quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31 de Dezembro Papo Com o Du!!! CONFIRA ALGUNS FLASCHES DO 1º SHOW BALL!!!







SHOW BALL DE PENÁPOLIS! FANTÁSTICO!!! (A esquerda organizadores do Evento Gê e Eu Du, ao centro a Equipe Vermelha e a direita a Equipe Branca)
O prazer de realizar o 1º Show Ball Beneficente faz com que cada vez mais a gente se sinta com a missão cumprida de ter ajudado de qualquer forma alguém. Foi um sufoco realmente, mas não posso esquecer das pessoas que fizeram esse Evento Beneficente se tornar realidade. Foram arrecadados mais de 1 MIL e 800 kg quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues a “Associação Amigos da Vida de Penápolis” e demais entidades conforme necessitarem.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

30 de Dezembro Papo Com o Du!!! Missão Cumprida Com o 1º Show Ball!!!!

1º SHOW BALL DE PENÁPOLIS FANTÁSTICO!!!

O prazer de realizar o 1º Show Ball Beneficente faz com que cada vez mais a gente se sinta com a missão cumprida de ter ajudado de qualquer forma alguém. Foi um sufoco realmente, mas não posso esquecer das pessoas que fizeram esse Evento Beneficente se tornar realidade. Foram arrecadados mais de 1 MIL e 800 kg quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues a “Associação Amigos da Vida de Penápolis” e demais entidades conforme necessitarem. O Evento atraiu diversas faixas etárias, entre crianças, jovens, adultos e o pessoal da “Melhor Idade”. O Homenageado foi o glorioso e eterno Mestre Nei Passari, que recebeu das mãos do judoca da Seleção Brasileira, Breno Alves um lindo Cartão de Prata. O grande público que super lotou as dependências do minicampo do Clube Penapolense saiu satisfeito com o Evento Esportivo. Os jogadores atenderam ao público com autógrafos e fotos e prometeram voltar em 2010. Tradição: Começou com uma brincadeira do meu amigo que organizou toda a parte de jogadores famosos e minha, desde já agradeço ao por ter me ajudado nesse grande Evento, mas já irá virar uma tradição no calendário de final de ano, ter um jogo Beneficente em Penápolis. 2010: Prometemos ter mais jogadores e uma organização antecipada com divulgação e espaço maior para o público penapolense e de toda região. REALIZAÇÃO: Aos meus amigos do Clube Penapolense que colocaram a mão na massa para colaborar e fizeram toda a parte externa desse grande evento, aos grandes maestros desse Evento; os jogadores, que realmente fizeram com que o Evento ficasse mais abrilhantado. O JOGO: Lances de verdadeira genialidade aconteceram e o placar terminou empatado em 8 a 8, mostrando assim o verdadeiro equilíbrio entre os jogadores do 1º SHOW BALL BENEFICENTE!!!


COLABORADORES. Sem eles nada seria possível: Banco Bradesco, Noroeste Calçados, Constrular, Star DSN Seguros, Dep. De Bebidas e Adega Ponto Certo, Sistema Agrícola, Fubá, Adriano Catanduva, Márcio Veículos, Carioca, Constrular, Flavinho Dep. De Bebidas, Original Tênnis, Casa dos Amigos, Cortez Supermercados, Luzitana Supermercados, Casa de Carnes Piveta, Secretário da Selj, DR. Rodolfo, DR. Márcio, Casa de Carnes Boi Bom, Supermercado Eldorado, Ricardinho Castilho, Pai do Gê, Padaria Penapolense, Padaria Nosso Pão, Clube Penapolense, Expir, TV Star News, Jornal Regional, Diário, Interior e Folha Da Região, Dr. Garmes, CredCitrus, Pro Soccer, que pode me atender em cima da hora com os Uniformes, Malharia Canto do Cisne, Comércio de Doces São José, Rádio Difusora, Casa das Ferragens e Odontocentro.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

29 de Dezembro Papo Com o Du! Chegou o Grande Dia! Vai Ser Hoje às 20h, no Clube Penapolense, o 1º SHOW BALL BENEFICENTE DE PENÁPOLIS!!!


Na foto a esquerda: Xandão, ao centro Gê e a direita Alan. Todos confirmados!!!
RELAÇÃO DOS ATLETAS QUE IRÃO PARTICIPAR DO 1º SHOW BALL BENEFICENTE DE PENÁPOLIS!!! A entrada vai ser 2 kg de alimentos, que serão revertidos para a "Associação Amigos da Vida de Penápolis" e demais entidades conformem precisarem!!!

Equipe Vermelha: Goleiros: Donaldo de Campos ex- São Paulo Futebol Clube, Gabarrão, Haroldo, Paraíba ex-Paulista de Jundiaí, Campeão da Taça São Paulo, Diego Rufino ex-Barueri
Dolão ex-Santos, Líbolo da Angola, Gê Líbolo da Angol, André Cunha Líbolo da Angola
Preguinho Kashiwa Reysol Primeira Divisão do Japão
Fabrício Carvalho Goiás e Xandão do São Paulo Futebol Clube. Técnico: Tatai

Equipe Branca: Goleiros: Edilson Ponte Preta, Londrina e Elton, Ade ex-Santos
Teco ex- Rio Preto, Rogério ex-México, Jorginho ex-Palmeiras, Carlinhos ex-Botafogo de Ribeirão, Alceu ex-Palmeiras Consadole Sapporo Primeira Divisão do Japão, (Bitinha)- Ítalo ex-Corinthians, Adriano (Catanduva) ex-Guarani, Léo Montedio Yamagata Primeira Divisão do Japão, Alan do Fluminense e Seleção Brasileira Sub 20. Técnico: Carioca

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

28 de Dezembro Papo Com o Du!!! É Amanhã o 1º SHOW BALL BENEFICENTE!!!

