domingo, 28 de fevereiro de 2010

28 de Fevereiro Papo Com o Du!!! O DOMINGÃO CHEGOU!!!

FANÁTICO PELO SANTOS!!!
Dr. Reis, Dr. Patrícia e filha Luma santistas roxos, é isso que o futebol tem que mostrar a família no Estádio e não os bandos de selvagens que só vão para brigar!!!
Dr. Reis (direita na foto) fanático pelo Santos conseguiu o que poucos torcedores ainda não conseguiu: Tirar uma foto ao lado de Robinho!!! Dr. Reis Neves juntamente com sua esposa (Dra. Patricia e a filha Lumaa esquerda da foto), passaram o final de semana hospedados em um hotel em São José do Rio Preto, juntamente com a delegação do Santos Futebol Clube, onde puderam tirar fotos e autógrafos dos jogadores. O jogo aconteceu no domingo com a vitória do Santos contra o Mirassol. Esse Dr. Reis é mesmo fanático pelo Santos!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

27 de Fevereiro Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA


“Suba sempre pelas escadas da vida, mas nunca use um amigo como degrau”. Provérbios.

Na foto a esquerda Forféia e Marco Moreira. Na foto a direita Dr. Rodolfo Vereador e Edinaldo. Essa campanha tem que pegar "Leve Um Amigo ao Estádio Tenentão"!!!
SÉRIE A3: CAMPANHA LEVE UM AMIGO DOMINGO NO TENENTÃO!!!
Essa campanha é para lotarmos o Estádio Tenente Carriço nesse domingo, no jogo contra a Portuguesa Santista, pois a renda dos jogos do CAP está sendo pouca e não está dando para cobrir os gastos. Vamos torcer pelo nosso CAP e lotar o Estádio Tenentão nesse domingo!!! Vamos nos unir em mais essa campanha “Leve Um Amigo” e “Fica Dr. Nilso”!!!
SÉRIE A3: JOGADOR DO CAP É LIBERADO!!!

Nesta quinta-feira (25) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu Boletim Informativo Diário (BID) a inscrição do goleiro Maicon (ex-Oeste Paulista e Sliema/Ilhas de Malta) junto ao Clube Atlético Penapolense (CAP). Desde o início da temporada o jogador estava treinando, mas não tinha sido liberado para integrar oficialmente a equipe devido o atraso no envio da rescisão contratual com o Sliema Wanderers da Ilhas de Malta.
SÉRIE A3: CALMA CAP, CALMA CAP!!!

Os ânimos de um torcedor com um jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP) foram exaltados na manhã de sexta-feira, mas o técnico Sérgio Santos e o jogador Gê pacificaram tudo e os treinos transcorreram normalmente!!! O torcedor não tem direito de ofender e nem o jogador de retrucar!!! Vamos no estádio para incentivar, isso sim é legal!!!

LIBERTADORES: TIMÃO NO CENTENÁRIO!!!

Um dia depois de dar ao Corinthians a suada vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Racing (URU), quarta-feira, pela estréia na Taça Libertadores, o volante Elias curte o sucesso pelos dois gols marcados no Pacaembu. Em sua primeira partida internacional na carreira, o jogador reconhece a dificuldade de disputar o torneio internacional e reclama da catimba dos uruguaios. É um outro tipo de jogo. O Mano tinha avisado, mas foi dentro de campo que nós vimos que o bicho é bem diferente mesmo. Posso dizer que, pela história, por ser Libertadores, que eu nunca tinha disputado, foi a partida mais importante da minha carreira até agora afirmou o camisa 7. Elias pode ter certeza que em Dubai na final do Mundial Inter-Clubes vai ser o seu maior jogo!!!
LIBERTADORES: SÃO PAULO NÃO É MAIS O MESMO!!!

O São Paulo foi até o estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, para encarar o Once Caldas, pela segunda rodada do Grupo 2 e se deu mal. O Tricolor saiu na frente com um gol de Rogério Ceni, que se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores, mas permitiu a virada, que veio com gols de Uribe e Moreno. O resultado isola o Once Caldas na liderança da chave, com seis pontos. O São Paulo tem três pontos, assim como o Monterrey, do México. O problema é que a próxima partida do São Paulo é contra o Monterrey lá no México e se perder, vai se complicar!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

26 de Fevreiro Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



<>

26 de Fevreiro Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Ler não é decifrar, escrever não é copiar”. Emilia Ferreiro.



Na foto a esquerda a equipe da Star News Canal 23, que narra os jogos do Penapolense pela Ativa Fm. Do lado direito a equipe da Difusora, que narra os jogos do Penapolense pela Am. Duas grandes equipes que levam o melhor do Penapolense até você!!!
SÉRIE A3: MAIS TRÊS PONTOS GARANTIDOS!!!

Jogando em casa nesta quarta-feira, o Clube Atlético Penapolense (CAP), recebeu a equipe do XV de Piracicaba e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do artilheiro da competição Viola. O Clube Atlético Penapolense (CAP) ocupa a terceira colocação do campeonato com 13 pontos, já o XV de Piracicaba, amarga a décima sétima colocação, na lanterna da competição com apenas 5 pontos.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) não fez uma bela partida, mas saiu com os três pontos jogando em casa nesta quarta-feira. O meio campo do CAP estava muito disperso, enquanto a zaga se defendia como podia e o goleiro Ricardo salvava o time, no ataque o CAP criou bastantes chances de gols, até que o artilheiro Viola marcou aos 19 minutos do segundo tempo. Achei que apoiamos muito pouco pelas laterais, mas o esquema tático do técnico Sérgio Santos foi bom e venho dizendo desde o começo do ano estamos no caminho certo com esse treinador!!!

SÉRIE A3: ATO DE AMOR PELO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!


Quarta-feira após o jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), chegou até mim um pai com seu filho de 9 anos, pedindo para ir até o vestiário do Clube Atlético Penapolense (CAP), pois era aniversário de seu filho Luís Augusto Soares Albuquerque Ferreira e o sonho dele nesse aniversário era conhecer os jogadores do CAP. Levei-o até o vestiário, no qual, fomos muito bem recebidos por todos os jogadores e comissão técnica e o garoto Luis Augusto ainda ganhou de presente uma camisa autografada por todos os jogadores e pelo técnico Sérgio Santos. São gestos assim que nos transformam mais penapolense que somos!!!


SÉRIE A3: HUMILDADE DOS JOGADORES DO CLUBEATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Sinceramente os jogadores foram muito humildes com o jovem Luis Augusto e vejo que cada vez mais temos um grupo decidido a subir para a Série A2. Todos os jogadores se solidarizaram com o gesto do jovem Luis Augusto e realmente sentiram o calor da torcida penapolense! Então eu lanço a campanha fica Dr. Nilso!!!

SÉRIE A3: CAMPANHA FICA DR. NILSO!!!

O nosso glorioso presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) está um pouco descontente com a pouca falta de ajuda dos penapolense e isso é normal, pois ele está tirando de seu bolso muito dinheiro para manter o time e isso não é certo. Mais o Dr. junto com seu irmão Dr. Alexandre vice-presidente vão repensar e ver que a população penapolense vai lotar o estádio domingo ás 10h e vai entrar dinheiro dos ingressos. Pode acreditar!!! Fica Dr.!!!

SÉRIE A3: CAMPANHA LEVE UM AMIGO DOMINGO NO TENENTÃO!!!

Essa campanha é para lotarmos o Estádio Tenente Carriço nesse domingo, no jogo contra a Portuguesa Santista, pois a renda dos jogos do CAP está sendo pouca e não está dando para cobrir os gastos. Vamos torcer pelo nosso CAP e lotar o Estádio Tenentão nesse domingo!!! Vamos nos unir em mais essa campanha “Leve Um Amigo”!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Papo Com o Du!!! O SHOW COMEÇOU!!


LIBERTADORES:

O Corinthians tomou um susto, mas estreou com o pé-direito na Libertadores. Na noite desta quarta-feira, contra o Racing do Uruguai, o primeiro grito de gol no Pacaembu foi em espanhol. Logo com um minuto de jogo, Cauteruccio abriu o placar. Porém, com o apoio da fiel, a equipe de Mano Menezes se recuperou e o volante Elias anotou os dois da virada e saiu de campo como heroi.

25 de Fevereiro Papo Com o Du!!! O SHOW CONTINUA!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade não está subordinada à satisfação dos nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nós”. Richard Simonetti.

