domingo, 31 de janeiro de 2010

31 de Janeiro Papo Com o Du! EU VOLTEI!!!




MAIS UM PENAPOLENSE NA EUROPA

O jovem, porem habilidoso jogador de futebol Celso Gama Jr, está na Europa já treinando com a equipe do Boa Vista da cidade de Porto. Jr como é conhecido por todos, iniciou sua carreira treinando no Clube Penapolense com 5 anos de idade e sempre sendo um dos destaques de seu time. Jogando pelo Clube Penapolense, no Campeonato dos Ferinhas se consagrando campeão por várias vezes e em quase todas as categorias, sempre honrando as cores e mantendo a tradição do Cube no campeonato. Jr sempre foi muito dedicado e merecedor deste grande projeto do time de Portugal (Boa Vista). Em dezembro do ano de 2009 fez um teste na cidade de Barbosa onde estavam os olheiros da equipe do Boa Vista, supervisionados pelos barbosense Mário Lúcio e Ade, no qual fizeram os contatos com os empresários e passou no teste, tendo agora a grande chance de iniciar bem sua carreira futebolística. Exemplo são seus pais Celso e Val, que sempre apoiaram e incentivaram desde o inicio. Lembro-me como se fosse hoje o Celso e Val chegando na escolinha de futebol do Clube Penapolense com aquele menino um pouco gordinho, mas com muita habilidade na perna esquerda e chutando muito forte, tive o privilégio como professor de trabalhar com a iniciação desde jovem e tenho certeza que ele levará isso para o resto de sua vida. Jr muita saúde e sucesso fera!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

30 de Janeiro 2010 Papo Com o Du! EU VOLTEI!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. Cora Coralina.
Time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus Torneo dos Cobras de Penápolis.

COBRAS E COBRINHAS: ARBITRAGEM


Estou analisando a arbitragem dos Cobras e Cobrinhas como muito boa, apesar de alguns erros que continuam acontecendo. A vinda de árbitros de fora de Penápolis melhorou muito, pois os jogadores e comissão técnica batem boca com os árbitros locais e não é por ai, mas a arbitragem penapolense evolui demais nesse último ano.

COBRAS E COBRINHAS: E A BOLA???

Caros amigos, o Torneio dos Cobras e Cobrinhas, é o melhor Campeonato do Interior Paulista e merece uma bola uma bola nova para o jogo, pois as bolas que estão atuando nessa semana que passou estão ovais! Os jogadores são de alto nível e muitos deles disputam o Campeonato Paulista Série Ouro!!!

COBRAS E COBRINHAS: ELE COMEÇOU E VAMOS APOIÁ-LO!!!

Meu amigo Armandinho Soares lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes. O Blog Papo Com o Du vai apoiar o Armandinho e o Moveca nessa campanha. As pessoas que levarem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” irão receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SÃO PAULO VENCE E XANDÃO É APLAUDIDO PELA TORCIDA!!!

O jovem zagueiro do São Paulo Xandão, que era do Barueri e que participou do 1º Show Ball Beneficente de Penápolis, saiu de campo aplaudido pela torcida Independente do São Paulo. O São Paulo apresentou um bom futebol na tarde desta quinta-feira e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Jogando na Arena Barueri, pela quarta rodada, o Tricolor passou com facilidade pelo Paulista e fez 3 a 0, com direito a show de Dagoberto. O atacante marcou os dois primeiros gols, enquanto André Dias completou a somatória. O paulista ainda atuou a maior parte com dois jogadores a menos, devido às expulsões de Rai e Dema. O São Paulo está mandando seus jogos em Barueri,por causa d Show do Metallica que vai acontecer no Estádio do Morumbi.

EU VOLTEI E O BLOG também e em breve com muitas novidades! Aguardem em Julho All Star Games de Futsal!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

29 de Janeiro 2010 Papo Com o Du!!! EU VOLTEI!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a ação; semeia a ação e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o caráter”. Tihamer Toth. "Na foto a equipe da Casa das Ferragens" Torneio dos Cobras Penápolis.

FUTEBOL: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP), SOBRA EM AMISTOSO!!!

Conferi de perto o segundo tempo da partida envolvendo o Clube Atlético Penapolense (CAP) x Misto de Três Lagoas. Clube Atlético Penapolense (CAP), sobrou em campo, mostrando estar bem preparado para o inicio da Série A3, que começa domingo. O time do CAP sobrou em campo e os jogadores mostraram muita vontade e determinação no jogo. A equipe venceu e convenceu pelo placar de 3 a 0.