1º SHOW BALL DE PENÁPOLIS!!!
Caros amigos e amigas, gostaria de convidá-los para o 1º Show Ball que irá acontecer no Clube Penapolense, no dia 29 de dezembro às 20h, com a participação de jogadores profissionais. A entrada vai ser 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para a “Associação Amigos da Vida de Penápolis” e outras entidades conforme precisarem. Gostaria que vocês estivessem presentes, nesse Evento Beneficente! Os jogadores que já confirmaram presença são: ex-União São João e atualmente 1ª Divisão na Angola, ex-Penapolense, Bandeirantes e atualmente 1ª Divisão na Angola, Edilson goleiro da Ponte Preta, André Cunha ex-Palmeiras, Rio Claro e atualmente 1ª Divisão na Angola, Preguinho ex-Penapolense e atualmente 1ª Divisão do Japão, Xandão ex-Barueri e atualmente no São Paulo, Alceu ex-Palmeiras e atualmente na 1ª Divisão do Japão, Léo ex-Guarani e atualmente 1ª Divisão do Japão, goleiro do Londrina, Bitinha ex-União Mogi e 1ª Divisão da República Theca, Jorginho craque que dispensa comentários, atuando no Palmeiras e Grêmio, sendo campeão Brasileiro, Ade de Barbosa ex-Santos, Teco ex-Rio Preto, Fabrício Carvalho ex-São Caetano e atualmente no Goiás, a jovem promessa do Futebol Nacional e Internacional Alan de Barbosa (Alanzinho) do Fluminense e Seleção Brasileira Sub 20, entre outros penapolenses que se destacam já no cenário futebolístico: Adriano (Catanduva) ex-Guarani, Donaldo ex-goleiro do São Paulo, Dolão ex-Santos, Rogério ex-México, Diego Rufino ex-Barueri, Claudileno (Paraíba) ex-Paulista de Jundiaí campeão da Copa São Paulo e Ítalo ex-Santos, Corinthians e Palmeiras, tri-campeão da Copa Nike e revelação: Convidados: Gabarrão, Élton e Haroldo!!! HOMENAGEADO: Nei Passari, Técnicos: Carioca e Tatai. Conto Com a Sua Presença para esse Evento Esportivo e Beneficente!

domingo, 27 de dezembro de 2009

27 de Dezembro Papo Com o Du!!! Está Chegando o Grande Dia, Aguardem!!!

1º SHOW BALL DE PENÁPOLIS!!!
Caros amigos e amigas, gostaria de convidá-lo para o 1º Show Ball que irá acontecer no Clube Penapolense, no dia 29 de dezembro às 20h, com a participação de jogadores profissionais. A entrada vai ser 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para a “Associação Amigos da Vida de Penápolis” e outras entidades conforme precisarem. Gostaria que vocês estivessem presentes, nesse Evento Beneficente! Os jogadores que já confirmaram presença são: Gê ex-União São João e atualmente 1ª Divisão na Angola, Rê ex-Penapolense, Bandeirantes e atualmente 1ª Divisão na Angola, Edilson goleiro da Ponte Preta, André Cunha ex-Palmeiras, Rio Claro e atualmente 1ª Divisão na Angola, Preguinho ex-Penapolense e atualmente 1ª Divisão do Japão, Xandão ex-Barueri e atualmente no São Paulo, Alceu ex-Palmeiras e atualmente na 1ª Divisão do Japão, Léo ex-Guarani e atualmente 1ª Divisão do Japão, Dé goleiro do Londrina, Bitinha ex-União Mogi e 1ª Divisão da República Theca, Jorginho craque que dispensa comentários, atuando no Palmeiras e Grêmio, sendo campeão Brasileiro, Ade de Barbosa ex-Santos, Teco ex-Rio Preto, Fabrício Carvalho ex-São Caetano e atualmente no Goiás, a jovem promessa do Futebol Nacional e Internacional Alan de Barbosa (Alanzinho) do Fluminense e Seleção Brasileira Sub 20, entre outros penapolenses que se destacam já no cenário futebolístico: Adriano (Catanduva) ex-Guarani, Donaldo ex-goleiro do São Paulo, Dolão ex-Santos, Rogério ex-México, Diego Rufino ex-Barueri, Claudileno (Paraíba) ex-Paulista de Jundiaí campeão da Copa São Paulo e Ítalo ex-Santos, Corinthians e Palmeiras, tri-campeão da Copa Nike e revelação: Convidados: Gabarrão, Élton e Haroldo!!! HOMENAGEADO: Nei Passari, Técnicos: Carioca e Tatai. Conto Com a Sua Presença para esse Evento Esportivo e Beneficente!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

24 de Dezembro Papo Com o Du!!! Feliz Natal, Com Muita Paz, Saúde e Sucesso!!!