Na foto a esquerda Xandão zagueiro do São Paulo, Eu e Alan atacante do Fluminense. Na foto a direita Breno da Seleção Brasileira de Judô campeão Mundial e Eu. Eles assinaram a bola em Prol o Leilão do Hospital Espirita João Marchesi de Penápolis.

INFORMAÇÃO: Gostaria de informá-los que a partir do mês de março o blog, vai passar por mudanças para melhor servi-los!!! Aguardem e confiram!!!


FUTEBOL: RINDO A TOA!!!

Quem está rindo a toa são os irmãos Dr. Reis e Dr. Hélio, mais o nobre funcionário o Clube Penapolense Mirtinho, o motivo: Eles conseguiram camisas e bolas autografadas pelos jogadores do Santos neste domingo, no jogo contra o Mirassol, inclusive com a assinatura do Robinho. É Mole!!!

LEILÃO: HOSPITAL ESPIRITA JOÃO MARCHESI DE PENÁPOLIS!!!

Parabéns pela atitude bonita mais uma vez, dos meus amigos do Hospital Espírita João Marchesi de Penápolis repassando 10% da renda do Leilão, para a Casa de Apoio de Barretos que vai abrigar os penapolenses usuários do Hospital de Câncer. Sinta-se abraçados por mim todos os caravaneiros do HE, todos da diretoria e todos os voluntários que trabalham para esse grande evento!!!


LEILÃO: HOSPITAL ESPIRITA JOÃO MARCHESI DE PENÁPOLIS MINHA CONTRIBUIÇÃO!!!

O Papo Com o Du nunca vai deixar de apoiar pessoas ou entidades que realmente buscam a caridade e a minha contribuição dessa vez para o HE João Marchesi vai ser: Uma bola original da Adidas, da final da Liga dos Campeões da Europa, autografada pelo Alan jogador do Fluminense, no qual, deu de presente a mesma, o zagueiro do São Paulo Xandão, Breno e Alan Bufolin integrantes da Seleção Brasileira de Judô e campeões Mundiais, Sabrina Sato do Programa Pânico na TV, entre outros nomes esportivos!!!

LEILÃO: HOSPITAL ESPIRITA JOÃO MARCHESI DE PENÁPOLIS AINDA PODE TER SURPRESAS!!!

Estou em negociação ainda com uma representante de marketing de uma Mult Nacional, no qual, ela está negociando para mim a camisa do Barcelona ou do Real Madrid, autografadas por todas as feras desses grandes clubes e se Deus quiser vai dar certo. Então Ricardinho Castilho que é um dos maiores colecionadores de camisas autografadas de Penápolis, prepare o bolso!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



24 deFevereiro Papo Com o Du!!! Com Muita Paz, Saúde e Sucesso!!!


LIBERTADORES: O Internacional conheceu, em seu primeiro jogo na Libertadores 2010, o que vai encontrar na competição. Em um jogo sofrido, amarrado e catimbado, o time brasileiro venceu o Emelec, do Equador, por 2 a 1, de virada e marcou seus primeiros três pontos no grupo 5, que ainda conta com Cerro, do Uruguai e Deportivo Quito, do Equador.
Essa vai ser a terceira camisa do Vasco! Eu achei linda!!

PENSAMENTO DO DIA

“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração”. Salmos, 27:14.


ÁRBITRO: QUASE LÁ!!!

Nessa safra de novos árbitros, quem vem se destacando é o Alto Alegrense Rogério (Mão). Ele foi o quarto árbitro da partida de domingo, pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão, no jogo entre: Santos 2 x 1 Mirassol. Para a cidade de Alto Alegre isso é importantíssimo, pois mais pessoas podem seguir a carreira!!!

SÉRIE A3: HOJE ÀS 18H NO TENENTÃO!!!

Vamos incentivar o nosso Clube Atlético Penapolense (CAP) a mais uma vitória. Vai ser a estréia do meia Adãozinho na cidade de Penápolis e no Estádio Tenente Carriço. O Clube Atlético Penapolense (CAP) vem de duas vitórias importantíssimas no campeonato, mas o jogo conta o XV de Piracicaba é sempre um clássico. Toda a população penapolense e de toda a comarca está convidada para assistir mais esse espetáculo envolvendo as duas equipes!!!

SÉRIE A3: INGRESSOS PARA O JOGO DO CAP!!!

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira, às 18h no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, vai ter uma promoção: O casal que for ao estádio pagará R$14,00 uma super promoção da diretoria para incentivar a família a ir ao estádio. Gostaria de enaltecer o belíssimo trabalho do presidente Nilso Moreira e do vice Alexandre Moreira a frente da diretoria do CAP, realmente os irmãos com a ajuda de mais pessoas e de mais irmãos Moreira estão fazendo de tudo para a equipe penapolense ter o acesso tão sonhado a Série A2, do ano que vem!!!

AMADOR: BRAÚNA VENCE AMISTOSO!!!

A equipe da cidade Braúna jogou neste domingo, um amistoso, contra a equipe do Eldorado de Penápolis, e venceu nos A e Titulares. Nos Aspirantes a equipe de Braúna, venceu pelo placar 03 X 01 Eldorado. Nos Titulares, Braúna goleou, pelo placar de 5 a 1 a equipe do Eldorado. O professor de Educação Física Mário Lúcio, já começou a mostrar seu trabalho na cidade de Braúna!!!

LIBERTADORES: COMEÇA HOJE O SONHO DO CENTENÁRIO DO TIMÃO!!!

Durante sua participação no programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira, no canal SporTv, no qual, passei Ao Vivo esse programa no blog o técnico Mano Menezes escalou o time titular do Corinthians para a estréia na Libertadores, na noite de hoje, contra o Racing, às 21h50, no Pacaembu. Provavelmente a equipe que inicia o jogo será Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Ronaldo e Iarley ou Matias Defederico, disse o treinador, sem entrar em detalhes sobre o motivo da dúvida no ataque. Eu acredito nesse time do TIMÃO!!!





terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

23 de Fevereiro Papo Com o Du! O Show Tem Que Continuar!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Seja a mudança que você deseja ver no mundo”. Mahatma Gandhi.

Na foto o Presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) e eu . Esse Presidente trabalha!!!

SURPRESA: Obrigado Durval (Bar Tabu) pela surpresa da foto de 1992 e 1993 dos Cobras, no Jornal de domingo, confesso que fiquei surpreso e lisonjeado pela sua declaração. Foi um prazer fazer parte da equipe da Frangolândia!!!



SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) SOBRA EM CAMPO!!!

O jogo começou muito movimentado e com 5 minutos o Clube Atlético Penapolense (CAP) já perdia pelo placar de 2 a 0, aos 20 minutos já estava 2 a 2. No segundo tempo, o Clube Atlético Penapolense (CAP) sobrou em campo e Reinaldo virou aos 30 minutos e Viola, de pênalti, fez o quarto aos 40 minutos do segundo tempo, decretando assim a segunda vitória seguida e por goleada do Clube Atlético Penapolense (CAP)!!!


SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) TEMPO AO TEMPO!!!

Na matéria do dia 9 de fevereiro eu escrevi: “Eu acredito no Clube Atlético Penapolense (CAP)”. A prova de que eu estava certo é que, escrevi essa frase, há 14 dias atrás. Vocês estão vendo nos resultados que a equipe penapolense está fazendo: 6 a 2 no Força, 4 a 2 no XV de Jaú e disse mais: “A equipe é boa, temos reservas à altura e um técnico competente, o que está faltando, é um pouco mais a molecada do sub 20 se soltar, pois na hora que isso acontecer esse time vai voar e isso deve acontecer daqui uns três jogos, podem acreditar”! Não sou “Nostradamus”, mas sei um pouquinho de futebol!!!


SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) FUI MUITO CRITICADO!!!

Estou dizendo isso, porque quando escrevi essa matéria dia 9 de fevereiro, muitas pessoas na rua me cornetaram e falaram que a equipe do CAP era ruim, mas as mesmas pessoas que disseram isso, irão me encontrar na rua e abaixar a cabeça. Se fizermos um levantamento dos três últimos jogos do CAP teremos dois jogadores sub 20 como os melhores em campo. Na partida contra a Francana e o Força foi o Dominguinhos e na partida contra o XV de Jaú, foi o Reinaldo, essa molecada ao lado de jogadores experientes como: Ferrinho, Adãozinho e Viola, iriam voar em campo, e olha, que não precisou nem de três partidas para os línguas pretas se calarem!!!

