Futuro de Araçatuba e agora mostra todo o seu talento como levantadora em Portugal, mais precisamente na Ilha da Madeira! Sintam-se a vontade em nossa cidade natal meus amigos!!!

CP MINICAMPO: COPA MENOR INCRÍVEL!!!

A molecada do campeonato do Clube Penapolense está ando um show no gramado sintético. Alemanha 3 x 4 França fizeram um jogo incrível, porque os três gols que a Alemanha marcou foram contra, pois os jogadores da França colocaram a bola para dentro do seu próprio gol, mas é claro que foram para tirar a bola. Destaque da França foram Heitor Chiqueti, Bruno Gonçalves, Aaron e Bruno Sakumoto, pelo lado da Alemanha Guilherme Tanoue, Fernando Borba e Heitor Rossetti que jogou o 1º tempo no gol!!!

COPA DO MUNDO: AGORA É PRA VALER!!!

A partir de agora meus amigos corneteiros a Copa do Mundo começou pra valer e não veremos mais jogos comprados, como nessa última semana, no qual, os países golearam e encheram-nos de alegria, como foi o caso do time do Brasil, contra a poderosa Tanzânia!!! Vamos torcer porque a nação brasileira terá que ser corintiana, porque, corintiano está acostumado a sofrer! E nós vamos sofrer muito com esse time do Brasil!!!