TRIPLICE COROA: O time da Unimed/Retesp/Fassp, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Utilaço e Sportlins, fechou o ano com chave de ouro. Na noite de sábado, 19, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", em Penápolis a equipe conquistou o título do Campeonato Paulista - Série Prata - Categoria Sub-20, ao vencer Várzea Paulista no tempo normal e na prorrogação. A Unimed/Retesp/Fassp tinha a necessidade da vitória no tempo normal, já que havia perdido o primeiro jogo da decisão por 7 a 4. O primeiro objetivo foi alcançado com a vitória por 8 a 6. Na prorrogação, o time penapolense saiu na frente do marcador, mas, Várzea Paulista virou o placar para 2 a 1. A Unimed/Retesp/Fassp empatou quando faltavam menos de 2 minutos para o encerramento do jogo e na sequência marcou mais dois gols que lhe deram o título. Os gols da Unimed/Retesp/Fassp foram marcados por Willian (5), Danilinho (2), Guilherme (2), Eduardo (1), Kleiton (1) e Juninho (1). Para Várzea Paulista descontaram Thiago (3), Erick Henrique (1), Diego (1), Erick Felipe (1), Marcel (1) e Luciano (1). Os árbitros da partida foram Paulo Eduardo Tadele e Marcelo Emerson da Silva. ANO INESQUECÍVEL: Não poderia ter sido melhor o ano de 2009 para o futebol de salão penapolense. Com a Unimed/Retesp/Fassp o time conquistou os títulos do Campeonato Paulista do Interior, Campeonato Paulista - Série Prata e Jogos Regionais de Votuporanga. Em todas estas competições foram disputadas 43 partidas, com 34 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com 80% de aproveitamento. O grupo que conquistou o título do Campeonato Paulista - Série Prata - Categoria Sub-20 foi o seguinte: JOGADORES: Adriano Garcia Castelucci, André Vargas da Silva, Danilo de Souza Cirilo, Eduardo Cardoso de Oliveira, Guilherme Salino Caberlini, Kleiton Andrade de Souza, Lucas Diego Salles MartinsMarcelo Henrique de DeusMichel Cristian Teixeira DiasRodrigo Silveira YukiWanderley Pintão Bellinati Junior, Wellington Bibiano Silva, Willian Borges de Assis. COMISSÃO TÉCNICA: Paulo Henrique Castelleone Sanchez, Luciano Rodrigues Carrareto, José Roberto Latorre Soares, Gilberto Martins Junqueira Junior, Rinaldo Ordonha. GERENTE DE FUTEBOL: João Roberto Barbosa (Bibi), DIRETORES: Mauricio Oscar Franco Marques, Rinaldo Torrezan, Valmir Baptista Garcia, PRESIDENTE: Nazzih Said El Rafih.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

23 de Dezembro Papo Com o Du! O Show Tem Que Continuar!!!


Esquerda: Deraldo pai do Alan, Vereador Cleber e Alan. Centro: Eu Alan e Fãs do Alan. Direita: O Mestre Mário Lúcio.

Jogo Beneficente: Confira alguns flashes do evento de Barbosa, promovido pelo jogador do Fluminense Alan. Jogo Beneficente o resultado do jogo é o que menos interessa, pois o evento arrecadou 3.000 quilos de alimentos não perecíveis. Jogo Beneficente: Mário Lúcio atuou 10 minutos e saiu com a chuteira na mão, mas também pudera: "O peso do garoto não mais o mesmo e a forma física, deixa pra lá"! Só que a competência como Educador Físico dispensa comentários, pois ele é o grande responsável por revelar o garoto Alan, para elite do futebol brasileiro.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

22 de Dezembro Papo Com o Du! Feliz Natal a Todos Desde Já!!!


EU JÁ SABIA!!! Ele foi eleito o "Melhor do Mundo", Leonel Messi. A premiação ainda teve os destaques: Xavi Hernández e Andrés Iniesta que foram exaltados na premiação de melhor do ano da Fifa pelos seis títulos conquistados este ano pelo Barcelona, um outro jogador do clube e que passou com menos alarde pelo Kongresshaus em Zurique pode orgulhar-se de ter sido o único a terminar 2009 com sete troféus. Além do título espanhol, da Champions League, da Copa do Rei, as Supercopas da Europa e da Espanha e o Mundial de Clubes, Daniel Alves conquistou também a Copa das Confederações pela seleção brasileira. INDISCUTÍVEL!!! Pelo quarto ano consecutivo, a craque Marta leva para casa o prêmio de melhor jogadora do mundo oferecido pela Fifa. A brasileira foi coroada em cerimônia realizada nesta sexta-feira, em Zurique, e tornou-se a recordista em número de prêmios Fifa (quatro, uma a mais que a alemã Birgit Prinz, que era uma das cinco finalistas). Marta foi eleita com base nos votos de capitãs e técnicos de seleções nacionais femininas de todo o mundo. A brasileira conseguiu grande vantagem em relação às concorrentes. Foram 833 pontos, contra 290 da alemã Birgit Prinz, 252 da inglesa Kelly Smith, 239 da também brasileira Cristiane, e 216 de outra alemã, Inka Grings.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

21 de Dezembro Papo Com o Du! Jogo Beneficente!!!


O jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira Sub-20 Alan (Alanzinho), fez um jogo Beneficente, domingo dia 20 de dezembro, na sua cidade Natal Barbosa. O evento reuniu centenas de pessoas, no qual, foi arrecadado mais de 3 mil kg de alimentos não perecíveis. O jovem atendeu a todos dando autógrafos e tirando fotos, mostrando toda sua humildade. Gostaria de agradecer aos familiares e amigos do Alan que me receberam muito bem. Ao término da partida o pai do Alan, o senhor Deraldo, me presenteou com a bola do jogo que foi usada na Final da Liga dos Campeões da Europa, no qual, o Alan assinou e mais celebridades do mundo esportivo irá assinar também e que já está destinada para ser leiloada no Leilão do Hospital Espirita de Penápolis (João Marchesi). Parabéns pela iniciativa e gostaria de dizer também que Alan já confirmou presença no 1° Show Ball, do dia 29 de dezembro em Penápolis, no Clube Penapolense, às 20h, a entrada vai ser 2kg de alimentos não perecíveis, com exceção de sal e farinha, por pessoa!!!

domingo, 20 de dezembro de 2009

20 de Dezembro Papo Com o Du: Penápolis e Campeão do Futsal Sub-20 Copa Prata da Federação Paulista!!!