CAMPEONATO PAULISTA: CLÁSSICO É CLÁSSICO!!!

O Palmeiras, venceu o arqui-rival São Paulo por 2 a 0, neste domingo, no Palestra Itália. O resultado fez o Alviverde pular para a sétima posição, com 16 pontos. Já o Tricolor também continua fora do G-4, e é o quinto com 17. Sempre digo isso: “Clássico não existe favorito”. A equipe pode estar rebaixada já, mas no clássico tudo acontece e isso os jogadores do Palmeiras encararam de frente. Também não achei correta a expulsão do zagueiro Xandão do São Paulo, lance normal e pra mim nem falta foi. O Palmeiras se beneficiou da expulsão e fez o placar de 2 a 0!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

BOTAFOGO LEVA A TAÇA GUANABARA!!!

TAÇA GUANABARA!!!!
O atacante Loco Abreu começou com o pé direito no Botafogo. Conquistou logo de cara o título da Taça Guanabara após a vitória sobre o Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã . Na comemoração, ele dedicou o troféu a Zagallo, responsável por entregar a ale a camisa 13 na chegada ao clube, no início do ano. Dedico este título ao Zagallo, que me recepcionou muito bem no clube. É para ele afirmou Loco!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

20 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade”. Winston Churchill.
A Vaca foi mesmo para o brejo e somente uma vitória no clássico de amanhã contra o São Paulo tirará ela de lá!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SANTÁSTICO É SÓ SHOW!!!


Com uma belíssima atuação de Robinho em seu retorno à Vila Belmiro, o time do Santos, que já recebeu o apelido de Santástico passeou e venceu o Bragantino por 6 a 3. O Rei das Pedaladas marcou duas vezes. A vitória mantém o Peixe na liderança do Paulistão, agora com 22 pontos, quatro a mais que o Botafogo de Ribeirão e que o Corinthians. O time do Bragantino é o décimo segundo, com nove pontos. A pergunta que fica é: Quem poderá segurar os moleques da Vila???


CAMPEONATO PAULISTA: SÃO PAULO VENCE E XANDÃO CONTINUA FIRME COMO TITULAR!!!

Uma vitória para embalar de vez e dar moral para o clássico contra o Palmeiras. O São Paulo bateu, de virada, o Barueri por 3 a 1, com o Morumbi vazio e, pela primeira vez na temporada, conquistou três vitórias consecutivas (as outras foram contra Monterrey (México) e Ituano). O zagueiro Xandão mais uma vez esteve em campo firme ao lado de Miranda e vem ganhando seu lugar como titular. Anotem ai: Xandão que é irmão da Beti e cunhado do Samer da Loja Big Center Modas e vai estar na próxima Copa do Mundo no Brasil em 2014!!! Eu acredito nele!!!

CAMPEONATO PAULISTA: PERNA DE PAU É PERNA DE PAU!!!

O lance aconteceu aos dez minutos do primeiro tempo. Washington recebeu belo passe de Cicinho, avançou livre, driblou o goleiro Márcio e perdeu o gol. Após a partida, ao falar sobre o lance, o camisa 9 do São Paulo não teve dúvidas e apontou a banda Metallica e a cantora Beyoncé como os grandes culpados. Os shows atrapalharam e o gramado está péssimo. Será que foram os Shows que o atrapalharam ou ele que se atrapalhou com a bola???

CAMPEONATO PAULISTA: MURICY NUNCA FOI QUERIDO NO PALMEIRAS!!!

A saída de Muricy Ramalho do Palmeiras não deve ter espantado ninguém que acompanha o futebol. A demissão aconteceu por uma série de fatores: Muricy nunca se mostrou à vontade no Alviverde; Cipullo minava o trabalho dele nos bastidores; a parceira o queria longe do clube e não soltava a grana para as contratações, o desgaste com a mídia era diário a cada entrevista e todos na imprensa já o chamavam de ranzinza. Tenho conversado com vários palmeirenses e desde o ano passado eu já dizia que o Muricy não era mais técnico do Palmeiras por muito tempo!!!

MUNDO DA BOLA: ALGUNS MOTIVOS PARA SAÍDA DE MURICY!!!

Mas a principal razão para o fracasso é o péssimo trabalho de Muricy durante os pouco mais de seis meses em que ficou no Palmeiras. Você pode medir isso de várias formas: 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Aproveitamento de 49%; Atuações: não chegam a cinco atuações convincentes do Palmeiras sob seu comando; Poder de mudança: tentou no Palmeiras a mesma fórmula do São Paulo, de marcação pressão e cruzamento de bolas na área, mas sem ter os jogadores para isso; Capacidade de reação: na reta final do Brasileiro emendou duas seqüências de quatro jogos sem vencer e não conseguiu fazer o time reagir. No fim, adeus ao título e a vaga para Libertadores!!!

MUNDO DA BOLA: MAIS UM POUCO DE MURICY!!!

Convívio: sem parecer à vontade, não conseguiu tirar o clima carregado do dia-a-dia do Palmeiras, resultando em episódios ridículos como a briga de jogadores no Olímpico. Sendo assim, não fazia nenhum sentido manter um treinador caro com um desempenho péssimo. A demissão era a única alternativa (mesmo tendo uma multa que pelo que se fala gira na casa do R$ 3 milhões). E o argumento de que o Palmeiras precisa de jogador (que eu mesmo usei neste espaço) não serve para salvar Muricy, diante do seu retrospecto. O elenco do Palmeiras deixa a desejar para um Campeonato Brasileiro. Para um Paulista, dá para o gasto. Ou você que é palmeirense acredita que o São Caetano que goleou pelo placar de 4 a 1 o Verdão na quarta-feira tem um grupo de jogadores melhor? Essa é minha opinião! Vocês podem concordar ou não!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

18 de Fevereiro Papo Com o Du!!! Sexta-feira de Trabalho Com os Gols do Penapolense na Série A3!!!



19 de Fevereiro Papo Com o Du!!! Muricy Caiu no Palmeiras!!!


Depois de demitir o técnico Muricy Ramalho, o Palmeiras já anunciou seu novo treinador. O ex-zagueiro Antonio Carlos Zago assumirá o comando do time do Palestra Itália, anunciou a diretoria do Verdão.


PENSAMENTO DO DIA

“As terríveis conseqüências do pensamento negativo são percebidas muito tarde”. Paulo Freire.

LIGA DOS CAMPEÕES: MAIS QUE LAMBANÇA!!!

Com três falhas bizarras do goleiro Fabianski, o Arsenal saiu atrás do Porto na disputa por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Primeira falha: Foi o gol tomado, um frango. Segunda falha: Foi pegar com a mão a bola recuada, pelo jogador de sua equipe. Terceira falha: Foi soltar a bola na mão do jogador adversário, sem dar tempo para os jogadores de sua equipe montarem a barreira, a conseqüência disso: Foi a equipe do Porto bater rapidamente a falta e marcar o gol.

LIGA DOS CAMPEÕES: GOL DE PELADA!!!

Tenho certeza que algum dia você leitor (a) já jogou ou assistiu um jogo de brincadeira (pelada), foi assim o gol do Porto contra o Arsenal. O jogador pegou a bola rapidamente colocou no chão e tocou para o seu companheiro, para ele fazer o gol que deu a vitória ao Porto por 2 a 1. É mole isso??? Liga dos Campeões com pelada!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: DEPOIS DA LAMBANÇA, PORTO VENCE!!!

Varela abriu o placar, Campbell empatou e Falcão Garcia fez 2 a 1 para os Dragões do Porto. Agora, o Arsenal precisa de apenas de uma vitória por 1 a 0 para avançar de fase. Já ao Porto o empate é o suficiente. A próxima partida acontece no dia nove de março, no Emirates Stadium, em Londres.

CAMPEONATO PAULISTA: RESSACA DO CARNAVAL!!!

Desastre no Palestra Itália após o carnaval. Totalmente dominado durante todo o jogo, o Palmeiras não conseguiu se impor e acabou goleado pelo São Caetano por 4 a 1, na noite desta quarta-feira. A pequena torcida do Verdão não perdoou e protestou, chamando o time de “sem vergonha”. Para piorar, o próximo jogo do Alviverde é o clássico contra o São Paulo, no domingo, também no Palestra Itália. A equipe, que completou o segundo jogo sem vitórias no Paulistão, caiu para a oitava colocação. Já o Azulão subiu para a sétima. Essa ressaca é com certeza a pior depois do carnaval para os palmeirenses!!!