COBRAS: CASA DAS FERRAGENS VENCE FÁCIL!!!

O time do meu amigo Luis está sobrando no Torneio dos Cobras, venceu mais uma partida e convencendo, com jogadores que jogam a Série Ouro por Osvaldo Cruz, o time mostrou um entrosamento bom e jogadas que agradaram o público presente no Ginásio Municipal, Antonio de Castilho Braga “Gigantão Azul”.

CAMPEONATO PAULISTA: O LUGAR DO SANTOS É NA VILA MESMO!!!

O Santos passou fácil pelo Barueri nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e garantiu seu segundo triunfo no Campeonato Paulista. André, Wesley, Zé Eduardo e Neymar, duas vezes, fizeram os gols da goleada por 5 a 0.

CAMPEONATO PAULISTA: PALMEIRAS ASSUMI A PONTA!!!

O Palmeiras começa sempre assim na ponta e depois caí. Sem brilho, o Palmeiras conquistou uma suada vitória sobre o Monte Azul nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os três pontos ganhos com o 1 a 0 levaram o Verdão à liderança isolada, com oito pontos.

CAMPEONATO PAULISTA: TIMÃO TROPEÇA!!!

O Corinthians decepcionou a torcida que compareceu ao Pacaembu e não passou de um empate com o Mirassol, em 1 a 1, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com o tropeço, o Timão deixou a liderança do estadual de mão beijada para o rival Palmeiras. O empate deixou o Timão na segunda colocação, com oito pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, que fica na frente pelo saldo de gols. O Mirassol por sua vez, chegou aos três pontos.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Papo Com o Du!!! Robinho é do Santos Até Agosto!!!


FUTEBOL: Robinho não quis ouvir a proposta Tricolor. Seu interesse era voltar ao Santos. E conseguiu. Três horas depois da primeira reunião, sentaram juntos os quatro representantes do Santos, a comitiva do jogador, mais a sua advogada, e a diretoria do City. Foram duas horas e meia de conversa e o resultado todos sabem: Robinho está de volta! Por uma daquelas coincidências impensáveis, após desprezar a proposta feita pelo Tricolor, Robinho estreará justamente contra a equipe que se interessou em repatriá-lo.

28 de Janeiro 2010 Papo Com o Du! EU VOLTEI!!!


LIBERTADORES: Mesmo com Gilberto expulso, o Cruzeiro esteve perto de sair da Bolívia com uma vitória na altitude de 4.100 metros do estádio Victor Ugarte. Em jogo válido pela fase prévia da Libertadores, Wellington Paulista marcou o gol dos mineiros, que aos 43 do segundo tempo deixou o Real Potosí empatar com Correa.

No jogo de volta, que será na próxima quarta-feira, no Mineirão, o Cruzeiro pode empatar em 0 a 0 que garante a vaga para a próxima fase da competição. E quem passar, entra no Grupo 7, que já conta com Vélez Sarsfield (ARG), Colo Colo (CHI) e Deportivo Italia (VEN).



Clube Atlético Penapolense (CAP)

O meia atacante Gefferson (Gê), que foi campeão da Série B do Brasileirão, com o União São João e estava no futebol angolano, não renovou com seu time, o Líbolo da Angola e já está treinando com o Clube Atlético Penapolense (CAP), podendo ser um reforço excelente para o time capeano, caso ele venha a acertar. Gê como é conhecido no meio esportivo, dispensa comentários, principalmente se tratando de um setor que o CAP sempre tem problemas, que é o meio campo, ele reforçaria e daria opções para os atacantes, sem contar a sua experiência. Então torcedor penapolense, acho que em breve podemos ver o Gê atuando com a camisa do nosso glorioso CAP.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

27 de Janeiro Papo Com o Du!!! EU VOLTEI!!!

EU VOLTEI!!!