TIPLICE COROA Com Dedicação a Osni Que se Transferiu para Itália!!!

A equipe penapolense de futsal sub-20 manteve-se invicta jogando em seu Ginásio de Esportes em nossa cidade Penápolis e de quebra conquistou a Tríplice Coroa de 2009, ao término da partida os jogadores mandaram um abraço ao jogador Osni Garcia que se transferiu para jogar na Itália: Osni esse título também é seu!!! Penápolis venceu nesse sábado a equipe de Várzea Paulista, pelo placar de 8 a 6, no tempo normal e 3 a 1, na prorrogação, levando assim o Título de Campeão Paulista da Série Prata Sub-20. Esse Título veio coroar a equipe penapolense que venceu o Campeonato Paulista do Interior, os Jogos Regionais e agora o Campeonato Paulista Série Prata. Não posso deixar passar que todos esses títulos foram realizados no primeiro ano que disputa o Campeonato Paulista, então deixo aqui uma frase para os diretores que honram e fazem para que tudo isso aconteça: “O SHOW TEM QUE CONTINUAR EM 2010”!!! Parabéns mais uma vez a todos os jogadores, familiares, comissão técnica, dirigentes, patrocinadores, enfim todas as pessoas que fizeram e fazem o dia-dia dessa equipe!!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

19 de Dezembro Papo Com o Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

MUNDIAL INTER-CLUBES: O Barcelona está a apenas um jogo de fazer um ano perfeito. Caso vença o Estudiantes, neste sábado, às 14h (de Brasília), na final do Mundial de Clubes, disputado em Abu Dhabi, o time catalão terá conquistado todos os seis títulos que disputou em 2009, uma marca histórica nunca antes alcançada por um clube. Xavi quer a vitória para apagar decepção de 2006. Além disso, o Barça tem a oportunidade de levantar a única taça que ainda não tem em sua sala de troféus. A equipe foi vice-campeã em duas oportunidades, e em ambas os carrascos foram brasileiros. Em 1992 o São Paulo ficou com o título, e em 2006 o algoz foi o Internacional. FICHA TÉCNICA
Barcelona x Estudiantes – Final do Mundial de Clubes da Fifa
Data/Hora: 19/12/2009 às 14h (de Brasília)
Local: Zayed Sports City, Abu Dhabi
Árbitro: Benito Archundia (MEX)

Barcelona: Victor Valdes, Daniel Alves, Puyol, Piqué e Abidal; Toure, Busquets e Xavi; Messi, Ibrahimovic e Pedro Rodríguez. Técnico: Josep Guardiola

Estudiantes: Albil, Rodriguez, Cellay, Desabato e Diaz; Re, Brana, Verón e Benítez; Perez e Boselli. Técnico: Alejandro Sabella.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

18 de Dezembro Papo Com o Du


JUDÔ: Quem passou na Loja Original Tênis do Shoping de Penápolis, para falar um oi! Foi o meu amigo e penapolense Breno, que é a jovem promessa da Seleção Brasileira de Judô. Ele já se encontra em férias em nossa cidade. Breno é irmão do conceito judoca Alan e segue firme os passos do seu irmão. Breno recebeu sábado passado dia 12 de dezembro, o Prêmio de Destaque Esportivo Universitário do Ano, um reconhecimento a esse garoto simples, humilde e com um futuro brilhante na próxima Olímpiadas. FUTEBOL: Outro que passou na Academia do Clube Penapolense, onde trabalho também como professor, foi o Leonardo, ex. jogador do Guarani e hoje atuando na primeira Divisão do Japão. Léo como é conhecido em Penápolis foi até a academia para dar uma corrida e manter a forma, ele também vai estar no Show Ball Beneficente, dia 29 de dezembro, no minicampo sintético do Clube Penapolense, em uma realização única em nossa cidade. Não poderia me esquecer da fera Gefferson (Gê), que foi campeão da Série B do Brasileirão, com o União São João e hoje atua no futebol angolano, ele está me ajudando muito nesse Evento para arrecadar fundos para a "Associação Amigos da Vida de Penápolis" e demais entidades!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

17 de Dezembro Papo Com o Du

MUNDIAL INTER-CLUBES: A simples presença de seu maior craque em campo bastou para que o Barcelona conseguisse uma vitória de virada sobre o Atlante, nesta quarta-feira, e se classificasse para a final do Mundial de Clubes. Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, Messi pisou o gramado do Zayed Sports City, em Abu Dhabi, apenas aos 8 minutos do segundo tempo. Em seu primeiro lance, o argentino driblou o goleiro e fez o gol da virada do Barça. O time ainda marcou mais um, com Pedro, e venceu por 3 a 1. Rojas havia aberto o placar para os mexicanos, com Sergio Busquets fazendo o primeiro dos campeões europeus. Com o resultado, o Barcelona se credenciou para encarar o Estudiantes de La Plata na final do Mundial, que acontece às 14h (de Brasília) deste sábado. O Atlante vai disputar o terceiro lugar, às 11h do mesmo sábado, com os sul-coreanos do Pohang Steelers.
FUTSAL: A equipe penapolense de futsal sub-20, irá fazer no próximo sábado dia 19, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, o segundo jogo da grande final da Série Prata do Campeonato Paulista. A primeira partida a equipe penapolense perdeu pelo placar de 7 a 4, para Várzea Paulista, mas os penapolenses não contaram com os dois goleiros suspensos e tiveram que improvisar o guerreiro do time no gol, Cleitinho, não contaram também com o futebol 100% do craque da equipe Danilinho, que teve uma quada de pressão na partida e não pode atuar. Sábado com o retorno dos goleiros, Cleitinho indo para a linha e Danilinho, atuando em pelo menos 80% do seu futsal, o placar pode ser diferente, sem contar que a equipe penapolense ainda não perdeu nesse ano de 2009 em casa e isso faz com que os torcedores lotem o Ginásio e incentivem a equipe a mais um título nesse ano!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