TAÇA GUANABARA: AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS!!!

Foi no sufoco, mas o Botafogo surpreendeu o favorito Flamengo e garantiu vaga na final da Taça Guanabara com uma vitória de 2 a 1, nesta quarta-feira, em pleno Maracanã. O Rubro-negro saiu na frente, com Vinícius Pacheco, mas ainda na etapa inicial o time da estrela solitária empatou com Marcelo Cordeiro. No fim, quando o Fla estava melhor em campo, o técnico Joel Santana foi feliz ao colocar em campo o “talismã” Caio, que anotou o gol da virada!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

18 de Fevereiro Papo Com o Du!!! O CARNAVAL Acabou, Agora Vamos Trabalhar!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade não é feita do tamanho da casa, mas do tamanho do amor que enche a casa”. Hugo Baggio.


Foto do jogo do Clube Atlético Penaplense (CAP) na vitória por 6 a 2, sábado contra o Força em Penápolis!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) GOLEIA NO SÁBADO DE CARNAVAL!!!

Depois de apresentar um futebol de baixa qualidade no primeiro tempo da partida, no qual foi para o vestiário perdendo, pelo placar de 2 a 0, para o Força, o Clube Atlético Penapolense (CAP) mostrou que realmente o grupo está fechado e focado para a classificação para Série A2 de 2011. O placar foi evoluindo aos poucos e o time conseguiu uma façanha de 6 gols, finalizando o jogo em 6 a 2. Destaque da partida foi o prata da casa e jovem jogador Dominguinhos, que marcou um golaço e jogou muita bola, só para finalizar essa é a segunda partida consecutiva que Dominguinhos é eleito o melhor em campo!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: O BLOG PAPO COM O DU TRANSMITIU AO VIVO ESSE JOGÃO!!!

Caros amigos (as) leitores o blog em 2010 vai bombar de atrações esportivas Ao Vivo e com debates. Aguardem!!! Parecia que seria mais um show solo de Ronaldinho. Mas, depois de um começo brilhante, o Milan não resistiu ao Manchester United de Wayne Rooney e foi derrotado por 3 a 2, nesta terça-feira, em pleno San Siro, no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O atacante inglês foi o nome do jogo, com dois gols e agora coloca seu time em ótima posição na briga por uma vaga nas quartas.

LIGA DOS CAMPEÕES: E REAL MADRID!!!

A maldição vai continuar a atormentar o Real Madrid??? Nesta terça-feira, o time merengue foi derrotado por 1 a 0 para o Lyon, com um golaço de Makoun. Agora, Cristiano Ronaldo, Kaká e companhia precisam reverter à vantagem no jogo de volta, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid não jogou bem e desperdiçou as chances que criou. Kaká e Cristiano Ronaldo não conseguiram brilhar. Enquanto isso, o Lyon levava perigo nos contra-ataques, e assustou muito, principalmente com Lisandro López. Será que os galácticos não irão passar para as quartas??? Essa é a pergunta que fica!!!

CAMPEONATO PAULISTA: AGORA PODE RASPAR O CABELO!!!

O atacante do Corinthians Ronaldo Fenômeno apareceu depois do carnaval de visual novo e deixou para trás a frase que ficou popular: “Não pode raspar o cabelo, raspar o cabelo não pode”. Agora pode, pois Ronaldo visando ficar mais magro para á Libertadores está carequinha, mais do que eu!!! Agora muita gente tira o sarro de mim, mas eu assumi que sou careca, ao contrário dos que buscam perucas pela internet rsrs!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

15 de Fevereiro Papo Com o Du! Segundona de CARNAVAL ESPECIAL Amistoso Com a Banda Garcia!!!


Nesta segundona de CARNAVAL, os funcinários e diretores do Clube Penapolense fizeram um amistoso de futsal com a Banda Garcia (Londrina), o resultado é o que menos importou, pois perderam de 10 a 5, mas nós (diretores e funcionários do clube) não nos conformamos e pedimos a revanche no truco, mais uma vez fomos derrotados. Então resolvi desafiaá-los (Banda) para a música pensando que eles só tocavam músicas que o povão curti e mais uma vez fui surpreendido, os caras deram um show mandando Iron Maiden, Pink Floyd, The Doors, etc... Os caras manjam pra caramba, mas o mais importante foi depois do jogo a confraternização com um belo churrasquinho!!! Parabéns a todos os diretores do Cube Penapolense, funcionários e a todos da Banda Garcia de Londrina!!!

15 de Fevereiro Papo Com o Du! Segundona de CARNAVAL ESPECIAL para VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Amar e pensar são a verdadeira vida do espírito”. Voltaire.

Na foto equipe campeã dos Cobras Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália.
COBRINHAS: MIRANDÓPOLIS É CAMPEÃ!!!

Com um time bem estruturado a equipe da cidade de Mirandópolis se consagrou campeã do Torneio dos Cobrinhas de 2010. Parabéns a cidade de Mirandópolis e esperamos contar com a participação desta cidade no ano que vem novamente!!!

COBRAS: HEXA-CAMPEÃO!!!

O time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália se consagrou hexa-campeão do Torneio dos Cobras. Gostaria de parabenizar o Mirtinho, Carlinhos e o Clóvis da Comarca Veículos, assim como o Luizinho do Torrezan Pneus e o Rubinho da Constrular pela montagem dessa equipe vencedora e também para o Gustavo e o Luis da Casa das Ferragens!!!

COBRAS: GUERREIRO É GUERREIRO!!!

Estou falando do Claitinho do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália o garoto foi o alicerce da equipe sub 20 de Penápolis no Campeonato Paulista do ano passado tendo a tríplice coroa Campeonato Paulista do Interior, Campeonato Paulista Copa Prata e Jogos Regionais e agora para o guerreiro dessa equipe o a coroação sendo campeão dos Cobras, marcando 3 dos quatro gols na vitória de sua equipe contra a Casa das Ferragens/ RetenLins, pelo placar de 4 a 1 e sendo eleito o atleta revelação da competição. Eu particularmente sou fã desse jovem. Parabéns Claitinho!!!

COBRAS: WILLIAN SHOW DEU SHOW!!!

O jovem malabarista das bolas Willian Show, do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália aprontou novamente na final do Torneio dos Cobras. Ele jogou muito e no final do jogo fez uma jogada no estilo Falcão, driblou dois jogadores adversários e depois deu uma lambreta (carretilha) no goleiro, pena que a bola não entrou, pois o jogador adversário conseguiu tirar a bola na linha do gol, mas o grande público que esteve presente no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) aplaudiu em pé a jogada do craque!!!

COBRAS: ELES SÃO PEQUENOS, MAS O FUTSAL QUE JOGAM É ENORME!!!

Estou falando dos dois jogadores do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália Danilinho e do goleiro Rafinha. Dois jogadores do sub 20, Danilinho de Penápolis e Rafinha do Pulo do Gato de Campinas, comeram a bola na final e lavaram a sua equipe a mais um título, o primeiro deles nos Cobras no seu primeiro ano de Cobras. Danilinho irá receber o “Prêmio Tênis de Ouro” da Federação Paulista de Futebol de Salão em março, por ter sido o melhor jogador da competição do sub 20. Parabéns fera!!!

COBRAS: NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

Ítalo do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália. Em um papo com ele, perguntei se gostaria de voltar há jogar futebol: Ele me disse: Du perdi a vontade perante muitas coisas ruins que me aconteceram, então estudei e jogo futebol hoje somente por hoby! No 1º Show Ball Beneficente de Penápolis, Ítalo participou e o Alanzinho jogador do Fluminense queria levá-lo para o Flu, pois o Ítalo tem muita lenha para queimar!!! É mole. Ítalo é humilde e inteligente e sabe o que é melhor para ele no momento além de ser um vencedor no Torneio dos Cobras!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

13 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Devemos julgar mais o homem pelas suas perguntas do que suas respostas”! Voltaire.

Na foto Xandão zagueiro do São Paulo de vermelho, Eu (Du) e Alan atacante do Fluminense de cinza. Eles estiveram no 1º Show Baal Beneficente de Penápolis!
JUDÔ: É HOJE POPULAÇÃO PENAPOLENSE!!!