Em minhas badaladas férias pelo Litoral Paulista, não deixei de trabalhar e conciliei meus passeios, ao que mais gosto de fazer: Estar no meio esportivo. Em Praia Grande, voltei aos velhos e bons tempos em que jogava vôlei de praia. Fiz uma matéria sobre motos, com o China, fundador da “Tribo dos Abutres”, grupo de motoqueiros. O cara realmente é fera; tatuou o símbolo dos “Abutres” na sua cabeça. Em Santos, encontrei um grande amigo de Penápolis, com o qual, compartilhei as quadras de voleibol, Fernando “Boi”. Ele é proprietário de um bar de frente para o mar, chamado “Okto’Beer”. O chopp de lá é realmente algo fantástico. Na Vila mais popular do Brasil, conheci as dependências do Santos Futebol Clube, desde a sala da presidência, até o imenso Memorial de conquistas do Santos, acompanhadas sempre da foto do “Rei Pelé”. Gostaria de mandar um abraço ao assessor de imprensas, Arnaldo, que autorizou a minha entrada ao centro do gramado da Vila Belmiro, para fazer algumas gravações. Já no CT Rei Pelé, participei da coletiva de imprensa com o técnico do Santos Dorival Jr, onde estavam as equipes do Globo Esporte, TV Record, Band, entre outras de Rádios e Jornais, como haveria uma coletiva também com o Rei Pelé, esperei, mas chegou a informação que ele teve compromissos e não poderia comparecer, então entrevistei o filho do Rei, Edinho que me atendeu muito bem e autografou 3 camisas que levei, uma foi dada de presente ao Rubinho da Constrular, outra ao Mirtinho do Clube Penapolense e a terceira será destinada ao Leilão do Hospital Espírita João Marchesi. Participei também de um circuito de Vôlei de Praia, em Praia Grande, terminando em terceiro lugar, excelente resultado para quem está com uns quilinhos a mais e parado por muitos anos!!! Vou recomeçar fazendo matérias esportivas e depois colocando tudo sobre esporte!!! Eu Voltei!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

26 de Janeiro 2010 Papo Com o Du!!! Eu Voltei!!!

SOLIDARIEDADE!!!
Mais de 51 mil espectadores assistiram na noite desta segunda-feira (25), no estádio da Luz, em Lisboa, à tradicional partida contra a pobreza, promovida pelo francês Zinedine Zidane e pelo brasileiro Ronaldo, que foi substituído por Kaká depois que o técnico do Corinthians, Mano Menezes, foi contra sua viagem para a Europa.A renda da partida, que é anual, iria para o Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e para a Fundação Benfica, que oferece ajuda a países africanos com língua portuguesa. Porém, neste ano, o dinheiro será revertido para as vítimas do terremoto no Haiti.Patrocinada desde sua criação, em 2003, pela Fifa, a partida contra a pobreza opôs em sua sétima edição o Benfica All Stars e a equipe "Ronaldo, Zidane & Friends", composta por jogadores como o francês Fabien Barthez, os portugueses Luis Figo e Pauleta e jogadores haitianos que atuam em clubes portugueses, como Jean Sony e Joseph Peterson. O jogo terminou empatado por 3 a 3.

26 de Janeiro 2010 Papo Com o Du!!! Eu Voltei!!!

Apartir de amanhã estarei escrevendo normalmente no Blog e no Jornal Regional de Penápolis, ás férias acabaram e preciso voltar a trabalhar. Tenho muita coisa interessante para colocar no Blog, entrevistas e muitas atualizações!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

14 de Janeiro Papo Como Du! De Férias na Praia!!!

TIMÃO: O Corinthians iniciou muito bem o ano do centenário. Em amistoso de festa no Pacaembu, ainda sem os contratados Roberto Carlos, Tcheco, Danilo e Iarley, o Alvinegro venceu o Huracán (ARG) por 3 a 0 e deu a largada para as comemorações de 2010. A partida marcou o primeiro jogo de despedida do meia Marcelinho Carioca, o "Senhor Centenário", no ano de sua aposentadoria. Em campo, o Pé-de-Anjo atuou por 45 minutos com a camisa 100, distribuindo lançamentos e passes. Durante todo o tempo, flutuou entre os dois lados do meio de campo, aparecendo bem para o jogo. Ele poderia ter feito a alegria da Fiel logo aos 7 minutos, quando deixou Morais na cara do gol. Porém, a chance foi desperdiçada.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

01 de Janeiro de 2010 Papo Com o Du! Feliz 2010 a Todos!!!



Confira mais fhasches do 1º Show Ball de Penápolis!!! A equerda da foto, o homenageado Nei Passari e Alan do Fluminense, ao centro Adriano(Catanduva) e André Cunha ex-Palmeiras, a direita os árbitros da partida Carlitinho, o mesário Valmir e Hugo.
Desejo a todos em 2010, Saúde, Paz e Sucesso!!! Estou tirando uma merecida férias, depois de um ano, no qual, me empenhei muito no esporte, mas o Blog não Pára, não Pára, não Pára e o meu Amigo Rogério (Jr) responsável pelo Marketing do Blog, irá colocar algumas matérias esportivas!!! Feliz 2010 a todos!!!