16 de Dezembro Papo Com o Du


PALAVRA: O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou que jogará no Corinthians em 2010 e encerrou a polêmica sobre sua suposta ida ao Real Madrid. O jogador disse que deve se apresentar em janeiro ao clube alvinegro, em entrevista à TV Bandeirantes nesta terça-feira (15). Eu vou jogar no Corinthians, apresento-me no dia 4 de janeiro. O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, também desmentiu a possibilidade de não ter o lateral em 2010. Se o Real Madrid depositar R$ 22 milhões, ele pode ficar por lá. Ele está apalavrado, não assinou porque só rescindiu o contrato na Turquia nesta terça-feira. Ele vai se apresentar no Corinthians no dia 3 ou 4. Roberto Carlos disse que pretende se aposentar no Corinthians "daqui dois ou três anos". O veterano lateral afirmou que, após pendurar as chuteiras, vai negociar com o Real Madrid para ser dirigente do clube espanhol. Sanchez confirmou o desejo do jogador de ajudar no comando do Real após o fim da carreira.

CORRETO: Devido à invasão do gramado do estádio Couto Pereira por parte de torcedores e violência contra a polícia no jogo que rebaixou o Coritiba para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, em 6 de dezembro, o clube paranaense perdeu nesta terça-feira (15) os próximos 30 mandos de campo em competições oficiais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), além de ter sido multado em R$ 610 mil pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).O tribunal decidiu que o clube teve responsabilidade nas cenas de vandalismo de centenas de torcedores que invadiram o gramado e duelaram com a polícia, em confronto que deixou até um policial desacordado.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

15 de Dezebro Papo Com o Du



10ª – EDIÇÃO DA COPA REGIONAL DE CICLISMO NOROESTE PAULISTA.
CICLISMO PENAPOLENSE TEM DOIS CAMPEÕES EM 2009.
A equipe penapolense de Ciclismo da Secretária Municipal de Esporte/ Clinica Incorpore/ Voyce Bicicletas, participou neste domingo dia 13 de dezembro, da Etapa Final da 10ª- Copa Regional de Ciclismo Noroeste Paulista, na cidade de Araçatuba (SP), onde foram entregues os troféus para os campeões de todas as categorias disputadas em 2009. Na classificação final os ciclistas penapolenses, AMAURI GONÇALVES MARQUES da categoria Sub-23 e MAURICIO ANANIAS da categoria Sub-30, ficaram com o titulo de Campeões da região noroeste paulista de 2009, nas demais categorias conseguimos um vice-campeonato com Luiz Antonio Ramos (Sênior-A), 3º- lugar com Adilson Batista (Sênior-B), participou também desta copa em 2009, e com ótimas classificações os seguintes atletas, Arnaldo Boghossian, Felippe dos Santos Pacanaro, Carlos Roberto de Souza, Wagner Pereira e José Messias Sabino, participação esta que só foi possível graças ao apoio recebido da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis e Clinica In’Corpore/ Voyce bicicletas, e todos esperam contar com o mesmo apoio e colaboração para o ano de 2010.

Resultados da Etapa final em Araçatuba.

Categoria Sênior A.
1º- lugar –
Luiz Antonio Ramos/ Clinica In’Corpore/ Voyce Bicicletas.
3º- lugar –
Wagner Pereira/ Voyce bicicletas.

Categoria Sênior B.
1º - lugar –
Adilson Batista/ Voyce bicicletas.

Categoria Sub-30.
1º - lugar –
Mauricio Ananias/ Voyce bicicletas.
4º - lugar- Arnaldo Bogossian/ Voyce bicicletas.
6º - lugar-
José Messias/ Voyce bicicletas.

Categoria Máster A.
4º- lugar – Carlos Alberto de Souza (Carlão Daep) / Voyce bicicletas

Categoria Elite/ Open.
6º - lugar –
Felippe dos Santos Pacanaro/ Voyce Bicicletas.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo que Segue, Com os Esportes!!!

VALE TUDO: O havaiano BJ Penn derrotou o americano Diego Sanchez por nocaute técnico na madrugada deste domingo, em Memphis, nos Estados Unidos, e manteve o cinturão do peso leve do Ultime Fighting Championship (UFC). O campeão manteve o domínio da luta desde o princípio e chegou a vitória depois de intervenção do juiz aos 2min37 do quinto round, quando o seu adversário apresentou um corte profundo. FUTEBOL: Palmeirenses estendem faixa contra o atual elenco do time alviverde, a crise chegou: E agora o que fazer??? CORINTHIANS: Depois de anunciar oficialmente Ralf e Tcheco, e acertar tudo com Roberto Carlos, Iarley e Danilo, a diretoria do Corinthians tem nova prioridade: contratar um zagueiro. E um dos alvos é Henrique. Atualmente emprestado ao Racing Santander (ESP), o jogador do Barcelona (ESP) ficou sabendo do interesse corintiano pela imprensa. Cauteloso, o defensor acredita que uma vinda ao Timão poderia até ser proveitosa para a carreira.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O BLOG NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! NÃO PÁRA!!!!!

Principal jogador da arrancada do Fluminense rumo à permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Fred reprovou publicamente nesta quinta-feira (10) as declarações dadas pelo presidente tricolor, Roberto Horcades. O dirigente disse, durante a semana, que planejava renegociar o contrato do jogador para reduzir seu salário, adaptando-o à realidade do futebol nacional. Fred foi duro na resposta. Caso seja interesse do doutor Horcades não contar mais comigo, por mim, tudo bem. Já demonstrei o meu valor e não preciso provar mais nada a ninguém.Incomodado, o atacante deixou claro que, caso Horcades mantenha sua intenção, pode deixar as Laranjeiras se voltar a receber boas ofertas de outras equipes.