Começa hoje a Copa o Mundo de Judô, no qual o penapolense Breno Alves está representando o Brasil na Áustria. Em um Papo com Breno ele me disse: “Du está caindo neve aqui, mas estou bem preparado e quem sabe tenho sorte no sorteio e consigo chegar entre os três primeiros colocados”. Falei para ele: Breno você tem potencial para ser campeão e vai ser! O Esporte Interativo passa Ao Vivo as lutas da Seleção Brasileira de Judô a partir das semifinais. A Copa do Mundo de Judô começam as lutas a partir das 7h da manhã de hoje horário de Brasília. Vamos torcer por nosso judoca nesse sábado, todo pensamento positivo é válido! Boa Sorte Breno!!!

FUTEBOL: ELE ESTEVE NO 1º SHOW BALL BENEFICENTE DE PENÁPOLIS!!!

Estou falando do jogador de futebol da equipe do São Paulo Futebol Clube, o zagueiro Xandão, que esteve aqui em Penápolis no 1º Show Ball Beneficente. Xandão é irmão da Beti, esposa do maior jogador de bocha de todos os tempos de Penápolis Samer. Xandão esteve na noite de quinta-feira no programa Cartão Verde da Rede Cultura e falou sobre sua projeção ao futebol. Novo ainda porem experiente para estar disputando vaga em uma das melhores equipes do Brasil e por estar disputando a Copa Libertadores. Quem sabe no final do ano ele não confirma sua participação no 2º Show Ball Beneficente!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS POLEMICO!!!

Estou falando do polemico Cajuru, que agora ele resolveu soltar o verbo contra o aprendiz de técnico Dunga. Cajuru disse: “Não convocar os “Ronaldos” (Gaúcho e Fenômeno) é realmente não ter consideração nenhuma com o futebol”. Dunga continua com sua lealdade, pois convocar Doni, recém-recuperado de uma lesão longa, só porque defendeu o Brasil na Copa América á três anos atrás, isso é demais, mas não para por ai???


SELEÇÃO BRASILEIRA: MINHA OPINIÃO!!!

Gilberto Silva e Michel Bastos, que não jogam como lateral há anos (além do fato de Gilberto não ter mais fôlego para a posição). Não procurar um jogador de qualidade para reserva de Kaká no meio campo e vamos mesmo com J. Baptista??? Esse aprendiz de técnico é mesmo um brincalhão!!!


SELEÇÃO BRASILEIRA: COPA DO MUNDO SOMOS NÓS QUE VAMOS SOFRER!!!

Pelo menos, o aprendiz de técnico Dunga tem um critério, que faz lembrar de Carlos Alberto Parreira na coletiva da convocação para a Copa de 2006: “O critério é não ter critério”! Fica claro também que os jogadores que não foram chamados nos últimos tempos, já podem programar aquele churrasco para ver os jogos do Brasil, incluindo aí Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Diego, Denílson, Neymar, Fred, Hernanes entre outros…Dentro desta realidade deste grupo, nossa única alternativa no meio-campo será colocar Daniel Alves caso Kaká se machuque! É mole???

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

12 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“O segredo de aborrecer é dizer tudo”. Voltaire.

A esquerda na foto Dominguinhos um dos destaques da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP). A direita Eu e o Falcão, melhor jogador de futsal do Mundo!!!
SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) PERDE MAIS UMA!!!

O que mais importou para o Clube Atlético Penapolense (CAP) na noite de quarta-feira foi à derrota, pois futebol não tinha como ser jogado diante de tantas poças d’água no gramado. A derrota por 1 a 0 para a Francana colocou o Clube Atlético Penapolense (CAP) em situação delicada na tabela. Não condeno a equipe capeana, nosso time é bom, mas com o gramado empossado não havia nenhuma condição do talento prevalecer. Temos jogadores talentosos no meio campo e no ataque e o time vai conseguir reverter esse quadro até o momento negativo!!!

SÉRIE A3: MOMENTO ROBERT!!!

O meu amigo Haraldo (Tarzan) funcionário do Jornal Regional teve seu momento “Robert” no jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP) nesta quarta-feira no Estádio Tenente Carriço em Penápolis. Haraldo trabalha como gandula no jogo do CAP, quando o árbitro paralisou o jogo devido à forte chuva que caia, Haraldo entrou em campo para ver se o gramado tinha condições de jogo e começou a chutar a bola e até marcou um gol. Detalhe: É que ele estava chutando a bola no gol onde o CAP se defendia, marcou o gol, mas a torcida não agüentou rsrs. É uma figura realmente esse Haraldo (Tarzan)!!!

SÉRIE A3: ELA NÃO ANDOU!!!

Ela que estou falando foi á ambulância de um plano de saúde de Penápolis que não conseguiu andar quando foi solicitada. Devido à forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira em Penápolis, mais precisamente no Estádio Municipal a ambulância que estava na pista de atletismo quando foi solicitada não conseguia sair do lugar devido ter sido atolada pelo barro que ficou a pista, os jogadores tiveram que ajudar a empurrar. Tudo isso aconteceu no jogo desta quarta-feira entre Clube Atlético Penapolense (CAP) 0 x 1 Francana!!!

FUTEBOL AMADOR DE PENÁPOLIS: AMISTOSO!!!

A equipe de veteranos do Jardim Tropical jogou no dia 5 de fevereiro na cidade de Birigui, contra o time da CML e venceu pelo placar de 9 a 3. A equipe jogou e venceu com os seguintes jogadores: Messias, Denis, Brasa, Aguinaldo, Rubinho, Nicolau 2 gols, Maicon 1, Véi Zé 3, Ed Carlos, Pebinha, Perereca 1, Daniel 1, o treinador foi Reinaldo. No próximo sábado a equipe jogará em Promissão. Os colaboradores do time do Jardim Tropical são: Comércio de Doces São José e Gelo e Gelo!!! Esses craques merecem todo apoio!!!

COBRAS E COBRINHAS: É HOJE A GRANDE NOITE DE APENAS 1KG!!!

Gostaria de mandar um forte abraço ao meu amigo Armandinho Soares que lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes e que realmente vestiu a camisa da campanha. O Blog Papo Com o Du apoiou e sempre vai apoiar qualquer campanha beneficente. Então população penapolense levem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” você irá receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde hoje na grande final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas! Vamos nos unir e colaborar!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

11 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Não tenha medo de tentar, nem se culpe quando fizer algo que não dê certo”.
Luiz Gasparetto.
A esquerda a equipe da ComarcaVeículos/ Torrezan Pneus finalista do Torneio de Futsal Cobras.
A direita a torcida de Penápolis no Estádio Tenente Carriço.
COBRAS E COBRINHAS: NÃO DEU!!!

Na partida de semifinal válida pelo Torneio dos Cobrinhas, a equipe do Ferreira Engenharia e Construção, perdeu a chance de fazer a final ao ser derrotado pela equipe de Mirandópolis, pelo placar de 8 a 3. Gostaria de mandar um abração para o Rafael Ferreira e ao Morelli pelo apoio que nos deu nesse campeonato e dizer que ainda não foi dessa vez que conseguimos ser campeões, mas somos brasileiros e não desistimos nunca!!!

COBRAS E COBRINHAS: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Que jogo foi esse? A semifinal do Torneio dos Cobras envolvendo o time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália 4 x 1 ADC/ Equipav/ Super Pavoni/ Promissão. Em uma conversa à tarde com o técnico da Comarca, ele me perguntou: Qual a forma que eu achava melhor jogar contra o time de Promissão? Respondi: Marcando pressão. Então Luciano (técnico da comarca) também pensou igual. O resultado do jogo? A Comarca está na final do Cobras com méritos de sobra, pois vencer a equipe de Promissão não tarefa fácil!!!

COBRAS E COBRINHAS: PÚBLICO APAIXONADO!!!

Parabéns a todos penapolenses que estão fazendo o espetáculo dos Cobras e Cobrinhas. Na terça-feira o Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) recebeu “Record” de público e mais uma vez a torcida aplaudiu e vibrou com as jogadas e os gols das equipes. A banda mais uma vez recebeu nota 10 alegrando o público presente! Gostaria de vê-los tocando o Hino Nacional na Final dos Cobras e Cobrinhas, nas duas partidas!!! Maurício Oscar (Galo) convida os garotos!!!

COBRAS E COBRINHAS: REVELAÇÃO!!!

A jovem promessa penapolense do futsal Danilo Cirilo (Danilinho) deverá receber depois do carnaval o prêmio como destaque do Campeonato Paulista Sub 20 do Interior e da Taça Prata e nada mais justo do que ele receber também o prêmio de Destaque do Cobras, pelo grande futebol de salão apresentado na competição. Quem olha para o garoto não paga meia entrada ao ginásio, mas com a bola nos pés ele é fantástico. Danilinho desde pequeno possui uma habilidade fantástica e é um maestro com a bola!!!

COBRAS E COBRINHAS: É HOJE O GRANDE NOITE DE APENAS 1KG!!!

Gostaria de mandar um forte abraço ao meu amigo Armandinho Soares que lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes e que realmente vestiu a camisa da campanha. O Blog Papo Com o Du apoiou e sempre vai apoiar qualquer campanha beneficente. Então população penapolense levem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” você irá receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na sexta-feira na grande final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas! Vamos nos unir e colaborar!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados”. Desmond Tutu.

A esquerda a equipe do ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine (Cobrinhas) a direita Casa das Ferragens/ RetenLins ( Cobras) Finalistas!!!
SÉRIE A3: HOJE TEM O CAP NO TENENTÃO!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) joga hoje à noite, mais precisamente às 20h30, contra a equipe da Francana. As recordações deste confronto são boas, pois o CAP goleou a Francana no último confronto em nosso estádio! Viola naquela ocasião foi o matador, hoje vivendo em grande fase, podemos confiar no artilheiro capeano novamente e que ele possa descarregar novamente uma chuva de gols. Vamos lotar o Estádio Tenente Carriço e ver esse espetáculo da equipe penapolense!!!

COBRAS E COBRINHAS: ABC É FINALISTA NOS COBRINHAS!!!

Em um jogo repleto de emoção a equipe do ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine/ JK Peças e Acessórios, venceu a equipe do Penãrol/ Drogaria Popular/ Luiziânia pelo placar de 4 a 3, garantindo assim a vaga para grande final do Torneio dos Cobrinhas de 2010. O jogo foi cheio de emoção, aberto e com o público presente participando do jogo!!!

COBRAS E COBRINHAS: ATENDIMENTO!!!

O jogador da equipe do Penãrol/ Drogaria Popular/ Luiziânia subiu para cabecear a bola e acabou caindo com as costas no chão, não conseguindo levantar do local, o enfermeiro entrou e prestou os primeiros socorros, mas colocaram o jovem na maca sem o colete serviçal e o levaram para a Pronto Socorro (PS). Gostaria de alertar que em procedimentos desse tipo o colete servical é de suma importância, não custaria nada se o senhor Secretário de Esportes Mauricio Franco Marques (Galo), providenciasse junto ao Corpo de Bombeiros, para qualquer incidente que venha a ocorrer durante o Torneio dos Cobras e Cobrinhas!!!

COBRAS E COBRINHAS: NOTA 10 PARA A BANDA NO GINÁSIO DE ESPORTES!!!

Realmente fiquei impressionado com os integrantes de uma banda que alegraram o Ginásio Municipal de Esportes na noite de segunda-feira. Em nenhum momento desafinaram e tocaram várias músicas, inclusive: Marchinhas de carnaval. Gostaria que o senhor Secretário de Esportes Mauricio Franco Marques (Galo), os convidasse na sexta-feira para tocarem o “Hino Nacional” na grande final dos Cobras e Cobrinhas!!! Eu Confio nessa Banda!!!

COBRAS E COBRINHAS: FINALISTA SEM PROBLEMAS!!!

Apresentando um futsal de primeira qualidade, à equipe da Casa das Ferragens/ RetenLins venceu com facilidade a equipe de Buritama, pelo placar de 7 a 3 e faz a decisão sexta-feira do Torneio dos Cobras!!!

BASQUETE: PANTERA ESTEVE EM PENÁPOLIS!!!

O ex. jogador de basquete José Roberto Pantera, mais conhecido como Pantera esteve nessa terça-feira em nossa cidade apresentando um projeto de basquete e inclusão social, para o nosso prefeito. Pantera está fora de Penápolis há 28 anos, mas o que mais me deixou comovido foi o recordar das pessoas e o carinho demonstrado. Confesso que quando o vi pela última vez acho que eu tinha 8 anos, mas ao conversar com ele no Shopping pela manhã, me fez lembrar daquele time de 1981 que Penápolis teve jamais sairá de nossa memória: Pantera, Nei, Otavinho, Carlinho Vanderlei, Batata, Cal, Banana, entre tantos outros. Pantera sinta-se abraçado por todos os penapolenses por tudo que você fez e pode a vir fazer por nossa cidade!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

09 de Fevereiro Papo Com o Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e
acreditar”. Dr. Norman Vincent Peale.

Na foto o time do Clube Atlético Penapolense (CAP) de 1984.
Da esquerda para direita em pé: Cavale, Bugiga, Durval, Roberval, Pardal, Silvio Bugiga. Agachados da esq. para dir.: Rogério, André, Tedy, Valdo e Branco.


SÉRIE A3: CAP PERDE A 1ª PARTIDA DO ANO!!!

Dois jogos em um só. Assim foi o primeiro CAP 1 X 2 Itapirense do ano, que aconteceu neste sábado, pela 3ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de um primeiro tempo desastroso, a equipe capeana conseguiu apresentar um futebol de primeira qualidade, mas infelizmente não conseguiu o empate e nem a vitória e teve seu jejum quebrado no de 2010.

SÉRIE A3: EU ACREDITO NO CAP!!!

Caros amigos e leitores. Gostaria de dizer: “Eu confio” na equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), para o acesso a Série A2 desse ano. A equipe é boa, temos reservas à altura e um técnico competente, o que está faltando um pouco mais é a molecada sub 20 se soltar, pois na hora que isso acontecer esse time vai voar e isso deve acontecer daqui uns três jogos, podem acreditar!!!

COBRAS E COBRINHAS: HOJE TEM SEMIFINAL NO GIGANTÃO!!!

População penapolense e de toda a comarca, hoje à noite o Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) vai tremer! A partida da semifinal que irá envolver às equipes dos Cobras será: Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália x Promissão, deverá ser de um nível técnico altíssimo e estará em jogo a rivalidade entre as duas equipes, já que no ano passado a equipe da Comarca Veículos levou o título em cima de Promissão. Às 19h45 Cobrinhas: Ferreira Engenharia e Construção x Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural
20h15 – Cobras: Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália x ADC Equipav/Super Pavoni.

COBRAS E COBRINHAS: FALTAM POUCOS DIAS E É SÓ 1KG!!!

Meu amigo Armandinho Soares lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes. O Blog Papo Com o Du está apoiando o Armandinho e o Moveca nessa campanha. As pessoas que levarem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” irão receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas sexta-feira! Vamos nos unir e colaborar!!!

SÉRIE A3: JOGADOR DO CAP CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O PAPO COM O DU!!!

Consegui conversar com o jogador Vinicius da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) e ele me disse: Du não tenho mais clima para continuar jogando esse ano no CAP. Ao contrário do que as pessoas estão dizendo nas ruas eu sou fã dessa cidade, sempre honrei as cores do penapolense e essa seria minha quarta temporada na cidade, acho que a população me conhece e sabe do que eu sempre fiz dentro de campo por essa equipe, mas agora infelizmente não tenho mais clima para continuar é o que posso dizer! Obs: Minha proposta para jogar na Angola é só em Julho quando terminar a Série A3!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SEGURA A MOLECADA DA VILA!!!

O atacante Robinho só entrou em campo depois do intervalo do clássico deste domingo (7), mas teve tempo para marcar um golaço e garantir a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o São Paulo. O Peixe abriu o placar com Neymar, que deu uma 'paradinha' para converter pênalti, no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Roger empatou a partida de cabeça. Porém, nos minutos finais, o “Rei das Pedaladas” mostrou por que é exaltado pela torcida santista. Após cruzamento da direita, o camisa 7 completou de letra para marcar um golaço. O resultado levou o time de Dorival Júnior para a liderança do Campeonato Paulista, com 16 pontos, enquanto o Tricolor caiu para o quinto lugar, com 11.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

07 de Fevereiro Papo Com o Du


PAULISTÃO: O atacante Robinho só entrou em campo depois do intervalo do clássico deste domingo (7), mas teve tempo para marcar um golaço e garantir a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o São Paulo. O Peixe abriu o placar com Neymar, que deu uma 'paradinha' para converter pênalti, no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Roger empatou a partida de cabeça. Porém, nos minutos finais, o 'Rei das Pedaladas' mostrou por que é exaltado pela torcida santista. Após cruzamento da direita, o camisa 7 completou de letra para marcar um golaço. O resultado levou o time de Dorival Júnior para a liderança do Campeonato Paulista, com 16 pontos, enquanto o Tricolor caiu para o quinto lugar, com 11.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O BLOG NÃO PÁRA! Série A3: CAP 1 X 1 Araçatuba!!!