CONTRATAÇÃO: O time que o Corinthians está formando para 2010 já envelheceu quase quatro anos em relação à equipe base das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2009. A média dos titulares de Mano Menezes neste ano foi de aproximadamente 26 anos. Para a próxima temporada, porém, já estão acertadas as contratações de Roberto Carlos, de 36 anos, Tcheco, de 33, e Iarley, de 35 anos. Com os três jogadores, que deverão ser titulares, a média de idade do Corinthians salta para 29,8 anos, 3,8 anos a maise mais só os três passam do centenário do TIMÃO!!!
BRASILEIRÃO DOPING:Embora o atacante Jobson tenha sido fundamental para o São Paulo perder o título do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras não se classificar para a Copa Libertadores de 2010, os times paulistas muito dificilmente conseguirão se beneficiar do doping do jogador, confirmado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quinta-feira (10).Segundo o artigo 244, parágrafo 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o clube só pode ser punido se tiver “participação direta” no doping. De acordo com o advogado do Palmeiras, André Sica, a possibilidade só seria viável em caso de omissão do Alvinegro no caso.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

TRAMPO DE NATAL!!!

Caros Amigos e Amigas hoje dia 10 de dezembro, começo a trabalhar a noite na Loja Original Tênis, no Shoping de Penápolis, espero me sair muito bem nessa nova empreitada de minha vida. Agradeço ao Edinho Passari e o Nei Passari por essa oportunidade e pretendo corresponder a altura e vender muitos tênis e materiais esportivos!!! Abração a todos e desde já um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo! Amanhã volto a escrever novamente tenham todos um bom dia!!!

10 de Dezembro Papo Com o Du


FUTEBOL DE SALÃO: Caros amigos leitores, o Campeonato de Futebol de Salão, organizado pela Secretária de Esportes, que leva o nome de Ferinhas, conheceu seu campeão na noite de segunda-feira, na categoria 14/15 anos, com uma aula de Superação do Clube Penapolense/ SportLins. O jogo foi emocionante do início ao fim. Teve de tudo nesse jogo, jogadores expulsos justamente pelos competentes árbitros Alex, Everton e a apontadora Juliana. A equipe do Clube Penapolense/ SportLins, terminou o primeiro tempo com o jogador Matheus Pirani expulso e precisava se esforçar o máximo, pois já havia perdido o jogador Miller. Sem dois jogadores titulares expulsos o técnico eu Eduardo Alberton, só restava uma coisa, passar para os jovens exemplos de SUPERAÇÃO e foi o que fiz no vestiário. Voltamos para o segundo tempo, com o jogo empatado em 1 a 1, mas logo a equipe do Lago Azul marcou um gol, mas não nos abatemos e buscamos o resultado com muito brio e garra, conseguindo virar o placar em 3 a 2 e levantar o caneco. Parabéns aos jogadores: Bruno Barbosa, Luís Fernando, Miller, Matheus Pirani, Matheus Silva, Lucas (Tenente), Ítalo Cortez e ao grande destaque do jogo: O goleiro Marcelo de Alto Alegre, que superou a tudo e a todos, sendo um ex. para todos os jogadores e orgulho dos pais. Não poderia deixar de agradecer ao meu auxiliar técnico João Gabriel, que é meu braço direito nos Ferinhas!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALAN DO FLU JÁ ESTÁ EM BARBOSA, SUA CIDADE NATAL!!!


A jovem promessa do Futebol Brasileiro Alanzinho do Fluminense, já está na sua cidade natal Barbosa. Ele passou na noite desta terça-feira em Penápolis, para comer um delicioso lanche do Quati Lanches, do meu amigo Lei e dos seus filhos, Juninho e Fernandinho. Alanzinho como é conhecido aqui em nossa região se recupera de uma torção no tornozelo, mas nada mais grave e deve jogar o seu jogo Beneficiente dia 20 de dezembro em Barbosa e depois se apresentará em mais um jogo Beneficiente no dia 29 em Penápolis!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

08 de Dezembro Papo Com o Du



A foto da esquerda a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), que perdeu na semifinal do Campeonato Paulista ub 20, para o Barueri. A direita o Clube do Bolinha de Basquete.
PENSAMENTO DO DIA

“Ninguém pode fazê-lo inferior sem a sua permissão”. Eleanor Rosevelt.

Caros amigos e amigas leitores desse Jornal e em especial da minha Coluna, gostaria de comunicá-los que estou saindo de Férias, depois de um ano cansativo, onde procurei levar o melhor dos esportes para vocês, mas não vou parar definitivamente ainda, farei algumas matérias até o final do ano, mas não todos os dias, mas no meu Blog estarei escrevendo todos os dias. Acesse e confira: www.eduardoalberton.blogspot.com

BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Decepção! Isso mesmo, caro amigos palmeirenses em especil ao Kainã do Jornal Regional, Valter do Posto Caneco, Denilson do Clube Penapolense, Dr. Rodolfo, Odinei Rodrigueiro, Joanim Diório, Dema pai do Nilson e Zé Guilherme da Odontocentro, entre tantos outros, depois de estar liderando o campeonato o Palmeiras que trouxe o treinador mais caro da competição e Vagner Love, que veio por meio milhão de reais por mês, conseguiu ficar de fora da Libertadores, dando de sopa a vaga para o Cruzeiro, que venceu o fraco Santos, que terminou a competição dentro do que eu havia previsto em 13º lugar, longe de tudo que o Santos representa!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTSAL: MAIS UMA FINAL. PARABÉNS!!!