06 de Fevereiro Papo Com o Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Diz o preguiçoso: Amanhã farei. Exclama o fraco: Amanhã, terei forças. Assevera o delinqüente: Amanhã regenero-me”. Emmanuel psicografada por Chico Xavier.
Na foto a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) entrando no gramado do Estádio Tenente Carriço em Penápolis!
CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 1!!!


Ricardo: Está dando conta do recado, é claro que, alguns lances são indefensáveis, mas ele está sempre passando confiança. Ferrinho: Apoiou muito bem é um jogador que pode desequilibrar no jogo. Tom e Roni Carioca: Tiveram calma ao sair jogando, tem um bom passe e tiram tudo lá atrás, só precisam se posicionar um pouco melhor nos cruzamentos aéreos. Tom ainda foi expulso.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 2!!!

Vinicius: Não desarmou bem, ficou recuado e precisava dele no meio campo e não dando sustento à zaga. Cícero: Jogou tecnicamente perfeito como terceiro zagueiro, além de saber sair jogando com a posse de bola. Everton: Ficou pouco no jogo, mas deu para perceber que apóia bastante. Reinaldo: Garoto do sub 20, entrou na partida ainda no 1º tempo, chutou uma bola na trave em uma cobrança de falta, o gol do CAP foi uma falta sofrida em cima dele, depois caiu um pouco de produção, mas tem potencial e ao contrário que todos estão falando eu boto fé no muleque.


CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 3!!!

Santos: Fez uma boa partida no primeiro tempo, mas achei muito apagado e recuado, tem muito mais potencial, depois acabou sendo expulso no inicio do segundo tempo. Rubens: Com a bola nos pés o cara é gênio, jogador diferenciado e fez um bom primeiro tempo, depois com a expulsão do Santos, teve que marcar mais do que criar. Rubens também demonstrou todo seu talento e personalidade ao dar entrevista e dizer: “Estou pronto para tudo, para receber críticas e elogios e hoje eu sei que fui um pouco abaixo do que eu jogo”. O cara demonstrou muito caráter nessas palavras, já fiquei fã dele e joga muito também. Ale: Ainda não é aquele Ale que a torcida conhece, precisa melhorar mais seus chutes a gol.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 4!!!

Viola: Jogador que pode decidir a qualquer momento, muita explosão e habilidade, incomodou a defesa adversária, hora pela esquerda hora pela direita. Genilson: Esteve bem no jogo é muito forte nos contra-ataques e corta bem para o meio para armar as jogadas. Alex Paulista: Fez uma boa partida, mas ficou comprometido por causa da expulsão do Santos, mas mostrou que tem potencial, principalmente nas arrancadas. Técnico Sérgio Santos: Tem um esquema de jogo, o time está fechado com ele, eu pude sentir isso, fez as substituições que deveriam ser feitas, ele também não esperava logo no inicio do segundo tempo perder um jogador, mas gostei do seu esquema tático.

SÉRIE A3: CHINELO CHINELO, CADÊ O CHINELO???

Essa chamada é a respeito do jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP), Vinicius que não apareceu ao treino depois do jogo de quarta-feira, contra o Araçatuba, no qual, a equipe capeana empatou em 1 a 1. Tentei entrar em contato com ele, mas não obtive resposta!!! O importante é que o time capeano está focado na classificação e em seu lugar tem peça de reposição, caso ele não volte!!!

INFORMAÇÃO: O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

Gostaria de informá-los que o Blog Papo Com o Du: já está com os melhores momentos e os gol do Clube Atlético Penapolense 1 x 1 Araçatuba!!! Acesse e confira. Envie e-mails dando sugestões da equipe do CAP para: professordu_plis@hotmail.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

05 de Fevereiro Papo Com o Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado”. Albert Einsten.
Na foto a Torcida do Clube Atlético Penapolense (CAP)!!!

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO 1º TEMPO DO CAP!!!

No primeiro tempo de jogo, o Clube Atlético Penapolense (CAP) demonstrou vontade e administrou a posse de bola, soube explorar os contra-ataques, todos os jogadores estavam com pegada, inclusive mandamos duas bolas na trave, marcamos um gol que, no meu ponto de vista não estava impedido e o jogador adversário tirou uma bola que já estava entrando no gol. A equipe de Araçatuba estava assustada e quase não fez nada, se não fosse um chute a gol no finalzinho do primeiro tempo, o goleiro Ricardo passaria despercebido, mas nada que fizesse, com que a equipe capeana se abalasse para o segundo tempo. Mesmo assim analiso de forma muito positiva esse primeiro tempo, mas como o jogo não se resume em um tempo só, infelizmente veio o segundo tempo, para desespero dos torcedores!!!


SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO 2º TEMPO DO CAP!!!

Logo no inicio o Clube Atlético Penapolense (CAP), perdeu uma peça fundamental no seu meio campo, estou falando da expulsão do Santos. Mesmo assim o preparo físico dos jogadores capeanos foi impressionante. As alterações feitas pelo técnico Sérgio Santos foram corretas e sábias para o momento da partida. O Clube Atlético Penapolense (CAP), conseguiu chegar ao gol com Viola, enquanto a zaga e Ricardo o goleiro tirava tudo lá atrás. A pressão do Araçatuba durou até o gol de empate aos 37 minutos do segundo tempo, depois o Araçatuba recuou e teve um jogador expulso, o Clube Atlético Penapolense (CAP), voltou a pressionar, teve chances claras de gol, mas não conseguiu balançar a rede e fazer o segundo gol.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO CAP!!!

Vamos começar! Vi uma equipe bem focada, bem fisicamente, os jogadores bem centralizados no espírito que a Série A3 exige, mas um time um pouco penso na lateral esquerda, pois os ataques do Clube Atlético Penapolense (CAP) só levavam perigo pelo lado direito. Ao contrário de muitos torcedores que querem ver o time vencer, eu achei que o resultado foi bom, lógico que pelo futebol apresentado no primeiro tempo, deveríamos ter vencido a partida, mas se recordarmos que logo no inicio do segundo tempo perdemos um jogador importante de meio campo, o resultado foi bom. A equipe capeana pecou na marcação do gol de empate do Araçatuba, pois marcaram a bola e não o jogador dentro da área. Temos nesse ano de 2010 jogadores habilidosos e que podem decidir a qualquer momento, além de termos um meio campo excelente. O torcedor pode ficar despreocupado porque essa equipe é uma das melhores dos últimos anos, isso no meu ponto de vista crítico!!!

SÉRIE A3 JOGO DO CAP: A TORCIDA COMPARECEU!!!

Gostaria de enaltecer a população penapolense que foi até ao Estádio Tenente Carriço prestigiar o CAP, pois as arquibancadas estavam superlotadas, tenho certeza que a torcida vai continuar apoiando o time, porque nesse ano o CAP vai ter o acesso a Série A2 de 2011. Parabéns a todos que foram ao estádio e aqueles que por algum motivo não puderam comparecer, mas ouviram o jogo pela Rádio Difusora através do Célio de Oliveira e dos comentários do Paulo H. Sanches, ou pela Ativa FM com Jorge Vinicius e comentários do Carioca!!!

SÉRIE A3: AGUARDEM!!!

Na matéria de amanhã vou fazer a análise crítica dos jogadores como todo ano eu faço, mas já vou adiantar que gostei muito da personalidade do jogador Rubens, demonstrando caráter e pronto para tudo!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

04 de Fevereiro Papo Com o Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário”. Albert Einstein.
A esquerda na foto a equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus (Cobras). A direita a equipe da Ferreira Engenharia e Construção (Cobrinhas).

FUTSAL COBRINHAS: FERREIRA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO ESTÁ NA SEMIFINAL!!!

Jogando um futsal de primeira qualidade a equipe do Ferreira Engenharia e Construção, na categoria Cobrinhas, passou à semifinal, após vencer a equipe do Lago Azul, pelo placar de 8 a 2. Destaque da partida foi o pivô Eduardo do time Ferreira Engenharia e Construção. O garoto é a mais jovem promessa do futsal penapolense, integrou a equipe de Penápolis que obteve a tríplice coroa no futsal em 2009, sendo campeão Paulista do Interior, campeão dos Jogos Regionais e campeão Paulista da Série Prata sub 20. O jovem depois do carnaval viaja para a cidade de Campinas onde acertou contrato com a equipe do Pulo do Gato. Boa sorte fera!!!

FUTSAL COBRAS: JOGÃO!!!

Quem compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) na noite desta terça-feira, pode acompanhar um jogão de futsal, envolvendo a equipe de Glicério e Comarca Veículos/ Torrezan Pneus. Com um time mais experiente e de jogadores salonistas a equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus, venceu apertado pelo placar de 6 a 5, classificando assim à semifinal da competição.

FUTSAL COBRAS E COBRINHAS: JÁ PASSEI POR ISSO!!!

Estou me colocando no lugar do Luciano Carrareto, técnico da equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus, pois tem hora que o treinador olha para o banco de reservas e pensa: Quem eu vou colocar? Pois às vezes não tem nenhum jogador a altura para substituir o que está cansado, entretanto não é o que acontece com o time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus, pois o treinador olha para o banco de reservas e pensa: Quem eu vou colocar? Todos no banco de reservas são de primeira qualidade nessa equipe, mas ai também é duro, pois eu escalo quem agora??? Situações e situações!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP). MINHA OPINIÃO!!!

A imprensa falada e escrita não falou de outra coisa a não ser da parte burocrática, que envolveu o jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP) ontem quarta-feira. Às pessoas queriam saber onde seria o jogo do CAP contra o Araçatuba e ninguém sabia. Na noite de terça-feira o estádio Tenente Carriço de Penápolis, estava liberado pela vistoria, mas oficialmente só ficamos sabemos ontem (quarta-feira) depois das 13h. Acho que a população penapolense e o torcedor capeano não merece isso!!! Foram cumpridos todos os itens de segurança, mas isso já não era para ter sido cumprido desde o início do ano? Ma foi realizado em cima da hora!!! Vamos respeitar a população e o torcedor capeano órgão responsável!!! Fica a seguinte pergunta: Será que ninguém tem culpa nisso???

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Papo Com o Du. Aqui Está os Gols da Vitória do CAP na Série A3 do Paulista, Contra o Campinas!!!



03 de Fevereiro Papo Com o Du!!! EU VOLTEI!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligência as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento”. William Shakespeare.

FUTEBOL: CORINTHIANS PENAPOLENSE VALEU!!!

Gostaria de enaltecer a grande performance do time penapolense na Copa Internacional da cidade de Promissão. O Corinthians Penapolense perdeu a final do campeonato, para a equipe do Cruzeiro, por 3 a 0, mas mesmo com a derrota não se tira o brilho da grande campanha e o trabalho realizado no CT do Corinthians Penapolense. Gostaria de mandar um abraço para o técnico Vitor Hugo, diretor de Esportes Donaldo e ao empresário Baggio, pelo trabalho realizado com os jovens e é claro destacar os jogadores que realmente se dedicam ao máximo! Valeu feras!!!

COBRAS E COBRINHAS: EMOÇÃO NOS COBRINHAS!!!

Em um jogo dramático, mas emocionante, cheio de emoção, onde o placar só foi alterado nos minutos finais da partida, a equipe do ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine/ JK Peças e Acessórios venceu o Rio Sul Modas/ Supermercado Ramires/ SportLins pelo placar de 2 a 1 e está na semifinal dos Cobrinhas. Destaque dessa partida foi à garra que os jogadores ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine/ JK Peças e Acessórios tiveram durante toda a partida. Parabéns!!!

COBRAS E COBRINHAS: VENCEU O MELHOR!!!

Com um time de salonistas a equipe da RetenLins/ Casa das Ferragens venceu com facilidade, pelo placar de 9 a 5, a equipe da Máster Lub/ Churrascaria Caneco de Ouro. Vejo na equipe da RetenLins/ Casa das Ferragens uma equipe que começa jogando muito boa e que deve disputar o título, mas sem um banco de reservas a altura e isso na final fará falta, contra a equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus ou Promissão, que possuem peças de reposição a altura!!!

COBRAS E COBRINHAS: RAPIDEZ!!!

Neste mesmo espaço, na matéria de sábado comentei sobre as bolas do Torneio dos Cobras e Cobrinhas que estavam sendo usadas e já estavam todas ovais. O secretário de Esportes Maurício Oscar Franco Marques (Galo) e seu fiel escudeiro, o coordenador de Eventos Esportivos da SELJ (Secretaria de ESPRTES Lazer e Juventude) Paulo Henrique Sanches, já providenciaram bolas novas para as disputas dos jogos desde segunda-feira. Parabéns pela competência e rapidez no Torneio dos Cobras e Cobrinhas, quanto ao aspecto “bolas”!!!

COBRAS E COBRINHAS: É SÓ 1KG!!!

Meu amigo Armandinho Soares lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes. O Blog Papo Com o Du vai apoiar o Armandinho e o Moveca nessa campanha. As pessoas que levarem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” irão receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas! Vamos nos unir e colaborar!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

02 de Fevereiro 2010 Papo Com o Du! EU VOLTEI!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente!” William Shakespeare.
Na foto a arbitragem do Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futsal de Penápolis. (Juliana, Adriano, Valmir e Massa).

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A3: COMEÇAMOS BEM!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), estreou bem no Campeonato Paulista da Série A3. Venceu e convenceu fora de casa à forte equipe do Campinas, que está jogando na cidade de Barueri. O placar foi de 2 a 1 para o CAP, mas o time criou muitas chances de gol e o placar poderia ter sido mais elástico. O técnico Sérgio Santos vem mostrando toda a sua competência, escalando um time guerreiro e muito pegador, mas com qualidade quando está com a posse de bola, acertou nas alterações e isso é importante, pois o elenco capeano é muito bom!!!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) NA SÉRIE A3: QUEM GANHA SOMOS NÓS!!!

Isso mesmo! Clube Atlético Penapolense (CAP), quem está ganhando com isso somos nós torcedores, pois as narrações estão sendo de primeira. A equipe da Star News/ Rádio Ativa com o Jorge Vinicius como narrador e Carioca como comentarista. A Rádio Difusora com o narrador Célio de Oliveira e como comentarista Denílson Leal. Ouvi as duas transmissões e realmente as duas equipes estão de parabéns, independente do que está acontecendo entre as duas emissoras!!!
SUPER LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA ESTÁ COM A BOLA TODA!!!

O blog voltou com força total e transmiti Ao Vivo a vitória do Vôlei Futuro Feminino de Araçatuba, neste sábado às 11h da manhã. Depois de superar o Usiminas/ Minas na última rodada, o Vôlei Futuro (Araçatuba) suou, mas conseguiu virar a partida e derrotar o Mackenzie/ Newton Paiva (MG) por 3 sets a 1 (22/25, 25/22, 26/24 e 25/20), neste sábado. O confronto, válido pela 13ª rodada da Superliga feminina de vôlei temporada 09/10, foi realizado no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

01 de Fevereiro Papo Com o Du!!! EU VOLTEI!!!




CAMPEONATO PAULISTA: Do jeito que o Corinthians gosta! No primeiro clássico do ano no Campeonato Paulista, o Corinthians levou a melhor sobre o Palmeiras. Mesmo com um jogador a menos durante quase todo o jogo, Roberto Carlos foi expulso aos oito minutos do primeiro tempo, o Timão venceu por 1 a 0, gol de Jorge Henrique. Cleiton Xavier ainda foi expulso no fim da partida.O resultado deixa o Corinthians na ponta do Paulistão, com 11 pontos. Já o Palmeiras fica em quinto com oito pontos. CAMPEONATO CARIOCA: Dois jogos em um só. Assim foi o primeiro Fla-Flu do ano, que aconteceu neste domingo, pela 5ª rodada da Taça Rio. No Maracanã, o Fluminense dominou as ações da etapa inicial e chegou a ir para o intervalo vencendo por 3 a 1. Alan do Flu e da cidade de Barbosa até que fez sua parte, marcou o 1º gol e sofreu o penâlti que resultou no 2º gol do Flu. No entanto, o técnico Andrade conseguiu despertar o Rubro-negro, que no segundo tempo virou o jogo e fechou o placar em 5 a 3. Adriano (3), Vágner Love e Kléberson marcaram para o clube da Gávea, enquanto Cássio, Conca e Alan anotaram para o Tricolor das Laranjeiras.