A equipe penapolense de futsal venceu a segunda e decisiva partida contra a forte equipe de Botucatu, na noite de sexta-feira, na cidade de Botucatu. Depois de estar perdendo de 1 a 0 e com o goleiro expulso Penápolis, deu uma aula de futsal e venceu pelo placar de 10 a 3, se classificando para mais uma final de campeonato e dessa vez da Série Prata do Campeonato Paulista. Em um papo com Cleitinho, jogador símbolo de garra da equipe, ele me disse: Du não saiu briga e a torcida em um gesto de reconhecimento aplaudiu a nossa superioridade. Parabéns aos garotos! Adivinhem quem foi o destaque da partida mais uma vez? Danilinho de Penápolis, esse garoto já deveria ter sido convocado para a Seleção Paulista ou Brasileira!!! Afinal será contra o time de Várzea Paulista! Aguardem!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: QUASE NA FINAL, MAS PARABÉNS TAMBÉM!!!

A equipe Sub 20 do Clube Atlético Penapolense (CAP), fez uma campanha brilhante e pela primeira vez na história chegou a uma semifinal do Campeonato Paulista, o que já nos deixa orgulhosos desses garotos. Mas o melhor é que eles poderão integrar a equipe profissional na temporada de 2010, isso é legal!!! A derrota para a equipe do Barueri, pelo placar de 3 a 1, não tira o brilho do que a equipe fez em todo o campeonato!!! Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica e diretores do CAP, que se empenham o máximo para levar o melhor para os jogadores e torcedores!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O BLOG NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! NÃO PÁRA!!! MINHA PREVISÃO SE CONFIRMOU NO BRASILIERÃO!!!!

FUTEBOL NO MUNDO: EU JÁ SABIA!!! Eu já sabia!!! Leonel Messi foi eleito nesse domingo o "Melhor do Mundo", levando a Bola de Ouro. Não concordo com o critério usado, mas Eu Já Sabia que ele seria eleito!!! BRASILEIRÃO: EU JÁ SABIA E VOCÊS TAMBÉM!!! Já estava escrito o final do Campeonato Brasileiro de 2009!!! O Brasil vai sediar uma Copa do Mundo em 2014, onde o Maracanã deverá ser a abertura e o encerramento no Rio, certo! Olimpíadas de 2016, onde vai ser? No Rio de Janeiro. Onde é a sede da CBF? No Rio de Janeiro. Querem motivo maior que esse para um time Carioca ser campeão??? Então vamos lá: Mudar a imagem do Rio de Janeiro no cenário Mundial, pois ficou abalada depois que derrubaram um helicóptero do Bope e somente através do futebol o Rio hoje está sendo bem visto no Mundo inteiro, viram como é fácil!!! Mas de uma coisa eu não posso tirar é a fantástica conquista do Fla!!! Parabéns Mengão!!! BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!! Decepção! Isso mesmo, depois de estar liderando o campeonato o Palmeiras que trouxe o treinador mais caro da competição e Vagner Love, que veio por meio milhão de reais por mês, conseguiu ficar de fora da Libertadores, dando de sopa a vaga para o Cruzeiro, que venceu o fraco Santos, que terminou a competição dentro do que eu havia previsto em 13º lugar, longe de tudo que o Santos representa!!! O São Paulo teve em suas mãos o campeonato, mas não soube administrar a penúltima rodada, quando perdeu para o Goiás, mas mesmo assim garantiu a vaga na Libertadores, pela sétima vez consecutiva!!! O Internacional chegou devagar e quase, quase beliscou o título, mas já disse anteriormente: O Internacional na hora que mais precisou dele, ele se omitiu, por isso não foi campeão, mas está na Libertadores!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

FLA É CAMPEÃO!!! UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO! !!!


BRASILEIRÃO: Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a zona de rebaixamento. Nas duas últimas, a liderança. Se uma vaga à Libertadores de 2010 já parecia difícil para o Flamengo até dois meses atrás, a arrancada do time rumo ao título de campeão brasileiro inverteu a lógica desta edição do campeonato. Neste domingo (6), os jogadores fizeram sua parte, e o 2 a 1 sobre o Grêmio, gols de David e Ronaldo Angelim, no Maracanã lotado, deu um final feliz a uma das maiores recuperações de um time já vistas no futebol brasileiro. O sexto título brasileiro veio 17 anos após a última conquista do time, em 1992.

sábado, 5 de dezembro de 2009

05 de Dezembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Podes conhecer o espírito de qualquer pessoa, se observares como ela se comporta ao elogiar e receber elogios”. Sêneca.

HANDEBOL: GILSÃO É VICE-CAMPEÃO NACIONAL!!!

A equipe do Unopar/ Londrina do penapolense Gilson Martins Junqueira (Gilsão), perdeu a final da Liga Nacional de Handebol, nesta quinta-feira, para a equipe do Pinheiros (SP), pelo placar de 33 a 28. Gilsão fez boa apresentação na partida e marcou um golaço daqueles que qualquer tem vontade de fazer. Em um papo com o penapolense, ele me disse: Du agora é pensar na Seleção Brasileira, no qual, me apresento nessa quarta-feira dia 9 de dezembro, para um período de treinamento e dois amistosos contra a Seleção Italiana, no qual, será transmitido Ao Vivo, pela TV aberta. Gilsão parabéns pelo vice-campeonato e muita força na Seleção!!!

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU, SÓ PARA OS CORNETEIROS!!!

Confira os palpites para a última rodada do Brasileirão: Náutico 3 x 1 Avaí. Atlético (MG) 1 x 3 Corinthians. São Paulo 3 x 0 Sport. Santos 2 x 3 Cruzeiro. Barueri 2 x 1 Atlético (PR). Coritiba 1 x 2 Fluminense. Internacional 4 x 1 Santo André. Flamengo 3 x 1 Grêmio. Vitória 1 x 3 Goiás. Botafogo 1 x 3 Palmeiras. A sorte está lançada! Só resta esperar para ver quem vai ser campeão Brasileiro de 2009!!!

1ª COPA STAR NEWS DE FUTEBOL MINICAMPO DA CAMPEZINA: JOGOS DE HOJE E SEGUNDA-FEIRA!!!

Terá prosseguimento na tarde deste sábado a 1ª Copa Star News de Futebol Minicampo, na Campezina: 15h45 Campezina/ Camponeza x ADC/ Equipav/ Super Pavoni. 16h45 Ciclo Du/ Farmácia Amazonas/ Padaria São Francisco x Baurular. 17h45 Casa das Ferragens/ Franco Mello/ Escritório Pamplona x Bicicletaria Pardim. Jogos de segunda-feira: 19h15 Ciclo Du/ Farmácia Amazonas/ Padaria São Francisco x G/ Sports. 20h15 ADC/ Equipav/ Super Pavoni x Olaria Alvorada. 21h15 Avanhandava x Campezina/ Camponeza. Val a pena conferir, pois só tem craque jogando nesse minicampo, vá e confira!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: VAMOS EM BUSCA!!!

Isso mesmo CAP Clube Atlético Penapolense! Vamos em busca da classificação e que venha o Barueri, mais uma vez. O técnico Emerson Pacheco deve retrancar o máximo a equipe penapolense para que o CAP volte de São Paulo classificado para a final do Sub 20 do Campeonato Paulista!!! Hoje ás 9h da manhã a equipe profissional do Clube Atlético Penapolense (CAP), se apresenta no Estádio Tenente Carriço!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

04 de Dezembro Papo Com o Du


As duas fotos do jogo do Penapolense contra o Barueri, no qual, venceu pelo placar de 2 a 0. (Fotos Silas Reche)

PENSAMENTO DO DIA

“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras”. Augusto Cury.

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: APENAS UM EMPATE DO SONHO DE DISPUTAR A FINAL!!!

Aos corneteiros de plantão a equipe do Clube Penapolense (CAP) Sub 20 está a um passo de disputar a final do Campeonato Paulista e com méritos. Com muita moral com o grupo o técnico Emerson Pacheco deu uma aula técnica e tática na tarde desta quarta-feira, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no jogo em que o Clube Penapolense (CAP), venceu a equipe do Grêmio Barueri, pelo placar de 2 a 0.

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: PRESIDENTE FELIZ!!!

Em um papo com o presidente do Clube Penapolense (CAP), Dr. Nilso Moreira disse estar muito feliz com esse resultado e com a campanha que o sub 20, vem realizando, pois será de suma importância para o profissional na Série A3 do ano que vem e a torcida também já está ficando cada vez mais perto do time, isso é importante, ressaltou Dr. Nilso Moreira!!!

COPA SUL-AMERICANA: QUASE DEU???

O mesmo adversário, a mesma torcida, o mesmo estádio e o mesmo final. Mais de um ano após perder para a LDU dentro do Maracanã a final da Libertadores, o Fluminense caiu novamente diante dos equatorianos. Dessa vez, a derrota foi pela Copa Sul-Americana e consagrou a LDU como campeão do terceiro torneio continental em um ano. Venceu a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e agora a Copa Sul-Americana. Mesmo derrotado o Fluminense saiu de campo aplaudido pela torcida e sendo incentivado. Agora, a equipe do técnico Cuca vai ter que erguer a cabeça e pensar no jogo do ano, contra o Coritiba. Um empate fora de casa livra o time do rebaixamento sem depender de outros resultados. Alan de Barbosa foi um dos destaques do jogo, deu o passe para o segundo gol e quase fez o dele, mas o goleiro pegou a bola firme, mas o a jovem promessa de Barbosa ainda tem mais um jogo de final pela frente, nesse final de semana em Coritiba, mas vai conseguir tirar o Flu do rebaixamento!!!

FUTEBOL NO MUNDO: FUI COBRADO, MAS NÃO CONCORDO!!!

Muita gente me cobrou publicar no blog e na minha coluna o que foi veiculado nesta segunda-feira nos principais sites de esportes do Mundo. Está aí. O detalhe é que ela foi escrita antes de Lionel Messi ser confirmado como vencedor da Bola de Ouro de 2009. Não muda nada. Aliás, só evidencia o que está escrito. Ou seja, Messi vai receber o prêmio pelo que fez de agosto a dezembro de 2008 e de janeiro a maio de 2009, a temporada européia, quando foi insuperável. Porém, em um período de análise diferente do que o prêmio se propõe. A própria época de votação desses prêmios, em outubro, acaba gerando esse erro, pois não leva em conta dois meses do ano, em que ele não vem jogando nada! Essa é minha visão!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COPA SUL-AMERICANA!!! QUASE DEU!!!


Do primeiro ao último minuto na decisão da Copa Sul-Americana, o jogo entre Fluminense e LDU Quito, no Maracanã, foi um massacre, invertendo as condições da partida de ida no Equador. A vitória por 3 a 0 não foi suficiente para os tricolores, mas evidenciou 90 minutos de uma atuação sufocante do time de Cuca. Segundo dados do Footstats, no total da posse, o Fluminense teve 59% contra 41% da LDU. E desse período em que reteve a bola, 85% foi do meio-campo para a frente. O Flu trocou 371 passes, praticamente o triplo em relação aos equatorianos que passaram a bola 130 vezes. A torcida mostrou porque o Maracanã tem ser o palco da abertura e encerramento da Copa do Mundo!!!